Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
Default Serra Negra x Monte Verde

01-08-11, 14:52 #1
Boa tarde pessoas.

To querendo fazer uma viagem com a "muié".

Vamos num fim de semana, tipo um "bate e volta".

Eu ja fui a Serra Negra, mas me disseram que Monte Verde também é muito boa.

E ai, alguem tem uma opinião? Experiência dos lugares?

Bjundas





spdio is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

01-08-11, 15:11 #2
Nunca ouvi falar desses lugares.

Stranger is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-08-11, 15:13 #3
monte verde eh bom pra esportes e ficar em contato com a natureza
serra negra eh bom pra comprar queijo e doce de leite

fik@dik@

serjaum is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-08-11, 15:15 #4
Eu não conheço Monte Verde mas sempre dizem bem. Agora Serra Negra não curti muito não. eHAUEHAUEA

vitorueda is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
01-08-11, 15:25 #5
Va pra Ibitipoca - MG
-Grutas
-Cachoeira
-Trilhas
-area de camping
-restaurantes com cmidas tipicas
-chales ou pousadas

Kamael is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
01-08-11, 15:39 #6
Eu ja fui pra Serra Negra.

Então eu achei interessante Monte Verde pq a distancia dos dois lugares é bem parecida e ja ouvi mta gente falando bem.

Qd eu fui pra Serra Negra, tb não tinha mta coisa, tinha festival de inverno, basicamente sair de dia, conhecer a cidade, alguns pontos turisticos, ficar nas pracinhas a noite, as vezes assistindo um show e transar no chale a noite, rs...

E Kamael, vc acha que Ibitipoca é um lugar pra se aproveitar no curto esaço de um fim de semana?

Obrigado pelas dicas pessoal...

spdio is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-08-11, 15:59 #7
Nessa época de frio é meio ruim.
spdio, Socorro tem isso tudo ai que o Kamael falou e é mais perto. Só que eu considero uma época muito fria pra brincar de água
ehaUEHUA... Tem esses hoteis fazenda, fora que faz parte do circuito das águas e malhas (ou seja umas roupas bem baratas pra sua mina comprar) rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
01-08-11, 16:04 #8
Então eu fui tem uns dois anos, fiquei em Amparo, que é proximo de Socorro.

O lugar é bem gostoso, e eu fui dar umas voltas la.

Eu acho que vou pra esses lados mesmo, ja conheco, e tem bastante cidadezinha legal em volta...

Abraços

spdio is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-08-11, 19:53 #9
vai no shopping, pega um corujão na lan, maratona harry potter
tem tanta coisa mais legal q viajar pra fazer

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

01-08-11, 20:00 #10
Ja fui pra Monte Verde 2 vezes

última vez fiquei nessa pousada e curti DEMAIS
http://www.pousadadaspedras.com.br

O ofurô é sensacional, principalmente se vc for a noite
no mais, é comer muito e transar bastante.. ou entao, se enfiar no meio do mato, subir em pedra, etc

dá pra comer MUITO bem, na faixa de 50~60 pila e não deixe de passar na CACHAÇARIA DAS GERAIS. Pinga artesanal foda, vc fica trocando ideia com o tiozinho la e toma altas doses na faixa. Eu tomei 12 e comprei 5 garrafa de pinga

gori is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-08-11, 20:00 #11
monte verde é animal
ja fui e a cidade é linda, bem pequena
tem restaurantes e um centrinho gostoso pra dar um role a noite
mtas trilhas e contato com a natureza durante o dia
pousadas com preco acessivel
veja, nao é barato, mas acessivel

eu curti qd fui

XUXU is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

02-08-11, 00:45 #12
As duas cidades são muito boas pra passar um fds de casal (se vc morar em sampa), mas se for pra decidir entre elas com certeza fico com Monte Verde!

Monte Verde é uma delícia! Segue o estilo Campos do Jordão e Gramado, porém sem tanto glamour e com menos gente (graças a Deus)! A Pousada das Pedras que o Gori indicou é uma das melhores da cidade e vale muito a pena o investimento (se a cia que vc tiver levando tbm valer a pena huauhahuahua)!

Se for pra lá e curtir fazer coisas fora do quarto, recomendo o passeio pro plateau e pra pedra do chapéu do bispo! São umas trilhas curtas, mas com uma vista muito legal!

E coma doce de nata no centro!

Raposao is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
03-08-11, 12:22 #13
Serra negra é bom se sua mulher curtir malhas baratas, MÁS
monte verde É MUITO melhor pra namorar.
Tem que gostgar muito de frio though, pq lá eh foda.
E uma cidade bem pequena que tem praticamente uma rua principal e cabo.
Tem pista de patinação e bagode de andar de bug.
Lá é pra quem curte ficar na frente da lareira namorando e sair pra tomar um chocolate quente no mini shopping, ou tomar umas cachaças na cachaçaria da galeria que tem por lá.
Eu particularmente ADORO monte verde.

Ps. sempre que eu fui pra la eu aluguei casa, logo na entrada da cidade tem tpw um posto de locação de casas e sai bem mais barato que ficar nos hoteis(se vc for em grupo).

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

03-08-11, 12:24 #14
mas eh mto caro a tarifa desses lugaresa e po !

Bullet is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-08-11, 13:32 #15
monte verde
ja fui pra la com namorado e é bem gostosinho...

user114 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-08-11, 14:23 #16
o namorado é bem gostosinho?
pics naw

maxcool is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-08-11, 18:31 #17
tem fondue que fica latejando ?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-08-11, 18:34 #18
eu fui aos 2

em serra negra ficamos em um chale por 1 dia e no segundo dia saimos e fomos ao centro...e o que eu vi foi uma cidade de interior comum...bem frequentada e com bons preços p/ comprar


em monte verde a estrada eh uma merda...mas o lugar eh dahora eh ao estilo campos do jordao soh q tudo custando metade ou 30%...la andamos de quadriciclo, fomos passear numas pedras e vimos uma cachoeira animal numa cidade vizinha....tambem almoçamos bem num restaurante de comida mineira

dbf is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

03-08-11, 20:31 #19
a estrada em monte verde nao é mais uma merda

a primeira vez q eu fui era barro total. da segunda ja tava 80% asfaltada

gori is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-08-11, 20:39 #20
monte verde, com certeza!!!

e digo o mesmo que o gori, na primeira vez q eu fui me fodi na estrada de terra, eram quase 30km de estrada de terra, mto tenso! hAUSDHUshd

fudi o radeador do peugeot, era mto baixo e entrou lama e travou minha ventoinha! ahuahuahuaha...

mas hoje pelo q falaram ta MTO melhor e asfaltada, entao ta valendo mais a pena ainda!!!

la tem passeios de moto, quadriciculo, cavalos, fora as trilhas e etc, tem também uma pista de patinação no gelo e mais um monte de coisas, o que nao falta eh coisa pra fazer la! hauhauahuaha

fiquei nessa pousada, o quarto era SENSACIONAL, peguei o apartamento lux c/hidro e deck... a cama era PERFEITA com uma lareira na frente e um deck do lado da hidromassagem que dava pro quarto, serio cara, nao precisava de mais nada! AHDUHAUHUhAUDHuhdsad

o café da manha era MTO PRÓ!!!

http://www.pousadaaguiadourada.com.br/

ragauskas is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-08-11, 20:40 #21
q bom q melhorou a estrada

eu acho q fui a cerca de 3 anos e foi bem isso uns 20 km de estrada de terra ou de asfalto esburacado

desalinho a frente do carro e eu n percebi dai perdi os pneus da frente pq comeram mais rapido a parte interna

dbf is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
03-08-11, 20:41 #22
Monte Verde >>>>>>>>>> Serra Negra
Nem dá para comparar
Agora, bom mesmo no estado de SP nesse estilo é Campos do Jordão, mas daí você vai precisar de mais cash $$$
Em Monte Verde, visite o Fritz... cerva de qualidade

Psycose is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-08-11, 20:44 #23
em monte verde nos fomos num aeroclube ou aeroporto tb...

dbf is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

03-08-11, 21:10 #24
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
monte verde, com certeza!!!

e digo o mesmo que o gori, na primeira vez q eu fui me fodi na estrada de terra, eram quase 30km de estrada de terra, mto tenso! hAUSDHUshd

fudi o radeador do peugeot, era mto baixo e entrou lama e travou minha ventoinha! ahuahuahuaha...

mas hoje pelo q falaram ta MTO melhor e asfaltada, entao ta valendo mais a pena ainda!!!

la tem passeios de moto, quadriciculo, cavalos, fora as trilhas e etc, tem também uma pista de patinação no gelo e mais um monte de coisas, o que nao falta eh coisa pra fazer la! hauhauahuaha

fiquei nessa pousada, o quarto era SENSACIONAL, peguei o apartamento lux c/hidro e deck... a cama era PERFEITA com uma lareira na frente e um deck do lado da hidromassagem que dava pro quarto, serio cara, nao precisava de mais nada! AHDUHAUHUhAUDHuhdsad

o café da manha era MTO PRÓ!!!

http://www.pousadaaguiadourada.com.br/
velho, da primeira vez eu tava subindo aquela porra de estrada no escuro
de repente desce um onibus municipal NO GAS
pqp, subi com o fiesta no barranco e fiquei BRANCO, assustado ahuahuauhahua
mto tenso, mais um pouco o cara me DIRRUBA montanha abaixo

gori is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-08-11, 21:17 #25
Acho que seu opalão batia de frente com o onibus de igual pra igual hein?

vitorueda is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

03-08-11, 21:20 #26
nao viajo com o opala.
sai mais barato ir pra miami do que ir pra monte verde com o 6caneco

gori is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
03-08-11, 23:33 #27
Also como o gori disse, não deixe de visitar a cachaçaria artezanal que tem lá.
O dono é muito gente boa e deixa vc espermientar a vontade e é realmente a melhor cachaça que eu já tomei.
Uma amiga minha foi conosco e eles estava zuada de gripe, demos pra ela umas 5 doses de uma cachaça envelhecida no gengibre, no dia seguinte ela tava boa HOEAHOAE

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
04-08-11, 08:13 #28
Po, quantas recomendações.

Show de bola, eu acho que vou pra Monte Verde mesmo, pois eu ja conheço Serra Negra.

O bom é que agora em Agosto os preços estão legais.

Esta tudo anotado, depois posto fotos!

Obrigado pessoal.

Ps: gostei mto dessa Pousada da Aguia Dourada.

Bjus

spdio is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

04-08-11, 16:14 #29
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Va pra Ibitipoca - MG
-Grutas
-Cachoeira
-Trilhas
-area de camping
-restaurantes com cmidas tipicas
-chales ou pousadas
tive familia em Lima Duarte, irei em breve pra la...

Rath is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

05-08-11, 14:41 #30
Quote:
Postado por D.u.n.g.e.o.n Mostrar Post
Also como o gori disse, não deixe de visitar a cachaçaria artezanal que tem lá.
O dono é muito gente boa e deixa vc espermientar a vontade e é realmente a melhor cachaça que eu já tomei.
Uma amiga minha foi conosco e eles estava zuada de gripe, demos pra ela umas 5 doses de uma cachaça envelhecida no gengibre, no dia seguinte ela tava boa HOEAHOAE
Gengibre rox

Raposao is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-08-11, 14:55 #31
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Po, quantas recomendações.

Show de bola, eu acho que vou pra Monte Verde mesmo, pois eu ja conheço Serra Negra.

O bom é que agora em Agosto os preços estão legais.

Esta tudo anotado, depois posto fotos!

Obrigado pessoal.

Ps: gostei mto dessa Pousada da Aguia Dourada.

Bjus
não se arrependerá da pousada, eh mto boa! principalmente se for da suite que eu peguei pra cima! hauhauhauha... se eu voltar la, vou ficar nela de novo com CERTEZA ABSOLUTA! dps vou ver se acho umas fotos da suite... mas era perfeita aquela porra! hauhauhau

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
12-08-11, 01:23 #32
Opa estou indo amanha pra monte verde. Vou ficar na pousada que indicaram ae das pedras. Posto umas fotos qndo voltar. Bjos hehe teclado sem swype de merda. Desativou w bagaca e nao quer voltar.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-08-11, 16:55 #33
 

Lareira no quarto... hidromassagem que mais parece uma piscina também no quarto... TOP!

LIKE A BOSS!!!
 

Comendo pistaches, bebendo minha 8,6 ufurô a 40º e um frio de 6º LIKE A BOSS! aeihaeaeh!
 

 

Para quem gosta de foto... fazer umas Macros! A cachoeira dos pretos, 150m de queda de agua gelaaaada ehaehaeh (it that racist?! não, a origem é de uma família que era chamada de "os pretos!" que é dona da fazenda que tem lá)
 

 

 

 

 

 

Meu muleke antes de descer em uma tirolesa... cara, de boa que foi o "brinquedo" mais loco que já fui na vida... sim, já fui em algumas tirolesas.. mas igual essa aí... putz... muito legal!
 



Ta ae... cenário bem bonito para um passeio a dois... e se quiser levar as crianças... dá para se divertir tmb...

Recomendo:
Pousada das Pedras (ela é simples mas é boa).... (fogo todo dia no quarto, televisão com putaria liberada (claro que não vi... , hidromassagem e ufuro... café da manhã e lanche a noite)
Restaurante Mont Verd (A casa do fondue), recomendo fondue na pedra e o brinde que ganha por pegar +3 dias de hospedagem na pousada.
Mega Tirolesa (de boa, dá a sensação REAL de vôo livre em um ambiente mais controlado... show de boa)
Cachoeira dos Pretos e o passeio do jeep lá... recomendo, bonito demais!
Passeio a qualquer platô pedra lá, se quiser faça o mais curto... dá na mesma!

Vá na pista de patinação.. mas não quebre um braço... é perigoso, eles não tem proteção lá!
Pegue um Motociclo... mas não dê cavalinho de pau, é perigoso...

Não se foda lá atoa, hospital mais meia boca mais próximo a 30km


Last edited by Sabbath; 16-08-11 at 17:00..
Sabbath is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
16-08-11, 16:56 #34
Opa, a minha esta agendada dia 26/08 estou indo!

Mto legal as fotos Sabbat!

Abraços

spdio is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-08-11, 17:14 #35
Btw, vá a casa de especiarias logo no início da cidade, se gostar de cerveja experimente a 8,6.. cerveja holandesa com 7,9% vol. a vermelha e a loira.

Tem outras muito boas lá também, mas a que mais gosto disparado é essa, só encontro ela em um buteco aqui em uberlandia.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

15-05-12, 08:05 #36
up...

alguém foi pra Monte Verde recentemente!? To pensando em ir no fds do 25 a 27... queria saber como está a estrada...

fui faz muito tempo pra la, em 2008 se eu nao me engano... e a estrada tava péssima... dizem que asfaltaram ela quase inteira... é veridico isso!?

Orebil is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
15-05-12, 09:00 #37
quando eu fui já tava "quase" toda asfaltada! mas mesmo a parte não asfaltada tava decente;

Sabbath is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-12, 10:08 #38
Tá ótima a estrada
Pode ir tranquilo

XUXU is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

15-05-12, 11:00 #39
Sabbath... Muito bacana essa pousada que vc ficou... Liguei la mas naotem mais vagas pros proximos 2 meses

Valeu ai pelo toque da estrada...

Orebil is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
15-05-12, 16:48 #40
Putz, postei e nem dei retorno. Tem quase um ano que eu fui la, caraio.

A estrada estava zuada tinham somente 2 faixas (ida e volta) o que fudeu tudo! Transito péssimo, sem oportunidade de ultrapassagem.

Agora sobre a cidade, sinceramente não é muito boa, mas pro meu propósito foi legal. Digo isso pois a cidade é basicamente uma avenida mto mal pavimentada e cheia de barro rodeada de barzinho, restaurante e comercios e pousadas.

Como eu fui de esquema com uma mina que tava saindo e foi somente no fds foi legal. Cheguei na sexta a noite, fui num barzinho. Durante o sabado de dia fui em uns pontos turisticos (uma pedra gigantesca que vc sobee e ve toda a paisagem ao redor da cidade e outras pedras la que não lembro o nome, passeio de trilha praticamente), sabado a noite restaurante e meteção na pousada repete o domingo praticamente igual o sabado.

Agora q tenho parametro posso dizer, prefiro Serra Negra porque Monte Verde é basicamente isso que eu falei. Serra Negra é legal, tem cidades bem próximas (15 km) tipo Lindoia, Amparo, Monte Alegre e Socorro onde tem mta coisa pra fazer, tem o famoso circuito das águas.

Enfim, gosto é gosto.

Bjundas

spdio is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-05-12, 18:29 #41
Eu vo pra Monte verde em agosto =D

ShadoW is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-05-12, 00:31 #42
putz eu nao curti mto Serra Negra, engraçado né? fui recentemente, curti mais as cidades em volta mesmo, mas Serra Negra em si achei sem muito atrativo..

user114 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

16-05-12, 00:39 #43
mas monte verde é isso ai mesmo
ir de casal, tomar umas no bar, passar frio
ir pra pousada, ficar no ofurô, acender a lareira, assar uns queijos e meter
na cama com lençol aquecido, na banheira com agua quente
repeat;

gori is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

16-05-12, 08:30 #44
pow spdio...

Você descreveu a estrada exatamente como eu a vi em 2008. Quando fui, os 30 KM eram de terra/cascalho e de fato, era difícil ultrapassar... (ainda mais os negos q tem dó do carro e andam a 10 KM/h em estradas assim)... eu de fato nao esperava nenhuma freeway.... hahaiuh... mas se já tem algo asfaltado, tá melhor do que antes...

Monte Verde eu já conheço e acho que o que faz o "charme" do lugar é exatamente ele ser extremamente pequeno e isolado... Tem de fato um bar bom lá, uns 3 ou 4 restaurantes... e só!!! Da outra vez que fui, aluguei um daqueles quadriciclos e fiz um passeio bem bacana de 1h mais ou menos passando por vários lugares...

De resto, é o que já falaram... lareira, cama, comer, beber, cama, hidro... e por ai vai...

Orebil is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.