Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
user114
.
 

Question Qual a melhor operadora pra negociar?

10-12-10, 13:40 #1
Pessoal,

Estou querendo trocar meu celular velho de guerra, porém nao queria pagar por um novo (hihihi) mas também queria algo legalzinho, tipo mp3, uma camera marromenos (nao precisa de nada foda) e ter internet pra usar email, msn, essas coisas só...
Gasto em média pela Oi, 100 reais por mês. A Oi não oferece a possibilidade de um aparelho e pensei em trocar de operadora já que posso manter o número... vcs tem idéia de qual operadora seria melhor custoxbeneficio pra pegar um cel legal, manter +/- mesmo nível de conta e serviço?

ps: nao entendo nada de celular e nao faço menor questao de ter algo realmente foda, só queria que tivesse os serviços basicos e esses que listei acima.

obrigada desde já!





user114 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-12-10, 13:42 #2
Vivo tem programas legais de portabilidade, TIM também. Oi é a campeã de reclamações no procon, provavelmente a pior operadora do país, é bom mudar mesmo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

10-12-10, 13:45 #3
vai de vivo, sempre tem umas promoções legais pra troca de aparelho =)

NewKa is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

10-12-10, 13:45 #4
dizem que a claro dá um bom desconto quando se migra pra lá, mais desconto por 1 ano de fidelização, dá pra pegar umas coisas boas, principalmente se vc pretende manter os planos perto dos 100 reais / mes... Mas uma vez cliente prepare-se: eles lançam promoção o ano inteiro e SEMPRE clientes antigos não tem direito. Problemas de Atendimento por telefone todos tem, então não dá muito pra reclamar.

PS.: eu to vazando da claro porque pra mim tá ficando pra trás nos preços. Continuam com os preços abusivos de sempre, sendo que as outras tão ficando interessantes

vitorueda is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-12-10, 13:48 #5
com certeza a tim

taco is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-12-10, 13:49 #6
Ultima vez q eu "negociei" com uma operadora, ganhei varias promoções, várias promessas, um aparelho novo... na hora de entregar não era nada disso... meti na justiça e ganhei 2k
valeu de algo
haehaehae

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-12-10, 14:00 #7
eu sempre gostei da Vivo e seu programa de pontos. Recebi um sms no inicio desse mes e ganhei 8k de pontos por ter ficado mais 1 ano com eles.

Never Ping is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-12-10, 14:03 #8
Eu recomendo a VIVO. Se você paga 100 reais por mês, acho que consegue contratar um plano de dados. Pros clientes que vêm de outra operadora para contratar esse tipo de plano eles dão descontos significativos em termos de aquisição de aparelho.

Ano passado meu pai me pediu pra pesquisar as operadoras. Nós saímos da TIM e fomos pra VIVO. Mas eu fui até um consultor de vendas da Claro e também da Oi pra ver as vantagens. A VIVO foi mais vantajosa e estamos com ela até hoje, sem reclamações.

StorM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-10, 14:04 #9
vivo é muito overpriced
operadora de branquinho



eu assino Claro há quase 2 anos, e quando fiz 1 ano de assinatura, ligaram na minha casa dizendo q eu podia pegar um celular de gratis em qualquer loja claro
peguei esse aqui:
 


o rosa, obvio
acho q é exatamente oq vc quer
navega na internet e tal, mas nao tem Wi-Fi, é na conta mesmo
peguei de gratis, tava valendo uns 600 contos

acho q se vc chegar numa loja claro e trocar uma ideia, vc pega um tb

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-12-10, 14:12 #10
Realmente os preços da vivo são os mais fdps possiveis
a tim tem internet ilimitada por uns 30 contos, na vivo o plano de 1gb mensal é 89 reais... se estourar os 1gb, vc continua navegando com velocidade reduzida...
tem planos mais em conta também no mesmo esquema... 50mb, 100mb, 250mb e por aí vai...

agora a QUALIDADE do serviço, pelo menos aqui em brasília, é incomparavel
a maioria dos meus amigos tem TIM, pagam bem mais barato, mas a velocidade e disponibilidade da vivo é incomparável

maxcool is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

10-12-10, 15:32 #11
desde 1998 pessoal aqui em casa é da vivo
As coisas só funcionam se vc liga e fala com eles, ñ dão nd sem q vc reclame.

Faz um ano q passamos pra claro e estou achando muito bom.
Outra coisa loja da vivo não serve pra NADA eles não resolvem absolutamente NADA na loja, por telefone vc faz tudo. Já na claro as lojas servem pra ouvir reclamação e eles resolvem .

SsjGohan is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-12-10, 15:51 #12
vivo dá uns bons descontos pelo programa de pontos

marz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

10-12-10, 16:20 #13
De onde você é Gohan ? As últimas 3 vezes que fui na Claro para resolver problemas (1 de conta errada, outra porque meu sim só pega EDGE, outra não me lembro) me falaram que eu tinha que ligar no 1052 pq eles não resolviam NADA lá.

Conclusão, cada uma das vezes tive que perder + de 1 hora da minha vida pra fazer umas merdinhas.

Planos de internet da Claro também são caros. Pra mim a vantagem da TIM é ligar pra qualquer TIM de graça! Vale muito a pena!

O bom da Claro pra mim é o Claro Clube (Desconto nos cinemas)


Last edited by vitorueda; 10-12-10 at 16:28..
vitorueda is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-12-10, 16:34 #14
pluto, tenho um celular porqueirinha aqui de 100 pratas que uso só pra TIM haehaeh

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

10-12-10, 17:59 #15
Americanas, consegui 500 reais de desconto e o aparelho saiu por 50 pila, sem conta.

Biel is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-12-10, 18:31 #16
to mto feliz com meu Liberty 400!

TIM PRA TIM, INCLUSIVE DDD DE GRAÇA!

kuidow is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-12-10, 18:39 #17
"Operadora" e "negociar"
Entrei achando que era sobre ações

Zedd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-12-10, 18:59 #18
Vai pra VIVO
os caras tem altas promoçoes pra usuario vindo de outra operadora, meu celular era 1k sem plano, e paguei 200 conto nele com o plano de uso igual ao seu.

e vc pode falar de grátis comigo :**




btw, achei que era sobre mercado de açoes tb

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-12-10, 19:27 #19
quando eu quer reclamar com qualquer operadora que seja, celular, internt tel fixo, eu ligo e aperto o codigo de Vendas, que nao demora nem 5 segundos para atenderem, dai ja meto a boca falando que to a horas tentando conseguir algo pra ela me passar pra alguem qu resolva ou resolver, nem sempre da mto certo, mas ja agilizou bastante

dos Pampas is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-12-10, 10:32 #20
ae ontem fui ver os planos cel e tal... os q achei melhor foram TIM e Vivo, mas ainda não tentei negociar com a Oi...

alguem que usa esses planos da Vivo q sao "ilimitados" e tal... quando a velocidade reduz, reduz MUITO? faz muita diferença ou da pra usar de boa ainda?
e tem alguem com esse plano da TIM de 85 reais?

user114 is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-12-10, 10:42 #21
Eu tenho o da vivo 500mb ilimitado, porém qdo ultrapassa ela reduz.

eu nunca ultrapassei, e olha que eu uso bastante no meu iphone... fulltime conectado no 3G. Com todas as push notifications ligadas e etc..

Mas não deve ser mto inferior a velocdade não mah..
e é melhor assim do que estourar o plano e pagar um milhao de reais por uma internet porca que temos no brasil

lol is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.