Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default A fé não move montanhas... mas igrejas.

25-10-07, 16:14 #1
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...+ALEMANHA.html

Igreja 'anda' por 12 quilômetros na Alemanha
Devido a uma mineradora, igreja teve que ser transferida.
Construção de 1297 foi levada em um trailer especial.


 

Pessoas acompanham o transporte de igreja do vilarejo de Heuersdorf; construção de 1297 teve que ser transportada para Borna por conta de uma mineradora (Foto: Arnd Wiegmann/Reuters)

 

Igreja foi levada em um trailer especial por 12 quilômetros (Foto: Arnd Wiegmann/Reuters)





Never Ping is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
25-10-07, 16:39 #2
Essa vai para a caixa: Notícias Interessantes parte III.

drakiN is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

25-10-07, 16:48 #3
ok/anotado

whizkz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-10-07, 16:51 #4
cara não é a fé.. nao ta vendo que tem uma carreta ali porra?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-10-07, 17:20 #5
Quote:
Postado por dos Pampas
cara não é a fé.. nao ta vendo que tem uma carreta ali porra?

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-10-07, 17:32 #6
Só eu achei rox eles transportarem uma igreja de 1297? E ela estar em "Perfeito estado"?

u3663 is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

25-10-07, 17:33 #7
E o motorista da carreta se chama Jesus. Aleluia!!!!!!

diferent is offline   Reply With Quote
rini
 

25-10-07, 17:41 #8
Quote:
Postado por Saico
Só eu achei rox eles transportarem uma igreja de 1297? E ela estar em "Perfeito estado"?
eu achei rox

rini is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-10-07, 17:46 #9
sorte q nao tinha nenhuma arvore no meio do caminho hein ?!


ragauskas is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
25-10-07, 17:48 #10
porra, vou levar minha casa pra um bairro melhor agora =/

Soul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-10-07, 17:53 #11
eu imagino que muito mais interessante do que mover a igreja horizontalmente, tenha sido movê-la verticalmente.

vegetous is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

25-10-07, 17:54 #12
Na verdade é esse o motivo do transporte, ser uma igreja de 1297. Na verdade esse deve ter sido o real motivo da notícia (mal explorada, claro).
Para mim é uma notícia interessante, é interessante saber também como eles transportam um patrimônio histórico.

Apesar das minhas dúvidas sobre as intenções do NP

slashin is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

25-10-07, 18:02 #13
falando nisso, já vih transportarem um museu, nao lembro aonde foi, mas creio que tb foi na alemanha, devido a construção de um campo na copa. nem sei, vou procurar no google.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-10-07, 18:16 #14
Eu já vi na discovery channel uma vez quando transportaram um farol do século XVII para um outro lugar. Ele tava num penhasco e o penhasco estava ruindo e poderia levar o farol junto. Fizeram exatamente essa parada ae... mas pow, farol é diferente. é uma TORRE. A igreja até que foi 'mole'.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-10-07, 20:08 #15
No mega mudanças o mais foda q eu vi
Foi quando tiraram um prédio de um campus de uma faculdad e colocaram em outro lugar.
Pq viram q transportar o antigo era mais barato q destruir e construir outro
O prédio era muito grande

SsjGohan is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

26-10-07, 09:52 #16
Cacete... Maravilhas da engenharia e dor de cabeça para arquitetura/restauração. aehuaehea.

Muito foda.

slashin is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-10-07, 10:38 #17
aeuaehuae

faz uns anos eu fui pra Cambará do Sul com uns amigos ae qdo a gente chegou na pousada, tava rolando uma "movimentação" na cidadezinha... pq tinha uns loco transportando uma casa de madeira em cima de uma carreta... foi tudo bem planejado, tinha uns 4 caras a pé acompanhando o percurso e levantando o fio dos postes com umas varas de bambu.

qdo eu chegar em casa tento achar a foto que tirei

intel is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-10-07, 13:26 #18
Quote:
Postado por intel
aeuaehuae

faz uns anos eu fui pra Cambará do Sul com uns amigos ae qdo a gente chegou na pousada, tava rolando uma "movimentação" na cidadezinha... pq tinha uns loco transportando uma casa de madeira em cima de uma carreta... foi tudo bem planejado, tinha uns 4 caras a pé acompanhando o percurso e levantando o fio dos postes com umas varas de bambu.

qdo eu chegar em casa tento achar a foto que tirei
fizeram isso com minha antiga casa
eu gostava dela, mas levaram embora

zorba is offline   Reply With Quote
GrizzlY
Trooper
 

26-10-07, 16:13 #19
Q massa vo freta minha casa... XD
Mt foda tirarem a igreja do chao sem danifica-la (owned).

GrizzlY is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-10-07, 16:22 #20
o mais surpreendente é q ela nao se despedaçou
imagino q qualquer abalo, ou ponto de pressao mal distrubiído culminaria na ruína da mesma
ia ser um EPIC FAIL caso isso acontecesse

hmm agora eu notei as estruturas q eles colocaram ao redor do predio, justamente pra evitar q isso acontecesse

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-10-07, 16:35 #21
tinha um episódio do Denis, o Pimentinha que (não sei como) ele fazia os caras de "mudança de casa" pegarem a casa do Sr. Wilson com a mulher dele dentro... ae rolam muitas confusões até que a casa vai parar na beira de um lago e eles ficam lá curtindo o sossego....

intel is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-10-07, 16:36 #22
Eu já tinha escutado histórias que no passado algumas casas eram transportadas e tal quando o povo mudava e eu SEMPRE achei que fosse mentira

cebols is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

26-10-07, 17:40 #23
Intel, eu lembro dessa porqueira! Alimentou meus dias de sessão (qual era o nome mesmo?) desenho animado do SBT.
O desenho era bacana, mas a voz do Denis irritava =/

slashin is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-10-07, 18:04 #24
Quote:
Postado por intel
tinha um episódio do Denis, o Pimentinha que (não sei como) ele fazia os caras de "mudança de casa" pegarem a casa do Sr. Wilson com a mulher dele dentro... ae rolam muitas confusões até que a casa vai parar na beira de um lago e eles ficam lá curtindo o sossego....
caralho cara, eu lembrei exatamente desse ep quando vi as fotos do topico!
AHUHAUHIHAE

gusto is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-10-07, 00:19 #25
tá aqui o esquema q eu falei antes

 


 


 

nessa ultima reparem na ultrapassagem perigosa que o cavalo tá fazendo

intel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-10-07, 00:44 #26
eh eu tb queria saber como eles levantam essa estrutura pra por em cima do veiculo...

Mas vendo as fotos do intel, eu sempre achei q tinha problema se os fios se tocassem, mas eles levantando com o bambu fatalmente eles se tocaram, e nao parece estar havendo nada. Duvido q tenham desligado a eletricidade da cidade pra isso.

Mas entao me respondam, tem ou não problema? (eu sei q nao tem nada a ver com o topico :/ )

T@ti is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-10-07, 09:04 #27
epic fail
 

intel is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
27-10-07, 09:15 #28
HUAHEUAHEIAAHEHAEHEHEHAHAHAHA

BOA INTEL!

Linx is offline   Reply With Quote
Chapec0
Trooper
 

27-10-07, 09:52 #29
eu morava em Chapeco-SC lá era normal você andando na rua derrepente uma casa emcima de um caminhão... a primeira vez que eu vi... pqp foi muito comédiaa
vocês tem que ver eles colocando a casa emcima do caminhão...

normalmente os caras carregam casas velhas pqp...
o cara está mudando e levando aquela merda com ele... parece que vai desmonta emcima do caminhão, umas casas de madera e talz, eu nunca vi levando uma casa de material, transportar casa deve ser coisas de pobre
huaeuheauheuaheuaheuahuhaeuahe

ahh em Chapeco derrubaram uma casa uma vez... de cima do caminhão, foi uma cena bem "interessante" eu ri demais
euahuahuaheuaheuaheuaheuahauhehau

Chapec0 is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

29-10-07, 00:45 #30
cara
deve ser mto mto r0x
entrar numa construcao com 700 anos
pqp!
queria uma aki

NewKa is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

29-10-07, 03:49 #31
Quote:
Postado por T@ti
eh eu tb queria saber como eles levantam essa estrutura pra por em cima do veiculo...

Mas vendo as fotos do intel, eu sempre achei q tinha problema se os fios se tocassem, mas eles levantando com o bambu fatalmente eles se tocaram, e nao parece estar havendo nada. Duvido q tenham desligado a eletricidade da cidade pra isso.

Mas entao me respondam, tem ou não problema? (eu sei q nao tem nada a ver com o topico :/ )
Tem problema se entre cada fio houver diferença potencial... Caso os fios sejam tudo uma fase só, não há problema algum, você só estaria dividindo o "caminho" por onde ele passa...
Mas se no caso, algum daqueles for o neutro ou isto seja uma rede trifásica, há problemas sim... com certeza geraria um curto-circuito...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.