Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Solução para backup externo?

08-09-14, 21:32 #1
Alguém usa algum sistema de backup externo automático, particularmente algum hd que funcione via wireless? Não quero nada via internet, tem que ser local.

Quero algo desse tipo pra habilitar a time machine do meu macbook. Vi o airport time capsule (http://store.apple.com/us/product/ME...me-capsule-2tb) mas queria alternativas. Alguém?

Mais uma coisa. Esse time capsule aí oferece um router embutido e talvez eu não precise disso. Há alternativas sem router, só o hd que faz esse trabalho via wireless?

Última dúvida: vi que a tecnologia thunderbolt já está aparecendo em alguns hds. Faz sentido pegar algum desses? Penso que o backup seria mais rápido via thunderbold que via wireless e talvez compense largar o macbook conectado ao hd por 5 min ao invés de deixar ele ligado de madruga só pra fazer o backup.





MdKBooM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-09-14, 21:38 #2
Pra backup nao vejo mto sentido em ser wireless... Se for pra desafogar o HD do note, sim!

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-09-14, 21:43 #3
Por que não faz sentido? Eu queria algo que não precise me preocupar, mas é importante o backup.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-09-14, 21:44 #4
Qual será sua frequencia de backups?

Nao disse que nao faz, disse que EU nao vejo sentido heheh

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-09-14, 22:10 #5
Sendo rápido, diário.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-09-14, 22:22 #6
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Alguém usa algum sistema de backup externo automático, particularmente algum hd que funcione via wireless? Não quero nada via internet, tem que ser local.

Quero algo desse tipo pra habilitar a time machine do meu macbook. Vi o airport time capsule (http://store.apple.com/us/product/ME...me-capsule-2tb) mas queria alternativas. Alguém?

Mais uma coisa. Esse time capsule aí oferece um router embutido e talvez eu não precise disso. Há alternativas sem router, só o hd que faz esse trabalho via wireless?

Última dúvida: vi que a tecnologia thunderbolt já está aparecendo em alguns hds. Faz sentido pegar algum desses? Penso que o backup seria mais rápido via thunderbold que via wireless e talvez compense largar o macbook conectado ao hd por 5 min ao invés de deixar ele ligado de madruga só pra fazer o backup.
tenho 1 hd ligado a um router via usb(open-wrt) e o backup da time-machine é feito la

Bombastic is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-09-14, 22:33 #7
WD lançou um HD externo com conexão wireless na semana passada! Se na me engano ele tem capacidade pra se conectar a até 5 dispositivos ao mesmo tempo.

vegetous is offline   Reply With Quote
khass
Ewok
 

08-09-14, 23:50 #8
Em casa eu uso um synology com 3tb de storage.

Dá pra usar com o time machine, glacier da amazon, crashplan local entre outros.

Acho que tem até um cliente da synology que faz algum tipo de rsync básico.

khass is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

09-09-14, 00:21 #9
ouvi dizer que o windows 8 faz "time machine" automático, basta configurar e apontar para um HD ou external storage... confere arnaldo?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-09-14, 11:04 #10
se chama file history

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.