Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rini
 

07-07-14, 19:02 #76
k





rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-07-14, 19:09 #77
é? estranho, eu coloquei varios posts e videos de varias opinioes por la, lembra? em geral ponho um texto, uma imagem engracadinha e um video.

E tambem tem referencias no texto? bem completo hein? que legal, qq hora va dar uma lida no juridico e veja que isso na mao de leigo nao adianta mt, vc comeca a argumentar que a lei X diz Y e ai descobre que tem leis hierarquicamente acima, abaixo, do lado, etc etc etc.

mas de qq maneira, mais beijinhos e boa discussao, uma pessoa agradavel de conversar como vc nao devera ter problemas em manter a conversa, qq coisa vc chama todo mundo de arregao e fim, win-win.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-07-14, 19:16 #78
Quote:
Postado por STF
STF Súmula Vinculante nº 11
Só é lícito o uso de algemas em casos de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros, justificada a excepcionalidade por escrito, sob pena de responsabilidade disciplinar, civil e penal do agente ou da autoridade e de nulidade da prisão ou do ato processual a que se refere, sem prejuízo da responsabilidade civil do Estado.
[MENTION=765]rini[/MENTION]; não leio textos apócrifos. favor citar a fonte do seu spoiler. quanto à definição, há a súmula vinculante 11 do stf, que vc já deve conhecer. como ela determina e o marconds bem citou, também uso as algemas sempre que entendo haver risco de fuga ou para minha integridade física e de terceiros. pela experiência (e registros de ocorrências) de agressões e tentativas de fuga nos mais diversos casos, são poucos aqueles em que não uso algemas, exatamente aqueles em que entendo não haver os riscos mencionados na decisão do supremo.

a esse propósito, certamente já realizei mais prisões e algemamentos do que vc têm de dias de estudo de psicologia e, após atenta análise por corregedoria, ministério público e todas as esferas do judiciário, não houve sequer um que entendesse haver qualquer abuso. logo, imagino estar fazendo da forma correta, com o discernimento necessário e o total respeito aos postulados legais.

[MENTION=518]MdKBooM[/MENTION]; se o marconds afirma que faz uso das algemas em total conformidade com as determinações do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e o rini já flooda o topic com mimimi, imagina se começo a me referir a "suspeitos" como "vagabundos", "vermes" e outros nomes reais deles?! chegaríamos à page 5 só com post dele. hue

[MENTION=284]serjaum[/MENTION]; usamos o termo genérico porque o mais usual é não saber o nome próprio do vagabundo. quando temos notícia de um roubo, não é comum a informação vir: fulano de tal acaba de praticar roubo com restrição de liberdade na rua augusta. a informação chega assim: roubo com restrição na rua augusta. autor com as seguintes características: indivíduo do sexo masculino, altura entre 1m60 e 1m70, cor parda, tatuagem de florzinha no braço, trajando bermuda de tactel, camiseta regata e boné de aba reta. então, após o trabalho, quando bem sucedido, identificamos o indivíduo como sendo fulano de tal. até isso é mais prático e correto nos referirmos a ele apenas como "indivíduo" ou "suspeito", entende?! :*

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-07-14, 19:17 #79
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
exatamente.
há uma diferença ABISSAL (ignorada por vocês de propósito ou ignorância) entre dizer que quero o cumprimento da lei ou que "por mim a lei seria assim mesmo". não estou dizendo aqui o que acho sobre a algema.. simplesmente defendendo que a lei seja cumprida pelo agente da lei.

todo mundo reclama do jeitinho brasileiro pra burlar lei e agora apoiam? benza hipocrisia, hein?

como é que a polícia vem falando quando vc tá fazendo alguma coisa que não é permitido(como fechar a rua nas manifestações e etc)? acho que era alguma coisa como "MUDEM A LEI".

aí na hora que convém, bora arbitrá.
lamentável.

sobre os procedimentos de segurança e só por em prática, oras.
pra colocar a algema em alguém já exige certa proximidade. só aí já dá pra imaginar que vários procedimentos foram colocados em prática. ótimo, continue. perigo eminente de fuga, resistência a prisão ou outro comportamento que se enquadra na legislação? algema.
nenhum motivo (fora a vontade do agente?)? sem algema. ta na porra da lei caraleo.
vcs não tem treinamento não? ou até os treinamentos já pressupoem o uso da algema como procedimento PADRÃO? se for assim tá td uma merda mesmo.. afunda tudo essa bosta que não vale nada.
"ah mas na prática".. meu amigo.. na prática existem N maneiras de rever os procedimentos de segurança SEM FERIR A LEI.. ou mudem a lei.
Não sei se a argumentação anterior foi ignorada de propósito ou por ignorância... Não é vontade do agente. É discricionariedade do agente, baseada no julgamento do agente.
Se a tua preocupação era que o policial seguisse a lei, vou te dar a real, na prática sabe o que mudou? No histórico da prisão o policial coloca: "tendo em vista a reação do custodiado/o histórico do custodiado/o crime realizado/uma eminente e possível reação do custodiado, fez-se necessário o uso de algemas". Tudo funciona exatamente como te falei, só muda que a partir da súmula tem que adicionar esse textinho ridículo aí. As motivações e o uso das algemas continua exatamente o mesmo.

Um beijo sem algemas e totalmente legalizado pra você!


Last edited by marconds; 07-07-14 at 19:27..
marconds is offline   Reply With Quote
rini
 

07-07-14, 20:04 #80
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
[MENTION=765]rini[/MENTION]; não leio textos apócrifos. favor citar a fonte do seu spoiler. quanto à definição, há a súmula vinculante 11 do stf, que vc já deve conhecer. como ela determina e o marconds bem citou, também uso as algemas sempre que entendo haver risco de fuga ou para minha integridade física e de terceiros. pela experiência (e registros de ocorrências) de agressões e tentativas de fuga nos mais diversos casos, são poucos aqueles em que não uso algemas, exatamente aqueles em que entendo não haver os riscos mencionados na decisão do supremo.
Quote:
marconds
Não sei se a argumentação anterior foi ignorada de propósito ou por ignorância... Não é vontade do agente. É discricionariedade do agente, baseada no julgamento do agente.
Se a tua preocupação era que o policial seguisse a lei, vou te dar a real, na prática sabe o que mudou? No histórico da prisão o policial coloca: "tendo em vista a reação do custodiado/o histórico do custodiado/o crime realizado/uma eminente e possível reação do custodiado, fez-se necessário o uso de algemas".

Um beijo sem algemas e totalmente legalizado pra você!

hades - http://nova-criminologia.jusbrasil.c...-de-autoridade

muito bem.. então vcs seguem as especificação para o uso das algemas?
só pra garantir

Quote:
Nossa Constituição Federal ordena o respeito à integridade física e moral dos presos, proibindo, a todos, submeter alguém a tratamento desumano e degradante, devendo ser respeitadas a dignidade da pessoa humana e a presunção de inocência, o constrangedor e aviltante uso de algemas devendo ser usada quando demonstrada e justificada caso a caso pela autoridade ou seu agente, não podendo a necessidade ser deduzida da gravidade dos crimes nem da presunção de periculosidade do detento, porque ilegal.

É evidente que o uso de algemas, em situações ímpares, pode ser imprescindível na condução de presos, mas, a cautela de segurança poderia ser conseguida através das escoltas policiais reforçadas e outras providências, sem que se ofenda tão gravemente a dignidade da pessoa, que representa uma das garantias constitucionais.

Ademais, a ofensa à dignidade da pessoa humana é tão patente, tão gritante, tão escandalosa, tão sugestiva, que julgamentos realizados pelo júri são anulados por nossos tribunais quando o acusado é mantido algemado durante a sessão. Se não, vejamos:

Júri . Nulidade. Réu mantido algemado durante os trabalhos sob a alegação de ser perigoso. Inadmissibilidade. Fato com interferência no ânimo dos jurados e, conseqüentemente, no resultado. Constrangimento ilegal caracterizado. Novo julgamento ordenado. Aplicação do art. 593, III, a, do CPP.

Írrito o julgamento pelo Júri se o réu permaneceu algemado durante o desenrolar dos trabalhos sob a alegação de ser perigoso, eis que tal circunstância interfere no espírito dos jurados e, conseqüentemente, no resultado do julgamento, constituindo constrangimento ilegal que dá causa a nulidade. (TJSP. Ap. 74.542-3. 2ª C. j. 8.5.89. rel. des. Renato Talli. RT 643/285).

O constrangedor e aviltante uso de algemas símbolo maior de humilhação ao homem só pode se dar nas singulares e excepcionalíssimas hipóteses retro mencionadas, a saber, os arts. 284 c/c 292 do Código de Processo Penal e, mesmo assim, desde que esgotados todos os demais meios para conter a pessoa que se pretende prender ou conduzir. Ou seja, quando houver inquestionável imprescindibilidade do uso de algemas, deve esta ser demonstrada e justificada caso a caso pela autoridade ou seu agente, não podendo a necessidade ser deduzida da gravidade dos crimes nem da presunção de periculosidade do detento, porque ilegal.
é isso memo?

porra.. deve ser FODA encontrar tanto hannibal lecter e terroristas por aí, hein.
essa afirmação acima é tão fantasiosa como a resposta de que "todas as vezes que usei algema foi necessário dentro das especificidades".

o que ocorre é que a algema já está incorporada no procedimento. e se usa pq facilita pra caraleo o trabalho. tanto pra integridade física DO puliça como pra condução da ação no geral.
e se com a ferramenta facilita, sem ela o procedimento é mais complicado. exige mais do profissional..
aí a conta fica fácil.. aos olhos do profissional é normal e necessário mas nem todo mundo é puliça. e devemos agradecer a qualquer deus que possa existir por isso. existem pessoas atrás das mesas e cadeiras e elas deveriam se importar mais essas coisas. (não exclusivamente com algemas).

por isso temos o que o marconds disse.. chegamos num ponto que qualquer respostinha justificando a parada no histórico da prisão tá valendo. sendo que essa respostinha deveria ser material importante no histórico de prisão. tipo.. "acusado foi conduzido sem oferecer qualquer resistência". porra.. isso significa algo, não?
só que não.. como tem que justificar o uso da algema e isso acontece PRA CARALEO, vemos isso "tendo em vista a reação do custodiado/o histórico do custodiado/o crime realizado/uma eminente e possível reação do custodiado, fez-se necessário o uso de algemas". tá PIRIGANDO vir de fábrica essa frase já.
por mais que presumir fuga por histórico, gravidade do crime, presunção de periculosidade é ilegal. i-le-gal.


minha opinião sobre a legislação é que ela deveria ser MAIS CLARA. e até acho que não teria problema a algema ser usada de maneira padrao pelas corporacoes.. sei lá. não vejo muitos problemas nisso..
mas vir com esse papinho de que toda vez que vc usa algema as especificidades foram preenchidas de maneira isenta como se deveria é PAPO FURADO DO CARALEO. insistir nisso é chamar todo mundo de idiota. fato é que facilita muito, portanto se dá um jeitinho.

rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-07-14, 20:23 #81
rini, vou insistir nisso uma última vez pra vc, mas sem chamar todo mundo de idiota e tentando manter a compostura, porque o único que faz questionamentos levianos é você.

como saímos do plano teórico e falamos da prática, do meu trabalho, não aceitarei sua tentativa de retirar essa credibilidade. como eu disse, toda vez que uso as algemas (não é sempre), é de maneira lícita. em todas as vezes submetida à análise dos órgãos correicionais devidos, seja de delegados de polícia, de promotores de justiça e de juízes de direito. tenho um histórico de elogios profissionais, condecorações e menções honrosas, e não é um psicólogo, sem qualquer conhecimento do assunto, que vai insinuar que faço algo ilegal. respeito é bom.

não é porque você quer sustentar mais um argumento baseado em uma literatura pobre e experiência nula que tenho que tolerar essa acusação covarde, que desconhece minha realidade.

não questiono seu comportamento profissional e vou pedir, uma única vez, que seja mais homem e não questione o meu. depois fique ai no seu mundo teórico imaginário, porque aqui no mundo real a banda toca de outra maneira.

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-07-14, 20:44 #82
Rini, não sei se é levianidade ou total distanciamento da realidade, mas se tu acha que isso é ilegal tu não tem a menor ideia da realidade do mundo que vive. Repito, não faz A MENOR IDEIA.

Como o Hades falou, essas ações são cotidianas e corroboradas por Delegados, Promotores, Juízes, Advogados de defesa, Defensores Públicos, Etc, Etc, Etc. Pessoas muito mais qualificadas pra julgar o assunto e interferir do que eu, você, o Jeep e o Papa.
Enfim, eu desisto. Tudo o que poderia ser explicado já foi.

marconds is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-07-14, 20:46 #83
nao creio que o cara ta discutindo isso

vei na boa, vcs tem mta paciencia com o rini ehuasheuahse
eu deixava ele falando merda sozinho e bjim no ombro

kakarotto is offline   Reply With Quote
rini
 

07-07-14, 21:29 #84
claro que não é mais "ilegal" em termos práticos. isso está presumido pelo simples fato da gente estar discutindo isso.

está evidente uma diferença gritante entre a prática e a teórica. o hades tem dito que não usa sempre, e sempre que usa é respaldado. ok. melhor assim. (mesmo eu dando um 'cof cof' pros "sempres". pega eu.)

e sendo respaldado (que eu chamo de conivência - isso é uma opiniao, não argumento) por promotores, delegados, juizes e etc não é GARANTIA de justiça e nem isonomia. vide prisões preventivas que rolam a torto e a direito e tem prazo máximo de 81 dias (é isso?) .
nesse caso ng sabe, ng viu, não cabe a mim, td certo e deixa quieto (conivência - risos).

agora a posição do maconds é totalmente diferente disso, que como já disse foi o que motivou minha discussão.

Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Eu algemo todo mundo. Não tenho bola de cristal pra saber se o cara vai reagir, tentar fugir ou tentar se machucar.
como posso lidar com essa afirmação sem PRESUMIR que de duas uma.
1 - esse cara lida com as pessoas mais violentas, instáveis ou sei lá, do mundo. muito improvável.
2 - muitas algemas desnecessárias. muito provável.


lembrando que esse questionamento se dá pq a legislação permite. FAZER O QUE? se ng questiona sua conduta, sinta-se questionado e foda-se.

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-07-14, 21:45 #85
Rini, it's time to stop posting.

rockafeller is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
07-07-14, 22:09 #86
Nossa velho, voces tao ficando cada dia mais chatos ahue.

DALBEN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-07-14, 22:24 #87
Só pra constar já fui algemado e não feriu minha dignidade !

Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
como saímos do plano teórico e falamos da prática, do meu trabalho, não aceitarei sua tentativa de retirar essa credibilidade.
Rini só sabe argumentar teoria. A prática não faz parte da vida dele ainda. Por isso ele nunca concorda com quem é grandinho.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-07-14, 22:30 #88

vão tomar no cu com essa discussãozinha ai

LA VEM O NEGAO! hHRIAERHIIAE

seuboi is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
07-07-14, 23:09 #89
...CHEIO DE PAIXÃO.

Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
vão tomar no cu com essa discussãozinha ai
(1)

O rini é o Eon da legislação?

Azarael is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

07-07-14, 23:16 #90
Pqp. O cara vem falar de leis com base num artigo descarado que a conclusão é "Por isso defendo a idéia que só deve ser algemado as pessoas em três hipóteses: no caso da pessoa ter uma vida voltada para o crime; no caso de pessoa ter acabado de cometer um crime violento, ainda no calor dos fatos e por último, no caso de resistência à prisão."

Ou seja,concorda que o cara que tem uma "vida voltada para o crime" tem de ser algemado sempre, ao passo em que o playboy violento sem histórico criminal mas que não entende a seriedade da sua condição, tem de ser conduzido solto!?

Uma pessoa qualquer que possua conhecimento profundo em teoria da norma e do direito, quando se depara com um argumento do tipo "ta na lei" já sabe que é papo de quem não sabe bem o que ta dizendo.

A vida em sociedade é basicamente feita de situações desagradáveis que não necessariamente são ilegais. A sumula do STF que foi citada parece ser clara suficiente para estabelecer que quem define se está ou não diante de uma situação de aplicação de algemas é o agente policial. Naquele momento ele é a autoridade competente para interpretar e aplicar a lei.

Discutir abstratamente o que pode ou não ser feito é inútil já que a norma autoriza ao agente policial discernir sobre o fato e determinar a sua conduta.

Se um cidadão se sentir lesado, basta "buscar seus direitos".

skiter is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-07-14, 07:29 #91
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
...CHEIO DE PAIXÃO.


(1)

O rini é o Eon da legislação?
hauehuaeh

mais ou menos.

Mas que ele tá tomando o lugar de chato da vez e sabichão de todos os assuntos, ele está HAUeh

Btw, Obrigado Jeep, poupou todos os meus posts! S2

u3663 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-07-14, 08:28 #92
o eon pelo menos entendia das coisas que postava

SigSnake is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

08-07-14, 10:28 #93
cheio de paixão

te catá te catá te catá


K o R n is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-07-14, 12:08 #94
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
o eon pelo menos entendia das coisas que postava
Bingo.

Hades is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-07-14, 13:04 #95
 

 


Justiça é pra quem tem

taco is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-07-14, 13:06 #96
taco, quais as chances do manifestante sair chutando, atacando, tentando fugir...?

e o bandido da fifa?

a diferença eh que o bandido da fifa sabe que a casa dele caiu, e dali pra frente, só pode piorar. Então, ele fica na dele, ele não quer ter mais nada contra ele

maurocool is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-07-14, 13:11 #97
O cara da fifa já teve habeas corpus, o japônes da usp que foi preso sem nada e sem reagir tá em tremembé e será acusado por porte de explosivos, resistência a prisão e formação de quadrilha. O japonês tem um histórico de manifestante pacífico, tá em todas. Prisão claramente política.


O bandido da fifa foi solto e aposto com vc que não será mais preso, capaz de foderem a vida dos policiais que investigaram ele igual fizeram com o delegado da pf no caso do daniel dantas.

PS: pode colocar foto dos bandidos do pt sendo presos sem algema tb, que é a mesma coisa. Justiça sempre estará diretamente relacionada ao poder e influência do réu.

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-07-14, 13:12 #98
sinceramente? nao importa. Se vc foi preso eu acho que tem que ser algemado, ninguem sabe quando um cara calmo vai surtar. E justamente evita esse padrao duplo de "escolher" quem vai ou nao ser algemado.

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-07-14, 13:19 #99
manifestante pacífico de capacete e incitando manifestantes contra policiais? serio?

maurocool is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-07-14, 13:21 #100
Capacete é necessário, e não é crime usá-lo.

Onde vc viu ele incitando manifestantes contra policiais? Ele gritou pra filmarem, e esse filme talvez seja a única chance que ele tenha de não cumprir pena por algo que não fez.

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-07-14, 13:31 #101
Lembro que fiquei contente ao ver o Maluf sendo algemado. LOL

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-07-14, 13:56 #102
 


in maddox we trust!

SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-07-14, 14:55 #103
é nesse tópico que o pessoal tá comparando uma prisão de um crime de colarinho, com uma outra feita pelo batalhão de choque no meio de uma manifestação?

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-07-14, 14:59 #104
pode considerar thread hijack pela 2a vez tbm.

Jeep is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-07-14, 15:03 #105
#algema #em #todo #mundo

mojud is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-07-14, 21:47 #106
hashtagbolado

colher is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
09-07-14, 11:45 #107
eu acho que o rini ta certo!

GSI is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

09-07-14, 12:04 #108
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
é nesse tópico que o pessoal tá comparando uma prisão de um crime de colarinho, com uma outra feita pelo batalhão de choque no meio de uma manifestação?
Sim, é aqui. O vídeo que postei foi um policial civil a paisana, não o choque. Não to defendendo que não se deve usar algemas no manifestante, como o marconds falou é do policial que tá na reta. To criticando esse respeito pelos criminosos de colarinho branco, sendo que praticam os piores crimes. Tinha que algemar e botar naquele painel pra imprensa tirar foto, no mínimo.

Ps: edinho pegou 34 anos de cana por lavagem de dinheiro, com quem será que o infeliz mexeu

taco is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-07-14, 12:52 #109
Você está defendendo a utilização das algemas pelo motivo errado. A justificativa pra utilizar as algemas, é como dispositivo de segurança, não é punição pelo crime ou qualquer outra coisa.

btw.: concordo com o que falaram mais no começo (acho que foi o Hades), sempre que vejo alguma coisa relacionada a prisões pela polícia dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, o criminoso / suspeito, é sempre algemado, procedimento padrão.

vegetous is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

09-07-14, 12:53 #110
Só eu lembrei do vídeo desse tópico durante o jogo de ontem??? demorou fazer uma montagem com as bandeirinhas... hsauhuasuhsauhsahusa

dankretli is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-07-14, 13:23 #111
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Sim, é aqui. O vídeo que postei foi um policial civil a paisana, não o choque. Não to defendendo que não se deve usar algemas no manifestante, como o marconds falou é do policial que tá na reta. To criticando esse respeito pelos criminosos de colarinho branco, sendo que praticam os piores crimes. Tinha que algemar e botar naquele painel pra imprensa tirar foto, no mínimo.

Ps: edinho pegou 34 anos de cana por lavagem de dinheiro, com quem será que o infeliz mexeu
Se a gente pensar no lado do policial, também dá para considerar isso.

No caso de um preso de colarinho branco, o cara tem contatos, o cara vai te fuder dependendo de como você tratar ele.

Não acho correto mas não acho que esse caso necessariamente é culpa do policial.

Abuso de força eu concordo com você, mas a algema... o cara tá pensando nele também... Se ele algemar um juiz suspeito de algo, ele tá fudido for life.

Ou seja, nesse caso eu acho que o problema está mais acima e não no policial. Se eles fossem isentos de arcar com o ego e orgulho de um colarinho branco, cheio de contatos, eu creio que eles tratariam da mesma forma sim.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-07-14, 13:45 #112
hehehe, basicamente ele algema o cara comum pq pode levar um murro, e nao algema o figurao pq ele pode foder com a carreira do policial com uma ligacao. Realmente deixar como criterio do policial é ficar refem do medo, melhor algemar geral e mandar um "po chefia, por mim eu nem usava, mas vc sabe, é protocolo, se eu nao fizer fica ruim pra mim e pro sr tambem"

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.