Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

09-06-09, 21:33 #76
nao, insinuei q tem uns timex mto podrao
tipo aqueles IRONMAN antigaaaasso q uma galera ainda tem huaheuaeheuhe
eh tosco vai falar





rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-06-09, 21:35 #77
ruim não.
timex é tosco.

Hades is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-06-09, 22:18 #78
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
vc fala q celular tem mil funcionalidades, etc
pra MIM, só tem 1 funcionalidade; fazer ligaçoes
eu tenho um pc, um laptop, uma camera, uma filmadora, um mp3 player ja, q separados humilham qualquer celular
Acho que tu parou no tempo
Falar isso em 2009 é meio que... putz ajeioiejjh
Tudo bem, com bolhas não tem como discutir mesmo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

09-06-09, 22:28 #79
é, eles humilham até na praticidade uioeahoiuea

Vollrath is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-06-09, 22:31 #80
ueh to mentindo?
vai falar q celular hoje filma em HD, tem lente Carl Zeiss, 60x de zoom optico, e eh do tamanho de uma caixa de fosforos?
ja vi foto/video desses nokia top 5 megapixel e o caralho, e continua um lixo, na minha humilde opiniao... bem amateur a parada
e pra ouvir mp3, é um tijolasso de 200g no bolso, q nego nem pode levar na academia com medo de quebrar

esses celulares tentam ser tudo ao mesmo tempo, mas no final das contas sao meia-boca em tudo oq tentam ser

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-06-09, 22:38 #81
Sim, celulares de hoje filmam em HD, têm lente Carl Zeiss e têm zoom óptico... sry.

Não rocka, vc nunca teve contato com um desses pra ver a merda que tá falando hehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-06-09, 22:38 #82
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ueh to mentindo?
vai falar q celular hoje filma em HD, tem lente Carl Zeiss, 60x de zoom optico, e eh do tamanho de uma caixa de fosforos?
ja vi foto/video desses nokia top 5 megapixel e o caralho, e continua um lixo, na minha humilde opiniao... bem amateur a parada
e pra ouvir mp3, é um tijolasso de 200g no bolso, q nego nem pode levar na academia com medo de quebrar

esses celulares tentam ser tudo ao mesmo tempo, mas no final das contas sao meia-boca em tudo oq tentam ser
Penso exatamente a mesma coisa.

Por um próprio princípio de canibalismo de mecado não é viável para as empresas fazerem celulares (ou iphones etc) que sejam bons o suficiente pra competirem com seus outros produtos.

Se a Apple faz um iphone fodido, que tenha mais espaço, seja mais prático pra escutar música e mais resistente que um ipod ela estaria canibalizando uma grande parte de sua própria renda.

portanto, compensa fazer os aparelhos bons de modo separado e daí coloca tudo junto num iphone meia boca, que não vai ser melhor que o ipod, que não vai ser melhor que um laptop e que não vai ser melhor que uma câmera digital de verdade.

Eu também só uso celular pra falar. A câmera do celular, apesar dos 50 mil megapixels é MUITO pior que a minha cam digital que eu comprei lá em 2005. Meu ipod é muito mais funcional e tem bem mais espaço e é muito mais resistente (olha que ele já tomou cada porrada...) do que o meu cel com memory card e sei lá mais o quê.

Pra pagar um preço alto por um aparelho que faz de tudo, mas não faz nada direito, eu prefiro investir em aparelhos isolados e ter um cel que só uso pra falar.

Talvez algum dia esses aparelhos sejam integrados DE VERDADE. Não essa meia boquice que é hoje.



Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Sim, celulares de hoje filmam em HD, têm lente Carl Zeiss e têm zoom óptico... sry.

Não rocka, vc nunca teve contato com um desses pra ver a merda que tá falando hehu
Então vamos fazer o seguinte:

você me mostra algum iphone com pelo menos 160gb de disco, que tenha um processador pelo menos igual ao meu atual (dual core 1.83ghz) e que tire fotos iguais as da minha câmera digital. Além, é claro, que seja do tamanho do meu ipod porque eu quero correr com ele no bolso.

Daí eu começo a concordar com você.


Last edited by Baron; 09-06-09 at 22:50..
Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-06-09, 22:44 #83
Se usassem um bixo desses no dia-a-dia, mudariam essa opinião de "faz tudo, mas não faz nada direito" num instante hehe
Deixa quieto, né?
Gastem centenas de dinheiros aí em relógios que eu gasto no meu cel que tá de boa, brodj!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-06-09, 22:45 #84
obrigado, baron

nao luh, nunca tive contato nao, na australia iPhone G8 e nokia N96 eram DE GRAÇA pra quem assinasse um plano de 40 dolares por mes durante 1 ano
LOL
geral tem esses celulares la, ja fucei MUITO em ambos, ja fiz videos, tirei fotos, etc, e é TUDO meia boca
minha filmadora por ex tem 60x de zoom optico
e ela é uma das mais baratinhas
me fala um celular q tem METADE disso...

é um lixo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-06-09, 22:55 #85
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Se usassem um bixo desses no dia-a-dia, mudariam essa opinião de "faz tudo, mas não faz nada direito" num instante hehe
Deixa quieto, né?
Gastem centenas de dinheiros aí em relógios que eu gasto no meu cel que tá de boa, brodj!
mas por que você tá comparando relógio com celular?

Relógio é um adorno fino, secular. Os bons relógios são como jóias, obras de arte.

Celular é adorno de motoboy.

BTW, antes de me xingar: isso é provado por pesquisas mercadológicas. As camadas mais pobres não podem comprar jóias ou carros para demonstrar status, então o fazem comprando principalmente celulares, por serem mais baratos, acessíveis e terem um grande plano de financiamento.

Eu ando na rua e vejo que qualquer motoboy tem um celular mais novo que o meu e isso não é por acaso.

Sem preconceitos, mas celular nunca foi nem nunca será comparável com relógios.

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-06-09, 22:57 #86
eu vi uma reportagem q um motoboy pagou 1 salario (seu) e meio em um celular
HAEUHE
tem noçao
nego trabalha 45 dias
exclusivamente pra comprar o celular
pagou em 10x de 169 se nao me engano huaehuaehueheuheauh

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-06-09, 22:59 #87
Ué, não leu o tópico?
Eu falei que não entendo como gasta-se mó grana num treco que não tem nada de mais além de se fazer exibir.

E o rocka soltou essa:

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
assim como nao entendo nego q gasta 2k num celular, q mesmo tendo gps e 800gb de memoria, continua sendo um celular.
Quem comparou não fui eu hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

09-06-09, 23:03 #88
Relogios > Celular

Luci, voce troca de cel de quanto em quanto tempo?

Rocka, quanto tempo voce tem seu relogio mais antigo?

Helsing is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-06-09, 23:06 #89
Passo em média dois anos com um... tô com o meu atual há 1 ano e meio, e só vou trocar pelo N97.
E meu relógio tem acho que 15 anos, aproximadamente.
Só não tô usando pq tá sem pulseira, a última que coloquei foi uma bela merda ehehjehj
A anterior era de couro sintético, durou PRA KRALHO!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-06-09, 23:12 #90
A diferença é a praticidade. Um celular cheio de coisas nunca vai substituir um note, uma câmera, um mp3 player. Quem compra um celular achando que vai economizar nos outros está enganado e creio que ninguém pensa assim.

Eu tenho um que têm tudo mesmo, quando vou pra outras cidades uso gps nele, quando estou em clientes esperando alguma coisa, leio e respondo tantos emails pessoais como de trabalho (e claro, ver sites de notícias, conversar no msn, skype, etc). Se estou fazendo algum projeto, abro um bloco de notas ou o word mesmo e começo a escrever as coisas que vêm à cabeça. Se ouço alguma música legal na rádio, tiro o celular e uso um programa que identifica as músicas, no carro eu falo no telefone sem precisar tirar o celular do bolso (uso o rádio com conexão bluetooth). Se vejo alguma situação engraçada, tiro o celular e filmo/tiro a foto na hora. Isso é só uma das coisas que faço com ele, tem muito mais...

Essa é a praticidade. Não precisa carregar mil coisas sabendo que pode nem chegar a usar eles. Ao contrário de claro, você ir viajar, é óbvio que vai levar a câmera junto, se vai apresentar algum projeto, claro que vai ter que levar o laptop também. Nada substitui os equipamentos próprios pra isso. Mas nem por isso se fala que os 10-em-1 são inúteis.

SparkS is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

09-06-09, 23:13 #91
respondido pq gastar dinheiro em relogio faz sentido...

aproveitando que esse se tornou um topic de relogios

http://www.squiggly.com/us/en/swatch...ale-YGS128.htm

http://www.squiggly.com/us/swatch/casse-cou-YGS732.htm
http://www.squiggly.com/us/en/swatch...man-YGS738.htm
http://www.squiggly.com/us/en/swatch...ind-YGS123.htm

ganhei o primeiro no fim do ano, a maquina tava parando, levei pra assistencia, eles vao me dar um dos outros tres no lugar do primeiro, soh que eles sao horriveis, digam, qual o menos pior?

Helsing is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-06-09, 23:14 #92
agora IMAGINA se vc tivesse gastado mais e comprado uma de couro legitimo, vc estaria usando até hj...


helsing, o segundo, com certeza

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-06-09, 23:19 #93
Acontece que uso até hoje, até há 1 mês e pouco eu estava usando, a pulseira se ferrou e eu não fui trocar ainda, simples...
Tô usando e muito bem... mostra as horas que é uma beleza!

E o Spx já falou o que resume tudo isso: praticidade.

rocka, vc espera que tudo no cel seja igual ou superior ao original, por isso só se fode xingando os celulares, pq ninguém em sã consciência vai pensar assim.
Acontece que atualmente está tudo com qualidade alta, e vale a pena completamente ter um desses.
Ele descreveu muito bem as situações em que se pode usar o que se deve usar.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-06-09, 23:24 #94
bom, vou reiterar oq eu disse desde o começo
Quote:
Postado por rockafeller
entao eu nao vejo pq ter um gadget extra q nao vai servir pra nada (PRA MIM)
eu entendo q pra outros pode realmente ser muito util, mas nao é o meu caso

ficamos assim entao
vc prefere celular, eu prefiro relógio.

rockafeller is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-06-09, 01:56 #95
ok morreu a treta

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-06-09, 03:00 #96

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-06-09, 08:31 #97
infelizmente sobre alguns assuntos na vida só se pode ter uma noção exata do que se está falando depois que vc passar por aquela experiência pessoalmente.

se vc nunca teve um relógio maneiro, bonito e de qualidade, como os inúmeros postados nos outros topics, vc não pode falar que não vale a pena tê-lo.

se vc ainda não teve um celular que faz mais do que falar, como um iphone, sua opinião sobre ele pode até ter validade, mas nunca terá valor suficiente para ser seriamente considerada.

traduzindo: EXPERIÊNCIA do rocka > OPINIÃO do luciano.
closetopic. vlw

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-06-09, 08:46 #98
Eu não gosto de relogio.

Ele pode ser MARAVILHOSO, SUPER FASHION, mas eu não gosto de nada no meu pulso.

Simples.

Por isso eu sou menos experiente do que os que tem relogio? Wake up hein, vocês tão com um mimimi desgraçado.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-06-09, 09:02 #99
exatamente.
uma coisa é fazer suposição, outra é falar por experiência.
se vc não sabe o que é usar um relógio irado no pulso, como vai falar que é pior que ter um celular tijolinho multi-funções no bolso?
agora, se vc já teve os dois (e aqui devem ter sido ambos de boa qualidade. não vale celular xingling nem relógio de calculadora), sua opinião é muito mais relevante.
repetindo: experiência > suposição. simples assim.

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-06-09, 09:50 #100
Cara, eu sempre fui assim: se tem utilidade e é barato, eu compro. É bonito e é barato, eu compro.

Por isso nunca tinha comprado um relogio no brasil, os bons e bonitos são caríssimos... aí vi a oportunidade nos EUA, pagar 400 pila num relogio SUPA EFISTAILE... uma parada chique, de altíssima qualidade e muito bonita... não pensei duas vezes, bati o olho e levei sem nem experimentar outros.

Agora... vcs superfaturam os celulares. Sempre gostei de ter um celular 'new trend', com cameras e a porra toda... mas da licença.

Meu celular (n95), por exemplo, tem: GPS (funciona infinitamente pior que um gps de verdade). Camera com lente carl zeiss 5mpx (que fotografa e filma infinitamente pior do que qualquer camera fotografica de verdade). MP3 player (com muito menos funcoes/portabilidade/utilidade do que qualquer mp3 player do mercado, tanto que nem uso pra ouvir musica).

Enfim, a única coisa que ele faz BEM de verdade é ligar e mandar sms. O resto é pra quebrar galho, bater uma foto aqui, achar um lugar ali, etc... As 'funcionalidades' dele nada mais são que GAMBIARRAS pra quebrar galho, que nunca, jamais, em hipótese alguma poderão ser comparadas em termo de qualidade a aparelhos que se destinam a fazer apenas aquilo. Então MENOS

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-06-09, 10:55 #101
fato
nunca havia comprado um relogio decente aqui tb, justamente pq a parada custa um absurdo
o meu eu comprei no freeshop em Dubai, custou 'apenas' 200 USD, achei muito tranquilao e tive q levar
fui ver o preço num site ai qualquer e ta quase 800 R$, isso na internet, numa loja da swatch deve beirar 1k... isso eu nao pago nem fodendo! huaehuaehuah eu sempre acharia algo melhor pra fazer com 1k
igual oculos
sempre tive aqueles oculos meia boca da chilli beans de 100 conto
na ausfailia eu comprei um nervosao por meros 229 AUD (q da menos de 200 USD)
 

oakley Inmate (heheh)
mas a minha lente eh marrom e nao esquisita desse jeito
ja fui ver aqui e ta mais de 800 pila tb... nao compraria NUNCA


Last edited by rockafeller; 10-06-09 at 11:01..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-06-09, 11:00 #102
eu tenho uns 4 ou 5 oculos q custaram 200usd

q aqui custam entre 1800~3000 reais

eh sem nocao

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

10-06-09, 11:02 #103
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Eu falei que não entendo como gasta-se mó grana num treco que não tem nada de mais além de se fazer exibir.
Pois é cara, vc é inteligente, mas as vezes a gente tem que reconhecer que chegamos num beco sem saída.

Se vc entende que as pessoas veem valor no relógio, seja por ser um joia que traz uma recordação, deixar ela mais bonita, ou dar mais status. E mesmo assim não entende pq alguém possivelmente gasta dinheiro pra isso.

A comparação com celular é só uma indicação de como as pessoas percebem valor de forma diferente. Pra alguns é só uma maquina pra fazer ligações pra outros é tudo.

Vc até podia entender, mas dizer eu não vejo valor nisso não vou gastar. Mas se mesmo assim não entra na sua cabeça pq alguém gasta grana num relógio. Então desiste cara, não vale a pena se torturar por isso.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-06-09, 11:06 #104
luciano eu vou resumir

gastam se dinheiro no relogio para contatos novos

e com contatos novos se conhece mais gente

e com mais gente se conhece mais mulher

e com mais muie se come mais

enquanto vc tive apaixonado pela sua ex e unica mulher, vc nao vai entender

sacou?

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-06-09, 11:08 #105
relogio para contatos novos?

WAT

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-06-09, 11:10 #106
nao so relogios, mas coisas q dao status

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-06-09, 11:19 #107
ah ta
isso no seu mundo de putas baratas neh

"hmm olha o relogio daquele gatinho"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

10-06-09, 11:20 #108
Resolvi fazer uma escala do status que te dá o item:

Celular

Roupa

Relógio

Carro

Casa

Mulher

Barco

Casa em outro país

Avião


Last edited by Mr. Valle; 10-06-09 at 11:29.. Motivo: Concordei com o rocka, edited!
Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-06-09, 11:24 #109
acho q roupa da MUITO mais status q celular hein...
mais q relogio tb (q nao deixa de ser 'roupa)
celular ninguem nem vê direito
agora roupa, porra... chega na balada, e a primeira (ok segunda) coisa q as minas vao olhar é a roupa.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-06-09, 11:27 #110
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ah ta
isso no seu mundo de putas baratas neh

"hmm olha o relogio daquele gatinho"
ah ta, e voce usa um relogio caro pra se sentir bem neh?
so pra voce, pra ninguem mais ver
ate pq o relogio do slivio santos marca hora tb

vc se contradiz demais testao

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-06-09, 11:37 #111
hue brother blz eu uso a parada pros outros acharem legal tb, mas obvio q eu nao tenho em mente q irei impressionar mulheres por causa dele haeuhaeuhu
a mina pode ate falar 'nossa q relogio legal', mas isso nunca influenciará no julgamento dela quanto a mim...

agora, se fosse um rolex...

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-06-09, 11:45 #112
eu falei q ia? heuheuaea
eu to falando de coisa q dao status e nao relogio de 1000 reais poh =/

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-06-09, 11:51 #113
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
acho q roupa da MUITO mais status q celular hein...
mais q relogio tb (q nao deixa de ser 'roupa)
celular ninguem nem vê direito
agora roupa, porra... chega na balada, e a primeira (ok segunda) coisa q as minas vao olhar é a roupa.
pra mim o status é intimamente ligado ao valor que a marca do produto tem na mente das pessoas inseridas naquele meio, que pode estar ligado ao valor real do produto ou não.

então em função disso, dependendo de onde e no meio de quem vc estiver, um relógio pode conferir infinitamente mais status que qualquer roupa, da mesma forma que um celular pode fazer o mesmo.

um nokia n95 entre geeks e motoboys supera qualquer roupa ou relógio da mesma forma que um relógio top como vc mesmo disse (rolex, cartier, bell&ross, panerai, etc) no meio da palyboyzada.

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-06-09, 12:03 #114
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
hue brother blz eu uso a parada pros outros acharem legal tb, mas obvio q eu nao tenho em mente q irei impressionar mulheres por causa dele haeuhaeuhu
a mina pode ate falar 'nossa q relogio legal', mas isso nunca influenciará no julgamento dela quanto a mim...

agora, se fosse um rolex...
ULTIMA MODA NA SOMALIA: ROLEX NA CINTURA

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.