Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default Ae Jeep!

11-11-08, 21:50 #1
Por acaso tá rolando um "contest" entre os moderadores pra sua sucessão? Vc tá largando o osso?

Digo isso pq antigamente eu conversava bastante com alguns moderadores - não todos, sem generalizar - com certo grau de intimidade e tal... aí, de uma hora pra outra, um ou outro começou a se achar dono do mundo, cheios de dedos, como se fosse uma ousadia um 'mero mortal' usuário se dirigir a um ser superior sem as devidas formalidades... Bem no estilo 'quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela'.


Como eu sou o demônio encarnado, nem liguei muito pra essas atitudes, e nem falei nada... achei q pudesse ser por causa das minhas atitudes, ou algo que eu tivesse feito que essas pessoas pudessem achar reprovável.

Acontece que, coincidentemente, hoje duas pessoas vieram me falar sobre esse assunto, sem eu ter falado nada!


O MISTÉRIO RONDA A DS!

acho que tem gente querendo mostrar serviço d+ aqui, como se tivesse contando pontos...





maxcool is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 21:54 #2
Acho que o Luciano não mudou nada... aliás, comigo até melhorou. É um cara tranqüilo e que sabe dividir as coisas. Agora, o NP anda um belo de um babaca. E ainda se acha o dono da razão. No MSN (ou qualquer outro meio de comunicação) fala com a gente como se estivesse num grau hierarquicamente superior (oAHEOUAHeuoAHoeuhaUOEhe) e aqui no fórum se comporta como se fosse o único que pode falar as maiores idiotices do mundo sem que ninguém possa falar nada.

Só fala bosta, só comenta merda, quando faz piada a piada é ruim, e quando alguém fala qualquer coisinha "diferente" do que ele falaria, vai lá e joga o amarelo... AOUehAOUheuOAHEuo!

Daí tem a CARA-DE-PAU de falar "bem vindo a um fórum de discussão" quando, depois de falar um monte de LIXO e fazer apologia de uma coisa ABSURDA, é contestado.

Em compensação zuar em fóruns PARALELOS que não se confundem com o COMUNIDADE agora é praticamente proibido. Se falar um palavrão ou alguma palavra "diferente", toma cartão. E com autoridade ainda por cima...

AOehAOUehaUOehuoAHEuo!

Nem comento...

L A M E N T Á V E L ! ! !

night is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-11-08, 21:59 #3
POLEMICA!

Sh3lld3r is offline  
NewKa
Trooper
 

11-11-08, 22:03 #4
poleeeeeeemica!
aohoauehaeuohae
até o momento não vi nada de "deferente" na moderação do forum
acho até que o jeep tá participando mto mais do que o normal

NewKa is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-11-08, 22:03 #5
O APOCALIPSE ESTA CHEGANDO!

Many Kalaveraa is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-11-08, 22:07 #6
Sei que deve ser dificil pra pessoas que usam um palavrao por linha ou por paragrafo, morro de curiosidade de ver essas pessoas em convivio social, mas enfim, ta ai o forum de futebol pra vcs liberarem esse palavreado chulo.

De mais a mais, existem formas mais decentes de fazer reclamacoes do que toda semana abrirem um topico me intimando, na boa, ja deu.

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.