Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ernie
Ewok
 

Default PARANDO PRA PENSAR (by NiGhTWolF)

09-05-06, 15:26 #1
A primeira vez que eu entrei no fórum da DS, por indicação do Ripclaw, foi há muitos e muitos anos atrás. Naquela época, o fórum se resumia basicamente em Team Fortress. Mesmo depois de terem sido criadas várias outras seções, raramente havia movimento fora do TF. Eu tinha... hummm... 15 anos.

De lá pra cá, eu nunca fui um “bonzinho”, como é o PitBicha (o que foi muito bem dito pelo rockafeller, diga-se de passagem). Mas também nunca fui um flamer filho da puta como outrora foi o relax. Sempre expressei as minhas opiniões, mas nunca estive no fórum para avacalhar.

Ao contrário, ajudei o Jeep a descobrir bugs e fiz sugestões nas mudanças de layout, me propus a ser moderador (e fui de uma das seções, há anos atrás), fiz o que pude para ajudar com relação ao fórum, tendo inclusive me proposto uma época a pagar (sim, do meu bolso) a hospedagem do servidor, pois nos servidores da Uninet, que “patrocinava” o DarkSide, não era possível trocar a versão do antigo UBB, mas o Jeep não aceitou (nem respondeu, na realidade).

Tenho certeza absoluta que, de alguma forma, contribuí com este fórum (como um todo) e com a Comunidade (especificamente).

No entanto...

Depois de aproximadamente 9 (NOVE) anos utilizando os serviços do fórum sem nunca ter dado motivo para um banimento, hoje fui banido por ter emprestado a minha conta a um cara que, na realidade, nem é um grande amigo meu, mas com quem eu me solidarizei por ver cometida uma incrível injustiça.

1) Em primeiro lugar, antes de todo esse rolo, eu não acho que o maxcool devesse ter sido banido. Ele sempre fez as gozações dele... eu mesmo não gostava de várias, mas o motivo que desencadeou seu banimento, a meu ver, foi esdrúxulo. Não ia discutir isso... é o critério do Jeep e, aqui, o Jeep é Deus (e ele tem esse direito, pois é ele quem paga e, ademais, sempre demonstrou a todos nós ter um bom discernimento).

2) Em segundo lugar, eu liberei a minha senha para o maxcool porque, embora os outros tivessem sido banidos, eles continuavam postando, como Bera Vulgaris, e com o consentimento do Jeep. Achei que não tinha nada mais justo do que permitir o mesmo ao maxcool, até porque, por um verdadeiro ABSURDO, os responsáveis pela criação desse clone NÃO FORAM BANIDOS (e sim, Annia, por essa até você deveria ter sido banida).

3) Ontem falamos com o Jeep. O maxcool e eu, e ele estava sabendo de tudo. Inclusive me mandou uma mensagem (PM) dizendo que, se fosse só pela gozação, não tinha problema, desde que esse hábito parasse. Hoje, ele me mandou outra mensagem (PM) dizendo que “achou que nós tínhamos parado” e eu, imediatamente, alterei a senha (entendi o recado) e tirei do maxcool o acesso ao meu login.

4) Finalmente, fui banido. Sei que não foi pelo Jeep porque ele não é imbecil. Imbecil é a cadela deslumbrada a quem ele conferiu “poderes” para banir qualquer um, sem conversar, sem saber as razões e sem saber do que está acontecendo. Deslumbrado com um “poder de veto”... hehehe! Que patético. Paciência... novamente, escolher os tais “snipers” ficou a critério de Deus, ou seja, do Jeep.

Porém, eu não vou engolir em seco um banimento tão débil mental e ridículo desses diante de tamanha palhaçada. O Fórum estava um caos, ninguém estava respeitando regra nenhuma, e pessoas que deviam estar banidas não estavam (e, aliás, continuam não estando). Em todos esses anos de Fórum, eu nunca tinha sido banido (porque nunca dei motivos para ser). Então, o que tenho a dizer, é o que venho falando faz tempo: O FÓRUM DA DS NÃO É MAIS O MESMO!

Por isso, vou tirar umas longas férias do Fórum. Não sei se vai adiantar, mas tenho quase certeza que, quando tantos outros caras como eu (que postam aqui há séculos e que nunca deram motivos para levar banimento) largarem os betes, seja por não agüentar mais a coisa ridícula que isso aqui está virando, seja por não terem tido um pingo de respeito e consideração (AH! Eu tinha consideração pelo Fórum e li o seu tópico, Jeep... mas os “responsáveis” pelo Fórum não tiveram o mesmo respeito e consideração por mim, né?), este Fórum vai acabar. Talvez não fisicamente (o domínio pode continuar no ar, rodando o Fórum)... mas em essência.

Enfim, era o que eu tinha pra falar. Andei pensando e já não sei se vale a pena continuar acreditando que o Fórum pode voltar a ser o que era antigamente. E, depois de ter sido banido como fui hoje, nem sei se quero tentar.

O Nightwolf já tinha morrido no Quake há muito tempo... porque eu mesmo já não conseguia conciliar as minhas “coisas da vida” à “vida de quaker”. E, hoje, o Nightwolf morreu em todos os sentidos. Não tem mais a menor razão para que esse personagem continue existindo (personagem esse que, em muito, tinha a minha personalidade... mas em muito, também tinha características próprias).

Foi bom enquanto durou... até hoje, o “dia D” (D merda) do Fórum.

Saudações.

[]’s
NiGhTWolF





ernie is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
09-05-06, 15:29 #2
banido pode postar?

RupertX is offline   Reply With Quote
ernie
Ewok
 

09-05-06, 15:34 #3
banido não
mas EU posso.

ernie is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

09-05-06, 15:35 #4
ihh.. ernie ja era...vai ser banido... =/

nao pode postar por banido

.... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-06, 15:36 #5
AHUAsUHshushu E ainda queria a minha conta pra postar essa merda?!

A Annia e os demais estão sendo caçados e serão banidos. Liberar a conta pro Maxcool postar algum desabafo ou coisa que o valha ainda vá-lá, mas pra ele flamear?! Tomou ban merecido Night...

O CHORO É LIVRE!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

09-05-06, 15:40 #6

  Reply With Quote
....
Banned
 

09-05-06, 15:44 #7
Agora li seu reply Night..concordo com vc, e acho meio exagerado essa expresão "banir pra depois perguntar"

Ta todo mundo cansado de saber quem são os engraçadinhos, então acho que esse termo se encaixa apenas aquele grupinho, e não a DS inteira.

lamentavel o erro de quem o baniu, mas acho que é uma questao da pessoa que fez isso rever seus conceitos, se identificar(MP), e lhe pedir desculpas, afinal, ela também não sabia que o Jeep tinha tomado a decisão de não lhe banir!

.... is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-05-06, 15:45 #8
vou postar em topicos

1 - se fodeu
2 - se voltar atras do ban vai virar putaria de novo...ja q baniu....ja era..continua banido
3 - se inventaram a regra de nao poder postar por banidos...o ernie deve ser banido (apesar q nao acho nada d+, por mim nao precisaria...mas pelas regras sim)
4 - c eh otro q chora d+ pqp, c fez a cagada de deixar o max usar....se f o d e u

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-05-06, 15:49 #9
Fez merda em emprestar conta pro Maxcool.
Regra é regra, fazer o que?!
Pode ser injusto visto que o gusto ficou falando merda por meses e levava um * por cada bosta que fazia... Você, um réu primário, membro há anos foi banido de primeira por algo, ao meu ver, menos grave.
Sem essa frescura de "nightwolf morreu" e "dont cry for me argentina" vai... eu sou a favor de os snipers positivarem o nightwolf e abrirem uma excessão... mas com o recado dado para toda a comunidade que se emprestar senha pra usuário banido vai levar chumbo.

tdf is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-05-06, 15:50 #10
Pow, mo galera se encomoda por eu não ser flamer. Vai entender.

Sussa is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

09-05-06, 15:51 #11

  Reply With Quote
...
Guest
 

09-05-06, 15:52 #12

  Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-05-06, 15:55 #13
Stephan, olha o reply do PIT.

Sussa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-05-06, 15:56 #14
pode ter intencao boa...
o max comecou a zuar com o nick do night...tanto q a gente nem sabia mais kem era q tava postando.....

e o night tem q tirar satisfacao com o max e nao com o jeep
foi avisado...a comunidade pediu..

vc mesmo comecou com o movimento revolucionario demo....agora se ele eh seu amiguinho....desculpa ae euaheua

te amo demo...mas ja q tem regras vamos seguir! fazeh u quÊ!!

bjundas

serjaum is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

09-05-06, 16:00 #15

  Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-06, 16:03 #16
O grande lance pesado da treta Maxcool-Nightwolf não é o fato de um banido usar a sua conta em si, um 'ctrl-c + ctrl-v' da vida faz o serviço e tal. O Motivo relevante é o flood-flamer do caralho que o cara deu com a tua conta. Um ctrl-c + ctrl-v pra um desabafo ainda é passável, mas o que o Maxcool fez com a tua conta foi foda.

A Annia só não foi banida ainda porque a quantidade de point reputation dela era alta e vai precisar mais de um cara pra bani-la. O não banimento dela não justifica o seu não banimento. Questão de tempo.

Já fui banido aqui, quer o ftp que fiz pra postar as piadinhas?!

Conselho: FUJAM! CORRAM PRA MONTANHA! VAI TER MAIS GENTE BANIDA DAQUI!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

09-05-06, 16:03 #17

  Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-05-06, 16:04 #18
ah eh? esses reputation serve pra isso? euaheua

eu dou pontinho pra todo mundo sem miseria...ehaieh acho q geral ja ganhou meu eheh

serjaum is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

09-05-06, 16:05 #19

  Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-06, 16:09 #20
Antes do Maxcool usar a conta do Nightwolf e floodar-flamear, o Jeep tinha dito que iria rever o tempo de banimento do Maxcool naqueles 30 dias e dar uma aliviada. Agora, depois do flood-flame, se o Jeep fizer reduções ou relaxamento serei o primeiro a tacar pedra.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-05-06, 16:09 #21
Na verdade se eu emprestasse a conta pro Nightwolf ele postaria... mas não entendi pq vc tá instigando briga RupertX.

Aproveitando o edit:
Sinceramente, esqueçam essa porra de quem deve ser culpado.

Eu digo o seguinte: quem postar aqui reclamando de mais alguma coisa tem que ser banido. Ainda tá tendo esses lances de "Mas o miguxo ali falou que tenho cara de melão, ele tem que ser banido". ESQUEÇAM.

O objetivo aqui PRINCIPAL é fazer que este fórum seja a coisa mais respeitada que sempre foi. Temos 10 anos de vida não é a toa. Temos níveis invejáveis e somos superiores quanto a nível de posting comparados a fóruns como Unigames, JogosUOL e Hardmob. O que vocês AINDA continuam a fazer é criar climas piores, abrindo cada vez mais tópicos para contiunar brigas que rolaram em outros posts.

Sério cara, se eu estivesse de moderador agora eu faria o seguinte: Trancar todos os posts que não estão gerando debate algum e tocaria a vida. Tudo o que tivesse que surgir de posting, fosse comentários construtivos. Quem voltasse a falar que o "Xiquinha tem cara de fuinha" iria ser banido sem mais nem menos.


Last edited by Never Ping; 09-05-06 at 16:18.. Motivo: Esqueci de indicar quem instigou briga.
Never Ping is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-06, 16:11 #22
Quote:
Postado por Never Ping
Na verdade se eu emprestasse a conta pro Nightwolf ele postaria... mas não entendi pq vc tá instigando briga...
É da natureza dele ficar cutucando. Daqui a pouco é outro pedindo pra postar desabafo.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

09-05-06, 16:13 #23
Bom antes de vc entrar no forum vc precisa concordar com as regras... e uma delas é q vc naum pode postar pra banidos... se existia o Bera que era um monte de banidos postando isso é outro problema que não justifica o seu erro...

Ó não sei oq aconteceu com o Maxcool.... não sei e não quero saber... mas até nos melhores sistemas injustiças acontecem... erros acontecem... más interpretações acontecem e bláh bláh bláh... agora justificar seu erro em cima de outro erro não faz sentido...

Antes de tudo isso aki deveria ser um lugar organizado ontem todo mundo pudesse comentar e participar sem ter que ficar tomando aluguel... e acho q hj tá longe disso pq tem um monte de tópico cujo assunto principal fica em segundo plano e a zueira e as piadinha sem graças em primeiro... mas isso aki tá longe de ser civilizado... agora com o Jeep se banindo intão...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

09-05-06, 16:13 #24

  Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-05-06, 16:21 #25
VOU FAZER GREVE DE FOME ATÉ SEREM REVISTOS TODOS OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS NA DS!

NIGHT, ESTAMOS COM VOCÊ!

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-05-06, 16:30 #26
Quem acha que tá muito gay o demoniac chamar pelo nome levanta o pau!

_|_

hehe

tdf is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

09-05-06, 16:39 #27
So I wake in the morning and I step outside
And I take deep breath and I get real high
And I scream from the top of my lungs
What's goin'on
And I say hey...
And I say hey what's goin' on
And I say hey...
I said hey what's goin' on


kav is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-05-06, 16:41 #28
chega cara.
fecha isso aqui.
caralho.

Gerson is offline   Reply With Quote
ernie
Ewok
 

09-05-06, 16:48 #29
eeeee bati o reco!
eu posto 09-05-06, 15:26 e qdo é 15:59 ja tem reco!!

Currently Active Users: 68 (37 members and 31 guests)
Most users ever online was 90, 09-05-06 at 15:59.


Isso pq eu sou um dos caras q mais postam na DS!

Join Date: 24-04-05
Posts
Total Posts: 20 (0.05 posts per day)

Yeah! Obrigado minha gente!

ernie is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 16:51 #30
Nightwolf, eu sei que vocÊ vai ler isso.

Saiba que, eu acho você um cara inteligente e queria poder conversar contigo pelo msn e tudo o mais.

Mas já que você se gabou (não no sentido "estou aqui há 25 anos, sou oldschool, mas no sentido de "não sou nenhum ewok aqui") tanto de ser antigo na ds, então pq está melindrado por um ban?

Pensa, eu já fui banido por um post que eu TINHA EDITADO, e não fiquei chateado. E eu tenho 7 desses no currículo.

Então pra que você, que levou um só, vai se estressar? Lembre-se de uma coisa que parece que ninguém aqui lembra: O Jeep TAMBÉM tem defeitos. O que mais tá acontecendo aqui é nego exigir perfeição de julgamento do jeep de forma que favoreça quando fizer merda.

Acho que o Jeep errou SIM ao não banir o bera e os 4 babacas por trás dele a tempo, mas isso não significa que uma impunidade DEVA RESULTAR EM OUTRA> Não, você não é criminoso nem nada mais, mas se não se pode emprestar contra pra quem levou ban, então pq vc fez isso?

Mais: Eu vejo em sua forma de postar que se trata de um Neurobasher2. Agora, será mesmo? Aí é que eu digo: Não dura um mês.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
09-05-06, 16:57 #31
Quote:
Postado por ernie
eeeee bati o reco!
eu posto 09-05-06, 15:26 e qdo é 15:59 ja tem reco!!

Currently Active Users: 68 (37 members and 31 guests)
Most users ever online was 90, 09-05-06 at 15:59.


Isso pq eu sou um dos caras q mais postam na DS!

Join Date: 24-04-05
Posts
Total Posts: 20 (0.05 posts per day)

Yeah! Obrigado minha gente!
rouli xit!
ernie :*****************************************

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

09-05-06, 17:02 #32
puta discussão nerd.....

Roger Young is offline   Reply With Quote
ernie
Ewok
 

09-05-06, 17:03 #33
Quote:
Postado por yahoo!?
rouli xit!
ernie :*****************************************
FOgooooooooooo :********
é do Habib? Kero uma esfirra! Como não tem esfirra?

ernie is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 17:03 #34
Ernie, valeu pela MP =*

eu não consigo re-addar o msn do Nightwolf =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-06, 17:22 #35
ah gente pra que tanta discussão? agora que o SISTEMA DE CASTAS DA DS foi quebrado, nós todos devemos dar as mãos e cantar juntos enquanto corremos por uma planície florida!

vegetous is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-05-06, 17:29 #36
Quote:
Postado por Maquiavel
Nightwolf, eu sei que vocÊ vai ler isso.
sendo um post SEU, eu nao teria tanta certeza ahuehau


NIGHTORLYF, obrigado pela menção honrosa no topic

relax' is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 17:33 #37
Quote:
sendo um post SEU, eu nao teria tanta certeza
Tanto leu quanto já recebi resposta, pateta.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ernie
Ewok
 

09-05-06, 17:44 #38
di nada maquiavel! sou fã do seu livro: o pequeno príncipe!!!

einuz
ow alguem me poe a par do que aconteceu nos ultimos 10 meses aki na ds?
quem é serjaum? pq ele acha q eu deveria ser banido?
pq eu bati reco? esse topico é tao importante assim pra DS? eu sou amigo, inimigo, ou não fedo nem cheiro pra vcs? to perguntando serio mesmo e tal... é q tenho problema de memoria e nao sei pq alguem pediria meu ban soh por eu postar isso. agredi tanto assim? feri alguma lei do forum? machuquei alguem por dentro?

valeu

PS: se vcs kiserem eu posso fechar o topico com a tatica q usava no meus velhos tempos aki. alguem lembra? EOHehoe

ernie is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 17:47 #39
ernie, foi mal eu nunca ter respondido sua pergunta que vc mandou-me por e-mail ehiaehaeaueiuae

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ernie
Ewok
 

09-05-06, 17:50 #40
Oeohaeoh
boiei
q pergunta?

ernie is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
09-05-06, 17:50 #41
Fica triste não... aproveita o ban e tira umas férias da DS.

 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-06, 17:52 #42
Quote:
Postado por ernie
pq eu bati reco? esse topico é tao importante assim pra DS? eu sou amigo, inimigo, ou não fedo nem cheiro pra vcs? to perguntando serio mesmo e tal...
Não fede nem cheira!

vegetous is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 17:52 #43
Quote:
Postado por ernie
Oeohaeoh
boiei
q pergunta?
uma pesquisa lá que vc me mandou do seu mail andorinhacargas pro meu [email protected]

Eu fiquei de responder no dia seguinte. Há 16 meses atrás

Maquiavel is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

09-05-06, 17:52 #44
AE
QUE COISA IMBECIL
BANIU, TÁ BANIDO, JÁ ERA.
ALIÁS, VAI TOMA NO TEU CU.

blaster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-05-06, 17:53 #45
nao ernie...eh q vc postou no pior momento da ds...
sendo q kem gerou o auge da crise foi o nightwolf

por causa do nightwolf e maxcu o jeep se rebelou aki e falou q a partir de agora qqer um q postar por um usuario banido...seria banido

e eu soh lembrei da regra...pra ver se iriam aplicar
pra variar nao aplicaram...ou seja...aki continua a mesma coisa eiuaheiuahea

serjaum is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
09-05-06, 17:53 #46
pow, se for assim não tem o pq banir o cara, ele pega uma conta emprestada e posta o que quer... foi banido fica calado um tempo...
por mim nao faz diferença nenhuma, até entendo o motivo deste topic e até vai, mas espero que nao aconteça frequentemente e sem nenhuma moderação...
sei que não sou ninguém nesse fórum, mas também tenho minha opinião
(ewok forevah)

RupertX is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-06, 17:54 #47
se fosse pra ficar com elas até eu queria ban!

 

vegetous is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
09-05-06, 17:57 #48
ernie, a pergunta eh
Q Q TA ACONTECENDO COM A DS?

e o serjaum quer te banir, pq postastes em nome de um banido (nightwolf), logo, pelas leis de moisés, você teria que ser banido tb...

nightwolf...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-05-06, 17:59 #49
pra constar:
 


ernie
nao eh EINUZ
eh EINUZES
sempre no plural, pra atrair fartura

Fura Olho is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
09-05-06, 18:00 #50
jogaram pedrinhas no lago darkside... o caos se formou

yahoo!? is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
09-05-06, 18:00 #51
 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
ernie
Ewok
 

09-05-06, 18:13 #52
mas eu nao dei meu login pra ninguem. o night me passou o texto e eu postei. nao tem logica essa regra. a partir do momento q eu respeito as regras do forum, posso postar o q eu quiser. pq o jeep nao colocou isso no sticky ou na seção de regras? se me banir vou vir postar com a senha do.... YAHOO!!!!
eAOHPAEPAEHA

ow. mas a DS ja ta assim faz EINUZES!!! a DS sempre esteve em seu pior momento. é isso q faz o movimento dela aumentar, e os AD SENSE serem mais vistos e clicados.
juvenil isso hein

ernie is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-06, 18:17 #53
jeep curtindo as férias com a família:

 

vegetous is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 18:32 #54
Na foto: Jeep, Kenshin, maxcool e gusto

vê se não parece.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

09-05-06, 18:36 #55
asdhDOJAdjaiosjdaojeepisjdoiJIOSDjaoidjsaoijd

boa

Roger Young is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

09-05-06, 18:39 #56
Quote:
Postado por Maquiavel
Na foto: Jeep, Kenshin, maxcool e gusto

vê se não parece.

qm eh a mina?

Lev is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 18:49 #57
é a Annia que só foi um dia depois e chegou atrasada

Maquiavel is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

09-05-06, 19:02 #58
Saudades do UBB.
Era tão bom postar, debater, e até mesmo fazer umas brincadeirinhas.

snake is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

09-05-06, 19:12 #59
Sei lá... não sei se demora mto pra esse fórum acabar
O Jeep já tá puto, e vcs só ficam falando o tempo todo que "a ds não eh mais a mesma, a ds tá uma merda, a ds isso, a ds aquilo"
Po, façam a parte de vcs, não aceitem provocações, parem de ser flammers e pronto. Se cada um agir assim, certeza que o fórum melhora...
:/


Last edited by lalah; 09-05-06 at 19:14..
lalah is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-05-06, 19:43 #60
Quote:
Postado por tdf
Fez merda em emprestar conta pro Maxcool.
Regra é regra, fazer o que?!
Pode ser injusto visto que o gusto ficou falando merda por meses e levava um * por cada bosta que fazia... Você, um réu primário, membro há anos foi banido de primeira por algo, ao meu ver, menos grave.
Sem essa frescura de "nightwolf morreu" e "dont cry for me argentina" vai... eu sou a favor de os snipers positivarem o nightwolf e abrirem uma excessão... mas com o recado dado para toda a comunidade que se emprestar senha pra usuário banido vai levar chumbo.
(x+1)

Quote:
Postado por lalah
Sei lá... não sei se demora mto pra esse fórum acabar
O Jeep já tá puto, e vcs só ficam falando o tempo todo que "a ds não eh mais a mesma, a ds tá uma merda, a ds isso, a ds aquilo"
Po, façam a parte de vcs, não aceitem provocações, parem de ser flammers e pronto. Se cada um agir assim, certeza que o fórum melhora...
:/
(1)


Last edited by ShadoW; 09-05-06 at 19:46..
ShadoW is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-05-06, 19:49 #61
Quote:
Postado por serjaum
ah eh? esses reputation serve pra isso? euaheua

eu dou pontinho pra todo mundo sem miseria...ehaieh acho q geral ja ganhou meu eheh
eu nao =(

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 19:51 #62
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
eu nao =(
(1)

Maquiavel is offline   Reply With Quote
user114
.
 

09-05-06, 19:52 #63
oloco, que zona que ta isso
heehhehe

user114 is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

09-05-06, 19:55 #64
Culpa sua Mah, vc saiu do Brasil e olha a zona q ficou o forum...eahuheuhaeuhae

Bom, sei la, só fico vendo esses trocentos topicos e vou postar aqui soh...o negocio ta feio mesmo gente, o Jeep se baniu, vamos maneirar, se fazer uma coisa é errada, é errada e ponto. Serve pra todos sem exceção...

Quote:
Postado por vegetous
ah gente pra que tanta discussão? agora que o SISTEMA DE CASTAS DA DS foi quebrado, nós todos devemos dar as mãos e cantar juntos enquanto corremos por uma planície florida!
EIAIEHUHUAHUAEHUAE

Alessandra is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 19:59 #65
Quote:
Culpa sua Mah, vc saiu do Brasil e olha a zona q ficou o forum...
Não percebeu que a data de partida e a raiva do Jeep coincidem?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

09-05-06, 20:12 #66
VENDO CONTA NA DS, TRATAR POR PM. VALOR A COMBINAR!

kav is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-05-06, 20:16 #67
Só pra constar MAIS UMA VEZ....
Postar por pessoa banida = ban. Já não é a primeira vez que isso é postado aqui. Em casos passados o Jeep já avisou isso, nesses casos recentes isso voltou a ser avisado, então não ta sendo por falta de esclarecimento que a galera ta pisando na bola.

Se o user ta banido é pq ele não deve de forma alguma conseguir expor nenhuma de suas idéias neste fórum durante o prazo determinado. É igual proibir uma criança de comer doces durante uma semana, mas ficar dando uma barrinha de chocolate por dia pra ela se distrair... sem falar que o conteúdo dos posts é sempre algo pra gerar mais polemica, mais flame... A pessoa sempre quer se explicar, mas essas explicações SEMPRE se apóiam em cima de acusações e criticas. Ou seja, só pra deixar bem claro pela última vez: Postou por user banido = ban. (ainda mais se for pra ficar tumultuando ainda mais o fórum)

Acho que agora ta bem explicadinho ne?

Sussa is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 20:25 #68
Quote:
Postado por kav
VENDO CONTA NA DS, TRATAR POR PM. VALOR A COMBINAR!

Em breve você vai receber uma PM do mordred X

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-05-06, 20:48 #69
pitbicha eu nao entendi, sera q vc poderia me explicar em um texto de 10 paginas espaçamento simples fonte arial size 10?


ficarei muito grato e nao mais zuarei seu jeito bicha de tratar os outros
GROW SOME BALLS GODDAMMIT!!

bjo magrao, vai malhar trapezio pq as ombreiras sumiram

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-05-06, 20:56 #70
ahuahuahuahu, eh q vc não quis me ver semi-nu pela webcam aquele dia... to maior do q nunca mano. praticamente um monstro, assusto todo mundo qdo ando na rua. huAahuahUAHUAHUAHUHAU

zoeiras a parte, a fotim era de tempos jurássicos. =/

tah ae, a única coisa que me deixa encanado e me chamar de magrão. uhahauhauhuahauahuahuahu =*

Sussa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-05-06, 21:03 #71
claro q ja positivei vcs porra...
eh q sempre eskeco de digitar meu nick...ae vcs nao sabem kem deu os pontos

serjaum is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-05-06, 21:35 #72
nofa.. n sei pq.. mais o jeep c banindo me lembro do palhaco do DBZ lembra? q ele c auto destruia heahueahhaua

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

09-05-06, 21:42 #73
PARAAAAA COM ISSSSSSOOOO NUM GUENTO MAISSSSSSS!
dei pití :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-05-06, 21:44 #74
Esse é meu último post por aqui até que o caso seja resolvido, em protesto pela injustiça causada ao Nightwolf, maxcool e outros. Para que a comunidade como um todo possa voltar a se regozijar em minha sapiência e irresistível charme, faço duas exigências:

1. Banimento eterno do PIT BULL
2. Limitação de posts para o DF em 1 por semana

bera
[]'s

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

09-05-06, 21:57 #75
easheashuiehasiu boa spool

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.