Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default [bancos] Limite de saque

09-11-09, 14:26 #1
Bom,
aqui vai uma lição toon:

vc sabia que se vc usar seu limite de saque diario durante o fds, essa grana só será debitada na segunda-feira?
E que por consequencia disso, na segunda-feira vc está proibido de fazer qualquer transação/saque?

Descobri isso do jeito dificil hoje, fica a dica pros desavisados q nem eu.
Quase lavei prato >_<





Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-11-09, 14:31 #2
Vc sabia q não pode passar um carro no débito? : / sux.

btw lição cartoon rox.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-11-09, 14:37 #3
seph mas o limite do fim de semana eh menor, entao 2a feira vc nunca fica realmente zerado

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-11-09, 14:46 #4
mas eu fiquei auehauhe
isso deve ser de banco pra banco

Nem dinheiro pra voltar pra casa eu tenho, vo pegar emprestado

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-11-09, 14:48 #5
nossa. Muito sux isso

Valeu a dica.

Mas se bem que nunca tenho dinheiro pra poder completar o limite de saque, então tá susse.

Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-11-09, 15:24 #6
Que coincidência, tive o mesmo "problema" hoje.
Só que eu já sabia heheh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
09-11-09, 15:40 #7
Se vc ligar no seu banco eles aumentam o limite na hora...

Eu estava em Natal e descobri isso precisando tirar dinheiro... liguei la e aumentei a parada e saquei na mesma hora...

Isso no Citi...

Vautier is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-11-09, 16:06 #8
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Se vc ligar no seu banco eles aumentam o limite na hora...

Eu estava em Natal e descobri isso precisando tirar dinheiro... liguei la e aumentei a parada e saquei na mesma hora...

Isso no Citi...
c eh um cliente bem mais importante q eu entao!
liguei pro Citi e a muleh falou q minhas opcoes eram sacar na boca do caixa da agencia , ou sentar e chorar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-11-09, 16:44 #9
aheyrhae c tem conta no citibank e o povo te trata igual pedreiro?

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-11-09, 17:33 #10
AOUehAOehaoheaoHeAHEuoaho...

night is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
09-11-09, 18:01 #11
Se o cliente quiser aumentar o limite de saque/compras no debito pode solicitar ao gerente ou no 0800 do seu banco. Basta dizer que você depende de saques mais altos e que viaja muito.
O banco vai aumentar seu limite mas vai te dizer que a responsabilidade de saques mais altos (no caso de sequestro relampago) é sua.

Recentemente reduziram o limite de saque no banco que eu trabalho, fiz esse procedimento p/ aumentar limite de vários clientes.

Norton is offline   Reply With Quote
douglas
Trooper
 

09-11-09, 18:15 #12
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Que coincidência, tive o mesmo "problema" hoje.
Só que eu já sabia heheh
Parece mentira, mas meu caso é esse também.

douglas is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-11-09, 18:28 #13
Na real, em transações bancárias sábado, domingo e segunda contam como o mesmo dia útil.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

09-11-09, 19:00 #14
Olha, eu ralo no bradesco e não tem dessa não. Não sei os outros bancos, mas lá você tem limite diário de "até 1.200,00" em caixa eletrônico(caso tenha conta fácil que é corrente + poupança, tem limite de 600,00 em cada, só transferir 600 da corrente pra poupança e sacá-los), 1.000,00 na boca do caixa de qualquer agência bradesco e até 5.000,00 na boca do caixa da própria agência sem previsão, pq com previsão vc saca o quanto quiser na própria agência, eu mesmo já contei 30k em cédulas de 50/100 pro nelinho ex cruzeiro e comentarista esportivo(tem conta na minha agência).

Liguria is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-11-09, 19:06 #15
Você está me dizendo que pode sacar no caixa eletrônico R$ 1200 no sábado, R$ 1200 no domingo e R$ 1200 na segunda?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

09-11-09, 19:09 #16
Sim, lá pode.

E eu não gosto como o bradesco trata os funcionários mas enquanto fui cliente sempre fui satisfeito.

Liguria is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-11-09, 19:10 #17
Então está em desacordo com as regras do BACEN. Qual tu agência mesmo?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

09-11-09, 19:29 #18
É a da Assembléia em BH, e gostaria de ver aonde isso se encontra dentre as regras pq até nego pobre, também pode ter sacado 1.2k no sábado e ter tido alguma emergência num domingo e ae? Ia ter o dinheiro preso? Se foder? Só o conceito já tá errado, imagino isso em lei.

Senão me engano a legislação exige 24h/dia pra reestabelecer o limite e não 24h/dia útil.

Liguria is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

09-11-09, 19:31 #19
bradesco o ridiculo é o limite de 500 pela internet

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

09-11-09, 19:34 #20
Realmente, mas isso aí se deve ao fato de tbm ser dentre os maiores bancos, talvez o mais afetado por tentativas de clonagem de cartão, hackers, etc.

Mas isso é só a princípio, pq conversando com o gerente ou com algum assistente de abertura de contas vc pode requerer o aumento desse limite.

Liguria is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-11-09, 19:45 #21
o meu limite no bradesco eh maior kurt, depende muito do seu gerente

ps: eu tenho prime

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-11-09, 20:04 #22
beowulf, salvo engano, se vc usa essa artimanha de sacar 600 da cc e 600 da poupança vc paga uma taxa por sacar mais que o limite diário, não?

Hades is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

09-11-09, 20:08 #23
tru, tudo depende do gerente, e pra depender do gerente vai depender primeiro dos produtos que você topou fazer com ele, etc...

eu mesmo(hoje sou caixa) quando tive na abertura de contas já salvei uns poucos e disse não pra muitos.

coisas simples tipo o cara tá com o limite do cheque especial estourado e precisando de grana urgente, cê sabe que ele vai ter dificuldade pra quitar logo e cabe a você aumentar ou não, eu aumentei de todos que aderiram à algum produto justamente pelo cara ter fidelidade e comprometimento, isso tudo pesa pro gerente.

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

09-11-09, 20:12 #24
não hades, se você tem a cesta básica, aquela de 8,50/mês, cê tem direito a 4 saques de conta corrente e 3 de poupança sem tarifagem, independente se você fez a artimanha de transferir ou se já tinha o dinheiro na poupança...

acima desses 4 saques na cc te tarifam 1,45, o mesmo pra acima de 3 na poupança... E um detalhe pra ficar atento, não é mês corrido tipo do dia 1 ao dia 30, é período de 30 dias, se do dia 15 de abril ao dia 30 de abril vc fez 4 saques e de 1 de maio a 15 de maio vc fez mais 1 ou 2, vc será tarifado por esses... já vi nego tomar uns 6 conto de tarifa por ter sacado tanto assim por engano...

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

09-11-09, 20:17 #25
outra dica pros darknerds que não gastam muito é deixar a grana aplicada em cdb com baixa automática, afinal de contas investimento sem baixa automática é pra quem tá podendo muito, que acredito não ser o caso... mas eu já vi muito cara com 1k parado na conta corrente, sem render 1 centavo, por mais de 2 meses às vezes. Tá que o rendimento de cdb em cima de 1k não é uma mega-sena, mas dependendo do tempo que vc não mexe, já banca as tarifas mensais só com o rendimento de ter ficado parado... melhor ganhar que perder, etc... hehe

outro lance bacana pra fazer é pé quente, eu tô com um a 2 anos, todo mês me debitam 50tão da conta, em 3 anos que é a carência pra resgatar 100% mais a correção eu vou tirar quase uns 2k... fora que corre o azar de ganhar prêmio pq tem sorteio todo sábado.

Liguria is offline   Reply With Quote
AZ8
Trooper
 

10-11-09, 00:04 #26
Esses negócios de limites diários são bem complicados. Esse negócio de trabalhar estritamente com dias úteis e vc ter um limite só pra sábado, domingo e segunda é a realidade na maioria dos bancos.

Alguns bancos têm limite pra compra débito, mas isso não é obrigatório. Se vc passar um carro no débito e tiver saldo na conta vai passar, mas é provável q receba uma ligação no seu celular antes q termine de receber os parabéns dos funcionários da revenda de automóveis/concessionária.

Também tem limite de transferência. O meu é de R$ 1000,00/dia. Mas funciona diferente do saque. No sábado, não consegui fazer uma transferencia de R$3000,00. Mas consegui fazer 3 de R$1000,00 pro mesmo destino. Pq? Não sei, só sei q foi assim.

AZ8 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.