Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar

 
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Produtos de queima de gordura

12-07-06, 10:59 #1
Alguém ae conhece produtos para queima de gordura? Tipo Fat'n Burn?





Never Ping is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-07-06, 11:01 #2
segue a minha dieta q oce vai ficar bao!

 

serjaum is offline  
kuidow
Trooper
 

12-07-06, 11:02 #3
CLA !

CE - ELE - A

kuidow is offline  
Lev
Trooper
 

12-07-06, 11:05 #4
Diet Shake

Lev is offline  
AcquiencE
Trooper
 

12-07-06, 11:11 #5
tá meio fofix never??
toma thermo pro
ainda dá onda qndo vc toma alcool aheuheah
tem L-carnitina tbm
vai suá feito uma chaleira

AcquiencE is offline  
snake
Trooper
 

12-07-06, 11:13 #6
Quote:
Postado por kuidow
CLA !

CE - ELE - A
CLA é caro... pra bons resultados só tomando umas 6 capsulas por dia, por no minimo 2 meses (E mesmo assim, existem pessoas que o CLA nao muda nada). Eu ja tomei 2 potes, mas eu associei com uma dieta hipocalorica e exercícios, e perdi uns bons cm de abdomem, mas não sei te falar se o CLA ajudou ou não.

A melhor coisa que você tem a fazer, é uma dieta hipocalorica, bastante exercicio aeróbico, e dai se quiser, uma suplementação.

Pra suplementar a melhor coisa pra perder gordura/emagrecer é Thermogenico com Efedrina (Therma Pro, Dyma-Burn, etc). Efedrina é proibido no Brasil, mas não é tão dificil achar thermogenicos com ela pra vender. Claro, que só use com efedrina se você não tem problemas no coração e etc.

Existem thermogenicos sem efedrina (que tem Sinefrina, por exemplo. Ou outros componentes ativos), talvez ajudem.

Tem tbm Ripped Fast (Da marca Universal), custa em torno de 62 reais...

Você só vai saber se dá resultado testando, pois cada corpo é um corpo, e cada corpo reage de uma forma.

Você também pode optar por redutores de apetite tbm, manipulados... é só o médico te receitar... um bom é o fenproporex (esse é o nome do "componente").

Ah, nem gaste dinheiro com L-Canitina.

snake is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-07-06, 11:29 #7
Em relação a L-carnitina, o doido de uma loja de produtos naturais falou que isso é proibido atualmente. Verdade?

Never Ping is offline  
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
12-07-06, 11:35 #8
tem um colega meu que toma "dietil propirona", só que ele diz que o negócio dá uns barata meio loco, é estimulante, o cara fica meio elétrico...

landim is offline  
....
Banned
 

12-07-06, 11:36 #9
Never, larga mão
faz aula de body mix na academia
fiz ontemmm... puta que pariu, queima bagarai!!!!
heauheaueahuaehuae

.... is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-07-06, 11:37 #10
 



 

colher is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-07-06, 11:43 #11
Quote:
Postado por hardwarez
Never, larga mão
faz aula de body mix na academia
fiz ontemmm... puta que pariu, queima bagarai!!!!
heauheaueahuaehuae
Brother, tava fazendo já 4 meses de academia e perdi uns 3kg.

Habla sério, señor!

Never Ping is offline  
AcquiencE
Trooper
 

12-07-06, 11:43 #12
a um tempo atrás eu comprei um vidro de L-carnitina...
nem tomei tudo
tem aqui até hoje
e em qualquer farmácia vc acha...


Last edited by AcquiencE; 12-07-06 at 11:46..
AcquiencE is offline  
kuidow
Trooper
 

12-07-06, 11:45 #13
mas malha nao perde peso!

aéróbico q perde peso!

Esteira mermo!

kuidow is offline  
AcquiencE
Trooper
 

12-07-06, 11:47 #14
corre uns 10km por dia
hauueha daí perde peso...
e ve se para de come bobeira
faz isso um mes...
pronto
dai começa a faze musculação e pode comer normalmente...

AcquiencE is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-07-06, 11:47 #15
Snake, dá dicas ae de hipocalorica... não peguei direito essa parte =/

Never Ping is offline  
RedTrap
Trooper
 

12-07-06, 11:52 #16
vai correr seu preguiçoso...

RedTrap is offline  
roadster
Banned
 

12-07-06, 11:57 #17
eh n tem jeito fio
keh emagrecer?
fexa a boca e sai correndo
haue

em 1 mes de academia perdi 4 kilos
correndo todo dia de 15 a 30 minutos

e fexando um poko a boca tb logiko neh

roadster is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

12-07-06, 12:09 #18
Combustão Espontânea.

WaR WoLf is offline  
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
12-07-06, 12:11 #19
 

landim is offline  
snake
Trooper
 

12-07-06, 12:25 #20
Quote:
Postado por Never Ping
Snake, dá dicas ae de hipocalorica... não peguei direito essa parte =/
Hipocaloria é dieta de baixa caloria

Nesse caso, o bom é você ir numa nutricionista, pois como você vai fazer exercicios junto, você tem que tem uma alimentação boa, mas de baixa caloria.

Hipocalorica = Baixa Caloria
Hipercalorica = Alta Caloria

Sobre a L-Carnitina, sim, ela foi proibida. Melhor assim, pois não servia pra nada mesmo

snake is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-07-06, 12:29 #21
O snake disse tudo sobre os thermogenicos... Concordo em tudo. =)
Ah, so pra acrescentar, um novo que lançou que todos estão dizendo ser mto bom é tal de Yellow Swarm:
 


Eu já tomei umas 40 cápsulas do Therma Pro. De fato é mto bom, mas não milagroso como todos dizem... Em mtos fóruns por ae, tem gente que nunca tomou ou que tomou e aumenta absurdo os fatos... assim começa a nascer feitos lendários dele. É bom, ajuda, mas é só! Lembre-se, tudo q vc ler em relação a thermogenicos e for mto exagerado, desconfie! Deve ser fake.
 


Outro que dizem ser mto bom, que se não me engano é o mais antigo de todos, é o Xenadrine:
 


Enfim, pelo que andei lendo, estão classificando assim:
1) Yellow Swarm (ótimo)
2) Therma Pro / Xenadrine (mto bom)
3) Dyma-Burn (bom)
4) Ripped Fuel (razoável)
5) Versões sem Efedrina (quase mesma coisa que jogar dinheiro fora)
6) L-Carnitina (mesma coisa que jogar dinheiro fora)


Sobre aulas, eu acho que uma boa e velha corrida é mto mais eficiente... O organismo em media, só começa a queimar gordura apos 30 minutos de exercício, pois antes desse período vc estará utilizando suas reservas de carboidrato. Ou seja, fazer aeróbico apos a musculação é algo realmente mto bom. (sem falar que evita o catabolismo muscular)

Isso quer dizer que se vc não fizer nada o dia inteiro e correr 20 minutos vc não estará perdendo peso? Não é isso que eu quis dizer... Apos correr vc vai precisar repor suas reservas de carboidrato, então boa parte dos alimentos q vc ingerir vão ser utilizados com esse propósito, ao invés de simplesmente virar acumulo de gordura. Isso estaria funcionando como uma espécie de dieta de menos calorias... vc vai perder peso, mas não estaria "queimando gordura".

Eu qdo quero perder peso, faço musculação e apos faço uns 40 min de bike ou corro de 30 a 50 min. (nada mto puxado. um ritmo bem sussa, se não fica difícil fazer esse tempo todo).

Faço isso dia sim, dia não, mas conforme a necessidade pode ser mais dias por semana.

Agora eu parei de correr e andar de bike pq estou pulando corda. É bem mais legal, vc nem ve o tempo passar pq vc fica fazendo firulas e etc.. não é aquela coisa tão repetitiva. Porém cansa bem mais que os outros aeróbicos e demora um pouco pra vc dominar legal.
 


edit: ah, velocidade pra perder peso depende não so da técnica utilizada como tb da propensão genética.
Usando therma, fazendo corrida de 40 a 50 min apos a musculação dia sim, dia não, mais alguns cuidados mínimos com alimentação (evitar refrigerante, fritura e bolachas) eu perdi 10kg em um mês e meio.

No inicio desse ano quis dar uma definida tb, porém não tomei o therma... em 2 meses perdi cerca de 6 a 7kg. Ou seja, da pra perder peso bem rápido, sem tomar nada...

E por ultimo e não menos importante, os primeiros 5kg sempre são mto mais fáceis de se perder. E apos 10kg começa a complicar bastante.


Last edited by Sussa; 12-07-06 at 12:34..
Sussa is offline  
slay
 

12-07-06, 12:33 #22
CLEMBUTEROL-REMEDIO PRA ASMA FAZ VC SUA QUE NEM UM PORCO

TOMA 2 COMPRIMIDOS 1 DIA E FICA 2 SEM TOMA
FAZ 15 MIN DE ESTERA 3 VEZES NA SEMANA JUNTO
COMPRA 4 CARTELAS E TOMA ATE O FINAL =)

slay is offline  
Helkar
Trooper
 

12-07-06, 12:34 #23
Quote:
Postado por LANDIM
 

huahauhhahuahuahahahhahahahahahahhaa

Mandou muito bem!!!

Vai trabalhar!!! Hhahahahahaha

Helkar is offline  
snake
Trooper
 

12-07-06, 13:00 #24
Só lembrando que o Yellow Swarm (também conhecido como "abelinha"), é muito forte. Stacker3 também é forte. Portanto se for tomar algo com efedrina, começe com um mais fraco, dai se quiser vá pros mais fortes.

Sobre os sem efedrina, há quem diga que os com Sinefrina tem efeito também. Claro que com efedrina o efeito é muuuuuito melhor, mas se você nao quiser tomar efedrina, pode ser uma opção.

snake is offline  
TigerWood
Trooper
 

12-07-06, 13:57 #25
Veio, quer emagrecer??

Corta o açucar refinado da alimentação ( o dia todo ) e evita carbohidrato ( pao, bla bla bla ) no periodo da noite.

Corra, depois da musculação, cerca de 5 km ( se vc fizer bem na manha isso dá uns 40 minutos ), 3 vezes por semana.

Pronto...não precisa tomar essas porra de fatburn...isso é coisa pra gordo preguiçoso!

TigerWood is offline  
user114
.
 

12-07-06, 14:24 #26
cara, hoje prometi pra mim mesmo que vou usar uma mini-academia que tem aqui na casa que eu moro hehehe dois meses sem fazer nada, foda... curti essa ideia de pular corda do Pit, vou fazer isso heeheh

user114 is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-07-06, 14:26 #27
As dicas do Pit foram maneiras, não desmecerendo o post do Snake e de outros. Obrigado

Agora uma parada... essas paradas de queimar gordura tem algum tipo de efeito colateral? Qualquer ser normal pode tomar ou há contra-indicações.

Never Ping is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-07-06, 14:34 #28
XENICAL eauheauhaeu

Many Kalaveraa is offline  
garrafa
Trooper
 

12-07-06, 14:39 #29
Eu estou tomando esse Yellow Swarms que o PitBicha falou, e faz efeito sim. Nao eh tao forte quanto o Therma Pro, mas jah dah uma acelerada boa. Jah tomei uns outros produtos, tipo l-carnitina, mas nao vi resultados bons. Pelo menos para mim, o que mais funciona eh efedrina.

garrafa is offline  
skiter
Trooper
 

12-07-06, 14:39 #30
Pit falou tudo, sobre malhar e depois correr... Dessa forma a corrida faz muito mais efeito...
L-Carlitina é enganação...
Agora o Yellow Swarm, q o pessoal chama de abelinha dizem que é MUITO bom!

Mas se vc quiser da uma boa rachada malhando axo q o bom e velho uinstrol-vet ajuda...

skiter is offline  
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
12-07-06, 14:45 #31
 

destroyer is offline  
garrafa
Trooper
 

12-07-06, 15:31 #32
Quote:
Postado por skiter
Mas se vc quiser da uma boa rachada malhando axo q o bom e velho uinstrol-vet ajuda...
winstrol nao causa perda de gordura

garrafa is offline  
BeTo
Trooper
 

12-07-06, 15:35 #33
Quote:
Postado por garrafa
winstrol nao causa perda de gordura
Não existe winstrol verdadeira no Brasil

BeTo is offline  
BeTo
Trooper
 

12-07-06, 15:41 #34
O bom é usar Pulmonil -Clembuterol, sem receita em lojas agropecuária,custa em media R$85,00 500ml
Vc vai emagrecer no minimo 2kg em 1 semana sem perder massa muscular =D
Exelente
 

BeTo is offline  
KurtCobain
Trooper
 

12-07-06, 15:43 #35
Tudo tranqueira, acho q nenhum da resultado eficiente mesmo

L-carnitina eh jogar dinheiro no lixo, ja foram feitas muitas pesquisas e nenhuma conseguiu comprovar perda de gordura

KurtCobain is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-07-06, 15:54 #36
Thermogenicos:

Não é indicado para:
-Gestantes
-Pessoas alérgicas a acido acedeu (aspirina)
-Pessoas com hipertensão ou outras doenças cardíacas

Ah, claro!! E não enxa a cara apos tomar Thermogenicos...

Efeitos colaterais?
-Pode aumentar sensivelmente a temperatura do seu corpo. (Nada prejudicial a saúde)
-Pode tirar o seu sono (caso vc seja MTO sensível a cafeína e tome o comprimido a noite)

Super dosagem?
Bom, até amendoim em super dosagem faz mal... hehehe
É so seguir as instruções da embalagem que não tem erro.

edit: Só deixar bem claro que o Pulmonil realmente é algo que as pessoas usam pra emagrecer, porém que não deveriam...


Last edited by Sussa; 12-07-06 at 16:05..
Sussa is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-07-06, 15:56 #37
Quote:
Postado por BeTo
O bom é usar Pulmonil -Clembuterol, sem receita em lojas agropecuária,custa em media R$85,00 500ml
Vc vai emagrecer no minimo 2kg em 1 semana sem perder massa muscular =D
Exelente
 
Tomar parada com cavalos no rótulo parece ser cheating. Isso aí é pra eqüinos, não?

Never Ping is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-07-06, 16:04 #38
Pulmonil:

Efeitos Colaterais:
-Insonia
-Aumenta os batimentos cardiacos a niveis nada seguros em determinadas pessoas
-Causa tremedeira e outras coisinhas mais devido alterações no sistema nervoso
-Caimbras
-Dor de cabeça

Isso ae é coisa de nego que quer resultados e ta pouco se fudendo com os meios. Classifico igual bomba: vc alcança oq quer, mas fica sujeito a acontecer algo errado.

Sussa is offline  
Regis
Trooper
 

12-07-06, 16:07 #39
Faz sexo 3 hs por dia xD

Regis is offline  
Donnald
 

12-07-06, 16:09 #40

Donnald is offline  
TigerWood
Trooper
 

12-07-06, 16:19 #41
veio...qqer uma dessas porra que dizem pra emagrecer...termogenico o caralho a quatro eu so contra.

Tá...atuam como agonistas do Sistema Nervoso Simpatico ( vo começar a falar bonito igual os nego ae...aumenta a credibilidade né? ), aumentam o metabolismo e td mais...
Mas pra mim isso é viadagem...Vai toma no cu! Quer emagrecer? Gasto > Ingesta...
Isso é coisa pr GORDO PREGUICOSO...e eu acho mesmo...se quer moleza...que se foda...quero mais que fique gordo mesmo!!!!!!

Quer emagrecer...vai CORRER, NADAR, ANDAR DE BIKE, O KCT A 4

TigerWood is offline  
Donnald
 

12-07-06, 16:26 #42
ewok...

Donnald is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-07-06, 16:41 #43
Quote:
Postado por TigerWood
veio...qqer uma dessas porra que dizem pra emagrecer...termogenico o caralho a quatro eu so contra.

Tá...atuam como agonistas do Sistema Nervoso Simpatico ( vo começar a falar bonito igual os nego ae...aumenta a credibilidade né? ), aumentam o metabolismo e td mais...
Mas pra mim isso é viadagem...Vai toma no cu! Quer emagrecer? Gasto > Ingesta...
Isso é coisa pr GORDO PREGUICOSO...e eu acho mesmo...se quer moleza...que se foda...quero mais que fique gordo mesmo!!!!!!

Quer emagrecer...vai CORRER, NADAR, ANDAR DE BIKE, O KCT A 4
Cara, academia até faço, mas porque não recorrer a alguma ajuda?! Eu acho que é válido ué!

Never Ping is offline  
3460
Trooper
 

12-07-06, 16:45 #44
Vai a dica, um psicologo antes de tudo, qual é? Querer emagrecer tomando remédios sem especificação do Ministério da Saúde? Tem que primeiro determinar a causa do problema que pode ser deste depressão, ansiedade, compulsão, preguiça.. Depois procurar um endocrinologista para uma bateria de testes e verificar sua situação sanguinia, deste glicemia, acido úrico até hemograma completo, só tome remédios em casos de alterações nos resultados do exame, depois um cardiologista para verificar a capacidade do coração ( uma vez que vc é sedentário ), ae vai teste de esteira e eletrocardiograma. Com esses resultados vc procura uma nutricionista que lhe passe uma dieta menor que 2500 calorias/dia com substituição da comida gorda pela magra. Por fim uma acadêmia perto de casa e se puder higroginástica.. pode ser bobeira, mas a hidro faz muito mais pelo corpo que a propria acadêmia.. Na acadêmia não vai na onda do professor, dias apenas que quer aerobico e musculação, se for massa muscular jogue peso, se for perda de peso trabalhe com repetições e menos peso..

É a forma mais saudável de emagrecer, o corpo leva para engordar mais de 1 ano, se vc perder muito peso rapidamente você estará arriscando a sua saúde, deixe de pressa e aprenda emagrecer devagar e com saúde, você não levou 1 mês para engordar, logo não queira levar 1 mês para emagrecer.

3460 is offline  
ircF
Trooper
 

12-07-06, 17:06 #45
c n vai perder peso em academia nunca puxando ferro,ate vai mas bem lentamente

eu por exemplo comecei com 1,78 76kg agora to com 78kg oHAEHOE,mas mesmo assim perdi barriga e tal eh ganho d massa magra,mas ainda to com bastante % d gordura,larga a musculacao e faz aerobico 1 mes q c vai ver,uns 5kg c perde d certeza..

ircF is offline  
ircF
Trooper
 

12-07-06, 17:10 #46
ah,li tudo agora

(1) pros 2 posts do tiger,principalmente pro primeiro,o q fode e mto eh comer coisa pesada a noite,e corre 20min todos os dias dpois da musculacao q certeza q c perde peso..

ircF is offline  
AcquiencE
Trooper
 

12-07-06, 17:39 #47
Quote:
Postado por LANDIM
 
HEAOHEAOHEAOHEHAOEAHOAEHOEAHO
BOAAAA

AcquiencE is offline  
AcquiencE
Trooper
 

12-07-06, 17:53 #48
Quote:
Postado por Never Ping
Tomar parada com cavalos no rótulo parece ser cheating. Isso aí é pra eqüinos, não?
HEOAHEOAHEOAHEOAHOEAH
caralho eu só to rindo nesse topico
vo ler o resto

AcquiencE is offline  
HeT
Trooper
 

12-07-06, 18:39 #49
carnitina fode o figado
cla da pra faze em farmacia d manipulação q sai mt barato ... pode n t a mesma qualidade da comprada pronta mas eh melhor q nada

HeT is offline  
snake
Trooper
 

12-07-06, 18:43 #50
Ah, esqueci de falar... corte os Carboidratos (Pão, macarrão, massas em geral) à noite

snake is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
12-07-06, 18:50 #51
vai num medico picareta e pede receita pra dieta! vai ter lá: anfetamina, metformina e fluoxetina! mas eu nego até a morte q funfa! ahahaheh *rollazoio*



*vai malhar gordo feio*

leiden is offline  
RedTrap
Trooper
 

12-07-06, 19:39 #52
corre gordinho!
corre!

RedTrap is offline  
roadster
Banned
 

12-07-06, 20:09 #53
eu axo q n rola fikar tomando coisa q depois seu corpo vai fika condicionado a akilo

vc vai correr bem mais e tal
mas ai soh vai consiguir correr quando tomar os baguio

quando n tomar n vai consiguir

roadster is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-07-06, 20:11 #54
que nojo mano
esse beto toma remedio pra cavalo

hauiohauiahuiahuiaha
pela mor
que cabecinha

Kensha is offline  
TigerWood
Trooper
 

12-07-06, 20:28 #55
Quote:
Postado por Never Ping
Cara, academia até faço, mas porque não recorrer a alguma ajuda?! Eu acho que é válido ué!
Concordo cara...mas acho que o PRINCIPAL dessa historia toda, em nao ser gordo, fazer academia, etc é a saude. O estético também tá envolvido ( eu nao vo falar que eu nao malho faz 2 anos só pra ficar com o colesterol baixo...tmb queria dar uma encorpada ). Por isso acho que a perda de peso ( assim como o ganho, que foi o meu caso mesmo) tem que ser o mais proximo do natural possivel. Essas coisas todas, poucos tem o reconhecimento do ministério da saúde, além do que têm efeitos colaterais. Agora...cabe a você querer correr o risco não ( não to falando que o risco de um fatburn é tao grande quando se toma uma bomba. Na maioria dos casos, os efeitos são de pouca importancia ). Nessa mesma linha de raciocinio, tem nego que atola o cu de bomba e não tem mtos problemas a médio/longo prazo.

Outra questão é da origem do problema. Se você tá gordo...é porque tem algo de errado. Ou vc tá comendo demais, ou gastando mto pouco ( geralmente, os 2 juntos né ). Vc começa a tomar esses fatburn da vida...beleza, ajuda a perder peso num primeiro momento etc. Mas e depois? Vc vai virar alo como dependente disso? Como se fosse um remedio? A pessoa vai lá, toma, perde...depois para e vai voltando aos poucos ao mesmo, isso porque não mudou os hábitos de vida ( esses que seriam a solução pra tudo: um exercicio aerobico bom associado a uma alimentação legal ).

Fora isso eu também vejo a questão financeira.
PS: 100% dos casos de nego que quer tomar essas coisas, é alguma pessoa tá com preguiça de fazer aerobico e fica querendo dar migué.

Nossa...como levantaram ali, a questão da metmorfina. Isso eu nem vou comentar. Remedio pra tratamento de Diabetes tipo II que diminui a resistência periférica à insulina. O imbecil vai lá, toma isso, pode emagrecer até, porque a glicose sai do sangue e entra no tecido e lá ela é consumida. Assim, não sobra excesso de glicose no sangue e não leva ao depósito em forma de gordura (neoglicogênese). Fora os efeitos colaterais disso, tem todo o desequilíbrio do sistema natural de feedback hormonal do corpo que o pâncreas tá envolvido. Mas isso tudo é uma longa história.

Abraços

TigerWood is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-07-06, 21:08 #56
Quote:
Postado por Mah
cara, hoje prometi pra mim mesmo que vou usar uma mini-academia que tem aqui na casa que eu moro hehehe dois meses sem fazer nada, foda... curti essa ideia de pular corda do Pit, vou fazer isso heeheh
ah, se for pular, não cometa os mesmos fucking erros que cometi no inicio:
-Pular descalço em casa. (resultado: bolhas em menos de 3 minutos )
-Pegue a corda. Pise no centro dela com um pé. Pegue as pontas e estique até próximo as axilas. Esse é o tamanho idela para ela. Maior ou menor que isso irá fazer vc pular errado.
-Alongue mtooooooo bemmmmmm a panturrilha antes e depois de pular corda e pule dia sim, dia não. Se não em poucos dias vc estará com uma dor horrível... Sem exageros, horrível mesmo. heheh
Pular todo dia sem alongar direito me deu contratura muscular na panturrilha. Não é nada grave e passa sozinho. Mas gera uma dor que impossibilita vc de andar apos pular corda. (é que sou pesadinho, não alongava direito e pulava todo dia)
Mas quase todo mundo que começa a pular corda não da atenção nessas coisas e acaba ficando bemmmm dolorido, mesmo que não seja coma contratura.
-Pule e caia sempre com os joelhos levemente flexionados
-Se vc estiver usando corda sem cabo, mto cuidado com seus dedos indicadores. (eles vão queimar onde a corda fica girando, mesmo que seja nylon) Ou seja, use corda com cabo.

Mas começa sim pq é bem legal, perde caloria pra caramba e da mtoooooooo condicionamento.

Sussa is offline  
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
12-07-06, 21:13 #57
Quote:
Postado por LANDIM
 
aeuaheuhae mandou bem Landim.. aheuaeh

puta merda nego só fala merda... indicar "abelinha" é o fim... aheauehaehaeh
quer emagrecer? faça dieta.... suplemento pra ajudar a emagrecer é cla... o resto é estimulante..

Choke is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-07-06, 21:16 #58
 

vegetous is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-07-06, 21:25 #59
Quote:
Outra questão é da origem do problema. Se você tá gordo...é porque tem algo de errado. Ou vc tá comendo demais, ou gastando mto pouco ( geralmente, os 2 juntos né ). Vc começa a tomar esses fatburn da vida...beleza, ajuda a perder peso num primeiro momento etc. Mas e depois? Vc vai virar alo como dependente disso? Como se fosse um remedio? A pessoa vai lá, toma, perde...depois para e vai voltando aos poucos ao mesmo, isso porque não mudou os hábitos de vida ( esses que seriam a solução pra tudo: um exercicio aerobico bom associado a uma alimentação legal ).
A questão fica sendo assim:

Eu tenho pouco tempo e boa parte do meu tempo é no work, aonde passo o tempo todo sentado, salvo os momentos de almoço ou os momentos que vou na baia de alguém pra ficar zoando. Logo, o que como nem tá sendo tão bem gasto.

O fato de ter muita gordura faz a gente ter células que reterão esta gordura e demora pra ser usada. Cara, muitas vezes eu nem janto, como bastante no almoço e só como umas besteirinhas, coisas que sei que devo parar, vou tentar, mas o que adianta? Ainda há bastante acúmulo de gordura. Logo, se pode encurtar as coisas porquê não fazê-la? Entendo o seu ponto de fazer moderações, mas isso que estou querendo é conseguir coisas a um prazo mais curto.

Never Ping is offline  
cridaum
Banned
 

12-07-06, 21:34 #60
TAK 500
 

cridaum is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-07-06, 22:54 #61
Eu so usei uma vez thermogenico...
Da diferença? Da sim...
Mta? Não, mas é bemmmm significativa a ajuda.

A maioria que esta falando aqui nem correu atrás de informação antes de criar uma opinião. Eu fui em 2 médicos antes de tomar. Li vários artigos sérios na internet e em nenhum lugar falava de possíveis males a saúde que ele pode causar. (tanto a curto qto a longo prazo).
O Maximo que vc encontra em sites sérios é o resultado de super dosagem, ou ingerir therma junto com mto álcool.

Efedrina é proibida no Brasil pois configura dopping. Não pq faz mal, mas sim pq atletas que a utilizam ficam potencialmente melhores que os outros competidores. Ou seja, é uma pratica desleal. Não é proibido pq "faz mal". E não caiam nas lendas que o pessoal vive contando pelos fóruns de musculação por ae...

Minha opinião sobre?
No meu reply eu deixei bem claro que emagreci quase o mesmo tanto em apenas 15 dias a mais. Porém cada pessoa tem uma genética diferente, necessidades diferentes, compromissos diferentes e consequentemente mais ou menos tempo pra gastar malhando... Vai da pessoa. O NP pediu indicações de thermogenico e eu dei. Não estou falando: TOMA YELLOW SWARM Q VC VAI FICAR MAGRÃO! Sem isso vc não conseguirá! “hahaha”

E eu tb não indiquei abelinha nenhuma, mto menos estou defendendo nem aprovando thermogenicos. Só estou repassando minha experiência própria, somada a informações obtidas lendo artigos e conversando com médicos, uma vez que perguntaram nesse tópico.

Sussa is offline  
...
Banned
 

12-07-06, 22:59 #62
na real essas porcarias nao servem pra nada
só servem pra te deixar doidao e vc 'morder ferro' na academia
nao te 'deixa magro'
ele apenas faz vc malhar igual a um lunatico, e vc fica magro por consequencia

... is offline  
snake
Trooper
 

12-07-06, 23:04 #63
Quote:
Postado por rockafeller
na real essas porcarias nao servem pra nada
só servem pra te deixar doidao e vc 'morder ferro' na academia
nao te 'deixa magro'
ele apenas faz vc malhar igual a um lunatico, e vc fica magro por consequencia
vc quer dizer que thermogenico é estimulante? auhuhauhauhauh
Acho que não heim!?
Ele aumenta a temperatura (esquenta) seu corpo, consequentemente vc queima mais calorias.


ps: Pit, entra no msn quando puder

snake is offline  
Zedd
Trooper
 

12-07-06, 23:09 #64
Cara, vocês eu não sei mas eu ultimamente to usando essa foto pra emagrecer:


Last edited by Jeep; 13-07-06 at 08:12..
Zedd is offline  
cridaum
Banned
 

12-07-06, 23:17 #65
zedd, ta sanfonero demais eim mano
tem que alternar entre as 2 mãos, lembre disso
senão a sanfona fica torta
aeygaeuygaeuyea

cridaum is offline  
TigerWood
Trooper
 

12-07-06, 23:18 #66
Só pra esclarecer também como o PitBicha disse, as fontes de um pouco que falei ali rapidinho são livros de medicina interna, fisiologia médica e alguns próprios médicos ( principalmente, endocrinologistas ) professores meus da facu.

Abraço

TigerWood is offline  
AcquiencE
Trooper
 

13-07-06, 00:05 #67
Zedd!! ANOREXIA! :|








ehaoheaoea


Last edited by Jeep; 13-07-06 at 08:13..
AcquiencE is offline  
troy
Trooper
 

13-07-06, 02:26 #68
huaehuaehuae


Last edited by Jeep; 13-07-06 at 08:13..
troy is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-07-06, 08:13 #69
gunbound, please.

Jeep is offline  
hypnos
Trooper
 

26-09-11, 18:21 #70
minha irmã ta querendo tomar thermogênico e indicaram esses 2 aí pra ela:
Oxyelite Pro
Hydroxycut

alguém já tomou algum?

hypnos is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

26-09-11, 18:28 #71
OxyElite Pro > *

to tomando, eu agarantcho.

Mas óbvio que to fazendo exercicio também e dieta

hpunkcgirl is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-09-11, 18:34 #72

Never Ping is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-09-11, 18:35 #73
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Brother, tava fazendo já 4 meses de academia e perdi uns 3kg.

Habla sério, señor!
I was doing it wrong.

Agora perdi 5kg. Estou maneirando o que como.

Never Ping is offline  
snake
Trooper
 

26-09-11, 18:38 #74
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
OxyElite Pro > *

to tomando, eu agarantcho.

Mas óbvio que to fazendo exercicio também e dieta
sério?

eu cheguei a tomar 3 caps de uma vez pra testar e não senti praticamente nada. achei bem fraquinho

snake is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

26-09-11, 18:40 #75
Vc n ta tomando em jejum?

Eu tomo de manhã, em jejum... Geralmente tomo 1 caps, mas já tomei 2 e fiquei achando que ia morrer. AEUHAEUHAE Um brother meu falou pra tomar 1 caps 40min antes do treino, geralmente quando faço isso eu comi a poucas horas atrás e não da pira nenhuma, mas de manhã em jejum sempre dá.

hpunkcgirl is offline  
 

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.