Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Master
Trooper
 

01-10-06, 10:20 #151
Quote:
Postado por tdf
Meu irmão tem alguns contatos com pilotos... os caras têm contatos na infraero, etc.
O delay dos fatos pras notícias pra imprensa tá em umas 4 horas hehe...

Têm duas hipóteses que levantaram, a primeira mais provável, lembrando que tou falando em linguagem de leigo que sou:

1) O piloto americano estava voando na altura certo, bonitinho... Quando, por algum motivo (uma turbulênciazinha ou algo do tipo) ele decidiu subir um pouco.
Pra não levar comida da torre ele DESLIGOU O TRANSPODER (tipo, "pega nada, rapidinho"). Neste cenário os equipamentos anti colisão DO LEGACY detectariam o boeing. O do boeing não detectaria o legacy.
Quando ele (numa vel. de aprox. 700km/h) viu um boeing em sua direção (a 700~800km/h) talvez alertado pelo sistema anti colisão DESVIA PARCIALMENTE. a ponta da asa age como uma faca afiadíssima (1600km/h) e fatia toda a área em que passou. O resto vcs já sabem.

Outras hipotéses parecidas também foram levantadas, porém com o fator comum principal - Transpoder do legacy desligado no momento do choque.


2) O boeing apresentou algum problema mecânico, ocorreu uma explosão no ar. Detritos desta explosão atingiram o legacy. Improvável, mas possível!

eh eh





Master is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

01-10-06, 12:12 #152
Aposto que o fdp tava falando no celular

jacu is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

01-10-06, 12:32 #153
Tava lendo na folha de São Paulo hoje, um cara escapou da morte ao não embarcar nesse vôo, de última hora ele simplismente resolveu não embarcar, e o pior é que é a segunda vez que ele escapa de um acidente aéreo

O pai dele também escapou de uma parecida a muitos anos atrás.

Premonição???

gaijin is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-10-06, 12:55 #154
Fotos do local:

 


 

Slimer is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-10-06, 13:29 #155
os destrocos estao espalhados num raio de 10km

jah estao levantando a hipotese dele ter explodido no ar

Hades is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-10-06, 13:31 #156
caralho
10km?

explodiu no ar entao
imagine bater e com a força da explosao a parada voar 10km!?!??!

devia tar avacalhadamente rapido

Kensha is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

01-10-06, 13:37 #157
http://www.voegol.com.br/comunicado/

numa dessa eu espero q a parcialidade das noticias sejam só para nós, que não estamos diretamente ligados com o caso..

deixar as familias angustiadas eh uma falta de respeito sem tamanho

bugaboo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-10-06, 14:09 #158
espero que ninguem tenha sobrevivido.. pq se sobreviveu tá sofrendo mto.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-10-06, 14:20 #159
Minha especulação

Para ser 10 Km o avião explodiu no ar a uma certa altura, seria impossivel ele chocar nas árvores e rolar 10 Km numa mata densa, além disso pelas fotos observamos que não ouv a existência de clareiras ( seriam rastros deixados pelo avião ao bater nas árvores ) e a inexistência do fogo!! Ao explodir no ar o fogo que poderia ter foi rapidamente apagado na queda, ou de forma isolada os pedaços não bateriam nas árvores o suficiente para que espalhasse o fogo..


Agora a teoria do choque, provavelmente o Legacy deve ter batido a asa dele na turbina ou na asa do avião da Boieng ao ponto de desestabilizar a turbina ( que é pesada ), ouve o um engate explosivo, com um tanque cheio o avião explodiu no ar.


Mas pq eu acho que ele bateu a asa e não a turbina??

O avião comercial ainda tava no ar, desestabilizado, testemunhas afirmaram que ele vinha perdendo altura e zague e zigueando, o que pode levar a crer de instabilidade na asa, com isso a asa não suportou levando a quebra numa região da turbina que é pesada, a turbina quebrando deu o engate com a gasolina para a explosão, a explosão iniciou-se pela turbina indo pelos tubos de injenção explodindo todo boeing..

~~aOu seja, isso deve ter levado um tempo.. o piloto não tinha como saber e infelizmente não ouve o pouso forçado..


desculpe os erros... a pressa é assim mesmo...

3460 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-10-06, 14:32 #160
o que me faz achar que ele explidou no ar é que nakela foto ali que mostraram
a arvore nao estao kebradas/rompidas/keimadas...

Kensha is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-10-06, 14:38 #161
eh, naum abriu nenhuma cratera nem nada...

explodiu no ar mesmo

ragauskas is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-10-06, 14:52 #162
tb acho.. foda, tem q perguntar pros indios/moradores do local pq se explodiu fez barulho ué
Dae com a explosao um pedaço bateu no Legacy, e não o avião todo em si

T@ti is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-10-06, 15:00 #163
sim tati mas se explodiu pode ter sido no chao tb ded acordo com as teorias

ainda nao da pra comprovar nada, akelas fotos la nao mostram nada

sera que as fotos vao vazar que nem aconteceu com os mamonas la?

Kensha is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-10-06, 15:11 #164
Nah se tivesse explodido no chao ia ter fogo, pelomenos um pouco de arvore queimada, nem quebrar as arvores quebrou, ou seja, ja estava em pedaços
A fuselagem tb deveria estar queimada e talz, qndo explode no ar so o que gerou a explosao vai estar queimado o resto so foi pelos ares

e nao voaria pedaço 10km de distancia, so explodindo no ar mesmo.
É o q eu acho

Meu pai que sempre tem uma "teoria da conspiração" disse que o avião foi abatido auehuahe
Disse que ali tem muitas coisas, muitos minerios, bases e talz, ae o avião entrou la e foi abatido ou o legacy com os americanos eh que era pra ser abatido e erraram o "tiro" auehauheauh
eh foda

T@ti is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
01-10-06, 16:06 #165
BTW, inexistência e fogo não quer dizer muita coisa, pois geralmente o combustível é jogado fora antes de tentar pouso forçado.

Estranho é a DISTÂNCIA ENORME do local de onde houve a perda de contato para o local da queda...

Eluan is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-10-06, 16:14 #166
Eu vi as fotos na globo agora, o que quebrou no legacy foi só o negocinho pra cima da asa (seiláoquejet, esqueci o nome)...


\___T___/


Esse é o avião de costas, o que quebrou foi uma das "/" ali na asa...
Imagina isso passando a 1600km/h, pode ter cortado uma asa do boeing brincando ainda... ou feito um puta estrago na cauda, etc

Fatalidade extrema!

tdf is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

01-10-06, 16:19 #167
O avião simplesmente se desmantelou no ar. Deve ter feito um furo muito grande embaixo... Adicione isso à velocidade de 800 km/h, e imagine o resultado.

Jazz is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

01-10-06, 16:22 #168
Quote:
Postado por tdf
Eu vi as fotos na globo agora, o que quebrou no legacy foi só o negocinho pra cima da asa (seiláoquejet, esqueci o nome)...


\___T___/


Esse é o avião de costas, o que quebrou foi uma das "/" ali na asa...
Imagina isso passando a 1600km/h, pode ter cortado uma asa do boeing brincando ainda... ou feito um puta estrago na cauda, etc

Fatalidade extrema!
 

walker is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-10-06, 18:43 #169
Quando viajei pra brailoche eu fui de gol, estavamos sentados já quando alguem chamou minha mãe, aí ela olhou e não reconheceu o rapaz, mas ele se apresentou e disse que havia trabalhado de officeboy na CEF e minha mãe foi a sua chefe, e agora 6 anos depois ele tava trabalhando de comissario.
Ele tava nesse voo aí, Rodrigo Lima. triste isso, minha mãe ficou bem chateada pq o cara era bem legal.

gusto is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-10-06, 18:49 #170
...


Last edited by Jeep; 02-10-06 at 01:54..
Demé is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

01-10-06, 20:28 #171
bah seiy4 uheuheu

powercheck is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-10-06, 20:29 #172
EAAEIJJEIAIJaEhuEAHUeaUea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-10-06, 20:33 #173
ainda bem que ele nao era seu parente ne seiy4

Kensha is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-10-06, 20:48 #174
ahuahuhaau credo, como fui idiota nestes 2 ultimos comentarios...
mas nao podia deixar de postar hehehe

[jeep]
podia sim.
[/jeep]


Last edited by Jeep; 02-10-06 at 01:54..
Demé is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

01-10-06, 22:24 #175
Quote:
Postado por walker
 
São os winglets. Dão mais estabilidade ao avião.

Legacy is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

01-10-06, 22:34 #176
Quote:
01/10/2006 - 21h00
Diretora da Anac confirma colisão entre avião da Gol e jato Legacy
Publicidade
da Folha Online

A diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Denise Abreu, confirmou neste domingo que houve colisão entre o Boeing da Gol e o jato executivo Legacy, fabricado pela Embraer. O acidente aconteceu na última sexta-feira (29), quando o Boeing caiu em uma área de mata fechada de Mato Grosso, com 155 pessoas a bordo.

Até sábado, a Anac e a Aeronáutica considerava como "mera especulação" a possibilidade de colisão entre as aeronaves. Agora, a afirmação tem como base a análise das caixas pretas de voz e de dados do Legacy, que foram examinadas pela comissão técnica de investigação, instituída pela Anac e pelo comando da Aeronáutica.
Divulgação/FAB
Imagem mostra destroços de avião da Gol que caiu em área de mata fechada em MT
Imagem mostra destroços de avião da Gol que caiu em área de mata fechada em MT


"O que dá para afirmar é que houve colisão", disse Abreu. Apesar disso, ela preferiu não dar detalhes sobre o caso. "Ainda que você tenha todos os dados da caixa preta do Legacy, ainda não temos as da Gol. E essas informações precisam ser cruzadas", afirmou.

Resgate

As equipes da FAB (Força Aérea Brasileira) que realizam as buscas às vítimas chegaram ao local neste domingo e encontraram dois corpos, ainda não identificados.

Os destroços estão espalhados por uma extensa região. Inicialmente, as buscas seriam feitas em uma área de aproximadamente 10 quilômetros, agora ampliada para 20 quilômetros quadrados

As equipes de resgate ainda abrem clareiras na mata. O trabalho de resgate deve levar uma semana, segundo o presidente da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Milton Zuanazzi.

Legacy

Apesar de danos na asa, o Legacy conseguiu pousar na base aérea de Cachimbo. A aeronave, que seguia para os Estados Unidos, era ocupada por sete pessoas --piloto, co-piloto, dois funcionários da Embraer, um jornalista do "The New York Times" e dois funcionários da Excel Aire, empresa que comprou o jato.

Em depoimento, os pilotos --que são americanos-- disseram não ter visto o Boeing, apesar de terem sentido um pequeno impacto. "Viram uma sombra e [ouviram] um barulho", disse Zuanazzi. Para ele, o fato pode ser justificado pela velocidade das duas aeronaves no momento da colisão.

A caixa-preta do Legacy seguiu neste domingo para análise em São José dos Campos (SP). Segundo o presidente da Anac, apenas a análise da caixa-preta pode dar um "acabamento" melhor para se chegar às causas do acidente.
Fonte:Folha Online


http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u126589.shtml

Legacy is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
01-10-06, 22:47 #177
Incrível: um winglet matou cento e cinqüenta e cinco pessoas

Eluan is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

02-10-06, 00:54 #178
Quote:


01/10/2006 - 23h15
FAB confirma morte dos 155 ocupantes do avião da Gol

Rio de Janeiro - A Força Aérea Brasileira (FAB)
confirmou hoje a morte dos 155 ocupantes do Boeing 737-800 da
Gol que caiu na sexta-feira no norte do Mato Grosso.

O anúncio, feito em Brasília horas depois de equipes da FAB
encontrarem os corpos de duas das vítimas, confirma que esta é a
pior tragédia da história da aviação brasileira. Após o comunicado da FAB, a Gol, que começou a operar em janeiro de 2001, divulgou outro comunicado, lamentando a constatação oficial de que não havia sobreviventes.

O presidente de Gol, Constantino de Oliveira Júnior, reiterou que "a prioridade da empresa é prestar toda a assistência necessária às famílias das vítimas deste trágico acidente".

O avião, com 149 passageiros e seis tripulantes a bordo, perdeu
contato com os radares na sexta-feira por volta das 17h, quando
cobria uma rota entre Manaus e o Rio de Janeiro, com escala em
Brasília.

Os restos do avião foram avistados no sábado em uma região remota
e de difícil acesso, cerca de 200 quilômetros ao sudeste do
município mato-grossense de Peixoto de Azevedo.

A Anac admitiu que a queda do Boeing foi provocada pelo choque
contra um jatinho que transportava sete pessoas e que conseguiu
aterrissar pouco depois com uma asa avariada.
Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/ef...807u31258.jhtm

Folha Online

Legacy is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-10-06, 00:59 #179
descansem em paz

morte trágica
foda mesmo

snake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-10-06, 01:06 #180
foda :/

Kensha is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

02-10-06, 01:23 #181
Que azar pô :/
Muito foda isso..

h34d is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-06, 02:06 #182
Tem uma simulacao nao oficial circulando:

O cara fez no simulador de voo, pra facilitar fez na pista do aeroporto.

Added October 01, 2006
From VIRTUALROUTES
Possivel causa da queda do voo GOL 1907.

O winglet do Legacy atinge a asa do Boeing, provavelmente causando danos na logarina principal ou danos estruturais significativos que devem ter levado a falha estrutural e perda de metade da asa. O voo tornou-se impossivel.

O winglet do B737 causa dano no profundor do Legacy.

As fotos e o video foram feitos no FS2004 - simulador de voo e retratam as dimensões reais de ambas aeronaves.

Fiz varias tentativas de outras posiçoes onde as aeronaves se cruzam mas todas as outras levariam a queda tambem do Legacy - rompimento do estabilizador vertical.

Esse é um video nao oficial e retrata apenas uma teoria sobre o que pode ter levado a queda do Boeing e nao do Legacy.

D´us de conforto as familias das vitimas, a empresa Gol e a todos nos brasileiros que ficamos chocados com a tragedia.

Autor: Alexandre Blumberg
Eng° Mecanico e de manutenção de aeronaves ... (more)

http://www.youtube.com/watch?v=wRKtG3qoUcU

edit:tiraram o video

bom, basicamente era o legacy passando paralelo ao aviao da gol, o winglet do legacy corta a ponta da asa do boeing, o suficiente pra nao atingir o legacy.


Last edited by Jeep; 02-10-06 at 02:20..
Jeep is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-10-06, 02:09 #183
This video has been removed by the user.


snake is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-10-06, 04:27 #184
o pior eh a merda da gol acobertando tudo... sadicos filhos da puta

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-10-06, 07:53 #185
Puta zica meu.. embaçado... queria ve pics

Lev is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-10-06, 08:42 #186
valeu jeep, arrependi de ter postado aquilo
mas nao dava pra editar mais...

Demé is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

02-10-06, 09:18 #187
Quote:
Postado por Fura Olho
o pior eh a merda da gol acobertando tudo... sadicos filhos da puta
Cara eu creio que é o exército o principal acorbertador de tudo e demorara divulgar, alias a imprensa que pressionou a ANAC. A Gol na primeira oportunidade já disse aos parentes dos passageiros que o avião tinha explodido isso em função da informação do cara do radio amador de uma fazenda no Mato Grosso. Não deram parecer antes sobre a situação do avião porque esperaram a ANAC e a FAB com as investigações.

Legacy is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-10-06, 12:35 #188
eh, tipo
eu nem culpo tanto os caras do exercito pq vi pelas fotos q realmente tava foda achar os destroços.. o q eu fico puto eh q a torre de controle mais proxima deve ter recebido os pedidos de socorro e tal, e nego ainda acoberta a parada

tipo o caso dos mamonas mesmo
ficou bem claro apos as investigacoes q o erro foi muito mais da torre do q do piloto
o cara nao conseguiu pousar e arremeteu.. pediu orientacoes e o cara da torre manda um "arremeter esquerda tantos pes" e o piloto so confirmou
o detalhe eh q "esquerda tantos pes" dava direto no morro.. o piloto errou por nao ter conhecimento da area onde tava pousando pra poder criticar a orientacao, mas o pulha do operador de voo orientou errado e mando os caras direto pra morte.. e quem soube disso?

fico irado com essa omissao aos parentes
nego acoberta e joga cal em cima ate a poeira baixar.. dai pode surgir o podre q for q ninguem vai tomar conhecimento, pq provavelmente vai ser citado apenas num canto de um jornal ou num programa alternativo durante a madrugada

Fura Olho is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-10-06, 12:52 #189
se eu nao me engano, a torre deu uma orientação correta ao piloto do lear jet dos mamonas...
só que o piloto entendeu errado!!!

por exemplo: a torre falou "arremeter à esquerda, subindo 900 pés..." ae o piloto respondeu "entendido, subir 800 pés"...
o cara entendeu errado e ainda falou... a torre deveria ter corrigido ele falando que era pra subir mais, mas nem corrigiram porra nenhuma e ae já se foi né...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

02-10-06, 13:17 #190
Quote:
Postado por Fura Olho
eh, tipo
eu nem culpo tanto os caras do exercito pq vi pelas fotos q realmente tava foda achar os destroços.. o q eu fico puto eh q a torre de controle mais proxima deve ter recebido os pedidos de socorro e tal, e nego ainda acoberta a parada.

fico irado com essa omissao aos parentes
nego acoberta e joga cal em cima ate a poeira baixar.. dai pode surgir o podre q for q ninguem vai tomar conhecimento, pq provavelmente vai ser citado apenas num canto de um jornal ou num programa alternativo durante a madrugada
Isso é foda. E eu não achei ainda uma notícia que saiu (uma das primeiras) em que fala que houve a batida e isso era certeza. Depois falaram que não é blá blá blá. Pura enrolação. Afinal tudo que envolve exército em termo de informação é assim, os caras curtem distorcer as coisas ou tentar distorcer, falando em outras suposições e etecétera. É claro que rolava a investigação mas já tinham dado certeza.

E eu fico de cara se somos nós naquele acidente. Porra, demorar tudo isso pra resgatar? Ou simplesmente não quiseram soltar a notícia. Ví ointem no Fantástico a matéria de uma mina que tinha um noivo no avião e outro cara que tinha uma mulher e outro que tinha uma mulher e uma filhinha de 11 meses. A primeira disse que o cara era o homem da vida dela e acreditava que ele tava vivo e estava esperando ele voltar pra eles casarem.

Olha só o nível cara, deixaram pessoas assim na ilusão sem falar porra nenhuma? Isso é moralmente reprovável! Uma balbúdia! Um descaso com o ser humano! Tanto para possíveis sobreviventes como para os parentes das vítimas.

Brasil é cheio de mata e floresta, como eles não tem um planinho de resgate mais eficaz em termos de velocidade? Lamentável!

Legacy is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-10-06, 14:12 #191
porrrraaaa que fita errada esse aviao cai.. pqp... foda

Lev is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
02-10-06, 15:03 #192
Caiu outro avião!
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html

Isso tá parecendo Donnie Drako

baladao is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-06, 15:57 #193
tipo....eu recebo moh sussa noticias assim...ateh pq acontece por acontecer...
acidentes sempre vao ocorrer

mas entrando no site da gol, lendo os comunicados....passa uma sensacao trash
a cada comunicado oficial vem uma noticia pior.....ae eh foda mesmo

serjaum is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-10-06, 17:05 #194
 


As primeiras equipes de resgate encontraram um cenário aterrador na clareira aberta com a queda do Boeing 737-800 da Gol na Serra do Cachimbo. Um militar do Grupamento Aéreo da PM de Mato Grosso descreveu assim a visão dos destroços do maior acidente da história da aviação no país:

– É um horror. Não há pedaços significativos da aeronave.


Fonte: Zero Hora

wiseman is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-06, 17:57 #195
esse acidente eh maior q akele da vasp?

serjaum is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-10-06, 20:12 #196
Cara em cinco anos de mercado foi o primeiro acidente da Gol, e pelo andar da carruagem a culpa nem foi deles.

punisher is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-06, 20:16 #197
Nas fotos do site da fab dá pra ver que tem muito pedaço do avião faltando...
Ou seja, ele foi se despedaçando no ar... pessoas provavelmente podem ter sido arremessadas antes da colisão com o solo...
Deve ter um monte de corpo espalhado, foda... alguns talvez nunca sejam encontrados... ainda mais que é um lugar quente e úmido... logo logo decompõe...

tdf is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

02-10-06, 20:21 #198
Aff Serjaum!!! No da Vasp morreram 12 pessoas e ainda teve sobrevivente. Nesse 155 e sem sobreviventes.

Esse legacy fdp!!! 155/0. Cheater!!!!

diferent is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-10-06, 20:32 #199
Quote:
Postado por diferent
Aff Serjaum!!! No da Vasp morreram 12 pessoas e ainda teve sobrevivente. Nesse 155 e sem sobreviventes.

Esse legacy fdp!!! 155/0. Cheater!!!!
Só na ds que no meio de um tópico desses a gente ainda acha motivo pra rir.. aheoiaheoiuhe

MdKBooM is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
02-10-06, 20:38 #200
Quote:
Postado por diferent
Esse legacy fdp!!! 155/0. Cheater!!!!
UAheuHAueHAueAUHEAUHEuahueahuahuahuhAe

Kraleo eu fico pensando e talz, tipow ake nos relacionamos com muita gente, e muitos nao sabem os nomes um do outros, alguns ate sabem de uns 4 ou 5, mas nao de toda a galera, ja pensou acontece algo com um darknerd e ngm sabe de nda e o kra era dake e talz, pq soh sabemos o nick dele x/

aiai

eh fooodz x/

dript is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

02-10-06, 20:40 #201
Acho que esta tendo uma confusão, nada foi acobertado, o que se tomou foi procedimentos corretos, primeiramente o avião caiu numa mata, até ae eles não podiam saber se existia ou não sobreviventes, depois pela extensão dos destroços poderia existir sobreviventes espalhado na mata, para isso eles precisariam da certeza, pedaços de corpos para todo lado, como contar?? Seria falta de consideração com os familiares se dissessem que não havia sobreviventes, ae passa um tempo e descobrem um sobrevivente, isso sim é brincar com os familiares..

A extensão era de 10 km, logo é preciso fazer uma varredura e isso leva tempo numa mata fechada.. poderia existir milagres, sempre ocorrem algum.. logo eu achei prudente a demora.

Em relação a batida, o óbvio estaria ali com o Legacy, mas tbm é preciso avaliar se realmente ocorreu desta forma.. imaginações existem ao máximo e o óbvio pode deixar de ser óbvio.. dou um exemplo, e se o Legacy e o avião da GOL fossem atingidos por algo?? pois é.. em matéria de território nacional é a aeronáutica precisa avaliar todas as possibilidades

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

02-10-06, 20:44 #202
Se vc fosse um militar e te chamassem para ir ao local do acidente por ser perito, só que eles te dão a opção de ir ou não pq vc veria horrores, vc iria? teria coragem ?

3460 is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

02-10-06, 20:46 #203
n sei c ja postaram, mas acharam as caixa preta do aviao...

ainda disseram q os pedaços d corpos podem ta numa area d ateh 20km e tao esperando encontra metade soh dos 155
foda q ainda tem varios bixo comendo os resto dos passageiros...

fonte: http://br.news.yahoo.com/061002/25/19eih.html

HeT is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
02-10-06, 20:53 #204
Lembro q ontem um indio disse que viu 5 pessoas na mata que seriam sobreviventes, ai o krinha da aeronautica falou q seria impossivel tem algum sobrevivente e deram
/mute no indio

dript is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

02-10-06, 20:59 #205
Quote:
Postado por dript
Lembro q ontem um indio disse que viu 5 pessoas na mata que seriam sobreviventes, ai o krinha da aeronautica falou q seria impossivel tem algum sobrevivente e deram
/mute no indio
Eu acredito que a aeronaútica está certa, falar merda nessa hora é foda!! se o índio viu pq não gritou, seguiu ou conversou com eles?? muito fake do índio querendo attencion whore

3460 is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
02-10-06, 21:05 #206
eh vc esta certo mas sei la, o indio vive nakela poha, axo q ele nao mentiria assim, mas se bem q ele pode ter o problema dakele cara de lort akele gordao la q ve pessoas :P

dript is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-10-06, 21:15 #207
O indio deve te visto o fantasma dos cara que morreu e acho que eh os sobreviventes

/allan kardec mode off

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-10-06, 21:45 #208
eu acho que os procedimentos ateh entao sao corretos.

quanto aos sobreviventes, concordo com o o 3460. salvacoes milagrosas podem acontecer. e se as autoridades, antes de checarem uma area consideravel do acidente, dissessem que todos morreram? esse eh o pior momento da vida das familias, o da certeza da perda. nessa voce ve avos infartando, tios se desesperando, pais indo a loucura, consumo recorde de lexotan.

ai, depois que o avo de 90 anos teve um infarto fatal com a noticia da morte do unico neto, descobrem ele dentro de uma oca improvisada bebendo agua do rio e comendo frutas silvestres.

o que dizer para a familia? para dispensar o segundo caixao, que agora soh iriam enterrar o vovo?

realmente acho que tem haver mais sensatez na divulgacao de noticias. a ideia nao eh dar falsas esperancas, soh ter cautela e nao dar certeza do que ainda eh incerto.

quanto as causas do acidente, seria extremamente prematuro divulgar a causa sem nem ao menos ouvir as caixas pretas e localizar uma quantidade consideravel de destrocos, alem de checar todos os registros das torres de localizacao.

e isso leva tempo. ainda mais porque, depois de tudo ouvido, tem que colocar tudo no papel, sentar uma equipe especializada em volta dos dados e ligar todos os pontos para se elaborar uma teoria plausivel, a mais correta para o acidente.

po, isso nao eh csi que o grissom acha uma bala na parede e uma digital na porta do carro e em 3 min jah sabe quem matou, quando matou, os motivos do crime e a cor do passarinho que tava cantando na janela.


Hades is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-10-06, 22:38 #209
CAIXA-PRETA DO BOEING CONTÉM ATÉ 15 ÚLTIMOS MINUTOS DE DIÁLOGOS


As caixas-pretas do Boeing 737-800 da Gol que caiu na floresta amazônica após choque com um jato Legacy já estão em Brasília para serem periciadas. Uma, em bom estado, contém as vozes da cabine do avião, onde ficam o comandante e o co-piloto, que se comunicam com a tripulação. Estão gravados nessa caixa-preta os momentos trágicos finais, de dez ou 15 minutos, desde o choque entre os dois aparelhos e a queda do Boeing. A outra contém os dados do vôo, como velocidade e altitude.

Os quase cem homens das equipes de resgate das vítimas estão tendo dificuldades de toda ordem para localizar e identificar os corpos. Há pedaços de corpos espalhados numa área que pode se estender por 20 a 30 quilômetros, pois o avião aparentemente começou a se desintegrar alguns minutos antes da queda do seu pedaço principal, formado pela cabine e partes da asa e do eixo central.

Para preservar o máximo possível o local de impacto, 20 homens, entre os mais treinados do esquadrão Parasar, elite da Aeronáutica especializada em busca e resgate, dormiram na mata de ontem para hoje. Além da árdua tarefa de busca, eles têm de espantar animais, como raposas, tatus, felinos, aves de rapina e outros predadores da floresta tropical, que atacam ferozmente pedaços de corpos já em decomposição.

As primeiras análises da Aeronáutica levam à suposição de que alguns passageiros, sobretudo os que estavam sem cinto de segurança, podem ter começado a cair logo após o choque com o Legacy, da Embraer, que fazia a mesma rota em sentido contrário. "Faremos o possível para encontrar todos, mas há a possibilidade real de não encontrarmos alguns ou vários", lamentou o brigadeiro Jorge Kersull Filho, da Aeronáutica, que comanda as operações de busca e resgate dos corpos dos 149 passageiros e 6 tripulantes do Boeing.

Alguns integrantes da equipe de resgate estimam que só deverá ser identificada, no máximo, metade dos 155 corpos. Nesse caso, será realizado um enterro simbólico, coletivo, em homenagem às vítimas cujos corpos não foram encontrados. À medida que são resgatados, os corpos estão sendo identificados na Base da Serra do Cachimbo, de onde serão transportados para Brasília para identificação definitiva no IML e entrega dos corpos aos familiares.

A identificação está sendo feita por uma equipe de dez legistas. Por suas características e número de vítimas, o acidente foi o mais devastador da história da aviação brasileira. "O milagre possível ocorreu no instante em que o Legacy pousou com seus passageiros salvos", observou um oficial da Aeronáutica que participa das investigações do acidente.


fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...9-5598,00.html

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

03-10-06, 03:40 #210
Certamente estou curioso e espero que eles liberem a gravação, apenas se os familiares pedirem silêncio que não. Vcs assistiram aquele filme chamado voô 98 ou coisa parecida? Aonde os passageiros lutam pela vida dentro do avião e o final todos sabemos o que é.. é o vôo em que eles impedem os terroristas de concretizar o 11 de setembro com mais um avião, infelizmente o terrorista consegue matar todos jogando a aeronave comercial no chão, mas é uma história triste, mesmo pq isso aqui não é nenhum spoiler pois foi o que aconteceu, putz.. o fato desesperador antes da queda... lembrei do acidente do avião da GOL, foda.. nessas horas não dá pra pensar muita coisa. apenas rezar..

3460 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-10-06, 09:06 #211
mas parece que o avião se chocou e perdeu o controle, saiu em zigue-zague e deu uma cambalhota

acho qeu não tem muito o que ouvir nos diálogos... deve ter sido algo bem repentino

agora, eu queria ver uma avião desses dando a tal cambalhota e caindo com trem de pouso pra cima... pqp...

da primeira vez que a velhinha que viu a queda do avião falou isso, que viu o avião em zigue zague e dando cambalhota, eu rachei o bico e falei "RÁAAA! Que mentirosa! FAKE, isso é impossível"
Depois que disseram que deve ter sido assim mesmo fiquei só no

jacu is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

03-10-06, 09:36 #212
Foram encontrados 100 corpos, todos na parte traseira do avião, o que comprova que ele caiu de bico.. noticia da rede record hoje cedo..

3460 is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
03-10-06, 12:52 #213
Quote:
Postado por AcquiencE
nossa timber, tá por dentro ein!
Véio, pro c ter uma idéia, eu soube uns 3 dias dpois que o avião caiu =/

timber is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
03-10-06, 15:19 #214
deu vontade de jogar flight simulator x/

dript is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-10-06, 16:13 #215
Quote:
Postado por 3460
Foram encontrados 100 corpos, todos na parte traseira do avião, o que comprova que ele caiu de bico.. noticia da rede record hoje cedo..
inteiros?

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-10-06, 16:48 #216
Quote:
Postado por 3460
Se vc fosse um militar e te chamassem para ir ao local do acidente por ser perito, só que eles te dão a opção de ir ou não pq vc veria horrores, vc iria? teria coragem ?
militar q nao quer ver horrores? como assim?

seria o mesmo q um bombeiro q nao quer atender chamados de acidentes de carro (cerca de 90% do trabalho deles)
nao eh questao de coragem, eh questao de dever

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-10-06, 16:51 #217
bago viaja forte as vezes...

eh mais ou menos assim

"SOLDADO (ou qqer outra patente), vc foi designado para cobrir o local do acidente do boeing 777"

"SIM SENHOR!"

:P

Kensha is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-10-06, 18:09 #218
Quote:
Postado por 3460
Certamente estou curioso e espero que eles liberem a gravação, apenas se os familiares pedirem silêncio que não. Vcs assistiram aquele filme chamado voô 98 ou coisa parecida? Aonde os passageiros lutam pela vida dentro do avião e o final todos sabemos o que é.. é o vôo em que eles impedem os terroristas de concretizar o 11 de setembro com mais um avião, infelizmente o terrorista consegue matar todos jogando a aeronave comercial no chão, mas é uma história triste, mesmo pq isso aqui não é nenhum spoiler pois foi o que aconteceu, putz.. o fato desesperador antes da queda... lembrei do acidente do avião da GOL, foda.. nessas horas não dá pra pensar muita coisa. apenas rezar..
Você já viu o Loose Chance?

vegetous is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-10-06, 18:36 #219
Ah, e claro, tem gente q acostuma com ver desgraça.. Médico por exemplo é uma dessas profissões filhas da puta que nego fica insensível.. 'ah, tava no bico do corvo mesmo..'
eu hein..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-10-06, 22:00 #220
Relato do jornalista à bordo do Legacy

03/10/2006
Bem acima da Amazônia, uma batida e um céu vazio

Joe Sharkey
em São José dos Campos, Brasil

Era um vôo confortável, rotineiro.

Com o quebra-sol da janela fechado, eu estava descansando em meu assento de couro a bordo de um jato executivo de US$ 25 milhões, voando a mais de 11 mil metros acima da vasta floresta tropical Amazônica. Cada um dos sete a bordo do jato para 13 passageiros estava na sua.
Sem aviso, eu senti um solavanco e ouvi uma forte batida, seguida por um silêncio assustador, exceto pelo zunido dos motores.
E então vieram as palavras que nunca esquecerei. "Fomos atingidos", disse Henry Yandle, um outro passageiro que estava em pé no corredor perto da cabine do jato Legacy 600 da Embraer.
"Atingidos? Pelo quê?" me perguntei. Eu levantei o quebra-sol. O céu estava claro; o sol baixo no céu. A floresta tropical parecia não acabar mais. Mas lá, na extremidade da asa, se encontrava uma aresta dentada, talvez de 30 centímetros de altura, onde uma winglet (ponta daE assim começaram os mais angustiantes 30 minutos da minha vida. Me diriam várias vezes nos dias seguintes que ninguém jamais sobreviveu a uma colisão no ar. Eu tinha sorte de estar vivo - e apenas posteriormente é que tomaria conhecimento de que 155 pessoas, a bordo do Boeing 737 em um vôo doméstico que aparentemente se chocou conosco, não estavam.
Os investigadores ainda estão tentando descobrir o que aconteceu, e como - por algum milagre - nosso jato menor conseguiu se manter no ar enquanto o 737 que era mais longo, mais largo e três vezes mais pesado caiu do céu verticalmente.
Mas às 15h59 da tarde da última sexta-feira, tudo o que pude ver, tudo o que sabia, era que parte da asa tinha sido perdida. E estava claro que a situação piorava rapidamente. A borda da asa estava perdendo rebites e começando a se desfazer.
Surpreendentemente, ninguém entrou em pânico. Os pilotos calmamente começaram a estudar seus controles e mapas em busca de sinais de um aeroporto próximo ou, pela janela, um lugar para pousar.
Mas à medida que os minutos passavam, o avião continuava a perder velocidade. Àquela altura todos nós sabíamos que a situação era grave. Eu me perguntava quão dolorida seria uma aterissagem - um termo otimista para queda.
Eu pensei na minha família. Não havia sentido em tentar telefonar com meu celular - não havia sinal. E à medida que nossas esperanças diminuíam, alguns de nós escreveram bilhetes para esposas e entes queridos e os colocaram nas carteiras, na esperança de serem encontrados posteriormente.
Eu estava concentrado em notas diferentes quando o vôo teve início. Eu escrevo semanalmente a coluna "On the Road" para a seção de viagem de negócios do "New York Times", publicada às terças-feiras, há sete anos. Mas eu estava no Embraer 600 para um artigo freelance para a revista "Business Jet Travel".
Os demais passageiros incluíam executivos da Embraer e de uma empresa de vôos charter chamada ExcelAire, a nova dona do jato. David Rimmer, o vice-presidente sênior da ExcelAire, me convidou para pegar uma carona para casa no jato que sua empresa tinha acabado de adquirir na sede da Embraer aqui.
E a viagem até então tinha sido boa. Minutos antes da colisão, eu fui até a cabine para conversar com os pilotos, que disseram que o avião estava voando perfeitamente. Eu li o mostrador que apontava nossa altitude: 37 mil pés (11.277 metros).
Então o choque, que também arrancou parte da cauda de nosso avião.
Imediatamente após, não houve muita conversa.
Rimmer, um homem grande, estava debruçado no corredor à minha frente olhando pela janela para a asa danificada.
"Quão ruim ela está?" eu perguntei.
Ele se voltou para mim com olhar firme e disse: "Eu não sei".
Eu vi a linguagem corporal dos dois pilotos. Eles pareciam soldados de infantaria trabalhando em uma situação difícil, como foram treinados a fazer.
Nos 25 minutos seguintes, os pilotos, Joe Lepore e Jan Paladino, analisaram seus instrumentos à procura de um aeroporto. Nada aparecia.
Eles enviaram um pedido de socorro, que foi recebido por uma avião de carga em alguma parte da região. Não houve contato com nenhum outro avião e certamente não com um 737 no mesmo espaço aéreo.
Lepore então avistou uma pista em meio à mata escura.
"Eu consigo ver um aeroporto", ele disse.
Eles tentaram contatar a torre de controle, que era de uma base militar escondida Amazônia adentro. Ele fizeram uma curva acentuada para reduzir a pressão na asa.
Enquanto se aproximavam da pista, eles receberam o primeiro contato do controle de tráfego aéreo.
"Nós não sabíamos qual era a extensão da pista ou se tinha algo nela", disse Paladino posteriormente, naquela noite na base do Cachimbo na floresta.
A descida foi brusca e rápida. Eu assisti aos pilotos lutarem com a aeronave porque muitos dos controles automáticos tinham se perdido. Eles conseguiram parar o avião restando ainda um bocado de pista. Nós cambaleamos para a saída.
"Bela pilotagem", eu disse aos pilotos ao passar por eles. Na verdade, eu inseri uma palavra impublicável entre "bela" e "pilotagem".
"Ao seu dispor", disse Paladino com um sorriso nervoso.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-10-06, 22:01 #221
Posteriormente, naquela noite, eles nos serviram cerveja gelada e comida na base militar. Nós especulamos interminavelmente sobre o que causou o impacto. Um balão meteorológico desgarrado? Um caça militar cujo piloto ejetou? Um avião nas proximidades que explodiu, lançado destroços contra nós?
Seja qual fosse a causa, ficou claro que estivemos envolvidos em uma colisão no ar da qual nenhum de nós devia ter sobrevivido.
Em um momento de humor negro no quartel onde dormiríamos, eu disse: "Talvez a gente esteja realmente morto e isto seja o inferno -revivendo papos furados de faculdade com uma lata de cerveja pela eternidade".
Por volta das 19h30, Dan Bachmann, um executivo da Embraer e o único entre nós que falava português, veio à mesa na sala com notícias do escritório do comandante. Um Boeing 737 com 155 pessoas a bordo tinha desaparecido no local onde fomos atingidos.
Antes daquele momento, nós todos estávamos brincando e rindo do apuro do qual escapamos. Nós éramos os "Sete da Amazônia", vivendo agora um tempo precioso que não mais nos pertencia, mas que de alguma forma tínhamos adquirido. Nós nos encontraríamos anualmente para narrar que uso fizemos deste tempo.
Em vez disso, naquele momento nós baixamos nossas cabeças em um longo momento de silêncio, com o som de lágrimas abafadas.
Ambos os pilotos, com extensa experiência em jatos executivos, ficaram abalados com a situação. "Se alguém devia ter caído deveria ter sido a gente", ficava repetindo Lepore, 42 anos, de Bay Shore, Nova York.
Paladino, 34 anos, de Westhampton, Nova York, mal conseguia falar. "Eu estou tentando digerir a perda de todas aquelas pessoas. Está realmente começando a doer", ele disse.
Yandle lhe disse: "Vocês são heróis. Vocês salvaram nossas vidas". Eles sorriram de forma abatida. Estava claro que o peso de tudo aquilo permaneceria com eles para sempre.
No dia seguinte, a base estava repleta de autoridades brasileiras investigando o acidente e dirigindo as operações de busca pelo 737, que um oficial me disse que se encontrava em uma área a menos de 160 quilômetros ao sul de onde estávamos, mas cujo acesso só era possível abrindo densa mata à mão.
Nós também tivemos acesso ao nosso avião, que estava sendo estudado minuciosamente pelos inspetores. Ralph Michielli, vice-presidente de manutenção da ExcelAire e um passageiro do vôo, levou-me em um elevador para ver o dano na asa perto da winglet partida.
Um painel perto da borda da asa estava separado em mais de 30 centímetros. Manchas escuras perto da fuselagem mostravam que combustível tinha vazado. Partes do estabilizador horizontal na cauda foram esmagadas, um pedaço pequeno estava faltando no elevador esquerdo.
Um inspetor militar brasileiro ao lado me surpreendeu com sua disposição de conversar, apesar das limitações da conversa devido ao seu fraco inglês e meu português inexistente.
Ele especulava sobre o que tinha acontecido, mas foi isto o que ele disse: ambos os aviões estavam, inexplicavelmente, na mesma altitude e no mesmo espaço no céu. Os pilotos do 737 a caminho do sudeste avistaram nosso Legacy 600, que estava voando para noroeste rumo a Manaus, e fizeram uma manobra evasiva frenética. A asa do 737 -precipitando-se no espaço entre nossa asa e a cauda alta, atingiu-nos duas vezes, e o avião maior mergulhou em sua espiral fatal.
Soava como uma situação impossível, reconheceu o inspetor. "Mas eu acho que foi isto o que aconteceu", ele disse. Apesar de ninguém ainda ter dito ao certo como o acidente ocorreu, três outros oficiais brasileiros me disseram que foram informados que ambos os aviões estavam na mesma altitude.
Por que eu - o passageiro mais próximo do impacto - não ouvi nenhum som, nenhum barulho de um grande 737?
Eu perguntei a Jeirgen Prust, o piloto de teste da Embraer. Isto ocorreu no dia seguinte, quando fomos transferidos da base em uma aeronave militar para a sede da polícia em Cuiabá. Foi lá que as autoridades estabeleceram a jurisdição e onde pilotos e passageiros do Legacy 600, incluindo eu, seríamos interrogados até o amanhecer por um intenso comandante da polícia e seus tradutores.
Prust pegou uma calculadora e digitou, imaginando o tempo disponível para ouvir o barulho de um jato vindo na direção de outro jato, cada um voando a mais de 800 km/h em direções opostas. Ele me mostrou os números. "É bem menos do que uma fração de segundo", ele disse. Ambos olhamos para os pilotos desabados nos sofás do outro lado da sala.
"Eles e aquele avião salvaram nossas vidas", eu disse.
"Segundo meus cálculos", ele concordou.
Eu posteriormente pensei que talvez o piloto do avião comercial brasileiro tenha salvo nossas vidas, devido ao seu reflexo rápido. Pena que seus próprios passageiros não poderiam dizer o mesmo.
Na sede da polícia, nós fomos obrigados a escrever em uma folha de papel nossos nomes, endereços, datas de nascimento, ocupações e escolaridade, além do nome de nossos pais. Também fomos obrigados a passar por um exame com um médico de cabelo comprido, que vestia uma avental que chegava quase à sua canela. Nós fomos obrigados a nos despir até a cintura para fotografias de frente e costas.
Isto, explicou o médico, cujo nome eu não entendi mas que se descreveu como um "médico perito", era para provar que não tínhamos sido torturados.
O humor negro voltou apesar de nossas tentativas de contê-lo.
"Este sujeito é um legista", me explicou Yandle posteriormente, "eu acho que isto significa que nós estamos realmente mortos".
Mas os risos agora desapareceram, ao nos lembrarmos constantemente dos corpos ainda não recuperados na selva, e como suas vidas e as nossas se cruzaram, literal e metaforicamente, por uma terrível fração de segundo.

Tradução: George El Khouri Andolfato

MdKBooM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-10-06, 22:10 #222
Amazônia é floresta equatorial, não tropical.

s p o o l is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-10-06, 22:20 #223
Quote:
Postado por s p o o l
Amazônia é floresta equatorial, não tropical.
A tradução deve ter saído errada então.. Possivelmente o cara colocou 'rain forest'..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-10-06, 22:24 #224
Affe que horrivel :/

Ainda nao tinha caido a ficha da parada ate ler isso...

Realmente, teoricamente eles é que deveriam ter caido...
Entao o piloto ainda tentou desviar, nossa q sux

T@ti is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-10-06, 22:38 #225
Então, a impressão que deixa é que o jato estava errado nessa brincadeira. Os pilotos deveriam se foder bonito, mas como são gringos, sabe-se lá o que pode acontecer..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.