Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default Eae road, consegue?

24-11-09, 18:13 #1
Homem fuma 115 mil cigarros de maconha medicinal e estabelece recorde

Irvin Rosenfeld tem um tipo raro de câncer ósseo.
Ele recebe a droga do próprio governo, como tratamento médico.

Um corretor da Bolsa de Valores de 56 anos bateu o recorde de consumo legal de maconha nos Estados Unidos. Irvin Rosenfeld, de 56 anos, fumou 115 mil cigarros da droga, uma média de 10 a 12 por dia nos últimos 28 anos. E quem fornece a maconha a ele é o próprio governo norte-americano.

Paciente de um tipo raro de câncer ósseo, Rosenfeld recebe um carregamento de 300 cigarros de maconha por mês. A droga é parte do seu tratamento médico, e vem ganhando mais espaço nos Estados Unidos com o governo de Barack Obama.

Leia também: Com Obama na Presidência, EUA se tornam mais tolerantes com maconha

"Ninguém no mundo pode provar que fumou 115 mil cigarros de cannabis", disse o corretor à rede norte-americana de TV ABC.

"Sou a prova viva de que a maconha medicinal é um verdadeiro remédio", disse, alegando que a droga funciona como relaxante muscular, anti-inflamatório, analgésico e impede o crescimento dos tumores. Ele diz que não sente nenhuma alteração de estado de consciência.



O corretor alega que a maconha o ajuda a manter uma vida normal. Ele é casado há 36 anos e trabalha normalmente todos os dias. Ele começou a receber a droga do governo em 1982, se tornando o segundo paciente no país a se beneficiar de um protocolo do governo federal sobre a maconha.



Cannabis Cafe

Neste mês os defensores da legalização da maconha conseguiram uma vitória com a inauguração de um bar em que o consumo e o comércio de maconha é liberado.

A exemplo do que acontece nos tradicionais coffee shops da Holanda, o Cannabis Café é o primeiro lugar em que os usuários da droga podem se reunir e consumi-la sem risco de ter problemas com a polícia, contanto que haja um registro da necessidade uso por motivos medicinais. Seu surgimento está sendo considerado pelas organizações que lutam pela descriminalização da maconha como um dos principais avanços recentes no país, um reflexo de maior tolerância por parte do governo do presidente Barack Obama.



“Sem dúvida o governo Obama tem ajudado nosso trabalho. Houve uma mudança clara e absoluta de política e interpretação da lei”, disse Allen St. Pierre, diretor da Organização Nacional pela Reforma das Leis de Maconha (Norml, da sigla em inglês), um dos principais grupos defensores da legalização da droga nos Estados Unidos e responsáveis pelo recém-inaugurado café, em entrevista ao G1.

“Apesar de Obama dizer ser contra a legalização total da droga, ele pode ser creditado pelas mudanças que relaxam a repressão à maconha medicinal”, disse. O governo dos EUA anunciou em outubro que não vai mais reprimir o consumo de maconha para uso médico nos Estados do país nos quais ele é permitido. Um documento pede aos procuradores para que não usem recursos federais contra "indivíduos cujas ações estão em cumprimento claro e inequívoco das leis estaduais existentes relacionadas ao uso médico da maconha".

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...E+RECORDE.html





marconds is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

24-11-09, 18:47 #2
uhauhahaha ta maluco.. imagina voce viver pancadão esse tempo todo.. acho que eu soh ia comer e durmir mano, eh mt dificil ficar 100% social uahuha... sempre rola um complexozinho leve 'porra.. ta td mundo de cara aqui nesse ambiente e soh eu e o brothe doidão..' auhuhaha ta doido... mas como no caso do cara eh pra ajudar num tratamento.. ateh vai!

Mascara is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

24-11-09, 18:50 #3
dps de 28 anos fumando 12 baseado por dia o efeito ja n é o mesmo .... neguinho deve ficar só no brilho

HeT is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-11-09, 19:14 #4
to perto

dos Pampas is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
24-11-09, 19:17 #5
euaheua o velhinho safado ta eh vendendo isso sim

percezione is offline   Reply With Quote
Donnald
 

24-11-09, 19:24 #6
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
euaheua o velhinho safado ta eh vendendo isso sim
eu ia falar isso! hioaeoioaWhEI!

Donnald is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

24-11-09, 19:30 #7
maconha nem zoa tanto

o pior e hashishe e etc...

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Donnald
 

24-11-09, 19:32 #8
raxi zoa mesmo.
aeIOAWoieIOWAeioHAWioheIOWAoe!

sei la se zoa o corpo, mais de brisa zoa.
fumei 1x pra nunca mais.

Donnald is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
24-11-09, 20:17 #9
seus drogados.

deadcow is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

24-11-09, 20:25 #10
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
seus drogados.
aHUAHuhauHAUhuaHUAHuhauHUAHuhauHUAHuhauHAUhuahUHAUhuahAa

melhor resposta

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-11-09, 20:29 #11
10 a 12 por dia? para nem tem jeito o sujeito dorme antes
eu fumo de 3 a 5 por dia no maximo depende a qualidade, quando eh muito bom fumo 2, quando eh muito ruim fumo uns 5 o importante eh estar 24horas chapado, haeuaheu zuera, eu curto ficar um poko de cara tb... algumas horas...

roadster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-11-09, 20:35 #12
não sei quantos becks já fumei mas em relação a kgs eu chutaria uns 2... huahuahuhua

nem acho que altera tanto a vida da pessoa, esse cara é um dos exemplos..
realmente, agora com o obama fica tudo diferente... quem sabe não damos passos maiores para a legalização... hehehe

troy is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-11-09, 20:45 #13
aff vocês sabem como se faz hashish, virjões?

ps: donnz e kamika

punisher is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
24-11-09, 21:16 #14
ensina pra gente pupu

RupertX is offline   Reply With Quote
Donnald
 

24-11-09, 21:20 #15
pupu eu sei como faz raxi, mais oq eu quis dizer eh q eu fikei MTO brisado! hioaweIOAWe mais MUITO mesmo e nao fumei mais por isso. haeOAWe

Donnald is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

24-11-09, 21:29 #16
12 por dia?? xuxuzão....

duke is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-11-09, 21:37 #17
se vc vier falar q raxixe faz com papel de ponta, se poupe de passar essa vergonha, nao eh assim.
q eu saiba sao separados apenas as microparticulas de thc q eh tipo o polem da planta com uma especie de tela ou peneira filtra soh os pekenos polens mesmo...agora como q faz pra concetrar tudu nesse chocolate marron eu nao sei. sei q jah li em uma playboy q o verdadeiro charas marroquino eh feito com as mulheres dos cara q planta sai correndo peladas e rocando o corpo nos frutos da erva abencoada e depois os maridos vao passando uma espatula pra tira a pasta, polen, nectar ou sei lah oq q fica grudado no corpo delas

roadster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-11-09, 21:42 #18
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
se vc vier falar q raxixe faz com papel de ponta, se poupe de passar essa vergonha, nao eh assim.
lolololol
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
q eu saiba sao separados apenas as microparticulas de thc q eh tipo o polem da planta com uma especie de tela ou peneira filtra soh os pekenos polens mesmo...agora como q faz pra concetrar tudu nesse chocolate marron eu nao sei. sei q jah li em uma playboy q o verdadeiro charas marroquino eh feito com as mulheres dos cara q planta sai correndo peladas e rocando o corpo nos frutos da erva abencoada e depois os maridos vao passando uma espatula pra tira a pasta, polen, nectar ou sei lah oq q fica grudado no corpo delas
eu não sei porque não uso drogas

punisher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-11-09, 21:44 #19
e precisa usar pra saber? conhecimento nunca eh de mais!

roadster is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

24-11-09, 21:48 #20
AHIOHAIOEHAOIHEoi
Isso é loko

ds is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-11-09, 21:51 #21
a rodas conta otra, nuca ouvi falar desse migue ae aoehaoeh. mas tb pensei que o cara ia falar que coloca as ponta em conserva depois deixa secar aoehaeho.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
24-11-09, 21:53 #22
So viciado em uma Dorgas [Cloridrato de Nafazolina Pingo isso no naris pelomenos umas 15 a 20 veses ao dia

 

Kamael is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-11-09, 21:55 #23
nossa. que desespero oehaoehae. sai dessa vida.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-11-09, 22:17 #24
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
maconha nem zoa tanto

o pior e hashishe e etc...
Ah eh??? Experiência própria?

David is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

24-11-09, 22:28 #25
Sorinan, Neosoro, essas paradas estragam o nariz, cara. Pare de usar o quanto antes, se não vai ter que fazer cirurgia.

Quanto aos 12 baseado por dia, tu é louco. 2 pra mim já tá bom demais. Eu viraria uma ameba.

denial is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-11-09, 22:37 #26
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
So viciado em uma Dorgas [Cloridrato de Nafazolina Pingo isso no naris pelomenos umas 15 a 20 veses ao dia

 
quando mude pra curitiba vivia com o nariz entupido, toda lesada e fiquei viciada nessa merda ai, nos meus 13 ~ 15 anos aeuheauaheuaeHAE
Acho que eu pingava isso de 20 em 20min

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-11-09, 22:38 #27
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
e precisa usar pra saber? conhecimento nunca eh de mais!
road, vai no growroom e pesquisa por Ice Hashish

punisher is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-11-09, 23:10 #28
Caras...

A mary jane medicinal não é mais fraca, ou alterada, para que o efeito seja mais light?

sempre tive essa duvida. Até porque 10 por dia derruba o peão facil.

u3663 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

24-11-09, 23:18 #29
realmente, nao é possível que ele, sozinho, tenha fumado diariamente 10~12 becks por tantos anos
quer dizer, nao sei como funciona, mas essas pessoas permitidas a fazer o uso medicinal, tem permissão pra usar em qualquer lugar? porque se nao seria extremamente difícil conciliar com qualquer outra coisa (com o trampo, por exemplo), pelo simples fator temporal. quer dizer, sao DOZE baseados... também tem que se estudar o tamanho e a qualidade da baura. enfim, eu, particularmente, levo um booom tempo até terminar um beck, isso q 99,9% das vezes fumo acompanhado, e nunca sinto vontade de logo fumar outro logo dps q acabei de me chapar, claro, a nao ser q se trate de uma palha escrota

marz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-11-09, 23:52 #30
se for da paia, o doente compra da boa por meio ilegal, impossivel o cara fumar tantos anos da paia.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

24-11-09, 23:57 #31
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
aff vocês sabem como se faz hashish, virjões?

ps: donnz e kamika
e precisa saber pra usar??
esses caras q pagam de maconheiro são uns bostas mesmo viu, nao sou maconheiro e nem quero essa fama inútil, apenas experimentei e fiquei baquiado pq não uso constantemente logo eu não sei como é feito e etc...

desculpa se fui grosseiro metelão

vc sabe como é feito a gasolina que vc usa no seu carro? ou como eh feito o hamburger do mc donnalds?

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-11-09, 00:00 #32
wtf

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-11-09, 00:41 #33
duh é feito com carne de minhoca, isso todo mundo sabe

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-11-09, 00:47 #34
oaeh se foder kamikaze ele tava te zoando ali fi oaehoaheae.

quem se acha maconheiro é triste mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

25-11-09, 00:52 #35
com certeza essa mj q ele fuma deve ser bem diferente da vendida pelo manu du guetu.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-11-09, 01:20 #36
muito melhor que qualquer uma do guetu com certeza...
o puro suco do fruto

troy is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-11-09, 02:57 #37
fi, eu se fosse aposentado e dependesse da erva pra sobreviver fumava 12 izi. mas tb acho que ele ta vendendo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
25-11-09, 09:27 #38
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Sorinan, Neosoro, essas paradas estragam o nariz, cara. Pare de usar o quanto antes, se não vai ter que fazer cirurgia.

Quanto aos 12 baseado por dia, tu é louco. 2 pra mim já tá bom demais. Eu viraria uma ameba.

Queria muito para de usar Sorine mais todo remedio q os medicos me indica não resolve por exemplo esses dias o otorrino me receito Omnaris pra pingar a noite e Salsep pro dia mais quando usu esses parece que intope tudo ai tenho q usar o outro neosoro Darkmedicos HELP

Kamael is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

25-11-09, 10:01 #39
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Caras...

A mary jane medicinal não é mais fraca, ou alterada, para que o efeito seja mais light?

sempre tive essa duvida. Até porque 10 por dia derruba o peão facil.
minha prima morou um tempo na california, ela tinha licensa medica que arrumou com um medico conhecido, disse que conhecia muita gente que tb tinha, sem nem ter nada... sao soh os melhores, o skank e hax muito mais top do que a maioria da maconha consumida por aqui
agora se no caso desse cara ai eh feito alguma modificacao pra ficar mais fraco jah nao sei, mas a maioria nao eh

taco is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-11-09, 10:44 #40
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
e precisa saber pra usar??
esses caras q pagam de maconheiro são uns bostas mesmo viu, nao sou maconheiro e nem quero essa fama inútil, apenas experimentei e fiquei baquiado pq não uso constantemente logo eu não sei como é feito e etc...

desculpa se fui grosseiro metelão

vc sabe como é feito a gasolina que vc usa no seu carro? ou como eh feito o hamburger do mc donnalds?
Não tenho carro e não como no McDonald's
NEXT

uaeaueh cala a boca kamika, que mal humor é esse, gentem

punisher is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
25-11-09, 11:11 #41
Nossa, esse cara deve viver chapado.

Mas com certeza essa maconha é mais fraca, se não o cara não conseguiria trabalhar numa Bolsa de Valores. Eu acho que é possível sim fumar de 10 a 12 cigarros por dia, desde que seja mais fraca.

Agora o cara se cura de cancer no osso, e ganha um de pulmão, laringe e tudo que o fumo trás.

Eu atualmente fumo 1/2 ou 1 baseado por dia, isso me basta. Gosto de trampar careta, porém sempre que vou embora gosto de fumar um no transito da Marginal Pinheiros. Dai chego em casa de boa, relaxado, e a brisa dura até a hora de ir durmir.

Um baseado pequeno, bolado na Smoking, com aproximadamente 2/3 do diametro de um cigarro me deixa na brisa. Normalmente um deste eu fumo em 2 dias, eu fumo metade em um dia, e metade no outro.



Raxixe derruba, putz, não curto fumar pra ficar incapacitado, rs. Só de vez em quando.

spdio is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

25-11-09, 15:11 #42
O haka são os cristaizinhos q formam em volta dos camarões na maconha...
São cristais realmente...da pra ver...pega tipo a nata do negocio..ehehehe

E THC realmente causa tolerancia...qto mais fuma, menos sente...

otro dia achei uns videos legais, q explicam d todas as drogas...os efeitos...as dependencias...onde eh encontrado...como consome..etc etc etc...

aki ta o da cannabis...nos relacionados tem varias drogas....eh interessante...


Kr0N is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-11-09, 15:34 #43
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Queria muito para de usar Sorine mais todo remedio q os medicos me indica não resolve por exemplo esses dias o otorrino me receito Omnaris pra pingar a noite e Salsep pro dia mais quando usu esses parece que intope tudo ai tenho q usar o outro neosoro Darkmedicos HELP
Claro né! Vc já viu a composição do Salsep?
É soro fisiológico, po! hauhauha
Uso mto aqui em brasilia na época critica da secura.

colher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-11-09, 16:43 #44
Quero um video mostrando ele, quero ver se ele fala lento

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Donnald
 

25-11-09, 17:21 #45
o cara deve ser uma brisa, peida fumaça certeza.

Donnald is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

25-11-09, 19:30 #46

SparkS is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

25-11-09, 19:49 #47
A maconha medicinal também é FUMADA?
Achei que tivesse algum outro meio de absorção, já que fumar DOZE cigarros de qualquer coisa por dia me parece algo absurdamente não medicinal...

phrango is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

25-11-09, 20:38 #48
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Não tenho carro e não como no McDonald's
NEXT

uaeaueh cala a boca kamika, que mal humor é esse, gentem
ahuHAUhauHAUhauHUAHauhUHAa A VÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

25-11-09, 20:39 #49
o cara com certeza usa um vaporizador

taco is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-11-09, 23:50 #50
Quote:
Postado por 2tone Mostrar Post
A maconha medicinal também é FUMADA?
Achei que tivesse algum outro meio de absorção, já que fumar DOZE cigarros de qualquer coisa por dia me parece algo absurdamente não medicinal...
Cara, existem n jeitos de se consumir o thc, você nao vai botar um cara com cancer de boca pra fumar unzinho né? ahahu
Para sua sorte, então, você pode consumir o tch em pirulitos, brownies, cookies, balas, biscoitos, em spay bucal (esse é fantastico, ahuahuauh), manteiga, e tudo mais que permite a capacidade humana. é uma industria que gera milhoes em cima da canabbis

esse filme/documentario aqui é de um comediante que , como em super size me, consome drogas todo o dia o dia todo. no caso, ele passa o dia todo chapado por 30dias, ahhaha.

no filme ele mostra alguns pontos de distribuição de maconha medicinal.
alguns deles são bem austeros, com cara de hospital e tal.outros, porem, é a loja dos sonhos de muito neguinho (me included)

 

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-09, 01:05 #51
mesmo q fosse fumada essa logica do seu pensamento nao vai de acordo com os fatos, todo remedio eh medicinal (duh) e a grande maioria deles ao mesmo tempo q tah curando algo tah danificando outra coisa tb, se neste caso muita fumaca pode detonar o pulmao, assim como muito remedio pode detonar os rins ou figado sei lah um desses ai nao sou medico mas tenho certeza q eh assim q funciona neh?

roadster is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-11-09, 01:10 #52
Já disse e repito, seus drogados.

deadcow is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-11-09, 01:11 #53
se ele come, melhor ainda.. comer sim deixa loco, experimentem.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-09, 01:15 #54
soh pra aproveita q topico com o tema dorgas, quem viu o jo soares owando a camunidade do irã?

ontem eu vi o programa e ele falo q o lider deles, o aiatolá Khomeini usava maconha e opio, hj ele recebeu uma carta da comunidade exigindo q ele pedisse desculpa e tal q ele ofendeu toda a comunidade e bla bla bla, o jo pediu desculpa e tal mas provo q nao falo nada de absurdo, pego o livro q ele tinha lido issu e leu o capitulo na hora falando q o khomeini dizia q alcool/vinho era impuro e por isso era pecado, já o opio e o hashish eram sagrados.

rox

khomeini neles!
aehauheuae

roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-11-09, 14:52 #55
Super High Me eh muito engracado

taco is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
26-11-09, 15:14 #56
essa maconha nao deve deixar o cara doidão que nem as q rola por aí.
deve ter uma porcentagem mínima de thc nessa merda.

destroyer is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
17-03-14, 08:57 #57
Here comes a new challenger!

Disfarçada para enganar a fiscalização, droga é até 100 vezes mais potente que a maconha natural.

http://g1.globo.com/fantastico/notic...acilidade.html

kakarotto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-03-14, 10:35 #58
a química do mal!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.