Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Você já cheirou cocaína?
Nunca. 60 65.22%
Uma vez, ou 2. 10 10.87%
Cheiro de vez em quando. 14 15.22%
Costumo cheirar. 8 8.70%
Voters: 92. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

Default Para os maconheiros da ds

26-04-10, 13:18 #1
Quero estabelecer essa relação. Segundo Buwem, 80% dos maconheiros cheiram pó também. Vamos ver se confere.

Poll fechada.

PS: Só vote se você fuma maconha pelo menos de vez em quando, por favor, para contribuir com a discussão do outro tópico... ( http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=41143 )





denial is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-04-10, 13:20 #2
duh se a poll é fechada, como vai saber quem é maconheiro ou nao?

rockafeller is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-04-10, 13:20 #3
NOT

cebols is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-04-10, 13:21 #4
Rockafeller, eu, pelo menos, não sei todos os users que usam. E, mais ainda, não sei se todos querem se identificar ficando visíveis na votação. Por isso, por via das dúvidas, fiz fechada. Contamos com a boa vontade dos não-usuários de maconha de se absterem da votação.

denial is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-04-10, 13:22 #5
deixa aberta e adiciona opcao "cheirava mas parei"

taco is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-04-10, 13:24 #6
Verdade, taco, esqueci dessa opção. Bem, se for esse o caso, vote em Costumo cheirar, como se ainda cheirasse, pois de fato, há a correlação das drogas, ainda que não mais...

denial is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-04-10, 13:26 #7

Buwem is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-04-10, 13:27 #8
umas 20 vezes em 10 anos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-04-10, 13:29 #9
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Quando eu digo que 80% cheiram pó tb nao digo todo dia, falo pelo menos fds em balada. É o que eu convivo aqui...
Então voce convive com pessoas que cheiram pó aos fds. Simples assim.

Praticamente todos meus amigos que fumam maconha, só fumam maconha. Outras drogas alem de maconha, só ácido em alguma festinha ou fds de bobeira na chacara mesmo.

cebols is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-04-10, 13:32 #10
Fui procurar no google sobre isso e ele me deu a seguinte resposta:

Você quis dizer:

80% dos cheiradores fumam maconha também

Vassourada is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

26-04-10, 13:33 #11
nunca.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

26-04-10, 13:35 #12
bando de zé droguinha

 

K o R n is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-10, 13:36 #13
nunca.






















HA pegadinha do malandro!!

faz um tempao q nao mando e pretendo continuar assim ate ver em minha frente cocaina de verdade.

nem acido to tomando mais por nao encontrar nada de boa qualidade, e se continuar essa seca de maconha daki a poko paro de fumar tb ate encontrar maconha de verdade novamente.

votei em "de vez enquando" pq malandro nao para tah ligado, malandro dah um tempo manololo

roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-04-10, 13:45 #14
oq eh fumar de vez enquando?

Bombastic is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-04-10, 13:48 #15
ave. o que será bomba. mas ele ta falando de cheirar. que ai até cabe tua pergunta, pq cheirar todo dia é osso d+.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-04-10, 13:51 #16
nevah!

colher is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-04-10, 13:58 #17
Não tem valor essa votação... tem valor pra população DS, que NEM DE LONGE pode ser extrapolada para a população geral...

O "maconheiro" que frequenta a DS é aquele com razoável situação familiar, possui conhecimento de informática pelo menos básico, a grande maioria fez ou faz faculdade, são instruidos quanto ao assunto.

O "maconheiro" que usa também crack/cocaina e te assalta no semáforo e o oposto de tudo isso...

Aqui na DS a minoria dos que usam maconha devem usar cocaína. Na favela a maioria dos que usam maconha usam outras drogas também...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rini
 

26-04-10, 13:58 #18
cheiro todo dia mas nao vou votar pq sou cabaço

rini is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
26-04-10, 14:03 #19
jamais

Vautier is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-04-10, 14:18 #20
Depois do último tópic do assunto, no qual eu descobri que cocaína é sussa e to cheirando todo dia...

Tá tranquilão, nem me sinto viciado. Só me fode a umidade de SP, ou no caso falta de.

ABS!


Last edited by Mr. Valle; 26-04-10 at 14:29..
Mr. Valle is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-04-10, 14:22 #21
te fode na humidade ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-04-10, 14:25 #22
faltou o já cheirei...rs

hardz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-10, 14:27 #23
hehehehe humidade mela tudu a farinha, nao dah pra bater fica uma merda mesmo.

roadster is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-04-10, 14:29 #24
pronto meninas.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
razor85
Trooper
 

26-04-10, 14:29 #25
Zé droguinhas, obrigado por contribuir com a violência e o tráfico de drogas.

razor85 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-04-10, 14:39 #26
porra buwen, lamentavel oq vc ta falando cara

XUXU is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-10, 14:41 #27
mimimimi razor

roadster is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

26-04-10, 14:43 #28
fumar eh pros fracos

enquanto vcs se matam com drogas eu e o corpi mata a mulherada de tanto sexo

abração

Lev is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
26-04-10, 14:53 #29
Quote:
Postado por razor85 Mostrar Post
Zé droguinhas, obrigado por contribuir com a violência e o tráfico de drogas.
E você ainda acha que a culpa é do usuário..
tsc,tsc...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-04-10, 14:55 #30
Mas em parte é, casaldo. Assim como o cara que usa tv pirata tem um pouco de culpa quando eu tenho aumento na minha mensalidade da tv à cabo.

Não adianta ficar fantasiando que o usuário não tem nenhuma parcela de culpa no processo, afinal o dinheiro sai do bolso dele e vai parar na mesa do traficante, não vai?

punisher is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-04-10, 15:00 #31

Buwem is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-04-10, 15:00 #32
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
E você ainda acha que a culpa é do usuário..
tsc,tsc...
lol, a culpa eh do saci pererê


E um quote do mestre
Quote:
Postado por MESTRE
“Na minha época, em vez de cheirar cocaína a gente cheirava a xereca das meninas” — Reginaldo Rossi

kakarotto is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-10, 15:04 #33
tudo tem impacto na sociedade oras bolas!
a questao eh quem se importa com a sociedade?

bando de banal hipócritas

nao eh pq vc nao contribui com o trafico de drogas q significa q vc se importa mais com a sociedade do q eu. ambos nao nos importamos com a sociedade a diferença eh q eu assumo e vc nao!

alguem por acaso deixo de usar carro e passo a usar bicicleta ou transporte coletivo pra ficar com a "consciência mais leve" perante a poluição clima e tal?

alguem por acaso aceita dividir a renda do pais de forma correta pra ficar com a "consciência mais leve" perante a pobreza?

eu nao vou deixar de usa droga pra fica com a "consciencia mais leve" perante o trafico de drogas porra

vc nao eh amigo do capitao planeta soh pq vc nao contribui para o trafico de drogas, se liga maneh.


A Culpa É De Quem?
Planet Hemp
Composição: Rafael / Marcelo D2

Trabalho oito horas sete dias por semana só por fumar uma erva eu vou entrar em cana
Deputados cheiram e bebem e não vão para prisão porque é ilegal?
Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal
Não seja alienado eles falam que faz mal e você aceita calado
Procure se informar
Uma erva natural não pode te prejudicar
Quem de nós está errado?
Você consome estas merdas e eu fumo um baseado
No que você pensa então?
Eles pegam a palmatória e você estende a mão
Desde pequeno você é induzido a fumar induzido a beber e vendo a TV falar
Digam não as drogas, use camisinha e para de brigar
Mas beba muito álcool até a sua barriga inchar
O que você tem na cabeça?
Tudo que eles te falam você acha uma beleza
Aprenda a dizer não
Pense um pouco meu irmão
Você tem medo de quem?
Eu fumo a minha erva e não faço mal a ninguém quem?
A culpa é de quem?
Portugueses escravizaram e mataram nosso irmão
Militares torturam e não foram pra prisão
Eu fumo minha erva e me chamam de ladrão
Os negros já fumavam erva antes da África deixar
Mas os senhores proibiram por não querer nos libertar
E os senhores de hoje em dia estão proibindo também se o pobre começa a pensar
Parece que incomoda alguém
Crianças crescem nas ruas não confiam em ninguém escondem nossa cultura referência ninguém
O País ta uma merda e a culpa é de quem?
A culpa é de quem?
Eles roubam do planalto e não pensam em ninguém
Manipulam as leis e vêm com um papo furado
Tudo que incomoda a eles, eles dizem está errado quem é o marginal?
Crianças morrem por sua culpa e eu vivo ilegal
Tenho que me esconder por uma coisa natural enquanto eles metem a mão na maior cara de pau
Não vou ficar calado porque está tudo errado
Políticos cruzam os braços e o país está uma merda
Trabalho pra caralho e fumo minha erva e aí eu pergunto,
A culpa é de quem?


Last edited by roadster; 26-04-10 at 15:18..
roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-04-10, 15:10 #34
quanto a culpa ser do usuario, faz o seguinte, erradica eles do mundo da historia e do futuro, para de falar merda pelo amor de deus fã do capitao nascimento é demais pra mim. AOEHOA, PQP. quanta merda.

buwen eu concordei com o fato de como seria comercializado legalmente a droga, jamais concordarei que sou um criminoso embora sei que financio o trafico, mas como já dizia o Raul, NEM O DDD PODE ASSIM ME EXTERMINAR, E SE ME EXTERMINAR VEM OUTRO EM MEU LUGAR. nunca vai acabar isso, existe desde antes do Pão. entao por favor achem uma solucao em vez de arrotar hipocrisia. nao to falando de vc buwen

dos Pampas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-04-10, 15:11 #35
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Q q eu to falando?
segundo o denial falo q 80% de qm fuma maconha cheira cocaina
e ta longe de ser isso ai ehehhehe

uns 30% ta bao
hueahuea

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-04-10, 15:16 #36
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Mas em parte é, casaldo. Assim como o cara que usa tv pirata tem um pouco de culpa quando eu tenho aumento na minha mensalidade da tv à cabo.

Não adianta ficar fantasiando que o usuário não tem nenhuma parcela de culpa no processo, afinal o dinheiro sai do bolso dele e vai parar na mesa do traficante, não vai?
depende de quem ele comprar
às vezes esse traficante vai pagar faculdade, comprar comida
às vezes vai comprar armas e ferir inocentes

KNOW YOUR DEALER


e quanto ao topico... essa logica é tipo "todo alcoolatra começou com refrigerante"

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-04-10, 15:19 #37
De todos os meus amigos/conhecidos q fumam uns 10, diria q uns 3 já cheiraram ou cheiram.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-04-10, 15:20 #38
mas provavelmente seu dealer compra de alguem, entao nao tem essa

taco is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-04-10, 15:21 #39

Buwem is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-10, 15:24 #40
seu problema devia ser contra todas as desgracas do mundo e nao soh contra os usuarios viciados (caskeiros)
vc devia ser MAS NAO EH amigo do capitao planeta, eh soh um hipocrita querendo aparecer pq tem orgulho de ser careta e nunca teve coragem de experimentar o experimental, soh pq viu na tv q droga eh uma droga.

e wtf, se o seu problema eh soh contra QUEM DAH TRAMPO a sua principal militância tem q ser contra o ALCOOL.

roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-04-10, 15:24 #41
heheh buewm a culpa nao é da droga e sim da condicao do pais, vc ve algum riquinho matando pq ta bem loco? eles roubam justamente pq nao tem dinheiro pra comprar. nao pq estao loucos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-04-10, 15:25 #42
meu dealer é o road, ele gasta toda a grana que ganha em produtos apple.

colher is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-04-10, 15:31 #43
porra pampas, teve um caso desses ai recente hein
nao adianta falar que a droga eh linda e nem que eh uma merda total, tem que ter nocao, saber usar
uma coisa eh fato: a guerra contra o trafico eh uma guerra perdida

taco is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

26-04-10, 15:33 #44
Quem é o bostão agora?
Planet Hemp
Composição: Rafael / Marcelo D2

Eu sou um bostão in real life
Ae junto meus migos fracassados pra cherar um beckk
Ai a gente se transformaaa
Fica todo mundo doidao
Sai do mundo nerd e fui pro mundo dos lokaooo
Ai eu viro homem
me torno quem eu queria ser
Mais um beck de cocaina
Tomei coragem pra chegar nas mina
Agora eu dou uma de rebelde
E fico falando de sistema e sociedade
E me esqueço do bosta que eu sou de verdade

Lev is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-10, 15:35 #45
UAhuHuHD
boa lev

roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-04-10, 15:52 #46
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
porra pampas, teve um caso desses ai recente hein
nao adianta falar que a droga eh linda e nem que eh uma merda total, tem que ter nocao, saber usar
uma coisa eh fato: a guerra contra o trafico eh uma guerra perdida
disse que a droga nao faz ng mais macho, ng faz o que nao quer por estar drogado. se é bandido vai ser com ou sem droga, diferente de bater um carro drogado, ai pode ser culpa da droga.

droga nao é linda, nunca defendi o uso de drogas, apenas sei que existe e eu gosto(de maconha, que nao deveria ser comparada nem ao alcool) mas nao recomendo, embora ache que todos deveriam experimentar ao menos uma vez pra pararem de falar tanta bosta.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-04-10, 16:01 #47
a droga pode desencadear um problema psicologico que leve a pessoa a cometer um crime... mas ate ai outras situacoes da vida poderiam desencadear isso tambem, o caso que eu falei foi do glauco, ou outros tipo aquele medico que metralhou o cinema.. claro que nesses casos nao foi a droga que criou a loucura, ela apenas ajudou a desencadear, por isso tem que ter cuidado, principalmente com drogas mais fortes

no caso do bandido, faz nego mais macho sim.... um cara cherado tem mais chance de apertar o gatilho do que se estiver limpo, nego cheira pra ficar com coragem pra roubar, isso eh fato

mas por outro lado tem tambem milhares de casos em que a maconha eh usada como remedio

pode ser veneno, ou remedio, dependendo da droga, da quantidade e do usuario, por isso acho que eh um assunto que deveria ser tratado com mais seriedade ao inves de simplesmente proibir

taco is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-04-10, 16:17 #48
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
depende de quem ele comprar
às vezes esse traficante vai pagar faculdade, comprar comida
às vezes vai comprar armas e ferir inocentes

KNOW YOUR DEALER


e quanto ao topico... essa logica é tipo "todo alcoolatra começou com refrigerante"
Isso é completamente verdade, desde que o traficante que paga a faculdade seja grower. Se ele compra do PY não adianta nada :P

punisher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-04-10, 16:23 #49
SIM taco, esta dentro do que eu disse, mas a mais encorajadora de todas é o alcool, droga nao faz de ng bandido, apenas ajuda a executar.

se um cara, fumar um, tomar um doce ou bala pra matar alguem ele desiste no ato.

teve uma parte ali que eu disse que nao faz ng mais macho, escrevi errado, quis dizer mais bandido.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-04-10, 16:45 #50
Eu sou contra liberação de cocaína e de crack, também.
E de lsd também, apesar de já ter usado. Mas 1x apenas. É algo mega esporádico.
Já marijuana pra mim é que nem álcool: melhor liberado.

denial is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-04-10, 16:48 #51
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Não tem valor essa votação... tem valor pra população DS, que NEM DE LONGE pode ser extrapolada para a população geral...

O "maconheiro" que frequenta a DS é aquele com razoável situação familiar, possui conhecimento de informática pelo menos básico, a grande maioria fez ou faz faculdade, são instruidos quanto ao assunto.

O "maconheiro" que usa também crack/cocaina e te assalta no semáforo e o oposto de tudo isso...

Aqui na DS a minoria dos que usam maconha devem usar cocaína. Na favela a maioria dos que usam maconha usam outras drogas também...
Algum valor tem, a votação. Mas realmente, fui impulsivo ao criar a enquete, ela é deveras tendenciosa. Só diz o que é a realidade da classe média alta: a maioria tá feliz só no beck e deu.

Quanto aos capitãos planeta da ds (estou me apropriando do termo do roadster), TREMEI: Há 47 maconheirinhos por a cá!

denial is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-04-10, 16:51 #52
Todas as pessoas que eu conheço que fumam maconha já cheiraram cocaína. To poco me fudendo pra essa enquete mentirosa aí.

Gerson is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
26-04-10, 17:01 #53
kd a opção : Não mas quero cheirar

diazepan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-04-10, 17:27 #54
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nao eh pq vc nao contribui com o trafico de drogas q significa q vc se importa mais com a sociedade do q eu. ambos nao nos importamos com a sociedade a diferença eh q eu assumo e vc nao!
Isso não é verdade e você sabe disso. A diferença é que é mais cômodo defender as drogas do que ter de mudar sua atitude.
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
alguem por acaso deixo de usar carro e passo a usar bicicleta ou transporte coletivo pra ficar com a "consciência mais leve" perante a poluição clima e tal?
Não sei se você sabe, mas as pessoas precisam de transporte para levar os filhos à escola, para trabalhar, para ir ao hospital, enfim, fazer coisas que pessoas normais fazem e não envolvem tráfico, produtos ilícitos e toques de recolher.
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
alguem por acaso aceita dividir a renda do pais de forma correta pra ficar com a "consciência mais leve" perante a pobreza?
Cara, mas existe um negócio chamado "sistema tributário" que serve exatamente para isso aí que você falou. Inclusive quando você é trabalhador e tem um salário, uma boa parte dele vai para um tributo chamado IR (imposto de renda) que já vem descontado direto na fonte, enquanto outra boa parte vai para produtos que você consome no dia a dia como pão, leite, carne, etc. Pois é, remédio, leite, carne gera receita tributária. Tudo isso financia saúde pública, programas sociais, educação, etc. Maconha e cocaína não entram no rol de produtos que recolhem tributos. Pelo contrário, drogas financiam uma indústria que é movida a pobreza e desgraça.

Mas é como eu disse antes, acho que você sabe de tudo isso. Mas a resistência em mudar de atitude fala mais alto.
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu nao vou deixar de usa droga pra fica com a "consciencia mais leve" perante o trafico de drogas porra
A verdade é que você não vai deixar de usar droga nunca, por argumento nenhum! Nem você nem qualquer outro usuário de droga da qual eu tenha notícia.

Uma das poucas coisas que caracterizam usuários de drogas de todas as partes do planeta é a total incapacidade de estabelecer nexos causais elementares que o resto da humanidade não tem a menor dificuldade em entender.

E pra falar a verdade, eu só conheci pessoas que pararam de usar drogas por DOIS MOTIVOS:

1 - Porque levaram o uso aos extremos e foram obrigados a parar para não morrer.

2 - Porque eventualmente amadureceram e viram que dá pra viver MUITO melhor sem ela do que com ela.
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
vc nao eh amigo do capitao planeta soh pq vc nao contribui para o trafico de drogas, se liga maneh.
Encare o fato de que seres humanos BRILHANTES passaram pela história e foram usuários de drogas, mas nenhum deles jamais entrou para a história POR SER usuário de drogas.

Você acha que pode contribuir para a humanidade? Então escreva uma grande obra literária, faça uma grande descoberta científica ou dedique sua vida ao trabalho humanitário, como fizeram os que entraram para história. E por favor, comece JÁ.

Quer ser apenas um cara normal? Sem problemas, mas não se engane achando que você está contribuindo com alguma coisa para fazer o mundo melhor.

Entenda que fumar um baseado escondido ou dar um tiro num banheiro sujo não faz de você de forma alguma um ser humano mais digno. E não espere que coisas boas surjam a partir disso.

PS: Não votei na poll, porque nunca usei maconha. Mas acho que o Buwen tem um certo subsídio para a crença de que usuários de drogas leves não se restringem ao uso de drogas leves.

Eon is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

26-04-10, 17:41 #55
além de chato o denial agora quer pagar de maconheiro descolado
aEHUAEHUEAHEA..

LuCk is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-04-10, 17:46 #56
Não li o PS e votei, sry por estragar a piscina aoehaheioa

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rini
 

26-04-10, 17:48 #57
quem argumenta a favor da maconha e contra o lsd é no mínimo OTÁRIO.

rini is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-04-10, 17:50 #58
EoN, acho que você não entendeu NADA do que o roadster falou.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Maconha e cocaína não entram no rol de produtos que recolhem tributos. Pelo contrário, drogas financiam uma indústria que é movida a pobreza e desgraça.
Não, drogas são uma "solução" para a pobreza e desgraça do Brasil... A grande maioria dos traficantes entra nessa vida porque são novos e no máximo arranjam emprego que paga 1 salário mínimo a 3 horas do lugar onde mora, quando arranjam, é a "oportunidade da vida"... Você acha que se tivessem salário equivalentes entre um emprego normal e virar traficante, quais eles escolheriam?

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Encare o fato de que seres humanos BRILHANTES passaram pela história e foram usuários de drogas, mas nenhum deles jamais entrou para a história POR SER usuário de drogas.

Você acha que pode contribuir para a humanidade? Então escreva uma grande obra literária, faça uma grande descoberta científica ou dedique sua vida ao trabalho humanitário, como fizeram os que entraram para história. E por favor, comece JÁ.

Quer ser apenas um cara normal? Sem problemas, mas não se engane achando que você está contribuindo com alguma coisa para fazer o mundo melhor.

Entenda que fumar um baseado escondido ou dar um tiro num banheiro sujo não faz de você de forma alguma um ser humano mais digno. E não espere que coisas boas surjam a partir disso.

PS: Não votei na poll, porque nunca usei maconha. Mas acho que o Buwen tem um certo subsídio para a crença de que usuários de drogas leves não se restringem ao uso de drogas leves.
Assim como quem nunca usou drogas...


O resto não vou me dar o trabalho de quotar e responder agora pq acho questões de PONTO DE VISTA

vitorueda is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-04-10, 17:54 #59
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
quem argumenta a favor da maconha e contra o lsd é no mínimo OTÁRIO.
LSD não representa um perigo muito maior de desencadear alguma crise psicológica? (desculpa se eu errei na termologia, leigo total here hauehu)

punisher is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-04-10, 18:01 #60
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
LSD não representa um perigo muito maior de desencadear alguma crise psicológica? (desculpa se eu errei na termologia, leigo total here hauehu)
Depende da forma como você vê.

Se for pensar que a maconha é visto como mais "inofensiva" e é usada com muito menos responsabilidade do que o LSD, não.

Mas sim, o LSD pode acarretar em transtornos psíquicos crônicos graves, esse é um risco óbvio. Ele estreita ainda mais o limiar entre lucidez e esquizofrenia. Mas isso é muito subjetivo, varia desde em relação ao biotipo a em relação à personalidade da pessoa em questão.

Por isso, apesar de eu concordar que deve ser liberado, afirmo que deveria ser tomado sob acompanhamento psicológico razoável. Não digo que o usuário precisaria de um terapeuta ao lado sempre que fosse usar, mas pelo menos um laudo médico que aprovasse o uso e um acompanhamento terapêutico regular.

Conrado is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

26-04-10, 18:08 #61
Uma coisa leva a outra...

O viado leva ao pinto.

maconha leva a cocaína (ou congêneres)

Deve ser triste ser controlado por uma plantinha ou pozinho. Vidinha fútil.

Losers!

hahahaha!

Pior mesmo é o medinho da polícia... comédia!!!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-04-10, 18:08 #62
Quote:
Postado por LuCk Mostrar Post
além de chato o denial agora quer pagar de maconheiro descolado
aEHUAEHUEAHEA..
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
quem argumenta a favor da maconha e contra o lsd é no mínimo OTÁRIO.

As mordidas chegaram tarde dessa vez.
1 - Minha mais branda manifestação deve te intimidar de forma profunda, ein, LuCk, visto que no post inicial não manifestei em momento algum que sou usuário. Burro.
2 - rini, quem argumenta rasamente sem explicar o porquê de sua colocação é no mínimo um COMPLETO IMBECIL. LSD em excesso pode ser muito perigoso, conheço gente sequeladassa que não usa há anos, mas não melhororam. Já maconha o cara fica lerdo. Para de usar 1 semana volta ao normal.

denial is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-04-10, 18:10 #63


Last edited by Buwem; 26-04-10 at 18:17..
Buwem is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

26-04-10, 18:13 #64
Venho algum tempo lendo sobre o assunto, pertinente à minha área de formação, mas admito que ainda não tenho a opinião totalmente formada. Tendo, no momento, pela liberação das drogas leves. Porém posso mudar de opinião, nada impede.

Permita, Eon, utilizar-me de seus argumento, bastantes recorrentes à uma das vertentes envolvidas nesta discussão:

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

Não sei se você sabe, mas as pessoas precisam de transporte para levar os filhos à escola, para trabalhar, para ir ao hospital, enfim, fazer coisas que pessoas normais fazem e não envolvem tráfico, produtos ilícitos e toques de recolher.
Justamente. Por isso existem pensadores brilhantes da atualidade que defendem a liberação das drogas, senão todas, das mais leves. O tráfico seria fatalmente atingido (nunca exterminado, em minha opinião) e o produto deixaria de ser ílicito. Os toques de recolher e outras mazelas seriam consequências.



Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

Cara, mas existe um negócio chamado "sistema tributário" que serve exatamente para isso aí que você falou. Inclusive quando você é trabalhador e tem um salário, uma boa parte dele vai para um tributo chamado IR (imposto de renda) que já vem descontado direto na fonte, enquanto outra boa parte vai para produtos que você consome no dia a dia como pão, leite, carne, etc. Pois é, remédio, leite, carne gera receita tributária. Tudo isso financia saúde pública, programas sociais, educação, etc. Maconha e cocaína não entram no rol de produtos que recolhem tributos. Pelo contrário, drogas financiam uma indústria que é movida a pobreza e desgraça.
Opa. Você tem certeza que é contra a liberação? na verdade seu argumento é um dos principais pró-liberação. Taxação. Imposto. Renda revertida.




Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Uma das poucas coisas que caracterizam usuários de drogas de todas as partes do planeta é a total incapacidade de estabelecer nexos causais elementares que o resto da humanidade não tem a menor dificuldade em entender.

E pra falar a verdade, eu só conheci pessoas que pararam de usar drogas por DOIS MOTIVOS:

1 - Porque levaram o uso aos extremos e foram obrigados a parar para não morrer.

2 - Porque eventualmente amadureceram e viram que dá pra viver MUITO melhor sem ela do que com ela.
Experiência estritamente pessoal, generalizações e opiniões personalíssimas.


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Encare o fato de que seres humanos BRILHANTES passaram pela história e foram usuários de drogas, mas nenhum deles jamais entrou para a história POR SER usuário de drogas.
E nenhum ser humano entrou para história por não ser usuário de drogas, da mesma forma. Entra-se para a história pelo que se produz, abstêmio ou não.....O que se pode discutir é: será que a alteração de consciência não foi algo de absuluta primazia no desenvolvimento das artes? Blake, Huxley, Beats, Romanticos, renascentitas, medievais (vinho a rodo deixa louco), beatles ou rolling stones...complexo....




Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

Entenda que fumar um baseado escondido ou dar um tiro num banheiro sujo não faz de você de forma alguma um ser humano mais digno. E não espere que coisas boas surjam a partir disso.
????? Dignidade....será que o stoner adolescente que passou a tarde ouvindo um som e o criminoso de arma em punho devem ser observados pelo mesmo prisma? Bom, o que eu sei é que o nosso direito penal não acha....

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
PS: Não votei na poll, porque nunca usei maconha. Mas acho que o Buwen tem um certo subsídio para a crença de que usuários de drogas leves não se restringem ao uso de drogas leves.
Bom, então o buwen deveria montar um instituto de pesquisa, pois justamente elas indicam o oposto....

E outra, se são liberadas apenas as drogas leves, consumir as "pesadas" continuará sendo crime..... Então...o que muda?


Last edited by Jiraya; 26-04-10 at 18:19..
Jiraya is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-04-10, 18:18 #65
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
2 - rini, quem argumenta rasamente sem explicar o porquê de sua colocação é no mínimo um COMPLETO IMBECIL. LSD em excesso pode ser muito perigoso, conheço gente sequeladassa que não usa há anos, mas não melhororam. Já maconha o cara fica lerdo. Para de usar 1 semana volta ao normal.
tem um amigo de infancia do meu irmao que surtou na maconha, nunca mais foi o mesmo... isso eh muito relativo, mas claro que eh muito mais dificil de acontecer com maconha do que com lsd

taco is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-04-10, 18:23 #66
Pois é, eu pensei aqui, e realmente, nenhuma droga é isenta de sequela. Com certeza.
Me junto a ti na opinião/constatação que LSD é muito mais perigoso/danoso que maconha. Assim como cocaína e crack. Não sou a favor da liberação de nenhum desses 3.

denial is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-04-10, 18:30 #67
http://www.experienciapsicodelica.kit.net/

Esse "doce de rave" aí que tu provavelmente tomou devia ser proibido mesmo, e quem vende esse tipo de merda devia é apanhar.

Proibir LSD puro e psilocibina é uma ofensa à mente humana.

Conrado is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-04-10, 18:40 #68
ja li esse livro, nao curti muito pois ele deixa de fora uma das melhores partes do livro tibetano dos mortos, os seis reinos da existencia (http://www.dharmanet.com.br/khyentse/roda.htm)

no mais, acho que qualquer caminho espiritual atraves das dorgas eh ilusao

taco is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-04-10, 18:40 #69
lol. olha esse EON hhehehhe, BLZ EON, TODOS NOS DA DS PARAMOS. resolvido o problema mundial das drogas aoehaeoe, o cara tem a ludica visao que se todos drogados do mundo pararem com as drogas elas vao acabar heheheh, meu amigo, nem se isso acontecer as drogas e o trafico acabam, apenas diminui o ciclo e começa tudo outra vez.


logo vi que o eon nao considera brilhante nenhum artista do mundo, POIS TODOS SAO DROGADOS hehehe, nao to defendendo nada, mas só sao capazes de produzir suas obras graças as drogas, sinto mto. E VIVA COM ISSO.


vai assistir novela da globo que lá nem todos usam drogas hehehe. até teus idolos das novelas hiper caretas da globo usam hehehe. Bixo nao quer usar nao usa. mas enfia na pqp esses teus argumentos pois se as outras pessoas querem ser livres serao, e nao serao mentes completamente fechadas ao assunto que iram impedir.


E SIM, eu sei que posso viver uma vida mto mais centrada se eu parar com a maconha. e dai? quem disse que eu to aqui pra competir com vc nessa nossa bela sociedade? quem disse que eu quero ser respeitados por cidadoes preconceituosos feito tu? quem disse que eu nao tenho uma vida mto melhor que a tua? ou nao. eai, tu gosta de usar a cabeça pra cuidar da vida dos outros e dizer o que eles devem fazer. JÁ A MINHA EU GOSTO QUE AVOE. muaahahahah


falar nisso vou fumar um pra comemorar meu day trade em alllllllllllllllll hoje, beijo..


Last edited by dos Pampas; 26-04-10 at 18:54..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-10, 19:16 #70
bom meu ponto de vista jah falei, nao vo ficar discutindo qual ponto de vista eh certo ou errado.

roadster is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-04-10, 19:22 #71
votei sem nunca ter usado maconha

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-04-10, 19:23 #72
otário

denial is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-04-10, 19:28 #73
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
ave. o que será bomba. mas ele ta falando de cheirar. que ai até cabe tua pergunta, pq cheirar todo dia é osso d+.
1x por ano eh de vez enquando?

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-04-10, 19:32 #74
oq importa eh q temos mais de 50 darknerds maconheiros!

na boa eu acho q a porcentagem de pessoas q usam droga no mundo eh muito maior q de quem nao usa. e isso sem contar o alcool em, se for pra contar alcool acho q fica 10% de careta soh.

de qualker maneira a tendencia eh aumentar e nao diminuir, quanto mais caos na socidade mais pessoas vao ser fracas como eu e ir atras das drogas pra eskecermos os perdedores q somos na "in real life" sem contar as pessoas q nao sao perdedores e usam pelo simples fato de serem curiosas e nao terem medo de aceitarem as condicoes do uso, estas tb tendem a crescer.

eu mesmo conheco poukissimas pessoas q nao usam nada, claro q meu circulo de amizades me leva a isso e eu vou excluindo os caretas PQ EU NAO GOSTO DE CARETA, EU NAO SOU AMIGO DE CARETA.

careta tem q ser MUIIIIIIIIITO gente boa pra ser meu amigo


Last edited by roadster; 26-04-10 at 19:42..
roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-04-10, 19:40 #75
oaeh. preconceito puro e simples mas tem um pouco de verdade, pois gostam de bruno e marrone e daniel, ai fica dificil de conviver LOL zoeira, nao diferencio amizades pelo estilo musical, tenho varios amigos que nao usam drogas, porem caretas é dificil mesmo.

eu tb nao uso droga porra, fumo baseadim, dá nada.

a road, nao viaja, mto mais pessoas nao usam drogas "ilicitas" do que as que usam no mundo, se for contar todas drogas 90% das pessoas usam.

tipo eu nunca tomo remedio pra dor de cabeça ou muscular, só um dia depois do fuebol que ai é osso hhehe. mas conheco mta gente que toma diariamente, e dai? dá nada.

pronto, fui. postei demais.


Last edited by dos Pampas; 26-04-10 at 19:47..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.