Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Roger Young
Forever Young
 

22-09-06, 18:28 #2
e?

Roger Young is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

22-09-06, 18:32 #3
bah, em 1991 sou mais o The Black Album (Metallica), de 13 de agosto
EEEXIT LIGHT, EEENTER NIGHT...

Demé is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-09-06, 22:57 #4
O Black Album, além de não ser o melhor do Metallica, não chega aos pés do Nevermind. Mas de 91... prefiro o demo Grace, do Jeff Buckley.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-09-06, 23:06 #5
ww, o pior dos piores albuns do metallica, seja ele qual vc achar q for vai ser melhor q qualquer coisa q o nirvana fizer HAUHAUHA

ragauskas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

22-09-06, 23:10 #6
Musica é só um barulho que nos é agradável e/ou nos causa algum tipo de emoção.
Incrivel como as pessoas nao conseguem enxergar isso eauheua

Gerson is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-09-06, 23:18 #7
naum eh bem por ai naum deus, musica saum barulhos que juntos formam uma MELODIA que tem um estudo bem aprofundado, qto maior o estudo maior a melodia e melhor o barulho soa pra quem escuta

ragauskas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

22-09-06, 23:55 #8
nao ragauskas. penso diferente de ti.

Gerson is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
23-09-06, 00:06 #9
Quote:
Postado por deus
Musica é só um barulho que nos é agradável e/ou nos causa algum tipo de emoção.
Incrivel como as pessoas nao conseguem enxergar isso eauheua
Sim, e daí?

Marcelo is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

23-09-06, 00:36 #10
Ragauskas vc ta falando muita merda,isso porque você deve ser fã de metal e só ouve isso.

Dentro do meio de quem discute a sério o rock nem é levado em consideração posicionamento de fãs cegos de um só determinado estilo.headbanger, indies, punks, emos etc... fanáticos não conseguem ter uma visão ampla sobre o assunto e a influência do rock sobre a cultura.

Adoro o metallica, principalmente o master of puppets.Só que sob a perspectiva de impacto/influência sob a cultura geral(isso inclui diversos fatores, inclusive a moda!) , não há como comparar nada do metallica ao nervermind do Niravana.

Volte a 91.O mainstream era dominado pelas grandes produções, o rock era representado pelos poisons e guns da vida.Toda uma cena alternativa de rock sobrevivia sob uma camada de obscuridade.Obscuridade essa que deixava o grande público sem contato com as grandes bandas que na época tocavam nas college radios dos eua, e nos porões londrinos, por exemplo.
Não havia internet, não havia fácil acesso a importados.Não havia mp3.

Toda uma geração brilhante parecia estar fadado a um pequeníssimo grupo de admiradores.Isso ate surgir o nervermind.Não sei se voc/~e era muito novo, mas não há como descrever em palavras o IMPACTO sobre o mainstream.

O nevermind escancarou as portas do rock alternativo para um público pego desprevenido.Agora avance aos tempos mais recentes....pense em 2000, pense em strokes, white stripes, toda essa geração do chamado "novo rock".
Eles de certa forma só reabriram o rombo mal curado do nevermind.

Obviamente para o público restrito do metal não há o que comparar.Mas imagine-se como um admirador do rock e de suas consequências na cultura.
Imagine-se como uma pessoa que nunca tivesse ouvido nada na época, qual dois discos iam ter mais influência na sua vida?

O gostar não se discute, mas negar a maior importância em sentido mais abrangente de um ou de outro me soa como falta de sensatez.
Talvez assim vc ira entender um pouco do que foi esse disco.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

23-09-06, 00:44 #11
Quote:
Postado por jkn
Sim, e daí?
e daí o que meu? quer brigar?

Gerson is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-09-06, 00:52 #12
Quote:
Postado por Gamma Ray
daki a 20 anos, nossos filhos ouvirão metallica, e nao saberão oq é nirvana.
Sinceramente duvido.

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-09-06, 00:53 #13
Quote:
Postado por deus
Musica é só um barulho que nos é agradável e/ou nos causa algum tipo de emoção.
Incrivel como as pessoas nao conseguem enxergar isso eauheua
Tá, e agora?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-09-06, 00:55 #14
Muitos aqui nem tinham noção de sono e não tinham nascido em 1992. Opinam por um época em que não viveram.

Legacy is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

23-09-06, 00:57 #15
Quote:
Postado por Gamma Ray
daki a 20 anos, nossos filhos ouvirão metallica, e nao saberão oq é nirvana.

será?? pra vc que eh é fã estritamente de heavy metal vo te contar uma coisa...conhece black sabbath? quando eles lançaram o primeiro albúm muitos falaram a mesma coisa.


Pior que eu nem sou o maior dos fãs do nirvana, só que gosto de cultura pop e não sou cego e nem fanaticamente preso a só um estilo. Voc/~e tem certeza do que leu o que eu escrevi?

Jiraya is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-09-06, 01:02 #16
Quote:
Postado por deus
e daí o que meu? quer brigar?
eaheuehueahauehuaheuhehauehaueaheaueahueh
ri alot, thx

relax' is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

23-09-06, 01:29 #17
Quote:
Postado por Gamma Ray
metallica é o beatles do heavy metal, influenciou 99.99% das bandas de metal pós 90

pior merda que já ouvi alguém falar em plena vida.........

Roger Young is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

23-09-06, 01:54 #18
prezado gamma ray,


É a útlima mensagem que eu tento explicar.Obviamente para os NICHOS musicais uma banda representa mais e outra menos. Para os "metaleiros" o metallica e mais importante.para o pessoal do hiphop, public enemy é mais etc...

Mas sob a perspectiva da cultura e as marcas deixadas na mesma pelo albúm nevermind como um TODO, em todas as esferas, o niravana foi muito, mas muito mais importante.Isso transcende estilos musicais, tem a ver com comportamento, etc...

AGORA se você acha realmente que as marcas deixadas no público metal são mais importantes do que em todo um público de MÚSICA, que me desculpe, mas vc é burro e vai continuar somente no maravilhoso mundo headbanger cego.Os caras dobraram uma mtv nada amistosa, todo uma indústria.
Claro, é obvio que a industria tá sempre a procura do novo hype, mas até ai.....
Exemplo prático:

Quando tiver uma lista dos discos mais importantes de todos os tempos, certamente esse nevermind estará entre, no mínimo, os 20 primeiros(e to sendo bem bonzinho hein).
O master of Puppets estará bem atrás.
Agora se tiver uma lista dos 10 discos de METAL mais importantes de todos os tempo, o master estará certamente entre os 10 primeiros.

Aliás essa coisa de grunge é so um rótulo besta que foi dado para as bandas de seatle.Niravana, sonoramente, não tem nada a ver com pearl jam, que tem muito pouco a ver com alice in chains.


Last edited by Jiraya(luisao); 23-09-06 at 02:03..
Jiraya is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

23-09-06, 06:41 #19
Devo ser do contra musicalmente mesmo, pra mim metal é Maiden, Saxon, Black Sabbath, e grunge é Pearl Jam, Alice in Chains, Soundgarden...

gaijin is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

23-09-06, 09:51 #20
a mulatooooooooooooooo, an abinooooooooooooo yeaaaah

MansoN is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-09-06, 09:52 #21
ahh grunge rox
soh q neo-grunge eh uma merda (pearl jam morreu a partir de Last Kiss, Scott Weiland morreu no Velvet e Chriss Cornell morreu no Audioslave )

relax' is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

23-09-06, 10:14 #22
last kiss sux é a pior música do pearl jam

MansoN is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

23-09-06, 10:26 #23
Quote:
Postado por Gamma Ray
nao entao roger? me diz o metaleiro com banda que nao tem um cd do master em casa? ou que nao ficou 2 anos aprendendo a tocar ONE quando começou com as aulas de guitarra...

ai tu pega as bandas europeias de heavy metal, metade delas toca uma musica do metallica ao vivo pra faze festa nos shows.

fala serio.
cara, pra começar não existe "metaleiro",,,,, é HEADBANGER.

Eu tenho Master of Puppets em casa, um puta album, mas Metallica não é e nunca vai ser os "Beatles" do metal, nos anos 80's estouraram muitas bandas, o Metallica foi apenas uma delas.
Já ouviu Dream Theater ao vivo?? Eles tocam Metallica tão bem qto eles ao vivo......

Roger Young is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

23-09-06, 11:27 #24
O que é Metallica?

Helsing is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-09-06, 11:38 #25
Quem é Lord Helsing?

punisher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-09-06, 11:42 #26
Em 92 eu nem dava bola para músicas. Ao invés disso, eu cantava aquela musica daquele garoto frances de uns 4 anos que era algo coco-shi, coco-sha...

Eu acho que a cada década acabamos achando algo que revolucionou um segmento. Em 90, Nirvana foi uma dessas bandas que mexeu com tudo, do estilo musical ao estilo de vida. Se foi algo bom ou ruim, terão diversas opiniões, mas inegavelmente Nirvana mudou tudo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-09-06, 11:45 #27
Quote:
Postado por punisher
Quem é Lord Helsing?
um emo escrotinho que chupa pau do snake, basicamente

relax' is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-09-06, 11:54 #28
Quote:
Postado por Never Ping
Em 92 eu nem dava bola para músicas. Ao invés disso, eu cantava aquela musica daquele garoto frances de uns 4 anos que era algo coco-shi, coco-sha...

Eu acho que a cada década acabamos achando algo que revolucionou um segmento. Em 90, Nirvana foi uma dessas bandas que mexeu com tudo, do estilo musical ao estilo de vida. Se foi algo bom ou ruim, terão diversas opiniões, mas inegavelmente Nirvana mudou tudo.
JORDDY
AESUIOHASEIUASEHAOSIEHASEOIASEHIAEHAIUASE

punisher is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

23-09-06, 12:30 #29
ah deixa queto vai...

relax so me diverte.

Helsing is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-09-06, 14:43 #30
Quote:
Postado por punisher
JORDDY
AESUIOHASEIUASEHAOSIEHASEOIASEHIAEHAIUASE
Isso mesmo!!!

12 anos rules!!!! \o/ Fala aí relax!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

23-09-06, 15:48 #31
Quote:
Postado por Gamma Ray

Agora jiraya, tu podia ser um pouco menos EWOK/KID e poupar xingamentos pessoais numa discução com alguma seriedade, mesmo que pequena.

EDIT: pqp meu portugues já é um lixo, mas ultimamente está de chorar

calma, realmente me excedi, mas foi só para dar ênfase hauaha mal ae, nem tinha como intenção ofender pessoalmente.

è que discutir música é oq eu eu mais curto hehe

flw

Jiraya is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

23-09-06, 16:28 #32
eu tinha um LP do Jorddy que meu pai me deu oasihaeoueahu

jota is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

23-09-06, 20:06 #33
Bom definitivamente o Nevermind tem mais influência na música mundial que o Master Of Puppets, mais se há albums que precisam ser lembrados, que revolucionaram a música mundial com certeza foram: Are You Experienced? do Hendrix, Led Zeppelin IV do Led Zeppelin, Paranoid do Black Sabbath, Disraeli Gears do Cream, The Wall do Pink Floyd, Tommy do The Who, Sgt Peppers dos Beatles, e Fragile do Yes, esses sim são álbums históricos, revolucionaram totalmente o Rock N Roll e a música mundial, o Nevermind não chega nem aos pés de qualquer um deles.

detonator is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

23-09-06, 20:23 #34
Quote:
Postado por detonator
Bom definitivamente o Nevermind tem mais influência na música mundial que o Master Of Puppets, mais se há albums que precisam ser lembrados, que revolucionaram a música mundial com certeza foram: Are You Experienced? do Hendrix, Led Zeppelin IV do Led Zeppelin, Paranoid do Black Sabbath, Disraeli Gears do Cream, The Wall do Pink Floyd, Tommy do The Who, Sgt Peppers dos Beatles, e Fragile do Yes, esses sim são álbums históricos, revolucionaram totalmente o Rock N Roll e a música mundial, o Nevermind não chega nem aos pés de qualquer um deles.
(1)

gaijin is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-09-06, 21:03 #35
Quote:
Postado por jota
eu tinha um LP do Jorddy que meu pai me deu oasihaeoueahu
eu tenho um cd dele!
hahahah
mto doido!

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.