Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Scapegoat
Trooper
 

Default Ajuda para uma "pessoa"

21-03-06, 22:06 #1
Olá amigos darknerds

Recebi um e-mail da minha irmã pedindo ajuda para o tratamento da Jessica... dêem uma olhada:
Quote:
Amigos,

Estou mais uma vez entrando em contato para apresentar a vocês uma "pessoa" muito especial, a Jessica.
Ela precisa de alguém que queira adotá-la e que tenha consições de cuidar dela, ou se você desejar, pode ajudá-la de outras maneiras.

www.orkut.com/profile.aspx?uid=11958239120448578980

Ela é uma pitt bull que foi atirada da janela do 3º andar e quebrou a coluna, precisa de tratamento especial e cadeira de rodas.
Ela vive em Salvador, é linda e muito boazinha. Se não puder fazer nada, ao menos passe para seus amigos, e vamos torcer por ela.
Muito obrigada,
Beijos
Badá
Essa é uma das imagens que tem no Profile:
 


Como muitos, também acho escrota a idéia de ter um profile pra animal de estimação no Orkut, e ficar falando como se fosse o bicho... mas devemos concordar que o Orkut é um meio relativamente fácil de expor o problema do bichinho e talvez conseguir a ajuda que se procura.
Minha primeira idéia foi perguntar pra minha irmã se ela não estava sendo enganada por mais um conto do tipo "A cada vez que esse e-mail for repassado a Jessica ganha R$ 0,25", mas ela me disse que viu a bichinha pessoalmente (ela está em Feira de Santana), e só o que ela disse que viu foi suficiente pra me partir o coração

Não me sinto confortável com a idéia de pedir ajuda assim, tipo SPAM, mas sinto que é por uma boa causa. Se você puder ajudar de alguma forma, mesmo que seja com uma palavra de apoio, ajude. Se não se interessar, mas por acaso conhecer alguém que possa, repasse.... sei que não tem muitos darknerds na Bahia, mas quem sabe o amigo do conhecido do amigo do darknerd que mora longe não pode dar uma ajudazinha?

Valeu galera, agradeço desde já em nome da Jéssica





Scapegoat is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-03-06, 22:12 #2
Qnto custa? ..

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

21-03-06, 22:12 #3
cara ... a unica ajuda que eu poderia dar a jessica seria uma bela transa ... mas cachorro nao rola, serio mesmo

dreh is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-03-06, 22:17 #4
ah ta loco, nem fodendo
animal de estimação pra ter pena eh foda, sempre que visse meu coração ia partir, pqp
que merda!

relax' is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

21-03-06, 22:21 #5
Que judiação!!! atirar a cachorra do 3º andar??? pqp pq essa pessoa não se atira sozinha!!

Japonesinha is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-03-06, 22:22 #6
Quote:
Postado por dreh
cara ... a unica ajuda que eu poderia dar a jessica seria uma bela transa ... mas cachorro nao rola, serio mesmo
eauehauheuahuehauheuah
vai trepa com a cadela???
uaeuahuehauheuaheuaheuahuh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

21-03-06, 22:24 #7
po pede ajuda pra icelady ... ela concerteza vai ajudar ... quebra o coração dela ver almas tristes ... vide o recente caso, icelady parou seus ataques as terras exclusivamente pelo amigo camarada nissim miojo

dreh is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

21-03-06, 22:28 #8
hehe dreh, Jéssica é a cachorra

Eu tb achei uma puta judiação... a única ajuda que posso dar agora é algum dinheiro, mas não muito.
Se alguém estiver afim, manda uma msg pelo profile que eu postei... e a guria que tá cuidando dela manda uma msg de volta com Agência/Conta pra depositar.
Mas lembrem-se que nem sempre a ajuda precisa ser desse tipo... talvez avisando alguém que se interesse vc já ajuda bastante.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

21-03-06, 22:32 #9
Se a cirurgia dela foi em 05/09, será q já voltou a andar??
A T@ti não é veterinária, será q ela não sabe???

Japonesinha is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-03-06, 22:35 #10
poxa se voltar a andar seria mto bom ^.^

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

21-03-06, 22:36 #11
sei la mano ... dar dinheiro pra cachorra é meio estranho ... eu sei que ela nao vai se drogar, mas poderia muito bem levar para uma veterinaria e pa, e não sai muito caro nao, e além disso poderia indenizar o dono/dona do animal que o lançou pela janela

dreh is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

22-03-06, 12:07 #12
Imagina a dor que a cadela deve ter sentido.

Odeio filhos da puta que maltratam/ matam animais, acho que mais ate do que quem maltrata/ mata pessoas.

Acho que o motivo disso eh que as pessoas sempre vao acabar fazendo algo de mal para alguem no mundo, mesmo que nao seja a intenção. O cachorro/ animal de estimação em geral sempre traz alegria pra casa e está sempre do lado do dono não importa o que aconteca, inclusive se precisar arriscar a própria vida.

Cara juro que se morasse sozinho pegava a pitbull pra mim, mesmo morando em SP. Infelizmente ainda sou um bosta-dependente-financeiro de meus pais. Quando morar sozinho irei adotar uns 2-3 cachorros pra tentar fazer com que menos animaizinhos sofram nas maos dos FILHOS DA PUTA deste mundo.

Sem comentarios... Chegando em casa vou repassar isto como spam.

Dachshund is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

22-03-06, 12:27 #13
Dachshund, valeu cara
E concordo com cada palavra do que você disse.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

22-03-06, 12:30 #14
Quote:
Postado por Dachshund
Imagina a dor que a cadela deve ter sentido.

Odeio filhos da puta que maltratam/ matam animais, acho que mais ate do que quem maltrata/ mata pessoas.

Acho que o motivo disso eh que as pessoas sempre vao acabar fazendo algo de mal para alguem no mundo, mesmo que nao seja a intenção. O cachorro/ animal de estimação em geral sempre traz alegria pra casa e está sempre do lado do dono não importa o que aconteca, inclusive se precisar arriscar a própria vida.

Cara juro que se morasse sozinho pegava a pitbull pra mim, mesmo morando em SP. Infelizmente ainda sou um bosta-dependente-financeiro de meus pais. Quando morar sozinho irei adotar uns 2-3 cachorros pra tentar fazer com que menos animaizinhos sofram nas maos dos FILHOS DA PUTA deste mundo.

Sem comentarios... Chegando em casa vou repassar isto como spam.
Isso ae
 

Raposao is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-03-06, 13:41 #15
Gente, não é muito difícil fazer uma cadeira de rodas pra um cachorro, o problema eh a adaptação e os cuidados redobrados pq o cão nao pode ficar muito tempo na cadeira pois nela é como se estivesse em pé o tempo todo, sem poder sentar nem deitar e nas horas de fazer as necessidades tb, que tem que ser num suporte especial.
Isso são detalhes quando alguem ama um animal, consegue fazer tudo por ele.

Aqui estão lugares que falam como fazer e os cuidados necessarios pra quem ficar com a Jessica:
http://www.focinhosgelados.com.br/ar...a%20c%E3es.pdf

http://geocities.yahoo.com.br/odenthalme/

Boa sorte pra ela!

T@ti is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-03-06, 14:09 #16
A ajuda q ela merece é um head shot ou ser enviada pra China numa caixa escrito "cuidado a comida morde".

diferent is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-03-06, 14:28 #17
AHUehhhuhuahUahHAE

jacu is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

22-03-06, 14:31 #18
Isso aqui é pegadinha neh ?

Cade a camera...

Nego num ajuda nem lavar a loça em casa e ta com dó do cachorrinho assassino, bah..

dpug is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

22-03-06, 14:34 #19
É pra falar sério ?

Então sacrifica o cachorro e vê se arranja dinheiro pra dar comida pra alguma pessoa que esteja passando fome ou doente.

walker is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

22-03-06, 14:47 #20
Usando o reply do diferent pra responder ao reply do walker, porque a gente não pega essas pessoas que estão passando fome na rua ou doentes e não dá um "head-shot" nelas também? Prático, não?

Agora, para responder de maneira séria, walker: se você leu o link da mensagem, vai ver que a cachorra tem chances de voltar a andar. Ela sofreu violência direta do antigo dono, e uma pessoa se dispôs a ajudá-la... se é algo em que ela acredita, por quê não fazê-lo?
E concordo quanto à parte de arrumar dinheiro e dar comida pra quem esteja passando fome... então por que vc não toma a iniciativa e começa um movimento do tipo? Se eu me interessar, eu ajudo. Se não me interessar, apenas repasso para pessoas que eu conheço que talvez possam te ajudar... o que, por sinal, é exatamente o que eu pedi no começo do tópico.

Quanto à idéia do cachorrinho assassino, dpug, leia o tópico ou vai pesquisar antes de falar merda, please.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

22-03-06, 14:47 #21
Quote:
Postado por dreh
cara ... a unica ajuda que eu poderia dar a jessica seria uma bela transa ... mas cachorro nao rola, serio mesmo
Como tem trouxa que deveria simplesmente ficar CALADO as vezes...

Biboca is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

22-03-06, 15:40 #22
O Scape tem muita paciência eu não, ou seja, Walker e Dpug, não venham falar merda aqui seus filhos das putas. Se não querem ajudar, não critiquem !!! Seus merdas!!

RhesuS is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-03-06, 16:00 #23
puta doh da cachorra mano
concordo 100% com o dash(nunca pensei q ia escreve isso pqp)

e vai toma no cu quem jogo q caia de CU nun prego bem afiado e enferrujado

ShadoW is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

22-03-06, 16:17 #24
Quote:
Postado por RhesuS
O Scape tem muita paciência eu não, ou seja, Walker e Dpug, não venham falar merda aqui seus filhos das putas. Se não querem ajudar, não critiquem !!! Seus merdas!!
Po nego nem entendeu o que eu quis dizer, mas me chamar "merda" não batiman, seguinte quer ajudar a porra do cachorro, ajuda, eu não ligo, quer pedir pros seus amiguinhos da internet ajudarem, peça, agora não espere que todo mundo ache que você esta fazendo algo útil, PORQUE REALMENTE VOCÊ NÃO ESTÁ, quer se sentir útil acorda de domingo e vai dar aula pra criança em escola pública, vai doar agasalho de madrguada pra morador de rua, vai no orfanato doar suas coisas usadas, isso tudo te garanto é muito melhor do que criar toda uma corrente de esforço pra um cachorro que sabe-se la como foi parar na mão de um imbecil desses..

dpug is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-03-06, 16:31 #25
Animais rox

Humanos que se danem

jacu is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

22-03-06, 16:31 #26
Verdade, dpug... concordo com o esquema de ser útil à sociedade e espero um dia poder contribuir desse jeito... mas e se, nesse momento, eu ou qualquer outra pessoa quiser ser útil para essa cachorra? Não pode?
E o que eu achei de escroto no seu reply não foi nem a sua indiferença, mas sim dizer que o cachorro é assassino... pelamor, né?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-03-06, 16:47 #27
Quote:
Usando o reply do diferent pra responder ao reply do walker, porque a gente não pega essas pessoas que estão passando fome na rua ou doentes e não dá um "head-shot" nelas também? Prático, não?
Acho a hipotese aceitavel, e pode me incluir entre os descartaveis.


Last edited by diferent; 22-03-06 at 16:58..
diferent is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

22-03-06, 17:10 #28
Quote:
Postado por jacu
Animais rox

Humanos que se danem
Concordo.. tenho mais vontade de ajudar um animal nojento tipo rato do que um humano.

Humanos são imundos por natureza.

un4 is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

22-03-06, 17:18 #29
Quote:
Postado por Scapegoat
Verdade, dpug... concordo com o esquema de ser útil à sociedade e espero um dia poder contribuir desse jeito... mas e se, nesse momento, eu ou qualquer outra pessoa quiser ser útil para essa cachorra? Não pode?
E o que eu achei de escroto no seu reply não foi nem a sua indiferença, mas sim dizer que o cachorro é assassino... pelamor, né?
É talvez eu fui um pouco além, é que me deu um pouco de raiva, ajudar um cachorro não transforma ninguém em Ghandi, e pra falar verdade eu dei risada dos comentários, eu gosto de humor negro, me matem...

dpug is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-03-06, 17:20 #30
EU SOU A FAVOR DE DAR O PROXIMO CHEQUE-BENEFICENTE PRA ELA

jah q eh epoca de boas acoes na ds

maxcool is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

22-03-06, 17:40 #31
Quote:
Postado por ShadoW
puta doh da cachorra mano
concordo 100% com o dash(nunca pensei q ia escreve isso pqp)

e vai toma no cu quem jogo q caia de CU nun prego bem afiado e enferrujado
Shadow, soh pra esclarecer... Biboca nao eh a mesma pessoa q Dachshund !! Somos apenas irmaozinhos gemeos (e eu usava a conta dele pra postar algumas coisas antes de ter saco de fazer um user)

Biboca is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

22-03-06, 17:46 #32
Quote:
Postado por dpug
Po nego nem entendeu o que eu quis dizer, mas me chamar "merda" não batiman, seguinte quer ajudar a porra do cachorro, ajuda, eu não ligo, quer pedir pros seus amiguinhos da internet ajudarem, peça, agora não espere que todo mundo ache que você esta fazendo algo útil, PORQUE REALMENTE VOCÊ NÃO ESTÁ, quer se sentir útil acorda de domingo e vai dar aula pra criança em escola pública, vai doar agasalho de madrguada pra morador de rua, vai no orfanato doar suas coisas usadas, isso tudo te garanto é muito melhor do que criar toda uma corrente de esforço pra um cachorro que sabe-se la como foi parar na mão de um imbecil desses..

Qualquer ato do bem eh valido


EDIT: ESQUECI DE DIZER !!! EU COMIA A MENINA DA FOTO


Last edited by Biboca; 22-03-06 at 17:51..
Biboca is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

22-03-06, 18:08 #33
Quote:
Postado por dpug
É talvez eu fui um pouco além, é que me deu um pouco de raiva, ajudar um cachorro não transforma ninguém em Ghandi, e pra falar verdade eu dei risada dos comentários, eu gosto de humor negro, me matem...
Verdade... eu tb não quero ser nenhum Ghandi, mas qualquer ajuda, mesmo que pequena, pode fazer a diferença pra quem é ajudado... fazer por satisfação de ego é babaquice.

Quote:
Postado por maxcool
EU SOU A FAVOR DE DAR O PROXIMO CHEQUE-BENEFICENTE PRA ELA

jah q eh epoca de boas acoes na ds
Hehe max, se vc não estivesse sendo irônico eu te mandava um beijinho

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

22-03-06, 18:51 #34
foda q deve ter 18937219372 cachorros nessa situação ... sei la.. nem curto muito cachorro nem bixo nenhum em casa e tal (pela minha criação mesmo de nunca ter tido nada) mas acho q si for começar a ajudar .. o pessoal precisava começa pelos seus semelhantes..
acho muito nobre a ação do Scap .. mesmo pq eu conheço ele .. sei q ele ta fazendo isso de puro coração .. q ele é bom d+ mesmo ... mas infelizmente o mundo esta num ponto q nao da pra ajuda um cachorro e nao uma criança com fome

Bada.. precisando tamo ae

Homebrewer is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-03-06, 18:52 #35
Quote:
Postado por maxcool
EU SOU A FAVOR DE DAR O PROXIMO CHEQUE-BENEFICENTE PRA ELA

jah q eh epoca de boas acoes na ds
AHAHUSOHUSOAGHUOASGH

s p o o l is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-03-06, 19:52 #36
Quote:
Postado por dpug
Po nego nem entendeu o que eu quis dizer, mas me chamar "merda" não batiman, seguinte quer ajudar a porra do cachorro, ajuda, eu não ligo, quer pedir pros seus amiguinhos da internet ajudarem, peça, agora não espere que todo mundo ache que você esta fazendo algo útil, PORQUE REALMENTE VOCÊ NÃO ESTÁ, quer se sentir útil acorda de domingo e vai dar aula pra criança em escola pública, vai doar agasalho de madrguada pra morador de rua, vai no orfanato doar suas coisas usadas, isso tudo te garanto é muito melhor do que criar toda uma corrente de esforço pra um cachorro que sabe-se la como foi parar na mão de um imbecil desses..
e oq de util vc ta trazendo soh criticando
nao gosto nao da reply amigao
e vai para a puta que te pariu nego chato

ShadoW is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

22-03-06, 19:56 #37
Quote:
Postado por RhesuS
O Scape tem muita paciência eu não, ou seja, Walker e Dpug, não venham falar merda aqui seus filhos das putas. Se não querem ajudar, não critiquem !!! Seus merdas!!
Quote:
Postado por ShadoW
e oq de util vc ta trazendo soh criticando
nao gosto nao da reply amigao
e vai para a puta que te pariu nego chato
Isso que vocês acabaram de fazer se chama ignorância.

Pois pensam que só um comentário que seja a favor da idéia de vocês, que seja de acordo com o que vocês pensam, vale a pena, o resto não conta, pode ser descartado

Fiquem sabendo que toda crítica é construtiva, mesmo sendo ela contrária, sempre podemos tirar algo de uma crítica.

Mas como vocês são ignorantes, veja bem, estou dizendo ignorantes e não burros, vocês partem para a agressão pessoal e baixam o nível.

Parabéns Scape, pois você sabe analisar as críticas e respeitar as idéias mesmo que elas não estejam de acordo com a suas.

walker is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

22-03-06, 20:43 #38
Quote:
Postado por ShadoW
e oq de util vc ta trazendo soh criticando
nao gosto nao da reply amigao
e vai para a puta que te pariu nego chato
Volta pra UNIP imbecil!

Já me retratei mas não retiro nada que disse.. +)

dpug is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

22-03-06, 21:23 #39
aheahe biboca... fica na tua, ainda não me direcionei ao senhor / senhora sei la ... voce também unip eaheo

dreh is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-03-06, 22:19 #40
Pois eh... fiquei meses aqui tentando montar alguma coisa legal, de ajuda aos necessitados, pedindo apoio do pessoal da DS... quase ninguem levou a serio.

Então nao venham com essa de que tem que ajudar gente e não bicho ok?

Pq qualquer ajuda que se possa dar e esteja ao seu alcance é válido pra alguem, seja pra uma formiga, uma árvore, uma criança ou um cachorrinho.

Parece que ignoraram a minha ideia de fazer uma cadeira pra cadela né. Pelomenos mandem o link do pdf pra mulher que está com ela, quem sabe ela se interessa.

T@ti is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

23-03-06, 07:41 #41
T@ti, desculpa... eu mandei já, só esqueci de te agradecer... muito obrigado² mesmo

Eu espero um dia poder ser útil aos meus semelhantes também... no momento, o que está ao meu alcance é ajudar a Jéssica, mas eu espero um dia poder fazer algo maior, ajudando pessoas também... infelizmente, da maneira que a sociedade está, se eu desse os mesmos R$ X, não faria tanta diferença para um único indivíduo

Valeu galera que apóia, e aos que discordam com argumentos também

Scapegoat is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-03-06, 07:55 #42
o mundo ta todo fodido eu acho exagero ficar postando na DS um caso tão meia boca... só uma opinião

s p o o l is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

23-03-06, 09:01 #43
There is no spool....

Dachshund is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-03-06, 09:02 #44
po Dach! Muito bem lembrado! até ressucitei no nick do msn :*

s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-03-06, 09:09 #45
prefiro ajudar uma creche carente na pascoa e dar um pouco de alegria a pessoas, e participar de um projeto envolvendo a creche como arrecadação de materias pra construção de mais espaço pois tem mais criança do que vaga, do que ajudar uma merda de cadela.

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-03-06, 09:14 #46
poisé gusto
se fosse assim, acabariamos com todos os animais de estimação, que dão uma despesa fodida

relax' is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

23-03-06, 09:17 #47
Blz, spool... como eu não tenho uma lista gigante de e-mails para quem eu pudesse encaminhar, e como eu não estou próximo o suficiente pra ajudar da maneira que gostaria (remédios, etc.), achei uma boa idéia expor o caso aqui na DS mesmo... talvez alguém não ache o problema meia-boca e queira ajudar, ou mostrar pra alguém que queira.
E concordo quanto ao fato do problema ser mais um em um milhão, mas eu me conforto com a idéia de que, pelo menos pra cadela e pra dona, eu posso estar fazendo diferença. Mais pra frente posso me engajar em algo maior, quem sabe?

Edit: pelo jeito, o meu reply serve para o que o gusto disse tb.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

23-03-06, 15:14 #48
Mentes pequenas, não querem ajudar blz, mas atrapalhar.... hunf!!
Escrotos!

RhesuS is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-03-06, 22:00 #49
Merda! Olha o local q tiraram a foto dessa cadela!!! Parece um campo de golfe.
Tem um milenio q eu nao vejo grama. Esse bicho deve viver uma vida q mt criança nao vive.

Acho q a vida desse bicho é até melhor q a minha.
Se alguem sentiu pena pode me pedir o numero da conta por PM.

diferent is offline   Reply With Quote
F4bio
Trooper
 

23-03-06, 22:07 #50
talvez seja por isso q tem tanta merda, tem neguinho q prefere ajuda uma CADELA do que seus semelhantes...

F4bio is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-03-06, 23:08 #51
Quote:
Postado por diferent
Merda! Olha o local q tiraram a foto dessa cadela!!! Parece um campo de golfe.
Tem um milenio q eu nao vejo grama. Esse bicho deve viver uma vida q mt criança nao vive.

Acho q a vida desse bicho é até melhor q a minha.
Se alguem sentiu pena pode me pedir o numero da conta por PM.

Isso dae ta parecendo um "parque" público que tem em Salvador, se não me engano o nome é Jardim de Alá.
E não um campo de golfe.
e quem disse que se nem todas as pessoas do mundo vivem bem, os animais tem que estar sempre um nível acima de sofrimento?

T@ti is offline   Reply With Quote
Donnald
 

24-03-06, 09:10 #52
afe mano..esses negocios de animais me dexa moh triste..gosto mto tenho mta dó mano..

so de sp..c eu fosse dai eu juro q pegava ela e trazia pra casa!
meus pais tb gostam mto, e com certeza iriam concordar e ajudar..mais eh mto longe...

=/

Donnald is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-03-06, 09:50 #53
Nem li tudo... mas eu acho que a divisao HUMANOS - ANIMAIS eh totalmente idiota.

A gente eh tudo animal, soh que um pouco menos burro... isso devia tar claro na cabeca de voces.

tdf is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

24-03-06, 15:21 #54
Humano pra mim é só uma "classificação", pq sabemos raciocinar pensar, etc. Coisas que alguns "humanos" aqui não conseguem.

RhesuS is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.