Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
....
Banned
 

Default Acidente + Amputa

14-03-06, 22:26 #1
putz meu aconteceu um negócio hoje que me deixou chocado... eu estava em Campinas, na Andrade Neves, quando vejo um cara igualzinho um amigo meu, que vinha subindo a rua, e passou me encarando, mas não me cumprimentou... a única diferença desse amigo meu para ele, é que o cara que vi não tinha um braço.


virei para trás para olhar denovo, e estava escrito "Henry" atrás da camisa dele, e o nome desse meu amigo é "Henrique.

quando chego em casa, entro no MSN, e a ex-namorada dele estava online, ai falei pra ela que vi um cara igual o ex dela em Campinas, ai ela me vira e fala que ele foi pra lá, passa maior parte do tempo lá depois que sofreu um acidente e teve que amputar um braço...disse que o acidente foi foda, que o motor do carro parou metros longe dele, o acidente foi numa avenida da cidade aqui....

puta merda meu, me deu um treco na hora que ela falou isso, fiquei tentando me por no lugar dele, deve ser muito foda, um cara novo, de 23 anos perder uma parte do corpo... o cara curtia pc demais, natação, era vaidoso a lot, e agora sem um braço quando ia começar a viver a vida, tudo por causa de estar dirigindo meio chapado...

cara, mto foda, na hora veio na cabeça as vezes que peguei estrada com meus amigos para outras cidades, quando voltavamos chapados, ou com sono.... putz que sensação ruim....

Por isso é bom agradecermos de termos saude, duas pernas e dois braços para trabalhar, pois existe gente muito pior que nós!

foda...





.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

14-03-06, 22:28 #2
obs: o titulo do topico esqueci de digitar ""mento"

amputamento...

.... is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
14-03-06, 22:37 #3
ah bem, agora ficou mais claro..
pensei q a camisinha tinha estourado

percezione is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

14-03-06, 22:37 #4
eita q foda
=(

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-03-06, 22:38 #5
Pow hard, o cara deve ter t conhecido e pensado que tu não quis cumprimentar ele por causa do braço e tal...já pensou nisso ?

Tenta entrar em contato com ele e diz que tu ficou na dúvida se era ele mesmo....

walker is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-03-06, 22:39 #6
BAD KARMA

relax' is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

14-03-06, 22:50 #7
Quote:
Postado por walker
Pow hard, o cara deve ter t conhecido e pensado que tu não quis cumprimentar ele por causa do braço e tal...já pensou nisso ?

Tenta entrar em contato com ele e diz que tu ficou na dúvida se era ele mesmo....
foda, falaram que ele não fala com ng depois do acidente... o foda é se ele não quiser tocar no assuntou, ou falar " não me reconheceu pq to sem braço né?"

foda meu...

.... is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-03-06, 22:51 #8
Hard, entendo como é foda e tal e eu até tava me sentindo meio mal, pensando se fosse eu até eu ler isso.

Quote:
Postado por hardwarez
tudo por causa de estar dirigindo meio chapado...
uma pequena estupidez que qualquer um poderia cometer ? verdade
mas essa estupidez foi culpa total dele e ele não pode reclamar das consequências.

/closetopic

marconds is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

14-03-06, 22:53 #9
Quote:
Postado por hardwarez
foda, falaram que ele não fala com ng depois do acidente... o foda é se ele não quiser tocar no assuntou, ou falar " não me reconheceu pq to sem braço né?"

foda meu...
it's true

cridaum is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-03-06, 23:00 #10
Eu quando dirigo bêbado acho que dirigo de forma mais segura, mais pelo medo.
Quando eu tou sóbrio é que é problema.

StorM is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-03-06, 23:01 #11
puts que foda meu... mas como o cara nao te reconheceu ? vc tudo bem,, ve um cara num lugar diferente do normal, sem braço (damn) ... eh obvio que poderia ter alguem mto parecido com ele... mas ele nao falar com vc eh fogo.. sinal de que ele ta mto abalado e de mal humor =///

realmente foda... tbm imaginei coisas mto parcidas !

Star is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

14-03-06, 23:02 #12
ou com vergonha né Star?

.... is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

14-03-06, 23:21 #13
ele pensou qu e nao queria ser amigo dele mais porque ele nao tinha o braço ou ele ficou com vergonha .
eu ficaria

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-03-06, 23:21 #14
Quote:
Postado por walker
Pow hard, o cara deve ter t conhecido e pensado que tu não quis cumprimentar ele por causa do braço e tal...já pensou nisso ?

Tenta entrar em contato com ele e diz que tu ficou na dúvida se era ele mesmo....
RECONHECIDO

gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-03-06, 23:28 #15
Cara, isso me deu mó gelo na espinha. Me lembrou uma vez que eu tinha ficado umas 26hs ligadão e eu voltando pra casa dirigindo. Eu dei duas piscadas bizonhas... Sorte que eu fiquei dando tapa na cara, coloquei o radio altão, abri os vidros, cantava a música alto. Só assim mesmo pra ficar on.

Never Ping is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

14-03-06, 23:34 #16
Quote:
Postado por Never Ping
Cara, isso me deu mó gelo na espinha. Me lembrou uma vez que eu tinha ficado umas 26hs ligadão e eu voltando pra casa dirigindo. Eu dei duas piscadas bizonhas... Sorte que eu fiquei dando tapa na cara, coloquei o radio altão, abri os vidros, cantava a música alto. Só assim mesmo pra ficar on.
(1)


já fiz isso várias vezes tb... uma vez enxerguei montanhas aonde não existia... a noite... após dirigir 20h direto.. regado por litros de Red Bull e agua gelada na cara

.... is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-03-06, 00:29 #17
o hardz sempre percebe as bostas que fez qdo ve algo foda em seu redor...
bizarro

pelo menos vc se tocou e talz...
pra mim qto mais eu viver melhor...

Kensha is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-03-06, 03:36 #18
Quote:
Postado por StorM
Eu quando dirigo bêbado acho que dirigo de forma mais segura, mais pelo medo.
Quando eu tou sóbrio é que é problema.
(1)

heahoae,vou a 30km,por isso eu falo q sou o melhorzinho do mundo dirigindo bebado

brincadeiras a parte,foda isso, pra kem acredita(me incluo) eh bad karma mesmo..

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-03-06, 06:44 #19
Se for espirita ele fez alguma coisa em outra vida e deve pagar nessa, para poder evoluir como espirito
Se for catolico ele esta sendo provado e tera sua recompensa no pós-vida.
Se não for nada foi uma fatalidade.

Portanto, nao olhem muito pra cima não que pode dar torcicolo. Viva o melhor que puder o momento que esses corpos de carbono podem nos oferecer.

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-03-06, 13:31 #20
Quote:
Postado por hardwarez
obs: o titulo do topico esqueci de digitar ""mento"

amputamento...
NOSSA SENHORA DA BICICRETA, ISSO PASSOU BATIDO?!?! AMPUTAMENTO?!?!?

HEIaopskdpsoakdpoaSKD
ASEhoiASEOASJID
asD[pASD{PLAS{DPlAS{PDlaS
Eiuasehaisuheisauhe

AMPUTAMENTO
SDASP{DL{ASDLasJEiouaSHEAS
AOPSKDPASKDOPASKDOASk

spadapsokdpasokdaposkeJASOIUEHJASIOUheasdopaSPDKASPOEIpoasdkapsokdpAOSEsaodjasoijdasoijd
A{SPDLAS{PDL[asplda
SEjasioeoasijda
SDaopsdpaoskdopaskeopaskeoaspek
sdkasphuisHEUIASHEAIUSHESAUIHe
A{{FLA{SPLF{ASLF{PSALF[ASEOpasoiepaoisefa
sfasfpasjfapojsf

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-03-06, 13:31 #21
[dreison mode sem nocao on]

AE AE, VOU COMPRAR UM AMPUTAMENTO NA COBERTURA, VIGESIMO ANDAR! HUHUUUUHUHUHUUUUUU

[dreison mode off]

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-03-06, 13:32 #22
Ok, ok... voltando ao topico... deve ser uma terrivel isso cara, Deus livre todas as pessoas do mundo de algo do tipo...

tdf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-03-06, 13:45 #23
putz, mto embaçado hein...

por isso que eu falo.. esse negocio de bebida... nego queh paga de malandrissimo, mto cara sem moral enche a cara pra paga de fodao com a galera... nao to generealizando nem sei se eh o caso... mas geralmente em casos de acidentes mtos são por causa disso... puta vacilada boba....

ja perdi parente por causa de bebida + direção (moto)

foda demais

Lev is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-03-06, 13:46 #24
Quote:
Postado por SigSnake
Se for espirita ele fez alguma coisa em outra vida e deve pagar nessa, para poder evoluir como espirito
Se for catolico ele esta sendo provado e tera sua recompensa no pós-vida.
Se não for nada foi uma fatalidade.

Portanto, nao olhem muito pra cima não que pode dar torcicolo. Viva o melhor que puder o momento que esses corpos de carbono podem nos oferecer.
Amei a frase

punisher is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

15-03-06, 15:35 #25
Owned!!!

---

Realmente isso é complicado. Coisas da vida.

Rewner is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.