Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default o novo iPhone! (e sua arquitetura suprema)

22-06-12, 13:28 #1
 


 


 


 


 


E aí, quem ficou molhadinho? Eon? Roadster?

[SPOILER] todas as imagens são renders gerados a partir de fotos vazadas de supostos cases do novo iphone, a ser apresentado em meados de outubro pelo Stev- oh wait.





intel is offline   Reply With Quote
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
22-06-12, 13:38 #2
Será? Quero saber o tamanho. Espero que a Apple não faça igual a Samsung que acha que tela maior = melhor, celular tem que caber confortavelmente no bolso e ser usado com uma mão só.

Mcb is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-06-12, 13:40 #3
Acho que o tamanho do Galaxy S/S2/S3 é o ideal pra quem usa todas as funções de um smartphone (que hoje em dia ta mais pra computador portatil)...

Nas fotos esse iPhone me parece bem 'alto' em relação a largura... será?

No mais gostei bastante, principalmente pelo tamanho da tela...

_j5 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-06-12, 13:44 #4
Mcb, o novo iPhone vai ter praticamente a mesma largura que o iPhone 4S, e a área da tela vai aumentar, mas de uma forma inteligente: menos bordas e mais altura, de forma que ele caberá na palma da mão confortavelmente e ao mesmo tempo possa ser usado com apenas uma mão.

Pode ficar tranquilo que não vai ser que nem essas anomalias da Samsung não. Aehauehaueha.

Eon is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-06-12, 13:45 #5
comprarei

lol is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-06-12, 13:46 #6
(aparentemente) finalmente vai ter proporção de 16:9

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

22-06-12, 14:01 #7
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Mcb, o novo iPhone vai ter praticamente a mesma largura que o iPhone 4S, e a área da tela vai aumentar, mas de uma forma inteligente: menos bordas e mais altura, de forma que ele caberá na palma da mão confortavelmente e ao mesmo tempo possa ser usado com apenas uma mão.

Pode ficar tranquilo que não vai ser que nem essas anomalias da Samsung não. Aehauehaueha.
Ah, igual o meu Nokia 701 com Symbian?
É uma BELEZA a tela assim, porque o uso com uma mão fica muito bom... Mas o na vertical fica uma merda.

downcast is offline   Reply With Quote
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
22-06-12, 14:17 #8
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Acho que o tamanho do Galaxy S/S2/S3 é o ideal pra quem usa todas as funções de um smartphone (que hoje em dia ta mais pra computador portatil)...

Nas fotos esse iPhone me parece bem 'alto' em relação a largura... será?

No mais gostei bastante, principalmente pelo tamanho da tela...
A quais funções você se refere? Não vejo qual função fica tão prejudicada assim. Até acho que o iPhone precisa de uma tela um pouco maior, mas do jeito que o Eon falou, diminuindo as bordas e não aumentando estupidamente o tamanho do aparelho. Acho o S2 muito grande, o S3 não vi pessoalmente ainda, mas imagino que seja ainda maior. O Note então, nossa sinhora, não sei como alguém usa como celular aquilo.

Mcb is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-06-12, 14:26 #9
 


CORRÃO

intel is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-06-12, 14:31 #10
COMPREI!

lol is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-06-12, 14:33 #11
Quote:
Postado por Mcb Mostrar Post
A quais funções você se refere? Não vejo qual função fica tão prejudicada assim. Até acho que o iPhone precisa de uma tela um pouco maior, mas do jeito que o Eon falou, diminuindo as bordas e não aumentando estupidamente o tamanho do aparelho. Acho o S2 muito grande, o S3 não vi pessoalmente ainda, mas imagino que seja ainda maior. O Note então, nossa sinhora, não sei como alguém usa como celular aquilo.
Note acho bem fora da casinha mesmo...

Então, eu também acho grande do S2, mas vale a pena, é util pra caramba, principalmente pra navegar, jogos, apps em geral.

Pode notar que o S2 não tem muita borda, é praticamente só tela.

Eu me acostumei de tal forma que quando uso um iPhone me parece pequeno demais...

Tipo a impressão de ter uma TV de 50 polegadas e achar uma tela de 40 pequena... mas é costume...

Acho que se o novo iPhone ficar em uma proporção entre o S2 e o iPhone atual vai ficar bem bom também.

_j5 is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-06-12, 15:21 #12
lembrou a esticada do ipod nano 4th gen

aguardando criticas (mimimi)

seuboi is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-06-12, 15:28 #13
sera q sai antes de outubro? dai ja sei como pagar minhas compras no states! HAUHAUHAUAH

ragauskas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-06-12, 15:54 #14
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Mcb, o novo iPhone vai ter praticamente a mesma largura que o iPhone 4S, e a área da tela vai aumentar, mas de uma forma inteligente: menos bordas e mais altura, de forma que ele caberá na palma da mão confortavelmente e ao mesmo tempo possa ser usado com apenas uma mão.

Pode ficar tranquilo que não vai ser que nem essas anomalias da Samsung não. Aehauehaueha.
ué? o que aconteceu com "a distância do telefone pro rosto é mais importante que o tamanho?"
fanatismos são muito engraçados..

marconds is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-06-12, 15:58 #15
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
ué? o que aconteceu com "a distância do telefone pro rosto é mais importante que o tamanho?"
fanatismos são muito engraçados..
ahuehaue esse post aí foi um dos mais emblemáticos

StorM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-06-12, 16:12 #16
http://www.techtudo.com.br/noticias/...-vergonha.html

CEO da Foxconn afirma que iPhone 5 deixará Galaxy S III 'com vergonha'

O CEO da Foxconn, Terry Gou, declarou, durante uma reunião anual com acionistas da empresa, que a nova geração do iPhone deixará o Galaxy S III "com vergonha de existir". Embora haja poucas traduções de toda a declaração do executivo, sites chineses que divulgaram a informação deixaram claro que Gou não teve nenhum receio em dizer o que pensa sobre o novo aparelho da Apple.

A Foxconn é conhecida no mercado por fazer a montagem e fabricação de microeletrônicos como o iPhone e o Xbox 360. Sediada na China, a empresa recentemente montou uma filial em Jundiaí, interior de São Paulo, para fazer a montagem de iPhones 4 e iPads 2.

Na reunião, Terry Gou não se conteve em fazer a afirmação. O executivo disse, ainda, que o objetivo da vida dele é derrotar a Samsung, que na visão dele é uma empresa que cresceu passando por cima de seus concorrentes de uma forma desleal, referindo-se à ação da coreana ao 'dedurar" quatro empresas de Taiwan em uma investigação da Comissão Europeia sobre a fixação do preço da indústria de telas planas.

Terry é conhecido por não medir esforços para colocar sua empresa como a número um, e faz declarações sem medo de abalar o mercado e buscar novas parcerias. Aparentemente a empresa acabou de fechar um acordo com a fabricante americana de vidros para gadgets Corning Inc, que desenvolveu a famosa Gorilla Glass, presente em milhões de smartphones pelo mundo.

Para terminar sua sessão de frases marcantes, o CEO disse: “Eu respeito os japoneses e, especialmente, seu estilo de negócios. Ao contrário dos coreanos, eles não vão bater em você por trás”, finalizou.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-06-12, 16:15 #17
Não vejo a hora de poder falar que meu S3 destrói essa coisinha ae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-06-12, 16:43 #18
Cara, se destruir o Galaxy S3 melhor ainda... Pode ter certeza que vai fazer a Samsung lançar mais rápido o Galaxy S4... hihi

_j5 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-06-12, 16:49 #19
verdade é que a Apple botou o freio na evolução do iPhone simplesmente pq podia
sabia que bastava trocar uma letra no nome e mudar 10% das especificações que venderia como água no deserto
o iphone que veremos esse ano poderia muito bem ter sido lançado em 2010 ou 2011

mas agora o Android já está maduro e a tendencia é continuar evoluindo a passos largos graças à concorrencia entre os fabricantes, e o simples fato de começarem a falar do novo iPhone como 'galaxy killer' já mostra o quanto as coisas mudaram

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-06-12, 16:56 #20
LONG IPHONE IS LOOOOOOOOOOOOOOONG

rockafeller is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
22-06-12, 17:07 #21
Foi só o Jobs morrer... que merda é essa? Ta pior que quase todos os designs fakes da web. Ficou feio pra caralho.

Isso sim é foda:

 

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-06-12, 17:11 #22
Que merda é essa? É um Magic mouse com um iPhone?

Never Ping is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-06-12, 17:19 #23
UHEAUHEAUHAEUH
exatamente um magic mouse com touchscreen

#cebesta

lol is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
22-06-12, 17:22 #24
HAUEHAUEHUAEHUAEHUAE ÓTIMO DESANEM OK MOUSE + IPHONE PROFIT

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
22-06-12, 17:31 #25
ehauhaeoea

poxa, fico bom vai. eu compraria

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-06-12, 17:34 #26
Ta zoando que é esse design né?

_j5 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-06-12, 17:41 #27
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
ehauhaeoea

poxa, fico bom vai. eu compraria
vc é retardado
pqp

zorba is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

22-06-12, 17:41 #28
Os broders acham que o Jobz quem fazia os designs haha.
Ele no máximo achava um pra copiar.

floydz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-06-12, 17:45 #29
hauehauhe feio pra caralho!!

e óbvio que passará vergonha se criar muito hype..

Os smartphones, o que inclui essa coisa pré histórica aí, precisam seguir mais rápido a linha que a samsung vem adotando no sentido de ter mais tela e menos espaço frontal inútil.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-06-12, 17:56 #30
mdk, acho q a samsung não é exatamente a empresa que vai revolucionar nas inovações de formato do celular, oq ela fez foi simplesmente "melhorar" de acordo com as possibilidades de aparar as arestas mesmo. Claro que ela já melhorou muito desde os primeiros modelos que copiavam descaradamente o formato e acabamento de materiais do iPhone, mas essas novas linhas que tão apresentando agora não passam de "dietas" que sempre vão acontecer com o desenvolvimento das tecnologias.

Acho o unibody da Nokia mto mais foda nesse sentido de desenvolvimento de produto diferenciado.
 

intel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-06-12, 18:05 #31
não falei de formato. a inovação que vem caminhando a passos de tartaruga é mais tela e menos áreas frontais inúteis.. a demanda por esse design já existe há anos..

o unibody da nokia é muito bonito, mas tem cantos "afiados" e já ouvi de nego que arrumou calo usando o lumia 900! ahuehua

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-06-12, 18:09 #32
o meu próximo cel muito provavelmente vai ser nokia.

marconds is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-06-12, 18:09 #33
ok, mas então não tem como negar que a inovação só aconteceu com o lançamento do iphone mesmo, pq até entao nao existia uma real demanda por esse design de cel 100%tela touchscreen pq todas eram uma merda.

intel is offline   Reply With Quote
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
22-06-12, 18:16 #34
Inovação da Samsung é fazer um celular cada vez maior, vai chegar ao ponto de criarem um celular tabl.. oh, wait..

[troll mode off]

Mcb is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-06-12, 18:23 #35
not. galaxy s3 tem mais tela e tamanho bem próximo do s2.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-06-12, 18:24 #36
outra coisa q tem q se levar em conta ao ver essa "projeção" do que seria o novo iPhone, a Apple tá preocupada em só dar uma renovada numa linha de identidade que ela vem desenvolvendo desde o primeiro. Então não tem exatamente pq acontecer uma quebra total no visual do aparelho.

Diferente da linha Galaxy, que é bem a cara de coisa koreana e chinesa mesmo. Copia de tudo que é lado, e acaba ficando um negócio marrom sem identidade.

A Nokia se perdeu faz um tempo nesse sentido também. Antigamente era bem fácil ver qual era o celular da Nokia só pela "cara" dele, depois dessa explosão dos made in china, ficou tudo muito genérico.


mdk, sobre as dimensoes dos cels:

 


 

intel is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

22-06-12, 18:25 #37
Eu curti esse suposto design do iphone5. Mais alto e nao é largo.

O s2 eu já acho ruim de segurar, imagina o s3.

kuidow is offline   Reply With Quote
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
22-06-12, 18:26 #38
Só por curiosidade fui ver e é consideravelmente maior sim (o s3 comparado ao s2) ahuahuah

Mcb is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-06-12, 18:32 #39
então o S3 realmente tem uma tela que ocuparia praticamente a frente toda do S2, só que eles aumentaram todo o corpo "proporcionalmente".

 

intel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-06-12, 20:05 #40
PQP QUE TRAMBOLHO MERMÃO

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-06-12, 20:11 #41
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Samsung, que na visão dele é uma empresa que cresceu passando por cima de seus concorrentes de uma forma desleal, referindo-se à ação da coreana ao 'dedurar" quatro empresas de Taiwan em uma investigação da Comissão Europeia sobre a fixação do preço da indústria de telas planas
Nisso eu concordo com ele

Quando o cara é bom não precisa ficar pagando comissão de governo para atrapalhar a concorrência. Samsung deu uma demonstração clara de medo nesse episódio.

Baron is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-06-12, 21:10 #42
Eu ainda nao troquei de celular porque os celulares de hoje em dia são tudo gigantes, queria um HTC One V com o poder de processamento do One X.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-06-12, 21:38 #43
É difícil pedir inovação em Smartphone. Todos eles obedem o mesmo padrão esteticamente. Exemplo: a frente ser uns 80% a tela, as laterais botões como volume e silencioso, jack conectores na parte superior e inferior e ponto.

Os telefones pré-smartphones é quem traziam as novidades pq o display podia ser de qualquer tamanho, podiam variar o teclado numérico, podia ser flip, podia ser de modelo bloquei de teclas e etc...

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

22-06-12, 21:58 #44
 

rini is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
22-06-12, 23:32 #45
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
É difícil pedir inovação em Smartphone. Todos eles obedem o mesmo padrão esteticamente. Exemplo: a frente ser uns 80% a tela, as laterais botões como volume e silencioso, jack conectores na parte superior e inferior e ponto.

Os telefones pré-smartphones é quem traziam as novidades pq o display podia ser de qualquer tamanho, podiam variar o teclado numérico, podia ser flip, podia ser de modelo bloquei de teclas e etc...
Você me lembrou 2 celulares que eu achei fodástico (pra época)...

 


 

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

22-06-12, 23:49 #46
Eu tbm curtia o n93 da Nokia:

 

mojud is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
23-06-12, 00:08 #47
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Você me lembrou 2 celulares que eu achei fodástico (pra época)...

[IMAGEM]

[IMAGEM]
A motorola fez um display REDONDO heaouhaeou... iphone é pouco revolucionario perto disso aehuoeahou

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-06-12, 04:32 #48
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Nisso eu concordo com ele

Quando o cara é bom não precisa ficar pagando comissão de governo para atrapalhar a concorrência. Samsung deu uma demonstração clara de medo nesse episódio.
comissão de governo? aparentemente o que aconteceu é que concorrentes estavam combinando preço e a samsung para não se foder dedurou os concorrentes e aproveitou os benefícios jurídicos disso que geralmente implicam na ausência de multa. É um negócio MUITO comum. Agora eu pergunto, você preferia que os preços continuassem alterados artificialmente?

quanto ao tamanho do aparelho, a comparação seria com o galaxy nexus, e não com o s2..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-06-12, 04:36 #49
.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-06-12, 06:03 #50
Achei bonito

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
então o S3 realmente tem uma tela que ocuparia praticamente a frente toda do S2, só que eles aumentaram todo o corpo "proporcionalmente".

[IMAGEM]
Mas o que eu queria mesmo é esse que o intel editou na esquerda uhaeuae

Cel com tela enorme e com bordas minúsculas.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

23-06-12, 09:42 #51
Qdo lançou o S3 fiquei bem tentado a trocar meu iPhone 4 nele.
achei muito bonito, mas não cheguei a mexer, o grande problema na minha opinião era o android, não sei se me acostumaria.

ae fui ler, e vi que nao tem atualização do android pro galaxy s, e provavelmente isso vai acontecer com o s2. confere essa informação?

resolvi que vou esperar pelo proximo iphone por enqto antes de trocar msmo!

gota_ is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-06-12, 10:04 #52
Galaxy s já tem ics faz um ano

XUXU is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
23-06-12, 12:17 #53
Quote:
Postado por gota_ Mostrar Post
Qdo lançou o S3 fiquei bem tentado a trocar meu iPhone 4 nele.
achei muito bonito, mas não cheguei a mexer, o grande problema na minha opinião era o android, não sei se me acostumaria.

ae fui ler, e vi que nao tem atualização do android pro galaxy s, e provavelmente isso vai acontecer com o s2. confere essa informação?

resolvi que vou esperar pelo proximo iphone por enqto antes de trocar msmo!
Confere porcaria nenhuma! O galaxy S, por exemplo, recebeu atualização oficial para 2.2, 2.3 e, não oficial (porém fácil de fazer) para 4.0. O Galaxy S2 recebeu atualização 4.0 (ICS) oficial há semanas atrás, e é bem possível que receba de forma oficial o Android Jelly Bean, possível nome que darão para a versão 4.1. De repente chega até ao 5.0 com suporte oficial da Samsung. Se ela não lançar atualização, a comunidade lançará de certo.

Bart is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
23-06-12, 13:11 #54
so pra informação, esse Motorola que girava junto com o MPx220 foram os 2 celulares que deram mais problemas tecnicos e prejuizo pra Motorola.

Uma coisa que me deixa puto nos celulares da Samsung é a qualidade dos materiais, mermão tudo platisco aquilo, como alguém ainda compra um celular todo feito de plastico?

Satangos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-06-12, 13:17 #55
De acordo com a Samsung, é policarbonato o acabamento, bem mais resistente que plástico comum. (http://en.wikipedia.org/wiki/Polycarbonate)

E estranhamente o acabamento do S3 parece menos vagabundo qd vc tá com o aparelho em mãos. Mas realmente o 'build' dele parece inferior.
Só que apresenta uma vantagem que eu acho CRUCIAL: vc pode desmontar e montar o bicho a vontade, e trocar a bateria quando quiser.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-06-12, 13:23 #56
cara.. vc pega o plastico de tras do s2 e enverga ele 100% que o bicho nao quebra hehehe

é resistente essa porra

XUXU is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-06-12, 13:30 #57
bota um video ae xuxu
quero ver essa parada

rapidiaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-06-12, 13:38 #58

XUXU is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-06-12, 13:49 #59
uau. super relevante isso, pq a tampa traseira do celular é sempre submetida a esse movimento, entao fico mais tranquilo em saber que posso tentar dobrar ela todo dia sem quebrar. rs

Hades is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-06-12, 13:53 #60
talvez voce considere esse teste um pouco mais relevante entao


XUXU is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-06-12, 14:07 #61
relevante pras moçoilas que nao podem comprar uma capinha. e que tem mao de manteiga, claro.

prefiro um iphone com capinha do que um samsung qualquer.

mas as vezes eh pq eu nunca tive um samsung desses tb, entao vai saber, ne...

Hades is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-06-12, 14:25 #62
Celular tem que aguentar ser dropado da altura da cintura

isso é pre-requisito

SigSnake is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

23-06-12, 14:29 #63
podia rolar pelo menos um gorilla glass, né? A parada custa quase o preço de uma 50tinha e quebra mais fácil que uma bola de pingue-pongue..

NewKa is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
23-06-12, 14:42 #64
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
talvez voce considere esse teste um pouco mais relevante entao

http://www.youtube.com/watch?v=ys8nF8UaE6w
Só prova o quanto tenho orgulho de ter um celular android com gorilla glass.

Aqualure is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-06-12, 14:44 #65
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
relevante pras moçoilas que nao podem comprar uma capinha. e que tem mao de manteiga, claro.

prefiro um iphone com capinha do que um samsung qualquer.

mas as vezes eh pq eu nunca tive um samsung desses tb, entao vai saber, ne...

porra hades
olha q absurdo!

"eu prefiro um iphone doq qqr samsung mesmo nunca tendo usado um!"



jobs vai ao delirio!

XUXU is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

23-06-12, 15:57 #66
Gorilla glass de cu é rola:

 

mojud is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
23-06-12, 16:21 #67
AEHHAEHEAUH !! pior que eh Mojud, já vi muita gente falando que tocava fogo, tacava no balde d'agua e ligava e o bixo funcionava o vibra dentro do balde !

Nego queria estragar este cel para ganhar um novo e tomou um belo de um fail ! AEHAHEHAHAEH

Aqualure is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-12, 16:52 #68
cara
brinquei com um S3 hoje
é GIGANTESCO DEMAIS aquela porra, PQP

mas meo deos... q bagulho LOCO
conseguiram melhorar MUITO o sII

rockafeller is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-06-12, 16:53 #69
ae, meu s3 caiu de uma altura de 1 metro e meio no asfalto. obviamente sabia que ele não quebraria.. apenas ganhou um machucado.. hauehau

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-06-12, 17:01 #70
tava com capa mdk?
tava procurando capa pro meu mas soh achei coisa cara e feia, mesmo na dx!

cabei comprando uma de termo-poliuretano transparente no ebay ($6) mas nem sei se vo usar...

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-06-12, 17:03 #71
not

MdKBooM is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

23-06-12, 17:21 #72
MDK, que dóóóó que dóóóóó

Queria ter um S3... Mas só devo trocar ano que vem, quem sabe até lá saiu o S4...

_j5 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-06-12, 19:00 #73
Caralho MDK, já?

Aqualung is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-12, 23:37 #74
aff velho
eu bateria minha cabeça no chão repetidas vezes se deixasse meu S3 cair

rockafeller is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
24-06-12, 02:07 #75
eu alem de bater a cabeca no chao bateria com o GS3 tbem

ZERO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.