Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
...
Banned
 

Default How to get a clear shot.

16-05-05, 20:36 #1
hehehe
bom
continuando a saga "world domination", vamos à parte prática da coisa.
um belo dia, quando vc resolver sair com seu Sniper para dar uma volta, e resolver abater algum tipo de parasita político a esmo, que o faça direito!

so how to shoot a motherfucker down:

um tiro perfeito de sniper, que no exato momento em que acertasse o alvo, o impossibilitaria de qualquer reação, teria de acertar exatamente aqui:

 


Cerebelo, medula e o começo da espinha dorsal.
Um tiro naquele local simplesmente interrompe a comunicação entre a coluna vertebral e o cérebro, ou seja, o cara é inutilizado na hora.

e como acertar este local exato, sem ver o cérebro?

se estiver de frente para o alvo, trace um triângulo com seu nariz e sua boca, assim:

 

(desculpem usar um model de mulher, mas foi a coisa mais "neutra" q eu achei hehehe)

Ah tio, e se ele estiver de lado?
bom, se ele estiver de lado, lembre-se; sempre à altura da boca

 



agora, para não pensarem que é uma aula de violência gratuita, aqui está um exemplo perfeito de como um tiro de sniper bem colocado seria ideal, e pouparia uma vida:

 


Por isso meus amigos, andem sempre com seus snipers por perto.

 


vamos lá pessoal, se cada um fizer a sua parte, teremos um mundo melhor!
heheheeheheh







Last edited by rockafeller; 16-05-05 at 20:39..
... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-05-05, 20:41 #2
FENOMENAL!
GANHOU 5 ESTRELAS SILVIO!

maxcool is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

16-05-05, 20:42 #3
Procure um medico , eu procuraria

muayZen is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-05-05, 20:42 #4
Obrigado rocka!

Falando em Onibus 174, qm ja viu o documentario!?

o cara da BOPE fala exatamente isso ae do triangulo do nariz e da boca!

Q se for acertado a pessoa ta morta antes de 0,5 segundos !

Algo assim!

kuidow is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

16-05-05, 20:43 #5
funciona no quake?

snake is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-05-05, 20:43 #6
exatamente kuid
eu vi um pedaço desse filme no Roadster, e ele me disse a respeito
dai agora eu lembrei e resolvi ensinar aos jedis

... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-05-05, 20:45 #7
meu brother
soh ver uma awp apontada pra você já é motivo suficiente pra morrer de cagaço
atirar então... xiiii

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-05-05, 20:45 #8
po, q sniper o q
quanta frescura:

 

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-05-05, 20:48 #9
http://www.snipercentral.com/index.phtml

Bom site para informações.

have fun!

SigSnake is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-05-05, 20:50 #10
Quote:
Postado por Baron
po, q sniper o q
quanta frescura:

 
eu ri pra caralho UAHÇohGAOUSGHuoah

Perguntinha:

Pq A bala da AWP mata tao rapido ?


Last edited by kuidow; 16-05-05 at 20:52..
kuidow is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

16-05-05, 20:50 #11
hauuiauhauhaihuiaaheuiae rocka viaja =D

K o R n is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
16-05-05, 21:03 #12
Depois os maconheiros são os perdidos do mundo.

r-o-c-k-a 4rever..

ozba is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-05-05, 21:39 #13
Quote:
Postado por Baron
po, q sniper o q
quanta frescura:

 
hahahaha, eu ri mto disso !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-05-05, 21:40 #14
HEHEHE
boa boa baron

... is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-05-05, 22:14 #15
Quote:
Postado por muayZen
Procure um medico , eu procuraria
 


Zoeiras a parte, ta ae uma informação inutil que eu achei realmente interessante. Isso pode ser usado em uma roda de conversa qdo o assunto for refens e etc. =*

Sussa is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
16-05-05, 22:29 #16
Quote:
Postado por kuidow
eu ri pra caralho UAHÇohGAOUSGHuoah

Perguntinha:

Pq A bala da AWP mata tao rapido ?
a awp no mundo real eh um rifle anti tanque ...
e sim ANTI TANQUE ... atravessa como se fosse vc atirando com arminha de chumbo numa latinha de nescau...

fora a velocidade do projetil...
eh mto energia...
NA HORA Q PEGAR NA CARNE eh um abraço...
uhahuauha

BURNOUT is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-05-05, 22:59 #17
Quote:
Postado por BURNOUT
a awp no mundo real eh um rifle anti tanque ...
e sim ANTI TANQUE ... atravessa como se fosse vc atirando com arminha de chumbo numa latinha de nescau...

fora a velocidade do projetil...
eh mto energia...
NA HORA Q PEGAR NA CARNE eh um abraço...
uhahuauha
a awp nao fura o braço como um 38
ela ARRANCA
\o/

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-05-05, 01:00 #18
Eu vi o documentario (onibus 174), dizem que o sniper tava posicionado, so que "alguem" deu ordem pra nao atirar pro responsavel pela missao, e nao fica claro se foi o governador ou o secretario de seguranca. Aconselho assistir, é uma sucessao de desmandos e falta de equipamento e treino que é de dar pena. Alias, essa foto do rockafeller é boa, mas tem alguns momentos que ele poe o corpo pra fora, inclusive a arma, que nem ia carecer de atirador de elite.

E nao sei se foi um dia ruim pra mim, mas quando assisti fiquei com a impressao de que deixaram o assassino mt com fama de bonzinho e indefeso, bem no esquema tipico de "direitos humanos". Quem mais assistiu tbm achou isso ou foi encanacao minha?

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-05-05, 01:07 #19
onde tem esse documentario jeep?
o nome eh Onibus 174 mesmo?
tem na net?
tem link edk?

maxcool is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

17-05-05, 02:34 #20
dizem q esse cara do onibus foi sobrevivente da chacina da candelaria

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-05-05, 05:51 #21
sim, foi
o mais foda foi o soldado q errou o tiro a uma distancia de menos de 30 cm, e acertou o rosto da mulher
hua
depois vo pedir pro roadster tirar uma screenshot da cena, se ele ainda tiver o filme

... is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-05-05, 07:33 #22
1 - O tiro da awp é diferenciado das outras armas devido à sua velocidade, assim como outros fuzis. Por isso que quando ela entra é só um buraquinho, e quando ela sai arromba tudo, o vácuo criado pela velocidade do projétil literalmente "arranca" tudo. Se tu levar um tiro na orelha, ou raspando o rosto, provavelmente o vácuo vai rasgar metade da tua cara, sem ao menos o tiro te acertar.

2 - Sobre o documentário 174. Tem uma parte do documentário que fala algo mais ou menos assim: "A população não quer nem saber dos excluídos da sociedade, ela só quer que eles desapareçam, não importa como." Bom, eu achei isso muito cruel e muito certo. Infelizmente eu achei que o documentário parece tentar amenizar um pouco a crueldade do ASSASSINO, porque é isso que ele é no final das contas, um bandido.
Claro que indiretamente somos responsáveis pelo que aconteceu na vida dele, mas eu sinceramente não me importo com o que acontece com um bandido desses e por mim, eu preferia que ele morresse mesmo do que causasse mais mal à pessoas inocentes.

O soldado que erro o tiro deveria pegar uma cadeia tão fudida, mas tão fudida... nossa .. o cara tá ali pra defender a vida e erra um tiro de 30cm de distância e mata uma inocente que ele devia estar protegendo!

Só pra completar, eu entendo o porquê do bandido aquele ser do jeito que era, entretanto eu não acho que justifique o que ele fez.

marconds is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

17-05-05, 09:14 #23
Po rocka que sniper feia =/
ela nem tem um tripé de apoio!

cridaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-05-05, 09:20 #24
Eu vi "ao vivo" o lance do ônibus 174. A Globo não parava de fazer o tan-tantan-tanrarantan do Plantão.

Cara, o que ele mais fez durante todo o ônibus foi meter a cara pra fora, ficar desprotegido e tudo mais. Não ter matado ele a longa distância foi má vontade de quem não deu a ordem ou até mesmo quem impediu a ordem.

O tiro dado no bandido foi muito menos do que 30 metros. Foi a quase 10 metros. Foi um policial que foi dando tiro a queima-roupa tentando acertar ele, mas ele deu azar de que todas as balas acertaram a mulher (azar do policial mesmo, que entrou na jogada numa situação agora-ou-nunca).

100% dos cariocas concordam que deveria ter morrido sob sniper rifle.

Alias, esse bandido deu azar. Ele queria assaltar o ônibus somente, mas ele deu azar de 2 viaturas terem visto ele assaltar e começar aquilo tudo.

Ah sim. Acho que 1 mes dps, alguém assaltou uma linha similar a essa (acho que era da mesma empresa, não lembro). Pra azar desse cara, o ônibus passou em meio a um festival do Governo Do Rio, que estava junto com a Volkswagem comemorando a entrega de 200 viaturas novas para a PM e haviam mais de 400 soldados da PM no local. Esse tomou um mega owned! Dizer que ele foi preso é pouco. ahudashudasuhd

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-05-05, 09:26 #25
É so procurar por "onibus 174" que vc acha.

Entregam um rifle de assalto na sua mao, dao um treino meia boca e dizem que vc esta preparado pra tudo e que vc tem que ter iniciativa propria, vc nao tem contato com seus superiores e é tao despreparado que sua arma esta com a trava armada, sem o menor aviso o bandido fica em sua mira, sua unica forma de comunicacao com seus superiores é atraves de mimicas, e nao vai rolar isso nessa hora, sua unica informacao é q ele ja executou uma das refens a sangue frio.

Vc sabe que ele vai ouvir o mecanismo de trava sendo desarmado, mas resolve arriscar, afinal, foi pra isso que vc foi treinado, vc levanta e parte pra um headshot a queima roupa, nao com uma pistola leve e precisa, mas com um rifle de assalto. Desarma o ferrolho da trava e puxa o gatilho... o alvo te ouve e gira o corpo colocando a vitima na linha de tiro.

Na boa, eu iria querer matar o policial na hora, mas hj em dia eu penso que a vida dele acabou ali tambem. Ele tentou seguir o treinamento, achou que estivesse preparado. Talvez se mais alguem tivesse tomado uma atitude a tempo, tivessem algum treinamento em situacoes como essa o desfecho tivesse sido outro.

Sobre o bandido ser do jeito que era, A tia dele tentou criar ele, dava dinheiro, ele foi depois morar na casa de uma mulher que adotou ele, e nada disso adiantou. Eu so fico lembrando do depoimento do cara que assaltava com ele, que falava perolas do tipo "ah, vacilou forte, devia ter entrado no onibus com uma granada sem pino, se morresse levava geral junto" ou "Em assalto nao tem essa, se a gente entra na casa e nao dao os dolares e joias a gente joga alcool em cima da velha e taca fogo", realmente era uma vitima da sociedade, essa imagem de predador é coisa da midia. E novamente, vamos premiar o fracasso, o cara que tem a mae assassinada e é criado por parentes num bairro pobre e violento, mas que apesar disso nao vira bandido, em vez de ser valorizado, é ignorado, enquanto que o que se droga, vive na rua, assalta e mata, vira filme com ares de "culpa da sociedade", lindo.

Jeep is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
17-05-05, 12:04 #26
Acho que deveria existir uma espécie de SWAT brasileira, ne que fosse por parte de uma empresa privada de seguraça... só pra esses cassos fodalhaços!

mode hollywood off

PM não tem condições...

Cadê a elite da segurança desse país?

Enquanto não pagarem muito bem pros loko que tão lá na linha de frente nos casos críticos como esse vai dar merda sempre!

Não precisa pagar bem todos... mas os mais treinados!

Foda é que pra ganhar bem só em cargo burocrático... tipo delegado, inspetor, etc...

É muita força bruta e pouca tática :P


Last edited by baladao; 17-05-05 at 12:10..
baladao is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-05-05, 12:36 #27
o GOE da PM-SP é muito foda.

Quote:
Foda é que pra ganhar bem só em cargo burocrático... tipo delegado, inspetor, etc...
Não comentarei

SigSnake is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-05-05, 12:52 #28
jeep
o cara q errou o tiro estava com uma sub-metralhadora, tipo essa:

 


hehehe
e never ping, foi a 30 centímetros, e não 30 metros
o cara quase encostou a sub na orelha do ladrao
foi ridiculo
pq nao atirou na cabeça a uns 3 metros de distancia?
o cara desesperou, viajou total
um completo despreparado.

... is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

17-05-05, 13:01 #29
Quote:
Postado por baladao
Acho que deveria existir uma espécie de SWAT brasileira, ne que fosse por parte de uma empresa privada de seguraça... só pra esses cassos fodalhaços!

mode hollywood off

PM não tem condições...

Cadê a elite da segurança desse país?

Enquanto não pagarem muito bem pros loko que tão lá na linha de frente nos casos críticos como esse vai dar merda sempre!

Não precisa pagar bem todos... mas os mais treinados!

Foda é que pra ganhar bem só em cargo burocrático... tipo delegado, inspetor, etc...

É muita força bruta e pouca tática :P
quem tem mais capacidade para fazer isso, é o exército, e o esquadrão de elite!!
agora pq eles não agiram nesse caso?!
boa pergunta...
5 stars

ninfo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

17-05-05, 13:21 #30
Ses tao viajando!

vejam o documentario!

Fica bem claro essa parte do policial. Num foi assim tb neh!

e ninfo, era o BOPE q tava lah! Batalhao de Operações Especiais!


Segundo o comandante lah, nao deram uma Snipada no cara pq iria voar sangue e massa encefalica em todo mundo q tava ali perto, e tava passando ao vivo a parada!

Assitam, explica bem melhoro que aconteceu! tem em qqer locadora, eu peguei no emule, 2 cds


Last edited by kuidow; 17-05-05 at 13:24..
kuidow is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
17-05-05, 14:17 #31
Aí faltou akele cordão de isolamento de 5 quadras que normalmente se vê quando acontece algo parecido com os gringos...

baladao is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
17-05-05, 14:21 #32
Quote:
Postado por SigSnake
o GOE da PM-SP é muito foda.



Não comentarei

Tava tentando lembrar as siglas... o GOE realmente é uma exeção...

Mas mesmo assim os caras ainda não conseguem trabalhar bem pq o número de efetivos é pequeno...

baladao is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

17-05-05, 14:27 #33
Quote:
Postado por kuidow
Ses tao viajando!

vejam o documentario!

Fica bem claro essa parte do policial. Num foi assim tb neh!

e ninfo, era o BOPE q tava lah! Batalhao de Operações Especiais!


Segundo o comandante lah, nao deram uma Snipada no cara pq iria voar sangue e massa encefalica em todo mundo q tava ali perto, e tava passando ao vivo a parada!

Assitam, explica bem melhoro que aconteceu! tem em qqer locadora, eu peguei no emule, 2 cds
eu num vi, mas sério tu ja parou p pensa o quanto a midia prejudica o mundo, se ela não tivesse ali podia ter miolo voando p tudo q eh lado

ninfo is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
18-05-05, 02:59 #34
Poxa, muito legal o topico.
Realmente é uma cultura inutil mas ótima para rodas de amigos.

Bom, o pessoal tem muito fixação em armas ae, principalmente quem joga CS, hehehe, mas a arma não é tudo, quem fez exercito ae pode confirmar.
Quando estive no exercito, usavamos um fuzil chamado fuzil mausser (antigo por sinal), que alguns conhecidos dizem ser otimo para atiradores de elite. Podiamos usar 3 tipos de munição nele que são elas (não me lembro direito, caso esteja errado e alguem souber, me corrija):
Normal (ou de guerra): são as balas normais, que se usam nos fuzil.
Traçante: Aquelas que deixam um risco como um rastro na sua trajetória.
E a mais forte: Perfurante: Essa sim era cruel, era feita para furar blindagem.


Obs: tenho um amigo que é atirador de elite do BOPE no rio, depois eu peço mais informações para ele

[]'s

Slimer is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-05-05, 11:47 #35
Grupo de Elite existem o BOpE e o CORE

BOpE -> Batalhão de Operações Especiais
CORE -> Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (acho)

O CORE é sinistro. Teve um dia que eu tava numa boa numa chopperia da zona sul, no Leblon. Dae de repente chega uma pick-up da CORE. Tinha 8 políciais lá, sendo 6 de touca ninja e 2 sem máscaras. Todos estavam com M-16 e dois estavam com um Sniper Rifle que se assemelhava com um Heckler & Koch G3. A foto abaixo não tem o scope, mas o deles tinham um scope gigantesco e a lente era laranjada. eheuhu Sei que neguinho que tava lá ficou bolado. Os caras desceram animadão, eles estavam querendo comer um lanche, tinha uma barraca de cachorro quente e tals e eles foram lá comer. hauhdsuhaushd O maneiro foi um dos caras comentando: "Não, a gente escutou que tava havendo um tiroteio no Leblon, mas acho que ninguem viu nada né, tá todo mundo aqui... mas fica tranquilo que nós estamos aqui". As mulheres que pagaram pau.

 


Alias, o governo federal pretende criar uma força de elite de âmbito nacional. Eu já postei o nome aqui. Agora esqueci qual é.

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-05-05, 12:53 #36
o Diogo mainardi disse q se ele fosse presidente, ele exterminaria o exército e qualquer tipo de polícia, e contrataria "mercenários" americanos pra fazer a segurança...
hehehe
ele disse q existe isso, dá pra terceirizar a polícia...
pensando bem, nao é uma má idéia, pq viria um monte de nego fodao, com as melhores armas, e sairia BEM mais barato doq a polícia nacional, cheia de corrupção e incompetentes.

... is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

18-05-05, 14:21 #37
Bom, atiradores preparados o Brasil tem. Teve um caso aqui em Campinas que 3 caras foram assaltar um atirador da policia, obviamente sem saber quem ele era, e os três morreram ali, cada um com 1 tiro na cabeça... Nessas horas o policial nem teve chance, se os caras descobrissem ele tava fudido, então resolveu o assunto ali mesmo.

Mas falta de organização eu acho que é pior que falta de preparo, o exemplo é o time do Corinthians. Compraram um monte de nego foda, pagaram absurdos, e num tinha ninguem pra organizar a coisa de maneira eficaz... soh deu bosta..

Aqui na minha rua uma vez teve uma tentativa de assalto que 1 cara fez uma refém, a bagunça foi tanta que o ladrão conseguiu fugir pulando os muros das casas... detalhe ele estava usando uma faca pra render as vitimas.... Eram uns 6 ou 7 carros da policia, incluindo uma bmw, helicoptero e mais num sei quantos policiais e o cara fugiu asiHAIshiuhiuAHSui!! Foi foda.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-05-05, 15:14 #38
Esses casos de refém q nem esse do ônibus são os piores...
eu sempre fico pensando
"Porra, se eu fosse da puliça eu ia treinar snipada todo dia, dái numa dessas eu metia uma bala no olho do bastardo"

Mas aí sempre tem aquele bando de fdps chamados "Direitos Humanos"
ok, sem generalizar, mas aposto que é por causa deles que as polícias não usam os snipers nesses casos. Além do choque que seria uma imagem ao vivo na tv de uma bela snipada.

De qqr forma valeu pelo tópico. Achei muito interessante. É a prova de que nem toda diversão precisa ser útil.

Acho que se existisse um super-herói de verdade ele seria um sniper. Sempre snipando bandidos sem ninguém saber de onde veio o tiro.

jacu is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-05-05, 21:18 #39
essa foi foda msm
pqp
hahaha
o cara erro o tiro a 10 cm e acerto a mulher
a policia soh faz cagada
policia eh a instituicao mais mal organizada do brasil!
n serve pra nada

dps q mataram a mulher, ainda mataram o bandido q ja tava rendido e preso
uma cagada atras da outra..

"veja bem, escute bem, vc q ta de farda nao eh melhor q ngm!"

XUXU is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-05-05, 21:55 #40
O kra era vesgo e nao sabia... pow.. pro cara erra a uns 30 cm d distancia.. o kra tem q ou ta bebado.. ou eh vesgo...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-05-05, 22:56 #41
na verdade se nao me engano ele usou uma arma semi automatica pra atirar

ai pegou tiro na muie

Bombastic is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-05-05, 22:57 #42
Eh facil fala assim neh! =/

kuidow is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-05-05, 23:01 #43
foi uma sub-metralhadora, e ele apavorou
é facil sim
o cara nao precisava botar a sub na boca do bandido pra atirar
se fosse pra atirar, q atirasse a 1 ou 2 metros de distancia, mirando.
nego foi completamente idiota.

... is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-05-05, 13:23 #44
Quote:
Postado por Bombastic
na verdade se nao me engano ele usou uma arma semi automatica pra atirar

ai pegou tiro na muie

.40 É semi-automática.

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

21-11-05, 14:25 #45
esse cara sabe das coisas


... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-11-05, 14:28 #46
HOLY REPOST BATMAN!

maxcool is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-11-05, 15:42 #47
sou muito mais usar a bazuca q aparece no clip do Masscation - Metal is the law

RedTrap is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-11-05, 16:38 #48
Quote:
 
Eu comia.

Zedd is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

21-11-05, 16:40 #49
STOP THE MADNESS!

Syndrome is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-11-05, 16:44 #50
Quote:
Postado por jacu
Esses casos de refém q nem esse do ônibus são os piores...
eu sempre fico pensando
"Porra, se eu fosse da puliça eu ia treinar snipada todo dia, dái numa dessas eu metia uma bala no olho do bastardo"

Mas aí sempre tem aquele bando de fdps chamados "Direitos Humanos"
ok, sem generalizar, mas aposto que é por causa deles que as polícias não usam os snipers nesses casos. Além do choque que seria uma imagem ao vivo na tv de uma bela snipada.

De qqr forma valeu pelo tópico. Achei muito interessante. É a prova de que nem toda diversão precisa ser útil.

Acho que se existisse um super-herói de verdade ele seria um sniper. Sempre snipando bandidos sem ninguém saber de onde veio o tiro.

Como publicitário que vive ouvindo defesas e excuses dos jornalistas
ESSAS COISAS NAO DEVERIAM SER MOSTRADAS NA TV
ISSO SOH ENCORAJA
Dizem que o cara enlouqeuceu de vez quando viu qeu tinha televisao lá nesse episódio do busao

SAbem porque nunca tem noticia de suicidio? Porque a lei da imprensa nao permite... (nao eh lei, eh o 'codigo de etica')..
AGORA PQ DIABOS ESSA LEI (codigo) PERMITE FILMAR E PASSAR AO VIVO ESSE TIPO DE COISA?
No 11/09 filmaram 'destroços caindo das torres'... só que era gente pulando.
Essas imagens nunca mais passaram na TV quando descobriram que era gente indo pra morte.

Pq nao fazem o mesmo nesse caso?
Que nem aquela son of bitchisse que fizeram com o aviao do trem de pouso.
Imagina os passageiros do aviao, ouvindo o piloto falar que ele era treinado pra fazer aterrisagem daquele tipo ( e era mesmo), mas passando na TV de bordo que 'especialistas dizem que a chance de desastre é de 1000%'...
estatística falsa ducarai...

Querem resolver essas situações?
Proíbam mídia ao vivo...
Snipe o cara no meio da boca (vlw pela dica do triangulo)
cobrar a bala e o enterro da família do FDP
caso encerrado.

Zedd is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-11-05, 16:46 #51
m24 MY ASS

M95 RULA
 

relax' is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

21-11-05, 17:03 #52
rocka, soh pq tu eh bonito n te da direito de postar isso..

Ice is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-11-05, 17:10 #53
Que tal a BFG 9000? Destrói tudo!

Rááá!

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-11-05, 19:10 #54
AHUhAUIeuih tópico novo esse aqui hein
então, continuo achando que a puliça tinha que ser equipada com bazucas e granadas de fragmentação
ah! E os cidadão também!! self defense!!

Baron is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-11-05, 19:45 #55
tipo

uma coisa eh atirar no estande de tiro, outra eh ir pra rua com centenas de pessoas olhando, refem na frente, falta um bom angulo de tiro (bom posicionamento geralmente eh longe do alvo), responsabilidade sobre qualquer erro, etc

pressao psicologica faz artilheiro matador errar penalti, sendo q o gol eh dezenas de vezes maior q uma cabeca

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-11-05, 19:56 #56
olha a banca do cara segurando a BFG 8500 heuheuheuheue

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-11-05, 20:10 #57
 


WA DÃ FÃK ?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-11-05, 22:21 #58
WA DA FAK MODAFOCA

Bombastic is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

21-11-05, 22:41 #59
Quote:
Postado por Sekzzz
 


WA DÃ FÃK ?
Esse é um exemplo do momento em que podiam ter escolhido QUALQUER ângulo e matado o cara.

Vassourada is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

21-11-05, 23:23 #60
Quote:
Postado por Fura Olho
tipo

uma coisa eh atirar no estande de tiro, outra eh ir pra rua com centenas de pessoas olhando, refem na frente, falta um bom angulo de tiro (bom posicionamento geralmente eh longe do alvo), responsabilidade sobre qualquer erro, etc

pressao psicologica faz artilheiro matador errar penalti, sendo q o gol eh dezenas de vezes maior q uma cabeca
realmente, snipers atiram correndo, e apertam o gatilho com uma chuteira!

nada a ver, tá certo que a pressão pode até atrapalhar um pouco o cara, mas com equipamento/treinamento (e treinamento é físico/motor/técnico/psicológico) fica MUITO MAIS FÁCIL resolver esse tipo de coisa...

e eu preferiria atirar arriscando, do que deixar o retardado matar uma menina de uns 18 anos de idade sem nem ter tentado salvá-la

holopainen is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-05-07, 18:39 #61
sim... tem um sniper super foda ae q tem um video q perguntam pra ele "de 100 tiros de longa distancia qtos vc acerta" e ele responde "100" heauhu
fodido

relax' is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-05-07, 18:41 #62
belo up relax ;~

kakarotto is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
07-05-07, 20:06 #63
tb faço isso relax ;}
auto-aim on :]

 

pacoquinha is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-05-07, 21:54 #64
ASIEUOHEIU goldeneye
que nostálgico

punisher is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

08-05-07, 01:24 #65
se acertassem um tiro de sniper na cabeça do maluco do onibus, só ia sobrar metade da cabeça dele, pendurado do lado de fora da janela... fora o show que seria a cabeça dele explodindo estilo melancia.. não ia simplesmente fazer um furinho.. lol

como tavam filmando ao vivo e tal, talvez por isso nao deixaram atirar... pode ver.. o cara deu varias brecha pra tomar..

un4 is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
08-05-07, 01:29 #66
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo!
Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva!

leiden is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

08-05-07, 01:29 #67
quando que saiu o documentario desse doido ai?

un4 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-05-07, 02:04 #68
quando saiu eu não sei
mas fim de semana eu assisti na nat geo (ou discovery)

whiplash is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-05-07, 02:08 #69
Quote:
Postado por un4
se acertassem um tiro de sniper na cabeça do maluco do onibus, só ia sobrar metade da cabeça dele, pendurado do lado de fora da janela... fora o show que seria a cabeça dele explodindo estilo melancia.. não ia simplesmente fazer um furinho.. lol

como tavam filmando ao vivo e tal, talvez por isso nao deixaram atirar... pode ver.. o cara deu varias brecha pra tomar..
unfor, dependendo do calibre do rifle só faz o furo. Atrás faz um buraco um pouco maior, mas nada exagerado. Tem vários vídeos no youtube dum sniper taliban que dá uma porrada de hs em soldado americano, pode ver lá, o tiro não faz nada na cabeça dos caras, eles simplesmente tombam.

punisher is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

08-05-07, 10:40 #70
Quote:
Postado por Never Ping
Grupo de Elite existem o BOpE e o CORE

BOpE -> Batalhão de Operações Especiais
CORE -> Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (acho)
stfu.

tem ainda o BOE/Bda Op Esp (brigada de operações especiais), GATE e sei la + oq

HeT is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

08-05-07, 11:19 #71
esses dias tava passando no natgeo sobre as olimpiadas de munique la, muito foda, dava facil pra tragedia nao ter acontecido, mas eles mandaram 3 atiradores q eram policiais normais de rua, e com umas armas nada a ver, q nao tinham muita precisão.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-05-07, 11:40 #72
Quote:
Postado por HeT
stfu.

tem ainda o BOE/Bda Op Esp (brigada de operações especiais), GATE e sei la + oq
Mas o BOE era o antigo BOpE.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-12-10, 16:53 #73
com a atual situaçao no Rio, resolvi upar esse epic bread pra quem nao viu

rsrs
(2 fotos nao tao aparecendo mas foda-se)

rockafeller is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

02-12-10, 19:53 #74
RAIS FONOGREI!

NewKa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-03-12, 14:42 #75
o problema maior nao é a presenca da midia no local

o que mais influencia uma decisao de neutralizar o agressor é a posicao cretina de algumas autoridades (juizes/promotores/fdps dos direitos humanos) que tanto nesse caso quanto no da menina eloa, se um atirador tivesse optado por atirar estariam até hoje condenando o atirador, dizendo que foi uma covardia, uma decisao precipitada, que a situaçao se resolveria de outra maneira sem perdermos uma vida "tao valiosa".

e a vida do heroi que deixou o mundo melhor sem esse ser desprezivel estaria de cabeça pra baixo, abandonado e condenado por toda a sociedade.

ah! grande parte dos que defendem o uso dos atiradores de elite nesses casos estariam aqui criticando também. a maioria é profeta do acontecido...

Hades is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.