Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-11-12, 21:02 #2926
era um gringo, baratinho e talz, chicagovps, vc espera no maximo um megalag e falta de memoria, mas crashear trocentos servers foi fueda.





Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-11-12, 21:14 #2927
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
era um gringo, baratinho e talz, chicagovps, vc espera no maximo um megalag e falta de memoria, mas crashear trocentos servers foi fueda.
Verdadeiramente bizarro.
Pior que eles não oferecem snapshot nao né?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-11-12, 07:23 #2928
agora oferecem mas vc tem que logar no CP deles, selecionar seu vps, clicar em snapshot, aguardar, etc etc etc. Nao é algo do tipo "tire um snapshot a cada dois dias, descarte os com mais de 15 dias".

eu devia ter colocado no mesmo esquema de backup do forum, nao tiro que foi mancada minha, mas realmente nao esperava uma meiabocada nesse nivel.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-11-12, 09:16 #2929
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
agora oferecem mas vc tem que logar no CP deles, selecionar seu vps, clicar em snapshot, aguardar, etc etc etc. Nao é algo do tipo "tire um snapshot a cada dois dias, descarte os com mais de 15 dias".

eu devia ter colocado no mesmo esquema de backup do forum, nao tiro que foi mancada minha, mas realmente nao esperava uma meiabocada nesse nivel.
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
14-11-12, 10:40 #2930
huauhauahue

deadcow is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-11-12, 16:42 #2931
dai! morreu? cabou? ja era? que pasa? bora arrumar issaq? passa a administração da bagaça pra mim ai djip!

deadcow is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
07-12-12, 02:20 #2932

deadcow is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-12-12, 12:13 #2933
sorry, nao tinha visto a pergunta.

eu nem loguei mais la, ja mandei ate cancelarem a conta, mas nem isso eles conseguem.

Jeep is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-12-12, 18:39 #2934
Então. Já no começo do ano o Jeep tava meio desanimado de continuar com o server, uma vez que no máximo, em raras ocasiões, duas pessoas entravam por dia, e a comunidade ia pagando pelo server vazio.
Aí, pensando em dar uma agitada, combinei com o Jeep de passar uma grana para segurar até novembro, o NP e outros também doaram gostoso e fomos que fomos. Porém o server continuou mais vazio que a ilha do Tom Hanks, pq nem Wilson tinha. Aí surgiu Tekkit na minha vida, e larguei mão, fui jogar multitekkit por aê, mas dava uma passada para quebrar pedras no server de vez em quando, até mesmo sugerindo a gente passar para tekkit ou jogar algum hunger games, mas a recepção não passou de “legal, vamo marcá” Por fim, no começo de novembro os serves crashearam e foi tudo pro caralho.

Os problemas do server:

- A comunidade do fórum já não é muito grande, a subcomunidade MC então fica muito pequena. A última whitelist que fiquei sabendo não tinha nem trinta nomes. O server tinha três vagas e nunca enchia. Deixar uma coisa lá parada para a eventualidade de alguém querer brincar (e isso raramente ocorrer) fica complicado.

- Jeep has a life. Ele já tem que lidar com todo o fórum, e a manutenção do server também tá indo toda nas costas dele.

- Quem joga tekkit dificilmente volta pro vanilla. Você pode ser uma exceção, mas estou citando um problema real que inclusive tá preocupando a Mojang.

- Tem gente que leva a sério a idéia de doar para manter um server. Tem gente que simplesmente dá um “ok, todos poderiam participar” e fica por isso mesmo. E, concomitante com o problema 1, o pessoal que doa faz isso para ver alguma coisa acontecer, não para ver um server sem ninguém durante vinte horas por dia.

Possíveis soluções, apesar de eu já ter largado pro céu:

- Alguém arranjar um par de bolas (e tempo) para virar gerente do server. Pro-bono, claro. Eu já aviso que estou fora, não tenho o tempo necessário disponível.

- Uma donation fixa para ser whitelistado por um certo tempo (duvido que essa dê certo, mas se vc pagou por algo, acaba se forçando a utilizar, e donations mantêm um server)

- Colocar tekkit no server (essa com certeza precisa do gerente do primeiro item)

E uma que acho que é a mais indicada:

- Criar um “clã”, achar um server semipro, simpaticão e estável (de preferência tekkit) e se integrar. Quase todos são free-to-play.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-12-12, 15:51 #2935
... e o silêncio me dá toda a resposta que preciso.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

11-12-12, 15:58 #2936
Puts pra mim o auge do server foi no mapa do dragão, q tinha a vilinha hauehae. O que é tekkit ? to moh por fora...

Zafa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-12-12, 16:00 #2937
Parei de jogar qdo resetaram a vilinha do dragão ehauehau

tdf is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

11-12-12, 16:37 #2938
Tekkit é uma maneira de transformar seu servidor Hardcore em Creative depois de achar diamantes.

Calliban is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

11-12-12, 20:10 #2939
Eu já dei minha opinião.
Não pode NUNCA resetar o servidor.
Aquele kit de ferramentas de diamantes motivou meio mundo quando tinha ele.

E tempo livre, agora acabaram as aulas da faculdade poderia voltar, esse ano principalmente da metade pra cá tinha TCC + provas q ocupava muito tempo, além é claro de outros jogos ahuuhauha

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
18-02-13, 20:22 #2940
Herobrine, a lenda que aterroriza os jogadores de Minecraft


Segundo informações divulgadas nos fóruns de Minecraft, Herobrine seria uma espécie de “mob”, um fantasma que foi adicionado ao jogo como uma homenagem ao falecido irmão de Notch, criador do game.

 


De acordo com os relatos de quem já se deparou com o monstro, ele possui a mesma aparência do Steve (personagem original usado pelo irmão de Notch), contudo, com uma diferença, Herobrine tem olhos totalmente brancos, grandes e brilhantes, que podem ser vistos facilmente à noite.
A lenda existe desde o lançamento do Minecraft Alpha e muitas histórias giram em torno dela. Alguns dizem que, para o Herobrine aparecer, é necessário ter pelo menos 200 horas de jogo em um mesmo mapa no modo “Sobrevivência” no nível "Difícil" sem morrer. Depois deste período, coisas estranhas começam a acontecer. Relatos afirmam que as tochas de suas casas e cavernas são trocadas por tochas de redstone, os vidros e os blocos são quebrados e, o mais aterrorizante, o fantasma passa a fazer breves aparições pelo mapa. Imagine só, o usuário no modo single-player começa a ver outro jogador estranho andando pelo seu mundo?

Avatar do Herobrine (Foto: blocoid)
O primeiro relato sobre a aparição do "fantasma" conta que durante a criação de um mapa no modo single-player, quando tudo parecia normal, o jogador viu algo se mexendo na densa neblina que se forma quando você joga com a renderização mínima. No momento, ele pensou que era uma vaca. Contudo, ao chegar mais perto, o jogador reparou que não era um animal, mas sim outro personagem, como se fosse outro player usando a skin padrão do Minecraft, mas, em seus olhos não havia nada, apenas um espaço branco.
Pensando que seu mapa estivesse no modo multiplayer sem que ele soubesse, o jogador verificou várias vezes, mas estava no modo single-player. Além disso, um detalhe chamou sua atenção, o outro jogador não tinha um nome sobre sua cabeça, como acontece nos jogos com mais de um usuário. Aquela situação não durou muito tempo, o “outro jogador” apenas o olhou por alguns segundos e logo correu para a neblina e desapareceu.
Mesmo estando um pouco confuso, o jogador continuou jogar, mas coisas estranhas continuaram a aparecer. Ao explorar seu mapa, ele encontrou nas montanhas túneis 2×2, como se alguém tivesse minerado aquele lugar, pequenas pirâmides de areia perfeitas no meio do mar e árvores das florestas com suas folhas cortadas, situações que não acontecem normalmente quando um mapa é gerado. Enquanto jogava, ele constantemente pensava ter visto o “outro jogador” no denso nevoeiro, mas nunca conseguia ter uma visão clara dele.


Quando terminou de jogar, ele decidiu ir ao fórum do jogo para ver se alguém já tinha passado por alguma experiência parecida, mas, parece que ninguém encontrou este “outro jogador”. Para debater melhor o assunto, ele criou o seu próprio tópico com o tema, entretanto, depois de cinco minutos ele foi deletado. Tentou criar o tópico mais uma vez e ele foi apagado ainda mais rápido que o primeiro. Depois disso, ele recebeu uma mensagem de um usuário chamado “Herobrine”, que dizia apenas uma palavra: “Pare”. Ao tentar olhar o perfil do usuário, a página deu erro.
Logo depois, o jogador recebeu um e-mail de outro usuário, que dizia que os “mods” podiam ler os fóruns e que era mais seguro se comunicar por e-mail. Na mensagem, o outro usuário também dizia que havia um pequeno “fórum” que reunia outros jogadores que passaram pela mesma experiência. Um mês depois, o usuário voltou a entrar em contato, dizendo que, quando procuraram pelo nome Herobrine descobriram que este era o nome utilizado por um jogador na Suécia, o irmão de Notch. Pessoalmente, o jogador enviou um e-mail para o criador do jogo perguntando se ele realmente tinha um irmão e recebeu a seguinte resposta:
Eu tinha, mas ele não está mais entre nós."
NOTCH



Desde então surgiram várias outras histórias em torno desta lenda. Alguns dizem que o irmão de Notch hava morrido afogado e teria sido adicionado ao jogo como uma homenagem. Embora a Mojang negue a existência do Herobrine, sempre que há alguma atualização grande, eles colocam na lista de modificações que o “Herobrine foi removido”.

"Removed Herobrine" - esta informação está presente nas notas de atualização do jogo (Foto: Reprodução)
Dificilmente saberemos se esta lenda é verdadeira ou não, mas, através de alguns mods e mapas podemos ter a sensação real de medo e apreensão que esta história pode oferecer. O mod mais famoso é o “The Herobrine mod”. Nele, o jogador pode invocador o temido fantasma através da construção de um totem feito com dois blocos de ouro na base, um bloco específico do mod com o rosto do Herobrine - feito com oito ossos e uma areia das almas - e uma netherrack no topo. Para ativá-lo, é preciso atear fogo no bloco do topo e esperar que um raio caia no local, indicando que o monstro já foi invocado.
Neste mod, o jogador vai ter que se preparar para enfrentar desafios, como armadilhas, buracos no chão e animais possuídos. Além disso, é preciso estar preparado para as aparições repentinas do temido Herobrine, que não vai se limitar a apenas surgir na sua frente, ele também poderá estar equipado com uma picareta de diamante pronto para te matar (o que normalmente acontece).

Alguns jogadores dormem a noite para não precisarem enfrentar os monstros, mas, neste mod, ele não se está seguro nem no mundo dos sonhos. Durante o sono, o Herobrine costuma invadir os sonhos do jogador, prendendo-o em casas sem portas, em piscinas de água e lava que podem matar o usuário enquanto ele dorme. Então, cuidado ao jogar este mod e lembre-se, você não está sozinho e a qualquer momento você pode ser surpreendido.
Outra forma de você se assustar ainda mais no universo de Minecraft é através de um mapa de aventura que se tornou muito popular recentemente, o “Herobrine’s Mansion” (Mansão do Herobrine, em português). Tendo em vista que o mod do Herobrine só pode ser jogado no modo single-player, este mapa é ideal para jogar com os amigos, levando muitos sustos e enfrentando os desafios propostos pelo criador do cenário personalizado.

Nesta aventura, os jogadores encontrarão vários monstros customizados, seis chefes diferentes, uma história assustadora e, é claro, o Herobrine. Outra vantagem do mapa é que ele não requer nenhum mod. Segundo o seu criador, o jogador terá mais de duas horas de gameplay garantidas.
Até o momento não há provas de que o misterioso “espírito” realmente exista dentro do jogo. A desenvolvedora de Minecraft já declarou por várias vezes que o Herobrine é apenas uma lenda, contudo, ela brinca com a imaginação dos jogadores, colocando sempre em sua lista de atualizações a mensagem de que ele foi removido.
Qual será a verdade? Você já encontrou o Herobrine?

Fonte

Aqualure is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-02-13, 20:25 #2941
porra aqualure, ta 19 anos atrasado!

anyway, me assusto mais com seus topicos de iphone 4S premium edition

seuboi is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-02-13, 20:28 #2942
aterroriza como? se agora tem aqueles npc que ficam andando por tudo
herobrine ia ser so mais um

Yakov is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
18-02-13, 20:30 #2943
Foi mal meuboi auehueauh é que vi isso e achei que era novidade, =\\\\\\

Aqualure is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
18-02-13, 21:26 #2944
tmb nunca tinha ouvido falar disso kkk

dript is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-02-13, 21:28 #2945
tem um mod do herobrine. doidásso. tem uma musiquinha foda.

Chronos is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-02-13, 22:06 #2946
Deve ser difícil ser jornalista e pokemon a mesmo tempo...

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-08-13, 09:55 #2947

nerdgasm

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-08-13, 22:56 #2948

Jeep is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
19-09-13, 23:06 #2949
UP!

Preciso de ajuda.

A ideia é usar Minecraft aplicado ao ensino de Geografia.

Não manjo nada desse jogo. Mas estou trabalhando energia com a mulecada de sexto ano e transportes com a mulecada de sétimo ano.

Sei que o Minecraft tem um mod sobre a produção de energia. Tekkit, certo?!

Então eu queria usar isso pra dar aulas.

Sei que o jogo é pago. E sei que a escola jamais compraria licenças. Quero usar localhost. A estilo a gente fazia com TF pra treinar nos mapas de Scout, Rocketjump e talz.

Como proceder? Eu queria criar uma pasta, por em um pendrive e jogar nos pcs da escola.

É possível? Esse Tekkit funciona bem?

E sobre transportes, alguma ideia?

Obrigado, bros!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-09-13, 00:00 #2950
É bem sussa a pirateação.
Nunca usei o tekkit e mesmo sem esse addon você poderia trabalhar sustentabilidade/transportes.

Pelo que eu já vi do addon, você poderia mostrar o progresso na tecnologia mostrando o mundo pré-revolução industrial com o minecraft e contemporâneo/futuro com o tekkit.

Existem alguns materiais renováveis(madeira, agronomia, pecuária e materiais vindos destes) no minecraft e como eu sempre quis fazer uma vilazinha organizada eu trabalhava com eles para não sair abrindo pedreira em todo quanto é lugar e destinava os materiais não renováveis(como o ferro/ouro/redstone) para onde realmente é necessário(infraestrutura de transportes e luxo) e nisso se gasta muito material.

Outra coisa possível de ensinar seria o nomadismo. O povo costuma esgotar as reservas de um lugar(já que não planeja o uso ou porque quer mesmo) e tudo fica largado para trás(pedreira, casa, plantação).

Se quiser alguma ajuda, conte comigo.

Stranger is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-09-13, 00:22 #2951
da pra ensinar que voce pode roubar de quem tem muito, destruir o que sobrou do cara com lava e ainda matar ele junto

Yakov is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-09-13, 08:10 #2952
tekkit eh ultrapassado
usa feed the beast

Bombastic is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-09-13, 14:53 #2953
 

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-09-13, 13:15 #2954
 

Yakov is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-09-13, 14:58 #2955
Meu sistema de colheita exigia menos material para ser feito.
E o problema desses sistemas é o replantar
Colher é de boa, mas replantar é um saco, e plo jeito ainda é :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-09-13, 16:56 #2956
claro que nao po, o replantio é automatico

Yakov is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-09-13, 16:58 #2957
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Colher é de boa,

você também é de boa, gato!

colher is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-10-13, 08:35 #2958
 


to na fissura pra jogar, tem algum server legal?

Yakov is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
15-10-13, 08:41 #2959
se embalarem, jogo tbm

Suprido is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
15-10-13, 09:45 #2960
Vão pro caralho.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

15-10-13, 12:32 #2961
meu filho joga muito isso

tive que comprar a licensa ate

um dia ele tava fazendo casa, dae demorou mais uns dois dias e ele apareceu com um hotel gigante com varios andares, com piscina la em cima

depois fez outro hotel do lado e juntou os dois com uma ponte aerea

ele tem 5 anos

Oleleh is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

15-10-13, 12:33 #2962
yakov, como faz essa colheita ae?

me explica pra eu falar pra ele

=)

Oleleh is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-10-13, 12:40 #2963
Q saudades deu de jogar isso :/
Pena q exige 24/7 de dedicação nessa merda huauhahhauhau

A colheita é automática no patch atual?
Pq não tem como fazer automatico algo assim.
Se for assim o meu sistema tb volta. Afinal o principio de passar a agua pra colher é o q eu uso.
e exige BEM menos material

SsjGohan is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-10-13, 12:49 #2964
Huaehuhe leleh, dia desses ele vai ter 1 milhão em ações na bolsa e vai te pegar de surpresa...

tdf is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-10-13, 13:30 #2965
meu, essa colheita ai ja era
Vi uma hoje no server do reddit que meu deus, o negocio é japones perto das nossa plantaçoes africanas
entra no server s.nerd.nu da respanw no mundo que ele fala la e vai andando pela estrada ate ver POTATO e CARROT voando na tua esquerda
e da uma olhada como funciona o esquema

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-10-13, 13:31 #2966
Gohan, usando dispenser bloodstone e mais alguma coisa da pra fazer de tudo agora. Tem ate como encantar arma e etc
tem ate gato e cavalo na parada

edit Ah, e eu matei um zombie criança esses dias, o bicho se mexia muito rapido

Yakov is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
15-10-13, 14:30 #2967
to muito perdido em atualizações, o que o gohan falou da plantação é o que eu fazia antigamente, to por fora de toda mudança e não me recordo de muita coisa

Suprido is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-10-13, 14:41 #2968
Yakov, fala a coordenada dessa maravilha da agricultura por favor que eu não estou achando.

Stranger is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-10-13, 15:20 #2969
tira umas fotos ai
Eu não vou entrar la :/
Corro o risco de ficar ahuuhahuahuuha

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

15-10-13, 20:11 #2970
To torcendo pra isso acontecer tdf! Hauahuahua

Oleleh is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-10-13, 14:11 #2971

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-12-13, 10:33 #2972

sem comentários

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-01-14, 08:58 #2974
POURRA.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-01-14, 09:17 #2975
Véi, Minecraft é MUITO pesado pro meu PC auheuaheuae.

Eu tento jogar o feed the beast com texture pack 32x e demora MUITO pra carregar a porra do jogo, sem contar que fica lag dentro.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-01-14, 16:14 #2976
minecraft é MUITO mal otimizado.

Stranger is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-01-14, 16:20 #2977
"minecraft é uma bosta"
vou escrever isso em um pixel art e em algumas mil horas eu volto

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-05-14, 23:20 #2978
Essa foi a comparação mais idiota que já vi na vida.

http://www.baixakijogos.com.br/notic...one_777593.htm

Never Ping is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
08-06-14, 18:51 #2979
pew pew pew.. ninguém mais joga ne? ;(

deadcow is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-06-14, 18:54 #2980
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
pew pew pew.. ninguém mais joga ne? ;(
Era moda.

Como toda, moda, uma hora passa.
Tipo Team Fortress.

Never Ping is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
08-06-14, 19:18 #2981
Quem voltaria a jogar? Mordred_X, eu.. quem mais?

deadcow is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-06-14, 20:16 #2982
Posta lá no sub do Rust...

XD

Zigfried is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-06-14, 20:20 #2983
Eu queria voltar num server com algum modpack. Pq aí eu teria tesão de logar no server pra tentar progredir com alguma coisa.

Pq o minecraft clássico vc faz muito em pouco tempo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-06-14, 20:27 #2984
Craftlandia

server redondinho, criado por darknerd (anticristo) e anunciante do forum

[/jaba]

Jeep is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
08-06-14, 20:37 #2985
Eu já jogo la @Jeep, a intenção era criar um sv bonitinho aqui pra comunidade.. da gente pra gente mesmo..

deadcow is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
08-06-14, 20:41 #2986
@Aqualung recomenda algum? modpack voce ta falando de quest algo do tipo?

deadcow is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-06-14, 21:23 #2987
O fabricante do minecraft proibiu qualquer tipo de movimentação financeira sobre em servers...

os maiores devem se foder em alguns dias..

Renegade is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-06-14, 21:54 #2988
Tá louco? Isso não existe auehuae. Qualquer servidor de jogo que vc quer hostear vc vai ter que pagar por isso.

E vaca, procura o Feed The Beast e o ATLauncher

ATLauncher - Home
Home | Feed the Beast :: Minecraft Modpacks - Texture pack - Maps

Os dois vcs logam e baixa mil modpacks diferentes que adicionam milhares de coisas. Vc vai pirar

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-06-14, 22:14 #2989
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Craftlandia

server redondinho, criado por darknerd (anticristo) e anunciante do forum

[/jaba]
Este foi o destino do AC depois que saiu do KQ?

Never Ping is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
08-06-14, 22:30 #2990
Aqualung, o chato desses mods é que é pra versão especifica. muito embora hoje o launcher do MC da pra selecionar a versão pra jogar..

deadcow is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-06-14, 23:21 #2991
O launcher dos packs baixa a versão específica. Sério, é só apertar um botão e fazer mais nada com esses launchers.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

21-08-14, 20:39 #2992
Minecraft players build working hard drives

Players of the pixelated building block game have taken its virtual simulation tools to an unprecedented level: building functioning hard drives that can read and write data.

http://www.cnet.com/news/minecraft-p...g-hard-drives/

DAFUQ!!! Então a gente pode estar vivendo uma simulação???

rog is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-08-14, 21:20 #2993
Já foi calculado que há 33% de chance disso.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-08-14, 23:44 #2994
Vei desculpa.. mas esse craftlandia é uma merda.. fui jogar mais hard esses tempos e praticamente tudo é bloqueado, e liberado apenas para vips, sem vip é outro jogo, fora que o sistema de coins dele é um lixo..

A pergunta é, vocês conhecem outros? desde que não exista essas limitações? digo onde eu posso usar funil, redstone e mobtrap só pra começar

deadcow is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-09-14, 11:59 #2996
bizarro a MS comprar a mojang por 2.5B sem nenhuma clausula pro notch ficar

bom pra ele, acho que ele nao iria querer trabalhar pra MS e ele acaba de virar um bilionario...

predator is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-09-14, 13:44 #2997
Uma simples ideia é td que precisava tb :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-09-14, 14:06 #2998
"it's not about the money, it's about my sanity"

CAGOU NO PAU

seuboi is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-09-14, 16:42 #2999
MS comprou o minecraft ou a mojang?
Agora sai aquele 0x10c... acho que o tio bill comprou so porque o notch tava levando o joguinho nas coxa

Yakov is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
15-09-14, 17:29 #3000
"I’m not an entrepreneur. I’m not a CEO. I’m a nerdy computer programmer".

Esse cara ganhou subiu mais um ponto no meu respeito (não que meu respeito significa algo, mas enfim).

Azarael is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.