Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-11-11, 02:56 #2626
bom, resetei o mapa (sim o original ta guardado), aquele la realmente nao tinha mais jeito.

consegui instalar o bukkit, agora temos limite de area, entao vai evitar voltas mt longas, coloquei spawn numa vilinha que tem ate npc e pelo que vi, varios creepers por perto, aconselho um muro rapido antes que a vila vire uma cratera.

4 jogadores.





Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-11-11, 10:18 #2627
fui explodido no momendo do spawn HAHA
curti o mapa, vou ajudar na cerca assim que amanhecer

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-11-11, 08:19 #2628
esse mapa ta muito animal
os npcs tao construindo eles mesmos um muro ao redor da vila, coloquei umas tochas pra ver se o muro tava aumentando ou era eu que tava vendo coisas, e agora o muro ta em todo o setor 'norte' da vila
do lado do respawn tem um spawn de esqueleto.
Mas da um lag infinito pra mim qunado vou tentar fazer alguma coisa ali. nem colher a plantação to conseguindo.
So digo uma coisa. Ta muito massa, achei uma mina enorme. esse sistema de dungeon ficou foda

edit fiz um bunker pra mim, tem 2 aboboras na entrada e uma cama la dentro pra quem quiser [SPOILER]uiuiui. Achei foda encontrar ovelha so

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-11-11, 11:55 #2629
Eu estou construindo uma casa ao lado direito da vila, aonde começa a floresta de pinheiros.

Never Ping is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
27-11-11, 14:06 #2630
boa! i'm back!

deadcow is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
30-11-11, 23:17 #2631

Tentem reconhecer a voz dela.

[SPOILER]

Azarael is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-12-11, 18:36 #2632
O server da DS está down para mim...

Alguém para ver?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
03-12-11, 19:55 #2633
Acho que ninguém mais joga essa porra.

Azarael is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-12-11, 20:07 #2634
nao consegui logar hoje tambem, mas achei que era minha internet com problemas :/

Yakov is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-12-11, 21:17 #2635
Eu estou jogando com uns amigos num server nosso. Seed bem sem graça mas como é com amigos tá legal.

Stranger is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-12-11, 12:12 #2636
Voltou! \o/ vlw jeep.

To construindo agora uma estrada que leva até a vila aonde é o start point p/ minha casa. Encontrei também uma galeria subterrânea aonde estou minerando.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

06-12-11, 19:38 #2637
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Jeep, pega o mapa antigo e gera um novo. Vamos ver quantas pessoas vão reclamar em 1 mês.
PUTA MERDA ... PERDI MESES DA MINHA VIDA PRA RESETAREM O MAPA !


Quero o donate que eu paguei de reembolso!


Dio is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-12-11, 20:25 #2638
na realidade o donate da ate pra esse mes, era bom ver se o pessoal ainda pretende jogar, se querem tentar editar o mapa antigo pro padrao novo, se apenas querem o download pra single e jogar no novo mapa, etc etc

Jeep is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

09-12-11, 14:33 #2639
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
na realidade o donate da ate pra esse mes, era bom ver se o pessoal ainda pretende jogar, se querem tentar editar o mapa antigo pro padrao novo, se apenas querem o download pra single e jogar no novo mapa, etc etc

Bem, pode por o mapa para download, vou tentar editar, e ja abrir fila para galera dar os donates ... manda o endereço de novo que eu donato de novo !


Mas fiquei triste com o reset map, de tanta amargura subi numa montanha e estou lá vivendo como um ermitão ...

Dio is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-12-11, 14:47 #2640

Jeep is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

09-12-11, 16:46 #2641
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post

Ta tenso de baixar, nao chega baixar um mega e trava o download! to tentando no pausa, começa,pausa, começa ... vamos ver se não fica corromopido ...

Dio is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-12-11, 17:33 #2642
Caguei pro minecraft
Na real cansei :/

Quem sabe ano q vem.
Sai da menstruação dio...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

09-12-11, 17:50 #2643
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Caguei pro minecraft
Na real cansei :/

Quem sabe ano q vem.
Sai da menstruação dio...

Vou editar o mapa ...
dasdasdas

Dio is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

16-12-11, 12:24 #2644
Podia me por como OP no Minecraft né jeep, já que sou o unico que joga !

Por falar nisso, já editei o mapa lá, digamos que deu para cortar uns 70% ... deixei apenas as grandes construçoes e areas com grandes labirintos subterraneos !


E editei o respawn point para um outro lugar .... na realidade criei uma area quadrada de terra para de lá todo mundo sair em busca de sua "casa" !

Dio is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-12-11, 12:49 #2645
opa, e que tamanho ficou? poe isso pra download que eu ja coloco por la. Op acho que realmente ate por vc ser do server seja melhor.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-12-11, 12:52 #2646
Eu jogo minecraft ainda. Eu até deixei uma passarela que leva a minha casa nova!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

16-12-11, 13:24 #2647
Então, to dando upload no arquivo e já coloco o link, mas mesmo assim salva esse mapa que esta agora jeep, que eu fiz uns negocinhos da hora e pra jogar off-line é legal ...

Verdade o never ping fez uma casinha legal na montanha ...

Dio is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

16-12-11, 13:45 #2648
intruser.com.br/download/DS.zip

Aqui ta o endereço para baixar o mapa, ficou uns 50% mais leve o arquivo .... hehehehehehe

Dio is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-12-11, 17:18 #2649
blz, vou fazer isso agora. Vamos ver se ficou leve

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-12-11, 17:39 #2650
aparentemente ok, movi o spawn pro meu grinder pq o outro tava fora da borda dos 1000 blocks de limite, vamos ajustando.

Jeep is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

16-12-11, 17:43 #2651
Eu acho que tinha construções alem dos 1000 ...
ai estas construçoes vao ficar sem acesso ?

Dio is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-12-11, 17:45 #2652
nao, isso faz parte do "ajustando"

eu coloquei 1000 arbitrariamente, eu nao sei no seu mapa onde fica o centro, ali seria o melhor local do spawn, ai essa medida de limite ficar simetrica e poreiamos ir aumentando pra pegar as construcoes atuais.

vc provavelmente esta no server, vamos la que eu vejo contigo como ajustar isso.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-12-11, 20:07 #2653
mapa com os npc's -> http://dl.dropbox.com/u/5002606/worldnpc20111216.tar.gz

voltamos ao mapa editado pelo dio, seria bom vcs logarem, descobrirem que estao fora do limite, morrerem no vacuo, digitarem "spawn" no chat e com sorte voltarem ao topo da piramide, que fica sendo o novo spawn. Ai vamos poder ver se todos estao conseguindo chegar nas suas construcoes.

Jeep is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-12-11, 20:33 #2654
Já voei pelo limbo, e parei na piramide

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

16-12-11, 20:51 #2655
Jeep, vamos ter que ampliar um pouco mais ... talves uns 400 ou 500 a mais, fui ate as duas extremidades e elas estão fora ...

=/

Dio is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-12-11, 21:43 #2656
Gentem, voltei! Finalmente o PC grande tá funcionando (de fonte nova) e conectadinho.

Jeep, se quiser posso até editar o mapa véio. Agora vou atualizar meu minecraft ver colé.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-12-11, 02:38 #2657
Ué, não dá para ir pro Nether?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-12-11, 07:32 #2658
desliguei o nether pra gente poder medir a carga apenas do mapa principal.

bom, aumentei pra 1200, dei uma passeada em linha reta a partir do centro e mesmo andando mt sequer cheguei a borda, talvez seja o caso de zipar mais ainda o mapa, pq com 1200 me parece enorme ja.

mordred, fala com o dio, ele editou o mapa anterior que nem carregava mais e acho que vcs 2 podem ver o que da pra enxugar mais.

Jeep is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
17-12-11, 07:50 #2659
O que está cagando é esse canto de baixo:
 


Daria pra cortar daqui pra cima:
 

Azarael is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

17-12-11, 16:13 #2660
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
O que está cagando é esse canto de baixo:
[IMAGEM]

Daria pra cortar daqui pra cima:
[IMAGEM]
Não entendi ... vc diz a parte do mar ou onde esta a seta ?

Pelo que vejo essa é uma area nova não ?
Haaaaaaaa não, esse é o mapa novo-velho, nem é esse que foi editado e nem é esse que tá mais no server.
E agora vendo melhor, onde esta a seta é a minha casa ... ¬¬


Last edited by Dio; 17-12-11 at 16:27..
Dio is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
17-12-11, 18:10 #2661
Entendi errado então, eu baixei o mapa que o Jeep falou:

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
É que esse quadrado é pura água, tem uma casinha de pau a pique sem nada de especial. Mas esquece então.

Essa seta era um ponto de referências entre as duas imagens, nem sabia que era tua casa :S, eu baixei aqui e quando loguei o respaw era ali, mas apareci no meio de pedras e morri.

Azarael is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-12-11, 18:16 #2662
O mapa atual do server é o do dio, do post#2648, esse ai dos npcs era o que eu tinha colocado pro pessoal ir jogando enquanto nao se decidia o que fazer (reset ou alteracao)

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-12-11, 19:25 #2663
Nao consigo conectar :/

Yakov is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

18-12-11, 01:49 #2664
Ta fora do ar !

Dio is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-12-11, 11:56 #2665
tinha caido mesmo, ja restartei hj cedo e esqueci de avisar, sorry.

enfim, no ar.

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-12-11, 12:00 #2666
achei essa ideia de reupar o mapa com limitação muito tosca. Limitaram o mapa onde o mundo ja tava gerado, ai todo aquele esquema que saiu nas atualizacoes se perde. Nao tem sistema de dungeon brotando, nem vila de npc nem o caralho a quatro.

enfim, como quem ta pagando que ta escolhendo, eu nao posso falar nada

Yakov is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-12-11, 12:19 #2667
nao obrigatoriamente

veja, a gente nem sabia se ia funcionar o edit, funcionou, passo 1.

agora é compactar o mapa mais ainda, vamos falar na unidade do limitador de bordas, ok? digamos que a gente editando deixe o mapa com uma borda de 800 e coloque o que ja fizemos ai dentro. A partir do momento que subirmos esse mapa e aumentarmos a borda pra, sei la, 1200, assim que alguem chegar ao limite do mapa sera criado um bioma atualizado do mapa, com sorte ate com npcs.

Agora se isso nao funcionar, relax, basta pegar o mapa npc e inserir em alguma regiao dele as nossas construcoes, acaba dando no mesmo.

obviamente contanto com o dio e o mordred pra dar esses edits, ou se mais algum "arquiteto da matrix" quiser dar pitaco.

Jeep is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
18-12-11, 12:33 #2668
Tinha uma mina abandonada perto da casa do Dio

Azarael is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-12-11, 14:54 #2669
Server still down! =(

Never Ping is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

18-12-11, 20:41 #2670
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Tinha uma mina abandonada perto da casa do Dio

No velho ou no novo ?

hehehehe ... nem sabia !

Então, eu to dando uma arrumada na piramide que é o nosso respawn point, até para galera não nascer no nada, ai logo arrumando isso podemos editar mais o mapa, posso dar uma enchugada melhor e ate podemos dar umas andadas pora ai para ver como anda o bioma.

Alias, dou uma ideia, de andarmos pra tudo que é lado, ate a parede, ai deixamos ate la pelo dia 5 de janeiro, nesse tempo eu creio que se aparescer NPC's eles nesse inter vão acabar criando algo e desenvolvendo, pq embora npc's eu vi eles criando muro no outro mapa.

Ai, depois do dia 5 de janeiro, posso editar melhor o mapa, dar uma boa enchugada e arrumar as falhas, e mais, ver como o mapa se porto diante a criação de novos biomas.

Em teoria, eu já vi isso de uma forma bem intensa, andei por areas onde foi criado formações rochosas, pantanos, e outras zonas distintas ...

Não lembro de ter visto vila de npc's ... mas creio que devam ter sido criados sim ... mas os proprios animais já estao mais abundantes e se portando de forma distinta ...

Dio is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-12-11, 22:10 #2671
server ta on, foi besteira minha mesmo.

vc ta falando de uma parede de pedra no canto da aldeia? aquilo eu comecei, nao sei se eles ampliaram, mas acho dificil...

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-12-11, 23:00 #2672
po jeep, acabou com a ilusao dos npcs fodoes

btw, dava de setar o mapa pra creative mode, e deixar a galera terminar as suas construçoes, dai compactava tudo e voltava pro survivor

Yakov is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

19-12-11, 00:37 #2673
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
po jeep, acabou com a ilusao dos npcs fodoes

btw, dava de setar o mapa pra creative mode, e deixar a galera terminar as suas construçoes, dai compactava tudo e voltava pro survivor
É uma tambem, mas o povo que joga ... nao dá meia duzia ...
usahsuahushauhsas

Dio is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-12-11, 00:44 #2674
mas eu pelo menos acabava as minhas rapidao, ai dava de investir em dungeon

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-12-11, 11:46 #2675
server ta off?

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-12-11, 11:52 #2676
OBJECTIVE UPDATED:

RAMIREZ!

PUT MINECRAFT SERVER UP AGAIN!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-12-11, 11:56 #2677
é, aumentar a borda nao deu mt certo, realmente precisamos zipar mais ainda o mapa, vou tentar subir de novo e ja aviso.

alterei memoria e max players e subi novamente, vamos ver.


Last edited by Jeep; 19-12-11 at 12:03..
Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-12-11, 12:30 #2678
mano, colocaram a quina da borda exatamente 10 blocos antes da minha casa

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-12-11, 12:36 #2679
nossa, cagaram com o mapa, perdi tudo, vai se foder

Yakov is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-12-11, 12:46 #2680
yakov, quando nos temos um problema, tem 2 maneiras de resolver, essa sua que so serviu pra quem se deu ao trabalho de editar e tentar configurar ficar de saco cheio e a outra que seria "oi, minha casa ficou no limite, da uma aumentada pra eu poder jogar ate editarem as construcoes novamente?"

mentalmente eu ouvi a 2a forma e aumentei a borda, talvez vc tenha algum interesse de logar e ver se resolveu, caso nao, pedir pra aumentar mais um teco, e assim a banda toca, sem stress.

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-12-11, 14:03 #2681
é que é um saco ficar editando o mapa..
vai dando bug ridiculo, eu to dando respawn no meio de uma montanha e morrendo sem poder fazer nada. que que eu vou fazer? Perdi tudo ridiculamente.

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-12-11, 14:06 #2682
Mete ae na JVM Jeep:

java -server -Xss128k -XX:MaxPermSize=256m -Xms1024m -Xmx1024m -XX:NewSize=384m -XX:MaxNewSize=384m -Dsun.rmi.dgc.server.gcInterval=500000 -Dsun.rmi.dgc.client.gc.Interval=500000 -XX:SurvivorRatio=8 -XX:+MaxFDLimit-XX:SoftRefLRUPolicyMSPerMB=10000 -verbosegc -Djavax.net.debug=none -cp Minecraft.jar net.minecraft.LauncherFrame (ou a classe para subir o server)

O java o bom é ser o 1.6 ou superior (uso a 1.6.0_29-b11-402-10M3527 aqui no Mac).

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

19-12-11, 14:54 #2683
Td mundo perdeu yakov
Já já td se resolve, faz uma lista do q vc precisa e o jeep te da 64 diamantes pra vc e pronto
Deixa de ser chato, as coisas aqui são lentas mas no final da td certo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

20-12-11, 02:37 #2684
Ta dando o seguinte erro para mim ...
code:502 for URL:http//session.minecraft.net/game/joinserver.jsp?user=Diocleciano

Dio is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
20-12-11, 09:58 #2685
To com uma dúvida aqui, os mapas só funcionam na superfície? Não funciona nas cavernas mesmo se eu criar o mapa lá em baixo?

Eu to me perdendo muito fácil numa mina abandonada :/

Azarael is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-12-11, 10:01 #2686
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
é que é um saco ficar editando o mapa..
vai dando bug ridiculo, eu to dando respawn no meio de uma montanha e morrendo sem poder fazer nada. que que eu vou fazer? Perdi tudo ridiculamente.
logue, quando vc estiver morrendo, digite /spawn que vc vai ser levado pra piramide. E como o gohan ja falou, é so me dizer o que perdeu que eu recupero...

azarael, nao sei dizer...

dio, isso ai é pau do minecraft.net, reclamacoes com o notch

Jeep is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-12-11, 11:35 #2687
Azarael, comece a cavar pra cima, em escada mesmo, logo vc consegue sair da caverna.
Quanto a se perder é normal auhhahau

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
20-12-11, 11:56 #2688
É que não queria destruir com a mina tão bem feita, vou fazer um mapa dentro da mina, depois aviso se funciona.

Mas eu acho que o mapa só funciona na superficie, seria complicado mapa funcionar em todas profundidades.

Azarael is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
20-12-11, 12:27 #2689
Po .. fiquei curioso. Mas to sem entender a dinâmica da coisa.

Qual é o objetivo do jogo?! Pelo fato de ser multplayer é tipo um UOL da vida??? ou não existem confrontos diretos e a questão é apenas construir uma comunidade, cidade e etc etc etc.

Qual é a diferença do survival e do creative?

Existem "terras" livres para eu construir minha casa?

Ajudem a clarear minha mente aí.

PS: Ja li o wiki e continuei com essas duvidas.

e.usaf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-12-11, 12:44 #2690
o que é uol?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-12-11, 13:10 #2691
É possível matar os outros(mas não em nossa comunidade de Darknerds legais)
Survival vc precisa minerar, forjar, criar TUDO,
Creative é td infinito e vc faz tudo
Sim dentro do limite q o jeep colocou ainda tem terras livres


O objetivo do jogo a gente q cria, não tem quests, não tem itens mágicos, sua casa não estará a salvo de mobs ahuahuh

E os npc ainda são burros, mas o legal é vc construir coisas, só jogando pra vc saber se vai gostar ou não

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-12-11, 13:25 #2692
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
logue, quando vc estiver morrendo, digite /spawn que vc vai ser levado pra piramide. E como o gohan ja falou, é so me dizer o que perdeu que eu recupero...

azarael, nao sei dizer...

dio, isso ai é pau do minecraft.net, reclamacoes com o notch
ta de boa jeep. foi so estresse da hora de morrer mesmo HAHA
ja to recuperando aqui aos poucos

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-12-11, 13:26 #2693
na verdade agora tem itens 'magicos'.
da pra fazer umas pocoes fodas, mas eu ainda nao aprendi como

Yakov is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
20-12-11, 15:30 #2694
Eu já fiz minha enchant table, mas para poções precisa de um negócio do meter, então...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
20-12-11, 17:01 #2695
do nether*

Damn you autocorrect

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-12-11, 18:32 #2696
assim que esse mapa ficar enxutao eu religo o nether, mas tem muuuuuuita area pelada so comendo memoria/cpu, podiamos ficar brincando nesse ate virar o ano, subo novamente o mapa atual, "alguem" faz a limpeza, zip & knit, e ai podemos brincar, sinceramente eu coloquei 1200 de borda, mas pra mim 600 ja tava de otimo tamanho, um pouco de calor humano é bom, ui!

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-12-11, 19:33 #2697
Eu comprei esse jogo no iPhone, to me divertindo muito fazendo uma escada espiral auhaeuhaeueah

Estou considerando comprar a versão desktop

punisher is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

20-12-11, 21:10 #2698
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
assim que esse mapa ficar enxutao eu religo o nether, mas tem muuuuuuita area pelada so comendo memoria/cpu, podiamos ficar brincando nesse ate virar o ano, subo novamente o mapa atual, "alguem" faz a limpeza, zip & knit, e ai podemos brincar, sinceramente eu coloquei 1200 de borda, mas pra mim 600 ja tava de otimo tamanho, um pouco de calor humano é bom, ui!
Acho que uns 800 ne jeep, 1200 é grande, mas a metade é meio pequena né ...

deixa virar o ano para analizarmos como se portou os biomas ...
=P

Dio is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-12-11, 21:14 #2699
se eu tivesse falado 800, ces iam pedir 1000

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-12-11, 23:12 #2700
Não queria ser chato mas perdi acesso a minha casa. =(

 


EDIT: aceito perder a casa, mas poderiam me fornecer uns materiais para facilitar a reconstrução.

Uns 3x64 cobble, 3x64 wood, 1x64 glass, 1x64 iron e 1x64 meat.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.