Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
Default [GAME] Cyberpunk 2077

18-01-16, 22:00 #1
"An upcoming RPG from the creators of The Witcher series"
http://cyberpunk.net/





Yakov is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-01-16, 22:29 #2
Tem uns 2 anos esse trailer mas nao deixa de ser foda

In CDPR we trust


Btw, nos related videos tinha esse making of legalzis


Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-01-16, 10:11 #3
2077? fallout?

Chronos is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

19-01-16, 15:31 #4
Esse jogo vai estupidamente top.

Curto demais esse tema cyberpunk.

K o R n is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-01-16, 06:40 #5
Porra, vi esse tópico e achei que finalmente tinha alguma novidade. Mas não. BOA YAKOV

Aqualung is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-01-16, 07:30 #6
To esperando esse jogo sair faz 3 anos

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

20-01-16, 08:28 #7
Esse jogo não sai esse ano nem fudendo, só 2017 ou 2018.

Mas como é a CD Projekt Red, tenho certeza que será foda.

K o R n is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-06-18, 19:16 #8
vlw jp \o/

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-06-18, 00:26 #9
YES!

E a música é essa:


Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-06-18, 09:48 #10
Esse Cyberpunk 2077 ficou LINDO DEMAIS!

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-06-18, 11:14 #11
Existe algum vídeo in game já?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-06-18, 11:20 #12
não, só trailer por enquanto

Maia is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
11-06-18, 12:51 #13
Ano q vem sai algo do gameplay. 2020 sai o jogo.

Zigfried is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-06-18, 13:52 #14
Animalesco, maior expectativa do ano.

ircF is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
11-06-18, 14:47 #15
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Existe algum vídeo in game já?
diz no começo do trailer que é "game engine footage"

Yakov is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
11-06-18, 14:56 #16
Trailer legal. Vamos ver o jogo

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

12-06-18, 18:52 #18

K o R n is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-06-18, 01:05 #19
1a pessoa?

aff

 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-06-18, 12:11 #20
Fuck yeah!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-06-18, 12:41 #21
adorei que é 1a pessoa, o que me tirou de Witcher 3 foi justamente aquela movimentação horrivel em 3a pessoa..

E isso me dói dizer pq acho Witcher uma parada que eu ja devia ter jogado, mas aquele sistema de batalhas simplesmente nao da.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-06-18, 14:58 #22
Ah, eu gosto demais de jogos em 3a pessoa. Vai muito da implementação da câmera... Por exemplo, Fallout 4 tem a opção de 1a pessoa ou de 3a pessoa. Mas jogar em 3a pessoa é horrível. Fica injogável... Mas eu gosto demais da camera nos Uncharted, Tomb Raider... 3a pessoa é vida...

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-06-18, 15:12 #23
concordo, so witcher mesmo que me incomodou a mecanica, ja zerei max paynes e tomb raiders da vida..

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-06-18, 16:35 #24
É, vai muito de como fizerem... Gta5 por ex eu nunca usei 1 pessoa...

Skyrim eu geralmente usava 3 pessoa qnd não era luta e 1 em luta.

Fallout muito raro em 3, sempre 1 pessoa...

Vm vê como fica...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
27-08-18, 13:55 #25

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-08-18, 18:27 #26
unica coisa q nao gostei foi o bullet time. isso estraga qlqr jogo. deixa extremamente facil

Zigfried is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-09-18, 08:31 #27
Do carai hein...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
01-09-18, 19:34 #28
Eu me acho estranho... não ligo pra esses jogos single player com gráficos maravilindos.

A única coisa que eu faço, quando um jogo novo está por vir, é torçer pro multiplayer ser bom

Na verdade perdi o tesão de jogo single player, acho tosco jogar "contra o computador".

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
01-09-18, 21:40 #29
interprete de outra maneira: voce nao joga "contra o computador" voce participa da historia do jogo

Yakov is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-09-18, 23:21 #30
Eu entendo o casaldo. São pouquíssimos jogo SP q jogo. Os últimos foram DS3 e Fallout 4. Em compensação, overwatch, insurgency ou sc2 jogo qse todo dia. N terminei nem GTA 5 ainda e nem comprei o FFXV, msm sendo apaixonado pela série.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-09-18, 23:32 #31
tem algo estranho nesse jogo.
o grafico é bonito, mas o tempo todo eu fiquei com a sensação de jogo velho.

Sussa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-09-18, 07:47 #32
Eu já sou o contrário. Depois q casei e tive filho, ficou foda de poder jogar coisas online q vc tem q ficar ali até o fim da partida.

E como gosto muito de construir o personagem e curtir a história como se fosse um filme/livro, adoro jogos como fallout, witcher, etc...

Um dos poucos online q me permito é o darksouls.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
02-09-18, 08:56 #33
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
tem algo estranho nesse jogo.
o grafico é bonito, mas o tempo todo eu fiquei com a sensação de jogo velho.
E isso é bom ou ruim?

Seguinte, fiquei maravilhado com esse trailer, tanto que já assisti 3 vezes, mal posso esperar pra jogar essa belezinha. Uma pena que deve demorar ainda

Slimer is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-09-18, 08:59 #34
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
E isso é bom ou ruim?



Seguinte, fiquei maravilhado com esse trailer, tanto que já assisti 3 vezes, mal posso esperar pra jogar essa belezinha. Uma pena que deve demorar ainda


O sentimento foi ruim. Eu acho que por algum motivo o fato de ser em primeira pessoa causou essa estranheza. Não sei explicar se foi isso ou o bullet time. Me trouxe umas lembranças Doom 3 + Max Payne. Mas não me leve a mal, eu achei a ambientação incrível e o video é mto foda. Quero jogar tb.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sussa is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
03-09-18, 02:44 #35
Achei os gráficos normais pro padrão de hj, nada de especial.
Vou jogar mais pelo setting do que outra coisa, parece q eles tão construindo um mundo mto massa, e olha que nem curto a temática cyberpunk...

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-09-18, 10:27 #36
Não assisti pra não pegar spoilers. :/

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-09-18, 10:42 #37
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Eu já sou o contrário. Depois q casei e tive filho, ficou foda de poder jogar coisas online q vc tem q ficar ali até o fim da partida.

E como gosto muito de construir o personagem e curtir a história como se fosse um filme/livro, adoro jogos como fallout, witcher, etc...

Um dos poucos online q me permito é o darksouls.
This total.

Sou 100% jogar um PUTA single player, embarcar na historia, ter o controle pra pausar, salvar e sair quando quiser..

Jogo cs e ele seria meu unico vicio online. Mas sem duvidas as experiencias mais intensas que tenho sao jogando campanhas de grandes jogos.

E grafico nao é prioridade, fiz quase 40 horas de hollow knight e nao lembro de uma imersão tão grande jogando um video game a mto tempo..

GTA 5 por exemplo so joguei single player, nao arrisco nem a pau jogar multiplayer.

ircF is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-09-18, 15:59 #38
Não curti muito. Graficamente está bem estranho. As construções estão desproporcionais - desde o setting interior até as ruas e vilelas claustrofobicas do exterior. São cenários sem fluidez. A cidade não tem o quê de amplitude de jogos como GTAV, por exemplo. Parece tudo uma representação pequena do que é uma cidade gigantesca futurística. As ruas parecem ser pequenos cenários de Dakatana, não aquela coisa gigantesca igual nos filmes do Blade Runner. A malha viária não dá impressão de que por lá realmente passam carros, o design dos veículos tá bem tosco também. Mas é aquilo: um preview pra servir de termómetro do publico.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
09-06-19, 16:54 #39


Last edited by Darth Maul; 09-06-19 at 17:01..
Darth Maul is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
09-06-19, 17:46 #40
Acabou de entrar em pre-order no steam e já é o top seller AEHOIAEH

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
09-06-19, 18:06 #41
MANO DO SEU
KEANU REEVES?

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
09-06-19, 18:07 #42
COMPREI

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-06-19, 08:53 #43
OMG!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-06-19, 10:22 #44
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
COMPREI
Tem algum benefício essa pré venda? Algo a mais?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-06-19, 10:24 #45
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Tem algum benefício essa pré venda? Algo a mais?
Tem sim. É mais caro.

Acho que tem um pré-loading do jogo e aí você já consegue jogar na zero hora do lançamento. Mas eu nunca comprei jogo em pré-venda...
E como eu gosto de ter os jogos físicos, é pior ainda a pré-venda. Pois os jogos são enviados no dia do lançamento, e aí ainda demora mais 1 semana até chegar em casa pra jogar.

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-06-19, 10:25 #46
Pq é pra daqui 10 meses né?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-06-19, 13:34 #47
Data de lançamento inicial: 16 de abril de 2020


Chronos is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
10-06-19, 13:54 #48
Eu vi no GOG que ganha 30% em merch apenas uaheua

mas tem outros itens que falam que estão inclusos, wallpaper, soundtrack, etc.. que podem tirar depois pra quem não comprou na pré-venda.

Não achei nenhuma informação realmente útil tirando os 30% de desconto em merch pra quem curte essas paradas, pra mim, não muda nada.

Factor X is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-06-19, 15:07 #49
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Não curti muito. Graficamente está bem estranho. As construções estão desproporcionais - desde o setting interior até as ruas e vilelas claustrofobicas do exterior. São cenários sem fluidez. A cidade não tem o quê de amplitude de jogos como GTAV, por exemplo. Parece tudo uma representação pequena do que é uma cidade gigantesca futurística. As ruas parecem ser pequenos cenários de Dakatana, não aquela coisa gigantesca igual nos filmes do Blade Runner. A malha viária não dá impressão de que por lá realmente passam carros, o design dos veículos tá bem tosco também. Mas é aquilo: um preview pra servir de termómetro do publico.
MAS TEM O KEANU REEVES

didz is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
10-06-19, 15:13 #50
tem o remake do ff7 em marco tbm..

e, aparentemente, eh exclusivo do ps4 =´[

Zigfried is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
10-06-19, 15:54 #51
Não sei pq, mas não to botando fé nenhuma no jogo.

Muito tempo pra lançar...

Acho que reescreveram a história umas 10 vezes, cortado e adicionado um milhão de cenas... e no fim, vai ser um jogo 5/10 e com uma história estranha devido a quantidade de mudanças.

Não fez sentido usar o Keanu Reeves tbm.. poderiam ter usado o Robert de Niro com seu moicado a lá Taxi Driver ehaouhaeouea, muito mais 80s

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-06-19, 16:41 #52
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
um preview pra servir de termómetro do publico.
Termômetro:

Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Acabou de entrar em pre-order no steam e já é o top seller AEHOIAEH

Chronos is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-06-19, 16:58 #53
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Não fez sentido usar o Keanu Reeves tbm.. poderiam ter usado o Robert de Niro com seu moicado a lá Taxi Driver ehaouhaeouea, muito mais 80s
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-06-19, 09:37 #54
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Não fez sentido usar o Keanu Reeves tbm.. poderiam ter usado o Robert de Niro com seu moicado a lá Taxi Driver ehaouhaeouea, muito mais 80s

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-06-19, 09:53 #55
Olha, mais do que nunca depois da E3, pra mim eh TUDO about cyberpunk e o the outer worlds(que estreia 25 de outubro, gozei)..

O resto nao me importa.

ircF is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
11-06-19, 10:00 #56
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-08-19, 13:40 #57
Preparados para o hype train??
Vai rolar uma livestream já já da empresa sobre o jogo:

15 horas, horário de hueBrasilia.

https://www.twitch.tv/cdprojektred

Chronos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
30-08-19, 14:15 #58
massa pra caralho

Yakov is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
30-08-19, 15:54 #59
Me lembrou mto o Deus Ex. Gostei!!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
31-08-19, 10:43 #60
meh

 

DALBEN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
31-08-19, 16:55 #61
HEUHEUEHUEHUEHUEHU
só ta criticando porque nao tem coop

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2019, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2019 DragonByte Technologies Ltd.