Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
Default Kendo, Kenjutsu, Iaijtsu e afins...

09-01-06, 14:27 #1
Estou com muita vontade de começar a praticar esse esporte.

Tá, nao eh soh pela influencia do nick e sim por vontade de conhecer esse tipo de arte e talz...Fora q eu axo toda a filosofia muito foda...

QUeria saber se alguem da ds ja praticou, ou pratica, pra ter uma ideia de como funciona e talz. Em relaçao a preços e tudo mais.

Procurei aqui em curitiba e eles lecionam Kenjutsu, dei uma pesquisada sobre isso e vi que eh uma coisa bem estilo samurais antigos mesmo, diferente do kendo e talz...

Alguem tem uma ideia mais ou menos de como é? Eu vi que parecee ser um esporte beeem caro...





Kensha is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
09-01-06, 14:38 #2
Se me lembro bem o Tsu faz/fazia
Acho que era no Instituto Niten (www.niten.org.br)

Sim e parece que é caro, por causa do vestuário e pans :P


Last edited by Sephirot; 09-01-06 at 14:39.. Motivo: misspelling =X
Sephirot is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-01-06, 14:45 #3
tb tenho vontade de aprender kendo. vc sabe a diferença de kendo para kenjutsu e etc?? queria saber. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

09-01-06, 14:55 #4
Oq eh Kendo!?

Explikem ai

kuidow is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-01-06, 14:57 #5
soh a indumentária pra kendo custa 1000 caraminguás

Sephiroth is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

09-01-06, 15:01 #6
eh a parada da espada!?

kuidow is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
09-01-06, 15:06 #7
Eca...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

09-01-06, 15:12 #8
eu acho q kendo é o da espada sim eahuaeh

jpadua is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

09-01-06, 15:24 #9
kenda kenda?

el_cubano is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-01-06, 15:27 #10
Kenjutsu = habilidades do Ken

HADOUUUUKEN

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-01-06, 15:45 #11
institudo niten eh uma merda, os caras fazem tudo errado, muito aluno e poucos professores bons

eu pratico, estilo shintoryu
realmente eh a melhor que eu já vi, tradiçao nota 10

www.shintoryu.com.br

mas ja vou avisando, quem quiser praticar somente por praticar nem apareça lá, meu sensei mesmo falou, aquilo ali nao eh academia de musculaçao, tem que levar a sério
e dependendo...se ele nao for com a tua cara ele nem deixa vc entrar aoehuiahea

Caveira is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-01-06, 17:03 #12
Bacana... nunca tinha ouvido falar! =]

troy is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

09-01-06, 19:11 #13
Quote:
Postado por Caveira
institudo niten eh uma merda
2X

Quote:
Postado por Caveira
eu pratico, estilo shintoryu
realmente eh a melhor que eu já vi, tradiçao nota 10

www.shintoryu.com.br
Boa cabelo!

Só pra explicar Kenjutsu > Kendo, o Kendo foi uma popularização escolar do Kenjutsu.

Se tu é chegado em O Tigle e o Dlagão faz Kung-Fu né.

Se tu é chegado dos filmes do Steven Seagal faz Aikido.

Se tu é chegado nos filmes do Bruce Leeeeeeeaaaahhhhhh! Faz Jeet Kune Do

Se tu é chagado nos filmes do Van Damme, faz Karate

E por aí vai...

Rewner is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-01-06, 19:59 #14
nao eu sou xegado na arte de espadas mesmo

aki em curitiba soh tem o instituo niten, vou fazer u q?

Kensha is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-01-06, 00:15 #15
continua assistindo samurai x entao que vc aprende projetar golpe mais certo do que algum sensei de lá vai te ensinar aeohauieha

putz...a um bom tempo atras eu tava assistindo uns videos no site deles..., que terrivel, a unica coisa que os caras fazem eh gritar e bater o pé no chao, soltando os golpes tudo errado
ate eu que sou o mais newbie lá no dojo capoto facil facil algum senpai deles...


Last edited by Caveira; 10-01-06 at 00:18..
Caveira is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
10-01-06, 00:48 #16
cavera nooba sabia!!
faz qnt tempo isso?

Marumba is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-01-06, 00:55 #17
poisé caveira mas na real eu nao estou TAOOO preocupado em fazer movimentos perfeitos ser um graaande lutador nessa area.

Me fascino com a filosofia e a disciplina que isso requer, é mais como conquista pessoal entende? Aprender a ser mais calmo e etc... Enfim, procurando na arte marcial uma melhor psicologica na minha vida. Nao estou atras de super um super fodao da espada e socar todos com minhas espadadas potentes =P

Kensha is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

10-01-06, 01:20 #18
Mesmo porque eu acho difícil ficar andando com uma espada na rua né !
Mas parece ser uma Arte legal mesmo, levando em Consideração o que o Anime fala, tem chances sim de conseguir esse tipo de Calma Espiritual que você ta procurando.

Pena is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-01-06, 01:22 #19
faço a uns 3 meses, dei uma parada agora e daqui uns 2 meses eu volto, pq eu to de mudança e ta foda..., nem sei pra onde vou me mudar ainda aeohauiea, mas o pouco tempo que eu fiquei la...ja deu pra aprender bastante coisa, um amigo meu que treina a quase 2 anos nao tem a resistencia que eu tenho durante o treino hehehe, os golpes dele sao muito bons, mas na hora que o sensei resolve dar treinamento de resistencia...eu sou um dos poucos que nao "peida" lá hoaeuiheia, meu, aquele dojo vicia muito, vc nao consegue parar de pensar no treino e quer cada vez mais e mais melhorar, pelo menos eu e meu amigo somos assim, treinamos ate fora do dojo juntos ahoeuiahe , o bom eh que eu ja posso aprender umas coisas mesmo sem estar no dojo, pq ele vai me passando o que ensinam pra ele , mas nao tem coisa melhor do que treinar la, o pessoal eh muito gente boa, altas risadas durante o treino hehe, agente leva o treino muito a serio, mas as vezes alguem solta umas la que ate o sensei nao aguenta e começa a rir hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-01-06, 01:25 #20
é mais ou menos isso q eu to procurando caveira...

pena, concordo com vc hasuieohiasue
mas com um pedaçinho de galho dee arvore vc faz um estrago ! hauiosehiasuehiasuehiuaseh

Kensha is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-01-06, 01:46 #21
ué? pra que andar com uma katana na rua? uma dessas aqui faz tanto estrago quanto uma katana se vc souber usar...

 


eu tenho uma dessas pra treinar hehe, prefiro muito mais ela do que uma katana, pq essas katanas que vendem por ae nao sao pra treino, o peso delas eh extremamente mal distribuido (mas ainda assim faz estrago hehe)
ja a minha bokuto eu escolhi a dedo entre varias quando eu fui comprar, pequei uma muito boa hehe

mas quando tiver sobrando uma graninha, daqui uns 3 meses eu compro uma katana la na liberdade

Caveira is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
10-01-06, 01:48 #22
hehe vo ve o cavera treina

Marumba is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-01-06, 01:52 #23
nao se esqueça que eu nao to indo no dojo durante janeiro e fevereiro hehe
vc sabe onde fica o dojo? eh de sampa?

Caveira is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
10-01-06, 02:55 #24
filho da kenga nem vo ve mais

Marumba is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

10-01-06, 15:51 #25
Quote:
Postado por Pena
Mesmo porque eu acho difícil ficar andando com uma espada na rua né !
Sem falar que isso é crime...

Rewner is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

10-01-06, 16:04 #26
Eu tb tenho um boken, mas só era usado nos treinos de Aikido, então o que eu sei é bem básico... mas é altamente empolgante, como o Caveira disse!
Quote:
Postado por Caveira
ué? pra que andar com uma katana na rua? uma dessas aqui faz tanto estrago quanto uma katana se vc souber usar...

http://www.necromage.com/images/h-bokken.jpg
Lembrando que o grande samurai Miyamoto Musashi matou o seu arquiinimigo Sasaki Kojiro com um boken, em um duelo

Scapegoat is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

10-01-06, 16:22 #27
eu conheco o caveira! \o/

dreisao is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-01-06, 16:46 #28
quer dizer q qdo eu compro katanas e espadas nos shoopings ou qdo meu vó da alguma pra mim, se eu for pego na rua indo pra casa eu posso ir preso?!!?! O_o

meu vó é ferrero, ele vivia me dando espadas, só q a minha mãe odiava elas pq ele punha corte na lamina... um certo dia eu entro em casa e cade as fucking espadas?! só axei uma katana sem corte que continuava no suporte. ela é bem rox, mas meu vó fazia umas bem mais loucas.

Sussa is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

10-01-06, 16:56 #29
esse "amigo" no qual o caveira se refere no reply acima.. se eu naum me engano eh um camarada dele mto nerd sedentario e que n aguenta nada mesmoo...

ahh outra coisa... deixe de ser um poko egocentrico.... soh nakele texto vc fala "EU" 5x.... dps fala do donnz...

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-01-06, 17:23 #30
ed... get a life antes de falar alguma coisa...
esse meu amigo nerd sedentário que vc comentou capota vc facil facil...e aguenta muito mais...
e desde quando eu to sendo egocêntrico? porra, ate parece q vc bebeu...
to falando do negócio que EU pratico, e como vc nao quer que eu fale de mim?
tsc...
me comparar com o donnz eh o fim da picada...
até antes de alguem disso aqui na ds eu falei por acaso que eu fazia isso? sai enchendo meu fotolog de fotos comigo com katana ou minha boken? fico falando pra todo mundo que me acho o rambo ou que capoto qualquer um só pq treino isso?
aff mano, que viagem cara...

Caveira is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-01-06, 17:29 #31
Quote:
Postado por Caveira
ué? pra que andar com uma katana na rua? uma dessas aqui faz tanto estrago quanto uma katana se vc souber usar...

http://www.necromage.com/images/h-bokken.jpg
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-01-06, 17:34 #32
pow, nem sei pq me estressei mas eh foda vc falar de um cara que vc nem conhece direito, so sabe o que os outros falam e ainda assim nem manja direito do assunto e quer vir me repreender sendo que eu nao desrespeitei opiniao de ninguem aqui
se tivesse alguem aqui que falasse que treina no niten e eu falasse que eh uma bosta e que meu dojo eh melhor ai sim vc teria razao, mas porra, pra isso que vc disse, so posso dizer

WTF?!?!

Caveira is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

10-01-06, 18:23 #33
Quote:
Postado por PitBicha
quer dizer q qdo eu compro katanas e espadas nos shoopings ou qdo meu vó da alguma pra mim, se eu for pego na rua indo pra casa eu posso ir preso?!!?! O_o

meu vó é ferrero, ele vivia me dando espadas, só q a minha mãe odiava elas pq ele punha corte na lamina... um certo dia eu entro em casa e cade as fucking espadas?! só axei uma katana sem corte que continuava no suporte. ela é bem rox, mas meu vó fazia umas bem mais loucas.
Na verdade dependendo do bom humor do policial que te pegar até faca de cozinha pode dar cana...

Rewner is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-01-06, 18:52 #34
mas se vc disse que acabou de comprar o negócio e ta indo pra casa ele nao pode fazer nada
se fosse assim ninguem poderia comprar faca de cozinha em mercado, ou ele pode prender qualquer aluno de faculdade que anda com estilete no meio do material pra fazer trabalhos, ou ate criancinha com compasso em escola, qualquer coisa pode virar uma arma, ate uma chave, isso eh muito relativo
se vc tem uma katana sem corte e ta andando com ela na rua embrulhada (geralmente as pessoas carregam em uma "bag") o cara nao pode fazer nada, so pode dar algum rolo se ela for afiada, ae vc precisa ter porte de arma branca

Caveira is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-01-06, 19:19 #35
Vixi, existe porte de arma branca??
Eu nem sabia!! Vivendo e aprendendo. Essa katana que eu ainda tenho em casa foi comprada no shooping... É sem corte, com o peso mal distribuido... É um belo enfeite em monobloco. ahuahuahu

Vai ver que é por isso que minha mãe não curtia q eu tivesse as espadas que meu vó fazia.. todas tinham corte e etc. (Se bem q se a espada só ficar em casa não tem BO nenhum.)

Sussa is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-01-06, 19:45 #36
vc pode andar com espada sem corte numa boa na rua, mas eh bom levar ela embrulhada em alguma coisa, e tb eh so falar que vc treina que nao pega nada, se vierem falar que precisa de porte pra arma branca, eh so vc mostrar que a espada nao tem fio de corte, e tb nao falar com ar de folgado, pq preso vc nao vai, mas eles podem tomar sua espada hehehe
mas nao recomendo ficar andando mesmo com espada sem corte na rua hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

10-01-06, 20:46 #37
Quote:
Postado por Kenshin
Estou com muita vontade de começar a praticar esse esporte.

Tá, nao eh soh pela influencia do nick e sim por vontade de conhecer esse tipo de arte e talz...Fora q eu axo toda a filosofia muito foda...

QUeria saber se alguem da ds ja praticou, ou pratica, pra ter uma ideia de como funciona e talz. Em relaçao a preços e tudo mais.

Procurei aqui em curitiba e eles lecionam Kenjutsu, dei uma pesquisada sobre isso e vi que eh uma coisa bem estilo samurais antigos mesmo, diferente do kendo e talz...

Alguem tem uma ideia mais ou menos de como é? Eu vi que parecee ser um esporte beeem caro...
pratica o DEDUH NU KU

Scrabby is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

10-01-06, 21:04 #38
vao pratica arco e flecha !!!

pronto owned ! ahwuhauwhawd

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

10-01-06, 21:05 #39
vao pratica arco e flecha !!!

pronto owned ! ahwuhauwhawd

soh pra descontrai.. pessoas q estao postando aki.. tao com mto odio no coraçãozinho... =(

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-01-06, 21:18 #40
Ed pra que o flood?

te apresento o meu amigo
 


se vc quer adicionar algo ao seu post, use-o


Edit: adicionando informação

btw ... ewok

=*


Last edited by MansoN; 10-01-06 at 21:21.. Motivo: showing off
MansoN is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

10-01-06, 21:50 #41
PitBicha, por que "meu vó"? Achei que tinha sido um erro de acentuação que tinha passado batido na primeira frase, mas vc repetiu 4x :P

Caveira, vc mora em Sampa, né? Andou pesquisando os preços de bons katana na Liberdade? Sabe me dizer qual o preço médio de um bom katana?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-01-06, 22:26 #42
opa!! adoro arco e flecha tambem oehauieh, e um dos meus senseis pratica, tava pensando em fazer isso mais pra frente mesmo hehehe, elfo rox

moro em sampa sim, e uma katana boa la na liberdade custa em torno de R$190,00
pelo menos esse eh o preço de uma que eu ia comprar lá hehe, ja rodei aquilo tudinho, conheço bem por lá hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-01-06, 22:28 #43
pq eu devia estar com a cabeça na lua. huahuahua
as vezes eu escrevo uns baratos que da vergonha... (essa de "meu vó" foi foda =/ )

Sussa is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

10-01-06, 22:42 #44
ao lado da praca do expedicionario tem o NEI-KUNG q me parece ser mto tezao
e tem o PA-KUA mais pra baixo q parece maneiro tb

mas estou por fora, nao tive tanta curiosidade a ponto de entrar e assistir uma aula

ChakaN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-01-06, 22:59 #45
 


prefiro assim hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-01-06, 23:11 #46
Quote:
Postado por Rewner
2X

Boa cabelo!

Só pra explicar Kenjutsu > Kendo, o Kendo foi uma popularização escolar do Kenjutsu.

Se tu é chegado em O Tigle e o Dlagão faz Kung-Fu né.

Se tu é chegado dos filmes do Steven Seagal faz Aikido.

Se tu é chegado nos filmes do Bruce Leeeeeeeaaaahhhhhh! Faz Jeet Kune Do

Se tu é chagado nos filmes do Van Damme, faz *Karate

E por aí vai...
* <- e foi aqui q vc estragou tudo

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-01-06, 00:17 #47
Quote:
Postado por Scrabby
pratica o DEDUH NU KU
soh se vc for meu mestre

Kensha is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

11-01-06, 11:58 #48
Quote:
Postado por Caveira
mas se vc disse que acabou de comprar o negócio e ta indo pra casa ele nao pode fazer nada
se fosse assim ninguem poderia comprar faca de cozinha em mercado, ou ele pode prender qualquer aluno de faculdade que anda com estilete no meio do material pra fazer trabalhos, ou ate criancinha com compasso em escola, qualquer coisa pode virar uma arma, ate uma chave, isso eh muito relativo
se vc tem uma katana sem corte e ta andando com ela na rua embrulhada (geralmente as pessoas carregam em uma "bag") o cara nao pode fazer nada, so pode dar algum rolo se ela for afiada, ae vc precisa ter porte de arma branca
Não é bem essa a questão, porte ilegal de arma branca é crime (ponto) Agora é claro que se voce tiver levando um jogo de talheres dentro de uma sacola das Casas Bahias (eles vendem talheres?) fica fácil explicar, agora se for uma "pexera" afiada e voce tiver indo pra um jogo de futebol aí é outra história, por isso que eu digo que vai do bom humor do policial.

Rewner is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-01-06, 12:19 #49
Caveira
qto vc paga por mes pra treinar? e qto vc gastou pra começar a treinar? roupas e etc

Kensha is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
11-01-06, 12:34 #50
a sacola q se guarda a shinai katana bokuto e outros afins é o bokuro =D
190 uma katana boa? para! isso é ornamento


Last edited by Marumba; 11-01-06 at 12:38..
Marumba is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-01-06, 13:13 #51
tinha esquecido que o nome era bokuro hehehe
pago 125 por mês pra treinar

eh 190 uma katana legal sim, nao pra treino

quer uma afiada de combate boa? meu sensei eh forjador..., mas ja vai separando 5k ae no mínimo hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-01-06, 13:16 #52
mas tu nao usa nenhuma ropa especial caveira pra vc treinar? tipo akeles kimonos e talz?
isso q eu kero saber o preço =P

Kensha is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-01-06, 13:18 #53
Eu quero uma dele.

 


Mas dizem que ele não forja mais...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-01-06, 13:20 #54
jjioasjpoaJSIOajsioaJSOIAsjaOPSJAosjoaISJas

Kensha is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
11-01-06, 15:19 #55
Quote:
Postado por Caveira
tinha esquecido que o nome era bokuro hehehe
pago 125 por mês pra treinar

eh 190 uma katana legal sim, nao pra treino

quer uma afiada de combate boa? meu sensei eh forjador..., mas ja vai separando 5k ae no mínimo hehehe
se não é pra treino nem pra combate então é ornamento RÁ !!!

Marumba is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

11-01-06, 15:21 #56
Ave Hattori Hanzo

Rewner is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-01-06, 16:10 #57
hatori hanzo era um ninja hehehe

a roupa sai por volta de uns 120 tb eu acho, eu tava treinando com minha roupa de quando fiz tae kwon do pq eu tava juntando grana pra comprar o hakama e o kimono

nao precisa ja começar treinando com roupa, tem um cara la que treina de moleton aehouieha, mas isso pq somos iniciantes, e eu pq to com preguiça de gastar grana agora , mas vou comprar ele muito em breve hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
11-01-06, 19:48 #58
ta... mas no geral, gasta quanto de roupa e acessorios pra praticar??/

Soul is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-01-06, 00:15 #59
boken = R$ 60,00 no máximo
roupa = por volta de R$120,00

mais a mensalidade

mas vc nao precisa nem de boken e nem de roupa pra iniciar o treinamento, eles fornecem uma boken mais leve pra voce no começo pra vc se acostumar com o peso, depois quando vc quiser vc compra uma pra vc, e roupa a mesma coisa, pode ir até de moleton treinar, pode comprar a roupa depois

Caveira is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
12-01-06, 11:58 #60
flw caveira...

vou procurar um lugar aki pra começar... ja fiz taekwondo um tempo, é muito bom, mas agora quero mudar um pouco

Soul is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-01-06, 16:34 #61
Alguém pediu este vídeo faz algum tempo.

http://video.google.com/videoplay?docid=-3818187790122256202&q=samurai

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.