Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Question idCorreios / Minhas Importacoes

17-11-17, 08:50 #1
ja viram isso? alguem ja usou?

Achei que seria mais automatico, baseado no valor informado pela loja, mas pelo jeito nao. Sem falar pelo que diz no site, *qq* compra vai ter os 60%+icms+R$12 dos correios, independente do valor.

http://www.correios.com.br/para-voce...as_importacoes





Jeep is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

17-11-17, 09:35 #2
Realmente é ridículo o serviço dos correios nesse quesito hoje.
Tomara que venha para de fato melhorar, mas duvido muito.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-11-17, 10:14 #3
Só de não ter que ir no correio buscar a encomenda quando ela é taxada, já vai ser bom.

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-11-17, 10:35 #4
Eu ainda acho abusivo os 12 reais dos Correios.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-11-17, 10:56 #5
Totalmente abusivo. Mas quem é que vai lá protestar contra???
Quando minhas encomendas são taxadas, eu geralmente deixo voltar pro vendedor e peço pra enviarem de volta. Até que um dia elas chegam.

Chronos is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-11-17, 11:02 #6
Pelo que entendi é uma espécie de equiparação com as DHL da vida.
Em serviço de courier você SEMPRE vai ser taxado.

Só não consegui ver vantagem, mesmo que importe algo grande/caro, sai pelo mesmo valor das outras.

didz is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
17-11-17, 15:32 #7
por enquanto a taxa continua a mesma e na mesma frequencia..
na maioria dos casos é feita verificação não invasiva, ou seja, só passam no raio-x
aí taxam em 60% de 100 dolares, por isso sai em média 200 reais a taxa de smartphones, por exemplo

essa mudança vai ser pra agilizar algumas coisas, vai dar pra pagar pelo cartão de crédito etc
mas depois acho que podem começar a taxar pelo valor real.. se tiver recurso suficiente pra verificar todas encomendas..

corvo is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

17-11-17, 22:29 #8
Tive que usar hoje, uma compra de 58.00€ foi taxada, uma coisa do tamanho de um pen drive, pelo tempo aparentemente foi cobrado automaticamente pelo valor declarado.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

18-11-17, 11:28 #9
Fiz 2 importações: um relógio US 35, não foi taxada, demorou quase 60 dias (compra<->entrega)
Estou aguardando a outra importação com valor bem maior, em torno de US 130, demorou 20 dias, já está em curitiba, estou aguardando para testar esse novo sistema.

Trovao is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-11-17, 14:12 #10
https://www.pichau.com.br/1080ti

Alguem me explica como que a pichau consegue esses preços no brzil?

Eles nao tao pagando os 60% ou o que?

Comprei um monitor la 2500 R$, custa qse 700 USD nos USA, como pode?

sibs is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-11-17, 14:28 #11
Art. 75. O poder público desenvolverá plano específico de medidas, a ser renovado em cada período de 4 (quatro) anos, com a finalidade de:
IV - eliminar ou reduzir a tributação da cadeia produtiva e de importação de tecnologia assistiva;

legally blind, pega minha isenção.


só pra ter ideia os parametros que querem colocar:

"computadores com exclusivamente uma unidade de processamento digital, um monitor, um teclado, um mouse, com valor inferior ou igual a 12,5 mil dólares por unidade;"

resposta global: deve ser subsidio pra eles tbm, ou jogada de marketing de ter lucro marginal nesses produtos e alto em outros...


Last edited by Blazed; 20-11-17 at 14:34..
Blazed is offline   Reply With Quote
Nihilist
Trooper
 

20-11-17, 23:05 #12
Quote:
1. Os prazos de entrega da encomenda continuam os mesmos?
Sim. Entretanto, com a implantação da nova plataforma de importação, os prazos de entrega
tendem a diminuir em virtude da simplificação de algumas etapas que envolvem a nacionalização
das encomendas internacionais.
prazos de entrega tendem a diminuir

Nihilist is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-02-18, 22:44 #13
up
to usando o sistema pra uma importação aqui. paguei o imposto no site faz uns 10 dias e até agora nada do site reconhecer que foi pago, ou seja, continua o mesmo lixo em termos de prazo.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
19-02-18, 11:52 #14
HUEHUEBRBR

nunca duvidei que continuaria lixão

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-02-18, 00:10 #15
Confirmou pagamento de imposto de importação hoje, DEZOITO DIAS DEPOIS DO PAGAMENTO.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

23-02-18, 07:58 #16
Melhor que isso:
"Objeto não localizado no fluxo postal."

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-02-18, 09:55 #17
Tive de usar os correios pra mandar uma folha a4. Chego em uma agencia ate que grande e ja tem aviso do lado da senha "nao temos envelopes, nao temos produtos, nao temos xpto (nem lembro), desculpe o transtorno". Tive de comprar um envelope simples em uma papelaria senao nao teria como enviar.

First world problems? talvez. Pra mim é so um indicativo da situacao pessima que se encontram.

Jeep is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-02-18, 10:27 #18
Depois que eclodiram os rombos na POSTALIS e os sangramentos nas diretorias da empresa a qualidade do serviço dos Correios caiu drasticamente. Virou a empresa do mínimo possível.

Onde trabalho enviamos 230 mil faturas/mês e estamos com muita reclamação de clientes que não receberam o boleto. Tentamos a substituição em massa para fatura-web, mas tem muita gente resistente a essa mudança. Você tenta discutir com os Correios eles & cagam e andam pro contrato, falam que está tudo normal.

Hoje vivemos em regressão tecnológica: é o cliente vem até a empresa retirar o boleto para pagamento porque não recebe. Estudamos até colocar um caixa exclusivo para fazer as impressões nos pontos de atendimento.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-02-18, 13:06 #19
Minha anuidade do crm chegou dias após o vencimento. Ainda bem q da de gerar o boleto no site.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-02-18, 13:24 #20
Mas que absurdo, os caras tao te cobrando depois de terem cassado seu crm?!?


Last edited by Jeep; 23-02-18 at 17:18.. Motivo: megablastertypo
Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-02-18, 16:25 #21
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Mas que absurdo, os caras tao te cobrando depois de terem cassado seu crm?!?
Né ? Bando de fdp !


Last edited by Jeep; 23-02-18 at 17:18..
EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-02-18, 18:10 #22
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Tentamos a substituição em massa para fatura-web, mas tem muita gente resistente a essa mudança. Você tenta discutir com os Correios eles & cagam e andam pro contrato, falam que está tudo normal.
deram algum beneficio para a adesao pra fatura-web? pq geralmente as empresas so querem cortar os custos, sem repassar os beneficios para os clientes

eu, por exemplo, enquanto nao tenho uma contrapartida que valha a pena para a adesao em algo que altera o contrato original, nao adiro

SigSnake is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

23-02-18, 19:13 #23
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Depois que eclodiram os rombos na POSTALIS e os sangramentos nas diretorias da empresa a qualidade do serviço dos Correios caiu drasticamente. Virou a empresa do mínimo possível.

Onde trabalho enviamos 230 mil faturas/mês e estamos com muita reclamação de clientes que não receberam o boleto. Tentamos a substituição em massa para fatura-web, mas tem muita gente resistente a essa mudança. Você tenta discutir com os Correios eles & cagam e andam pro contrato, falam que está tudo normal.

Hoje vivemos em regressão tecnológica: é o cliente vem até a empresa retirar o boleto para pagamento porque não recebe. Estudamos até colocar um caixa exclusivo para fazer as impressões nos pontos de atendimento.
empresa pública né, mercado regulamentado e monopólio.

David is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-02-18, 19:28 #24
Já tem encomenda minha da China que tá com 56 dias parada, após a liberação da receita!

Tem umas miudezas sem tracking, que desde outubro que estão pra chegar!

Outro dia até fui dar uma pesquisada pra ver se os correios continuavam de greve!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-02-18, 19:30 #25
Eu acho quase inacreditável que ainda mantenham o monopólio dos correios mesmo com todos esses problemas.

QUASE inacreditável, né. HUEZILZILZILZILZILZILZIL

Baron is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

24-02-18, 09:37 #26
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Já tem encomenda minha da China que tá com 56 dias parada, após a liberação da receita!

Tem umas miudezas sem tracking, que desde outubro que estão pra chegar!

Outro dia até fui dar uma pesquisada pra ver se os correios continuavam de greve!
56 dias?

olha que lindo isso:

 

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-03-18, 14:17 #27
 

vegetous is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-03-18, 12:08 #28
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
deram algum beneficio para a adesao pra fatura-web? pq geralmente as empresas so querem cortar os custos, sem repassar os beneficios para os clientes

eu, por exemplo, enquanto nao tenho uma contrapartida que valha a pena para a adesao em algo que altera o contrato original, nao adiro
Tem benefício. O foda é que tem gente de três mil anos na sombra que não sabe lidar com pagamentos online (app de bancos e afins) e não tem impressora (grande maioria).

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-03-18, 09:36 #29
beneficio bom ou beneficio bosta?

na vivo ofereceram acho que uns 100mb a mais na internet caso aderir a fatura digital...

por essa merreca prefiro ficar recebendo cartinha e queimando elas junto com o montinho de folhas na sarjeta depois que varro a calçada

SigSnake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-04-18, 18:45 #30
Quote:
Correios terão serviço para facilitar e agilizar entrega de compras feitas em sites estrangeiros
http://www.infomoney.com.br/minhas-f...s-feitas-sites

SparkS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-04-18, 19:09 #31
criam dificuldade para vender facilidade. isso aí vai ter um custo alto e servirá de justificativa para aumentarem ainda mais os prazos da importação como é feita hoje. na matéria falaram em 40 dias, mas esqueceram de dizer que são 40 dias úteis após liberação da alfândega. bando de filho da puta.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-04-18, 21:07 #32
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
criam dificuldade para vender facilidade. isso aí vai ter um custo alto e servirá de justificativa para aumentarem ainda mais os prazos da importação como é feita hoje. na matéria falaram em 40 dias, mas esqueceram de dizer que são 40 dias úteis após liberação da alfândega. bando de filho da puta.
Agora podem falar que a encomenda chega na metade do tempo

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.