Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder

Mordred_X
Mandalorian

Steam ID: mordred_x
29-01-12, 16:42 #2776
Não, tá com algum problema de spawn.

Quando algum gm entrar, por favor avise, pq precisamos de melon e pumpkin seeds.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
amg
Trooper

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
01-02-12, 21:25 #2777
Como conectar nisso? Onde? Como?

amg is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper

Steam ID: kovyakov
01-02-12, 21:57 #2778
e porcos/vacas/galinhas

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-02-12, 22:30 #2779
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
povo, ta foda de achar porco e vaca mesmo, ou é so aqui?
Sim, tá foda. Por isso que estou dando um tempo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper

01-02-12, 23:27 #2780
acho que a gente devia fazer uma excursao pro the end e matar o dragao so di zua

Mordred_X
Mandalorian

07-02-12, 00:41 #2781
Coloquei um portal com um farol de lava no meio do mapa, e do lado do Nether dei uma protegida para não tomar fireball dos Ghasts assim que entrar. Não explorei muito o Nether, só vi que o portal tá num penhasco meio isolado. Na mainland, notei uma predominância de florestas com neve, mas nada muito extenso. A área central é mais verde, e ao sul e leste é mar. Bem a sudoeste tem uma outra área de terra, com*aproximadamente um quarto do tamanho da mainland. Tem pelo menos uma mooshroom island, mas não vi nenhuma vila de npcs. Ao norte é que tem mais neve, e eu fixei campo em uma montanha com pântano bem a noroeste. Já amansei uns porquinhos e comecei minha shaft mine.

Never Ping
🌀 Trooper

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-02-12, 09:13 #2782
Um pouco depois do Portal, um pouco a frente de quem acabou de spawnar, eu construi minha casa de 2 andares.

Pensei em fazer a casa em algum lugar alto, mas nao quis correr ainda explorando pq a ilha eh nova e nao tenho nocao das coisas direito.

Achei 2 cavernas que da para explorar bem para baixo, estou ja averiguando como eh. Pretendo construir uma cama la embaixo.

Alias, eu percebi que quase nao spawna monstros durante a noite, coisa que acontecia direto. So vi um zumbi spawnar em 10 noites completas que eu passei.

SsjGohan
Trooper

07-02-12, 11:04 #2783
Eu comecei ontem essa merda

Peguei umas ferramentas de diamante, e sai por ai.
Ainda não achei um local bom pra fazer minha casa, mas tem porco e galinha pra kct agora.
E agora tem q assar a carne se não fica envenenado

Jeep podia sumonar umas bussolas né?
Afinal mundo novo
Ass: Comuna

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-02-12, 11:35 #2784
bussolas comunadas

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin

07-02-12, 16:55 #2785
http://minecraft.darkside.com.br:8123/

religuei o mapa real time.

estou encanado que esse mapa nao ficou exatamente bom, 50% é agua, do resto acho que a enorme maioria é neve, coisa que em geral detestam. Bom, se for pra resetar, melhor falar agora antes que comecem as construcoes pauleiras.

Chronos
Caldas

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-02-12, 17:02 #2786
neve é uma porcaria mesmo.

Chronos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper

07-02-12, 17:33 #2787
neve pra mim é o melhor bioma

Mordred_X
Mandalorian

07-02-12, 21:58 #2788
Eu gostei do mapa... e sejamos frangos, mesmo com metade na água, ainda é muito chão pros três matutos que vão jogar sério...

SsjGohan
Trooper

07-02-12, 22:15 #2789
Tb não gosto de neve :/
Como não fiz nada ainda por mim resetava.
Mas se alguém se opuser eu fico com esse mapa na boa.

Zafa
Trooper

08-02-12, 09:09 #2790
o mapa oldschool do dragão sempre será o melhor de todos

Zafa is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
11-02-12, 23:15 #2791

Solluna is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper

Steam ID: sh3lld3r
16-02-12, 14:09 #2792
Olha só q legal

http://www.brothers-brick.com/2012/0...unveiled-news/

http://www.flickr.com/photos/dunecha...7629339498959/

"yo dawg, I heard you like building blocks, so we built your building blocks to build blocks for building, so you can build building blocks while you build with blocks."

Last edited by Sh3lld3r; 16-02-12 at 14:14..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin

01-03-12, 10:08 #2794
é, agora que o server senta mesmo...

Chronos
Caldas

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-03-12, 10:16 #2795
mt foda!

Chronos is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian

02-03-12, 02:14 #2796
Update server plz

Yakov
Trooper

02-03-12, 09:06 #2797
onde acha os gatos?

Never Ping
🌀 Trooper

03-03-12, 16:17 #2798
Minecraft dando connection reset by peer.

Never Ping
🌀 Trooper

05-03-12, 13:53 #2799
http://www.hookshotinc.com/minecraft...reen-and-more/

Minecraft for Xbox: four-player splitscreen! Avatar collections! More!

Last week, while I was out at the Xbox Spring showcase in rainy San Francisco, I asked for your questions on the forthcoming Xbox Live Arcade version of Minecraft. I grabbed all of those queries, added some more from the comments section of my Minecraft preview, and put the whole lot to the game’s lead producer Roger Carpenter – and he only went and answered them.

The big revelation was the new multiplayer mode. Minecraft on XBLA will support four-player splitscreen as well as eight-player online modes. These can also be interchanged, so you could notionally have two four-person households of Minecraft fanatics crafting a world together. More on that later.

I also got a hands-on with the conversion, and it’s really strong. The joypad implementation is great, with R2 handling all the chopping and mining, and a helpful set of menus for crafting. Every item in the crafting menu and inventory has a handy info box with it, so you can understand how to use it, even if you’ve never played the PC version, or scoured through online wikis.

It also looks perfectly Minecrafty. In my first go, I had to dig myself into a mountainside when I spent too long wandering around to build a proper shelter before nightfall. Trapped in my cavern, I looked up as snow started to fall, the simplistic flakes billowing across the screen. It was sort of lovely.

Anyway, here’s Roger with those answers:

Will Xbox players be able to modify the textures and skins of characters?

Right… this is one of the areas of development that we’re looking at in great detail. The easy answer is, at launch, no. But this is definitely something that Mojang, 4J Studios (the developer handling the conversion) and Microsoft are looking at, with a future in mind. Whatever we do will be a custom solution for Xbox, and will be for the Xbox version only. There are definitely some thoughts in that area.

Will Xbox players be able to download mods, and if so, how?

The easy answer is no, because it’s a closed system. But we’re aware of how important that mods are for Minecraft so… it’s going to be a tougher nut to crack. It would definitely be a nice thing to do. It’s something on the list of things to investigate. It might be for something further down the line. The priority we’re looking at things is in this order: skins, textures and then mods. That’s how we’ll tackle things.

How many people will be involved in a multiplayer session?

The game will support four-player local splitscreen and eight players over Xbox Live, and you can mix and match the splitscreen and online modes. Also, you can only play with people on your Friends List, so there’s no griefing from strangers.

Will the game support Achievements?

There are achievements obviously – and they’ll be very familiar to Minecraft players. I can’t talk about it yet though. There’s a reason for that… it’s a nice reason.

Will there be any interaction with the PC version?

Early on, there was a lot of chatter around that. Mojang, 4J and ourselves would all say that would be amazing. But the situation is, one version is significantly further ahead than the other version. If they were running in parallel it would potentially be viable, but on two different versions, it’s very difficult.

Will you be releasing any Avatar clothes so you can dress your character up as Steve?

Ah… you know… I don’t think I’ll get myself into to much trouble if I tell you that we are going to be looking at Avatar collections for Minecraft. I’m not going to say what it entails.

How about Kinect compatibility?

It won’t be for launch. We took on quite a task bringing this game to Xbox 360, and we didn’t want to break Minecraft. But it’s not off the menu.

Have you announced a price yet?

No, we’re not talking about price just now.

Carpenter also wouldn’t clarify on release date, re-iterating the ‘spring 2012′ message I’d had earlier, and which I cunningly re-interpreted as ‘end of March 2012′ – which Microsoft cheerfully told me to remove immediately.

Anyway, four-player splitscreen sounds like fun. I played the two-player version, and just trying to track each other down on the map was highly entertaining. If any of the texture or skin stuff does make it through the prototype phases, we’re going to be looking at real benchmark XBLA release.

Many Kalaveraa
The real (1)

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-03-12, 14:12 #2800
comprei mine.. to jogando num server com um amigo meu

multiplayer é MUITO melhor auheuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper

13-03-12, 00:35 #2801
server fora do ar ?

Dio is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin

13-03-12, 00:56 #2802
bukkit desatualizado, agora ta ok

seuboi
manboipig

Steam ID: seuboi
18-03-12, 16:05 #2804

seuboi is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper

26-03-12, 17:20 #2806
nerd d+ até para os nerd
nerd²

Mordred_X
Mandalorian

12-04-12, 20:31 #2807
Em que versão tá o server, Jeep?

Jeep
fagmin

12-04-12, 20:50 #2808
[INFO] Starting minecraft server version 1.2.3

CaSaLDo

Steam ID: dodgebot
12-04-12, 21:46 #2809
Na boa, arruma um bug nisso deve ser embassado.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian

16-04-12, 08:20 #2810

Ué, o próprio MC avisa?

BeGod
Trooper

PSN ID: Merurinu
22-04-12, 00:19 #2811
Gente, como tá funcionando isso?
To querendo comprar essa desgraça uhauha.

é recomendável começar sozinho? (digo, single player)

Esse link: http://www.ebay.com/itm/Premium-Mine...#ht_500wt_1156
Vende por menos de 20 reais, mas vc não pode trocar skin / password esquisito né?

Vcs que já tem conta, não podem trocar password nunca?

Last edited by BeGod; 22-04-12 at 00:25..
BeGod is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin

22-04-12, 06:46 #2812
esqueci de avisar, mas atualizei o server uns 3 dias depois do aviso do mordred.

sobre essa conta no ebay, beeeeem suspeita, nunca testei mas ta com jeito de ser conta compartilhada, talvez nao tenha essa verificacao *ainda*, mas se um dia tiver vc roda. E sim, eu posso mudar minha senha/skin quando eu quiser, via site do minecraft.

Mordred_X
Mandalorian

22-04-12, 08:17 #2813
Não pode ser conta compartilhada, pq aqui em casa qdo tá aberto no PC não roda no lap.

BeGod
Trooper

PSN ID: Merurinu
22-04-12, 12:39 #2814
Certo, se eu comprar pelo site mesmo eu já posso jogar no server aqui de vcs? tem algum custo isso?

Tem alguma regra daí que eu tenha que seguir dentro do server da DS? Tipo, não matar tal bixo ou não fazer tal tipo de construção em tal lugar??

BeGod is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper

Steam ID: azarael
22-04-12, 12:44 #2815
Usei conta compartilhada durante dois anos e nunca tive problema.

Se bem que não sei o quanto a conta era compartilhada e usada, mas até onde sei, 4 pessoas tinham controle sobre ela. Mas pode ser uma implementação nova.

Agora que comprei Minecraft, raramente jogo.

Azarael is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper

22-04-12, 14:54 #2816
Isso é conta hackeada
Procura por ai, q vc consegue fazer de graça.

Melhor coisa é comprar mesmo, nem é tão caro(nem sei quanto ta hj em dia)
Mas pagar por mutreta não rola

Jeep
fagmin

22-04-12, 14:56 #2817
custo nenhum, o pessoal costuma fazer vaca, mas com a ultima, estamos ate janeiro de 2013 pago. Pra jogar no server tem que passar seu nick pra ser autorizado na whitelist, regras eu acho que basicamente nao foder construcoes alheias, dar um espaco entre seu terreno e o do vizinho, enfim, nao atrapalhar o jogo alheio. Mas basta ver com o mordred que ele joga com muito mais frequencia.

deadcow
Trooper

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
24-04-12, 14:16 #2818
Jeepão, não rola catar um entusiasta daqui pra administrar e abrir o sv pro pessoal? tipo eu meio que desanimei porque sempre é single, é um sv mas sempre que entro nao tem ninguem.. taca uns plugins pra evitar griefing e tal e jas.. eu sei que voce nao faz isso por falta de tempo..

deadcow is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper

24-04-12, 14:45 #2819
Posso até animar jogar de novo.
Foda são os resets :/

Jeep
fagmin

24-04-12, 14:51 #2820
eu acho meio dificil rolar reset de novo simplesmente pq com o bukkit consegui por um plugin que limita exploracao, entao nao fica aquele mapa com um miolo montado e alguem que resolve abrir um braco de 5 trilhoes de km ao norte, entao acho que dificilmente vai pesar.

eu parei de jogar meio que por ter enjoado mesmo, mas o mordred ta de admin, e caso vcs queiram por algum plugin é so mandar o link, se nao for nada mt pesadao e for util, instalo de boa

rockafeller
Chief Rocka

08-05-12, 18:30 #2821
tutorial engraçadinho

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian

08-05-12, 19:03 #2822
Pluguin PRO servirdor eu nuna vi nenhum que interesasse muito. Eu uso minimap, que funciona tranquilo do lado do client.
E já que o jeep me passou a pica: o server não tem muita regra não... Basicamente don't be a dick e use o topic para dar feedback sobre o server.
ALSO a porra do server é survival. Quem for mod só use creative para fazer pequenas mudanças ou coisas integradas com o "ecosistema". Um castelo de testificates num canto do mapa é nice, uma montanha russa a 700 m de altura não é.

Sephirot
Trooper

Steam ID: sephzin
09-05-12, 08:43 #2823
Jizz'd in my pants!1!!

Sephirot is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper

26-05-12, 17:31 #2825
animal

Yakov
Trooper

01-06-12, 01:19 #2826
povo ta jogando ainda? saiu um monte de update e nao tenho ideia de como ta o jogo agora

Mordred_X
Mandalorian

01-06-12, 19:10 #2827
Acho que só eu mesmo.

Never Ping
🌀 Trooper

01-06-12, 20:01 #2828
Estou viciado em Starcraft no momento. Minecraft perdeu o sentido para mim no momento.

seuboi
manboipig

01-06-12, 21:01 #2829
Eu 4ver alone no sp pq:
1- estou sem pc
2- to de saco cheio com os grieffers
3- qd tiver pc vo jogar dota

Azarael
Trooper

01-06-12, 21:29 #2830
Sinceramente, acho que a melhor coisa a fazer, seria deixar no modo creative.

Vai dar uma dor apagar as coisas e bla bla bla, mas:

A dinâmica é melhor.
Quem joga lá de vez em quando e pouco tempo, vai poder construir algo legal rápido.
O mundo vai crescer com coisas, igual a primeira versão que jogamos e vai motivar outras pessoas a jogarem.
Ninguém vai se preocupar em roubar as coisas, pq ta tudo livre.

É menos desafiador, mas muito mais prático.

SsjGohan
Trooper

01-06-12, 21:43 #2831
Mine oq?

uUAUHUHAUHA
Sem chance voltar agora, muito ocupado, minecraft toma muito tempo, e na real eu gosto de fazer engenhocas, e gosto de minerar pra conseguir as peças, pq dai só eu faço essas coisas no mapa auhauhuauhaua
Se ficar livre td mundo faz

seuboi
manboipig

01-06-12, 21:47 #2832
e olhe la ainda azara, no primeiro sv foi uma caralha pro rocka e eu fazermos aquela piramide de ouro com o deus DS la dentro, nao deu alguns dias pra nego destruir td e fazer outra pica em cima

igualmente com o love boat

duke
Trooper

01-06-12, 22:36 #2833
foi massa o 2fort5 que fizeram
pena que alagou o porão huahuauahuhau

duke is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian

01-06-12, 22:56 #2834
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Sinceramente, acho que a melhor coisa a fazer, seria deixar no modo creative.

Vai dar uma dor apagar as coisas e bla bla bla, mas:

A dinâmica é melhor.
Quem joga lá de vez em quando e pouco tempo, vai poder construir algo legal rápido.
O mundo vai crescer com coisas, igual a primeira versão que jogamos e vai motivar outras pessoas a jogarem.
Ninguém vai se preocupar em roubar as coisas, pq ta tudo livre.

É menos desafiador, mas muito mais prático.
Véi, na boa...

VAI TOMAR NO CU

Azarael
Trooper

01-06-12, 23:08 #2835
Hauhahuauh, o medo do Mordred jogar seu tempo no ralo.

Mas seuboi, na época daquele modo classic, não teve isso, ou se teve foi alguns casos, se não tivesse a limitação do mapa, teria crescido bastante as construções.

deadcow
Trooper

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
02-06-12, 15:13 #2836
eu acho que deveria zerar tudo, e liberar pra jeral huauhaue

deadcow is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig

02-06-12, 15:53 #2837
No sp creative to fazendo Joinville aohroieauhri
Ontem de madrugada fiz meu predio (foi tenso fazer 7 andares) e meu ap, proxima missão é o mercado Albino e dps a Udesc

Stranger
Trooper

02-06-12, 16:12 #2838
Eu montei uma cidade do MMO que eu jogava. Foi razoavelmente fácil porque o mmo funciona em quadrados também.

Stranger is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper

15-06-12, 16:36 #2839
Oi ?
=P

seuboi
manboipig

20-06-12, 15:48 #2840
Só tu ta jogando Dio?
Ae nao tem problema com grieffers

Parei pq cansei de fazer isso:

SsjGohan
Trooper

20-06-12, 16:03 #2841
AHUUHAUHAUHAHUHUAHUAHU
Obrigado seuboi deixou minha tarde mais feliz

AUHAUHAHUUHAUHAHUAUHAHU

Dio
Trooper

20-06-12, 17:40 #2842
De vez enquando ... entro, arrumo algo, cosntruo mais algo, faço mais ruas, arrumo os tuneis ... coisas assim !
To tentando fazer um dragão ... ta dificil ... mas a estrutura principal ... para basear o dragao ja ta feita ... agora é a parte mais dificil ... modelar ele !

Seria mais facil pegar o mapa e inserir ele com o MCEdit !

=P

Dio
Trooper

26-06-12, 13:37 #2843
Agora Minecraft tá começando a me assustar ... o negocio ta começando a viajar de mais ... olha que coisa doida ... !!!!

Ai se vc destroi a maquina e digita /spawn ... vc volta pro spawn do tempo em que vc foi ou no spawn do tempo "presente" ... ???

ircF
Trooper

26-06-12, 14:00 #2844
Quote:
Postado por Sephirot Mostrar Post
MEU
DEUS
DO
CEU
FF6 AINDA, brinca com meu coração vai..

ircF is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig

26-06-12, 15:18 #2845
Quote:
Postado por Dio Mostrar Post
Agora Minecraft tá começando a me assustar ... o negocio ta começando a viajar de mais ... olha que coisa doida ... !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=wKBSW...eature=related

Ai se vc destroi a maquina e digita /spawn ... vc volta pro spawn do tempo em que vc foi ou no spawn do tempo "presente" ... ???

Renegade
Trooper

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-07-12, 23:42 #2846
tem alguem jogando no xbox? pra dar referencias

Renegade is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper

Steam ID: krystu86
24-07-12, 13:15 #2848
Alguém já viu o video do minecraft, que é narrado pelo google translator brasileiro. Voz feminina e talz.

Posta ae por favor. Vi uma vez e queria mostrar rever.

+++

krusty is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper

24-07-12, 13:23 #2849
Solluna
1 mês e 7 posts de atraso
Fico imaginando quantos negativos a solluna deve ter, ela ñ consegue nunca.
Incrível.

Mordred_X
Mandalorian

31-07-12, 22:18 #2850
ENTÃUM.

Amanhã sai a versão 1.3.
E não adianta atualizar o server até o bukkit lançar versão compatível...

wat do?

Responder

Regras de postagem