Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
h34d
Trooper
ds
 

19-02-06, 23:14 #376
Quote:
Postado por redskull
huaehu eu aposto tb
bambis correm a hr q o barato fica loco
e outra..viuu soh libertadores q importa? e os outros titulos? nao temos libertadores ( ainda ) mas o resto..temos mais q os bambis e mais q a maioria dos times do brasil tb..maior camp. paulista, 4 brasileiros, 2 copa do brasil,maior campeao rio-sp ( oq vale 1 camp. mineiro,1 gaucho uheau )
e ´pro cúzeirense ae.. xiu q vcs sao nossos fregueses tb uhaehu soh tiramos vcs dos mata-mata uhea fica keto ae seus lixo sem expressao

e pra bixarada " A RAÇA ARGENTINA NO SP " HUSEHUE HUEA
SIM A DS TA MTO DIVERTIDA HJ UHEHUASHEUHA
Copa do Brasil
1991
Oitavas de final
22/03/1991 1 x 3 Corinthians São Paulo
11/04/1991 0 x 1 Corinthians Belo Horizonte
1996
Quartas de final
24/04/1996 4 x 0 Corinthians Belo Horizonte
10/05/1996 2 x 3 Corinthians São Paulo
1998
Oitavas de final
31/03/1998 3 x 1 Corinthians Belo Horizonte
23/04/1998 1 x 1 Corinthians São Paulo
2002
Oitavas de Final
13/03/2002 2 x 2 Corinthians São Paulo
03/04/2002 2 x 3 Corinthians Belo Horizonte

Cada um eliminou o outro 2x, porém nos gols marcados 15x14 pro Cruzeiro, e se quiser contar os gols marcados fora de casa 6x5 pro Cruzeiro...

Copa Mercosul
Primeira Fase
22/08/2001 0 x 2 Corinthians Ipatinga
17/10/2001 4 x 2 Corinthians São Paulo

4x4, porém marcamos mais gols fora de casa, 4x2!

Esse argumento "soh tiramos vcs dos mata-mata" não é muito válido pelo jeito né?!

E esse argumento "fica keto ae seus lixo sem expressao" nem se fala... Acho que ser sem expressão é nunca ter ganho 1 libertadores, nem umazinha....

Own3d

Edit: esqueci de mencionar, essas são todas as competições mata-mata que Cruzeiro x Corinthians se enfrentaram...Reforçando mais 1x a invalidez do seu infeliz argumento redskull





h34d is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

19-02-06, 23:17 #377
putz
podia dormir sem essa redskull
pwned

user114 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-02-06, 00:05 #378
TRICAMPEÃO MUNDIAL
TRICAMPEÃO SULAMERICANO

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

20-02-06, 00:33 #379
nossa senhora o maluco calo a boca do infeliz, amagad

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-02-06, 00:43 #380
ei..
só pra constar.. a discussão aqui é entre times.. Corinthians, o São Paulo.. até o Flamengo por seu passado.. não Cruzeiro.. :/

Ahn, e bonitao, dá uma olhada no confronto direto.. Corinthians x Cruzeiro, vê quem ganhou mais e depois vem falar aqui ok?

e como seu time n tem tradicao e nao lembro de quase nenhum jogo contra ele (exceto a linda virada de 4x3 ano passado), feliz 1998.

didz is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
ds
 

20-02-06, 00:58 #381
Quote:
Postado por didz
ei..
só pra constar.. a discussão aqui é entre times.. Corinthians, o São Paulo.. até o Flamengo por seu passado.. não Cruzeiro.. :/

Ahn, e bonitao, dá uma olhada no confronto direto.. Corinthians x Cruzeiro, vê quem ganhou mais e depois vem falar aqui ok?

e como seu time n tem tradicao e nao lembro de quase nenhum jogo contra ele (exceto a linda virada de 4x3 ano passado), feliz 1998.
Como já foi falado aqui neste tópico não rola de abrir um tópico para cada estadual, então eu fala mesmo do meu time, e eu não faria aquele post se o corinthiano ñ viesse enxer o saco...
"Ahn, e bonitao, dá uma olhada no confronto direto.. Corinthians x Cruzeiro, vê quem ganhou mais e depois vem falar aqui ok?" quando eu fiz meu post eu fiz questão de ñ citar o confronto direto até pq eu sei q o cruzeiro tem uma desvantagem de 7 jogos se ñ me engano...Fiz questão de dar ênfase a parte do "mata-mata" e do "lixo sem expressão" e fiz questão de ñ citar a parte "xiu q vcs sao nossos fregueses" porque como já disse perdemos no confronto direto...Porém, quando eu fiz meu post eu já havia pensado q algum acefalo viria falar q o cruzeiro é freguês e bla bla bla, isso mesmo sem eu ter citado a parte "xiu q vcs sao nossos fregueses"...Então poderia usar este post como argumento!
Me desculpem pela repetição das frases e de algumas palavras, mas é pra ficar de uma maneira bem clara, pra ver se assim os corinthianos entendem

h34d is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
ds
 

20-02-06, 01:23 #382
O edit já foi... malz
esqueci de mencionar os 4x3 do ano passado, foi um dos jogos mais roubados(a favor do corinthians claro), se bobear so perdeu pros roubos contra Paysandu e Internacional, só pra refrescar sua memória, foram 2 penaltis ñ marcados a favor do Cruzeiro, um deles foi escandaloso(um carrinho do Mascherano no Maurinho) e o último gol do Corinthians (de penalti do Tevez) aconteceu de um penalti inexistente...e em 1998 eu tinha 6 pra 7 anos mas me lembro bem da final, foram 3 jogos, o Corinthians como ficou em primeiro na fase de classificação tinha direito de disputar dois jogos em casa, no Mineirão 2x2 e no Pacaembú 1x1, ae no 3º jogo 2x0 Corinthians(acho q foi no Morumbi), ou seja, foi bem suado pra conquistar o título hein?! E se fosse apenas em 2 jogos, quem sabe nós não ganharíamos nos penaltis(eh uma hípótese antes q vc venha falar merda, ñ to questionando o regulamento tb, antes q vc fale + merda)

"e como seu time n tem tradicao" vc é corinthiano?? (mesmo q ñ seja já tá dado o recado aos gambas, e se for, serve pra vc tb) O Corinthians sim tem tradição né?!....ñ ganha nada fora do país...foda

h34d is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

20-02-06, 02:55 #383
Véio....acho q nem compensa mais agente discutir com cUrintianu...time de segunda... eles só levam owned nosso...dentro de campo e fora dele EAHSuaHAuHAU

Vms falar do norusca e talz..q eh bem mais time q curintiah...

poseidon is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

20-02-06, 05:36 #384
Quote:
Postado por jacu
tá errado isso aí

esses títulos do curintias

tão errados

ali diz que tem um Mundial
é impossível, visto que eles nunca ganharam a libertadores
Aposto que nao passa da pagina 6 aparecer um corinthiano entrar no site da fifa, falar um monte de coisa de como eles são os unicos campeoes mundiais pq só existiu e só existirá um campeonato mundial pela fifa...e que o TRICOLOR e cia ganharam copa toyota

hUAEHauehau... é sempre a mesma coisa !

vitorueda is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

20-02-06, 08:25 #385
Norusca-o!

SigSnake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

20-02-06, 09:56 #386
Ah, e o Maxcool ta certo a respeito do Danilo!

Ele é meia armador, mas ultimamente esta fazendo muitos gols! O papel dele é armar, e não fazer gols! FORA DANILO!

SigSnake is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
20-02-06, 22:43 #387
ae head..pra mim oq vale eh titulo..qtos titulos vcs ja ganharam de nós? mata-mta 2x2 agora vc vem falando de gols uhaehu q se foda..kero sabe de titulos..kd titulo dessa merda ae em cima do timão? existiu? uhaehu 98 foi o lixo do seu time e 99 foi a outra merda de minas q hj ocupa o seu devido lugar merecido uhauh
cada uma..daki a poco vem nego q torce pro fluminense falar q o corinthians eh fregues...do vasco..ahue fala serio

redskull is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
ds
 

21-02-06, 00:49 #388
bom redskull vc ñ havia citado em nenhum momento TÍTULOS q um ganhou em cima do outro, por isso, nem toquei no assunto, agora vc citou outros quesitos eu puis aí oq eu sabia...
eu sou mais perder um TÍTULO brasileiro e ter 2 TÍTULOS da LIBERTADORES(ops, esqueci, vcs ñ sabem oq é ter isso)

poseidon, realmente ñ compensa discutir c/ corinthianos mesmo, já perdi tempo d+ c/ eles =//

h34d is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-02-06, 00:57 #389
Olha..
eu comecei a ler seu reply.. mas parei no "em 1998 eu tinha 6 anos".. AHOEH
pqp

ei.. 0h50 mano.. vai dormir.. aula amanha cedo! a tia vai briga com vc =[

didz is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
ds
 

21-02-06, 01:02 #390
didz, na boa, cuida da tua vida...to falando na BOA mesmo, quem cuida da minha vida sou eu, se eu tiver q dar satisfação à alguém com certeza ñ é pra vc...eu durmo a hora q eu quiser blz?
Vo parar por aqui pq o assunto do tópico é futebol...

h34d is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

23-02-06, 08:32 #391
E pensar que há 13 anos atrás um certo time do MorumTri dava espetáculo goleando esse time do Universidad Catolica na final.. Agora quero ver corintiano falar que ganhamos final de time fraco.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

23-02-06, 10:48 #392
Quote:
Postado por SigSnake
E pensar que há 13 anos atrás um certo time do MorumTri dava espetáculo goleando esse time do Universidad Catolica na final.. Agora quero ver corintiano falar que ganhamos final de time fraco.
Ha treze anos!? TREZE anos!? meu, a treze anos ja aconteceu tanta coisa no mundo, imagina a treze anos o tanto de gente q nasceu e morreu no mundo, o tanto de presidente q o Brasil teve, o Brasil ja passou de Tri pra penta mundial, enfim como voce quer comparar fatos de hj com fatos de treze anos atras???? nao existe essa comparação q voce fez, voce agora perdeu uma otima oportunidade de calar a boca!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

23-02-06, 11:11 #393
Ue, o São Paulo em 92 era campeão mundial, e agora em 2006 continua sendo, não mudou muita coisa não...


SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
23-02-06, 11:13 #394
agoehuige
tira o curintia daí
hagieuohgeiUHAEGIohaEG

maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-02-06, 12:06 #395
parece q o flamengo empatou com o ASA com um gol de mao ainda
EY78A6E78AYE09AYEA98aey9aH(e&(¨%e&%a70e(AJ

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
23-02-06, 12:23 #396
o gol de mao foi do asa, animal
e o jogo foi uma putaria
o asa fez um gol de mao, o juiz nao deu um penalti pro flamengo
ae os caras do asa começaram a sentir contusao... TODOS
ae caiam, pediam atendimento medico, ficaram enrolando enrolando... ae o juiz nao deu acrescimos e o jogo acabou... maior putaria que eu ja vi
deve ter tido uns 20 minutos de bola rolando efetivamente
nojento esse jogo
nojento

maxcool is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

23-02-06, 12:40 #397
Quote:
Postado por SigSnake
Ue, o São Paulo em 92 era campeão mundial, e agora em 2006 continua sendo, não mudou muita coisa não...

Tudo bem, me fala dois jogadores q estavam la, e q ainda estao JOGANDO no sp hj!

Maxrock is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-02-06, 12:51 #398
Max do meu coração, o que o Sig tá dizendo é que o Universidad Católica é um time de ponta, tanto quanto o São Paulo é. Acontece que como o Curintia não é, você não consegue entender. Simples.

Curintia tomou calor do Univerdad Católica e conseguiu um empate de 2 a 2... É muito feio empatar em casa com o clube que a mais de 10 anos vocês mesmos chamam de timinho. De-pri-men-te! Principalmente num jogo de primeira fase. Se fosse numa final tinha tomado sacode.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-02-06, 12:52 #399
Rogerio tava em 93.. ah e o valber tah no AMERIQUINHA do RJ.. o VITOR tah no ACP ou na ADAP aki do Paraná.. ahuehauehauea

mais no sao paulo soh o rogerio ceni mesmo.. e o tecnico q era auxiliar tecnico.. huauhahu

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

23-02-06, 13:21 #401
L I D E R ! ! ! ! ! !

user114 is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

23-02-06, 13:25 #402
Quote:
Postado por PIT BULL
Max do meu coração, o que o Sig tá dizendo é que o Universidad Católica é um time de ponta, tanto quanto o São Paulo é. Acontece que como o Curintia não é, você não consegue entender. Simples.

Curintia tomou calor do Univerdad Católica e conseguiu um empate de 2 a 2... É muito feio empatar em casa com o clube que a mais de 10 anos vocês mesmos chamam de timinho. De-pri-men-te! Principalmente num jogo de primeira fase. Se fosse numa final tinha tomado sacode.
Querido Pit Pagodeiro Bull:Em nenhum momento eu disse q o Univ Catolica era timinho disse!? e o q seria um time de ponta!? um time q tem a maior torcida do Brasil, q causa polemica, q eh o atual campeao brasileiro, q tem jogadores de selecao, e de nivel para serem convocados, nao eh um time de ponta?, tudo bem, nao discuto q o sp nao seja um desses times, seria ignorancia negar isso, mas voce falar q o Corinthians tomou "calor"? um time q chutou pouco ao gol, no maximo 6 vezes, e tomou tres bolas na trave, isso pra mim nao eh tomar calor, o fato eh um soh, o Corinthians tem um dos melhores setor ofensivo do futebol, infelizmente a defesa nao eh do mesmo nivel... agora pare de ser passional e admita q vc eh Corinthiano. com muito orgulho e com muito amor!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
23-02-06, 13:55 #403
* 1895, 17 de novembro - Fundação, no casarão de Nestor de Barros, número 22 da Praia do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro

* 1911 - Disputa o Campeonato Carioca pela primeira vez
* 1942/1943/1944 - Primeiro tricampeonato
* 1953/1954/1955 - Segundo tricampeonato
* 1961 - Campeão do Torneio Rio-São Paulo
* 1978/1979/1979 especial - Terceiro tricameponato
* 1980 - Campeão brasileiro pela primeira vez
* 1981 - Campeão da Copa Libertadores da América, e do Mundial Interclubes
* 1982 - Campeão brasileiro pela segunda vez
* 1983 - Campeão brasileiro pela terceira vez
* 1987 - Campeão brasileiro pela quarta vez
* 1990 - Campeão da Copa do Brasil. Único time do Rio de Janeiro a conquistar o torneio (Até hoje).
* 1992 - Campeão brasileiro pela quinta vez.
* 1996 - Campeão estadual invicto
* 1999 - Campeão da Copa Mercosul
* 1999/2000/2001 - Quarto tricampeonato

Nacionais

* Campeonato Brasileiro (5): 1980, 1982, 1983,1987,1992
* Copa do Brasil: 1990 (invicto)
* Torneio Rio-São Paulo: 1961
* Copa dos Clubes Brasileiros Campeões Mundiais: 1997(invicto)
* Copa dos Campeões: 2001

maxcool is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

23-02-06, 14:30 #404
sou São paulino e acho esse universidad de hj timinho SIM... e o curintiah consegue empatar em casa... eh timinho pra etr goleado... ams como o curintiah consegue ser pior não conseguiu nem vencer...

poseidon is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-02-06, 14:31 #405
q merda d titulos

Mf Will is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

23-02-06, 14:32 #406
sobre o post à cima eu nem vou comentar..nem sei o q flamenguista faz aqui EAhsuAHAuAHAuAHA olha o time deles...

poseidon is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-02-06, 19:04 #407
TIME DE PONTA É TIME QUE SE FAZ PELOS PRÓPRIOS MÉRITOS.

Curintia é time pequeno que se acha o tal.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

23-02-06, 21:18 #408
Quote:
Postado por PIT BULL
TIME DE PONTA É TIME QUE SE FAZ PELOS PRÓPRIOS MÉRITOS.

Curintia é time pequeno que se acha o tal.
Bom, dos quatro titulos q voce mesmo postou no titulo do topico, o Corinthians tem tres, sendo o maior campeao de dois deles,pra mim, isso eh muito merito sim, agora sobre a frase abaixo, pra mim eh um puta dum time, q em qualquer topico, em qualquer discussao, ele eh lembrado, entao eh um dos times mais invejados do mundo, e grande maioria dos brasileiros nao pode estar enganada, enquanto isso se contente ae com esse bom time do sp, q dia 13 tem jogo!!!

Agora, vamos ver, tem saopaulino achando q ja ganhou a libertadores... vamos ver... no grupo do Corinthians soh campeoes nacionais, e no do sp? tem um time bom hein, a obrigacao eh ser primeiro, e invicto nao!?

Maxrock is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

23-02-06, 21:23 #409
Quote:
Postado por poseidon
sobre o post à cima eu nem vou comentar..nem sei o q flamenguista faz aqui EAhsuAHAuAHAuAHA olha o time deles...
ATENCAO!!!!
ESTE INDIVIDUO CUJO A ALCUNHA EH POSEIDON FOI VISTO EM UM SHOW DE PAGODE, SIM!!! ELE FOI NO SHOW DE UMA BANDA DE PAGODE EM MATAO, FICOU ESCONDIDINHO PENSANDO Q NINGUEM IA VER, TAVA NA PORTA DO CLUBE ESPERANDO OS PAGODEIROS PRA PEDIR AUTOGRAFO...

"Frase da semana: Tem sempre um desgraçado prestando atencao."

P.S.:Flamengo?! timinho?! naaaaooo, um time q troca Adriano por Vampeta!!!
hahahhahahahhahahhahahha

Maxrock is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

23-02-06, 21:31 #410
dos 4, tem 3?
que 3? tem Libertadores? N-Ã-O.
Se não tem libertadores como tem Mundial?

flame mode on \o/

user114 is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

23-02-06, 21:46 #411
Quote:
Postado por Maxrock
ATENCAO!!!!
ESTE INDIVIDUO CUJO A ALCUNHA EH POSEIDON FOI VISTO EM UM SHOW DE PAGODE, SIM!!! ELE FOI NO SHOW DE UMA BANDA DE PAGODE EM MATAO, FICOU ESCONDIDINHO PENSANDO Q NINGUEM IA VER, TAVA NA PORTA DO CLUBE ESPERANDO OS PAGODEIROS PRA PEDIR AUTOGRAFO...

"Frase da semana: Tem sempre um desgraçado prestando atencao."

P.S.:Flamengo?! timinho?! naaaaooo, um time q troca Adriano por Vampeta!!!
hahahhahahahhahahhahahha

EASHUAHAuShAUAHE tem foto pra provar? não me venha com xurumelas EHAushuahauAHAU

poseidon is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

24-02-06, 00:18 #412
Quote:
Postado por Mah
dos 4, tem 3?
que 3? tem Libertadores? N-Ã-O.
Se não tem libertadores como tem Mundial?

flame mode on \o/
Nao vou discutir isso, infelizmente alguns nao aceitam algo chamado criterio de escolha de participantes de um campeonato, seria a mesma coisa q falar q o sp nao merecia estar na libertadores 05 por nao ter sido campeao de nada, mas o criterio de participacao o colocou la, entao, como pode ter entrado na libertadores sem ter sido campeao do Brasil!? e agora hein!?

Maxrock is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

24-02-06, 00:19 #413
Quote:
Postado por poseidon
EASHUAHAuShAUAHE tem foto pra provar? não me venha com xurumelas EHAushuahauAHAU
Entao fala q voce nao tava la na frente, esperando os pagodeiros, voce e o Vert, fala!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-02-06, 02:13 #414
antes era campeao e vice campeao.. o vice foi campeao nacional por acaso?!

pqp libertadores o curintia nunca viu E NEM VAI VER! huhuhu

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-02-06, 02:21 #415
 


=~~

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-02-06, 20:38 #416
Eu tenho inveja do São Paulo na Libertadores!!!
[email protected]

São Paulo (SP) - A rivalidade dos últimos anos entre São Paulo e Corinthians salta aos olhos. O Timão, dono hoje da maior torcida do Brasil, é um tormento dentro de casa. Fora dela, o Tricolor deita e rola. O que falta para um e sobra para o outro?

Simples: espírito de Libertadores. O mestre Telê Santana, depois de perder duas Copas (de 1982 e 1986) aprendeu na marra que o importante é ganhar e não competir. Na direção do São Paulo, em 1992 e 1993 entrou com o regulamento debaixo do braço e levou o bicampeonato da Libertadores.

Ou seja, o São Paulo transformou-se em uma equipe copeira. Já o Corinthians, cheio de garra e raça, não consegue canalisar o que tem de melhor para dentro de campo. Qualquer timeco sul-americano, como a tal de Universidad Católica, vem no Pacaembu e arranca um empate.

A lavagem cerebral feita por Telê na época no São Paulo é a saída. Agora, quem irá realizar um tremendo trabalho desses no Coringão? Antônio Lopes é capaz, se o deixarem trabalhar. No entanto, as pressões de conselheiros ligados ao presidente Alberto Dualib não param.

Pelo jeito, a Fiel torcida irá sofrer muito antes de o Timão abandonar o espírito de porco e assimilar o espírito de Libertadores.

E tenho dito!


mais uma do gambazento do chico lambe.. heuaheuaeu

Mf Will is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
25-02-06, 21:36 #417
FLUMINENSE É O TIME DESTE FINAL DE SEMANA

Quote:
Torcida do Flu hostiliza time após goleada
http://esportes.terra.com.br/futebol...EI6203,00.html


Last edited by PIT BULL; 25-02-06 at 21:45..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-03-06, 12:34 #418
Tricolor joga hoje na Libertadores sem o Rogério e sem o Lugano. Jogar em Caracas e desfalcado é foda... Quem vai assistir??

A seleção brasileira joga hoje que horas?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
brasil
 

01-03-06, 12:59 #419
Silencio pro hino nacional
Vai começar brasil e russia !!!

Com ROGÉEEEERIO!!!!

ds is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-03-06, 15:00 #420
rogério cata pombos em cruzamentos =)

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-03-06, 15:05 #421
maxcool.. se nao fosse o rogerio.. hehehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

01-03-06, 15:11 #422
 

s p o o l is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-03-06, 15:12 #423
heuea
oi que dó =[

didz is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

01-03-06, 15:42 #424
caquético.

user114 is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
brasil
 

01-03-06, 15:46 #425
Oi Mah posso te add?
uahsuashaih!

ds is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-03-06, 23:51 #426
Caracas + juiz ladrão + campo péssimo 1 x 2 São Paulo

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-03-06, 02:40 #427
rumo a tokyo.. huhuhu

Mf Will is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

02-03-06, 03:32 #428
jogo treino.... sussu... são paulo soh precisou jogar 1%

poseidon is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-03-06, 11:23 #429
ehuaheuaeuae bem isso poseidon!! ehiaheuaheua

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

02-03-06, 12:46 #430
ehaoiehoiua aloisio brincalhao quis dar 4 chapéu meu

sem falar q alex dias tava brincando em campo ahayhuahu prdeu mais gol que o bobo

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-03-06, 13:10 #431
NINGUEM..
E EU DIGO NINGUEM PERDE MAIS GOL QUE O BOBÔ.

ehaue
bobo = lenda

Pior que no Besiktas (?), no 1o jogo dele, ele fez um.. eahoeha

didz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

02-03-06, 13:17 #432
quero ver o sp passar por cima de inter palmeras e corinthians
esse ano ta foda x)

Gerson is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-03-06, 13:20 #433
huhuhuhuhu
vamo q vamo!!!

ps: pior q o bobo eh coisa rara mesmo.. eu lembro dele.. na hora q ele entrava em campo mostrava a torcida du curintia.. os cara jah tava xingando antes de entra! huehaueahue

Mf Will is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-03-06, 15:51 #434
Quote:
Postado por deus
quero ver o sp passar por cima de inter palmeras e corinthians
esse ano ta foda x)
Se for contra os 3 ao mesmo tempo realmente fica difícil... mas é um de cada vez!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
saopaulo
 

02-03-06, 16:16 #435
Quote:
São Paulo é o 6º clube em ranking mundial
Quote:
12:32 - O São Paulo é o melhor clube brasileiro no ranking mundial da Federação de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), com sede em Wiesbaden (oeste da Alemanha), ocupando a sexta posição. Na última lista, publicada nesta quinta-feira, não há mudanças nas primeiras quatro posições, com o Liverpool como líder, seguido de Inter de Milão, Bayern de Munique e Milan. O ranking da IFFHS leva em conta os resultados obtidos nos últimos 12 meses em competições nacionais e internacionais - o que explica a boa posição do São Paulo, que no ano passado levou a Libertadores e o Mundial de Clubes - em cima do Liverpool.

http://futeboleuropeu.cidadeinterne....asp?988~243072


Invejem-nos

Do mesmo site (IFFHS):
The World's most successful goalscoring Goalkeepers of all time

Rogério ownz. 100+

Scapegoat is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-03-06, 16:47 #436
queria saber como o liverpool tah na frente do sao paulo, se o sao paulo ganhou todos os titulos internacionais que disputou, e o liverpool soh ganhou a champions league

maxcool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

02-03-06, 17:29 #437
é pq esse ranking é uma buesta
onde já se viu... liverpool em 1º... com aquele time meia boca?
pffffff..... futebol inglês é muito muito ruim, qqr time mediano/bom fica invicto 1654655436 jogos por lá...

jacu is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-03-06, 17:39 #438
essa iffhs eh mediocre d+
colocaram o ronaldo na frente do romario nos melhores da america do sul
dramático!

maxcool is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
02-03-06, 17:52 #439
Eu tenho dó do BOBÔ pq o mlk sabia jogar bola... mas era mto azarado sei lá, coitado heheeh tomara que dê certo

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-03-06, 18:28 #440
 



didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-03-06, 18:31 #441
hAIEHAIEHIAUHEIAHEIAHEIAHEUHAUEHAIUEHAIUHEAUEhAUIEHAE

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-03-06, 19:26 #442
"Todos os 6 gols" rox

didz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

02-03-06, 20:52 #443
mto bom heuheuheuhe
vc q fez dida?

SigSnake is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

02-03-06, 20:54 #444
Somente eu torço pro São Bento?


rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
02-03-06, 22:48 #445
sou de sorocaba mas oq vale eh soh o timão..mas o bentão vai ganhar da bixarada domingo..

redskull is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-03-06, 23:39 #446
Quote:
Postado por SigSnake
mto bom heuheuheuhe
vc q fez dida?
nem.. hehe
um amigo me mandou

PS: NILMAR !

didz is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-03-06, 02:59 #447
Desculpe a ignorância, mas quem é Bobô?


Quote:
Luizão marca dois, mas Fla perde para Madureira
http://esportes.terra.com.br/futebol...EI6203,00.html
O que é Madureira? Escola de samba? Ainda é daquele monde de amistosos?


Last edited by PIT BULL; 03-03-06 at 03:01..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

03-03-06, 03:44 #448
e ainda tem flamenguista q tem coragem de entrar nesse tópico ...

tadinhos...

poseidon is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-03-06, 06:19 #449
putz nao vi os jogos dessa quinta.. mais pelo q analisei.. o GRANDE DESTAQUE foi o IMBATIVEL FLAMENGO heauheuahueahuehauheau

éééééééééé do MADUREIRA... NO MARACANA!!!!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-03-06, 07:58 #450


maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.