Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

Default Cartoes de crédito - quar?

12-08-09, 12:19 #1
Seguinte

queria saber se alguem esta sabendo de alguma promocao boa para cartoes de preferencia sem pagar anuidade e com bonus(milhagem tam ou smiles)


se alguem souber ae me avisa por favor...





Bombastic is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

12-08-09, 12:23 #2
Geralmente master/visa tem as melhores promoções, sao empresas do mesmo grupo se nao me engano. O ideal é falar com o gerente da conta que vc movimenta a maior quantidade de dinheiro que ele vai te indicar o melhor no momento, fora que geralmente essas promocoes vc vai se cadastrando conforme elas vao surgindo e quanto mais vc usa o cartao. Hoje em dia eu pago até minhas contas no cartao de credito soh pra movimentar bastante dinheiro por ele.

Ambervision is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-08-09, 12:46 #3
cara, andei pesquisando esses dias, tem um cartão do unibanco, o platinum, q dá 2 pontos pra cada dolar gasto, vale a pena

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-09, 12:46 #4
eu perguntei isto, pq o banco q eu tenho mais dinheiro nao oferece boas pontuacoes de fidelidade

1 dollar = 1 ponto = 1 milha

os demais bancos ja vi oferecerem ate 1 dollar = 1,5 milhas sendo a media 1,33

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-08-09, 12:47 #5
Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
Geralmente master/visa tem as melhores promoções, sao empresas do mesmo grupo se nao me engano. O ideal é falar com o gerente da conta que vc movimenta a maior quantidade de dinheiro que ele vai te indicar o melhor no momento, fora que geralmente essas promocoes vc vai se cadastrando conforme elas vao surgindo e quanto mais vc usa o cartao. Hoje em dia eu pago até minhas contas no cartao de credito soh pra movimentar bastante dinheiro por ele.
wax?

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-08-09, 12:48 #6
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eu perguntei isto, pq o banco q eu tenho mais dinheiro nao oferece boas pontuacoes de fidelidade

1 dollar = 1 ponto = 1 milha

os demais bancos ja vi oferecerem ate 1 dollar = 1,5 milhas sendo a media 1,33
o do unibanco tem um 'meia boca' q dá 1,6 ponto pra cada dolar
e tem o top la q eh 2 pontos cada dolar

maxcool is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
12-08-09, 12:48 #7
Bomba,

Os cartoes da amex nao tem anuidade e tem plano de vantagens, acho que é o unico que voce é isento de tudo e tem plano de vantagens.

Eu tenho o itaucard, sempre ligo pra lá e reclamo e consigo a anuidade de graça...mas o plano de fidelidade, que é o semprepresente (http://www.itau.com.br/semprepresente/), eu pago e acho que sao 18 reais por ano.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

12-08-09, 12:53 #8
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
wax?
Falha minha Visa e Credicard.

Ambervision is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-08-09, 12:54 #9
me ofereceram cartao da American Express com anuidade gratis FOR LIFE

mas eu parei pra pensar...de todos os lugares q costumo comprar coisas com Cartao, qts deles devem aceitar American Express?

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-09, 12:55 #10
o problema da amex eh q POUQUISSIMOS lugares aceitam ele

e eu quero um mastercard pq o meu ja eh visa =/

Bombastic is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

12-08-09, 12:56 #11
Bombastic, se liga nos unicards entao.

http://www.unicard.com.br/pgr/pas/index.asp

Ambervision is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-08-09, 13:04 #12
milhas pra viagem foi uma das melhores ideias do mundo

roadster is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
12-08-09, 13:06 #13
Pow....estabelecimento meia boca é dificil ter amex msm.....mas qlq um mais respeitavel tem =p

mrxrsd is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-08-09, 13:30 #14
peguei um itaucard com o plano sempre presente.

compensa, vc pode trocar seus pts por milhas, produtos,etc...

hardz is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

12-08-09, 13:38 #15
nem pega Amex, eh bem isso que falaram, nao aceita em muitos lugares.... eu tinha pego um por causa da isencao de anuidade, mas alguns meses depois me ofereceram um Visa sem anuidade eu peguei e cancelei o Amex
o problema de nao ter anuidade eh que nao tem vantagens, pra ter precisa pagar uma taxa

taco is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-08-09, 14:08 #16
O bom é ter uma bandeira com o seu banco e pegar essas promoçoes como Itau/Visa ou Itau/MC. Mas não faça na mesma instituição, tente pegar o segundo numa outra. As vezes ach oque o submarino é uma boa.

Eu tenho o Amex e estou acumulando pontos pelo Membership Rewards. O Amex não é conveniado, é dá prória instituição bankpar, que hoje foi comprada pelo Bradesco.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-09, 14:23 #17
ja olhei os do unibanco e nao achei nenhum que compensa

o meu tem 1o ano de anuidade gratis + 1 dollar = 1 ponto

o problema q os outros q tem milhagem nao tem nenhum q a 1a anuidade eh gratis

quecofaco

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-08-09, 14:38 #18
amex não tem em lugar nenhum e se vc nao usar durante um tempo tem que pagar uma taxa. ahuehae isso sim que é sacanagem!

gusto is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

12-08-09, 15:33 #19
mas a taxa eh de 10 reais se ficar 3 meses sem usar.

acho válido.

kuidow is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

12-08-09, 15:43 #20
Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
Falha minha Visa e Credicard.
Visa = bandeira
Credicard = administradora de cartões

NADA a ver uma coisa com a outra, sorry

mas é real, visa e mastercard tem os mesmos donos.. e isso significa que são as mesmas pessoas que tão ganhando dinheiro, mas não que as empresas/produtos/vantagens sejam os mesmos


Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
cara, andei pesquisando esses dias, tem um cartão do unibanco, o platinum, q dá 2 pontos pra cada dolar gasto, vale a pena
qual dos platinuns?
pelo que eu sei, ele só da 2 pontos por dolar em gastos com passagens/hospedagem.. nos demais é 1,5 por dolar
fora que a anuidade do platinum é 250 conto, nem vira huahahua


bomba,
eu tenho um tam visa internacional, dá 1,2 ponto por dolar e é 35 reais a anuidade
já to com 8 mil pontos já, ganhei 2000 quando paguei a anuidade

tem o unicard passaporte tb q tem umas vantagens, mas a anuidade é 120 reais.. ;/

e dá uma olhada no dinners tb.. a anuidade é um pouco maior, mas tem uma porrada de vantagem
e é aceito nos mesmos estabelecimentos que aceitam mastercard, pq é o mesmo acquirer (Redecard)


Last edited by gori; 12-08-09 at 15:49..
gori is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-08-09, 15:53 #21
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
mas a taxa eh de 10 reais se ficar 3 meses sem usar.

acho válido.
válido se tivesse amex em todos os lugares.

gusto is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

12-08-09, 15:56 #22
Amex pra ter fidelidade paga-se uma taxa de 60/ano.
é sem anuidade somente o plano sem direito nenhum (Exceto pelo de credito, logico)

Bomba.. a media que eu vi é a sua mesmo.. 1ponto=milha=dolar.
Cartoes platinum possuem sim uma taxa de 1,5 pra 1, as vezes 2, mas já viu o que é necessario para fazer um? Renda eu acho que você tem sim (4k.. 5k) mas a anuidade existe e é alta.

osterne is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-09, 16:11 #23
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
Visa = bandeira
Credicard = administradora de cartões

NADA a ver uma coisa com a outra, sorry

mas é real, visa e mastercard tem os mesmos donos.. e isso significa que são as mesmas pessoas que tão ganhando dinheiro, mas não que as empresas/produtos/vantagens sejam os mesmos




qual dos platinuns?
pelo que eu sei, ele só da 2 pontos por dolar em gastos com passagens/hospedagem.. nos demais é 1,5 por dolar
fora que a anuidade do platinum é 250 conto, nem vira huahahua


bomba,
eu tenho um tam visa internacional, dá 1,2 ponto por dolar e é 35 reais a anuidade
já to com 8 mil pontos já, ganhei 2000 quando paguei a anuidade

tem o unicard passaporte tb q tem umas vantagens, mas a anuidade é 120 reais.. ;/

e dá uma olhada no dinners tb.. a anuidade é um pouco maior, mas tem uma porrada de vantagem
e é aceito nos mesmos estabelecimentos que aceitam mastercard, pq é o mesmo acquirer (Redecard)
aonde c arrumo esse tam visa internacional?

eu quero um desse pra mastercard se eu paga 35 reais de anuidade serve pro meu proposito q eh ter um cartao internacional mastercard q eu ganhe milhas e pague so 35 reais de anuidade

Bombastic is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

12-08-09, 16:37 #24
Bombastic,
www.unicard.com.br dá uma olhada la na loja de cartões tem uma aba viagens, ve lá.


acaba de me ocorrer q eu pago menos anuidade pq sou funcionário do unibanco... entao provavelmente a anuidade vai ser maior pra vc ;/////
mesmo assim dá uma olhada lá ve se compensa.. dependendo do valor, compensa mais pegar um diners

gori is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-09, 16:53 #25
gori manda qual eh o seu cartao la no site q eu nao achei
achei um q tem a anuidade de 0, mas entrando no programa passaporte(q da milhas) ela vai pra 3,99 por mes, que da uns 47 reais por ano

sera q eh esse o seu?

o dinners funciona em qualquer maquina redeshop mesmo? se for, vou comecar a olhar tb

Bombastic is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

12-08-09, 18:23 #26
bomba, o meu é esse: http://www.unicard.com.br/car/ccc/vgs/tam/int/index.asp
é o da tam mesmo, do programa tam fidelidade

essa segunda opção ai é real mesmo.. vc pode pedir um desses http://www.unicard.com.br/car/ccc/itc/uni/index.asp, que é o unicard classico, isento de anuidade e 'assinar' o programa passaporte.. só lê direitinho ai como que é esse programa, pq eu to por fora

então, a redeshop não existe mais.. a redecard comprou e os cartões q eram redeshop passaram a ser maestro
as operações da diners no br é a redecard que faz tb, então onde aceitar mastercard aceita diners tb
dá uma conferida quando vc for em qualquer estabelecimento furreca q aceite mastercard q vc vai ver q passa o diners tb
diners vale a pena pq vc tem uma cacetada de serviços.. sala vip em aeroporto, serviço de van, seguro bagagem/viagem, tem programa de recompensa estilo o membership rewards..
se vc usar bastante, até vale a pena pq compensa o valor da anuidade (150 conto acho)

gori is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-09, 20:10 #27
nao uso muito nao, em torno de 3,5k por mes

com ele da pra pagar boletos? eu vi q a jogada pra ganhar pontos no cartao eh pagar conta com eles e ai vc paga logo depois e tem pro-rata

vi q alguns cartoes tem isso, se o dinners tiverem ai eh excelente

to procurando 1 q tenha esse esquema de pagamento de contas

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

12-08-09, 20:18 #28
Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
Geralmente master/visa tem as melhores promoções, sao empresas do mesmo grupo se nao me engano.
Vc sse engana.

Master = redecard
Visa = Visanet

São empresas bem distintas, mas na real dividem o mercado no meio e fazem um puta cartel do caralho.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-08-09, 20:56 #29
Eu esperei me ligarem e ganhei um Mastercard Gold do Citibank com anuidade grátis pra sempre e pontuação pra trocar por produtos

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-08-09, 21:13 #30
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nao uso muito nao, em torno de 3,5k por mes
pqp a operadora vai te amar
eu que nao uso mto, no maximo 200 reais por mes
evito cartao de credito ao maximo.

as vezes da vontade de botar cobranca automatica dum monte de coisa nele
mas prefiro o controle de pagar cada conta separado

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
gori
Trooper
 

12-08-09, 21:57 #31
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nao uso muito nao, em torno de 3,5k por mes

com ele da pra pagar boletos? eu vi q a jogada pra ganhar pontos no cartao eh pagar conta com eles e ai vc paga logo depois e tem pro-rata

vi q alguns cartoes tem isso, se o dinners tiverem ai eh excelente

to procurando 1 q tenha esse esquema de pagamento de contas
acho que a unica administradora que oferece isso de pagar conta no cartão é a unicard..
antes era gratuito, agora é tarifado (6% do valor do boleto, se nao me engano).. deixou de valer a pena.

Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Vc sse engana.

Master = redecard
Visa = Visanet

São empresas bem distintas, mas na real dividem o mercado no meio e fazem um puta cartel do caralho.
é maaaaissssss ou menos isso
redecard e visanet são acquirers.. nao tem uma tradução pro termo, mas são empresas responsáveis por fazer a ponte bandeira-estabelecimentos.
fornecem as maquinetas, material de divulgação, etc..
e, apesar dos nomes serem semelhantes aos das bandeiras, redecard não é a mastercard propriamente dita, nem a visanet a visa.
acho que visa/master tem participação nas ações, mas não são as donas. são 4 empresas distintas, tanto que na maquineta da redecard passa mastercard, diners, vr, va, sodexho, ticket, faz recarga de celular, etc

é um esquema meio complexo, depois posto alguma coisa explicando se tiver interesse

ah, eu tive um treinamento da mastercard recentemente e o consultor dele disse que visa/master são dos mesmos donos.
é como se o silvio santos e o roberto marinho tivessem, cada um, 50% das ações da globo e do sbt

gori is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-08-09, 23:35 #32
Sim, são do mesmo dono mesmo.

SparkS is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-08-09, 06:56 #33
olhei no site gori, ta 1,99%


O problema desse seu cartao eh q ele ta 150 reais por ano

To pensando se vale pagar a 1a anuidade assim de cara... pq as demais eu consigo negociar o problema eh essa 1a

Bombastic is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

13-08-09, 08:30 #34
Bombastic é que pra mim a anuidade é merreca (paguei 35 na primeira), nao sabia que era 150 conto asuhhua

btw, ve o itaucard tam www.itaucard.com.br
tem desconto de 50% na primeira anuidade

gori is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

13-08-09, 09:52 #35
Cara, anuidade geralmente não se para no primeiro ano.
Empresa de Cartão de Crédito ganha de 2 a 5% pela compra que tu faz nos estabelecimentos comerciais.

Anuidade zero é difícil. Só se o cara gastar muito, mas aí já está pagando muito pelos juros bancários e etc.

T+

Sempre optei por Visa

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-08-09, 12:08 #36
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Cara, anuidade geralmente não se para no primeiro ano.
Empresa de Cartão de Crédito ganha de 2 a 5% pela compra que tu faz nos estabelecimentos comerciais.

Anuidade zero é difícil. Só se o cara gastar muito, mas aí já está pagando muito pelos juros bancários e etc.

T+

Sempre optei por Visa
hmm
de onde vc tirou q nao se paga anuidade no 1o ano? ta doido? hehe poucos tem 1o ano free

Bombastic is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

13-08-09, 12:10 #37
O melhor mesmo é não ter nenhum cartão. American express não tem anuidade.

Mas o certo é ter Visa e o Master com duas datas de vencimentos bem distintas.

Legacy is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

13-08-09, 12:25 #38
é bem isso Legacy..
pra acumular pontos no tam eu pagava a fatura do american express todo mes nele.
nessas ganhava + 20 dias pra pagar a fatura e acumulava os pontos
é interessante se souber controlar

gori is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

13-08-09, 12:41 #39
 


GG

Diogo is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

13-08-09, 14:38 #40
Bom, eu recomendo os cartões AAdvantage do Citibank! Você ganha milhas da AA, que constantemente tem promoções de milhagem reduzida pra américa do norte (as vezes 30k ida e volta, mas o normal são 40k ida e volta na reduzida)! A questão de ser lixo, gold ou platinum depende da sua renda! O do Citi pra ser platinum tem que ter renda acima de 10k! Quanto a anuidade, é tudo negociável... nunca paguei, vai do seu relacionamento ($ ou lábia) com o banco/operadora!
https://www.latinamerica.citibank.co...card/index.htm

Esta semana meu gerente me ligou oferecendo um Diners Exclusive, com anuidade free (óbvio)! Ele me explicou que cada dolar é 1,5 pontos no programa, e depois vc pode transferir os pontos do programa pra varios programas de fidelidade (tam, smiles, aadvantage, flying blue etc), assim como no membership rewards! Como estou querendo me livrar de um mastercard cash back (a pontuacao volta em grana na fatura, mas pra mim que gosto de viajar, compensa mais em passagem aereas pra lugares distantes) acabei fazendo um e vou experimentar, nunca tive diners...
http://www.diners.com.br/cartao-excl...ia&av=DFU82505

http://www.diners.com.br/files/diner...ive%20Club.pdf

Raposao is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
04-09-09, 22:38 #41
Só pra fazer um up aqui, chegou hoje meu Diners Exclusive, o cartao é bonitao =D

Antes eu tava de mimimi por ser diners, mas acabei de descobri que ele usa a mesma maquina do master card, entao aonde geralmente aceita master, tb aceita diners.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-08-12, 11:51 #42
Um novo up, depois desde de 2009 usando a porra do cartao do diners, olhei hoje na fatura e estavam cobrando anuidade. Liguei pra lá reclamando, e não quiseram tirar, cancelei o cartão.

Algo mudou no cenário dos cartões? alguma indicação ?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-08-12, 11:55 #43
Tenho um master sem anuidade que consegui pressionando o gerente do Itaú.
No começo ele disse que ia tirar a anuidade, mas se eu quisesse participar do programa de milhas ia ter de pagar... Depois de um tempo me adicionaram no programa de pontos sem eu pedir e continuo sem pagar anuidade...

mojud is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
06-08-12, 12:17 #44
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nao uso muito nao, em torno de 3,5k por mes
pqp, sou mto pobre, ME ADOTA BOMBA!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-08-12, 13:07 #45
papai bomba <3

ps. tenho 2 master e 2 visa..
mas uso mesmo acho q só 1..

nao pago anuidade em nenhum... e cada um deles me da 1.5 ponto de milhas por dolar gasto..

lol is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-08-12, 13:12 #46
Ô, tópico massa e eu nunca tinha visto.
Eu preciso dar um jeito de arranjar um cartão decente pra começar a fazer tudo no crédito. Sou um imbecil, gasto TUDO no débito e além de não juntar pontos e essas vantagens de uso contínuo, quando eu precisar de um empréstimo ou serviço bancário nego vai ter zero de confiaça em mim porque não tenho histórico de pagamento nenhum

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-08-12, 13:16 #47
Tava procurando por um cartão de bandeira Visa para fazer e olha o que achei.

http://www.credicard.com.br/hotsites/ias/

Ter o cartão do Senna seria irado.

EDIT: Não era o Banco do Brasil que permitia escolher a cover do cartão?

Never Ping is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-08-12, 13:22 #48
Sim... o BB tem essa opção..

Eu tenho 2 cartões do BB, mas nunca tive uma idéia boa pra fazer nessa maneira.
Então uso um visa e um master normal mesmo..

Any ideas?

lol is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-08-12, 13:43 #49
fazer um cartao de credito com a ,será que nego vai aceitar?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-08-12, 13:52 #50
essa é a q alguem tinha postado aqui alguma vez, e achei mto boa! rhauehauha

 

lol is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-08-12, 14:49 #51
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Sim... o BB tem essa opção..

Eu tenho 2 cartões do BB, mas nunca tive uma idéia boa pra fazer nessa maneira.
Então uso um visa e um master normal mesmo..

Any ideas?
 


 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.