Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NickTrocado
Trooper
 

Exclamation Filho de diretor da RBS com mais 2 estupra menina de 13 anos e mídia abafa...

05-07-10, 17:08 #1
FODA, vi na record, naquele programa do gordinho:

http://www.tijoladasdomosquito.com.b...is-e-esplanav/







NickTrocado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-07-10, 17:17 #2
Cara, não vou dizer nada porque geralmente existe gente depravada o suficiente isso não seria incomum
Mas aquele comentário que o cara fez no orkut da amiga da guria parece mto aqueles casos de "tão mentindo que estuprei uma guria, vou tirar uma onda porque sou um imbecil e não sei a gravidade que brincadeiras idiotas como essa podem ter num caso que inflama a vontada das pessoas de ver sengue"

Não sei
Pena que vamos todos esquecer e nunca ficar sabendo disso porque a notícia mofa em 6 meses

Zedd is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

05-07-10, 17:32 #3
não sei se tu viu, mas levaram a menina pro hospital e dps pra fazer a perícia e constataram que houve estupro e todo o resto, ae o foda do delegado me diz "ouve sim ato sexual, mas não podemos comprovar se foi a força" porra! corporativismo escroto! to denunciando a notícia pra que espalhem pra fora do brasil, pq aqui no sul tá foda já que a RBS domina aqui!

tentando dar uma força pro cara este do blog que tá fazendo este esforço sozinho praticamente, já que parece q o resto vai tentar fazer sumir a notícia!

cadê a mídia independente nestas horas? entrei no http://www.midiaindependente.org/ e não achei um link de TIP US, mto chato!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

05-07-10, 18:06 #4
caralho, meu que isso,
como é que se criam crianças para ficarem assim?? putz

tenho medo de como será o mundo quando eu tiver meus filhos..

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

05-07-10, 18:11 #5
1° quem entrou no link e viu o prates falando, e achou o máximo, vai se foder. bixo escroto, daqui a pouco vai falar (se já nao falou) q tem q baixar a maioridade penal.. e isso eu me nego a discutir.

2° ANY hipóteses podem ter ocorrido, vai saber se a perua nao tava bebada, liberou geral e depois falou q foi estuprada quando soube q o assunto vazou? (n to defendendo o muleque)

Tem q abrir o olho, nao dá pra acreditar em tudo o que lê não. A primeira vista eu fico indignado tbm, mas..
e outra, inquérito policial não é o livro da verdade não..

SE ela foi estuprada mesmo, aí só cabe a todo mundo lamentar, pq se já rolou inquérito e talz, é pq tá sendo apurado, e partir desse momento só cabe ao juiz

lamentável

LuCk is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

05-07-10, 18:12 #6
RBS não domina o Paraná.

kascola is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

05-07-10, 18:18 #7
falto o rolleyes no scrap do kra.

Rath is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-07-10, 18:30 #8
estupro voce tbm rath
pq VIVO rsrss

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-07-10, 18:34 #9
deve ser fake da guria

putinha agora tem tudo 12 anos de idade... pior que ja tao ficando tudo encorpada nessa idade ja

vao se fuder, eu fico de cara

DE CARA

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

05-07-10, 18:37 #10
ehauehauea
quando vc tiver uma filha de 12 anos sendo violentada por um filho de riquinho, darei risadas! ehAUEHAUehau

a culpa é da mulher...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-07-10, 18:41 #11
nao to colocando culpa em ninguem

só disse que deve ser fake, isso é oq mais tem
e quando eu tiver uma filha de 12 anos eu vou saber cuidar dela

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-07-10, 18:52 #12
Com essa argumentação e visão de mundo de cabaço você não sabe cuidar nem de si mesmo, pelo visto.
Não faça filhos.

Att,
denial

denial is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-07-10, 19:02 #13
"VAI SABER SE A PERUA NAO TAVA BEBADA" ??????????????????????????????

????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Luck, por acaso vc conseguiu entender que a "perua" é uma menina de 13 anos?



ps: pq vc se nega a discutir a redução da maioridade penal?

Hades is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-07-10, 19:12 #14
Quote:
Com essa argumentação e visão de mundo de cabaço você não sabe cuidar nem de si mesmo, pelo visto.
Não faça filhos.

Att,
denial
>.< omg escrever bunitinho nao vai me fazer pensar que vc é intelectual
nao argumentei porque isso nao é uma discussao, foi apenas uma opiniao minha
quanto a sua opiniao sobre a minha opiniao, a porta do teu quarto vai gostar de saber... caso contrario, pode guardar pra voce


Last edited by Hell Bovine; 05-07-10 at 19:21..
Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

05-07-10, 19:15 #15

Buwem is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-07-10, 19:18 #16
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
pq quem tem 16 anos e estupra ou mata alguem é sem maldade...nao sabem que é errado coitados....

thx...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-07-10, 19:20 #17
Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
"ouve sim ato sexual, mas não podemos comprovar se foi a força"
HOUVE, caralho.
E ela tem 13 anos, abaixo de 14 é estupro presumido.

Essa história tá rodando lista de email faz tempo, mas na moral, ainda tá MUITO mal contada..

didz is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

05-07-10, 19:25 #18
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
pq quem tem 16 anos e estupra ou mata alguem é sem maldade...nao sabem que é errado coitados....

tipo a injustica que fizeram com aquele menino o champinha... tadinho, acabaram com a vida dele

taco is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

05-07-10, 20:12 #19
marcaram julgamento ou algo do tipo ?
alguem sabe do andamento das investigaçoes ?

HeT is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-07-10, 20:14 #20
Tinha que ser em Florianópolis... ô cidadezinha ruim.

downcast is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

05-07-10, 20:23 #21
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
HOUVE, caralho.
baixa a bola didz, não sou de errar palavras, não vem dar de grammar police pra cima de mim, não sou teus amiguinhos do fórum aqui que tu tem liberdade pra falar desta maneira.

tenho pavor destes "machinhos" da internet!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
05-07-10, 20:24 #22
nossa
que cocota
vou te estuprar tambem

zorba is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

05-07-10, 20:25 #23
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
nossa
que cocota
vou te estuprar tambem
eu ri dos comentarios ={

HeT is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-07-10, 20:39 #24
Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
baixa a bola didz, não sou de errar palavras, não vem dar de grammar police pra cima de mim, não sou teus amiguinhos do fórum aqui que tu tem liberdade pra falar desta maneira.

tenho pavor destes "machinhos" da internet!
Ihhhh didão.
Vai deixar por isso mesmo?

downcast is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-07-10, 20:55 #25
Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
baixa a bola didz, não sou de errar palavras, não vem dar de grammar police pra cima de mim, não sou teus amiguinhos do fórum aqui que tu tem liberdade pra falar desta maneira.

tenho pavor destes "machinhos" da internet!
tu é mais de um, velho?

marz is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-07-10, 21:10 #26
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
tu é mais de um, velho?
 

denial is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

05-07-10, 21:16 #27
Eu já comi uma guria de 13 anos.

Eu tinha 15 (in range mofos).

RebelStrike is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-07-10, 21:38 #28
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
 
PUTA QUE PARIU
não me diz que tá viajando com notebook e conexão 3g.

mas ok, a imagem foi pertinente apesar da sua prática reiterada de só postar isso nos últimos tempos.

marconds is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-07-10, 21:45 #29
BUS TRIP FAKE BUSTED

Sekzzz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-07-10, 22:12 #31
Uma coisa é estupro.

Condenavel. Claro.

Outra coisa é avaliar se é estupro pela menina TER 13 anos.

Essa historia de que ela é criança é MUITO variavel.

Eu duvido que alguem aqui nunca viu uma menina de 12 anos que dava baile em muita mulher... Cruel e bizarro? Claro, eu concordo. Mas a vida é assim... Não culpo nem a menina mas sim os pais que criam crianças pra isso.

Sobre o caso em si, obvio que a RBS vai abafar tudo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-07-10, 22:19 #32
nossa, que cocota. eu vou te estuprar também.
IUAEHUIHEAOUIHEIUAHE
jornalista é uma raça sem salvação.

Gerson is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-07-10, 22:25 #33
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Uma coisa é estupro.

Condenavel. Claro.

Outra coisa é avaliar se é estupro pela menina TER 13 anos.

Essa historia de que ela é criança é MUITO variavel.

Eu duvido que alguem aqui nunca viu uma menina de 12 anos que dava baile em muita mulher... Cruel e bizarro? Claro, eu concordo. Mas a vida é assim... Não culpo nem a menina mas sim os pais que criam crianças pra isso.

Sobre o caso em si, obvio que a RBS vai abafar tudo.
Como é que é?

Você está "relativizando" o fato de a menina ter 13 anos?

Não é variável porra nenhuma, amigão... o Código Penal estabelece a presunção de estupro se a vítima é menor de 14 anos.

Além do mais, é muita cretinice querer fazer valer a tese de que uma menina de 12~13 anos tem a mesma consciência e vontade que uma adulta. Sobretudo nos meios em que essa situação específica ocorreu... sem contar que houve perícia que constatou a violência sexual.

Uma menina de 13 anos foi estuprada por TRÊS caras! TRÊS!!! Você que por em dúvida a ocorrência de estupro?

Aliás, muito me admira você falar uma asneira dessas, já que esse assunto já foi amplamente discutido neste mesmo fórum.

Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
nossa, que cocota. eu vou te estuprar também.
IUAEHUIHEAOUIHEIUAHE
jornalista é uma raça sem salvação.
Desculpe discordar. É claro que tem jornalistas que poderiam ir para a latrina... mas não existe democracia sem imprensa livre. oK?

night is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-07-10, 22:25 #34
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Uma coisa é estupro.

Condenavel. Claro.

Outra coisa é avaliar se é estupro pela menina TER 13 anos.

Essa historia de que ela é criança é MUITO variavel.

Eu duvido que alguem aqui nunca viu uma menina de 12 anos que dava baile em muita mulher... Cruel e bizarro? Claro, eu concordo. Mas a vida é assim... Não culpo nem a menina mas sim os pais que criam crianças pra isso.

Sobre o caso em si, obvio que a RBS vai abafar tudo.
Cara, sinceramente... 12 anos não dá. Nunca vi mesmo.
Talvez uma de 15 mas daí não é mais estupro de vulnerável.

art. 217-A "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”. A pena cominada é reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. O § 1° estabelece: “Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência."

Logo, a vontade do menor de 14 anos é IRRELEVANTE. Não interessa se ela queria ou não. E mais, como o night já mencionou, foi constatada a violência pela perícia.


Last edited by marconds; 05-07-10 at 22:34..
marconds is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

05-07-10, 22:31 #35
Ah tá Saico, então quer dizer que se uma ADOLESCENTE de 12 anos que tem corpo desenvolvido como o de uma ADULTA GOSTOSA, quer dizer que ela tem o INTELECTO de uma adulta?
Puta que pariu, é cada merda que lemos por aqui...

kascola is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-07-10, 22:34 #36
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Como é que é?

Você está "relativizando" o fato de a menina ter 13 anos?

Não é variável porra nenhuma, amigão... o Código Penal estabelece a presunção de estupro se a vítima é menor de 14 anos.

Além do mais, é muita cretinice querer fazer valer a tese de que uma menina de 12~13 anos tem a mesma consciência e vontade que uma adulta. Sobretudo nos meios em que essa situação específica ocorreu... sem contar que houve perícia que constatou a violência sexual.

Uma menina de 13 anos foi estuprada por TRÊS caras! TRÊS!!! Você que por em dúvida a ocorrência de estupro?

Aliás, muito me admira você falar uma asneira dessas, já que esse assunto já foi amplamente discutido neste mesmo fórum.



Desculpe discordar. É claro que tem jornalistas que poderiam ir para a latrina... mas não existe democracia sem imprensa livre. oK?
Oooooooooooobvio que não tem night. Mas ela acha que tem... a cultura grotesca hoje em dia ensina crianças diariamente a isso. Isso é fato. Negar isso é viver uma outra realidade hipocrita.

Não estou de jeito nenhum defendendo os caras ou falando de lei, que isso fique MUITO CLARO.

Estou falendo da merda da realidade.

Quantas crianças de 12 anos estão gravidas no nordeste?

Quantas mães de 14 anos vivem nas favelas de São Paulo?

Quantas esposas de 13 anos existem no Oriente Médio?

E você acha que todos os casos são de estupro?

É obvio que não existe condição de uma criança dessas ter os mesmos prazeres ou noções que uma mulher tem, mas a cultura (ou falta de) imposta por radio e tv, colocam milhares dessas crianças em outra situação...

Isso porque eu nem falei de africa ou de paises em piores condições.

Uma menina de 14 anos seduzindo um homem não é algo fora do comum, infelizmente. Agora isso se torna estupro? Não, isso é outro crime... pedofilia sim, um adulto se aproveitando de uma criança? Sim, concordo.

Mas estupro não...

Btw, vou falar de novo antes de mimimi.

Não estou falando de leis (cago um monte pra elas nesse pais) muito menos defendendo os filhinhos de mamãe. Meu ponto nessa conversa é puramente Social.

u3663 is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

05-07-10, 22:45 #37
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
"VAI SABER SE A PERUA NAO TAVA BEBADA" ??????????????????????????????

????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Luck, por acaso vc conseguiu entender que a "perua" é uma menina de 13 anos?



ps: pq vc se nega a discutir a redução da maioridade penal?
Pegando só essa frase do meu post fica estranho mesmo.
E sim, eu entendo q a 'perua' é uma menina de 13 anos, SUPOSTAMENTE falando, é óbvio. Se ela foi realmente estuprada eu não me refereria a ela assim, mas a intenção foi mesmo usar essa palavra.

Me admiro vocês se surpreenderem ao ver neguinho de 14 anos "estuprando" uma de 13. (estupro é uma palavra muito forte, enfim..)

É tão surpreendente ver uma menina de 13 anos bêbada? Vai nas periferias dar uma olhada, bêbada vai ser pouco! E não precisa ir tão longe quanto periferia não..
Hoje em dia uma pessoa com 13 anos deve estar na sétima, oitava série, não?
Quando EU tava na oitava série, e olha que era colégio particular, sabia de 2 gurias da oitava q já tinham abortado e tudo, davam pra bixos mais velhos e pra elas isso era uma prática 'comum'.. óbvio q eu imagino q os pais ou não queriam ver, ou na mínima elas mentiam q iam dormir na casa de amigas e bla bla bla.. enfim, não é esse o ponto. O ponto é que as meninas da oitava série eram as mais novinhas a fazerem isso, nem comento as do primeiro, segundo e terceiro ano..

Só to querendo dizer q nao iria me admirar se a guria tivesse ido pra casa do bixo, enchido os córnos, ficado muito louca, liberado geral, e no outro dia q percebeu o tamanho monumental da merda q fez falar q foi estuprada.
É isso que eu quero dizer, q essa Estorinha não me surpreenderia se fosse verdade, simples.

Só virou nesse bafafa todo porque na mínima é filha de família de classe média, ou quem sabe até mais, e porque o muleque é supostamente é filho do diretor da rbs, só por isso.

Minha mãe é professora de colégio estadual, e vocês não tem idéia das HIStórias de alguns alunos, isso aí é 'fichinha'. Coisa muito pior não é veiculada, e pior, as vezes passa batido..

E outra, ficar bolando teorias do que pode ou não ter acontecido e aí sim formar opinião em cima disso é ridículo também, uma vez que a verdade da história só diz respeito a quem fez parte dela, qualquer outra forma de veiculação, seja por inquérito policial ou mídia não vai nem chegar perto do que aconteceu, e nem preciso dizer nada do sensacionalismo e etc..

A única coisa boa de um caso desses, é o alerta que fica pra educação dos filhos, pros pais desatentos se ligarem no que tá acontecendo, nos sinais que os filhos demonstram e etc, pra evitar esse tipo de situação, porque de resto, esse bafafa todo em cima de um 'estupro', sendo veiculado tanto desse jeito, SE ela realmente foi estuprada, só vai fazer com que a ÚNICA vítima da história que foi a menina estuprada sentir mais vergonha, menos vontade de viver e de ir prum colégio e ser rotulada de 'estuprada'.
Com esse auê todo em cima disso, se ela realmente foi vítima de estupro, vai virar aquelas histórias de buteco "ahh, no meu colégio estudou uma menina q foi estuprada por outro cara"..

Virar referência de desgraça não deve ser nem um pouco legal. Por mais que o nome dela não saia na mídia, toda a parte da sociedade que convive com ela vai saber o que aconteceu. Eu acho mesmo que o quanto MENOS isso for veiculado, melhor pra menina. E nela ninguém pensa.



E quanto a diminuição da maioridade penal é simplesmente ridículo, sem mais. Nego ouve muito datena e começa a ficar alienado.
É a minha opinião, mas nem faço questão de discutir pq não vai se chegar a lugar nenhum.

LuCk is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-07-10, 22:48 #38
Exato.

A realidade é mais cruel do que o lindo mundo do faz de conta.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-07-10, 22:52 #39
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Não é variável porra nenhuma, amigão... o Código Penal estabelece a presunção de estupro se a vítima é menor de 14 anos.
I could lol, my friend... for eternity

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-07-10, 22:52 #40
night, o paladino do código civil (leia-se lei suprema do universo)

Conrado is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

05-07-10, 22:56 #41
A propósito, no link aí de cima:

Resumo da 'carta':

O caso ocorreu porque a menina terminou o namoro com o filho do Delegado, aí os amigos resolveram se vingar da garota. Encontraram com ela no Shopping Beira Mar, colocaram alguma droga na sua bebida (parece que foi a droga Boa Noite Cinderela) e a levaram para o apartamento da Mãe do filho do Sérgio Sirotsky que fica bem próximo ao Shopping Beira Mar. No quarto do garoto, os três estupraram a garota de todas as maneiras possíveis, até introduziram um controle remoto na vagina. Quando estavam estrangulando a garota, a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky) entrou no quarto. Disseram que em princípio, e acreditamos que sim, pois deve ter sido uma cena grotesca e inimaginável para qualquer pai ou mãe, teve um ataque e bateu muito nos garotos e principalmente no filho. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo. A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da menina dizendo: “Venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas.” Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo. A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família. Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito.

http://webcache.googleusercontent.co...&ct=clnk&gl=br


Agora me diz, riquesa de detalhes e tals?
Não dá pra saber até que ponto é verdade e tal, mas e se a guria encheu os córnos e fez merda mesmo? Quem é que vai saber a verdade?



E OUTRA:

http://www.formspring.me/maridearaujo

PERGUNTA: "gostosinha desse jeito até eu te estuprava"

RESPOSTA "avaaa sai daqui!"

Pra quem foi estuprada ela responde bem as perguntas..

Ah para..

LuCk is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-07-10, 22:58 #42
Velho, difícil de discutir com a mente pseudo-burguesa de uns e outros que acham que toda a desigualdade, injustiça e beleza do mundo se aprende nas aulinhas de sociologia.

Caralho! Não importa se tem meninas de 13 anos grávidas no Nordetse ou em qualquer lugar do Mundo. O que importa é que uma ADOLESCENTE DE 13 ANOS NÃO TEM COMPLETA NOÇÃO DO SEUS PRÓPRIOS ATOS!

Não é um problema "social"... o problema social é para as autoridades públicas resolverem. Agora... os filhos da puta que cometeram esse estupro têm "intelecto" suficiente para pensar igual a você, Saico... porque têm o privilégio de serem ricos em uma sociedade de miseráveis. No entanto, preferem deixar de lado toda a "pseudo-cultura" que adquiriram e molestar uma menina.

Mesmo que ela, a menina, não tenha noção dos seus atos e "seduza" os "garanhões"... a pergunta que deve ser feita é: eles tinham o direito de comê-la sabendo que era uma CRIANÇA?

Você tem que mudar o paradigma. Sair da posição da vítima e se colocar na posição do autor do crime.

VOCÊ COMERIA UMA MENINA DE 13 ANOS QUE ESFREGASSE A BUCETA NA SUA CARA?

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-07-10, 22:59 #43
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
night, o paladino do código civil (leia-se lei suprema do universo)
Isso é código penal, BURRO!
E me recuso a discutir com gente ignorante como você.
Vai perguntar pra sua irmã quando ela tiver com três pirocas na cara o que ela acha do "código"...

night is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-07-10, 23:01 #44
não tenho irmã
e ignorante vindo de um adevogado que não entende nem o básico de qualquer outro assunto... na boa, é elogio

Conrado is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-07-10, 23:02 #45
Ok.

/next

night is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-07-10, 23:03 #46
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Velho, difícil de discutir com a mente pseudo-burguesa de uns e outros que acham que toda a desigualdade, injustiça e beleza do mundo se aprende nas aulinhas de sociologia.

Caralho! Não importa se tem meninas de 13 anos grávidas no Nordetse ou em qualquer lugar do Mundo. O que importa é que uma ADOLESCENTE DE 13 ANOS NÃO TEM COMPLETA NOÇÃO DO SEUS PRÓPRIOS ATOS!

Não é um problema "social"... o problema social é para as autoridades públicas resolverem. Agora... os filhos da puta que cometeram esse estupro têm "intelecto" suficiente para pensar igual a você, Saico... porque têm o privilégio de serem ricos em uma sociedade de miseráveis. No entanto, preferem deixar de lado toda a "pseudo-cultura" que adquiriram e molestar uma menina.

Mesmo que ela, a menina, não tenha noção dos seus atos e "seduza" os "garanhões"... a pergunta que deve ser feita é: eles tinham o direito de comê-la sabendo que era uma CRIANÇA?

Você tem que mudar o paradigma. Sair da posição da vítima e se colocar na posição do autor do crime.

VOCÊ COMERIA UMA MENINA DE 13 ANOS QUE ESFREGASSE A BUCETA NA SUA CARA?
Nao, porque nao somos pedofilos

Mas o piá que "estuprou", no caso, nao tem 14 anos? (Se nao for 14 anos, ainda sao ADOLESCENTES como diz no video)
Nao da pra alegar que ele tambem nao sabe o que ta fazendo? (Nao tem noção)
?!!??! Se é isso, voce se contradiz

Ficar bitolado num lado da historia só tambem nao da
what lurks on their minds?

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
05-07-10, 23:10 #47
Olha soh.. o carinha é novo tambem, e nao ia conseguir arrastar a mina pelos cabelos na rua pra levar ateh a casa dele.

Ela quis ir.
Pelos comentarios de outras pessoas no formspring do carinha e pela screenshot que apareceram no video, a mina mesmo nessa idade ja era biscate.

O problema eh que qualquer mina hj em dia ta biscateando muito cedo, e ficam na cabeca de pegar todos os playboyzinhos pegadores da escola... soh que o muleque foi malandro levo pra casa e disse "vai ser legal"

A mina avisou soh no dia seguinte pra mae... que deve ter sido algo do tipo:
mae: "Mae, fiz um negocio ontem com nao sei quem"
filha:"Eles transaram com vc?"
mae:"Sim mae..."
filha:"Isso foi um estupro entao!?"
mae:"hmm.. pode ser.."

Se a mina nao fosse biscate, nao ficasse atras dos playbozinho pegador... vcs acham que o carinha ia correr atras dela e ainda mesmo sem conhecer, convencer como um estranho a leva ela pra casa dele?

Quer ser biscate nessa idade, tem que sofrer... o carinha esperto de pegar ela!

Que nem o video daquela mina de 14 anos que distribuia boquete na escola... acho que chegou a ter um topico, e eu mesmo cheguei a ver o video por curiosidade! A mina mandava melhor que atriz porno... sinceramente! Na maior vontade, bejando a rola do carinha e tudo mais.

Agora oq acontece? "ESTAMOS PROCURANDO OS GAROTOS QUE ABUSARAM DELA!"

Ahh, parem de ser "hisproquitas" (by treta)

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-07-10, 23:14 #48
dexa keto =(

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-07-10, 23:19 #49
night.

Quantos anos você tem?

Como metade do forum, eu incluso, deve estar beirando 30.... certo?

Agora pense... os garotos devem ter cerca de 18 anos? 20 anos?

Bebados, criados pela sociedade burguesa onde nada os atinge, mimados, com dinheiro para o carro do ano, faculdade paga, vida garantida.

Quantos adolescentes não fazem essas cagadas diariamente mas a repercussão é nula pois sua familia não é alvo na sociedade? Quantos que sem dinheiro algum fazem tambem?

Você me pergunta se eu comeria...

A verdade é que quando aparecem videos de meninas de 14 anos na internet... eles são os MAIS procurados. Mesmo aqui na DS e o Jeep não me deixe mentir. Provavelmente eu não faria nada por segurança, para evitar qualquer dor de cabeça... mas a realidade é que isso é algo NORMAL. COMUM. ORDINARIO.

Não vê isso quem fecha os olhos para a realidade de hoje em dia. O número de adolescentes com "intelecto" suficiente fazendo cagadas hoje em dia é muito maior do que o número de adolescentes que estão bem tranquilos no conforto de suas casas.

Simplismente colocar isso como "crime" e acabou é midia. O problema é muito maior.

E sim, é social. E não é para as autoridades publicas não... para um advogado o senhor está bem burocratico. Essa situação se reverte dentro das casas, dentro da educação dos pais.

Porra você é um pai. Qual é o tipo de educação que seu filho vai ter? Eu tenho CERTEZA que você vai colocar seu filho no caminho certo. Mas VOCÊ vai fazer isso... e quanto as milhões de familias que existem no Brasil? Dos ricos aos pobres?

É osso. Não é simplismente classificar como preto ou branco.

u3663 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-07-10, 23:19 #50
Sério, tá enchendo o saco... por quê os idiotas não podem discutir sem apelar para "ADEVOGADO" ou "NÃO CONCORDO COM AS LEIS"? É tão difícil assim? Isso é uma forma de discriminação também que, ao que me conste, é vedada neste fórum. Agora só porque sou Advogado não posso manifestar minha opinião sem ver uma chacrinha de ignorantes e idiotas usando como argumento "não dá pra falar com ADEVOGADO". Pf... na hora de implorar ajuda no Espaço Jurídico é bonito, né? Vão à merda.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-07-10, 23:20 #51
"Dexa keto" o caralho, Hell Bovine. Eu já vi e já dei RBP.

night is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-07-10, 23:22 #52
eu só fui educado o bastante pra tirar o comentario

oO mas a intenção era a de voce ler

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-07-10, 23:23 #53
é óbvio que tem menina de 12, 13, 14 anos que já praticou sexo, não precisa escrever um livro a respeito... cada indivíduo é singular, não há regra quanto à puberdade, só uma "média" de idade, digamos... não acho que seja nenhum "absurdo fisiológico" o amadurecimento "prematuro" (dentre a tal média) do corpo e mente neste sentido. em união a um ambiente "propício" (no caso de voluntariedade da menina), ou "propenso" (involuntário), o sexo pode vir a de fato ocorrer, como ocorre... e isto pode vir a ser, como de fato é (imagino eu), um problema sociológico, não pertinente ao tópico.

quanto ao estupro, o art. 213 do código penal foi alterado com a nova lei 12.015/2009 e agora admite-se a mulher como agente ativo. quer dizer, hoje mulher pode estuprar, e não mais só ser estuprada.

então, considerando que não haja um corpo probatório robusto que auxilie a perícia a elucidar qualquer tese, conjeturando uma situação hipotética e me referindo a presunções:
há a presunção de estupro caso ocorra sexo com menor de 14. caso todos agentes deste crime sejam menores de 14 anos, a quem favorece a presunção, considerando que admite-se a mulher como agente ativo do crime atualmente?

claro que essa hipótese já foi sumariamente descartada no caso em tela, pois seria absurdo até ao mais perverso cogitar a hipótese em que uma menina de 13 anos estupra 3 meninos, mas reitero que estou sendo imaginativo e falando hipoteticamente


Last edited by marz; 05-07-10 at 23:30..
marz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-07-10, 23:26 #54
Isso não se discute, marz.

Eu não estou falando que uma menina de 13 anos não possa praticar sexo e vice-versa. Eu estou falando do absurdo da situação, da riqueza de detalhes, da perícia comprovando a violência... e dos idiotas questionando e perguntando "até que ponto essa menininha era inocente na história, hein?"

É isso que eu estou questionando.

Quanto à possibilidade de mulher ser sujeito ativo de estupro... é um fato. Mas o que tem a ver com a discussão do tópico?

E Hell Bovine, poxa, me desculpe por não me admirar a sua grande educação.

night is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-07-10, 23:28 #55
^^ whatever

eu ainda acho que voce é o verdadeiro criador do elitist jerks

quem começou xingando quem de idiota?

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
05-07-10, 23:30 #56
a mina era biscate... tinha a mesma idade do muleque e foi pra casa do carinha biscatear!
O carinha enfio a rola e amae acho q era estupro, agora a midia faz um alvoroço.
Quer ser biscate e pegar os playboyzinho riquinho? Acha que bacanao falar pras amiguinhas que pego todo mundo?

Quanta hipocrisia aqui.. nao eh um cara de 30 anos que estupro, arrastou ou enganou...
Foi um carinha de 15 anos que xamo uma mina de 14 anos pra se pega em casa...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-07-10, 23:31 #57
Eu chamei o Conrado (e mantenho), não você.
Mas se serviu a carapuça...

night is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-07-10, 23:32 #58
Serviu porque eu tambem tava questionando a mesma coisa que ele
=P só tava defendendo o meu ponto de vista
e acho palha voce, ao tentar defender o seu, ofender outras pessoas (me revoltaria mesmo se nao fosse comigo)

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-07-10, 23:39 #59
Talvez você não tenha entendido, mas a minha ofensa foi uma réplica à ofensa que partiu dele. Eu estou falando uma coisa séria, dando uma opinião num tópico que fala de assunto com o qual eu trabalho no dia-a-dia e vem um sujeitinho de merda como esse Conrado ironizar e falar que eu sou "o paladino"...

Vá se foder, meu... não tenho nem tempo nem saco pra ficar respondendo e explicando pra gente idiota desse jeito.

Mas me admira você ter esse tipo de reação...

night is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-07-10, 23:40 #60
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Eu não estou falando que uma menina de 13 anos não possa praticar sexo e vice-versa. Eu estou falando do absurdo da situação, da riqueza de detalhes, da perícia comprovando a violência... e dos idiotas questionando e perguntando "até que ponto essa menininha era inocente na história, hein?"
Caraca night...idiota é você, blz? E se foi só pro Concado, dá proxima vez escreve direto pra ele.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-07-10, 23:41 #61
Ok, CEASE FIRE

É teu trabalho, mas no meu, eu vejo o quão as pessoas sao sujas, falsas e preconceituosas

FALSAS

mas ok, a verdade é que nao te conheço e nao tenho o direito de achar nem falar nada pra voce
só tava me defendendo de uma ofensa, mas ja que voce deixou claro que nao foi pra mim, retiro oq eu disse (junto com o edit la em cima)

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-07-10, 23:45 #62
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Talvez você não tenha entendido, mas a minha ofensa foi uma réplica à ofensa que partiu dele. Eu estou falando uma coisa séria, dando uma opinião num tópico que fala de assunto com o qual eu trabalho no dia-a-dia e vem um sujeitinho de merda como esse Conrado ironizar e falar que eu sou "o paladino"...

Vá se foder, meu... não tenho nem tempo nem saco pra ficar respondendo e explicando pra gente idiota desse jeito.

Mas me admira você ter esse tipo de reação...
A minha "ironia" foi em razão de você querer discutir opinião argumentando com base em código penal.

Sinto muito, mas isso é caricato. E eu já cansei de te ver fazendo isso. Não adianta chorar depois de rodar a baiana, não vai colar.

Conrado is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-07-10, 23:46 #63
Depois reclamam que a imagem de advogado é ruim...

Gerson is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-07-10, 23:46 #64
perdão, night, mas qual é mesmo a discussão do tópico? ahah
acabei de perceber que eu li a "versão" de cada um e me esqueci de ler a fonte da notícia, que agora está fora do ar - curioso? talvez não, mas sempre se é muito imaginativo quanto ao poder das grandes corporações... enfim, se alguém tiver um link alternativo, faça o favor

a notícia fala em "violência" sexual, mesmo?
se há evidências claras neste sentido - de a menina realmente ter sido violentada, forçada - não vejo margem pra essa discussão boba do tópico.

btw, generalizar que adevogado é uma merda é desnecessário. não to aqui discrimando profissões, até porque ela não molda a personalidade de ninguém... ou molda, Conrado?


Last edited by marz; 05-07-10 at 23:51..
marz is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

05-07-10, 23:47 #65
Aonde existe meninos(as) de 13 anos que não sabem o que faz hoje em dia?

Talvez (o que eu tb não acredito) não saiba das dimensões que a coisa pode tomar, mas os atos, eles sabem e muito bem.

ETziro is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

05-07-10, 23:48 #66
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
A minha "ironia" foi em razão de você querer discutir opinião argumentando com base em código penal.

Sinto muito, mas isso é caricato. E eu já cansei de te ver fazendo isso. Não adianta chorar depois de rodar a baiana, não vai colar.
Tem razão, ele deveria ter citado a Biblia né?
Que que o Código Penal tem a ver com estupro? Nada...

kascola is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-07-10, 23:49 #67
ahã kascola senta lá

Conrado is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-07-10, 23:49 #68
 

denial is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-07-10, 23:55 #69
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Aonde existe meninos(as) de 13 anos que não sabem o que faz hoje em dia?

Talvez (o que eu tb não acredito) não saiba das dimensões que a coisa pode tomar, mas os atos, eles sabem e muito bem.
saber dos atos, sem saber das dimensões, é mesmo saber dos atos?

marz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-07-10, 23:56 #70
Qual a confiabilidade da notícia?

Zedd is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-07-10, 23:56 #71
Ele só quis diferencias atos de consequencias
onde um garoto(a) de 13 anos pode saber o que está fazendo, mas nao sabe no que isso vai dar, ou onde vai parar

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-07-10, 23:57 #72
então ele realmente sabe o que está fazendo?

marz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-07-10, 23:58 #73
Quote:
Postado por marz;
btw, generalizar que adevogado é uma merda é desnecessário. não to aqui discrimando profissões, até porque ela não molda a personalidade de ninguém... ou molda, Conrado?
Certo. Só to comentando que é por causa da soberba somada a ofensas gratuitas que algumas pessoas denigrem a imagem dos profissionais da área de direito.
Esse comportamento devia ser visto como ridículo e reprimido pelo pessoal da área.

Gerson is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-07-10, 00:00 #74
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
então ele realmente sabe o que está fazendo?
Sim, "eu estou transando/estuprando uma garota de 13 anos porque eu tenho tesão por isso/ouvi falar e achei que poderia ser legal fazer/meu amigo pediu pra ir junto, mas tomara que ninguem descubra"

21 anos+ "Estou VIOLENTANDO uma garota de 13 anos pois sou DOENTE e sinto um ENORME PRAZER ao fazer isso, E PRECISO ESCONDER SENAO VOU VIRAR PRINCESA NO PRESIDIO MAIS PROXIMO"

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

06-07-10, 00:03 #75
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Certo. Só to comentando que é por causa da soberba somada a ofensas gratuitas que algumas pessoas denigrem a imagem dos profissionais da área de direito.
Esse comportamento devia ser visto como ridículo e reprimido pelo pessoal da área.
no que tange ao exercício da profissão, é tranquilamente passível de sanções

aqui, tal competência seria do Jeep, por exemplo

na rua, da polícia

em casa, do pai

e por aí vai

marz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.