Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
 

Default Atropelamento de Skatistas na rua Augusta

27-06-17, 07:56 #1
http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...-augusta.ghtml

Quando vi as primeiras noticias, pensei: "nossa, que cara sem noçao, jogando o carro em cima de skatistas indefesos"

ai quando se ve o desenrolar da historia se vem qm tinha a razão





SigSnake is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

27-06-17, 08:20 #2
eu teria feito o mesmo

Homebrewer is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-06-17, 08:48 #3
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...-augusta.ghtml

Quando vi as primeiras noticias, pensei: "nossa, que cara sem noçao, jogando o carro em cima de skatistas indefesos"

ai quando se ve o desenrolar da historia se vem qm tinha a razão
Vish, precisa treinar o faro contra jornalice, Sig.
Quando vi isso no domingo já pensei: "Não parece óbvio que o cara tava fugindo de algo?"
Detalhe que ele nao atropelou aquele cara q ficou no para-brisas. Na imagem de domingo já dava pra ver que o imbecil se jogou no carro pra causar. Assim como todos os primeiros que deram de encontro com ele... todos se jogaram no carro pra segurar e depredar.
Uma vergonha o que a imprensa faz... O Boechat falando ontem só faltou chamar o cara de maníaco.

tdf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-06-17, 08:58 #4
Deixa eu ver se eu entendi, é um evento organizado por uma empresa, que NÃO fecha a rua pra tráfego de veículos, e coloca milhares de pessoas descendo ladeira ocupando o mesmo espaço que os carros?

Nem vai dar merda nao, pode continuar fazendo tranquilo

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-06-17, 09:28 #5
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Deixa eu ver se eu entendi, é um evento organizado por uma empresa, que NÃO fecha a rua pra tráfego de veículos, e coloca milhares de pessoas descendo ladeira ocupando o mesmo espaço que os carros?

Nem vai dar merda nao, pode continuar fazendo tranquilo
A empresa não assiste rick e morty


Blazed is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-06-17, 09:31 #6
Sim tdf, assumo o erro completamente...

Fui dar razão para skatista maconheiro...aff

SigSnake is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
27-06-17, 09:57 #7
Que de mais essa serie de desenhos, kkkk

Rolou uma entrevista de um cara que tava ajudando os skatistas , falando que o carro estava em zigzag tentando matar a galera..

death2k is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

27-06-17, 10:40 #8
Caras, quem já acabou por alguma razão entrando em área socada de gente na rua e não ficou com o cu na mão de passar no pé de alguém e ter o carro destruído? Eu que já me envolvi em várias treta (call me bigodinho gangsta, tho) fico com o cu na mão, imagina esses tiozinho aí? Deve ter entrado na rua (que de acordo com a própria CET estava mal sinalizada num ponto), deu de cara com algum skatista a ponto de quase bater/passar no skate/pé tomou aquele tapa no vidro, acelerou pra sair dali, quase atropelou outro e a coisa saiu de controle, o cara com medo faz aquilo ali involuntariamente mesmo, é desespero. Tenho certeza que ele não estava sorrindo e mirando nos caras ali , fazia o zigue zague pra afastarem do carro ao máximo mas sabendo que nao ia parar senão ia destruir o carro, ele, a mãe e tudo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

27-06-17, 11:33 #9
Saiu um video no G1 mostrando que quem começou a destruição foi um skatista que desceu pela contramão da via que estava liberada pra carros e deve ter batido no carro.

Quem em sã consciência ficaria ali esperando ter o carro destruído? Quem já andou de skate sabe que essa galera é tipo motoboy, se um se revolta todos compram a do cara sem questionar, iam destruir o carro desse cara com a mãe dele dentro e "foda-se" pq "A RUA É NOIS SKATEEEE".

Tchesko is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
27-06-17, 11:49 #10
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
Que de mais essa serie de desenhos, kkkk

Rolou uma entrevista de um cara que tava ajudando os skatistas , falando que o carro estava em zigzag tentando matar a galera..
acredita em tudo esse menino

leiden is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-06-17, 09:41 #11
Eu faria igual
to com a minha mae no carro e vem um fdp quebrar meu vidro?

atropelo geral

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.