Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
Default Thor

01-06-11, 17:10 #1
No reino encantado de Thor


Não bastam os jatinhos, carros espetaculares, roupas de grife, barcos e mansões que fazem parte da rotina vivida pelo filho do homem mais rico do Brasil. Ele agora quer ser também um grande empresário da noite


Thor e seu novo Aston Martin, de 1,3 milhão de reais: paixão por automóveis e pela forma física
 


Com nome de divindade nórdica e herdeiro de uma fortuna estimada em 30 bilhões de dólares, Thor de Oliveira Fuhrken Batista não é um jovem comum. Primogênito do oitavo homem mais rico do mundo e da eterna rainha do Carnaval, o ex-casal Eike Batista e Luma de Oliveira, o garotão de 19 anos vive em um mundo mais próximo do fantástico reino de Asgard, das lendas escandinavas, do que da planície carioca. Amante da velocidade, tem na garagem um Aston Martin DBS, comprado há um mês por 1,3 milhão de reais. Quando quer badalar nas boates descoladas de São Paulo, embarca em um dos três aviões da frota familiar, entre eles um Gulfstream, capaz de ir até a Europa sem ser reabastecido. Gasta alguns milhares de reais numa noitada e volta para dormir no conforto da mansão onde mora, no Jardim Botânico. Ali, dispõe de facilidades como quadra de tênis oficial, sala de cinema e academia de ginástica. Assim como o deus do trovão, o Thor de carne, osso e músculos cultua a força física e exibe bíceps com 45 centímetros de diâmetro, esculpidos em uma hora e meia diária de malhação. Tal silhueta — e o patrimônio do pai — lhe garante a simpatia das mulheres. Com tantos prazeres ao alcance de um celular, o rapaz poderia simplesmente circular pelo planeta, frequentando os melhores hotéis, restaurantes e festas. Mas ele quer mais.

A CABEÇA DO PRÍNCIPE HERDEIRO

 


Quando repousa a cabeça em seus travesseiros de pena de ganso, Thor sonha em repetir o sucesso paterno no mundo dos negócios. A partir deste sábado (28), ele começa a dar forma a tal desejo. Nesse dia, foi agendada uma recepção para 4 000 pessoas no Museu de Arte Moderna, no Centro. Numa espécie de rito de passagem, a celebração marca o início das atividades da empresa BBX, uma sociedade com Mário Bulhões Pedreira, de 27 anos e herdeiro de uma das mais tradicionais famílias de advogados do país. Juntos, eles querem transformar a companhia em um conglomerado no ramo do entretenimento. O primeiro empreendimento, uma filial da franquia espanhola de boates Pacha, terá as portas abertas em outubro, na Gávea. Ao todo, o negócio vai consumir 11,5 milhões de reais em investimentos — metade do valor foi emprestada por Eike. “Eu cresci ouvindo meu pai dizer que o maior orgulho de um homem é ver o filho superá-lo”, conta. “Sempre engolia em seco quando ele dizia isso. Fazer mais do que ele é quase impossível.”

Fábio Guimarães/Extra/Ag. O Globo (luma), WILTON JUNIOR/AG. ESTADO (Thor com eike), (camarote), Arquivo pessoal (restante)

Na piscina com o pai, quando este era conhecido apenas por ser marido de Luma (à dir.); ainda menino com a mãe famosa e ao lado do irmão Olin. Abaixo, no Carnaval de 2007
e, acima, ao lado de Eike, depois de uma reunião de trabalho
Onipresente nas conversas, o pai é, indiscutivelmente, uma grande referência para Thor. Desde menino, ele o acompanha em reuniões e compromissos profissionais para um dia suceder-lhe no comando do império familiar. Quase toda semana, passa pelo menos um dia na sede da EBX, a holding do grupo, na Praia do Flamengo. O rapaz gosta de contar que seu primeiro compromisso de trabalho, digamos, foi em 2000, quando tinha apenas 9 anos. Na ocasião, viajou para o Chile com Eike, que foi vender uma mina de ouro. Recentemente esteve em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para uma conversa com um xeque que seria dono de uma fortuna de 1 trilhão de dólares, a bordo de um iate de 400 pés. “O que mais me fascina no desejo de Thor de conquistar sua independência financeira é que ele está repetindo a minha história. Mas por vontade própria”, afirma Eike, orgulhoso.



Além da figura paterna, outro ídolo no panteão de Thor é o atualmente encrencado ator Arnold Schwarzenegger, ex-governador da Califórnia. A reverência não é fruto do desempenho do austríaco em filmes como Conan, o Bárbaro ou Exterminador do Futuro, na política ou nas notórias puladas de cerca, mas sim de seu passado como fisiculturista. O moço é totalmente obcecado pela forma física. Com 1,89 metro de altura e 88 quilos, exibe um índice de gordura corporal de atleta olímpico, ínfimos 4% (para a sua idade, o normal é 14%). No casarão onde mora com Luma e o irmão Olin, de 15 anos, sua maior diversão é se exercitar sob a supervisão de um personal trainer. À mesa, disciplina total. Adepto de um regime um tanto quanto peculiar, ele se alimenta de três em três horas com refeições ricas em proteína. No café da manhã, por exemplo, come frango grelhado com arroz e purê de batata. Suplementos alimentares e medicamentos complementam a dieta. Para monitorar os efeitos de tantas substâncias em seu organismo, realiza exames de sangue a cada dez dias. “Se não estou satisfeito com meu corpo, nem consigo pensar direito.”

Não raro, sua obsessão pelos exercícios e a preocupação excessiva com a estética dão origem a falatórios e fofocas. No fim do ano passado, Thor decidiu mostrar o resultado de tanta malhação a um grupo de colegas e teve a ideia de divulgar no YouTube um vídeo no qual aparecia de sunga fazendo ginástica ao lado de um amigo na academia particular. “Não imaginei que isso fosse repercutir tanto. Só porque tinha uma cena em que eu dava um abraço no meu amigo passaram a insinuar que eu era homossexual”, comenta, ao mesmo tempo em que desdenha dos comentários. “Tenho autoconfiança suficiente.”

Bem resolvido, ele realmente não se preocupa com o que falam de sua notória vaidade. Thor não só cuida da aparência de forma sistemática como conversa com desenvoltura sobre o tema. Diariamente, passa no rosto quatro tipos de sabonete e um creme antienvelhecimento. Tingidos por luzes no passado, os cabelos recebem hidratante e, uma vez por ano, queratina, para ficar mais macios. Tem um equipamento de bronzeamento artificial em casa, mas garante só ter entrado ali uma vez. “Meu dermatologista achou que podia ser perigoso. Uso então um spray autobronzeador”, revela. As roupas de grife são trazidas do exterior, à exceção das peças Armani, que compra na loja do Fashion Mall. A cada visita costuma gastar entre 12 000 e 15 000 reais. “Da mesma forma que herdou o espírito de liderança do pai, ele é muito parecido comigo em outros aspectos, como fisicamente. A boca e os olhos são meus”, diz Luma.

O universo por onde Thor gravita é, de fato, um mundo paralelo, onde a lógica tradicional se encontra em suspenso. Sua estreia à frente dos negócios acontece antes mesmo de ele ter concluído o curso superior — a matrícula no 1º ano de economia do Ibmec foi trancada porque ele achou o ritmo muito puxado. Apesar de ser fluente em inglês e alemão e ter estudado em uma das escolas mais tradicionais do Rio, valeu-se de um supletivo para concluir o ensino médio. Ler, definitivamente, não está entre suas preferências. Gosta apenas de textos sobre carros e fisiculturismo. Costuma se informar sobre negócios em um caríssimo serviço on-line fornecido pela agência americana Bloomberg, ao custo de 5 000 dólares mensais. Algo além disso, nem pensar. “Nunca li um livro inteiro”, admite. “Na época da escola, copiava os resumos da internet para fazer as provas.” No entanto, geralmente diz que a falta de aplicação nos estudos é compensada por um aguçado tino para investimentos. “Comprei o Aston Martin com o dinheiro que ganhei na bolsa”, afirma.

Phillipe Lima/Ag. News

A ex-namorada Nicole
Cristina Granato

Tamara, atual namorada (de azul, ao lado de Thor): as mulheres na
vida do solteiro mais cobiçado do país
Rico, bonito e jovem, ele gosta de badalar. Além das escapadas de jatinho para São Paulo, usa os dois helicópteros da família para passar o fim de semana em Angra dos Reis. Lá, dois maravilhosos barcos, um com 68 pés (23 metros) e outro com 115 pés (36 metros), ficam à disposição dos hóspedes. Mão-aberta, muitas vezes banca as despesas dos amigos. “A gente tem uma vida de luxo, sim, mas não esbanjo dinheiro. Conheço gente que torra 60 000 reais numa noite. Eu gasto no máximo 6 000”, declara. Aos companheiros mais próximos e apaixonados por carros como ele, chega a dar presentes como um kit de peças cujo valor ultrapassa 20 000 reais. Mas aprendeu desde pequeno a se manter alerta contra aproveitadores. “Costumo dizer que já nasci com detector de gente interesseira. Sei que, com a fortuna do meu pai, muita gente finge ser minha amiga”, afirma. Por motivo de segurança, não dá um passo fora de casa sem que esteja acompanhado por seus seis guarda-costas.

Fernando Lemos

O sócio Mário Bulhões na empresa BBX
No Brasil, o filho de Eike Batista é a personalidade que mais se aproxima da figura de um príncipe herdeiro. Alguns de seus namoros do passado, como o que manteve com a paranaense Nicole Bahls, uma das apresentadoras do programa Pânico na TV, fizeram a festa dos paparazzi. Hoje mantém um relacionamento discretíssimo com a estudante de relações internacionais Tamara Lobo, de 20 anos. “Ela é a mulher com quem eu quero me casar”, avisa. No início do romance, Thor chegou a se preocupar em não ser mal interpretado. “No dia em que começamos a namorar, dei de presente uma aliança modesta da H.Stern, de 7 000 reais, para ela não achar que eu estava ostentando”, lembra. Em compensação, quando o namoro engrenou de vez, ele trocou a joia por outra, comprada na filial paulistana da Tiffany & Co por 30 000 reais. Tamara, também filha de família abastada, deu-lhe de presente um relógio Breitling, que acabou substituindo o antigo Rolex que nunca saía de seu pulso. Como o amor não tem preço, já reservou uma semana numa suíte de 160 metros quadrados do Hotel Ritz de Londres para comemorar o aniversário dela, em julho. Faz parte do pacote um Rolls-Royce para o casal passear por lá.

Divulgação

projeção gráfica da Pacha que será aberta em outubro na Gávea: investimentos de 11,5 milhões de reais
Sucessor direto de uma estirpe iniciada por seu avô, o engenheiro Eliezer Batista, ex-presidente da Vale e responsável pela transformação da empresa no colosso que é hoje, Thor tem um longo caminho pela frente. Aos que duvidam de sua capacidade ou destreza em gerir negócios, é bom lembrar que Eliezer e Eike também foram considerados aventureiros e até mesmo sonhadores. Os dois criaram empresas sem paralelo no país. Nada impede que o representante da terceira geração, com seu nome de herói escandinavo, seus músculos, sua obstinação e o capital da família, venha a realizar seus próprios feitos. Mas, se malhasse menos e lesse mais, mesmo que fossem apenas biografias de grandes empreendedores, suas chances — e seus poderes — seriam ainda maiores.

http://vejabrasil.abril.com.br/rio-d...antado-de-thor





mrxrsd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
01-06-11, 17:13 #2
Ele é foda! Humilde e com visão!

“No dia em que começamos a namorar, dei de presente uma aliança modesta da H.Stern, de 7 000 reais, para ela não achar que eu estava ostentando”

"A gente tem uma vida de luxo, sim, mas não esbanjo dinheiro. Conheço gente que torra 60 000 reais numa noite. Eu gasto no máximo 6 000”

mrxrsd is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-06-11, 17:19 #3
 

seuboi is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
01-06-11, 17:23 #4
Thor rlz.
diz a lenda que ta pegando a nicole bahls.

ps. nome foda!

lol is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-06-11, 17:34 #5
é o famoso ditado de que dinheiro chama dinheiro!

se você quer ser mais rico, basta ser rico!

troy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-06-11, 17:41 #6
thor tem muito a ver comigo

gosta do arnold, do jay cutler, nao gasta 60mil reais numa noite...

somos bem parecidos

Bombastic is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-06-11, 17:55 #7
E bebe champanhe!

vitorueda is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

01-06-11, 17:57 #8
bilionário e namora...

Loser

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

01-06-11, 17:58 #9
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
E bebe champanhe!
Uhmmmmmmmmmmm boiola!

_j5 is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-06-11, 18:01 #10
se eu fosse bilhonario, seria gordo e só usaria havaina, bermuda e camiseta furada...


ou seja: do msm jeito q sou hoje

Zigfried is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-06-11, 18:05 #11
Faz um cadastro pra ele na DS que a gente tira ele chorando
Ou banido
Provavelmente banido
Mas vamos nos convencer de que chorando

Zedd is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-06-11, 18:20 #12
a unica semelhança q tenho com ele eh q eu tb ja peguei a nicole

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-06-11, 18:22 #13
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
thor tem muito a ver comigo

gosta do arnold, do jay cutler, nao gasta 60mil reais numa noite...

somos bem parecidos
e o Aston Martin?

gusto is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
01-06-11, 18:24 #14
Trancou a faculdade de economia ainda no primeiro semestre e não voltou mais.
Não tem livro de cabeceira. Suas leituras são apenas na internet.
Usa quatro sabonetes diferentes no dia, creminho pra melhorar a textura da pele, hidrantante no cabelo... e spray autobronzeador.

SPRAY AUTOBRONZEADOR.


Algo me diz que esse douchebag criado a leite com pêra não vai conseguir administrar bem a fortuna do pai. Isso é, se o pai for doido de deixar ele administrar um dia.

Linx is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-06-11, 18:29 #15
 

snake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-06-11, 19:07 #16
TA MALHANDO BRACO E NADA DE PERNA HEIN THOR

NAO SOMOS NADA PARECIDOS!!!!!


e btw, o CU dele q ele tem 4% de gordura
aehruaehraheurhuerhuerhuhuearherhrhueruh
O CUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Bombastic is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

01-06-11, 19:33 #17
que mongoloide

sibs is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-06-11, 20:21 #18
VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss



pelo menos sou maior que o nego.

Sussa is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

01-06-11, 21:30 #19
Jormungand>Thor

Stranger is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-06-11, 21:36 #20
Eu comia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-06-11, 22:06 #21
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
01-06-11, 22:28 #22
 

Gabeleu is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-06-11, 22:40 #23
Tá e qual o mérito do cara além de ser filho de bilionário?

vegetous is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
01-06-11, 22:51 #24
e esse cabelinho de tiririca?

CtrlA is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-06-11, 22:52 #25
Ele não precisa de outro merito além desse.
Sad but true. dauhsadhusda

Sussa is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

01-06-11, 23:20 #26
Com a grana dele e ele pode ter o rosto que quiser, o cabelo que quiser aeuheauhaeuhae

NeckrO is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

01-06-11, 23:38 #27
...e a mulher q quiser

kaue is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-06-11, 23:40 #28
mas tb nao precisa deixar tudo igual de mulher ne?
pqp

Fura Olho is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-06-11, 23:47 #29
huahuauha JUSTO

é uma bichona..

troy is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-06-11, 00:53 #30
he shall fall

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
02-06-11, 00:57 #31
alem do cabelinho de tiririca, a mina nem lá grande coisa

 

Zigfried is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-06-11, 01:04 #32
É AMOR!!!!!!!11

Agora, porra, imagina a decepção do Eike pqp auheuahea
O cara é uma caralha de um bilionário, conquistou esse império fudido com brilhantismo e tem esse filho bastardo?

PORRA LUMA, QUE MERDA DE HERANÇA GENÉTICA HEIN UEHAUHUEHE

Outra coisa... aposto que foi ela que registrou o nome do outro filho: Olin.
Eike disse "vai lá e registra Odin, pra combinar com Thor." e deu no que deu oaiheioaei


Last edited by DiE LuCiaNo; 02-06-11 at 01:10..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

02-06-11, 01:45 #33

Buwem is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

02-06-11, 02:19 #34
 


Fica a verdade!

dark_man is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
02-06-11, 02:21 #35
as pessoas sao, o q a mae ensina... com uma mae doente como a Luma, se acha que esse mlk é como?!

Zigfried is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-06-11, 08:00 #36
caralho mistura de justin biber com tiririca

roadster is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
02-06-11, 08:06 #37
ahoehae sério
só uma palavra pra esse cidadão

ALMOFADINHA

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-11, 09:32 #38
agora, na moral
esse cara nao tem 45 de braco e nao tem 4% de gordura
olha essa foto com a camisa aberta

huraehruahrueuhr

edit: se bem q ele tem 2m de altura, pode ter 45 sim

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-06-11, 12:25 #39
se o cara for humilde, nao se achando pela $$, pegar uma mina soh.... ele eh trouxa
se o cara aproveitar a fortuna, for arrogante, pega td as putaiada.... ele eh arrogante, almofadinha

afinal
como ele deve ser?

Bullet is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

02-06-11, 13:01 #40
rico

Vollrath is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-11, 13:03 #41
eu ia ser a 2a opcao

OBVIO

ia esbanjar, dinheiro infinito!

Bombastic is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-06-11, 13:11 #42
Ele deve estar preocupadissimo com esse tópico.

u3663 is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
02-06-11, 13:30 #43
Ele nem sabe que a darkside existe ahoaehaoeaeo

silvergun is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

02-06-11, 13:40 #44
Se ele quiser ele compra a internet maloks!
#fikdik

Tchesko is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-06-11, 13:40 #45
THIS IS NOW AN ORLY TOPIC

 

troy is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-06-11, 13:59 #46
se ele tem 45 de braço eu tenho 52

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-06-11, 14:13 #47
 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-06-11, 14:38 #48
cabelinho de roberto carlos aueh

enfim, não dá pra chamar de douche, retardado, babaca, whatever. tem 19 anos, é só um guri, voces na idade dele provavelmente pensavam as mesmas merdas, só não cagavam dinheiro

Conrado is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-06-11, 14:47 #49
True, True...

_j5 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-06-11, 15:21 #50
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Tá e qual o mérito do cara além de ser filho de bilionário?
Ele mamou na Luma de Oliveira, quer mais?

NITRO is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-06-11, 15:26 #51
AEIORJAHRUIOAHERUIOAHERUIAE BOA NITRO

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-06-11, 15:27 #52
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
cabelinho de roberto carlos aueh

enfim, não dá pra chamar de douche, retardado, babaca, whatever. tem 19 anos, é só um guri, voces na idade dele provavelmente pensavam as mesmas merdas, só não cagavam dinheiro
"tem só 19 anos, é um guri"

Mini Statistics
Date of Birth
September 1, 1988 (22


Conrado, o sábio ancião

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-11, 15:38 #53
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
"tem só 19 anos, é um guri"

Mini Statistics
Date of Birth
September 1, 1988 (22


Conrado, o sábio ancião
 

Bombastic is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-06-11, 15:50 #54
na verdade, eu nem nessa idade pensava essas merdas

mas nem ligo pra isso aí, deixa o moleque

Conrado is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

02-06-11, 16:08 #55
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Ele mamou na Luma de Oliveira, quer mais?
eAeiuHIUaeheAUIHaeiuHAE damn true

NeckrO is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-06-11, 16:22 #56
Sobre Eike:

Eike largou a faculdade de engenharia por achá-la monótona.
Já nasceu filho de Eliézer Batista, presidente da Vale na época de João Goulart. Viveu dos 12 aos 23 na Alemanha - nunca foi pobre.
Casualmente, começou a fazer fortuna negociando minas de ouro. (será que ele tinha informação privilegiada do papai?)

Sem falar das mutretas com o governo, que permitiram que ele partisse de 2005 com um patrimônio de 1.6 bilhões de dólares p/ 30 bilhões de dólares.

BNDES vendeu ações a Eike Batista por valor menor que o de mercado

http://www1.folha.uol.com.br/folha/d...1u673707.shtml

Hotel de Eike recebe R$ 147 milhões do BNDES para a Copa

http://www1.folha.uol.com.br/mercado...a-a-copa.shtml

BNDES vai injetar R$ 150 mi em empresa de portos de Eike
Bilionário terá o direito de recompra de metade das ações do BNDES daqui a 3 anos
http://exame.abril.com.br/negocios/e...os-eike-428387

Prefeita Rosinha pede e Eike Batista atende
http://noticias.r7.com/blogs/hildega...atista-atende/

E assim vai, só pesquisar.

Da wiki:

Eike Batista tem sido alvo da investigação de uma operação da Polícia Federal, a qual recebeu ironicamente o nome "Toque de Midas", alusão ao Rei da Mitologia Grega que transformava em ouro tudo aquilo que tocava. Alguns especialistas nos setores petrolífero e minerador desconfiavam do rápido e vertiginoso enriquecimento de Eike, levando em conta o fácil êxito dos negócios em setores demasiado competitivos. A PF investigava possível financiamento ilícito de campanha política que visasse facilidade na concessão de licitações em determinadas áreas de exploração mineral no Estado do Mato Grosso.

Gerson is offline   Reply With Quote
FPS_John
Trooper
 

02-06-11, 16:29 #57
"Livro de Cabeceira: Não tem, suas leituras são feitas apenas na internet"


FPS_John is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-06-11, 16:35 #58
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
O cara é uma caralha de um bilionário, conquistou esse império fudido com brilhantismo
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-06-11, 16:42 #59
Como pode o cara dedicar a vida à metrossexualidade, ter todo o dinheiro e tempo do mundo pra gastar nisso e ainda sim ser feio pra caralho?!
Acho que no fundo ele é mal sucedido hauehauheq

tdf is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

05-06-11, 07:34 #60
 

un4 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

05-06-11, 17:15 #61
Thor é o maior troll da atualidade.
Aposto que ele está em sua cobertura rindo de todos os pobres (porque pra ele todo mundo é pobre): "Rá!! Sacaneei todo mundo. Acreditaram que eu nunca li um livro.

NITRO is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

05-06-11, 17:54 #62
turma da monica ele leu certeza aUHAUhauhAHUa

mano se eu tivesse tanta grana, eu nem ia perde tempo malhando e e namorando

eu ai estar viajando isso simm

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
05-06-11, 19:11 #63
Do que adianta ter tanto dinheiro e não ter saúde... O cara pelo menos se preocupa com isso.

Aqualure is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-06-11, 19:29 #64
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
turma da monica ele leu certeza aUHAUhauhAHUa

mano se eu tivesse tanta grana, eu nem ia perde tempo malhando e e namorando

eu ai estar viajando isso simm
Lol, tu acha que ele não faz isso? Ou já fez isso?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

05-06-11, 19:30 #65
ja fez certeza mas, mas eu acho q eu nao ia para nunca ahuHAUhau

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
06-06-11, 08:46 #66
o cara nunca leu um livro
largou a faculdade no começo
fez supletivo pra terminar A PORRA DO ENSINO MÉDIO!
e a materia fez questão de mostrar isso como se fosse bom IUEHIAUHUAHEIAUIAE! veja bem, ele tem olhos pro investimento
O VIADO COMPROU UM CARRO COM O $$ DA BOLSA! CADE O INVESTIMENTO? CARRO DESVALORIZA, SEU FILHO DE UMA PUTA!
puta que me pariu, PUTA QUE ME PARIU BRASIL!
btw, sooo true
Quote:
Como pode o cara dedicar a vida à metrossexualidade, ter todo o dinheiro e tempo do mundo pra gastar nisso e ainda sim ser feio pra caralho?!
Acho que no fundo ele é mal sucedido hauehauheq

zorba is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-06-11, 10:09 #67
Talvez Thor não esteja tão errado em não ler um livro até o final...

MEC distribui livro com erro de matemática a 37 mil escolas
ANGELA PINHO
DE BRASÍLIA

O Ministério da Educação gastou R$ 14 milhões para distribuir material didático com erros de matemática a 37 mil escolas de educação no campo no ano passado.

Nele se aprende, por exemplo, que 10-7=4 e que 16-8=6. Há ainda exercícios que remetem à página errada e frases incompletas.

Foi pedida à CGU (Controladoria-Geral da União) uma sindicância para apurar as eventuais responsabilidades pelos erros e pela falta de revisão.

A coleção na qual os erros foram detectados tem obras sobre matemática, língua portuguesa, ciências, geografia e história.

O total de estudantes prejudicados, de acordo com o MEC, é de cerca de 300 mil, menos de 1% do ensino público.

Após a constatação dos erros, o ministério decidiu enviar aos coordenadores do programa de educação no campo uma orientação para que o uso do material seja suspenso.

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/saber/9...-escolas.shtml

NITRO is offline   Reply With Quote
rini
 

06-06-11, 10:28 #68
eh.. talvez ele nao esteja tao errado.

rini is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-06-11, 10:53 #69
Tambem dei risada com a parte de tirar a grana da bolsa e comprar um carro. Trocar um ativo por um passivo é sempre uma escolha inteligentissima.

Fica fácil "fazer dinheiro" na bolsa quando se é filho de um dos homens mais ricos do mundo. Queria muito ver como esse dinheiro foi investido pra ver a "habilidade" do menino.

Pelo jeito só vai herdar o dinheiro mesmo, porque o "faro" (polêmico, diga-se de passagem) por dinheiro do pai e a boa aparência da mãe ficaram de fora.

downcast is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-06-11, 12:15 #70
Quando se ganha muito na bolsa, acho válido retirar uma parte para se dar alguns luxos. Muito desse lucro deve ser comprando e vendendo ações do pai mesmo, com informações privilegiadas de casa. MAS é impossível dizer que ele não rendeu. Dizem que ele ganhou 1 milhão do pai pra investir na bolsa, ganhou 30%... tá bom d+

vitorueda is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-06-11, 12:24 #71
Óbviamente ele fez isso né Pluto, até porque tu não vai deixar tua grana rolando para sempre.
Mas é fácil fazer render 1 milãumzinhu ganhado pelo papai né? O risco de investir é inexistente, já que pra ele 1kk é dinheiro de padaria. Se perder, perdeu, nem ligo mermo.

Deve ter rolado uma mãozinha sim.

downcast is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-06-11, 13:03 #72
É que do jeito que você falou, parece idiotice tirar dinheiro da bolsa para comprar 1 carro. Se fosse assim, nenhum investidor teria carro na vida, roupas caras, jóias, etc...

vitorueda is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-06-11, 13:10 #73
ah não não
ele começou com 50 reais e mostrou toda sua habilidade de investidor nato comprando ações desconhecidas


ORLY???????????

troy is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
18-06-11, 22:51 #74
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
ah não não
ele começou com 50 reais e mostrou toda sua habilidade de investidor nato comprando ações desconhecidas


ORLY???????????
Ele tomou a pilula do filme SEM limites ?

Aqualure is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

19-03-12, 13:49 #75
O empresário Eike Batista voltou a usar o Twitter para defender o filho Thor, que na noite de sábado (17) atropelou e matou um ciclista na Rodovia BR-040, na altura de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No microblog, o empresário voltou a falar sobre o acidente que matou o ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos.

“A imprudência do ciclista podia ter causado três mortes”, disse o empresário no Twitter, em resposta a um leitor que havia elogiado a postura de seu filho Thor.

"Independente da posição social e da condição financeira, foi correto sua atitude. Ser capaz de assumir a autoria sem omissão!", havia escrito o leitor.

Eike rebateu as informações da família da vítima, de que Wanderson foi atingido quando pedalava pelo acostamento.

“Nao é verdade! As marcas estão na segunda pista onde se ultrapassa!”, escreveu Eike.

O empresário também respondeu a um leitor que perguntou por que o carro tinha sido recolhido pelo advogado antes da perícia:

“Nao é verdade! A perícia já foi feita! Só por isso que o carro foi liberado, e está à disposição da Justica!”

Eike elogiou o comportamento do filho.

“Ele é assim! Fez tudo que um cidadão honrado tem obrigação de fazer! Prestou socorro, depôs e assinou, fez o bafômetro com O,O! Ele foi exemplar! E, gracas a Deus, não bebe!

O corpo do ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, foi enterrado na tarde de domingo (18) no Cemitério de Xerém, em Duque de Caxias. De acordo com a família da vítima, o enterro foi pago por Thor Batista.

 


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...o-twitter.html

NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.