Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Em relacao a Icelady
Nao me oponho a permanencia 47 27.01%
Tolerancia Zero 34 19.54%
Banimento agora 93 53.45%
Voters: 174. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
18-04-07, 20:17 #226
300 de sparta aki rapaiz huihhuheaiusheas

todo mundo querendo da ban nessa escrota e so o pavaozim pra defender a coitada





kakarotto is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:17 #227

 
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-04-07, 20:17 #228
stephan
eu JAMAIS xinguei a lcelady primeiro, a minha atitude em relaçao a ela foi igual a todos os otros usuarios, qdo posta algo imbecil e etc. Eu a repudio.

Voce acha que sabe mto mesmo de mim, falando q eu fiquei feliz com a poll, para de ser prepotente cara... da até nojo ler isso velho, me sinto ofendido de verdade.
Eu JAMAIS organizaria/falaria com alguem pra ter esse tipo de poll, que como eu falei só mostra o obvio, que geral nao gosta dela e que por motivos obvios ela sera retirada da comunidade.

Eu nao odeio ela... mto longe disso, ainda via chegar o dia de eu precisar detestar tanto alguem, eu só acho que ela nao é uma boa contribuiçao pro forum.
Eu mesmo posso nao ser. Como voce... mas ela ta num patamar beeeem diferenciado.

Kensha is offline  
troy
Trooper
 

18-04-07, 20:18 #229
velho... posta a opnião e deixa a votação rolar.. é simples!
quanto flame.. amagad.. não consigo nem acompanhar!! uhauhauhauhahua

troy is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-04-07, 20:18 #230
cala boca demoniac por favor

pelo menos metade dessa comunidade ja jogou quake tf

eu ficava puto do quakiller dando rcon quit qnd jogava contra o BC

com ela eu ficaria 1000 x

CORPI A LENDA is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-04-07, 20:19 #231
enxota essa vadia pra puta q a pariu
já demorou
bando de nerd espinhudo

StorM is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:21 #232

 
AcquiencE
Trooper
 

18-04-07, 20:21 #233
vc nao merece respeito demoniac vc é um escroto de merda
manda sua mae toma no cu tambem
bah vsf nego defendendo a puta magrela é tiração

AcquiencE is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:24 #234

 
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-04-07, 20:24 #235
stephan, como já havia falado, não tenho nada contra vc.. mas sua atitude é no mínimo egoísta

imagine essa situação:
você sai com um grupo de amigos, viaja e tal.. são seus irmãos. de repente um cara bate em um amigo seu. o que vc faz?
1. lava as mãos, porque isso não te afeta
2. tolerancia zero, da proxima vez que ele fizer isso, bato nele
3. dá um shoryuken e quebra o cara na intenção de defender teu amigo

é basicamente o que está acontecendo aqui.

outra coisa que percebi, é que o senhor tem uma memoria muito fraca... não lembra de mim, do ozba, satan, duzinho, sekz, dozer e de outros aí que estavam ativos na época.. talvez você não lembre de pelo fato de eu jogar, na maioria das vezes, em server aberto.

fora isso tá tudo ok.. espero que você não me xingue como fez com os outros.

passar bem.

Holocaust is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-04-07, 20:25 #236
vai fazer oq mano
tem uma turminha toda aqui na ds.. os espinhudos que defendem as "mulheres" do forum qualquer seja a ocasiao
sao os guardioes das oprimidas
icelady alem de banida tinha q levar umas na fuça pra largar mão de ser retardada

StorM is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
18-04-07, 20:26 #237
demoniac ta se usando do tema pra tentar alcançar um punimento pros desafetos dele! haha acusados de conspiraçao
diz q nao é verdade!!!

pra mim merece ban nesse forum q pode até nao estar mais ligado ao TF, mas a grande maioria q frequenta é ex-TFer e como o spectre disse exigiria, pelo menos pra mim, um pouco de respeito
se fosse em outro forum teria tomado ban nao pelos ataques aos servers, mas por ser enjoada, marrenta, magrela e intragavel ;/

leiden is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 20:26 #238
Kenshin, perai tambem, vc nao foi exatamente neutro, levantou dossie que ja existia no tf, postou, galera ficou te chamando de fofoqueiro e afins:

http://forum.darkside.com.br/vb/show...hlight=icelady

Nada contra, vc achou que tinha que divulgar, ok, mas nao acho que isso defina neutralidade.

100 votos,

54% ban
46% fica

8 pessoas, puxa, quem diria que o assunto seria tao parelho, nao? so se a galera que volta mais tarde ainda nao deu as caras.

Jeep is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-04-07, 20:28 #239
hehehehehehe o pena falo que ia me dar tiro seu fosse na bhzlan por essas e ele ser virgem eu dmzava ele sempre mais e mais

CORPI A LENDA is offline  
Baron
Trooper
 

18-04-07, 20:28 #240
AHiuAHiuAHuihAIhiuAH

Icelady mais uma vez gera discórdia entre os darknerds. E olha que dessa vez ela não precisou de UM ÚNICO POST!!!


ICELADY WINS
FLAWLESS VICTORY



Se eu tô dando risada aqui imagina ela

Baron is offline  
AcquiencE
Trooper
 

18-04-07, 20:30 #241
parelho nada, jeep!
pra mim quem votou em tolerancia zero, é pq quer um ban de tambem, e não que ela continue por aqui...

AcquiencE is offline  
born2bmild
Trooper
 

18-04-07, 20:32 #242
Quote:
Postado por stephan
Bacana velho... E o seu respeito quando o jogo tava desmoronando e eu e mais um punhado de gatos pingados tavam tentando reconstruir? Cade sua boa vontade e o seu gastar de digitais no teclado? Veja bem, eu não parei, eu sofri com o que ela fez, e eu tô te dizendo aqui agora, se tivesse que ser feito algo, que tivesse sido na época, hoje ela já se apresentou uma pessoa diferente, mais controlada e isso pra mim que hoje tenho 21(na época do tf tinha 12,13) já é mais que suficiente pra relevar, ainda mais que (pela 1.000x) já ficou claro que o tf nada mais tem a ver com o fórum comunidade, então pra que?
ué aehuiae
parei de jogar quake pra jogar uo, maxcool sabe mto bem aehuie
pq parei? pq enjoei porra
se eu quero q o tf dure pra sempre? huaei não sei... só sei q um dia td começa e num outro dia tudo acaba, as coisas tem o seu rumo natural, independement de magrelas ou não
não vou ficar de saudosismo choramingando perguntando "snif snif onde estava você qndo o tf precisava snif snif" isso é besteira
mah com certeza vou ficar mto puto em saber q o processo foi acelerado pela má vontade de alguém
e se tu acha que o tf não tem mais nada a ver com a comunidade tu deveria simplesmente não falar mais nada e deixar a votação falar por nós
até agora a votação tá provando que tu tá errado, que nós ainda temos o respeito pelo tf
e daí se ela é uma pessoa diferente hj? aehui eu pareço estar afim de conhecer gente nova? se ela fosse essa pessoa diferente já teria se esforçado pra causar uma nova impressão, coisa q até agora ela não fez.

born2bmild is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 20:33 #243
Sem duvida baron, ate eu to me divertindo com esse surto

Sei nao, eu acho que quem quer ban, votou no ban, quem votou no T0, quer que ela fique pianinho.

Jeep is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-04-07, 20:33 #244
eu achei esse tolerancia zero uma tentativa do jeep dela ter mais chances

CORPI A LENDA is offline  
Kenny
Trooper
 

18-04-07, 20:33 #245
Votei no tolerância zero. Só pra constar.

Kenny is offline  
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
18-04-07, 20:33 #246
Quote:
Postado por Baron
AHiuAHiuAHuihAIhiuAH

Icelady mais uma vez gera discórdia entre os darknerds. E olha que dessa vez ela não precisou de UM ÚNICO POST!!!


ICELADY WINS
FLAWLESS VICTORY



Se eu tô dando risada aqui imagina ela
(1)

Darth Maul is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:36 #247

 
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-04-07, 20:39 #248
se redimir o caralho
muita gente aqui ja foi banida por coisa bem menor
o que essa vadia fez deixou mais de 50 nego puto por muito tempo
ela que vá contribuir positivamente no fórum da hardmob

StorM is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:39 #249

 
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-04-07, 20:39 #250
jeep, eu fui totalmente neutro até eu descobrir tudo isso ai e nao saber mais se a pessoa que eu conversava no msn era realmente ela ou alguem que estava se fazendo como se fez até agora..

A maioria aqui é bem prova, eu nunca tinha tomado postura nenhuma em relaçao a ela, até mesmo pq PRA MIM ela nao tinha feito nada, mas ela conseguiu cagar no pau... Por isso como eu falei nao fui eu que xinguei primero, ofendi primero e etc...


Demoniac voce é mto nojento cara pelamor de deus...
Todos os usuario cara... voce é mto retardado, voce só sabe citar eu e o gusto e blalbalblablalbab, porra cara, troca essa merda de fita, que irritante, eu to começando a acreditar que voce nao ta falando sério pq ta mto forçado.

Quando alguem fala uma merda, eu sempre critico, qdo eu nao concordo eu tb falo. Isso se aplica a mim e a "rivais", como eu ja meti a boca no spool, relax e rockafeller, eu ja concordei em muitas situaçoes com ele.

Foi como eu falei, depois que voce perde esse "pré-conceito" sobre os usuarios, voce começa a ver que muitas ideias sao parecidas...
Ja concordei com vc inclusive, muitas vezes no forum. Voce que é burro e nao ve.
Acontece que pelo o q pareceu voce ficou bem magoadinho com o rolo da aposta lá, e ta trazendo isso pra outros topicos... E quando voce paga de pegador/comedor nao sou só eu e o gusto que te alopramos, é uma galera, que tenta te mostrar que voce nao tem moral pra isso.

Mas voce nao aceita, e fica mogoado, ai fica xingando todo mundo por ai.
Como eu e o gusto somos os que mais te metem a boca, voce só lembra da gente, mas via la ler o topico da aposta que voce vai ver muitos outros, inclusive aqueles que eu mal converso...

Como é bom lavar a roupa suja

Kensha is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 20:40 #251
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
eu achei esse tolerancia zero uma tentativa do jeep dela ter mais chances
bom, eu dei a ideia ja falando isso, nao precisa achar:

Quote:
Postado por admin sux
2) fazer uma votacao com voto aberto de 3 opcoes:

-fica
-tolerancia zero
-sai

Ela tera a vantagem de 2 opcoes serem favoraveis a ela, se bem que depois de vcs pedirem a volta do minotauro, eu nao duvido de mais nada no senso de justica ou de "participacao" na comunidade.

Fiz isso pq senao vira uma questao de semantica, "ah, eu nem acho que era caso de ban, mas tambem nao podia passar em branco, mas como so tinha 2 opcoes...".

Quem quer ban e fim, tem a opiniao bem definida, quem nao tem certeza ou acha que nao merece e pronto tambem esta representado. E ate nas opcoes de sim, a situacao nao esta definida

Jeep is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-04-07, 20:41 #252
eu era admin das terras na epoca que essa gorda remelelenta pingava o server em todo mix q a galera agitava
sei o stress que ela causou pra todo mundo que tava tentando jogar, pro tk e pro resto dos admins
defender essa peluda é coisa de nerd gordinho
vai tomar no meio do seu cu

StorM is offline  
AcquiencE
Trooper
 

18-04-07, 20:41 #253
uma coisa é fato, se vc quer se enturmar em algum lugar, vc nao pode esculaxah...
imagina eu quero jogar futebol com uma turma que está num campinho, dai chego lá com uma faca, furo a bola e com ela furada na mão digo: OI POSSO JOGAR?

ela esculaxou e agora quer fazer parte
sai fora seu chassi de grilo vai pro inferno

AcquiencE is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:42 #254

 
Recruta Zero
Trooper
 

18-04-07, 20:42 #255
tanto stress por tao pouco...

Recruta Zero is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:43 #256

 
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-04-07, 20:44 #257
velho eu nao acredito que o demoniac falou aquilo do storm
sem brincadera....

Kensha is offline  
AcquiencE
Trooper
 

18-04-07, 20:44 #258
Quote:
Postado por StorM²
eu era admin das terras na epoca que essa gorda remelelenta pingava o server em todo mix q a galera agitava
sei o stress que ela causou pra todo mundo que tava tentando jogar, pro tk e pro resto dos admins
defender essa peluda é coisa de nerd gordinho
vai tomar no meio do seu cu
fato
/close
/ban

AcquiencE is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 20:45 #259
EUAIOEHAEUOIA TA ROX ESSE TOPICO
nao fecha nao jeep eaoehieau

serjaum is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-04-07, 20:45 #260
nossa dozer uehaue parece akelas video cassetada do faustão que ta todo mundo feliz na piscina, pula o gordão tira a agua toda e da um sorrisinho maroto pra galera

CORPI A LENDA is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:48 #261

 
born2bmild
Trooper
 

18-04-07, 20:50 #262
Quote:
Postado por stephan
Reitero: Quando eu tentei defender o Team Fortress aqui nesse fórum, eu fui humilhado pelo Jeep e ninguem quis ir junto comigo, pq HOJE uma pessoa teria que ser banida nesse mesmo forum por causa do Team Fortress? Não tem sentido, é sério.
ser um saudosista chato e inconveniente é uma coisa, outra coisa é ser uma magrela mal comida que age de má fé com o único intuito de fuder com a diversão das pessoas

born2bmild is offline  
AcquiencE
Trooper
 

18-04-07, 20:51 #263
heauehahuea demo, nem vo mais briga contigo, já percebi q em mta coisa agente num pensa igual e fica discutindo aqui num leva a nada...só que eu quero o ban da magrela e vo posta infinitamente pra que ela seja banida hauhua nada contra vc, contra ela sim
eu até fico te zoando, te xingando, mas eu quero q ELA se foda, nao vc

BTW,
BAN NO CHASSI DE GRILO NOW

AcquiencE is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-04-07, 20:51 #264
deixa de falar besteira
se nao fosse o tf essa "comunidade" nem existiria

e tou nem ai se ela posta coisa interessante
eu também já fui banido, e sempre fui um usuário ativo e nunca fui do grupinho inutil e flamer

vou fazer o seguinte então
VoU ChAmAR mEuS AmiGoS h4XoR e DeleTaR a ParTe de TF do FóRum Que TAl? Ai TodA Vez Que O JeeP colOCaR DE NovO eu DeLeto de NovO Que Tal? Ai DaquI unS 5 MeSes Eu VoltO e PoStO uM MonTe de CoiSas inTereSSantEs na Parte da "ComUnIdaDe", MaS cLARo, DaI voCes so Podem Me Banir da PaRtE Do TF, QUE TAL?

Um usuário a menos não vai fazer diferença pro fórum.
Uma vadia peluda retardada, menos ainda.

StorM is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 20:55 #265
Quote:
Postado por AcquiencE
uma coisa é fato, se vc quer se enturmar em algum lugar, vc nao pode esculaxah...
imagina eu quero jogar futebol com uma turma que está num campinho, dai chego lá com uma faca, furo a bola e com ela furada na mão digo: OI POSSO JOGAR?

ela esculaxou e agora quer fazer parte
sai fora seu chassi de grilo vai pro inferno

CARALHGO EAOIUHEIUOHEOIUEHOAIE
ERA ISSO Q EU KERIA DIZER PORRA EJHAIUOHEJAUOHEIAUOEH

serjaum is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:57 #266

 
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-04-07, 20:57 #267
Quote:
Postado por stephan
E eu não acredito até agora que você ainda tem a cara de pau de postar aqui depois do reply do Jeep Kenshin... Me erra vai moleque...

Acquience, ce nao vai me fazer ficar repetindo, nao vai... grrr....
tem um reply meu que define bem o q ele falo

só uma coisa pra voce
se enxergue velho...

Kensha is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-04-07, 20:58 #268
pqp stephan.. c n tem nada oq faze nao?
c ta discutindo num forum sobre banir ou nao a pessoa.. e parece q a sua vida ta em jogo!! pqp.. para de campera.. krlaho

Many Kalaveraa is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:58 #269

 
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-04-07, 20:59 #270
Quote:
Postado por Holocaust
stephan, como já havia falado, não tenho nada contra vc.. mas sua atitude é no mínimo egoísta

imagine essa situação:
você sai com um grupo de amigos, viaja e tal.. são seus irmãos. de repente um cara bate em um amigo seu. o que vc faz?
1. lava as mãos, porque isso não te afeta
2. tolerancia zero, da proxima vez que ele fizer isso, bato nele
3. dá um shoryuken e quebra o cara na intenção de defender teu amigo

é basicamente o que está acontecendo aqui.

outra coisa que percebi, é que o senhor tem uma memoria muito fraca... não lembra de mim, do ozba, satan, duzinho, sekz, dozer e de outros aí que estavam ativos na época.. talvez você não lembre de pelo fato de eu jogar, na maioria das vezes, em server aberto.

fora isso tá tudo ok.. espero que você não me xingue como fez com os outros.

passar bem.
pra não passar em branco

Holocaust is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:59 #271

 
...
Guest
 

18-04-07, 21:00 #272

 
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-04-07, 21:01 #273
imagina só

tu pede pra um cara fazer uma tatoo de fenix toda style bonitonal e tal

dae vem um pilantra e faz um pombo misturado com pavão e ainda te

cobra porisso??? se não ia ficar puto demoniac?? é a mesma coisa !!!

CORPI A LENDA is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-04-07, 21:03 #274
Quote:
Postado por stephan
Many, realmente, to sem nada pra fazer... eh muito azar de neguinho aí...

E eu sou doente mesmo, eu gosto de discutir
bora joga truco entao!!

www.bananagames.com.br

GO GO GO

Many Kalaveraa is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 21:03 #275
Quote:
Postado por stephan
Many, realmente, to sem nada pra fazer... eh muito azar de neguinho aí...

E eu sou doente mesmo, eu gosto de discutir

nao acho azar nao...to achando azar seu

se vc acha q ela contribui + pra comunidade q a gente tudo bem, mas ela fez cagada q tem q se foder...ponto final

ds nao eh brasil nao

ja fui banido pq postei link do lemmings revolution na comunidade e essa biscate ae fode cos muleke e nao acontece nada

ah ta...mas tf ta morto bla bla bla
aki eh uma comunidade, kem frequenta tf tbm faz parte, keiram ou nao....ela fodeu ca alegria duma parcela pekena do forum

MEXEU COM DARKNERD MEXEU CO DEMONHO RAPAH

serjaum is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 21:04 #276
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
bora joga truco entao!!

www.bananagames.com.br

GO GO GO

eu nem iria....a icelady falou q vai derrubar tudo

serjaum is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 21:05 #277

 
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 21:07 #278
Entao, eu nao quis tomar muito lado dessa historia pq eu nao participei na epoca. Me baseando na entrevista da playboy da pagina http://img137.imageshack.us/my.php?image=ggc49hg.jpg da pra ver que ela nao fez isso de graca, na versao dela comecaram a acusa-la de cheater e a banir dos jogos, ou seja, supondo que essa versao seja verdadeira, motivo ela teve, a critica pode ser dada na vastidao do ataque, mas temos a desculpa 16 anos rlz.

Minha postura é a seguinte, duvido que ela ia se dar a todo esse trabalho a toa, pra mim foi pentelhada e humilhada e fez que nem o coreano la dos eua, saiu dando tiro pra todo lado, felizmente foram tiros virtuais. Isso gera consequencias, claro, porisso mesmo que votei no T0, fica, mas com ressalvas.

So acho meio bobo ficar esse maniqueismo de o bem puro X o mal puro, ta uma cinzaiada danada em ambos os lados, inocente ela nao é, mas tambem nao da pra falar que foi de graca.

Jeep is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 21:07 #279
Quote:
Postado por stephan
Ah holo.. peraê... irmão? Quer dizer que seu companheiro de clan que hoje vc troca idéia pelo MSN ou vê com pouquíssima frequência eh seu irmão? Menos drama vai... eu tenho grandes "amigos" que mantenho até hoje, da época do TF, mas irmão você vê no dia a dia, etc...

Beleza, eu entendi a situação hipotética... agora, um cara não ia chegar do nada e meter a mão na cara do meu "irmão", com certeza algo o levou aquilo... Resta saber se a sua capacidade de raciocínio eh maior que a de ação... Eu procuro tentar entender as coisas que acontecem ao meu redor velho... Acho que tudo tem uma explicação, e acho que pessoas tem direito de errar, também acho que você nunca sabe o que o cara da esquina ja passou na vida pra tar tomando pinga... Enfim...

Mas AINDA se fosse o fórum de TF eu seria a favor, totalmente... mas aqui? Nada a ver.

o q levou a icelady a fazer akilo então? falta d chamego dos outros nerds?

serjaum is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 21:08 #280

 
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 21:08 #281
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
imagina só
tu pede pra um cara fazer uma tatoo de fenix toda style bonitonal e tal
dae vem um pilantra e faz um pombo misturado com pavão e ainda te
cobra porisso??? se não ia ficar puto demoniac?? é a mesma coisa !!!
Pior que faz sentido

Jeep is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 21:10 #282
ah jeep nao tem motivo pra fazer akilo não....
ngm acredita nela....ela apareceu do nada no tf e ja chegou ferrando tudo

num guenta bebe leite pow
pensa q server de fps eh = server de ragnarok?

tipica atitude de menininha mimada de 16 anos rlz q ker se sentir a fodona

serjaum is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 21:10 #283

 
...
Guest
 

18-04-07, 21:13 #284

 
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 21:13 #285
c lembra das vitorias ainda? eiuoahueia minha memoria nao consegue puxar os jogos de 4 anos atras euiaheaiuoheiauoehiaoehiaehai

voltando ao assunto?

problema? vsf os problemas pessoais dela......isso nao eh motivo pra fazer o q ela fez
se ela era humilhada por ae afora...azar dela...
nao consigo ter pena dela...nao mesmo

serjaum is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-04-07, 21:13 #286
Quote:
Postado por stephan
Ah holo.. peraê... irmão? Quer dizer que seu companheiro de clan que hoje vc troca idéia pelo MSN ou vê com pouquíssima frequência eh seu irmão? Menos drama vai... eu tenho grandes "amigos" que mantenho até hoje, da época do TF, mas irmão você vê no dia a dia, etc...

Beleza, eu entendi a situação hipotética... agora, um cara não ia chegar do nada e meter a mão na cara do meu "irmão", com certeza algo o levou aquilo... Resta saber se a sua capacidade de raciocínio eh maior que a de ação... Eu procuro tentar entender as coisas que acontecem ao meu redor velho... Acho que tudo tem uma explicação, e acho que pessoas tem direito de errar, também acho que você nunca sabe o que o cara da esquina ja passou na vida pra tar tomando pinga... Enfim...

Mas AINDA se fosse o fórum de TF eu seria a favor, totalmente... mas aqui? Nada a ver.
realmente.. ninguem chega agredindo do nada.. com ela também não foi assim.. mas pelo visto você não faz idéia dos motivos dela e que tais motivos não se relacionam com o tf e, sim, com o dm. é simples.. sou banido do dota e vou dar kick no sever de quake

"irmão".. só esqueci das aspas, mas o foda é que você leva ao pé da letra.. da mesma forma que chorei com a morte do renai, choraria por outros.. criei laços eternos por aqui.

e como disse, vejo um certo egoísmo de sua parte, visto que você falou várias vezes que jogadores que não estavam ativos na época não tinham direito de votar.. e isso trás de volta a questão: eles não votaram do nada, com certeza tiveram motivos pra isso. e acho bem legal essa solidariedade. é o mesmo que proibirem o futebol atual e o pelé ficar indignado

Holocaust is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 21:13 #287
Eu nao estava la e nem vc serjaum, so sei que quando essa comunidade pega alguem pra cristo, as coisas ficam beeeeem complicadas. Especialmente quando é mulher se saindo melhor que os meninos num jogo tipico deles. EA's tem bigode era a parte meiga da coisa

Jeep is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 21:14 #288
porra....vcs nao deixam eu estudar caralho

serjaum is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 21:16 #289
Ainda estou rindo da arara e pensando se devo alterar o titulo dele... qq dia confundem com um tucano

Jeep is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 21:16 #290

 
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 21:16 #291
mas uma coisa vc sabe q eh verdade
ngm pega no pe ake a toa

teve um movimento gigantesco em torno de varios usuarios...e a comunidade sempre ganhou...
acho q nem pela razao....pela pressao mesmo

acho q nem adianta mais discutir...ela vai ser banida mesmo

se ela nao for banida...o pau vai come tudo de nvoo heeh

serjaum is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-04-07, 21:17 #292
Bem.... já que o ban ganhou...

Estou levantando do meu AH-64 Apache Helicopter... searching...

 

Never Ping is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-04-07, 21:17 #293
eu so um dos q ainda jogam quake e ja me fodi DEMAIS por causa de icelady
desdo comeco eu digo q é um absurdo uma comunidade de ex-quakers ter q conviver com a fdp q mais fez coisa pra fude o jogo q a gente tanto gosta!!!

BAN NOW NA VADIA!

XUXU is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-04-07, 21:17 #294
pqp.. parece q vai te segundo turno..

Many Kalaveraa is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-04-07, 21:18 #295
OHEOAOHEOHAEOHAOHE nossa eu ia broxar tb

CORPI A LENDA is offline  
Truck
Ewok
 

18-04-07, 21:20 #296
Ban agora!!!!!

Truck is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 21:20 #297

 
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-04-07, 21:20 #298
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
imagina só

tu pede pra um cara fazer uma tatoo de fenix toda style bonitonal e tal

dae vem um pilantra e faz um pombo misturado com pavão e ainda te

cobra porisso??? se não ia ficar puto demoniac?? é a mesma coisa !!!

HEUAHUEAHEUAHEUAHEUAHEU
(galinha! )

XUXU is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
18-04-07, 21:21 #299
ESCLARECENDO UM FATO:

A Icelady tinha problemas com jogadores de DEATHMATCH, comunidade TOTALMENTE INDEPENDENTE do Team Fortress.
Devido à atitude que provavelmente UMA ou DUAS pessoas tenham tido com ela (independente de justas/injustas), buscou meios transpondo todos os limites para prejudicar CENTENAS de jogadores que SEQUER A CONHECIAM.

Ela agiu desta forma por MESES, prejudicando o entretenimento de pessoas GRATUITAMENTE, SIM.

Não bastando o fator "vingança" da coisa, ela GOSTAVA de ser bajulada, de se sentir no controle, de se sentir PODEROSA e "temida" asdjisaidjaseiaej. Isto pra mim representa uma mente sádica, não sadia, semeadora de discórdia e fundamentalmente egoísta.

Mediante aos FATOS (adorei os caps), considero que no mínimo um RETRATAMENTO FRENTE AOS QUE NADA TINHAM A VER COM A HISTÓRIA, seguido de um EXTENSO PEDIDO DE DESCULPAS, transformariam o BAN iminente na opção "T0". Caso contrário não há razão para consentir a presença dela por aqui.

tdf is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-04-07, 21:23 #300
Mais de 12% de replys nesse topico são do stephan. Pra tá se preocupando tanto com isso, responda-me com sinceridade, pavaozinho: tá comendo ou quá?

colher is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.