Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
Default Reabilitaçao na Sociedade

18-12-10, 12:09 #1
O que voces pensam sobre isso? Eu acho mto complicado mesmo, nao sei se eu daria uma oportunidade a um ex-preso, eh mto complicado confiar, dar cargos de confiança e responsabilidade, que depois possam te trazer algum tipo de problema.

O que vcs pensam sobre isso?

No link tem uns graficos interessantes sobre o assunto tambem. Vale a pena dar uma lida.

http://g1.globo.com/concursos-e-empr...-trabalho.html


Apesar de leis, ex-presos enfrentam resistência no mercado de trabalho

Em 2010, pelo menos 9 governos estaduais e prefeituras aprovaram leis que obrigam ou estimulam empresas contratadas pelo poder público a ter uma cota de 2% a 10% de ex-presos entre os funcionários, segundo o Conselho Nacional de Justiça e levantamento feito pelo G1. A criação de meios pelo Estado para reinserir ex-detentos no mercado é prevista desde 1984, quando foi criada a Lei de Execução Penal, mas normas que determinam ou incentivam a contratação de ex-presos são recentes.
Em 2009, leis desse tipo foram aprovadas em ao menos 5 localidades e, em 2008, no Distrito Federal. Ao menos 2 projetos estão em tramitação, no Piauí e no Ceará. Antes disso, a única norma parecida encontrada pela reportagem é de 2002, do Rio de Janeiro, mas não chegou a ser colocada em prática, segundo a Fundação Santa Cabrini. Há, ainda, leis que preveem pagamento pelo estado de até 2 salários mínimos a empresas por preso admitido (veja no quadro abaixo).

Essas medidas buscam mudar realidades como a de R. N., de 31 anos, ex-presidiário de Minas Gerais. Ele recebeu o alvará de soltura em junho, após cumprir 11 dos 18 anos de sua pena, beneficiado pela progressão de regime. Enquanto estava preso, trabalhou, fez cursinho e passou no vestibular para direito. R. N. estava no último ano da graduação quando conseguiu a liberdade condicional. Como o contrato de trabalho valia somente para o período de prisão, acabou sem emprego e, consequentemente, precisou trancar a faculdade.
“A liberdade que eu sonhava e almejava passou a ser uma tormenta”, diz. Desempregado e com três filhos, sua família tem sobrevivido com o trabalho de sua mulher, que é depiladora. R. N. foi condenado em 1999 por assassinato por motivo passional. Ele disse que não se conformou com uma traição. "Já paguei o que tinha de pagar e estou enfrentando a sociedade, que é conservadora e não quer me oferecer oportunidades.”

Reflitao.





Kensha is offline  
gusto
Trooper
 

18-12-10, 12:10 #2
(.)


Last edited by night; 18-12-10 at 21:40.. Motivo: Flame.
gusto is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

18-12-10, 12:12 #3
 

Bombastic is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-12-10, 12:34 #4
Cara, depende muito do preso, mas não nego que talvez teria um certo receio se fosse patrão. Eu teria que olhar no olho dele para saber se ele se quer uma nova vida mesmo ou não.

Never Ping is offline  
NeckrO
Trooper
 

18-12-10, 12:43 #5
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Cara, depende muito do preso, mas não nego que talvez teria um certo receio se fosse patrão. Eu teria que olhar no olho dele para saber se ele se quer uma nova vida mesmo ou não.
 

NeckrO is offline  
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
18-12-10, 12:47 #6
já vi o que vai acontecer rsrsrs

deadcow is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-12-10, 12:48 #7
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Cara, depende muito do preso, mas não nego que talvez teria um certo receio se fosse patrão. Eu teria que olhar no olho dele para saber se ele se quer uma nova vida mesmo ou não.
Entao, mas eu nao nego que sou meio preconceituoso com isso mesmo. Sabendo da ficha criminal do cara, eu nao ia conseguir acreditar que o cara quer algo mesmo.

É mto ocmplicado

Kensha is offline  
ShadoW
Trooper
 

18-12-10, 12:49 #8
tem muito inocente na prisão

ShadoW is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-12-10, 12:55 #9
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Entao, mas eu nao nego que sou meio preconceituoso com isso mesmo. Sabendo da ficha criminal do cara, eu nao ia conseguir acreditar que o cara quer algo mesmo.

É mto ocmplicado
Você pode acabar contratando uma pessoa as vezes sem saber que ele é um ex-condenado. Ou ainda: Você pode terceirizar um serivço e o prestador de serviços pode ser um ex-condenado. A questão toda está em saber ou não disso, também.

Never Ping is offline  
Locutus
Trooper
 

18-12-10, 13:34 #10
Certamente! Contratava um assassino tipo esse R.N. aí da história, deixava fazendo hora extra pra sair bem tarde, e mandava matar!

Locutus is offline  
FeDaYkIn
e tenho dito
 

18-12-10, 14:06 #11
Phoda, já vi uma empresa ser assaltada no dia do pagamento, tendo prejuizo de uns 30mil reais, só pq quis levantar a bandeira da Responsabilidade Social e contratar uma ex-detenta dessas recém-libertadas.
Ela ficou 2 meses trabalhando, registrada, recebendo certinho. Sacou os procedimentos internos e organizou o assalto. Isso pq ela jurava ser inocente da acusação, era alguma coisa relacionada a drogas, nao sei.

Claro que não podemos generalizar. O lance é que quando alguém vai preso, cumpre a pena e sai, automaticamente esse alguém vai lá pro fim da lista dos candidatos.
Não tem pq ser hipócrita, eu sou empresário e nunca contrataria um ex-condenado, pelo simples fato de existirem muitas outras pessoas igualmente ou mais qualificadas. Claro que uma pessoa pode a qualquer momento virar bandida e roubar seu caixa, é um jogo de estatísticas.

Uma dúvida minha, servidor público tem que apresentar atestado de antecedentes criminais né? E aí? Se o cara tiver passado ele não entra no cargo?

FeDaYkIn is offline  
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
18-12-10, 14:28 #12
Assunto complicado...

As pessoas nunca mudam... um ou outro consegue ser "bom" novamente, depois de ser preso... e esse histórico vai assombrar o cara pelo resto da vida dele.

CaSaLDo is offline  
roadster
Banned
 

18-12-10, 14:32 #13
a casos e casos neh mano, vc falando assim parece q cagada soh acontece com ex preso, enfim nao precisa ser ex preso pra vc ir lah confiar dar cargo bom e o filho da puta te decepcionar neh, pra isso basta ser humano.

agora eh claro q se a cadeia cumprisse o seu papel e nao fizesse exatamente o contrario as chances do cara se reabilitar seriam muito maiores, mas faz tudo parte de um grande sistema do qual vcs nao acreditam q existe e eu sou filho da mamae q pago de malaco entao nem vo fala mais nada


Last edited by night; 18-12-10 at 21:42..
roadster is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-12-10, 15:35 #14
Roadster, eu concordo com voce, mas é que eu nao acredito em ex-bandido assim como tb nao acredito em ex-puta... eh meio preconceituoso eu sei, mas é real.

Eu sou alguem que valoriza MUITO a confiança... normalmente eu só trabalho com pessoas que eu confiaria o meu cu. Se eu posso ter essa escolha, provavelmente entre 2 caras eu nao contraria o ex-presidiario por esse motivo. Posso estar ajudando o preso a continuar ser bandido, eu confesso. Mas fazer o que... se o cara nao tivesse cometido o crime ele nao teria sido preso tambem, entao é um circulo meio vicioso.... complicado mesmo.

Kensha is offline  
troy
Trooper
 

18-12-10, 15:43 #15
A reabilitação é na prisão para ele retornar à sociedade habilitado..
a prisão tinha que ser um lugar em que o cara fosse afastado da sociedade, tivesse que se empenhar em algum trabalho físico e fosse estimulado a pensar

a questão é que todo mundo sabe que na prisão do brasil o cidadão fica sim afastado da sociedade, mas ele é jogado num cubículo sujo, com outras 89 pessoas e violento.. não tem trabalho e fica o dia todo confabulando como conseguir drogas, criar armas, matar o companheiro da cela ao lado ou sobreviver
muitos deles já mataram alguém ou pelo menos roubaram e na prisão essa mentalidade só se fortalesse para eles.. criam ódio da sociedade e da vida..

muito complicado falar dessas coisas num país de merda que ninguém tem oportunidade a nada, e nada é feito corretamente.. político enche o bolso de dinheiro e cruza os braços

troy is offline  
dos Pampas
Trooper
 

18-12-10, 15:45 #16
nao confio em ng e mesmo assim tenho que contratar, depende do crime e do meu julgamento =]

dos Pampas is offline  
roadster
Banned
 

18-12-10, 15:52 #17
kexin, como falei existem casos e casos, vc acha q alguem q vai pra cadeia pq trafico 1k de maconha eh mais mau carater q alguem q nunca trafico? quero dizer, existem "crimes leves" q nao sao necessariamente resultado de mah formacao do individuo ou mau carater e tal... como falei tem pessoas q nao traficam q nunca foram presas porem podem ser mais filho da puta q o cara q foi preso pq tava vendendo maconha ou pq robo um alimento na vendinha da eskina pro fllho e tal, nao eh pq TAH NA CADEIA q eh mau carater neh?!

sendo q oq acontece é oq o troy falo mesmo, na maioria das vezes o cidadao eh honesto cai na armadilha do sistema vai pra cadeia e acaba lah tendo oportunidade pra ficar pior ainda, eh a famosa faculdade do crime, faculdade de mil grau


roadster is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-12-10, 15:59 #18
Roadster concordo que deve tem alguns caras que nao sao "mal/u carater" na prisao.

Mas pra mim a grande maioria, deveria estar lá mesmo. Mas ai entra o que o troy falou, que a prisao deveria ajudar o cara a ser um "bom carater" novamente, o problema é que só piora. E claro que a maior parcela de culpa é do nosso sistema carcerario, porém tambem acho que tem gente lá que NAO QUER mudar... e ai fica muito complicado de diferenciar quem quer de quem nao quer la dentro.

Kensha is offline  
dos Pampas
Trooper
 

18-12-10, 16:02 #19
só jesus salva... pode matar que depois ele salva, se acontecer um deslize e matar denovo, ele salva novamente e assim por diante.

dos Pampas is offline  
roadster
Banned
 

18-12-10, 16:06 #20
aheuaheuaeh boa pampa

pois eh keshin, infelizmente a vida assim,sempre vai ter um filho da puta.
triste ne


Last edited by night; 18-12-10 at 21:44..
roadster is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-12-10, 16:13 #21
(.)


Last edited by night; 18-12-10 at 21:44.. Motivo: Flame.
Kensha is offline  
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
18-12-10, 17:38 #22
porque discussão vazia? você realmente não acha que os homens que saem da cadeia e realmente tentam mudar de vida, procuram se re-socializar nao devem ter outra chance? e se fosse voce? e se voce tivesse que ter roubado para alimentar seu filho num momento de loucura e acabou preso? e agora saindo da prisão se encontra na mesma situaçao que entrou com o agravante que agora ninguem quer te empregar pois é um ex-condenado.

Você não considera possivel alguem realmente se recuperar? a tantos fatores que implicam nisso que eu acho até ignorancia da sua parte, ou mesmo inocencia pensar que quem pratica o ilicito uma vez, vá repetir o gesto diversas outras vezes. não generalize.

é obvio que é isso que vemos todos os dias, que a sociedade vê e representa todos os dias, afinal não fosse isso, não teriamos esse tipo de materia retratando os problemas de um ex-detento a se reintegrar a sociedade.

é obvio que ninguem quer ver estrupadores/assasinos e diversos outros criminosos na rua, há quem ainda deseje a morte dos mesmos. mas partindo do principio que rege nossa sociedade onde, quem comete crimes é punido na forma de cerceamento da liberdade, onde o mesmo cumpre tantos anos de pena e depois é reintegrado a sociedade. devemos respeitar essa norma e de certa forma "tentar" facilitar a reintrada dessas pessoas a comunidade.

É obvio que se deve ter um certo cuidado quanto a quem você emprega, mas isso acredito que não acontece somente com ex-detentos, os mesmos são mais visiveis dentro da sociedade, mas mesmo pessoas que não tem boa aparencia ou mesmo se encaixam em minorias (?) da sociedade como negros e pobres sofrem desse mal.

Conheci alguns ex-presidiarios, e todos eles sem excessão eram trabalhadores, nunca ficavam desempregados embora nenhum dos empregos dos quais atuassem necessitassem de uma qualificação maior, e obvio todos sem registro. o problema é que esses empregos tem certo prazo de validade após uma certa idade essa pessoa nao vai mais conseguir esses "bicos" pra fazer e acabam voltando a marginalidade. mais cedo ou mais tarde.

deadcow is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-12-10, 17:56 #23
Mas ai voce ta vendo só um lado da moeda vaca.

E se voce fosse um pai que teve seu filho assassinado enquanto um meliante estava fugindo da policia porque o mesmo robou algo por algum motivo (inclua aqui desde fome até maldade mesmo).

Sera que voce iria querer ver esse cara trampando em algum lugar?

Eu nao disse que o problema nao eh comigo, pode ser até ignorancia da minha parte mesmo. É que eu sou da opniao que a gente se fode tanto, mas tanto pra viver uma vida "dentro da lei" que eu nao consigo aceitar a ideia de "cometer um crimezinho ali" me arrepender e depois ser tudo dez.

Kensha is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-12-10, 20:05 #24
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Mas ai voce ta vendo só um lado da moeda vaca.

E se voce fosse um pai que teve seu filho assassinado enquanto um meliante estava fugindo da policia porque o mesmo robou algo por algum motivo (inclua aqui desde fome até maldade mesmo).

Sera que voce iria querer ver esse cara trampando em algum lugar?

Eu nao disse que o problema nao eh comigo, pode ser até ignorancia da minha parte mesmo. É que eu sou da opniao que a gente se fode tanto, mas tanto pra viver uma vida "dentro da lei" que eu nao consigo aceitar a ideia de "cometer um crimezinho ali" me arrepender e depois ser tudo dez.
Pow bicho, punição não deveria ser eterna. Por exemplo, aqueles garotos que queimaram o índio Galdino hoje devem estar agora trabalhando normalmente, se duvidar deve ter algum deles sendo até coordenador. Oras, já pagaram pelo seus crimes, a vida tem que continuar.

Never Ping is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
18-12-10, 21:17 #25
sim never ping
foram condenados a 14 anos de reclusao por homicidio doloso
em 3 anos ja tavam fora na condicional

pagaram?

rapidiaum is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-12-10, 21:18 #26
Eu não sei muito porque não acompanho mto essas notícias...
Um dos caras que já foram dos mais procurados do RS, o Papagaio, anda trabalhando numa empresa conhecida de telhas aqui no RS, a Vogel.
Esses dias, a advogada dele tentou a progressão pro semi aberto mas não concederam.
Eu acho legal darem uma chance... mas quando é cara assim conhecido e mais perigoso, eu fico com pé atras.

wiseman is offline  
troy
Trooper
 

18-12-10, 21:19 #27
o índio pagou com a vida e queimando ainda por cima
esse nunca voltará a liberdade

troy is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-12-10, 21:47 #28
Um aviso amigável: se continuar o flame e, especialmente, os comentários sobre pessoas que já declararam publicamente não querer tocar no assunto, os cartões vão comer soltos.

Editei/apaguei o que era impertinente. O tópico está bacana e o assunto é interessante.

Enjoy it.

/on topic

night is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-12-10, 00:31 #29
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Pow bicho, punição não deveria ser eterna. Por exemplo, aqueles garotos que queimaram o índio Galdino hoje devem estar agora trabalhando normalmente, se duvidar deve ter algum deles sendo até coordenador. Oras, já pagaram pelo seus crimes, a vida tem que continuar.
Nesse caso que vc citou em especifico eu acho que nao deveriam nunca mais retornar a sociedade.

Matar alguem dessa maneira é algo que eu nao vejo volta... nao foi um atropelamento que acabou em morte....

relendo seu reply da a impressao que vc foi ironico.... foi ou nao? :P


Last edited by Kensha; 19-12-10 at 00:37..
Kensha is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

19-12-10, 01:14 #30
Cara, é difícil, viu?!
Vou falar a real pra vocês, eu estou cada vez mais desacreditando na recuperação das pessoas que ingressam no mundo do crime. Fico imaginando que fim a sociedade poderia dar a esses seres humanos.

marconds is offline  
dos Pampas
Trooper
 

19-12-10, 06:15 #31
night assim vc vai acabar com o flame na DS e se pá vamos evoluir =] aoeh.

sobre o topico temos que considerar o seguinte... É IMPOSSIVEL classificarmos como real ou irreal a chance de cada individuo, acontece que, tem gente que comete crime por diversos motivos, torpe, futil, quando está fora de si, em estado de choque, com dolo, sem dolo, sem contar os diversos de outro crimes que envolve a cadeia(sistema carcerário). e desculpa por nao arriscar lembrar a nomeclatura desses tipos.

Quero dizer. preso tem de tudo que é jeito, tem o que merece estar onde esta na cadeia super lotada, e o que deveria estar numa cadeia de gente, onde ele pode ver que existe vida pós o crime e se reabilitar, agora quando ele vai pra cela, superlotada, dormindo no chao, se sujeitando a várias situacoes, aprendendo a se virar no meio da malandragem, tendo que roubar, talvez até matar pra sobreviver é pedir demais. Eu acho mto interessante a idéia, e também vai do empregador se interessar, conhcer o cara, saber o pq de estar preso, saber o que ele está pensando, pq cometeu o crime e fazer o julgamente se deve ou nao contratar aquele preso.

Como sao mtos presos, o empregador pode se dar ao luxo de escolher.

dos Pampas is offline  
dos Pampas
Trooper
 

19-12-10, 06:25 #32
e tem tb aquela parte de pessoas que contratam qualquer preso, por dinheiro, amizade ou paretensco e os deixam livres o dia inteiro pra viver a vida loka.

dos Pampas is offline  
gusto
Trooper
 

19-12-10, 06:29 #33
Não sabia que era proibido postar videos de homonimos. Coloquem lá nas regras "Se você falar de alguém que tem nome igual ao de algum usuario, esse post será editado e vc tomará cartão."

gusto is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-12-10, 07:57 #34
Se acha esperto, né?
Continua assim...

DiE LuCiaNo is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

19-12-10, 09:11 #35
cara acho q depende, mas se ja foi fichado nunca vai ter nenhum cargo de confiança em uma empresa

seja por qualquer motivo, desde o pessoal mais simples(roubou pra comer ou matou etc) ate esses filhos de papai sustentados pela mae que furtam pra pagar de vidaloka etc

Bombastic is offline  
Inquisitor
Trooper
 

19-12-10, 10:04 #36
Concordo com o Bomba.

Se vc já teve passagem ninguém vai confiar em você, independentemente do motivo.

Eu nao confiaria

Inquisitor is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-12-10, 10:23 #37
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Não sabia que era proibido postar videos de homonimos. Coloquem lá nas regras "Se você falar de alguém que tem nome igual ao de algum usuario, esse post será editado e vc tomará cartão."
Cara, não seja ridículo. E pode continuar dando negativos que daqui a pouco você toma um cartãozinho de outra cor por abuso das funções do Fórum. Você fez claramente com a intenção de provocar e, aliás, de caso pensado, combinado com o Kenshin. E eu não preciso perguntar pra ninguém sobre isso porque eu sei.

Vai continuar?

Vou falar de novo:

/ontopic

night is offline  
_j5
Quagmire
 

19-12-10, 10:23 #38
haheaheheaheahehaehae

_j5 is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-12-10, 10:35 #39
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Nesse caso que vc citou em especifico eu acho que nao deveriam nunca mais retornar a sociedade.

Matar alguem dessa maneira é algo que eu nao vejo volta... nao foi um atropelamento que acabou em morte....

relendo seu reply da a impressao que vc foi ironico.... foi ou nao? :P
Sim, eu peguei o pior exemplo em ambos os casos: um crime talvez hediondo e também o péssimo caso de resolução de caso.

Eu queria dizer um crime aonde as pessoas causam repúdio, o condenado paga todos os anos dos quais foram aplicados à sua sentença e aí precisa tocar a vida.

Parece que a concepção que vocês tem é que a morte do indivídio em crimes hediondos seria a solução, até eu particularmente acredito nisso, mas o nosso sistema judiciário não permite tal coisa, então teremos que aceitar isso.

EDIT: se for por causa de crimes, Dilma, Gabeira, Lula e entre outros políticos não poderiam ser o que hoje são/foram.

Never Ping is offline  
gusto
Trooper
 

19-12-10, 15:51 #40
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Cara, não seja ridículo. E pode continuar dando negativos que daqui a pouco você toma um cartãozinho de outra cor por abuso das funções do Fórum. Você fez claramente com a intenção de provocar e, aliás, de caso pensado, combinado com o Kenshin. E eu não preciso perguntar pra ninguém sobre isso porque eu sei.

Vai continuar?

Vou falar de novo:

/ontopic
Vou tomar cartão por te negativar? HUAHUAHUA

gusto is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-12-10, 17:04 #41
Não. Vai tomar cartão por se comportar como um bebê de fraldas que fica fazendo brincadeirinha idiota só pra desafiar.

Até amanhã.

E agora, falando sério... quem apelar a partir de agora é 1 mês.

/ontopic

night is offline  
dos Pampas
Trooper
 

19-12-10, 17:14 #42
pra quem falou que nao daria carga de confiança pra preso. Obvio que nao, alias vc só da o cargo pra alguem em quem confia/conhece. depois de um tempo.. quem da cargo de confianca pra quem nao conhece ta pedindo pra se foder aOEH. já é foda confiar em quem conhecemos.

boa night. Ae quero votar no night!!

dos Pampas is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-12-10, 18:02 #43
Ae night! Eu nao combinei nada com o gusto nesse topico nao ahuae quem pediu preu criar foi o inq ahheue. Eu ainda reclamei com o gusto de ele citar o nome do rocka tao cedo no topico e que ia dar merda.

Eu to acompanhando do cel aqui por isso nao postei nada referente agora. Bjo

Kensha is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-12-10, 18:26 #44
Sim, já falamos sobre... o tópico foi legal e poderia estar rolando normalmente. E se até você sabia que ia dar merda "citar o nome do rocka", não preciso falar mais nada.

btw, este tópico é uma metáfora, né? Tudo aqui foi bem metafórico...

Eu sou mais literal. E estou dizendo, literalmente, que se esse assunto do rockafeller persistir, quem o fizer vai tomar banimento não de dias ou semanas, mas de meses. Ok?

Bjmeliga.


Last edited by night; 19-12-10 at 19:01..
night is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-12-10, 20:36 #45
night, seriao q vc nao percebeu q esse topic foi criado pra mim?
rs

bom, valeu ae galera por todos esses anos, sempre curti muito a DS e muita gente aqui, apesar das farpas trocadas durante todo esse tempo, tem muita gente aqui q eu considero pra caralho... afinal, até irmão briga de vez em quando neh

mas é isso ae, nao sei se alguem percebeu, mas ja nao acesso faz uns 3 dias, e nao to com a minima vontade de acessar... perdi o tesao totalmente
sempre curti uma zueira e tal, vcs sabem, mas isso aqui chegou num ponto em q nao há mais benefício nenhum pra mim em ficar aqui, muito pelo contrario, tenho q ficar lidando com um grupinho de pessoas q têm como passatempo ficar combinando num chat sobre qual vai ser a melhor forma de me humilhar ou tentar expor minha vida pessoal ao ridículo diariamente

bom, entao é isso ai
parabens ao kenshin, gusto, bombastic, inquisitor e a galerinha do chat, vcs conseguiram, to saindo do forum, agora vcs podem reinar em paz


e kenshin, o cara q curte misturar forum com vida pessoal
sabe oq eu lembrei hoje, repentinamente?
q eu sei de algo q poderia facilmente acabar com a sua vida... lembra, de quando vc saiu com a galera do chat pra balada e tal?
pois é, eu tava no chat quando eles falaram sobre oq aconteceu lá

só quero q vc tenha ciencia q eu tenho a faca e o queijo na mão pra te foder, basta querer.
mas é obvio q nao vou fazer isso, por mais q vc mereça, e MUITO, pq eu sou ÍNTEGRO, nao sou retardado mental como vc e seus amigos virtuais
por isso, antes de falar qualquer merda ou aparecer na minha vida novamente, pense duas vezes, pq se houver uma segunda vez eu nao serei tao benevolente

é isso
valeu ae a todos, quem quiser aparecer no meu msn é bem vindo, valeu JEEP, amo vc, seriao, vc sabe disso

fiquem com deus meus queridos.

rockafeller is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

19-12-10, 20:39 #46
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
night, seriao q vc nao percebeu q esse topic foi criado pra mim?
rs

bom, valeu ae galera por todos esses anos, sempre curti muito a DS e muita gente aqui, apesar das farpas trocadas durante todo esse tempo, tem muita gente aqui q eu considero pra caralho... afinal, até irmão briga de vez em quando neh

mas é isso ae, nao sei se alguem percebeu, mas ja nao acesso faz uns 3 dias, e nao to com a minima vontade de acessar... perdi o tesao totalmente
sempre curti uma zueira e tal, vcs sabem, mas isso aqui chegou num ponto em q nao há mais benefício nenhum pra mim em ficar aqui, muito pelo contrario, tenho q ficar lidando com um grupinho de pessoas q têm como passatempo ficar combinando num chat sobre qual vai ser a melhor forma de me humilhar ou tentar expor minha vida pessoal ao ridículo diariamente

bom, entao é isso ai
parabens ao kenshin, gusto, bombastic, inquisitor e a galerinha do chat, vcs conseguiram, to saindo do forum, agora vcs podem reinar em paz


e kenshin, o cara q curte misturar chat com vida pessoal
sabe oq eu lembrei hoje, repentinamente?
q eu sei de algo q poderia facilmente acabar com a sua vida... lembra, de quando vc saiu com a galera do chat pra balada e tal?
pois é, eu tava no chat quando eles falaram sobre oq aconteceu lá

só quero q vc tenha ciencia q eu tenho a faca e o queijo na mão pra te foder, basta querer.
mas é obvio q nao vou fazer isso, por mais q vc mereça, e MUITO, pq eu sou ÍNTEGRO, nao sou retardado mental como vc e seus amigos virtuais
por isso, antes de falar qualquer merda ou aparecer na minha vida novamente, pense duas vezes, pq se houver uma segunda vez eu nao serei tao benevolente

é isso
valeu ae a todos, quem quiser aparecer no meu msn é bem vindo, valeu JEEP, amo vc, seriao, vc sabe disso

fiquem com deus meus queridos.
o cara bimba e sai vazado e o resto todo da fama nossa

marconds is offline  
Goma
Trooper
 

19-12-10, 20:46 #47
alguém me conta aí qual é a treta vai

Goma is offline  
troy
Trooper
 

19-12-10, 20:48 #48
 

troy is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-12-10, 20:48 #49
relaxa rocka
ti voglio benne

maxcool is offline  
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
19-12-10, 21:00 #50
esse pessoalzinho do chat vou te contar.. malditos jovens do reggae.

deadcow is offline  
dos Pampas
Trooper
 

19-12-10, 21:00 #51
ESSE GUSTO E ESSE KENSHIN, conseguem fazer piadas que só eles riem aOEHOeah, e ainda se acham malandros

dos Pampas is offline  
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
19-12-10, 21:04 #52
o rocka voce tá no seu direito velho, contai o que aconteceu com o kensha na baladinha?

deadcow is offline  
rini
 

19-12-10, 21:32 #53
Nao sei ate quando os admins nao entenderao as reais intenções dos comentarios e topicos q tem rolado por aqui ultimamente.
Fico chateado com essa conduta infantil pq ao contrário da galerinha do barulho, gosto mto do forum e tenho nocao do que quer dizer respeito pelos usuarios q fazem da ds o q ela eh.

Diversão nao passa nem perto desse monte de lixo q tem rolado ultimamente por aqui.
Espero q os novos administradores tenham mais sensibilidade com essa grande "sutileza" q o pessoal usa pra disfarcar a imbecilidade.

A proposito. Parabens night.

Sent from my A853 using Tapatalk

rini is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

19-12-10, 21:55 #54
pronto agora eu to combinando tudo com a galera do chat

falow rock


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bombastic is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-12-10, 22:47 #55
FICA ROCKA!

whiplash is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-12-10, 22:59 #56
parece aqueles topicos de qdo nego deletava a pasta do quake
dpois de 1 mes aparecia perguntando onde q baixava
ehoauie

serjaum is offline  
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
19-12-10, 23:16 #57
voltando ao assunto.. é dificil pro preso voltar a ter uma rotina... tenso

Sent from my A853 using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my Qteka9100 using Tapatalk
Sent from my GalaxyS using Tapatalk
Sent from my N95 using Tapatalk
Sent from my N96 using Tapatalk
Sent from my N97 using Tapatalk
Sent from my mimimimimimim using Tapatalk

Kidonpah is offline  
troy
Trooper
 

19-12-10, 23:28 #58
 
notalk

troy is offline  
Inquisitor
Trooper
 

19-12-10, 23:43 #59
Rocka

Vi que você mencionou meu nick no seu discurso.

Apenas para esclarecer que em nenhum momento eu persegui você. Vide os tópicos sobre o bigode ou da foto com a guria.

Postei as imagens simplesmente pq você disse:

Quote:
protip: procurar processos criminais com meu nome

bjos
Se tivesse sido qualquer outro usuário do forum eu faria a mesmissima coisa.

Não vou me desculpar porque não achei errado o que fiz. Quero apenas demonstrar que em momento algum houve perseguissão da minha parte. Quando você quer zuar os outros tem que aguentar. Agora se você não aguentou, sinto muito.

Assunto morto da minha parte

/ontopic


Last edited by Inquisitor; 19-12-10 at 23:53..
Inquisitor is offline  
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-12-10, 00:00 #60
.

deadcow is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-12-10, 00:58 #61
Quote:
Postado por Kidonpah Mostrar Post
Sent from my A853 using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my Qteka9100 using Tapatalk
Sent from my GalaxyS using Tapatalk
Sent from my N95 using Tapatalk
Sent from my N96 using Tapatalk
Sent from my N97 using Tapatalk
Sent from my mimimimimimim using Tapatalk
BOA OIEWHRIOHWIR
Odeio essas assinaturas!

Sent from my Tapatalk using Tapatalk

DiE LuCiaNo is offline  
Biel
Trooper
 

20-12-10, 01:47 #62
Cara, nunca falei com o rocka e nem tenho interesse, o cara parece ser gente fina no final das contas.

Acho sacanagem "brincar" com quem pede pra não fazer brincadeira, mas sem ser hipócrita, o rocka enche o saco de todos e implica com deus e o mundo, não é um santo.

De qualquer forma, quem procura acaba achando.

Biel is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 09:00 #63

night is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.