Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Apóstolo Valdemiro Santiago

21-03-12, 01:26 #1






Last edited by gusto; 21-03-12 at 01:31..
gusto is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

21-03-12, 02:34 #2
Hue! Que circo, a emissora do bispo ladrão denunciando o apostulo ladrão que traiu o bispo.

Tá virando um campeonato de corrupção essa porra!

dark_man is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

21-03-12, 04:11 #3
que malandro

n paga imposto neh igreja no brasil

sibs is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-03-12, 08:38 #4
awuhwauhawu Valdemiro bateu o Seu Madruga em dever aluguel.

Dps dessa reportagem não precisa esquentar, 25 mil he com só 10 mil cabeça de gado e mais nada. É mto improdutivo, sem terra matogrossense deveria comer a bunda dele.

Essas musiquinhas que a Record coloca durante a matéria são as piores do mundo awuhawuhaw parece trailer de filme de terror. Mto ruim a matéria.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
21-03-12, 09:03 #5
ehue e a voz do cara é forçadíssima também.. vi a reportagem domingo e dei risada demais com essa merda

Holocaust is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

21-03-12, 13:34 #6
o Rezende tem esse jeitão de narrar.. tb acho meio forçado, mas sempre é desse modo.

E na boa, que essas duas instituições se quebrem.. Quando existe podre dos dois lados, o que torço é pra que continuem se cutucando e tornando público essas podreiras.

bugaboo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

21-03-12, 18:05 #7

Buwem is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-03-12, 18:26 #8
WHERE IS YOUR MONEY NOW?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
21-03-12, 18:39 #9
E pq a policia Federal ainda não pegou esse cara ? fica a pergunta no ar pq uma movimentação financeira deste tamanho era no minimo pra levantar suspeitas, masss BRAZILLLLLLLLL!!!!!

e mais idiotas ainda é o povo que se deixa enganar, malditos de mim não rancam 1 real

Kamael is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
21-03-12, 19:01 #10
Vou assistir o video maior quando chegar em casa, mas só digo uma coisa: Valdemiro Santiago, o cara que cura AIDS e tira o câncer, quando ficou com o joelho fudido, não pensou duas vezes e se submeteu a uma cirurgia no Hospital Albert Einstein...
Que fé mais fraquinha, hein seu Valdemiro? Faz mais milagre num culto do que Jesus na Bíblia toda, mas não tem poder pra curar a si mesmo... Ou não é otário o suficente pra acreditar nisso, hehehe.


Outra pérola conhecida do homem é o Trízimo, porque tem que ser 10% pro Pai, 10% pro Filho e 10% pro Espirito Santo. Amém.

Linx is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-03-12, 03:31 #11
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-03-12, 11:55 #12
Bom, agora eu vi a reportagem.

Assim, a análise é boa, correram bem atrás. Foda é essa música de suspense tosca (que o Fantástico usa algumas vezes) e a narração forçada. De conteúdo, foi bom.

Eu acho muito irônico o sujo falando do mau lavado. Caraca, como se a Universal fosse santa. É como se o DEM fizesse uma denúncia contra o PT de corrupção no partido. Que o Irã denunciasse um programa nuclear clandestino de Bangladesh.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.