Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
Default Amazon Kindle

19-12-07, 17:45 #1
A revista Galileu de janeiro vai fazer uma reportagem sobre o Kindle



http://www.youtube.com/watch?v=BKUKQ7QqOHw




Pra quem não sabe, o Kindle é um produto da Amazon, um leitor de ebook bem mais sofisticado.

Cara, faz MUITO tempo que eu quero ter um negócio parecido com esse Kindle, pra ler meus comics.
Eu uso bastante o meu Palm como leitor de ebook, mas é muito difícil achar os ebooks que eu quero ler... Mais difícil ainda é converter o ebook pro formato Palm.
Pra ler gibis, então, é impossível no PDA.

Mas com esse negócio, pelo jeito vai ser melhor!

Tomara que vingue, barateie e chegue no Brasil!





Linx is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-12-07, 17:52 #2
ja tentou o repligo? eu lembro que ficava mt bom, especialmente pra texto puro.

Jeep is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
19-12-07, 17:57 #3
Normalmente, pra ebook, uso o Isilo.

Eu uso mais o Documents to go pra arquivos .doc e .ppt, mas já desisti de ler quadrinhos no Palm.

Repligo dá pra visualizar bem figuras? Páginas de comics?

Linx is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-12-07, 19:05 #4
se descobrirem como fazer tethering do EVDO do Kindle eu compro na hora

predator is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-12-07, 19:53 #5
em 320x320 acho que nada da jeito, mas pra texto é otimo e pra imagens se vira bem, agora, ficar lendo balao de texto e ver o quadrinho eu acho que vai requerer uma certa ginastica, pega aquele asus eeepc que pelo menos tem 800x480 por 1100 reais em vezes, isso no lancamento, ja ja deve cair

http://www.odontopalm.com.br/gsf/arq...ee_pc_701.html

Jeep is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

21-12-07, 11:50 #6
Po eu tava de olho no novo da sony, mas parece que não tem nemhum ebook reader que le direito formato de PDF... e eu tb já tentei uma penca de programa pra palm, o da própria adobe eu não gosto pq não da pra usa a tela toda do meu lifedrive, o palmPDF é muito buggado... vo testa esses ae pra vê se são melhores. Foda é que a maioria das empresas não quer criar readers com a flexibilidade de aceitar bem qualquer formato porque preferem lucrar encima da criação de uma mídia própria, além de poderem vender podendo pagar direitos autorais, mas com a infinidade de informação disponível na internet em .lit, .txt, .pdf e .doc qualquer leitor bom desses 4 formatos certamente já seria um sucesso instantâneo. To rezando pra algum chinês que com o idealismo de que a informação é patrimônio da humanidade e devia ser gratuita faça um reader bem barato pra eu comprar . Aliás, no nível que nós já chegamos com celulares, satélites, internet... com toda a digitalização da nossa vida não haver uma alternativa digital para livros é um absurdo. E pra quem ainda persiste no modo analog e não consegue ler bem no cpu e no palm www.livrariacultura.com.br <- tem uns livros em inglês que são umas barganhas, às vezes até mais baratos que a tradução em português que é impressa aqui.

Ares is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
10-10-09, 10:23 #7
Up


O Kindle chegou oficialmente no Brasil, e é capa da Época desta semana.



 


Trecho da reportagem:
http://revistaepoca.globo.com/Revist...BA+TRECHO.html

Linx is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

10-10-09, 11:51 #8

Buwem is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-10-09, 12:28 #9
pdf+note > * > kindle

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-10-09, 13:40 #10
P/ ver comix eu uso meu eeepc. Coloquei uma tela antireflexiva com sensor de toque e instalei um programinha chamado hamana (free, eh so googlear). Coloquei p/ ele mostrar 2 paginas ao mesmo tempo na tela e vou paginando com o dedo, é awesome.

Depois vou ver se gravo um video.

Sussa is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
10-10-09, 13:42 #11
nao é mais facil importar o kindle dx?

O kindle é mt caro por causa da whispernet.....nao sei se vai rolar no brasil....se nao rolar, pode ser que venha mt barato....

Umas fotos para terem ideia do tamanho o DX.....lembrando que somente o DX aceita pdf e é bem maior que os outros modelos, os outros modelos do kindle vcs tem q enviar o pdf para amazon pra ela converter pra vc, acho que isso custa uns 10cents.

 

 

 

 


Last edited by mrxrsd; 10-10-09 at 13:55..
mrxrsd is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
10-10-09, 14:54 #12
Pior que eu acho que não ai rolar ler comics no Kindle mesmo... O negócio é só em preto e branco.

E pior que se vc para pra pensar, comprar o Kindle por mais de 1000 reais, e só usar pra ler livros, sem nenhuma outra utilidade, é daqueles casos que o molho sai mais caro que a comida.

Gostei da idéia do Sussa, eeepc parece bem portátil e funcional. E dá pra ler colorido.

Linx is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
10-10-09, 15:30 #13
Bem, eu só leio livros e manga =p
pra mim é sussa

mrxrsd is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-10-09, 15:55 #14
uma pergunta meio besta:

isso tem marcador de página?


btw: book > e-book

MansoN is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-10-09, 18:16 #15
logico que tem marcador de pagina heh , automatico.

eu nao compraria o kindle vc ganha um desconto muito pequeno nos livros acho meio ridiculo.

Quote:
btw: book > e-book
Eu concordo mas concordo por enquanto tem uns ereaders que vao revolucionar com certeza ja tem telas flexiveis que parece coisa de filme de ficcao heh.

tela flexivel video de 2006

eu com certeza vo compra um ebook reader nos proximos anos.

sibs is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

13-10-09, 22:57 #16
O que mata é que a transferência não é por USB... mas sim 3G ou Bluetooth...

De resto parece bom sim... chega no Brasil esse ano.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-10-09, 00:49 #17
Cara, pelo amor de deus, parem de ser ignorantes.

Toda vez que aparece uma nova tecnologia é a mesma bosta, lembram do VINIL > CD? Não foi o primeiro.

Por favor se informem sobre como o Kindle funciona, preços, como a tela dele é feita e porque isso revoluciona o conceito de e-book reader.

Sim, o Kindle é do caralho como praticamente tudo da Amazon, Bezos é um dos empreendedores mais fodas da atualidade que ninguém dá muita bola.

Se eu tivesse grana compraria um hoje.

punisher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-10-09, 01:01 #18
Eu curti muito mais o Sony reader.

 

 


vi na Veja dessa semana que a Amazon vai vender pro Brasil o kindle. Mas e aí? A amazon não vende livro só em ingles?

gusto is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-10-09, 01:49 #19
esses trem tem alguma coisa de especial na tela que diminua o cansaço visual comum nos LCDs de monitores de note?

corujito is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-10-09, 01:52 #20
Sim corujito. A tela é de OLED, não tem luz de fundo e portanto, ela não cansa a vista.

veja http://pt.wikipedia.org/wiki/OLED

aqui um review do Sony Reader

gusto is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
14-10-09, 06:13 #21
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
O que mata é que a transferência não é por USB... mas sim 3G ou Bluetooth...

De resto parece bom sim... chega no Brasil esse ano.
80% do preço que você pela parada é por causa da whispernet, é de se imaginar algo do tipo msm hehehehe

mrxrsd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-10-09, 08:24 #22
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Sim corujito. A tela é de OLED, não tem luz de fundo e portanto, ela não cansa a vista.

veja http://pt.wikipedia.org/wiki/OLED

aqui um review do Sony Reader
http://www.youtube.com/watch?v=_ntUqCeYlWY
Onde você viu que é OLED? Essas telas são feitas de E-Ink, uma tecnologia nova e proprietária:

Quote:
According to the manufacturer, "The principal components of electronic ink are millions of tiny microcapsules, about the diameter of a human hair. In one incarnation, each microcapsule contains positively charged white particles and negatively charged black particles suspended in a clear fluid. When a negative electric field is applied, the white particles move to the top of the microcapsule to become visible to the reader. This makes the surface appear white at that location. At the same time, an opposite electric field pulls the black particles to the bottom of the microcapsules where they are hidden. By reversing this process, the black particles appear at the top of the capsule, which now makes the surface appear dark at that location."
 

punisher is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

14-10-09, 09:30 #23
Tem um amigo meu voltando dos EUA agora. Pergunta:

Eu consigo baixar livros (PDF/Txt/whatever) via algum outro canal que não o padrão da Amazon? Pq se for pra comprar livros só pela Amazon por 85%~95% do valor eu prefiro o de papel mesmo...

Locutus is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
14-10-09, 09:55 #24
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Tem um amigo meu voltando dos EUA agora. Pergunta:

Eu consigo baixar livros (PDF/Txt/whatever) via algum outro canal que não o padrão da Amazon? Pq se for pra comprar livros só pela Amazon por 85%~95% do valor eu prefiro o de papel mesmo...
Locutus, consegue sim, porém pelo o que eu sei, o Kindle DX é o unico que aceita varios formatos de arquivos, os outros vc precisa mandar para amazon para ela converter e mandar de volta o arquivo para voce....e isso custa uns 10 centavos por arquivo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

14-10-09, 10:28 #25
... e provavelmente eles não trabalham com copyrighted material...

Locutus is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-10-09, 17:15 #26
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Onde você viu que é OLED? Essas telas são feitas de E-Ink, uma tecnologia nova e proprietária:


 
Vi em varro reviews. Estou falando do SONY READER e não do Kindle.

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-10-09, 17:36 #27
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Vi em varro reviews. Estou falando do SONY READER e não do Kindle.
O Sony Reader também usa E-ink :P

http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Reader

punisher is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
26-10-09, 00:02 #28
RÁ! EU SABIA!


Foi só o Kindle começar a se tornar popular, a Google já dá um passo a frente.
Eles vão lançar o Nook, em parceria com a Barnes&Noble. A promessa é de fazer tudo que o Kindle faz, e suprir nos pontos fracos do pioneiro. Os dois vão ter o mesmo preço (US$ 259).



 



Tanto o Kindle 2 quanto o Nook tem:

Mostrador de papel eletrônico E Ink® Vizplex™
Tela de 6 polegadas (diagonal)
Bom contraste com 16 níveis de escala
Wireless 3G
2GB de memória interna (até 1.500 eBooks)
Escolher e comprar livros no modo sem fio
Bateria recarregável

O Nook tem e o Kindle2 não tem:

Bateria substituível
Tela sensível ao toque colorida para navegação
Wi-Fi/802.11b/g
Memória substituível
Expansão de memória (Slot Micro SD)
Mais de um milhão de títulos disponíveis
Mais de 500 mil eBooks GRATUITOS
Carregar e ler arquivos PDFs diretamente
Possibilidade de "emprestar" os eBooks




Autonomia (com o recurso sem fio desligado):
Kindle - até 10 dias
Nook - até 14 dias

Linx is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-10-09, 00:27 #29
amazon raped by google just sayin` bros.

sibs is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-10-09, 00:48 #30
meu msi wind >>>>>>>> isso tudo aí pra e-books..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-10-09, 01:40 #31
a ideia do e-ink é justamente a bateria
imagina iluminar uma tela do tamanho de um livro
ñ tem bateria q aguente um dia sequer
Já o e-ink só precisa "jogar" energia de vez em quando pra mudar a pg, e se manter ligado internamente

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-10-09, 07:15 #32
nao li o topico
mas recebi um email da amzon hoje falando q agora ela faz shipping do kindle internacionalmente
260 dollares

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-10-09, 09:29 #33
caralho esse nook parece awesome

google vai bota um celular pra brigar com o iPhone daqui uns meses tb

punisher is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

26-10-09, 10:36 #34
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
caralho esse nook parece awesome

google vai bota um celular pra brigar com o iPhone daqui uns meses tb
Mais um?!
Terá algo de diferente?
Fonte?

dark_man is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-10-09, 10:49 #35
http://www.ibtimes.com.br/articles/2...icacaminho.htm

mike arrington como fonte: eu acredito auhauh

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-10-09, 10:54 #36
btw, o Motorola Droid vai ser lançado em novembro ao que tudo indica, e vai ser o primeiro smartphone a explorar o Android de verdade, porque os que existem até agora são crap.

http://gizmodo.com/5388829/motorola-...ing-to-love-it

punisher is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

26-10-09, 16:12 #37
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
btw, o Motorola Droid vai ser lançado em novembro ao que tudo indica, e vai ser o primeiro smartphone a explorar o Android de verdade, porque os que existem até agora são crap.

http://gizmodo.com/5388829/motorola-...ing-to-love-it
Esse eu quero, to entre ele e o N900...

dark_man is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-10-09, 16:29 #38
o nook sim eh algo a se pensar

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-10-09, 17:00 #39
Vamos ao que interessa e pode viabilizar essa porra: dá pra ver pr0n?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-12-09, 23:47 #40
To vendo uma entrevista com o criador da Amazon na ManagemenTV e putz, to mudando de idéia quanto a possibilidade de adquirir um brinquedinho desses..

Um leitor no tamanho desse kindle pequeno mas com recursos adicionais tipo ler pdf e .doc seria bem legal.. O que me motivou a mudar de idéia é simplesmente a comodidade de segurar o aparelho na mão como um livro, ao invés de segurar o netbook no colo..

edit: parece que a versão atual do kindle, mesmo a pequena, aceita pdf..


Last edited by MdKBooM; 08-12-09 at 23:58..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-12-09, 23:52 #41
Achei um pedaço da entrevista aqui:

MdKBooM is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

09-12-09, 00:43 #42
o kindle promete mesmo ser revolucionário no BR, existe uma discussão muito interessante a respeito da imunidade tributária dos livros e revistas que poderão ser comprados/assinados através do kindle...

vai restaurar uma velha discussão (mal resolvida) sobre a mídia eletrônica, software, programação e a integração disto ao formato acabado de "livro"...

se alguém tiver interesse posso explicar tudo direitinho lá no jurídico e linkar aqui...

XtremE is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-12-09, 00:51 #43
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
o kindle promete mesmo ser revolucionário no BR, existe uma discussão muito interessante a respeito da imunidade tributária dos livros e revistas que poderão ser comprados/assinados através do kindle...

vai restaurar uma velha discussão (mal resolvida) sobre a mídia eletrônica, software, programação e a integração disto ao formato acabado de "livro"...

se alguém tiver interesse posso explicar tudo direitinho lá no jurídico e linkar aqui...
Porra, quando vi a entrevista fiquei pensando isso tb, se iriam zerar a taxa de importação como nos livros.. Eu aposto que vão inventar uma desculpa para não zerar..

Enfim, favor fazer uma monografia sobre o tema no jurídico!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

09-12-09, 01:17 #44
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Enfim, favor fazer uma monografia sobre o tema no jurídico!
Estou planejando participar de um artigo sobre isso... relax

XtremE is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-12-09, 03:12 #45
Pensando aí na evolução da tecnologia, para as minhas necessidades eu compraria um netbook de 10' que tivesse o mesmo desempenho dos atuais netbooks mas com 2 features importantes: a tela girar transformando o netbook num tablet e ele ser feito com esse e-ink..

Isso sem viajar muito nas telas flexíveis que são promessas já há algum tempo mas que ainda não saíram dos protótipos..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
28-12-09, 00:35 #46
Capa da Veja da semana passada:

 


Reportagem sobre a Biblia...? Mas e esse Kindle aí? Mensagem subliminar? Jabá?


Aliás:

Quote:
Hacker israelense consegue destravar eBooks para Kindle


Um hacker israelense, conhecido como Labba, conseguiu destravar a licença de proteção de eBooks para Kindle. Incentivado por um desafio no fórum Hacking.org, Labba desenvolveu, com ajuda de alguns participantes do fórum, um programa para transformar os arquivos .azw em formato aberto.

Por meio de engenharia reversa, em oito dias o hacker conseguiu extrair o texto contido nos arquivos para Kindle – que vem com uma tecnologia DRM que impede cópias não autorizadas – para arquivos PDF, que podem ser acessados a partir de qualquer leitor de eBooks, conforme informações do site Boy Genius Report.

Segundo o site The Register, a proteção de conteúdo por DRM – que não chega a ser uma tecnologia em especial, mas uma coleção bastante grande de licenças e travas de software, cada uma aplicada a um tipo de mídia – acaba sendo mais uma inconveniência para o consumidor do que uma prevenção contra cópias não autorizadas. Situação semelhante aconteceu também com a iTunes Store, que comercializava arquivos de música protegidos contra cópia. Depois que um hacker conhecido como DVD Jon conseguiu burlar o mecanismo de segurança dos arquivos, a Apple passou então a disponibilizar as faixas de música sem a proteção.

Matthew Humphries, do site Geek.com, acredita que as editoras deveriam aprender com o exemplo das gravadoras, que começaram – embora ainda timidamente – a liberar conteúdo sem proteção para os consumidores.

Apesar de não ter se pronunciado sobre o assunto até o momento, a Amazon provavelmente irá atualizar a sua tecnologia de proteção, cobrindo a falha encontrada pelo hacker israelense, acredita o site da BBC britânica.
http://tecnologia.ig.com.br/noticia/...e+9255217.html

Linx is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-12-09, 04:49 #47
nao comparia o kindle de jeito nenhum tem opcoes muito melhores.

vc tem um desconto de 10-20% em cada livro no kindle mto sem nocao.

sibs is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-01-10, 12:31 #48
Pra quem tava pensando em comprar um Kindle, o DX, agora tem Global Wireless =)

http://www.amazon.com/gp/product/B0015TG12Q/ref=nav_swm_kindlejan5?pf_rd_p=51191022&pf_rd_s=nav-sitewide-msg&pf_rd_t=4201&pf_rd_i=navbar-4201&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=0516TVP6KZGYCFQC4R08

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-01-10, 14:50 #49
Eu vi bastante esse Sony nos EUA, gostei dele

E esse aparelhos tem uma cor de fundo que não cansa a vista (meio bege).

SparkS is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-02-12, 16:33 #50
alguem aqui do forum tem esse kindle? recomenda?

Yakov is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-02-12, 17:35 #51
tenho
recomendo fortemente

Holocaust is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-02-12, 17:55 #52
Parece que a Amazon vai começar a vender o Kindle por aqui, nesse ano ainda, por preços animais, aí com certeza vou pegar um...

http://info.abril.com.br/noticias/te...4022012-24.shl

SparkS is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-02-12, 18:18 #53
eu comprei o kindle fire em janeiro..
recomendo!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

26-02-12, 18:19 #54
R$ 199,00 ???

 

dark_man is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-02-12, 18:33 #55
o meu Kindle Touch chegou essa semana e pra quem lê muito, seja livro técnico ou romance, não existe coisa melhor

Esse Kindle de 199 reais provavelmente vai ser o Kindle 4g, o modelo mais basicão que custa 79 dolares lá fora.
Mesmo assim já é um puta negócio.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-02-12, 18:52 #56
pra quem tem kindle pegue o programa Calibre

impossivel usar kindle sem ele aeuhuhae.. arruma todos os ebooks e converte bonitinho pro kindle

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-02-12, 18:52 #57
Esse Kindle Touch custa quanto maisoumenos? Tem a isenção de imposto por ser 'livro'?

Lê pdf facilmente?
E pode rabiscar na tela com um stilus como se fosse papel e "salvar" os rabiscos como anotação no arquivo pdf? São essas duas coisas que preciso

Zedd is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-02-12, 18:59 #58
Eu acho o kindle bacana pelo e-ink, mas esses novos tablets android lcd eu acho palha...

Sussa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-02-12, 19:07 #59
Kindle É e-ink.

Esses tablets que lançaram para concorrer com o Ipad são uma tranqueira.

Baron is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-02-12, 19:08 #60
to pensando em pegar esse de 79,99 pra ver como é.. se eu curtir mesmo dou de presente pra namorada e pego um melhor quando sobrar grana fim do ano
qual o sistema deles? login e senha?
da pra upar os ebooks que tenho no pc?

Yakov is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-02-12, 19:50 #61
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Kindle É e-ink.

Esses tablets que lançaram para concorrer com o Ipad são uma tranqueira.
vc ta falando de marcas xing ling, ne?

maurocool is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-02-12, 20:23 #62
eu tenho esse, paguei o equivalente a R$ 400 no inicio de 2011

 


cobertura 3g pro resto da vida e de graça :o
posso comprar e baixar livros em qualquer lugar q eu esteja

enfim, li apenas uns 3 livros nele, mas o legal mesmo é o sync. posso ler o mesmo livro no pc, iphone e no proprio kindle, pq ele vai sempre lembrar a pagina q eu parei

Holocaust is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-02-12, 23:31 #63
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Kindle É e-ink.

Esses tablets que lançaram para concorrer com o Ipad são uma tranqueira.
Não, nem todos kindle são e-ink.
O Kindle Fire por exemplo é uma tablet lcd rodando uma versão modificada de android.

Sussa is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-02-12, 06:44 #64
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
nao comparia o kindle de jeito nenhum tem opcoes muito melhores.

vc tem um desconto de 10-20% em cada livro no kindle mto sem nocao.
querido sibs de 2009, voce tem um kindle agora.

sibs is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-01-13, 23:46 #65
Da série ebook reader não é tablet, mas...


David is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
23-01-13, 00:32 #66
sem troll pq nao manjo muto desse negocio de Kindle....

mas estou pra comprar um iPad mini, e um dos motivos vai ser pra ler noticias e livros, minha pergunta é, um iPad não faz exatamente o que esse kindle e ainda tem mais coisa?

Satangos is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

23-01-13, 08:34 #67
Leia o topico bitch!

dark_man is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-01-13, 08:35 #68
ave.

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-06-13, 21:19 #69
up

comprei meu kindle na "promoção" que tão fazendo por 200 dinheiros. tô com ele há uma semana e achei muito bom! aquela sensação que você tem de que livro de papel é muito melhor, desaparece depois de ler umas 2 páginas.

enfim, só estou achando o preço dos livros mainstream muito alto. tem bastante livro barato na amazon, mas se você quiser algo do tipo guerra dos tronos, vai pagar mais caro do que o livro impresso. isso não tá meio sem noção? um livro virtual, que não gastou nada pra ser produzido, não deveria custar bem menos do que um livro físico?

vegetous is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
18-06-13, 22:58 #70
vegetous, ond c comprou? É o paperwhite? Esse outro sem ser o papewhite dá pra ler em um quarto escuro?

dript is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-06-13, 23:09 #71
com luminária dá!

ponto frio, a promoção é só pro kindle 4 sem 3g

o jeep que avisou da promoção!

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

18-06-13, 23:11 #72
Esse foi a promoção de dia dos namorados, de R$ 299,00 por R$ 199,00. É a versão mais básica (sem iluminação). A paperwhite custa a partir de R$ 479,00.

SparkS is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

18-06-13, 23:23 #73
baixei um pack de e-books de direito animal pra e-reader. deve dar uns 10 pila chutando por baixo.
soh procurar por direito no torrent kick ass

ahh, e tudo livro novo... 2011, 2012

look is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-06-13, 00:55 #74
Comprei um Kindle Paperwhite e o bichinho é fácil a melhor compra do ano até agora.

Baron is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
19-06-13, 01:09 #75
dá pra colocar aqueles ebooks baixados free de sites de compartilhamento?

dript is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.