Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

Default Vou plantar um pé de bananeira.

19-09-07, 23:42 #1
Por minha conta em risco, me iniciarei no cultivo a cannabis, vcs devem estar se perguntando, mas e daí? e daí que quero começar uma discussão saudável, sobre drogas, tráfico, comércio, dinheiro..
Vinham me acusando de financiador do tráfico de drogas, vinham me chamando até de assassino, então eu por fazer partes do 10% da população(chute alto) que teve contato com essa informação, farei minha parte plantando maconha classe A para consumo próprio.. justamente para podermos começar a discutir de igual pra igual e sem acusações, hipocresia? quem sabe, parta do princípio de que não é..

Assistindo o Filme Tropa de Elite, eu vi o que já sabia, porém me feriu, pois eles estavam falando de mim as vezes, mas será que o problema sou eu? as drogas estão aí, o meu irmão está na europa e disse que as boates por lá, tem recintos, cubiculos preparados para o consumo de drogas, onde de fato é consumida, os artistas em geral consomem, até mesmo a polícia consome, até agora estou falando das ilegais, por que as legais, todo o Brasil consome, mas voltando as ilegais, na noite ela é presente, sempre esteve..
Desde que eu nasci sempre aprendi que o Brasil era um país liberal, e que todos podem ter seus direitos, e fui crescendo e vendo, achava o cúmulo, alguem vir me oferecer droga, nossa era o fim do mundo, eu estava sendo corrompido por uma coisa completamente anormal, porem o tempo foi passando e eu via que aquilo era totalmente normal na sociedade, então foi aí que eu me tornei um corrupto, passei a fumar maconha, cara que isso, PURO PRECONCEITO, para um país liberal, se o meu cigarrinho fosse legalizado, eu não sofreria preconceito por ser maconheiro, não seria um financiador do tráfico, na verdade a minha vida não ia mudar, muito menos eu ia ser chamado de assassino, playboy de bosta..
Sabe o que que acontece? preguiça, sim preguiça, pois seriam varios passos, teriam que mudar o sistema, oh impossível..
Teriam que legalizar as drogas, hum mas e a consequência disso? nesse ponto da conversa chega me doer a espinha.. MAS QUE PORRA DE CONSEQUÊNCIA??? cara, moramos no Brasil, e eu digo com toda a certeza do mundo, que nunca, nenhum cidadão desse país deixou de usar drogas por elas serem proíbidas, se fossem legalizadas, elas perderiam o foco, traficantes não teriam mais interesse, não seria mais dinheiro vivo nas ruas, poderiam rechear os cofres públicos se fossem as empresas de drogas fiscalizados por uma estatal por exemplo.
Claro que além de preguiça tem os interesses e a corrupção que impede o sistema de ir pra frente, mas até quando as pessoas de bem, vão ficar levando porrada dessa corja toda, a nossa Geração precisa mudar alguma coisa

Legalização das drogas não obriga ng a usar.


Quanto a tropa de elite do filme, eu dou toda razão para as atitudes mostradas no filme, porém para um trabalho tão concentrado e compenetrado, é preciso muito esforço, o que acaba bitolando o cidadão. A nossa Guerra é contra o Governo, contra a Legislação e contra o Sistema.. o tráfico de drogas é irresponsabilidade NOSSA, de nós todos não tentem procurar um culpado.

é minha opnião, passo a palavra, posso ser mal entendido, e também posso mudar de opnião como já fiz muitas vezes.

tentem nao estragar a discussão com bobagens.





dos Pampas is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
19-09-07, 23:46 #2
Apoiado companheiro revolucionário ultra-jovem!

dript is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-09-07, 23:57 #3
assassino, playboy de bosta

MdKBooM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 00:01 #4
Po mdk, antigamente vc não era um imbecil, já até te vi argumentando.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

20-09-07, 00:04 #5
Foda-se.
Se quer se drogar, beleza.
Mas como voce tem o direito de fuder com sua vida, eu tenho o direito de te meter umas porradas se fizer isso perto de mim.
Odeio drogado, lixo da sociedade. Ainda acham que tem o direito de fuder com sua vida e depois, quando estiver na merda, ir pro hospital que eu mantenho com o meu imposto.

Ah, fico feliz por saber que voce se identificou no filme, maconheiro.

downcast is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

20-09-07, 00:06 #6
parei no "hipocresia"

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 00:06 #7
velho, dei a cara a tapa. sou homem, quero responder a alguem mas tá dificil um ser racional.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-09-07, 00:08 #8
Antes de vc sair fazendo isso, lembro que teve uma vez aqui no forum que o cara disse que nao plantava por uma razao simples, se ele é pego fumando ele é usuario, se acham plantas de maconha na sua casa, vc responde como traficante. Apesar de parecer absurdo, tem umas leis tao tortas nesse pais que era bom vc verificar pra nao arrumar pra sua cabeca.

Mas de qq forma, apoiado.

Jeep is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

20-09-07, 00:11 #9
hdiuashdusa
jeepão malandrops!

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 00:11 #10
Jeep, to sabendo foi o que eu tentei explicar no primeiro paragráfo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

20-09-07, 00:14 #11
Apoio porque acredito que, sendo o seu corpo, você tem o direito de fazer o que quiser com ele. Então, já que vai fumar mesmo, que pelo menos não financie um criminoso de verdade.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-07, 00:14 #12
Quote:
Postado por downcast
Foda-se.
Se quer se drogar, beleza.
Mas como voce tem o direito de fuder com sua vida, eu tenho o direito de te meter umas porradas se fizer isso perto de mim.
Odeio drogado, lixo da sociedade. Ainda acham que tem o direito de fuder com sua vida e depois, quando estiver na merda, ir pro hospital que eu mantenho com o meu imposto.

Ah, fico feliz por saber que voce se identificou no filme, maconheiro.
Caralho! Nem precisei me preucupar em começar a elaborar uma resposta dessa.

Pode fechar o tópico.

ps: 94% de chace do pampa ser um playboy de merda

Lev is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

20-09-07, 00:14 #13
Ah entao foda-se, seja feliz meu caro Zé-droguinha.

Nao esquece de abrir topic quando tiver batida ai na sua casa.

downcast is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-09-07, 00:15 #14
 

gusto is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

20-09-07, 00:16 #15
Quote:
Postado por downcast
Foda-se.
Se quer se drogar, beleza.
Mas como voce tem o direito de fuder com sua vida, eu tenho o direito de te meter umas porradas se fizer isso perto de mim.
Odeio drogado, lixo da sociedade. Ainda acham que tem o direito de fuder com sua vida e depois, quando estiver na merda, ir pro hospital que eu mantenho com o meu imposto.

Ah, fico feliz por saber que voce se identificou no filme, maconheiro.
internet malandrops nerd virgem
se ve um maconhero na rua atravessa a rua

Bone is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 00:17 #16
quanta hipocrisia, hahahaha sejam mais inteligentes, nao foquem a visão em mim e sim no país.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-09-07, 00:18 #17
ah bone em partes eu concordo com ele.
nao é questao de ser "internet malandrops"

eu nao tenho nada com quem fuma, quer acabar com a vida, acaba só com a sua. Nao interfira na dos outros...

nao gosto quando vem do meu lado mesmo. Me sinto mal.

Kensha is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-09-07, 00:19 #18
 


ps: sim, ficou tosco
ps2: foda-se

predator is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

20-09-07, 00:19 #19
Então também vou meter umas porrada em quem beber alcool perto de mim
Droga por droga, o alcool mata muito mais

Bone is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-09-07, 00:22 #20
é um direito seu bone.
ng te impede de fazer isso

eu tambem nao curto bebado do meu lado :P

Kensha is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

20-09-07, 00:22 #21
eu não planto e nem fumo nada... mas se todo mundo plantasse o seu, o mundo seria um lugar bem melhor

un4 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 00:22 #22
para alguem ter nivel cultural pra saber que o trafico comando o mundo, já ta usando drogas a muito tempo, a questão não é quem usa e como é usada, o tráfico sempre vai existir, só isso que eu to querendo explicar, nao quero saber a opnião de vcs sobre se é bom ou ruim usar drogas.. até mesmo pq sou menos drogados que mto de vcs e que de seus país tb, quem tem farmácia como shopping.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-07, 00:23 #23
Velho denovo esse papo.

Fato é: os nerds daqui usam droga e bebem apenas para mostrarem pros amiguinhos que tbm são malandrão. No mínimo é aquele grupinho do condomínio, ou da faculdade que tem Savero, Stylo e para o carro deixa o som alto e abre o porta mala pra mostrar as caixas.

Mais manjado que a foto do pampa de cuequinha

Lev is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-09-07, 00:24 #24
Quote:
Postado por downcast
Foda-se.
Se quer se drogar, beleza.
Mas como voce tem o direito de fuder com sua vida, eu tenho o direito de te meter umas porradas se fizer isso perto de mim.
Odeio drogado, lixo da sociedade. Ainda acham que tem o direito de fuder com sua vida e depois, quando estiver na merda, ir pro hospital que eu mantenho com o meu imposto.

Ah, fico feliz por saber que voce se identificou no filme, maconheiro.
lol, que generalização hein, filhão? Já parou pra pensar que talvez vários de seus ídolos possam ser usuários de drogas e você não faz idéia? A droga não faz ninguém melhor/pior, mas é fato que tem muita gente RUIM que começa a usar e não pára mais, e são eles que são tomados por exemplo pra poder xingar a todos. Aquela velha história.

punisher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-09-07, 00:26 #25
Mas que argelino esse dos Pampas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-09-07, 00:26 #26
ainda bem que vc colocou "aquela velha historia"
até mesmo porque da pra citar mto babaca que se droga tmabem
isso nao tem nada a ver
completamente relativo.

Kensha is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-09-07, 00:26 #27
Quote:
Postado por Kenshin
é um direito seu bone.
ng te impede de fazer isso

eu tambem nao curto bebado do meu lado :P
Claro que não é um direito dele. Como não é um direito do downcast bater em alguém que se droga. Ninguém pode sair batendo em outros só porque essa pessoa faz algo que não te agrada.

punisher is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

20-09-07, 00:26 #28
Não é esse o ponto. É obvio que eu não vou meter porrada em quem beber alcool perto de mim, primeiro porque não é meu direito, segundo porque eu não sou um boçal.

Mas o cara vem aqui falar na boa e nego me solta uma dessas, isso que é o foda da internet, se ele fala isso numa roda num bar duvido q alguem que tem uma opinião tão tosca sequer abra a boca.

O ponto é que nego é muito hipócrita, se nego sai pro bar pra beber uma cerveja é pra fazer social, se fuma um é drogado.

Eu imagino você no natal e ano novo em familia então, deve se trancar no quarto pra não ver ninguém bebendo.

Bone is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-09-07, 00:27 #29
Quote:
Postado por Kenshin
ainda bem que vc colocou "aquela velha historia"
até mesmo porque da pra citar mto babaca que se droga tmabem
isso nao tem nada a ver
completamente relativo.
Pois é, kenshin. Foi exatamente o que eu quis demonstrar.

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-09-07, 00:32 #30
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Velho denovo esse papo.

Fato é: os nerds daqui usam droga e bebem apenas para mostrarem pros amiguinhos que tbm são malandrão. No mínimo é aquele grupinho do condomínio, ou da faculdade que tem Savero, Stylo e para o carro deixa o som alto e abre o porta mala pra mostrar as caixas.

Mais manjado que a foto do pampa de cuequinha
É, imbecil. Eu por exemplo: Estudo de manhã e à tarde, trabalho à noite até as 23h, não tenho carro, dependo totalmente de ônibus e dos meus dois pés e pernas e fumo maconha de vez em quando. Nossa como eu sou um playboyzinho mimado, né? Filho da puta.

punisher is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-07, 00:33 #31
Não. Mas é imbecil e sem moral do mesmo jeito.

Estou apenas citando onde a grande maioria aqui se encaixa. Voce provavelmente esta nesse meio. Deve ser um típico boy

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-09-07, 00:34 #32
mas o ponto é exatamente esse que o Baron citou. O chapa fuma um baseadinho por semana e é rotulado como drogado. Já o outro que bebe uma cerveja todo dia no bar da faculdade não é nem cogitado a hipotese dele ser alcoolatra. E pq não? pq ele não é alcoolatra e o outro não deveria ser rotulado como drogado.
Drogado é quem é realmente viciado e vive só em torno disso, vende as coisas de casa, rouba e mata para poder usar a sua droga. E isso acontece com maconha também, já vi um caso de um cara que vendia tudo dentro de casa pra comprar maconha. Com o alcool acontece tbm a mesma coisa.

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-09-07, 00:39 #33
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Não. Mas é imbecil e sem moral do mesmo jeito.

Estou apenas citando onde a grande maioria aqui se encaixa. Voce provavelmente esta nesse meio. Deve ser um típico boy
Ah, tá. Sou imbecil, sem moral, e típico boy. Beleza.

punisher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-09-07, 00:40 #34
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Não. Mas é imbecil e sem moral do mesmo jeito.

Estou apenas citando onde a grande maioria aqui se encaixa. Voce provavelmente esta nesse meio. Deve ser um típico boy
ola.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-09-07, 00:40 #35
I n d e p e n d e n t e não é aquele cara que foi banido eternamente e teve que chorar pro Jeep pra poder voltar?

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-09-07, 00:41 #36
Quote:
Postado por gusto
I n d e p e n d e n t e não é aquele cara que foi banido eternamente e teve que chorar pro Jeep pra poder voltar?
Ah, é mesmo, né? Mas nem vou comentar porque não tenho moral.

punisher is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-07, 00:42 #37
Quote:
Postado por gusto
I n d e p e n d e n t e não é aquele cara que foi banido eternamente e teve que chorar pro Jeep pra poder voltar?
Não entendi a ligação desse comentário com o tópico.

Quer contar quem tem mais ban? Eu ou voce? mallandrops de condominio

Lev is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

20-09-07, 00:43 #38
vamo tentar falar na lingua do independente, pra ver se ele entende

chamar o cara de playboy é igual chamar sao paulino de viado.. qm chama acha q ta abafando, quem é "zoado" nem liga. saco?

Bone is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-09-07, 00:44 #39
Alguém precisa zuar a bebida desse lev viado prele deixar de ser tão cuzão. Vai ter badtrip filho da puta, me aguarde.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-09-07, 00:45 #40
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Não entendi a ligação desse comentário com o tópico.

Quer contar quem tem mais ban? Eu ou voce? mallandrops de condominio
a ligação é que você é um BOSTA.
chorão.

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-07, 00:46 #41
Quote:
Postado por WaR WoLf
Alguém precisa zuar a bebida desse lev viado prele deixar de ser tão cuzão. Vai ter badtrip filho da puta, me aguarde.
aeiuheiuoahieo q q eh badtrip?

edit: heuiohaeio gusto flamer nem vo entra na sua

Lev is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-09-07, 00:51 #42
É quando você alucina com monstros e outrem personas caóticas como satanás, bruxos e palhaços ao invés de borboletas multicores, arco-íris e judeus.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-07, 00:54 #43
Ok / anotado

borboletas multicores, arco iris.. ta tirando neh

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-09-07, 00:55 #44
daí vc tem que jogar dinheiro pros judeus irem embora.

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-07, 00:58 #45
claro, eles tem que comprar um condominio fechado com vista para o JARDIM BOTANICO, sem falar nas suas RELIQUIAS..

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-09-07, 01:00 #46
AUIHEAEa o condominio "fechado" que eu morava com vista pro jd botanico (só se botasse a cabeça bem pra fora da janela) já entrou RONE (ROTA aí em SP) atirando pra pegar traficante.
Tinha só 180 aptos, não fale do que você não sabe.. seu BOSTA.

gusto is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-09-07, 01:08 #47
http://www.youtube.com/watch?v=OWkzb5lfevc

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 01:16 #48
clipzera!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 01:23 #49
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
claro, eles tem que comprar um condominio fechado com vista para o JARDIM BOTANICO, sem falar nas suas RELIQUIAS..

as reliquias do cara... o cara chama qunquilharia de 25, 20 anos de idade e chama de reliquia.. puts.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-09-07, 01:27 #50
dos Pampas, você é burro para caralho e não sabe nem o significado das palavras. Já te humilhei uma vez quando vc quis me corrigir e aqui vai mais uma.

relíquia
[Do lat. reliquia.]
S. f.
1. Parte do corpo de um santo, ou de qualquer objeto que a ele pertenceu ou, mesmo, que tenha tocado em seu cadáver.
2. P. ext. Coisa preciosa por ter valor material ou por ser objeto de estima e apreço: 2
3. Fig. Pessoa ou coisa que, no passado, se respeitou ou admirou: 2

u Relíquias humanas.
1. Objetos pertencentes aos homens primitivos, e que se conservaram no subsolo.

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-09-07, 01:34 #51
li até a metade e tirei uma conclusão...

Lista das pessoas que eu quero que morram:
Independente
downcast

o kenshin nem tanto, ele ainda tenta entender a visão dos outros...
achei engraçado esse tal de downcast, lol...achando q ofende alguem mandando um "maconheiro" no final HUAEUHAHAE
totalmente apoiado pampero. mas é igual o jeep falou, tome cuidado porq pode se fuder...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-09-07, 01:36 #52
acabei de ler e...
cara coitado desse lev mente fechada HUAEAEAHU
morre vai moralista de merda

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-09-07, 01:43 #53
nofa! Quantoss puritanuss miguxxxxxossss

acho válida a idéia do pampers. A única coisa é que se te pegarem algum dia cê vai arrumar dor de cabeça. Mas isso já disseram.

Baron is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-09-07, 01:52 #54
vocês são uns playboys drogados!
odeio quem usa drogas, portanto vão tomar no cu seus drogadinhos.
Agora da licença que vou ali tomar uma cervejinha com meus amigos não-drogados

snake is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

20-09-07, 05:17 #55
Cara, não fumo e não curto nem um pouco fazer fumaça (de nenhum tipo), mas admiro sua atitude! Tirando o fato da legalidade levantada pelo Jeep, que é bom você verificar, sua atitude esta certíssima! Acho que o pessoal aqui não teve a maturidade pra diferenciar o assunto: você não esta discutindo a opinião sobre usar ou não usar maconha, mas sim qual a procedência da maconha que você fuma! Traficar, vender etc é crime, consumir não (IMHO, é errado, mas não ilegal)!

Como eu já disse, sou totalmente contrário ao consumo por diversos motivos, mas já que você quer consumir a melhor maneira é não financiando traficantes/criminosos/"insira seu xingamento aqui" que vendem pra 90% dos usuários! Fiz esta campanha com uns amigos da facul que fumavam na época, e deu certo: fizeram a mesma coisa! Tirando o trabalho que eles falavam que dava pra manter, eles falavam que se sentiam muito menos culpados ao fumar pois sabiam que se estivessem prejudicando alguém, eram só eles mesmos!

Quanto ao atendimento em hospital, se for pra bloquear o atendimento à drogados, tem que bloquear o atendimento aos fumantes, aos que consomem alcool (eu por exemplo), aos que comem coisas não saudáveis etc...

Parabéns, tomará que dê certo sua produção para auto-consumo!

Raposao is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-09-07, 09:17 #56
Po...Ta vendo Pampers...

Agora foi legal cara...Droga é coisa pra quem precisa de auto-afirmação, mas não vou entrar no mérito...Achei legal você plantar ao invés de financiar traficante e talz...

AGORA SIM virou um problema só seu...

Então que você se foda!

Apoiado!

u3663 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-07, 09:29 #57
droga é para fracos

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 09:32 #58
Cara, não vim aqui pra ser apoiado, acontece que isso não vai mudar nada, isso que vcs não intendem o tráfico vai continuar existindo, pessoas vão continuar morrendo, e vai ser cada vez pior, pois se o ser humano tivesse conciência de cidadania e dignidade, quem ta me recriminando ou apoiando, não estaria cheio de coisas futeis, inuteis e caras a sua volta, enquanto grande parte do país passa fome, morre de fome, olhem para seus umbigos antes de me criticar, hipócritas. querem criticar alguem, façam criticas construtivas sobre o assunto, sobre qual a melhor maneira de acabar com o tráfico e com a pobreza, não me venham com esse ar de superioridade pra cima de mim, como se eu estivesse no paredao, pq de fato vcs não são melhores que eu.

Burguesia = hipocrisia?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-09-07, 09:46 #59
calma ae pampero, você exagerou no chá de socialina hoje.

punisher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 09:51 #60
não, graças a Deus tem os que me apoiam, e não deixam só me tacar pedras, porem não era esse o propósito do tópico =/. só que é ruim demais ver nego tao cabeça fechada se achando o maioral.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-09-07, 09:53 #61
Quote:
Postado por downcast
Foda-se.
Se quer se drogar, beleza.
Mas como voce tem o direito de fuder com sua vida, eu tenho o direito de te meter umas porradas se fizer isso perto de mim.
Odeio drogado, lixo da sociedade. Ainda acham que tem o direito de fuder com sua vida e depois, quando estiver na merda, ir pro hospital que eu mantenho com o meu imposto.
cai dentro entao, frango.





ps: pampa vai na fé q ja tem jurisprudencia reconhecendo plantaçao pra consumo proprio = usuario, q na atual lei de toxicos tem uma pena ridicula, tipo "advertencia sobre os efeitos da droga" haehaeuh
a pior pena é uma multinha se nao me engano
GO GO GO
(eu ainda farei isso tb)

ah
e o mais legal é q quase 100% das pessoas aqui parecem criadas em apartamento acarpetado com a vó, à base de pêra e leite, falai tdf
people, wake up
nao sei da onde vcs tiram essa relaçao de q traficante = assassino/ladrao etc
vcs tao viajando... heheha
o cara q eu compro é de boa total pqp, o nego nunca pegou em uma arma, nunca cometeu um crime na vida, etc
e ele usa o dinheiro nao pra comprar armas e financiar o crime, mas sim pra comer, pagar contas, impostos, etc etc
parem com essa visao rede globo/rio de janeiro de q traficante é tudo maluco de fuzil na mao
para para
eu posso afirmar q mesmo comprando de um traficante, eu nao estou financiando o crime
(a nao ser o proprio trafico doh)


ps: Kenshin, nao sei em q país q vc vive q bater nos outros é direito de todo cidadão hehehaa


Last edited by rockafeller; 20-09-07 at 10:05..
rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 09:54 #62
gusto, reliquia tem que ser antigo e antigo é no minimo 100 anos, isso seu aí não passa de fanatismo por sucata velha, não vale nada.. não é reliquia, sinto mto.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

20-09-07, 09:54 #63
Ta certao pampa, planta mesmo.

www.growroom.net - seu espaço pra crescer.

Vai la brother, se informa e bota a ideia pra funcionar. Grower nao é traficante!!!

cebols is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 09:57 #64
Quote:
Postado por rockafeller
cai dentro entao, frango.
(1) mas cai mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

20-09-07, 10:00 #65
Ah, passei o endereço mas nao sei se voce vai entender hehe

Vai no forum e se divirta: http://www.growroom.net/board

E eu quero um bud quando estiver pronto!

cebols is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

20-09-07, 10:02 #66
LOL @ independente

Não acreditava que nesse fórum existia gente que acha que USUÁRIO DE DROGAS = PESSOA RUIM

Sinceramente, é a mesma coisa que os imbecis que acham que NÃO ACREDITA EM DEUS = PESSOA RUIM

Como o Fura Olho escreveu aqui, mentalidade canina. Chaveiro = passear, jornal = surra. auhdauahduhduhauh

retardados

Tannark is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-07, 10:05 #67
Não falei em nenhum momento que é necessáriamente pessoa ruim.

Lógico que não. Em vários casos são frangos inofencivos e nerds.

Só quero deixar claro que são fracos mentais.

Lev is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-09-07, 10:05 #68
No brasil Grower é traficante sim...

Pampas fique calmo cara... Dou minha opnião...Drogas são para quem não é feliz consigo mesmo, que precisa de um barato pra ficar legal, e sim, da mesma forma que alcool, que cigarro...
Não vou dizer que seja o teu caso (apenas de ter certeza que todos são) mas enfim, se você tem a necessidade de algo assim (Como caso de calmantes, remedios pra inibir fome etc..) então faça...
Quanto a legalidade é dificil discutir isso no brasil porque você tem 100% de razão em falar que o alcool mata mais que a cannabis...Quanto acidentes de carro tem por ai? Mas isso não quer dizer que seja legal você plantar ou comprar de um traficante... Dois erros ainda não fazem um acerto...

Portanto é legal você plantar, e pelo incrivel que pareca você está fazendo sua parte quando para de comprar de traficantes, da mesma forma que as pessoas que não usam tambem fazem ao não comprar... Mas é dificil cobrar uma ação... O que todos podem fazer contra? Votar em alguem que proiba? Confiar na policia? Por enquanto a melhor solução é não comprar, para não incentivar a venda...

Foi argumento suficiente pra você ficar feliz?

u3663 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-07, 10:07 #69
legal aqui é que nego coloca palavra na sua boca

coisa que vc não passou nem perto de falar, falam que voce afirmou.

Não tem o que falar. Nego drogado fode com quem não tem nada a ve com a sintonia. Quantas merdas eu já não vi acontecer por causa de nóia.

Lógico que existem as excessões, mas pra mim, qualquer tipo de usuário não tem moral nenhuma de merecer o respeito de ninguém.

Minha opnião

Lev is offline   Reply With Quote
slackware
Trooper
 

PSN ID: L1nux_
20-09-07, 10:09 #70
Poucas pessoas interpretaram como:

Nao irei financiar bandidos, safados, filhdaputa, comprando suas drogas.
Irei plantar e consumir...

O cara nao está errado nao. Apesar de correr o risco como ja comentaram. (traficante > usuario).

Quando se compra a droga direto com o traficante, querendo ao nao, está contribuindo para o aumento da violência. Dinheiro na máo de bandido eh pra comprar armas....

O principal motivo da violência hoje no Brasil é devido às Drogas.

Apoiado a idéia do camarada, nao julgando se eh certo ou errado o consumo de drogas.

[]'s

slackware is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-07, 10:10 #71
Quote:
Postado por Saico
Pampas fique calmo cara... Dou minha opnião...Drogas são para quem não é feliz consigo mesmo, que precisa de um barato pra ficar legal, e sim, da mesma forma que alcool, que cigarro...
Exato. Isso é básico, me parece bem claro. Agora o que eu sempre falo, e nego aqui (lá pra cima) não entendeu ou desvirtuou o assunto, é que geralmente quem não usa drogas por esse motivo, usa só pra acompanhar a turminha. Pra não ser o diferente careta. Isso é fato. O que é fato é certo e o que é certo eu não nego.

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-09-07, 10:14 #72
Independet, fraco mental é vc irmão, olha pro seus posts, e sim eu gosto do efeito da maconha, interpretem como quiser, saico é sua opnião de quem fala sem nunca ter experimentado, eu sou mto ciente do que é prejuducial a droga pra mim, não sou um drogado, mas sei que de fato a maconha já me atrapalhou algumas vezes, se me ajudou alguma vez? nao sei, só se foi na hora de dar uma de descolado com uma gatinha da faculdade, o que não me interessa para minha vida, o fato é que sou ciente dos efeitos e dos estragos que faz, sou ciente que vicia, embora não por quimica, mas vicia, tem gente que se vicia não só no cigarro, mas se vicia em fumar cagando, depois do sexo, alem do vicio pela coisa, tem os vicios de como usar a coisa, a final de contas vicio é o que vc faz sempre, na verdade isso é costume ou mania, porem como disse sei que as drogas me atrapalham, pois a cabeça eu gosto mesmo é que avoe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-09-07, 10:19 #73
Bom eu já acho que isso é doença...

Você ficar bebado, drogado, bem locão, é necessidade de alterar o seu estado emocional. Se você tem essa necessidade é porque não consegue se manter feliz sobrio. É muito dificil alguem que goste de ficar doidão só por ficar. Você pode até dizer isso aqui (pois tenho certeza que a maioria irá dizer) pois não vai assumir isso...

Mas é certo de que eu sou sobrio, não fico bebado, não me drogo, e não sou careta. Careta é cara feia. Eu sou saudavel fisicamente e mentalmente.

u3663 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-09-07, 10:21 #74
Bom tudo é minha opnião somente...E sim eu já experimentei porque acho que você deve experimentar para poder ter uma opnião melhor formada sobre. Se você mesmo pampis, já diz que a maconha te atrapalhou, então eu não tenho mais nada a dizer. Mas acho nobre você falar sobre.

u3663 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-09-07, 10:22 #75
Quote:
Postado por dos Pampas
gusto, reliquia tem que ser antigo e antigo é no minimo 100 anos, isso seu aí não passa de fanatismo por sucata velha, não vale nada.. não é reliquia, sinto mto.
burrão, vou ter que repetir? então tá, agora colorido pra ver se você lê.

relíquia
[Do lat. reliquia.]
S. f.
1. Parte do corpo de um santo, ou de qualquer objeto que a ele pertenceu ou, mesmo, que tenha tocado em seu cadáver.
2. P. ext. Coisa preciosa por ter valor material ou por ser objeto de estima e apreço: 2
3. Fig. Pessoa ou coisa que, no passado, se respeitou ou admirou: 2

u Relíquias humanas.
1. Objetos pertencentes aos homens primitivos, e que se conservaram no subsolo.



onde que diz que tem que ter mais de 100 anos aí?

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.