Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
Default Serviços Bancarios

27-07-12, 15:05 #1
Senhores.

Mudei de emprego faz 3 meses. Como a empresa efetua pagamento pelo Santander e eu já possuía conta por lá. Resolvi aderir ao banco.

Francamente estou MUITO insatisfeito.

O que utilizo.
Cartão de Credito Internacional
Internet Banking para pagar minhas contas.

Toda hora aparece uma cobrança nova nessa budega...

300 Reais/Ano de Tarifa do cartão
450 Reais/Ano de Traifa da conta.

Fora o que eles inventam e cobram de acordo com a vontade deles.

Não aguento mais ligar lá, e ter que pedir pra tirar a anuidade disso ou daquilo.

Preciso de dicas de como lidar com esses porras...

ou até trocar de banco.

Socorram me subi no onibus em marrocos.





Renegade is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

27-07-12, 15:13 #2
750 reais de tarifa pra ter uma conta e cartão de credito??? o.O

dankretli is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-07-12, 15:18 #3
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
750 reais de tarifa pra ter uma conta e cartão de credito??? o.O
liguei contem lá pra brigar...
chegou meu cartão de crédito
5 de 60 reais de anuidade...

+ 37,50 mensais de de taxa da conta (isso eu consegui 6 meses de isenção, que espiraram no mes passado )

Renegade is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

27-07-12, 15:24 #4
caralho, 5 de 60 é um absurdo... ta loko... eu pagava 6 de 11 e achava demais... agora devo fazer um cartão da saraiva, que tem anuidade gratis pra sempre e é internacional...

e no banco pago 19,70 no BB e tb acho caro, tenho direito a 12 saques + 1 doc por mes, alem de cheque e etc...

dankretli is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-07-12, 15:27 #5
passando pela mesma situação. tinha uma conta no banco Real que ficou parada uma cara, depois que a EDS mudou de Real para Itau.

EDS virou HP, fui mandado embora, entrei na IBM, saí da IBM e agora estou na empresa atual. Como bom procrastinador, minha conta do Real estava aberta até então. Eu lembrava a senha do cartão, então conseguia fazer pagamentos no débito, mas para saques, pedia um código que eu ainda não tinha.

Fui na agencia daqui do Centro Empresarial e a "gerente" que me atendeu fez o favor de bloquear por completo o meu cartão.

Entrei na agencia com o débito funcionando e saí da agencia com um inutil pedaço de plastico. Meu apê tava em reforma e eu passei a noite num motel do lado do trampo. Na hora de pagar, a maquininha retornou uma mensagem "cartão bloqueado". Aí começou o pesadelo.

Voltei na agencia com sanguenozóio. Como a minha agencia fica na Paulista, a "gerente" da Agencia do CENESP disse que pouco podia fazer por mim. Teria que esperar de 7 a 10 dias úteis até a chegada do meu novo cartão. Nem liberar saque na boca do caixa ela conseguia. Ligamos para o gerente da minha agencia e depois de ameaçar a voltar para o Itau, Acionar o Procon, chamar a policia e tudo mais, falei as palavras mágicas:

"cara, se vc não transferir AGORA o meu dinheiro para a minha conta do Itau, eu vou abrir uma reclamação no reclameaqui e vou divulgar em todas as redes sociais que eu conheço"

O gerente da minha agencia me pediu um minuto, o telefone ficou um tempinho no mudo e quando ele voltou, ele pediu meus dados do Itau para fazer o TED.

Se não bastasse, a minha conta eh Van Gogh. A "gerente" do CENESP ainda conseguiu me solicitar um cartão de conta convencional, ou seja, agora nem os serviços Van Gogh eu consigo utilizar.

Dias atrás descobri que essa mesma "gerente" fez exatamente a mesma coisa com uma amiga numa situação bem parecida com a minha. Foi reativar uma conta antiga da época do Real e a mulher bloqueou os cartões dela.

MERDA de banco

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-07-12, 15:29 #6
vei na boa, se quiser eu guardo seu dinheiro pra vc e cobro muito menos!

vegetous is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-07-12, 15:53 #7
meu dinheiro eu prefiro usar um banco de verdade...

mas meu esperma, eu posso depositar em vc

on topic:
o foda de usar o cartão da saraiva... é que eu gosto de acompanhar meu gastos pela internet... e não ter que ficar dependendo da fatura chegar...

será que no da saraiva rola isso?

Renegade is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

27-07-12, 16:02 #8
Meu CC fiz pela cooperativa de credito.. tem bonus de milhas, um bom limite, e a anuidade é descontada de acordo com o gasto..
Se eu gasto 2k/mes,que é o normal, ganho 100% de desconto na parcela da anuidade do mes.. no fim nao pago nada E a conta corrente tbm não é cobrado nada, tem bankline e tudo de boa hehe

NeckrO is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

27-07-12, 16:47 #9
O da saraiva é vinculado ao BB, então se tiver conta no BB dá pra acompanhar a fatura sim, pra quem nao tem não sei como funciona direito nao...

dankretli is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

27-07-12, 17:48 #10
eu gosto bastante do hsbc, nunca me cobraram nada errado nem tive nenhum problema

o único contra que eu vejo é que não tem agência em todo lugar

nulio is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

27-07-12, 17:59 #11
Na empresa onde eu trabalho paga-se pelo Santander também, tem altos convênios e tal... volta e meia o pessoal reclama que aparece uma cobrança indevida.

O atendimento deles em geral é bom, aí não dá pra saber qual é a realidade: se eles te fodem por baixo dos panos cobrando coisas que não devem a fim de te levar ao atendimento com o gerente que normalmente é bom ou se a integração dos sistemas deles realmente é uma porcaria!

A primeira situação, por mais estranho que pareça, pode trazer alguma vantagem pra eles: ou a pessoa "reclama" e não faz nada (do tipo xinga muito no twitter, o que na real não tem muita credibilidade e acredito que não manche tanto a imagem do banco), e assim eles lucram mais; ou ela é levada a ser atendida por algum gerente, o que, na minha experiência, geralmente resolve o problema e você sai com a impressão de que o banco não é tão ruim assim.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
27-07-12, 18:02 #12
santander a mais de 3 anos... nem falo com gerentes, sem taxas absurdas e tudo q preciso faço pela net... ou quando sao valores muito altos, ligo pro meu gerente local, ele liga pro superlinha e em 20 minutos no maximo eles me ligam e dizem
"sua senha por favor digitar"
"*****"
"operação realizada, boa noite puto"

so isso..

nao quero mais sair

Soul is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-07-12, 19:38 #13
soul, vc usa o DDA do santander?

Renegade is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-07-12, 09:53 #14
CC e mensalidade de graca no personnalite...

predator is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

28-07-12, 10:18 #15
i conta itau domina

pholder is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
28-07-12, 10:18 #16
(1) pro preda

CC e mensalidade de graça, mas no HSBC Premier

lol is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-07-12, 12:54 #17
Se vc tem investimentos, o Citibank é a melhor opção.

com 100k espalhados por qualquer investimentos, vc já tem direito a cartão internacional sem anuidade e conta corrente isenta de taxa de manutenção, e zero custo pra saque em banco24hrs.

OBS: Se vc transferir algum financiamento de imovel pra lá, acho que o efeito é o mesmo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-07-12, 13:10 #18
o que vocês têm de vantagem em relação à iconta do itaú? a iconta é 0 tarifas pra tudo, e se você precisa acessar alguém na agência, como gerente ou fazer pagamento direto da sua conta no caixa do banco, paga uma tarifa ridícula de uns 5 reais.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

28-07-12, 13:20 #19
Santander é um lixo!

No Itaú consegui um CC sem anuidade, mas o gerente disse que eu não poderia ganhar milhas. Depois de um tempo liberaram o sistema de pontuação de graça...

Itaú >>> resto

MdK, uma desvantagem da iConta é que não pode ser conta conjunta. Tbm não sei se vc pode usar o Itau Trade pra investir no tesouro direto/ações...

mojud is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.