Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ArKaNuS
Trooper
 

03-08-17, 01:10 #76
Parabéns a toda comunidade e principalmente ao Jeep que deve ter respirado muitas vezes bem fundo pra nao dar fim a isso tudo.

De fato a DS virou uma comunidade, muita gente se conhece (logico que com inicio no quake)e crescey junto compartilhando muita coisa, até darkside hero teve no casseta e planeta.

Posto pouco mas costumo fazer a leitura toda semana, só podia ter filtro para esquerdistas hue

vlw jeep :*





ArKaNuS is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-08-17, 01:24 #77
[MENTION=1]Jeep[/MENTION];, alguem ja tentou comprar o dominio de vc nesses anos todos?

ragauskas is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

03-08-17, 01:42 #78
Apenas os primeiros 20!

Grats!

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-08-17, 06:11 #79
carai, o relax e o denial, que fim levaram?
e o rocka sumiu, qq houve tbm? eu nao consigo mais acompanhar como antes, trabalhando d+++
vsf os alemão trabalha pra kct

zorba is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
03-08-17, 07:05 #80
18 anos aqui

Psycose is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-08-17, 08:04 #81
Se eu não me engano, hackearam a DS 2x... uma no "Bug do Milênio", justamente na virada de 1999 para 2000, todo mundo desesperado no ICQ e IRC para saber o que houve com a DS, e a DS toda colorida parecendo parada gay.

E houve um reboot se não me engano nos cadastros em 2004/2005. Por isso a maioria da galera da época 1997~2007 aqui ta registrado em 2004/2005.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-08-17, 08:12 #82
A melhor época foi a que tinha assinatura nos posts.

" BRASIL ME ENERVA " - Aracnotron

e a do sapo chulé era um sapo de 3 páginas feito de emoticons.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-08-17, 09:20 #83
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
carai, o relax e o denial, que fim levaram?
e o rocka sumiu, qq houve tbm? eu nao consigo mais acompanhar como antes, trabalhando d+++
vsf os alemão trabalha pra kct
rocka sumiu depois de fechar o tópico da lata velha do patrick
último post dele
http://forum.darkside.com.br/vb/show...86&postcount=6

#voltarocka

Sekzzz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-08-17, 09:29 #84
Heuaueha o curioso sobre esses rage quits aí é que a galera vai ficando velha vai ficando de mimimi, sendo que a teoria diz que deveria ser ao contrário.
[MENTION=2007]rockafeller[/MENTION] morava nesse forum, aí pq BIGALAM COM ELE PUQUE FECHOU TOPIQUIHO ROCKAFELE FOI BOBOIA! AOhNNN VOLTA LOCAFELE!

O próprio [MENTION=46]Bombastic[/MENTION], sempre foi meio mala pedante, foi embora "pq só ficaram os jumentos"... Ohnnn, ti fofo! Muito bonitinho! Tão evoluindo bastantinho lindões! huaheuahueh
Vamos nos amar mais aí pô, DS rox em todas as suas diferenças. Até o [MENTION=5627]Conrado[/MENTION] era divertido com suas ideia jeniais de esquerda...
Eu aprendi a amar todos os defeitos de vocês, saldads.

tdf is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-08-17, 10:09 #85
Aew
Parabéns Jeep
Hj em dia ds já não está na minha página inicial do browser
Já não tenho saco de discutir por longos e longos e longos e um pouco mais longos textos sobre 0,3 ou 3 para chegar no final e cada lado sair cantando vitória e nenhum mudou de ideia mesmo.

Mas pelo menos nesses longas e longas discussões aprendi muito só pra defender meu ponto de vista ahuhuauha

Valeu por tudo Wilton "Jeep" Motherfuck

Ps: Todas as minhas namoradas tiveram ciúmes da DS, por eu passar muito tempo discutindo com vcs ahuhuauhahu

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-08-17, 11:22 #86



mandem o que vcs forem achando

(o do render eu tinha aqui e subi, se vcs souberem do link original me avisem que eu edito)

Jeep is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-08-17, 11:28 #87
HAHAHAHAHA essa 2fort5 no minecraft foi sensacional
montamos muito rápido com a ajuda de nosso engenheiro tdf

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-08-17, 11:32 #88


Last edited by Jeep; 03-08-17 at 11:39..
Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-08-17, 12:08 #89
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
HAHAHAHAHA essa 2fort5 no minecraft foi sensacional
montamos muito rápido com a ajuda de nosso engenheiro tdf
ahuehaeauhe mestre de obras!

tdf is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-08-17, 12:25 #90
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
Team Fortress com bem mais tópicos que Comunidade huehue

e pensar que alguns anos depois foi difícil banir a icelady da DS por causa duns nerd que nunca jogaram TF na vida e o stephan virjão defendendo ela
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=16312
isso me fez reler muitos tópicos antigos

agora lembrei pq eu só lia e não postava nada nessa epoca

DS era mto estranha

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-08-17, 12:51 #91
E hj? É normal?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-08-17, 12:56 #92
injusta comparação né!

mas se for comparar, sim hoje é normal hah

Maia is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

03-08-17, 13:24 #93
Jeeez, 2 décadas passam rápido! Chegay aqui em 99 por influência do NP.

Eu sou que nem aqueles vampiros idosos de filmes com muitos vampiros tipo Underworld: Tô morto e enterrado, mas tô por perto e de vez em quando passo pra dar uma bizoiada.

Locutus is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

03-08-17, 15:49 #94
obg ds por existir.

bju jeep.

:*

Ambervision is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

03-08-17, 16:59 #95
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
épica frase do quakiller huahuahuahaua

sdds pitbull, relax, caveira, conrado e do rocka <3

e do luciano, aonde quer que ele esteja
Conrado?!

Eu tenho saudades do RogerYoung, do Donnald, do Bombastic e do Rockafeller.
Acho que comecei a frequentar o fórum em 2002. Não estou desde o início e tenho boas recordações.

Parabéns aos Darknerds e ao Jeep!

Deus abençoe o Gunbound e lembrem-se: "isso aqui não é uma democracia"

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

03-08-17, 17:05 #96
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Ds rox

Conheci por conta de 2 broders que jogavam TF (MAL-Infinity e o V2L-Neo)... aí conheci o resto da galera depois nas lans em Sorocaba.

Tive uns 5 logins aqui acho.
-CadeXit que foi quando eu fiz o primeiro post falando sobre o **********
-Salsicha depois... aí não lembro se fui banido por cheat ou se pq os caras me confundiam com o MF-Salsicha. Não lembro direito
-Ai Star.... que era a época que meu irmão postava aqui tbm (Minotauro)... não sei oq aconteceu com esse login
-Dodge... que era o de jogo, não lembro se eu tive login "Dodge" aqui, e não lembro que raios eu fiz de merda por aqui que eu fui banido.
-Aí sosseguei, criei o "CaSaLDo" que deve ter aí sei lá... uns 10 anos.

Casaldo. Tu é o Dogde? Não sabia!
Lembro de uma treta que teve e postaram uma imagem de um Jeep ownando um Dodge... rs

NITRO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-08-17, 17:35 #97
Sinto falta do Eon, mas fico tranquilo de saber que ele e o Jeep são a msm pessoa

maurocool is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-08-17, 19:36 #98
Essa época do minecraft foi do caralho.. o sv da ds tinha coisa demais.. uhauauha

lembro que eu fiz um símbolo do quake no teto do sv, mansão, carro, o bob.. comédia demais..

troy is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

03-08-17, 22:46 #99
 

David is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-08-17, 16:14 #100
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Cláudia Cruz?

NITRO is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

04-08-17, 18:53 #101
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Cláudia Cruz?
Paula algumacoisa. É uma mina de Sorocaba-SP que todas as fotos de uma festa dela de 15 ou saíram com a mesma cara. Algum nerd aqui fez o GIF na época.

David is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-08-17, 20:00 #102
Entrei pra ds por causa do grandessíssemo [MENTION=170]Pena[/MENTION]; gente finíssima com quem eu trabalhava na época. Saudade dessa peça rara...
Conheci alguns darksideanos já. [MENTION=47]lol[/MENTION]; acolheu uma galera pra irmos no show do acdc, foi foda!! Rolou um breve encontro darksideano pós show também. E o [MENTION=8680]maurocool[/MENTION]; foi um baita host quando fui no show do Aerosmith. Bão demais!!! DS <3

Chronos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-08-17, 22:08 #103
Parabéns Jeep, é uma longa história, algo para se orgulhar.

Entrei em 2006 e também aprendi muita coisa aqui que jamais teria aprendido em outro lugar com certeza. Talvez você não faça nem idéia do quanto, por isso eu faço questão de voltar aqui nessa ocasião apenas para te contar. É bom que você saiba como o seu trabalho afeta a vida das pessoas de formas que você nem imagina.

Tudo começou pra mim como uma brincadeira lá pelos idos de 2009, eu me lembro como se fosse hoje.

Eu estava na Hardmob e de repente começou a rolar uma discussão sobre aborto onde eu assumi o papel de "advogado do Diabo", basicamente porque eu estava com a tarde livre e tinha tempo para me meter em confusão. Na realidade eu não estava nem aí para a discussão em si. Eu não era usuário habitual lá e sabia que se fosse banido, eu estaria basicamente pouco me fodendo.

Eu cheguei lá e falei "sou contra o aborto sob quaisquer circunstâncias, me convençam do contrário" e a cada objeção que ia aparecendo eu usava o google e voltava com os contra-argumentos que tinha acabado de encontrar. Alguns argumentos eram familiares, outros eu não fazia a menor idéia. O tópico durou tipo uma semana. Mas eu sempre voltava com novos argumentos devidamente copiados e colados do Google, escritos da forma mais polida e racional do mundo, pois isso parece que deixava todo mundo muito puto, o que era realidade exatamente o que eu queria. Foi genuinamente divertido e eu tomei gosto por trolar, essa é a verdade. Mea culpa, mea maxima culpa.

Lembremos, eu já estava na DS há uns 2 anos naquela altura. Ninguém aqui sabia das minhas troladas na Hardmob.

Pois bem, um pouco depois eu participei num outro tópico que acabou trancado à certa altura por que virou basicamente um grande flame sem sentido nenhum. Eis que nesse mesmo dia eu estava novamente trolando pacificamente no meu canto - e pra variar estava sendo hostilizado por quase todo mundo - quando de repente entra num tópico da Hardmob ninguém menos que o... Kenshin, aqui da DS! rs.

Ele me manda uma mensagem privada, como se estivesse absolutamente chocado pelo teor das minhas participações , porque até então eu era um cara "comportado" na DS. Ele fez apenas uma pergunta:

"Cara, você é o Eon? O Eon da DS?"

Meu username na Hardmob era o mesmo e todos os detalhes do profile batiam, então é claro que eu era o Eon da DS. Eu respondi:

"Sim."

Pois foi nesse momento "busted" protagonizado pelo Kenshin, que eu percebi que tinha duas opções:

1 - Fingir que nada tinha acontecido e esperar que o Kenshin jamais revelasse na DS as coisas que eu falava na Hardmob, coisa que era extremamente improvável e iria arruinar minha reputação aqui;

2 - Play along and enjoy the ride;

Eu optei por (2) e foi assim que nasceu aqui na DS o personagem "Eon, o fanático religioso."

É fato que naquele momento da minha vida eu estava tendo contato com religião de uma forma mais intensa pela primeira vez na vida? Sim, é fato. Mas muito longe de ser algo fechado e definido, eu encarava mais como uma trolada na vida real. Algo na linha "vamos ver até onde eu consigo chegar com isso".

Pois dali pra frente eu criei um conjunto de regras que eu me forcei a obedecer aqui na DS, que eram basicamente as mesmas que eu tinha na Hardmob, a saber:

Regra no1: Se os participantes do tópico concordam todos sobre alguma coisa, então eu discordo radicalmente dessa coisa.
Regra no2: Se o Papa aprova alguma coisa então eu também aprovo, se ele reprova, eu reprovo também. (Vale lembrar que o Papa na época era o Bento XVI, que muita gente odiava.)
Regra no3: O que o Silas Malafaia disse faz sentido. Seja lá o que ele disser.
Regra no4: Argumentar como um lorde inglês, não importem as circunstâncias. O objetivo dessa regra era simplesmente não ser banido, o que eu sabia que poderia acontecer se eu ultrapassasse certos limites -- mesmo sendo amigo pessoal do Jeep.

Sim, eu fui amigo pessoal do Jeep. Por um tempo. (Jeep, estar em seus braços em Santos debaixo da lua cheia ainda é uma das lembranças mais ternas que tenho até hoje. Não adianta negar, ainda tenho a foto para provar.)

E de fato tudo funcionou como planejado, num crescente que para mim foi muito satisfatório... por um tempo. Foi divertido PRA CARALHO. Eu trolava e vocês respondiam, eu me divertia no processo. Tinha tópicos descontraídos, tinha outros nem tanto. Eu levava na brincadeira, mas também não perdia a oportunidade de os outros putos. De verdade, eu aprendi muito defendendo posições totalmente controversas, tendo que me virar para arrumar argumentos que sustentassem posições que, sinceramente, eu jamais defenderia se estivesse numa mesa de bar conversando com os amigos. rs.

Tudo deu certo e aconteceu exatamente como eu tinha planejado, eu só não contei com uma coisa: que a DS fosse se tornar uma espécie de espelho de tudo que estava errado em mim mesmo.

Levou alguns meses para eu começar a perceber que os argumentos que só de sacanagem eu copiava e colava de sites católicos, evangélicos, conservadores, pró-vidas e o caralho a quatro eram na realidade melhores e mais bem fundamentados do que os pseudo-argumentos que eu recebia como resposta da DS.

Deixa eu destacar isso, porque é muito importante: os argumentos que vocês jogaram contra mim 99% do tempo durante anos a fio eram, na realidade, OS MEUS ARGUMENTOS. E eles eram uma BOSTA.

Óbvio que isso começou a me dar uma puta aflição. Quanto mais o tempo passava, mais eu ficava chocado com o baixo nível das contra-argumentações que eu recebia aqui, o que era desconcertante, porque no fundo vocês estavam apenas repetindo as mesmas idéias que eu mesmo repeti mil vezes durante minha vida sem pensar. Só que na posição de troll eu era obrigado a estudar e revidar RACIONALMENTE cada um dos argumentos, e era aí que a porca torcia o rabo cada vez mais.

Na moral?

EU QUERIA DE VERDADE QUE VOCÊS ME DESMASCARASSEM, MAS VOCÊS SÓ FALAVAM MERDA.

Até que pelos idos de 2011 que eu conheci Olavo de Carvalho e Padre Paulo Ricardo. Foi aí que a casa caiu de vez.

Tudo o que faltava para eu perceber o que estava acontecendo era ter acesso a conhecimento estruturado. E essa dupla faz isso como ninguém, pergunte a quem conhece a obra deles.

Some essa paulada em contraste ao obscurantismo completo que eu tinha ouvido e enfrentado em primeira mão aqui na DS durante tanto tempo... junto o momento político de merda que o Brasil estava adentrando... eu simplesmente ACORDEI.

Acordei e vi claramente que não estava mais fingindo ser um troll.

Eu tinha virado o Troll.

Aquilo que antes eu desprezava, agora eu amava sinceramente. A leitura, o estudo e contraditório -- sobretudo o contraditório estabelecido com os mais completos imbecis aqui da DS, não preciso nem citar nomes -- foram uma combinação fatal para a minha arrogância, do alto da qual eu tinha certeza que o Papa, o Silas Malafaia, Olavo de Carvalho, São Paulo de Tarso e Jesus Cristo eram todos loucos ou imbecis... quando na realidade era justamente o contrário. Eu era o imbecil, e eu me enxerguei em vocês.

Então meus caros, foi quando eu mudei o tom da conversa. Quem tiver saco de voltar no meu histórico vai perceber claramente que teve um momento em que eu saí do sério. Foi quando eu abandonei a 4a diretriz, pois eu já não estava mais fingindo. A preguiça mental que eu encontrava aqui - TODA SANTA VEZ QUE PARTICIPAVA DE UMA DISCUSSÃO - começou a me tirar do sério de tal maneira que eu já não me importava em escolher palavras e ser politicamente correto.

Até que veio uma advertência, outra advertência e depois o banimento: eu fui banido por uma acusação desprezível e falsa, que não vem ao caso, pois era inevitável e foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Coisa de Deus mesmo, pois o tempo que eu estava gastando aqui falando para ouvidos surdos e olhos cegos acabou sendo muito melhor empregado para outras coisas que vieram logo depois.

"E se qualquer lugar não vos receber, nem os homens vos ouvirem, saindo dali, sacudi o pó que estiver debaixo dos vossos pés, em testemunho conta eles." - Marcos 6, 11

Foi o que eu fiz... sacudi a poeira dos pés e segui em frente.

(Pausa importante: JEEP SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ JÁ ME FALOU EM PRIVADO QUE SABE QUE ACUSAÇÃO QUE LEVOU AO MEU BANIMENTO É FALSA POIS ME CONHECE PESSOALMENTE, CONHECE MEU CARÁTER, MAS NUNCA VEIO AQUI FALAR EM PÚBLICO E ME DEFENDER, NÉ? Talvez agora seja uma boa hora, seu mané. Vou te dar essa última oportunidade.)

Então resumindo? Eu devo à DS minha conversão definitiva ao catolicismo, pois foi graças à falta de argumentos e completa imbecilidade que eu presenciei aqui ao longo dos anos que eu percebi exatamente a pessoa que eu NÃO queria ser.

Então é isso que eu tinha para dizer. Encerro aqui definitivamente minha participação na DS, nesse tópico comemorativo onde certamente há muito o que comemorar, pelo menos olhando minha própria história aqui, em retrospectiva. A vida que eu tinha antes de passar pelo que eu passei aqui era uma sombra da vida que eu tenho hoje... de uma forma bem estranha, a coisa mais preciosa que eu tenho hoje - a minha fé - eu devo a VOCÊS.

MAS EU DEVO PRINCIPALMENTE, E EM PRIMEIRO LUGAR, AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. PARA SEMPRE SEJA LOUVADO, AGORA E SEMPRE, POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS. AMÉN.

Obrigado e degladiem-se à vontade. rs. Recolho-me ao meu silêncio... e ao meu exílio horrível onde a gasolina custa 50 centavos de dólar o litro e onde ter uma AR-15 não é privilégio de policiais corruptos e traficantes.

Um abraço caloroso,

Eon.

PS: Convertam-se e parem de votar em comunista que vida de vocês melhora também.

Eon is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
04-08-17, 22:13 #104
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
mandem o que vcs forem achando
O que eu achei nos hds que tenho acesso direto aqui:

 

Um dos mapas de votação que tinha no server da DS (esse era o 2o. mapa? Eu sempre tenho a sensação que teve um antes desse, mas posso estar enganado). Não me lembro dos detalhes e posso estar enganado, mas depois de votado o mapa, aquela parede com o símbolo da DS abria e os caras saíam correndo como mongolóides para dentro de um túnel, e no fim do túnel, se vc virasse para trás, podia ver a assinatura do meliante (o detalhe ali no fim).

 

Meu primeiro nickolau

 

A noite do lançamento do open beta do TF2. 18 de Setembro de 2007, às 3h43 AM. Eu e o Hell Shadow fomos os primeiros a entrar. Aqui não rodou naquela primeira noite e crasheava tudo.

Depois vou espetar uns hds velhos e ver se acho mais alguma coisa.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

05-08-17, 07:04 #105
Desde 2005 visito aqui, apesar de atualmente com menos regularidade.

O tempo passa e as coisas (formas de comunicação) mudam, como Facebook, Whatsapp, etc.

Pois é: O TEMPO É UMA FÁBRICA DE HORRORES.

Em tempo: "O brasil me enérva".

AracnotroN is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
05-08-17, 08:07 #106
Tenho salvo um dos topicos mais epicos da DS hauauuhaa

 


 



kakarotto is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-08-17, 10:13 #107
Epic

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

05-08-17, 14:10 #108
A verdade é SIMPLES

quake acabou ficaram os ultra virgens que nunca comeram ninguem ( bombastic, lol, gusto, kenshin, rocka, road, eon, darkfalcon e outros virgens desse naipe acabando com a ds se unindo em grupinhos e brigando entre si testando a paciencia do Jeep

Lembro que criaram outro forum pra competir com a DS (pqp se matem VIRGENS)

Eu prefiro a ds assim, se arrastando mas sem esses lixos que nunca serviram pra nada. HUE

FOSFATO LIXO QUAKILLER RCON QUIT

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

05-08-17, 16:49 #109
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Paula algumacoisa. É uma mina de Sorocaba-SP que todas as fotos de uma festa dela de 15 ou saíram com a mesma cara. Algum nerd aqui fez o GIF na época.
Confundi por causa dos olhos esbugalhados... rs

NITRO is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-08-17, 19:22 #110
Hauahuahuahuahua caraleo, tive meu Nick citado pelo corpi gordola, que honra! Nego vai lembrar de mim até o dia da morte!! ❤️❤️


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-08-17, 19:36 #111
A ds mudou tanto que o Eon fez um puta wall of text e foi ignorado ahhagahah


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kensha is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-08-17, 19:53 #112
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Parabéns Jeep, é uma longa história, algo para se orgulhar.

Entrei em 2006 e
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-08-17, 20:05 #113
AHEUHAEU CORPI

ShadoW is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
05-08-17, 20:10 #114
caralho o corpi IUEHIAUHAUIHEIUA
alguem tem aquela foto dele pegando uma mina na balada?

zorba is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-08-17, 20:13 #115
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
.
Viu? Foi dizer que Eon era o Jeep e ele "apareceu" pra desmentir. Nice try, Djeep

maurocool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-08-17, 09:59 #116
Eu também tenho uma coisa a revelar depois de 20 anos: sou uma menina! Nunca falei isso porque aqui era(é) um antro de virgens que iriam ficar me paparicando com falsas ilusões de que iriam conseguir passar a salsicha no meu biscoito. Então usei um pseudônimo & fui bastante ativa escrevendo coisas sem sentido. São 18 anos me passando por homem aqui.

Meu nome é Ofélia.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-08-17, 17:31 #117
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Eu também tenho uma coisa a revelar depois de 20 anos: sou uma menina! Nunca falei isso porque aqui era(é) um antro de virgens que iriam ficar me paparicando com falsas ilusões de que iriam conseguir passar a salsicha no meu biscoito. Então usei um pseudônimo & fui bastante ativa escrevendo coisas sem sentido. São 18 anos me passando por homem aqui.

Meu nome é Ofélia.
Verdade, já comi

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-08-17, 17:42 #118
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Eu também tenho uma coisa a revelar depois de 20 anos: sou uma menina! Nunca falei isso porque aqui era(é) um antro de virgens que iriam ficar me paparicando com falsas ilusões de que iriam conseguir passar a salsicha no meu biscoito. Então usei um pseudônimo & fui bastante ativa escrevendo coisas sem sentido. São 18 anos me passando por homem aqui.

Meu nome é Ofélia.
Nao acredito!!! Voce eh a famosa Ofelia boquinha de cacapa de londrina????

Kensha is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-08-17, 19:00 #119
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Hauahuahuahuahua caraleo, tive meu Nick citado pelo corpi gordola, que honra! Nego vai lembrar de mim até o dia da morte!! ❤️❤️


Sent from my iPhone using Tapatalk
(1)
que honra hauehauhea

lol is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
07-08-17, 09:37 #120
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Parabéns Jeep, é uma longa história, algo para se orgulhar.

TLR
Eon, até hoje voce não entendeu. Você quer pregar sua palavra, ótimo, dar sua opinião, de boas.

Mas voce é só mais um idiota cristão que quer converter a DARKSIDE INTEIRA para sua fé.

Eu discuto religião do ponto de vista miológico, coisa que voce não entende, porque não é cientista, é só mais um bitolado cristão comum como vários perambulando pela rua, e até mesmo, parando em praças e gritando aos ares seus louvores, temores, amores e pregações aleatórias da bíblia.

A minha conclusão sobre seu comentário é que você é louco, igual seu messias Jesus Cristo, que quis pregar amor para um mundo que já sabia o que era amor, mas o tontão achava que era anjo do amor e era virgem.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
07-08-17, 09:47 #121
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Eon, até hoje voce não entendeu. Você quer pregar sua palavra, ótimo, dar sua opinião, de boas.

Mas voce é só mais um idiota cristão que quer converter a DARKSIDE INTEIRA para sua fé.

Eu discuto religião do ponto de vista miológico, coisa que voce não entende, porque não é cientista, é só mais um bitolado cristão comum como vários perambulando pela rua, e até mesmo, parando em praças e gritando aos ares seus louvores, temores, amores e pregações aleatórias da bíblia.

A minha conclusão sobre seu comentário é que você é louco, igual seu messias Jesus Cristo, que quis pregar amor para um mundo que já sabia o que era amor, mas o tontão achava que era anjo do amor e era virgem.
yahoo eu achava que vc era jesus

zorba is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
07-08-17, 09:59 #122
Se voce quer saber, as vozes que eu escutava propuseram eu ser o messias. Eu aceitei, comecei a ver todo o futuro como messias da humanidade. Eu pensei que poderia salvar o mundo, uma época, por causa das vozes que ouvia.

Até que eu percebi, me colocando no lugar de Jesus, que eu que não sou idiota de sair pelo mundo clamando um reino prometido em nome de um Deus de um livro sagrado que tem uma profecia de que isso aconteceria e que todos serão sub-julgados sob essa profecia a uma luta entre o Bem e o Mal, com Dragões, Anjos, Bestas e Serpentes.

Eu passo a bola, INRI Cristo é mais carismático que eu. Se eu tivesse o poder de julgar o mundo, como seria o JULGAMENTO FINAL BÍBLICO, eu não ficaria separando joio do t rrigo, mandaria todos para o céu e que se fodam depois disso.


Zorba, é um exercício, se coloca no lugar de Jesus. Pense: "EU SOU O CARA QUE VAI SALVAR TUDO ISSO ENVIADO POR DEUS!"

Agora olhe ao seu redor, olhe a cidade, olhe o planeta, olhe o universo... Talvez voce desista em menos de 0,4735 milisegundos.

Triste né?

Mas eu to com a Tina Turner, We dont need another hero.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

07-08-17, 09:59 #123
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
yahoo eu achava que vc era jesus
Eu tenho certeza.

downcast is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
08-08-17, 08:46 #124
Parabéns Jeep!
Muitas emoções!

bafome is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-08-17, 10:27 #125
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Entrei pra ds por causa do grandessíssemo [MENTION=170]Pena[/MENTION]; gente finíssima com quem eu trabalhava na época. Saudade dessa peça rara...
Conheci alguns darksideanos já. [MENTION=47]lol[/MENTION]; acolheu uma galera pra irmos no show do acdc, foi foda!! Rolou um breve encontro darksideano pós show também. E o [MENTION=8680]maurocool[/MENTION]; foi um baita host quando fui no show do Aerosmith. Bão demais!!! DS <3
cadê o penegro?
saldads desse puto

dos caras do KOH também, qini, poita, midn etc.. aqueles cariocas agitavam bem
espero que não tenham levado uma bala perdida

cadê também o shadow bombado? já chegou nos 50kg?
scorpion bambu e os ]E[ em geral..

nem sabia que o rockenfiller tinha saído do forum, vejo ele brigando direto no facebook tentando doutrinar os outros haehahe
e saudade MESMO é do [MENTION=148]wowolf[/MENTION]; amor lindo da minha vida, sei que ele tá sempre aí mas posta pouco ♥

didz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-08-17, 17:35 #126
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Se voce quer saber, as vozes que eu escutava propuseram eu ser o messias. Eu aceitei, comecei a ver todo o futuro como messias da humanidade. Eu pensei que poderia salvar o mundo, uma época, por causa das vozes que ouvia.

Até que eu percebi, me colocando no lugar de Jesus, que eu que não sou idiota de sair pelo mundo clamando um reino prometido em nome de um Deus de um livro sagrado que tem uma profecia de que isso aconteceria e que todos serão sub-julgados sob essa profecia a uma luta entre o Bem e o Mal, com Dragões, Anjos, Bestas e Serpentes.

Eu passo a bola, INRI Cristo é mais carismático que eu. Se eu tivesse o poder de julgar o mundo, como seria o JULGAMENTO FINAL BÍBLICO, eu não ficaria separando joio do t rrigo, mandaria todos para o céu e que se fodam depois disso.


Zorba, é um exercício, se coloca no lugar de Jesus. Pense: "EU SOU O CARA QUE VAI SALVAR TUDO ISSO ENVIADO POR DEUS!"

Agora olhe ao seu redor, olhe a cidade, olhe o planeta, olhe o universo... Talvez voce desista em menos de 0,4735 milisegundos.

Triste né?

Mas eu to com a Tina Turner, We dont need another hero.
acho que ele nao queria saber nao mano.

Kensha is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

09-08-17, 00:15 #127
20 aninhos
baita marca!

HeT is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-08-17, 05:43 #128
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
acho que ele nao queria saber nao mano.
HOEIAHUEHAIUEHAIUHEUAI

zorba is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
09-08-17, 08:09 #129
Acho que eu to cagando e andando se ele queria saber ou não, lammer.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
09-08-17, 09:50 #130
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Casaldo. Tu é o Dogde? Não sabia!
Lembro de uma treta que teve e postaram uma imagem de um Jeep ownando um Dodge... rs
sim

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-08-17, 11:59 #131
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Eu também tenho uma coisa a revelar depois de 20 anos: sou uma menina! Nunca falei isso porque aqui era(é) um antro de virgens que iriam ficar me paparicando com falsas ilusões de que iriam conseguir passar a salsicha no meu biscoito. Então usei um pseudônimo & fui bastante ativa escrevendo coisas sem sentido. São 18 anos me passando por homem aqui.

Meu nome é Ofélia.
Mostra as tetas

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-08-17, 16:11 #132
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Acho que eu to cagando e andando se ele queria saber ou não, lammer.


De boa entao ❤️❤️


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kensha is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-08-17, 13:24 #133
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Entrei pra ds por causa do grandessíssemo [MENTION=170]Pena[/MENTION]; gente finíssima com quem eu trabalhava na época. Saudade dessa peça rara...
Conheci alguns darksideanos já. [MENTION=47]lol[/MENTION]; acolheu uma galera pra irmos no show do acdc, foi foda!! Rolou um breve encontro darksideano pós show também. E o [MENTION=8680]maurocool[/MENTION]; foi um baita host quando fui no show do Aerosmith. Bão demais!!! DS <3
O.O acho que o post do Eon roubou minha atenção e eu não vi esse hauehae

Foi um prazerzão recebê-lo aqui, volte mais vezes \,,/

maurocool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-08-17, 11:23 #134
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
cadê o penegro?
saldads desse puto

dos caras do KOH também, qini, poita, midn etc.. aqueles cariocas agitavam bem
espero que não tenham levado uma bala perdida

cadê também o shadow bombado? já chegou nos 50kg?
scorpion bambu e os ]E[ em geral..

nem sabia que o rockenfiller tinha saído do forum, vejo ele brigando direto no facebook tentando doutrinar os outros haehahe
e saudade MESMO é do [MENTION=148]wowolf[/MENTION]; amor lindo da minha vida, sei que ele tá sempre aí mas posta pouco ♥
BEIJO NO SEU CORAÇÃO
lembrando que a gente usava bind com MESÓCLASE antes do TEMER tornar ISSO popular "Dar-te-ei uma rocket no ar" :**

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
urano
Darkside
 

12-08-17, 21:01 #135
Saudades do começo hein!
Até hoje lembro do jeep me ensinando python fazendo o "gamespy" web da epoca, hehe.
Nao contribuo muito, mas vira e mexe eu entro aqui pra ver alguns posts da turma.
Parabens pelos 20 anos!

urano is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

19-08-17, 16:26 #136
good times

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
20-08-17, 10:18 #137
 

pampers e a sua panturrilha

Head is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

20-08-17, 15:19 #138
De vez em quando entro aqui quando lembro das infinitas partidas de TF na madrugada. Bons tempos! Abraços a todos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ultrahle is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
24-08-17, 20:17 #139
Hoje é aniversário de 21 anos de QWTF (24/08/1996).
http://www.teamfortress.com/post.php?id=31954
Feliz aniversário QWTF! Muitas roquetadas para você.

(hmpf Jeep)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-08-17, 22:57 #140
Gelsus... Pensar q joguei muito QN antes do qw... Foda!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

25-08-17, 08:38 #141
e o Quake SW ?
Quake Shareware! que vinha na revistinha só com umas 2 fases!
e rolava online !

Bullet is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-08-17, 13:43 #142
I <3 DS

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-09-17, 18:52 #143
só voltei pra comentar isso aqui

"Eu devo à DS minha conversão definitiva ao catolicismo"

como eu pensava, o problema é cognitivo mesmo

fico mais aliviado agora

tchau

Conrado is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
02-09-17, 09:30 #144
Seria Eduardo Martins um fake melhor que o Eon?

Como ruiu a história do falso fotógrafo da ONU que enganou jornalistas, mulheres e 120 mil seguidores no Instagram

http://www.bbc.com/portuguese/salasocial-41131215

[SPOILER]Em 7 de julho de 2017, a BBC Brasil publicou um texto apresentando fotos e vídeos que seriam de autoria de um brasileiro que se apresentava para seus mais de 100 mil seguidores no Instagram como Eduardo Martins, fotógrafo da ONU. Após a publicação do conteúdo, surgiram suspeitas não apenas sobre a autoria das imagens enviadas como também sobre a verdadeira identidade de Martins. A BBC Brasil começou a investigar o caso há um mês e, pouco a pouco, os elementos de uma história construída por dois anos começaram a ruir. Diante das suspeitas e do risco de violação de direitos autorais, o conteúdo original foi retirado do ar. Pedimos desculpas a nossos leitores pelo engano. O caso servirá para reforçar nossos procedimentos de verificação. Conheça a história:

kakarotto is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-09-17, 10:39 #145
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Seria Eduardo Martins um fake melhor que o Eon?

Como ruiu a história do falso fotógrafo da ONU que enganou jornalistas, mulheres e 120 mil seguidores no Instagram

http://www.bbc.com/portuguese/salasocial-41131215

[SPOILER]Em 7 de julho de 2017, a BBC Brasil publicou um texto apresentando fotos e vídeos que seriam de autoria de um brasileiro que se apresentava para seus mais de 100 mil seguidores no Instagram como Eduardo Martins, fotógrafo da ONU. Após a publicação do conteúdo, surgiram suspeitas não apenas sobre a autoria das imagens enviadas como também sobre a verdadeira identidade de Martins. A BBC Brasil começou a investigar o caso há um mês e, pouco a pouco, os elementos de uma história construída por dois anos começaram a ruir. Diante das suspeitas e do risco de violação de direitos autorais, o conteúdo original foi retirado do ar. Pedimos desculpas a nossos leitores pelo engano. O caso servirá para reforçar nossos procedimentos de verificação. Conheça a história:
Eduardo Martins
EM

Eon
EON

EON = 3 letras

Half Life 3 confirmado.

downcast is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-09-17, 13:41 #146
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Gelsus... Pensar q joguei muito QN antes do qw... Foda!!
acho q a comunidade de qn q mais viveu foi a de total destruction
lembro q em 2003 qdo acabou o tf, td2 ainda bombava mto no qn

serjaum is offline   Reply With Quote
razor85
Trooper
 

08-09-17, 01:16 #147
Aê, parabéns Jeepão! Fazia uma cara que não postava nada, mas direto entro aqui pra ver como as coisas andam. DS rules!

razor85 is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
09-10-17, 15:48 #148
E hoje é aniversário de 10 anos do lançamento oficial do Orange Box

 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-10-17, 16:10 #149
agora tô puto pq lembrei que half-life 3 ainda não saiu

whiplash is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-10-17, 16:12 #150
Valve é igual DS: já foi clã de jogo agora é comunidade. Valve já foi desenvolvedora de jogos e agora é loja.

- Forget it Jake, its Chinatown.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.