Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Bullet
Trooper
saopaulo
 

19-07-17, 08:40 #76
Parmera Gremio Curintia...
galera doida pra que o SP vá para onde o time deles ja habitaram

mas relaxa
time grande nao cai

e o profeta voltou !





Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

27-09-17, 19:46 #77
Pior que eu acho que não cai, mas queria que caísse pra ver se tomam vergonha na cara e colocam uma diretoria que preste.
Isso foi bom pra vários times, vai ser bom pro tricolor tb.

Biel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

28-09-17, 07:16 #78
Penta campeão passando na sua timeline

Hades is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
28-09-17, 09:17 #79
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
Penta campeão passando na sua timeline
hueheuheuehu

Yakov is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
gremio
 

Steam ID: /id/cuervow
29-09-17, 14:35 #80
tmj kkk

corvo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

02-10-17, 11:51 #81
BAMBIS TORCIDA MODINHA DO CARALHO, SÓ APARECE QUANDO O TIME TA NA FINAL, SOFAZEIROS!

https://globoesporte.globo.com/futeb...-em-2017.ghtml

mouse is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-10-17, 14:58 #82
Final da tabela

maurocool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
04-10-17, 20:14 #83
MAIS UMA VITORIA E COLAMOS NA LIBERTADORES

RUMO A TOQUIO
SE CUIDA CURINXA

serjaum is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

16-10-17, 15:11 #84
As noticias do SPFC na uol tão iguais as do Palmeiras.
A cada vitória é um "Agora vai, time engrenou e mimmi", e a cada derrota "melhor desistir, ficou difícil".

Palmeiras ganha uma partida de 1x0 sem brilhantismo "Palmeiras está embalado e dá inicio ao projeto de rumo ao título". Ai empata e perde as duas partidas seguintes...logo vêm as manchetes "Cuca diz que Palmeiras desiste do título". Na próxima partida a mesma coisa: loop infinito.

Venceu agora o lanterna do campeonato "Estrela de interino brilha, Keno tem atuação de gala. Mano pra quê?". A próxima vai perder, escreve ai, e tudo que elogiaram vão criticar.

Se vê que a faculdade de jornalismo é várzea mesmo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
18-10-17, 23:33 #85
Que horas o spfc chega pro jogo?

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
22-10-17, 19:07 #86
OPA OPA OPA
GOL DE MÃO NAO ERA O FIM DO MUNDO?

Yakov is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

24-10-17, 02:33 #87
chora mais alto, não escutei direito

mouse is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
24-10-17, 15:47 #88
sobe na tabela que escuta melhor

Yakov is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

25-10-17, 03:05 #89
mais alto, continuo sem entender

mouse is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
25-10-17, 08:42 #90
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
OPA OPA OPA
GOL DE MÃO NAO ERA O FIM DO MUNDO?
O Choro é livre!

death2k is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-10-17, 08:43 #91
Yakov ve mais jogo do spfc que eu

Bullet is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

25-10-17, 13:20 #92
Totalmente discutível se aquilo foi gol de mão. Vi o replay 353 vezes, de vários ângulos e não dá pra saber.

Todas as mesas redondas na tv com opiniões divididas. Eu coloco 50/50 a chance de ter sido de mão.

Baron is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

20-11-17, 02:27 #93
Quote:
Postado por mago Mostrar Post
Jah entrou na zona do rebaixamento...
Se continuar assim, vai cair com o enCena m1to de treinador.
Será Épico!!! Haha...

Vamos passar batom!
Quote:
Postado por corvo Mostrar Post
spfc é o novo inter
que se fodam na série b

inb4
ceni cuzao
Quote:
Postado por Mount Mostrar Post
Classico em 2018!

[IMAGEM]
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
houihaeuhaeuihuioaeh vai cair, relaxa
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
"Temperatura chega a 13 graus e ultrapassa o São Paulo"
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Vai ser massa ver o São Paulo jogando novamente no Heriberto Hulse.
Quote:
Postado por corvo Mostrar Post
ehaoiuh [michaeljacksoncomendopipoca]

ano que vem teremos reedição da final da libertadores 06
só que na série b kKKKK
time grande cai, quem não cai são os gigantes
chorem

mouse is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
ds
 

20-11-17, 09:21 #94
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
time grande cai, quem não cai são os gigantes
chorem
UHAEUHUHEHUEAUH DÉCIMO TERCEIRO E AINDA TEM A PACHORRA DE TIRAR ONDA

downcast is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-11-17, 17:45 #95
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
UHAEUHUHEHUEAUH DÉCIMO TERCEIRO E AINDA TEM A PACHORRA DE TIRAR ONDA
Tirando onda com os otários que secaram a toa. Sabe quando vão ver o sp na 2a? NUNCA. Time gigante não cai

No mais, amei o choro

mouse is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
ds
 

26-11-17, 20:42 #96
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Tirando onda com os otários que secaram a toa. Sabe quando vão ver o sp na 2a? NUNCA. Time gigante não cai

No mais, amei o choro
Secar time "gigante" que fica na metade inferior da tabela? Para né.

Nem precisa cair não, pode ficar aí na primeira passando vergonha na primeira, tomando sufoco de timinho do interior e dos outros "gigantes".

downcast is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-17, 10:42 #97
Crise faz parte... Diferença que aqui é meião de tabela. Em time pequeno é rebaixamento.

Chora

Bullet is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-11-17, 11:08 #98
Quote:
A coleção de fiascos do São Paulo na última década
Defensa y Justicia, Penapolense, The Strongest, Juventude, Bragantino... Torcida tricolor passou por diversos momentos embaraçosos nos últimos 10 anos

São Paulo x Defensa y Justicia - Copa Sul-Americana
Eliminação para o Defensa y Justicia foi uma dos feitos mais vergonhosos da série (Nelson Almeida/AFP)
Nos últimos 10 anos, o São Paulo colecionou resultados que entraram na história da equipe de forma negativa. Em uma década, o time sofreu com eliminações para times menores, goleadas para rivais e venceu apenas dois títulos: o Brasileiro de 2007 e a Sul-americana de 2012. Nesta quinta-feira, o time passou por um dos piores constrangimentos: foi eliminado da Copa Sul-Americana, em pleno Morumbi, pelo Defensa y Justicia, clube pequeno da Argentina que jamais havia disputado uma competição internacional.


21/04/2007 – São Paulo 1 x 4 São Caetano (Morumbi) – Semifinal do Campeonato Paulista

O time foi eliminado no Campeonato Paulista de 2007 com uma goleada em casa para o São Caetano, que já era um clube de segunda divisão. O São Paulo havia empatado o jogo de ida por 1 x 1.

São Paulo x São Caetano - Paulista 2007
Jogadores do São Caetano comemoram vitória sobre o São Paulo no Morumbi (Renato Pizzutto/PLACAR/Dedoc)
12/05/2011 – Avaí 3 x 1 São Paulo (Ressacada) – Quartas de final da Copa do Brasil

Após ter vencido por 1 x 0 no Morumbi, o São Paulo foi a Florianópolis como favorito pela vaga, mas acabou eliminado.

Avaí x São Paulo - Copa do Brasil 2011
Jogadores do Avaí comemoram a classificação na Copa do Brasil na Ressacada (Giuliano Gomes/Folhapress)
26/06/2011 – Corinthians 5 x 0 São Paulo (Pacaembu) – 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Com show de Liedon e Danilo, o Corinthians não tomou conhecimento do São Paulo no Morumbi. Era apenas o começo do Campeonato Brasileiro daquele ano e o São Paulo jogar sem vários titulares, mas nada pode ser pior para o torcedor do que ser goleado pelo maior rival.

Corinthians x São Paulo - Brasileirão 2011
Liedson comemora gol sobre Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, na goleada por 5 a 0 do Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2011 (Daniel Augusto Jr/Folhapress)
27/11/2013 – Ponte Preta 1 x 1 São Paulo (Moisés Lucarelli) – Semifinal da Copa Sul-americana

Defendendo o título do torneio, o São Paulo tinha a Ponte Preta, que lutava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após perder a partida de ida, no Morumbi, por 3 x 1, o time foi eliminado com um empate em Campinas.

São Paulo x Ponte Preta - Copa Sul-Americana 2013
O jogador César da Ponte Preta, comemora o gol de sua equipe, no empate com o São Paulo, em 1 a 1, no estádio Romildo Ferreira, em jogo válido pela semifinal da Copa Sul-Americana (Rodrigo Capote/Uol/Folhapress)
26/03/2014 – São Paulo (4) 0 x 0 (5) Penapolense (Morumbi) – Quartas de final do Campeonato Paulista

Em outro vexame histórico, o São Paulo foi surpreendido pela equipe de Penápolis, que segurou um empate sem gols no Morumbi e venceu nos pênaltis, eliminando o time do estadual.

Vexames do São Paulo
Rogério observa defesa de Samuel: Penapolense eliminou São Paulo nos pênaltis no Campeonato Paulista (Rodrigo Coca/Fotoarena)
13/08/2014 – São Paulo 1 x 3 Bragantino (Morumbi) – 3ª fase da Copa do Brasil

Pela primeira vez o São Paulo foi eliminado antes das oitavas de final da Copa do Brasil. E de forma doloroso: após vencer em Bragança Paulista por 2 x 1, o time foi eliminado no Morumbi pelo Bragantino, clube que disputava a segunda divisão nacional.

São Paulo x Bragantino - Copa do Brasil 2014
Jogadores do São Paulo ao final da partida contra o Bragantino pela Copa do Brasil de Futebol 2014 (Julia Chequer/Folhapress)
28/06/2015 – Palmeiras 4 x 0 São Paulo (Allianz Parque) – 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Novamente, uma goleada para um rival. Dessa vez, no estádio do Palmeiras, o time do São Paulo perdeu por 4 x 0, ainda no começo do Campeonato Brasileiro de 2015.

Palmeiras x São Paulo - Brasileirão 2015
Cristaldo comemora o quarto gol na vitória do Palmeiras sobre o São Paulo em 2015 (Alexandre Schneider/Getty Images)
22/11/2015 – Corinthians 6 x 1 São Paulo (Arena Corinthians) – 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Corinthians já era campeão e jogou com um time cheio de reservas. Mesmo assim, goleou impiedosamente o São Paulo em Itaquera na grande festa do hexacampeonato.

Corinthians x São Paulo - Brasileirão 2015
Jogadores do Corinthians comemoram na goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo no Itaquerão (Friedemann Vogel/Getty Images)
17/02/2016 – São Paulo 0 x 1 The Strongest (Pacaembu) – 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Logo na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, jogando no Pacaembu, o São Paulo perdeu para o The Strongest. Essa foi a primeira vitória de um time boliviano no Brasil.

Partida entre São Paulo e The Strongest, válida pela primeira rodada do grupo 1 da Taça Libertadores da América, no estádio do Pacaembu (Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho), em São Paulo (SP)
Derrota por 1 a 0 foi tratada como um dos maiores vexames do time na Libertadores (Ricardo Matsukawa/VEJA)
17/04/2016 – Audax Osasco 4 x 1 São Paulo (Prefeito José Liberatti) – Quartas de final do Campeonato Paulista

O Audax Osasco surpreendeu naquele ano, com um grande futebol. Mas contra o São Paulo, nas quartas de final, venceu por goleada, eliminando o time que não vence o Estadual desde 2005.

Partida entre Audax e São Paulo
Partida entre Audax e São Paulo, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (Foto/Folhapress)
24/08/2016 – Juventude 0 x 1 São Paulo (Alfredo Jaconi) – Oitavas de final da Copa do Brasil

O São Paulo até venceu o Juventude, que disputava a terceira divisão, em Caxias do Sul. Mas a derrota por 2 x 1 no jogo de ida, no Morumbi, fez com que o time fosse eliminado na Copa do Brasil, título que o clube jamais conquistou.

Sao Paulo x Juventude
Roberson do Juventude comemora seu gol durante partida contra o Sao Paulo pela Copa do Brasil 2016 (Mauro Horita/AGIF/Folhapress)
11/05/2017 – São Paulo 1 x 1 Defensa y Justicia (Morumbi) – 1ª fase da Copa Sul-americana

Após empate sem gols na Argentina, o São Paulo aparentemente teria facilidade para se classificar na Copa Sul-americana. No entanto, o que se viu no Morumbi foi um jogo fraco do time da casa, que empatou em 1 x 1 contra o pequeno clube argentino, ficando fora do torneio.
http://veja.abril.com.br/placar/a-co...ultima-decada/

2009 - "Time grande nao cai"
2010 - "Time grande nao cai"
2011 - "Time grande nao cai"
2012 - "Time grande nao cai", sulamericanazinha
2013 - "Time grande nao cai"
2014 - "Time grande nao cai"
2015 - "Time grande nao cai"
2016 - "Time grande nao cai"
2017 - "Time grande nao cai"

XUXU is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-17, 16:58 #99
and STILL 633 maior de todos
thanks

Bullet is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

27-11-17, 18:34 #100
ITT: SP nao ganha porra nenhuma nos ultimos 9 anos mas continua com mais titulos que todos os outros

Ah, e nunca caiu

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

28-11-17, 03:25 #101
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
http://veja.abril.com.br/placar/a-co...ultima-decada/

2009 - "Time grande nao cai"
2010 - "Time grande nao cai"
2011 - "Time grande nao cai"
2012 - "Time grande nao cai", sulamericanazinha
2013 - "Time grande nao cai"
2014 - "Time grande nao cai"
2015 - "Time grande nao cai"
2016 - "Time grande nao cai"
2017 - "Time grande nao cai"
Não vou mentir, o SPFC desde 2009 tem sido uma decepção imensa aos seus torcedores. Este ano foi provavelmente a maior decepção dos últimos 9 anos. Pra mim, pelo menos, foi.

Agora, o time está há 9 anos sendo uma decepção, mas mesmo assim, os outros times ditos "grandes", que seriam os do clube dos 13, são tão pequenos, são tão patéticos, que sequer alcançaram o SPFC nos títulos! Isso é um absurdo!

Depois de 9 FUCKIN' ANOS sendo um time ridículo, só agora o Curintia conseguiu ultrapassar o SPFC em títulos de BRASILEIRÃO. Porra, em 9 anos os caras têm 1 a mais! UHUAHAUHUAHUAHaUH

Sendo que em Libertadores e Mundiais estão MUITO, MAS MUITO LONGE.

O time do SPFC está péssimo nos últimos 9 anos? Está sim, mas pelamordedeus, vocês não conseguem perceber o quão pequeno é esse time de vocês?

Eu não estou aqui para ressaltar a grandiosidade do time do SPFC, eu estou aqui para comentar a pequenês do time de vocês.

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-17, 07:18 #102

XUXU is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
ds
 

28-11-17, 07:44 #103
Credo... Pelo jeito não sou só eu que gosto de sofrer torcendo para time ruim.

E o pior é que a galera ainda defende e acha bonito ser grande. Tá igual aquele mongol gigante da época do colégio: é grande, meio abobado, não faz nada direito e não mete medo em ninguém, mas ainda acha que vale algo pelo tamanho.

downcast is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

28-11-17, 07:53 #104
Mas nunca caiu

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-11-17, 10:18 #105
"...as tuas glórias vem do passado."
Nunca um trecho de hino de clube fez tanto sentido.
Aliás, deveriam modificar e colocar: "...as tuas glórias são do passado."
Só falta sair na rua hoje para comemorar a Copa Jipe de 1992...

Kenny is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-17, 10:24 #106
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não vou mentir, o SPFC desde 2009 tem sido uma decepção imensa aos seus torcedores. Este ano foi provavelmente a maior decepção dos últimos 9 anos. Pra mim, pelo menos, foi.

Agora, o time está há 9 anos sendo uma decepção, mas mesmo assim, os outros times ditos "grandes", que seriam os do clube dos 13, são tão pequenos, são tão patéticos, que sequer alcançaram o SPFC nos títulos! Isso é um absurdo!

Depois de 9 FUCKIN' ANOS sendo um time ridículo, só agora o Curintia conseguiu ultrapassar o SPFC em títulos de BRASILEIRÃO. Porra, em 9 anos os caras têm 1 a mais! UHUAHAUHUAHUAHaUH

Sendo que em Libertadores e Mundiais estão MUITO, MAS MUITO LONGE.

O time do SPFC está péssimo nos últimos 9 anos? Está sim, mas pelamordedeus, vocês não conseguem perceber o quão pequeno é esse time de vocês?

Eu não estou aqui para ressaltar a grandiosidade do time do SPFC, eu estou aqui para comentar a pequenês do time de vocês.
troll mais fraco da história da ds

didz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-11-17, 10:34 #107
oi meu nome é didz
blablabla não entro no topic do spfc blablabla

oi meu nome é kenny
blablabla trocadilho com nome blablabla

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-17, 10:43 #108
nunca postei mano
vim nesse pq já "comecei"

beijos

didz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

28-11-17, 15:09 #109
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Credo... Pelo jeito não sou só eu que gosto de sofrer torcendo para time ruim.

E o pior é que a galera ainda defende e acha bonito ser grande. Tá igual aquele mongol gigante da época do colégio: é grande, meio abobado, não faz nada direito e não mete medo em ninguém, mas ainda acha que vale algo pelo tamanho.
Você tem toda razão. E mais, um time grande (ou "bom", vamos colocar assim) pode se apequenar. De cabeça lembro alguns casos:
- São Bento de Sorocaba
- Portuguesa Santista
- Guarani
- Ponte Preta
- América do RJ
- Fluminense

Só pra citar alguns. Claro que não estou comparando SPFC com São Bento, estou apenas dando exemplos de times bons, competitivos e de sucesso que conseguiram regredir, alguns até praticamente desaparecem.

Fluminense sim, é um exemplo perfeito, foi um time bem grande. Com certeza um dos maiores do país. Hoje em dia é um time pequeno, com receita de time pequeno e infra de time pequeno. Se apequenou completamente.

O que eu quero dizer é: não é porque é grande hoje que vai continuar grande amanhã. O SPFC ainda está longe disso, mesmo porque a receita e o número de torcedores cresceu nos últimos tempos, mas claro que viver apenas de "tamanho" não funciona (e os casos anteriores, fora muitos outros, são a prova disso).

Por isso, da minha parte, não elogio o SPFC, apenas ressalto o quão ridículo são os demais times brasileiros que ainda assim não conseguem alcançar o SPFC em tamanho, infraestrutura, receita e títulos.

Quote:
Postado por didz Mostrar Post
troll mais fraco da história da ds
Não foi troll, é apenas a minha opinião. De verdade.


Last edited by Baron; 28-11-17 at 15:19..
Baron is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-17, 16:15 #110
Fluminense foi campeão brasileiro em 2010 e 2012, camarada.
Nesse tempo seu time ganhou o que?

Põe ele na lista ali também então

didz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

28-11-17, 16:19 #111
Pelas palavras do próprio dirigente no Fluminense de um áudio que vazou no whatsapp, o Fluminense tem receita de time pequeno. A torcida do Fluminense também está encolhendo.

Mas tipo, você nem leu porra nenhuma do que eu escrevi então foda-se. Pau no cu da geral curintiana. LULZ.


Aqui no futebol é assim, tem que falar a língua que o povo entende:


TIME GRANDE NÃO CAI


UM TIME SAI DA SEGUNDONA MAS A SEGUNDONA NUNCA SAI DO TIME


RARARARARARARARA

Pronto

Baron is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-17, 16:24 #112
Agora futebol e grandeza = renda

A renda do Palmares em 2013 era pífia também, mas hoje os caras se acertaram graças a "lavagem de dinheiro" da Crefisa, flu tá no mesmo caminho, saiu a Unimed, deu aquela falida, mas aos poucos retoma.

E óbvio que não li o que vc postou, a intenção é apenas encher o saco.

CHORA [MENTION=1351]mouse[/MENTION];

didz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

28-11-17, 16:26 #113
UAHuAHuAHuahuhuah

Mas é um maledeto

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

28-11-17, 20:35 #114
Lembra aquele ano que o SP jogou a segunda divisão?

Não?

nem eu...

SigSnake is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

29-11-17, 01:19 #115
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
CHORA [MENTION=1351]mouse[/MENTION];
 

mouse is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
29-11-17, 09:38 #116
Campeão Brasileiro de 2017

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-11-17, 10:47 #117
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Lembra aquele ano que o SP jogou a segunda divisão?

Não?

nem eu...
prefiro jogar uma segunda divisão e vencer:

- três paulistas
- uma copa do brasil
- três brasileiros
- uma libertadores
- um mundial

do que não jogar uma segunda divisão e vencer:

- uma sulamiranda

didz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

29-11-17, 16:59 #118
DIDZ! não adiantar da o cu e comer a capa da playboy

deu o cu ja era
ta arrombado pra toda vida!

ah... ah... mas eu comi 10 mina top

MAS DEU O CU MERMÃO !


agora troca CU por segunda divisão
e mina top por titulos

Bullet is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

29-11-17, 19:20 #119
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
prefiro jogar uma segunda divisão e vencer:

- três paulistas
- uma copa do brasil
- três brasileiros
- uma libertadores
- um mundial

do que não jogar uma segunda divisão e vencer:

- uma sulamiranda
legal curintiano falar de titulo

ate 1990 era AQUI NOIS VIVE DE CURINTIA MANO

agora fica ai contando titulo

mas blz, vamos contar?

Começo com 3 mundiais e 3 Libertadores, continua ai...

De qqr maneira, 100% serie A

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

30-11-17, 01:24 #120
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
legal curintiano falar de titulo

ate 1990 era AQUI NOIS VIVE DE CURINTIA MANO

agora fica ai contando titulo
Até 1990 nada.

Eu lembro muito bem aqui na DS mesmo, provavelmente no começo dos anos 2000, os curintia falando que "título não é o mais importante / o que importa é a raça / que idiotice ficar comparando título" etc.

Tudo torcedor nutella.


Obviamente nós sempre tiramos sarro porque o que eles falavam não fazia o menor sentido.

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-11-17, 08:07 #121
O problema é que vcs nunca tiveram os fatores extra título.
Agora tb n tem mais título rs

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
30-11-17, 08:51 #122
SPFC = Futuro América-RJ

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-11-17, 10:49 #123
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
legal curintiano falar de titulo

ate 1990 era AQUI NOIS VIVE DE CURINTIA MANO

agora fica ai contando titulo

mas blz, vamos contar?

Começo com 3 mundiais e 3 Libertadores, continua ai...

De qqr maneira, 100% serie A
tô falando de preferência né
nego fala da segunda divisão como se fosse O HORROR, e realmente naquele 2007 foi, mas o Corinthians foi o único time que usou a segundona pra criar VERGONHA NA CARA

felizmente depois daquele sofrimento vieram anos excelentes

por isso eu digo que "tô nem aí" pra ter jogado a série b, de certo modo ela teve sua utilidade

imagina se o dualib estivesse aí até hoje (não que o andres seja menos bandido)
corinthians tava na série d

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-12-17, 15:12 #124
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
prefiro jogar uma segunda divisão e vencer:

- três paulistas
- uma copa do brasil
- três brasileiros
- uma libertadores
- um mundial

do que não jogar uma segunda divisão e vencer:

- uma sulamiranda
Faltou uma recopa, mas nem sei se conta, ainda mais em cima do fregayzão eterno.

Kenny is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-04-18, 12:36 #125
Vai que é doença...

maurocool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

22-05-18, 16:46 #126
Olá, só gostaria de lembrar a todos que o meu tricolor nunca jogou a segunda divisão e continua sendo o único time grande com três mundiais, um abraço!

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

06-11-18, 16:04 #127
Então, só vim aqui pra lembrar do meu reply a meses atrás. Um abraço.

Biel is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
09-11-18, 22:11 #128
ta muito parado esse forum

Yakov is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

06-06-19, 16:38 #129
Ta todo mundo no zap

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-01-22, 23:13 #130
VAI TRIKAS !

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-01-22, 01:43 #131
Kkkkkkkk

Trikas é foda

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.