Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Vulcano
Trooper
 

Thumbs up Ajuda Star Wars Jedi Knight Jedi Academy

02-06-05, 18:01 #1
Gente, eu baixei o demo desse jogo e eh muiiiiiitoooooo MANEIRO pqp!
Mas nao consigo achar em loja nenhuma aqui no rio nem q abrangesse o pais inteiro. Tentei submarino, saraiva, americanas.com ateh uma loja q tem muito jogo chamada emocao virtual q tem um monte de jogo mas nao achei em lugar nenhum. Nem em alguns lugares americanos eu achei como na amazon, mas tem em outras mas fica muito caro mais de 150 reais para mandar para ca.
Alguem ja viu o jogo para vender em algum lugar, em alguma loja ou sabe onde tem para baixar o jogo inteiro??? Muito rox...
 


Da para montar seu jedi
 


Muito rox essas lutas:
 


Alguem me ajuda ae






Last edited by Vulcano; 02-06-05 at 18:03..
Vulcano is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
02-06-05, 18:02 #2
eu baixei, peguei via torrent, no torrentspy.com

peguei ele semana passada

conselho: baixe star wars knights of the old republic
é rpg, e VINTE MIL VEZES MELHOR
to viciado
sério, SWJA nao se compara a SWKOR


dw is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
02-06-05, 18:03 #3
ah, se vc tiver banad boa, ou melhor, que de pra passar aquivo legal, me adiciona no msn e eu te passo via slsk.. pc fica ligado 24hs aqui.

dw is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-06-05, 18:07 #4
UUUUUóooommmm!

Sabbath is offline  
s p o o l
Banned
 

02-06-05, 18:29 #5
como são esses jogos? alguem explica melhor hehe

s p o o l is offline  
SigSnake
Trooper
 

02-06-05, 18:30 #6
Eu abaixei o jogo dele e zerei uns meses atras, peguei via torrent, mas acredito que deve ter facil no eMule. Nem compensa comprar esse jogo, pois zerou ele, acabou, nem vai voltar a jogar, mas o modo offline é muito legal.

Quando eu tiver um tempo livre eu baixo o Knights of the Old Republic...falaram muuuuuito bem dele.

Ah, o Jedi Academy tem a engine do q3, por isso que ruleia

SigSnake is offline  
Vulcano
Trooper
 

02-06-05, 18:38 #7
Ah vc faz seu personagem ai vc escolha o tipo de sabre de luz q vc quer e a cor. Ai vc comeca. O luke skywalker eh o mestre ai ele t da missoes e vc tem q compri-las. Ai vc ataca com eles mutio maneiro.

Vulcano is offline  
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-06-05, 18:42 #8
Jedi Academy eu vi pra vender no ano passado na FNAC e na Saraiva daqui de Campinas. Tava por volta de R$100, mas nunca mais vi pra vender. Talvez reapareça daqui algum tempo no modo econômico (err... R$99,99).

Com relação a KOTOR ser melhor que Academy... não dá pra comparar não, são jogos totalmente diferentes. KOTOR é um RPG (tipo Neverwinter Nights), enquanto que Academy é um jogo de ação, é em 3a. pessoa (tipo Max Payne), ao invés de dar tiros vc tem como arma de preferência um lightsaber, que naturalmente é muito mais cool do qualquer arma de fogo

Darth Maul is offline  
Maquiavel
Trooper
 

02-06-05, 18:53 #9
Darkwing,se vc quiser passar pro meu [email protected] ou uppar no hadarkside eu aceito \õ/

minha banda n é mto boa,mas posso tentar via soulseek tb \o/

Maquiavel is offline  
ninfo
Trooper
 

02-06-05, 19:15 #10
darkwing se tu quiser passar p mim tmb meu mail é [email protected]
=*

ninfo is offline  
jacu
Trooper
 

02-06-05, 21:00 #11
Quote:
Postado por Darth Maul
Com relação a KOTOR ser melhor que Academy... não dá pra comparar não, são jogos totalmente diferentes. KOTOR é um RPG (tipo Neverwinter Nights), enquanto que Academy é um jogo de ação, é em 3a. pessoa (tipo Max Payne), ao invés de dar tiros vc tem como arma de preferência um lightsaber, que naturalmente é muito mais cool do qualquer arma de fogo
Isso
Eu gostei muito mais do Jedi Academy... as lutas de sabre apavoram, eu nunca achava que seria possível ter lutas de sabre (ou qqr coisa semelhante a espadas) tão boas, com tantos movimentos e tanto controle dos golpes...

Eu queria que fizessem um jogo medieval com batalhas que nem aquelas do Coração Valente e que tivesse lutas de espada que nem as lutas de sabre do Jedi Academy... ia ser roooox...

jacu is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

03-06-05, 08:50 #12
Quote:
Postado por darkwing
eu baixei, peguei via torrent, no torrentspy.com

peguei ele semana passada

conselho: baixe star wars knights of the old republic
é rpg, e VINTE MIL VEZES MELHOR
to viciado
sério, SWJA nao se compara a SWKOR

Põe os link a e Dark Plis

Trovao is offline  
Vulcano
Trooper
 

03-06-05, 15:42 #13
Acho vai dar nos arquivos torrent do jedi academy. So escolher um e pegar, ou se registrar caso nao seja registrado.
http://www.torrentspy.com/search.asp?query=jedi+academy

Vulcano is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
03-06-05, 22:29 #14
jesus! eu passo sim, mas tipo, tentem pegar via torrent antes, tem bastante fontes e tal.. upar 1.40 gb pro SWJA e 2.20 pro SWKOR não é facil haeoahe

ah, no torrentspy, se forem procurar, busquem por jedi academy ou por knights of old republic, a palvra "star wars" tá banida lá...
vou procurar os torrents e vejo de postar aqui


dw is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-05, 01:01 #15
Quote:
Postado por darkwing
jesus! eu passo sim, mas tipo, tentem pegar via torrent antes, tem bastante fontes e tal.. upar 1.40 gb pro SWJA e 2.20 pro SWKOR não é facil haeoahe

ah, no torrentspy, se forem procurar, busquem por jedi academy ou por knights of old republic, a palvra "star wars" tá banida lá...
vou procurar os torrents e vejo de postar aqui


manda pro meu gmail!

[email protected]


eu downloado de lá.

Maquiavel is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
04-06-05, 10:55 #16
pronto, mandei pro seu email DF e pro hdarkside, os torrents do jedi academy, do swKOR 2 e do republic commando.

dw is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.