Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
mrfire
Trooper
 

04-08-05, 18:09 #451
Ah quakiler, nao levante sofismas... ninguem precisa disso fora os dies.

Tu sabe mt bem q o EW sempre foi um clan de nivel, multi-campeao e que quase sempre levava a melhor contra o KQ.

O KQ tinha 5 titulos na HP oficial do clan, sendo q 1 era da lan de maringa, o que na minha opiniao nao conta, e outro era midschool, conquistado no inicio de 2002 se nao me engano.

O EW oldschool tinha 3 titulos O.S, como podem consultar no link abaixo que consegui na webarchive.
http://web.archive.org/web/200104191...t/htm/2000.htm

Ew sempre socou o KQ nos desafios melhor de 3, amistosos etc. Nos campeonatos era algo parelho pois o KQ era um clan copeiro. EW eh tao campeao quanto KQ. Estou apresentando fatos, e pra confirmar o que estou falando eh soh pedir pro xueps o url da hp antiga do KQ se quiser averiguar o q eu disse.

Simplesmente nao me importo com essa historia de melhor clan da historia, principalmente se for considerado que eh uma votacao composta por uma maioria newbie, EW sempre foi come quieto, nao faziamos alardes e evitavamos treta em forum DS, nao eramos um clan que fazia marketing tipo LC ou KQ, eramos mais parecidos com RV que tambem seguia essa linha de ficar frio. (Eu era um dos poucos e quando eu tretava era coisa pessoal).

Obviamente o clan passou por fases ruins, eu parei de jogar e fui pro exterior, did tinha ido pro exterior tambem ateh antes de mim, jogamos poucos jogos juntos, um deles foi um 1x0 na wall contra o KQ, kaue nao conseguia uma conexao descente, girada parou, e quando volto foi pra aquele lixo de LZL e nunca mais jogou de tao decepcionado com o nivel que o TF estava.

Mas o EW sempre se recupera e prova disso eh q acompanhei a historia do mesmo e quando voltei no fim do ano passado soh pra dar uma conferida o EW tava la, com novos membros e com a qualidade de sempre. Ajudei a conquistar os varios titulos que ganhamos nakele periodo. SIM, o EW era MUITO superior e o TF supostamente estava falido, mas isso nao tira os meritos do clan.

Já somos adultos quakiler, nao queira depreciar o EW de uma forma tao hipocrita e equivocada, ateh porque a historia nao permite isso.





mrfire is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-08-05, 22:01 #452
ircf... vc sabe que se eu lembrasse, eu admitiria ter perdido
mas realmente nao lembro
e cannon mask kn serjaum chr podem confirma
eles faziam cu doce pra jogar cf, mas com ew sempre iam sem mim

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-08-05, 23:09 #453
O die nao precisa "levantar sofismas" (Seja la que merda for essa heuahe)...

Lembro ateh hj o sandman na primeira derrota pro die (de muitas que viriam):

<sand> nao acredito
<tdf> vai se acostumando

MAE DINAH

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-08-05, 23:14 #454
ah, esqueci de uma pqp

o kq montou um time mto forte uma epoca, qdo eu e uns dies entraram...
ia dar um coro lindo no ew...

mas o campeonato demorou muito pra comecar e acabou miando o time...
dos dies mesmo soh eu acabei jogando...uns 2 ou 3 cfs...
teve um contra o obq que foi foda, acho que acabou 3x2 pro kq... joguei pa caraleo e ainda zuei todos os newbies wannabes new generation do obq

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-08-05, 00:08 #455
fala sempre o mesmo,sempre a mesma merda

eu do 50 reais pra kem lembrar d 1 cf q o kq perdeu q o quak n deu 1 desculpa,qlker q seja,jogador x travou(como foi mostrado no topico o proprio storm falando q ele deu rcon quit pq ia tomar), seja pq tal jogador nao tava bem treinado,pq o tf tava falido(impressionante,nao adianta a gente enfrentar todas as lendas dentro do server,por o jogo se passar no fim d 2002 nao valeu),enfim,subo pra 100 reais eaohahoe

sim storm,eu devo ter me enganado,ao contrario d uns orgulhosos doentes sei q vc analisa as coisas friamente tanto eh q eu considero vc a versao do ace soh q no kq..

kem entendeu entendeu.

ircF is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
05-08-05, 00:21 #456
fatos sao fatos ircf.

desculpa de perder nao existe..o fato é q aconteciam varias merdas sempre..
brasa lagado, sibus lagado, etc..(brasa sempre caia)
fato é fato..
nao adianta discutir..

chrysler is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

05-08-05, 00:22 #457
Quote:
Postado por ircF
fala sempre o mesmo,sempre a mesma merda

eu do 50 reais pra kem lembrar d 1 cf q o kq perdeu q o quak n deu 1 desculpa,qlker q seja,jogador x travou(como foi mostrado no topico o proprio storm falando q ele deu rcon quit pq ia tomar), seja pq tal jogador nao tava bem treinado,pq o tf tava falido(impressionante,nao adianta a gente enfrentar todas as lendas dentro do server,por o jogo se passar no fim d 2002 nao valeu),enfim,subo pra 100 reais eaohahoe

sim storm,eu devo ter me enganado,ao contrario d uns orgulhosos doentes sei q vc analisa as coisas friamente tanto eh q eu considero vc a versao do ace soh q no kq..

kem entendeu entendeu.
eu lembro.. na Casei Shirota.. o KQ boto o melhor time la.. e perdeu de 1x0 pra gente.. onde ele fez aquela cagada fenomenal.. matando eng, sg, se matando... gol pelo eleva do kru aquele jogo nao teve desculpa nenhuma.. soh ruindade acho hehe :P

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
05-08-05, 00:26 #458
vitória por vitória
Eu dei 2x0 no ew.. qndo eu era koh..
Nego fica rebatendo resultado ainda.

Em mais de 6, 7 anos de Quake aconteceram muitas zebras..

EW perdeu? foda..
KQ perdeu? po.. foda..

Então foda-se.
Só acho q atualmente o KQ tem time forte pra voltar a jogar(base de KQ), se quiser amanhã mesmo.
Agora chama a turminha do EW ae.

chrysler is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

05-08-05, 01:16 #459
CHAMO!

vamo lah o NB denominado chrysler, marca dia, hora e mapa, vo tar esperando tu mais 7 KQs num server.


nego eh um 0 a eskerda ihoaihahioa

mrfire is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

05-08-05, 02:46 #460
sem chora...

Mustang is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-08-05, 07:05 #461
agora chama? wtf?

tem no minimo 8 ew's ativos espalhados pelo teu time dtc e pelo q a gente crio..

faca a conta,alem d q to falando com o arkanjo,soh nao montamo pq juntar os exatos 8 seria 1 trampo inutil prum tf tao falido. mas nao seja por isso..

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-08-05, 15:53 #462
Se eu postasse esse topico hj já ia ter o Duplo Twist Carpado lá em cima, nascemos para brilhar

tdf is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

05-08-05, 16:48 #463
Quote:
Postado por ircF
sim storm,eu devo ter me enganado,ao contrario d uns orgulhosos doentes sei q vc analisa as coisas friamente tanto eh q eu considero vc a versao do ace soh q no kq..
Yeaaahhhh! xingo mto forte vc storm aehuoeeauoae falo q eh a versão Ace do Kq HEUOUEAEuoHOAHOHOUOEUAE Ace rox!

Velho...ceis ficam falando ae...quem eh melhor...pra fala a verdade são poucos jogadores que faziam a diferença ae....
Se esse time do Ew ae não tivesse o Did...duvido que teria feito estrago q fez...não desmerecendo os outros que jogavam mto bem tb....

Ew mando mto bem...mas fala q KQ mando mal é mentira...
E otra...todo mundo sabe q minah conexão fede...então mtas vezes zuava jogo principalmente pq eu era porão...mas não to dando desculpa por perder
naum...aehaeh perdemo perdemo ueh....assim como vcs perderam tb...

Aposto com qualquer um se eu joguei esse 4x0 eu devia ta puta lagado...pode ter certeza...aehuoeuoa foda q nem lembro c joguei ou naum...memoria curta lol

Outra...nao acho certo depreciar o Ew... sempre foi um clã elite...mto bom...
huouoae mas eu lembro o primeiro confronto que joguei pelo KQ foi contra o EW haeaeheahae pior q perdemo esse jogo de 1 a 0 aeheaheah pqp...
Mas destruimo o Ew nesse jogo...atacamo com 5 o jogo intero e em AT atacamos com 7 haehaeh e eles defendendo com 8 haehaeeha...eu lembro AC atacando varias vezes aheehaaeh mto engraçado....ai numa cagada q naum lembro tomamo um gol relâmpago...mto merda =o((

Acho mo escroto depois q o tf ta falido fica discutindo essas merda aeheha
tomem rumo pqp...

IrcF Pato!
Storm freguês
Tdf me chupa!
snowfox vesgo!

eahueauo Abs!

BRASA is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

05-08-05, 17:05 #464
ah o brasa mirolha sei la que merda tu eh, to enjuado desse teu papinho de "fake bot-newgeneration". Poe essa merda do teu KQ pra joga e nao vem com esses K.O barato.

PS: eu tava nesse jogo e eu botei alta no gol relampago e st capturo. SIM ESTAVAMOS SENDO AMASSADOS, A DEF TAVA PERDIDA NO CF, lamento pela falta de genialidade dos jogadores do KQ.

mrfire is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

05-08-05, 17:38 #465
hEUOOEHOOHUOHUOHUEOHUOAEHOHOHEHEohohAUEHOUHOE

Mrfire heuouoaeOHOAEUAEEA

brasa mirolha hoAEhehoa essa eh boa AEUOEOAAEEA

fake bot new generation?? bah se liga mrfire...tu acha q jogava pacaraio...e nem eh tudo isso naum...em nenhum momento vim fala q tu eh pato ou desmerecer seu jogo...entaum fica quietinho ae....

Falta de genialidade haeuoeuaeoau
escrevi umas coisa mas achei melhor deleta haeuooaeo pra naum causa ehaeuoae naum preciso dar satisfação a caras como vc ...

Engraçado vc lembrar de mirolha...sendo q naum jogo a eras de sniper...depois q mudaram o sniper e cagaram ele...

fake-bot haeheea
soh fui um dos melhores sniper do tf...pergunte a qq um...cheater...aero...tanto q era da mesma guilda q eles - OSA
e um dos melhores soldier tb...se vc não estava presente vc q c foda!
e com certeza jogava de qualquer outra classe melhor que vc...mas q c foda haha pra mim nunca fez diferença issu...

vc era mto limitado cara...mero soldier runner....

Qualquer um ae pode confirmar que nunca fui de ficar falanu "eu era melhor q vc, etc" aehaeh mas vc é muito lewser e demoro pra alguém falar issu...

BRASA is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-08-05, 17:55 #466
nenhum clan ficou sem perde 1 jogo a vida toda
nego fika lembrando do CF que rolou no dia 27/02/99 as 8:59 e que teve o time com tais membros e tal
nego fica tao feliz que ganho cf de tal clan quee lembra de todos os detalhes
mas xega ake no forum e tem a puta cara-de-pau de dizer que o clan q ganho suando eh uma merda e td pato

Sekzzz is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

05-08-05, 18:18 #467
brasa, me lembro de mirolha pq quando tu pediu vote no EW tu nao entrou pq eu nao gostava do teu jogo mas principalmente do teu nick lewser mirolha.

1x1 irmao?
end pov ra ? qualquer coisa non-runner, to te esperando

ou poe teu kq de peh ae q eu levanto o EW e vamo tira no 8x o nb paga pau.


Last edited by mrfire; 05-08-05 at 18:21..
mrfire is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

05-08-05, 18:23 #468
e soh pra constar como tu eh nb, eu sempre fui conhecido por ser pedreiro, nunca por runner, mas como tu soh ouviu fala q doutrinei o bunny no BR vem afirmar algo q sequer tem conhecimento ihoahioa q piada

mrfire is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

05-08-05, 18:57 #469
haha nb pagapau?
paga-pau de quem? seu? pffff

haeuouaeo tu acha q doutrinou o bunny no BR aheeahaeh cara...no começo do bunny caras como Evil e Sibus jogavam bem melhor q vc hahae e outra...naum eram arrogantes assim...
Se não me engano teve ate vote na DS de melhor soldier e Sibus ganhou...tanto old school e newbies votaram...
Tb chamaria Sibus de runner...mesmo sabendo que ele era pedreiro pra caralho....grande merda...

nem sei pq dou o trabalho de responder...voltei a entrar no fórum e mIRc a 4 dias só pra voltar a falar com algumas pessoas e tenhu q aguentar nego q nem vc achando que foi o rei do TF e seu clã foi o melhor de todos....just like a newbie!
pouco me importa se KQ foi melhor que EW...

e o mais engraçado eh ver vc achar q jogava pacaraio...sendo que no começo eram poucos q bunnyavam...e depois que o tf intero aprendeu a dar bunny vc era um mero soldier...que hoje em dia tenta parecer uma lenda no tf ahaehae "old school" haha

Mrfire joganu de sniper deve ser o bizarro ahaha
deve até usar autozoom ahaheahea e de demoman entaum haheae aff


Last edited by BRASA; 05-08-05 at 19:00..
BRASA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-08-05, 18:59 #470
tdf > brasa > mrfire

tdf is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

05-08-05, 19:02 #471
Quote:
Postado por tdf
tdf > brasa > mrfire
hgaeeuoeua tdf ta errado

eh assim mrfire --8 tdf ----------8 Brasa!

aehuooaeu rox!
segunda no bar do mackz mlk!
cya!

BRASA is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-08-05, 19:04 #472
Quote:
Postado por BRASA

eh assim mrfire --8 tdf ----------8 Brasa!
wtf

Sekzzz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-08-05, 19:08 #473
Ah, sem querer ser chato, mas sobre essa questão de bunny no brasil....

O Cheater, assim como a galera do dm, já bunava antes do mrf.
Meses (ou anos até) antes já rolava demo da tfDE de um hwguy rodando no pátio da rock1 bunando... ninguém do br conseguia (tentei exaustivamente) pq não tinham a manha de setar o FPS pro valor certo (eu, por exemplo, só não travava o bunny com fps limitado pra 35.... o bunny, acima de um bug, é uma adaptação dos novos clients como o zquake que adequaram tudo para o seu funcionamento perfeito. Vai tentar bunar com qw 2.30 eheheh ateh rola, mas precariamente, sem contar que de acordo com o ping fica aquele delayzinho entre os pulos, altamente zuado... Hj em dia a gente não joga quakeworld... felizmente ou infelizmente...)


Minha opinião sobre a única fase de destaque do mrfire no tf já foi citada anteriormente neste tópico... ele teve o contato certo na hora certa... deve ter lido em algum forum gringo o alias de frj e a manha pra limitar fps... não foi?! Ou então em algum forum de dm nacional, porque não? Ou então algum dmer amigo passou, algo do tipo.

Quem me passou o alias de frj foi o evil no meio de um server (tirei ss pra copiar ateh ehaueh), era maior novidade aqueles soldiers dando frj no deck e caindo na ponte quebrando as pernas igual bobos...
Quando o sandman me viu fazendo isso no mesmo dia jah falou: -NOSSA EH VOCÊ QUEM FAZ ISSO!?! (o evil acho q curtia jogar de unnamed sei lá, daí ng sabia ao certo quem era o garoto madskill que dava aqueles frj loucos e caia bunando, aquilo era loucura pros padrões)

Eu sou uma bíblia do tf, qdo quiserem saber como eu entrei no die perguntem que é legal a história tb! haieha

tdf is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

05-08-05, 19:10 #474
houae sekz...num intendeu? =o(

BRASA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-08-05, 19:16 #475
bunny meu.. se for assim sabre e interceptor trouxeram mto mais q mrf

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-08-05, 19:19 #476
Correção:

tdf 8=============D BRASA 8==D Mrf


Explicação Técnica:
tdf, como um legítimo descendente de italianões parrudos possui um magistral instrumento reprodutor.
brasa, descendente oriental, como rege a lenda, provavelmente ostenta de uma pequena, hmm, ferramenta.
mrfire, pode até ter uma genitália grande, porém na determinada situação representada não come ninguém.

tdf is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

05-08-05, 19:20 #477
Quote:
Postado por tdf
ele teve o contato certo na hora certa...

o evil acho q curtia jogar de unnamed sei lá, daí ng sabia ao certo quem era o garoto madskill que dava aqueles frj loucos e caia bunando, aquilo era loucura pros padrões
Isso só confirma o que eu falei anteriormente...
depois q o tf aprendeu a dar bunny ate caras como tdf apareceram haeheaeha

BRASA is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-08-05, 19:28 #478
tdf eh real a parada do qw

eu era hpb qdo saiu o bunny e soh tinha quakeworld,dae eu lembro dos lpbs dando bunny e eu nao conseguindo eohahoea,era privilegio dos lpbs ate sair os otros programas,fuhquake e axo q teve otro antes neh,n lembro.. mas era foda ser hpb

ircF is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-08-05, 19:32 #479
huahua Mrfire... se vc nao tem a HP do KQ e nem se lembra, nao venha me falar de titulos...
EW sempre foi uma tosqueira total em campeonato e 90% dos poucos titulos que ganhou foram conquistados em campeonatos onde o unico clan elite era o EW, fazendo final com BUG, pq ja nem rolou kq/die/yh na competição... Só faltava denominarem o campeonato de "Evil Warriors Will Win Championship"...
Bizarro!!!

Todos os titulos do seu clan não valem metade que o vice campeonato do KQ na qnet3... Esses 5 titulos q vc ta falando q tinha na pagina do KQ foi antes de 2000... Só pra constar, em 2000 o KQ ganhou o CNTF e o Top16... Ah... em 2003 o KQ ganhou o CTF2003 e o Top8... Só aí já vira 4 titulos a mais!!!

Conta os titulos que seu timinho ganhou no TF 100% falido de 2004 que nem assim tu chega perto!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-08-05, 19:36 #480
Ainda conto o vice na CBTF em 2001...
Eh muito facil falar que eu roubo pro kq, que dou rcon quit, etc, etc...
E nesse campeonato? Socamos o YH no primeiro jogo da final e eles fizeram questao de meter WO na gente na bam4 (na primeira fase socamos eles na bam tbem), pq tava na final e eu tinha falado pro holy "ah, ja tamo na final, sem pressa... vamo combinar um dia q tiver os time ae pra jogar descentemente..."
Os nego marcaram uma data que nao apareceu KQ e fizeram questao de dizer que ganharam por WO... Depois, no ultimo jogo, na well, esse sim eles ganharam merecidamente por 3 a 0... OK... apesar de eu ter achado escrotíssimo esse tal WO na bam, o YH foi campeao... pq o EW nao tava na final?
Pq tomou sacolada do DIE e, mesmo assim, foram expulsos pq saint e mais alguem nukaram os ]E[ se eu nao me engano!!!

LAMENTAVEL MRF

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-08-05, 19:53 #481
Quote:
Os nego marcaram uma data que nao apareceu KQ e fizeram questao de dizer que ganharam por WO... Depois, no ultimo jogo, na well, esse sim eles ganharam merecidamente por 3 a 0... OK... apesar de eu ter achado escrotíssimo esse tal WO na bam, o YH foi campeao
Quem lembra dessa frase aki:

Quote:
KQ já era. A onda agora é YH
Quaki ;*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-08-05, 19:59 #482
TOP 16 2002
EW perde vergonhosamente do YH na semi-final defendo com 5 na well, gols de tig e MIDNIGHT MEU DEUS
YH canta vitória EH CAMPEAO
YH perde VERGONHOSAMENTE do KQ jogando com SibuS (que nao jogava fazia mais de 6 meses) e SERJAUM no ataque
KQ CAMPEAO
YH chora
Ew aonde?

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-08-05, 20:22 #483
Eh, esse da top16 só provou que o Ew não era bom de well hehe

tdf is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

05-08-05, 20:41 #484
Meu deus broder esses nb comecaram a joga em 99/00 e querem saber algo sobre a historia do qw? dm ainda? q pretencao

3 coisas pros paga paus.

1-) Evil = meu colega de aula e vizinho ateh mudar pro rio. Jogava muito, muito intelgente, mas sempre era socado por mim nas lans da galera. Esses nbs querendo falar da historia do bunny, frj, sem ao menos saber quem foi quem chega a ser ridiculo.

2-) Quakiller tu se deu o trabalho de entrar na link q eu forneci no meu post? Vc continua a mesma anedota de sempre, levante o KQ para ser socado denovo.
http://web.archive.org/web/200104191...t/htm/2000.htm

3-) TDF, vc eh pifio, sua vontade de tentar me depreciar eh tao ridicula que em qualquer topic que estou discutindo com terceiros tu se mete pra tenta botar a banca... lastimavel tu nao passa de um paga pau que devoto tua vida a mim, continue fazendo funks etc etc
fan clube hiahiaioha

ps: brasa to te esperando pro 1x1 non-runner, nao preciso ta no melhor do meu jogo pra te socar ihoahioahioa piadinha sem graca.

mrfire is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-08-05, 20:46 #485
Mrfire! O freguês tem sempre a razão heauehaueauhe ok ok vc é o melhor soldier não tou mais aqui

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-08-05, 20:58 #486
o que o TF seria sem o Mr.Fire...
ixi, patice geral neah? :/

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-08-05, 21:27 #487
Quote:
Postado por ircF
fala sempre o mesmo,sempre a mesma merda

eu do 50 reais pra kem lembrar d 1 cf q o kq perdeu q o quak n deu 1 desculpa
isso não tem jeito nem na época do cl. HAEHEAH

Master is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

05-08-05, 21:51 #488
Quote:
Postado por Mrfire
Evil = meu colega de aula e vizinho ateh mudar pro rio. Jogava muito, muito intelgente
aehuaeuoaeouaeao porra mrfire...c podia te aprendido a joga algo com ele...pqp...

Mrfire = king bot mor do tf!

BRASA is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

05-08-05, 22:01 #489
Quote:
mas sempre era socado por mim nas lans da galera.
Quote:
ps: brasa to te esperando pro 1x1 non-runner, nao preciso ta no melhor do meu jogo pra te socar ihoahioahioa piadinha sem graca.
wtf?

mrfire is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-08-05, 22:09 #490
Quote:
EW perde vergonhosamente do YH na semi-final defendo com 5 na well, gols de tig e MIDNIGHT MEU DEUS
claramente vc ta informado,tig era ew

ele dropo qdo tava 1x0,o hellshadow entrou e o nosso atk morreu, yh corajosamente atacou com 6/7 fixos,meu fuhquake travo,qdo reconectei nascendo no respawn vejo o cara catar a flag e fugir com ela por cima..

apesar d TUDO isso axo q foi o unico cf q o novo ew perdeu do ano e totalmente merecido,pq yh jogou pra ganhar e nois nos fudemos pq a tatica q daria certo d manter tig saint fixos no atk na at forcada deles nao funciono pq o tig dropo..
nao provo merda nenhum q ew n joga bem well tanto eh q dias dpois jogamos inumeros cf no mesmo mapa e ganhamos inclusive do yh,mas lembrar das derrotas eh MTO,mas MTO mais facil

qto a essa discusao kem ganhou mais titulo nao vo entrar em questao pois fui ew miseros 3 anos,mas qlker coisa q sai do quak eu ja desconfio heheheh

brasa,c ta caindo feito pato na provocao do mrf,valeu!

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-08-05, 22:34 #491
AHHH ESSE CF FOI AQUELE QUE O EW JOGOU COM CLIENT CHEAT PRA VER SPY?!?!??!

aehauehauhea :*

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-08-05, 22:36 #492
Ah, me amem ou odeiem eu sou o cara mais flamer que jah existiu depois do dreison

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-08-05, 23:15 #493
É flamer porra nenhuma!!
Tá mais pra queima-rosca! UHEeu ;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
06-08-05, 00:51 #494
mrfire é a versão do gus 2005..
hahaha...

chrysler is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

06-08-05, 04:04 #495
a CBTF eh do DiE viu.. ganhamos por antecipacao ela.. blz ? melhor clan disparado na competicao.. mesmo sendo eliminados no tapetao 2 rodadas antes do fim do campeonato, acabamos em 3º (se bobear segundo..) por saldo de pontos.. logo, melhor clan ehiauehe

Brasa xiu ae que tu afunda :~

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-08-05, 05:11 #496
tig era ew?
quase certeza q ele tava jogando pelo yh akele dia
ele fez um gol de scout na cagada de um demoman
q EU axo q era o ark
foi o jogo q mais vi gente no qizmo assistindo
tinha mais de 20


Last edited by StorM; 06-08-05 at 05:15..
StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-08-05, 05:15 #497
eu sei q o saint e o fast tavam jogando
saint de sold fast d spy

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-08-05, 05:17 #498
nada a ver esse negocio de CHEAT DE VER SPY NESSE JOGO
alguem tava com spybot rodando no windows e disse "tenho que fexar o spybot"
ai bando de maneh O CARA TEM XIT DE VER SPY
pelamor..

StorM is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

06-08-05, 17:48 #499
O tig era ew storm

tavamos ganhando de 1x0
tava facil o cf, tanto q agente tava ate meio q zuando, eu dando de spanner no teto nos outros etc
o tig teve q sair, e entrou o hellshadow
ai o ircf (acho q o ark tb) travou e dps caiu
nisso tomamos o gol, e os 2 atacantes q eram pra continuar atacando, tentaram fazer dt(uq na well nao e la a melhor escolha), ae nisso o yh fico atacando com td e fez por meritos o segundo gol
ae ja tava meio no fim... fico so eu e +1 na def, e nos ultimos minutinhos fico so eu def
mas msm assim nao conseguimos empatar

e lembrando, q so fomos eliminados nesse jogo, pq tinhamos perdido do OBQ jogando com 6 pessoas (sendo q 1 dessas 6 era eu com ping 999 o jogo todo de scout, e pior q eu fiz o gol hahaha), na verdade jogamos com 5, sem mencionar spike jogando so pra nao dar WO etc e perdemos no finzinho tb

e ate assumo q well era o pior mapa do ew, mas msm assim perdemos esse cf, fora isso socamos todos com extrema facilidade

muca is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

06-08-05, 19:17 #500
e depois?

Mustang is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

06-08-05, 23:16 #501
huoueaoae snow...eu afundo mas vc tb haeehaea

haeueoa ircF fala seriu haeuoaeu num sabia =o(

relaxa mrfire...nois vai joga sim...dexa soh eu arruma meu quake...fica tranquilo...

lol!

BRASA is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-08-05, 00:17 #502
opa, depois eu so o gus 2k5 hioahioahioahioa

mrfire is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

07-08-05, 00:49 #503
Quote:
Postado por tdf
AHHH ESSE CF FOI AQUELE QUE O EW JOGOU COM CLIENT CHEAT PRA VER SPY?!?!??!

aehauehauhea :*
sim.

se não me falha a memória, o irc usou um client que o did passou pra ele, uma versão do fuhquake que ainda estava habilitado os comandos de enemycolor pro TF.

não tenho certeza absoluta, mas acredito que foi algo assim.

na época ou eu tava meio inativo acho que no yh.



lembrando que esse cliente era tão perigoso quanto o PAK DO DIE

heoaiheaoiheiasheoih21ih21ioh210h21h

BTW, quando eu tava no bc, o DEUS, que frequentava as lans do die, me passou um pak que tinha uns caltrops vermelhos gigantes e a sentry e as grens eram mó iluminados.

EHUIAHIAEUHAEUIEHUIHAe

kav is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-08-05, 00:53 #504
Sim, agora pq o deus frequentava mesma lan de alguem instantaneamente existe um "DIE PAK"...
eh lenda, soh perguntar pro did ou qqer outro cara que foi die e nao tem "rabo preso"... desculpa de yh fregues heuaheau

tdf is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

07-08-05, 02:28 #505
ehoaihea essa onda do KQ é toda queimada qndo falamos do Gus e do Patropi cheaters assumidos imagina então antigamente... infelizmente só pegaram eles 2, e da 2fort5 com uma armadura a menos no deck do time blue? :{,

na época bunny pra mim era cheat, pois somente uma fatia poder dar bunny era ridículo, alias de frj eahioeaae nego apertava um botaozinho ja tava na flag, grandes boteza isso

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-08-05, 05:53 #506
ihiaihoa die pak eh lenda? tdf na moral fica pianinho pq eu tava nakela merda de lzl q era uma lan large scale e vcs tiveram a cara de pau de me aparece com akele pak pifio de vcs completamente non-legit... imagina na lan dos dies, coisa interna, pequena hioahiaa pelo amor, nego eh maluko em negar isso visto q eh algo publico, soh pode se lokura, deus pai.

mrfire is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-08-05, 13:13 #507
Quote:
Postado por tdf
Sim, agora pq o deus frequentava mesma lan de alguem instantaneamente existe um "DIE PAK"...
eh lenda, soh perguntar pro did ou qqer outro cara que foi die e nao tem "rabo preso"... desculpa de yh fregues heuaheau
teve sim o pak do die.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-08-05, 13:17 #508
e eu to falando isso pq me passaram tb esse pak dps de um jogo que EU e o BULLET tavamos de spec, onde o lima entrava na room toda hora acertando o lado da sg sem saber onde o eng tinha colocado.. hahehu. eu e bullet riamos d+.. o eng fazia questao de mudar de lado sem o lima ver e ele ia e pah chegava pulando em cima da sg e rodando.. nem dava tempo de ver onde ela tava com a velo q ele tava..

dai comentando com um die na epoca e ele passou pra nois ver.. mas as palavras do die foram as seguintes: " temos um pak sim, mas nao tem nada a ver nao.. tf todo usa isso " dai passou.. SG brilhando, gren colorida.. uiaehie mo carnaval.

dai eu comentei com o skyhawk e ele falou q tinha um kra do die q ja tinha falado isso pra ele. So nao tinha passado o pak..

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

07-08-05, 13:19 #509
Assim tb como NEGAR O USO DO BLEI qd nego descia elevador.. usamos isso uns 3 meses.

negar o blei e negar o pak da na mesma.. todo mundo sabe dessas coisas.

Master is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-08-05, 13:48 #510
tf inteiro usava essa versao do fuh 28.

inclusive yh's no mesmo cf,o caso foi q o did me passou e eu usei,e o sard q era 1 cara massa discordou e dpois qdo foi pro yh contou q eu cai por causa do cliente,e d la veio pra ds e d repente NG mais usava,soh eu usei eehehhe,tanto eh q ng mais usava spy pq tava manjado q os novos clientes do fuh tinham essa parada,mas deixa quieto nao eh pq todos usavam q eh certo..

agora tinha eskecido disso do muca,jogamos contra obq com 6 no server,eu nem vim,ng veio alias,jogaram com spike e hellshadow rampas na well e muca 999 eoaoheaoe e ainda perdemo d 3x2 e por isso classificamo em 2o no grupo e fomo pegar o yh q na minha humilde opiniao era 1 clan pra se jogar a final..

ircF is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

07-08-05, 14:41 #511
briga pra ver quem eh mais chato e fala mais bonito pra se sentir superior :/

Rath is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-08-05, 16:16 #512
nossa,to fora dessa briga,meus posts sao bem basicos,eh legal ver a briga mrf-quak-tdf ehhehe

ircF is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

07-08-05, 20:55 #513
eu não disse que o pak que o deus me passou era do die, só disse que ele frequentava as lan

kav is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-08-05, 15:08 #514
Eu não tenho como controlar/saber o que cada membro do die usava ou deixava de usar... Nem posso dar a certeza de nada... a única coisa que afirmo com toda a sinceridade é que nunca houve distribuições de paks glowzantes internamente e "oficialmente" no die... um "DIE PAK" como adoram dizer... meu quake sempre foi limpo pra caralho...
Mas pra vocês verem como é legal levar a fama, só pq eu sempre dava tiro na esquininha do elevador pq dispenser ali é manjado viviam dizendo que eu era cheater huahaea

No KQ o gus usou maphack a vida toda, no ew distribuiram clients cheaters internamente (bem pior que um glowzinho diga-se de passagem)... então acho que se houve casos deste tipo é aquela coisa: "dos males o menor"

tdf is offline   Reply With Quote
KobaiN
Guest
 

08-08-05, 17:17 #515
Opa.... bateu até uma saudade de quake! Abraço ai galera!
valeu

  Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-08-05, 18:18 #516
<Sekz> [16:29:39] <05Quakiller> Sekz: nah, isso eu nunca fiz! eh lenda
<Sekz> [16:31:28] <05Quakiller> soh dei rcon quit umas 4 vezes na minha vida inteira..
<Sekz> :/

AEOHHOEAOHHEOHAOHEHAE foi mal quak,n pude resistir,eu ate nunca entrei nessa questao d rcon quit com vc mas fico engracado

mas tipo,tua msg na integra:
<Quakiller> soh dei rcon quit umas 4 vezes na minha vida inteira... umas 2 no cl e umas 2 no kq... todas realmente foram justificáveis... simplesmente pq eu, como lider do KQ, decidia quando clan jogava... se eu nao tava afim de ver meu time apanhando jogando com 3 nego travado, eu dava quit no inicio da partida... nao era no meio de um jogo em andamento com medo de perder

ircF is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-08-05, 18:25 #517
Quote:
Postado por ircF
<Quakiller> soh dei rcon quit umas 4 vezes na minha vida inteira... umas 2 no cl e umas 2 no kq...
e depois ele fala isso ake:
[16:35:32] <05Quakiller> e mesmo assim nem sei pq nego xora tanto... foi contra o MF, X, BC e o outro nao sei... faz tempo d+

foi 2 no cl, 2 no kq...
e foi mais alguma conta o MF, X, BC ?
mew deus

Sekzzz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-08-05, 19:04 #518
Nao sei qual a razão desse fedelho começar a me importunar, mas só vim aqui pra colocar a msg completa, assim como fez o ircF na pagina anterior...

[18:14:12] <Quakiller> soh dei rcon quit umas 4 vezes na minha vida inteira... umas 2 no cl e umas 2 no kq... todas realmente foram justificáveis... simplesmente pq eu, como lider do KQ, decidia quando clan jogava... se eu nao tava afim de ver meu time apanhando jogando com 3 nego travado, eu dava quit no inicio da partida... nao era no meio de um jogo em andamento com medo de perder

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-08-05, 19:09 #519
e depois ircF ainda falou...

[18:14:24] <ircF> eh realmente
[18:14:29] <ircF> isso eu nunca colokei em questao
[18:14:34] <ircF> pq os demos q tenho
[18:14:34] <ircF> o ew ta vencendo
[18:14:37] <ircF> e em momento nenhum
[18:14:40] <ircF> vc da cease ou rcon quit
[18:14:47] <ircF> pelo menos bom senso pras criticas tem q ter eheh
18:14:58] <Quakiller> pois eh...

Agora nao sei qual foi o motivo que levou esse impúbere (sekz) a pagar de gatão pra cima de mim... Vai procurar pentelho no seu ovo, newbie!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-08-05, 19:10 #520
tá pagando de gatão pq ele sabe a verdadeira historia do BC 3 x 0 KQ
e nao adianta negar 12091821x
xelo tava up and running nos 2 primeiros gols
eu sei, pq fui q fiz os 2

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-08-05, 19:12 #521
oe qeu axo ridiculo eh vc ter criado akela desculpa (pra nao dizer mentira) na epoca
e ainda tar insistindo nela 3, 4 anos depois

StorM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-08-05, 19:16 #522
lamento, mas eh a mais pura verdade...
nego jogava 15 seg e depois ficava 45 travado!
se fosse apenas ele, talvez rolasse um improvísio... mas tinha 3 KQ's jogando 15seg e travando 45seg...
assim é easy socar qquer clan

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-08-05, 19:18 #523
podia ta o placar que fosse pro BC, mas tinha pouquissimos minutos de jogo...
e eu ainda falei "foi mal ae BC's" antes do quit... realmente nao tinha condição de jogo e foda-se!
BC tava numa fase boa e podia ganhar de qquer clan, mas qualquer BC com cérebro sabe que seria impossivel sair metendo 10 a 0 no KQ se a gente tivesse com um time minimamente normal
bom... foda-se \o/

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-08-05, 19:25 #524
sério pare
vc tem sorte do make não aparecer mais.. pois eu aposto tudo que ele desmenteria toda essa tua besteira ai
vc teve a coragem de dizer q tava 'away chamando nego no irc'
senhor QUAKILLER o dono do tf admin de todos os servers AWAY num cf sem dar cease

eu tava jogando quak
mané 3 negos travados.. xelo travou misteriosamente no final na DT do segundo gol
deixa de ser ridiculo meu

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-08-05, 19:28 #525
e pode continuat
joguei 3 anos com vc te conheço
quanto mais insistir mais eu sei q eh mentira

StorM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.