Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
kuidow
Trooper
 

17-05-12, 16:05 #76
DERAM O PONTO EXTRA?





kuidow is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-05-12, 16:08 #77
Deram cara, ECONOMIZEI R$ 24/MÊS!

Amo GVT, OBRIGADO!

_j5 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-05-12, 16:40 #78
 

wiseman is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

19-05-12, 18:15 #79
R$ 89,00 mais bem pagos da história..

 

_j5 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

28-11-13, 16:01 #80
UP dos brothers ....

Tecnicamente falando: vale a pena trocar a NET pela GVT?

A GVT me mandou uma proposta com telefone (com mais benefício), Internet mais rápida e mais canais de TV pelo msm valor que hoje pago na NET.

Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-11-13, 16:06 #81
Só posso falar da internet.

Em casa tenho NET (20mb) e no escritório tenho GVT (15mb). Ambas vem tendo problemas (packet loss, disconnects) mas a pior, pelo menos aqui em Curitiba na minha região, vem sendo a GVT de longe.

E já ouvi falar que a TV da GVT também é ruim. Mas não lembro se tavam falando de sinal, interface, sei lá.

StorM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-11-13, 16:11 #82
aconteceu com a GVT o que eu já dizia ha tempos... quando a qtd de clientes crescer pacas, eles não vão conseguir manter a qualidade do serviço... dito e feito!

imagina quando eles entrarem de vez em SP...

maurocool is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
28-11-13, 16:18 #83
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
UP dos brothers ....

Tecnicamente falando: vale a pena trocar a NET pela GVT?

A GVT me mandou uma proposta com telefone (com mais benefício), Internet mais rápida e mais canais de TV pelo msm valor que hoje pago na NET.
se voce trocar a NET por 3 bala juquinha e um cartao de 15min de wifi de aeroporto, se ainda sai no lucro... pior internet da minha VIDA!

a GVT é uma das mais bem avaliadas internetz, afaik... acho q vc nao vai fazer besteira em trocar nao

OrGg is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-11-13, 16:50 #84
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
UP dos brothers ....

Tecnicamente falando: vale a pena trocar a NET pela GVT?

A GVT me mandou uma proposta com telefone (com mais benefício), Internet mais rápida e mais canais de TV pelo msm valor que hoje pago na NET.
Bizarro. E o carro-chefe do sucesso da GVT era CTBA.

Never Ping is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
28-11-13, 17:01 #85
em campinas, eu usava net. era um lixo.. troquei pra gvt e nao tenho do que reclamar..

4nkh is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-11-13, 17:25 #86
Nunca vi alguem falar bem da GVT TV, só reclamações...

wiseman is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-11-13, 17:27 #87
eu tenho a 1 ano e tá blz, tanto tv quanto internet, único problema que tive durante o ano foi quando caiu uma chuva de granizo que acabou desviando a antena perdendo assim o sinal do satélite, dae tive que abrir um chamado.

obs: sou de Curitiba

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-11-13, 18:39 #88
aqui é um cu
não recomendo

colher is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
28-11-13, 20:09 #89
re-comendo um cu?
é aqui não

CtrlA is offline   Reply With Quote
rini
 

28-11-13, 21:11 #90
Internerds da Gvt em londrina eh top
Tinha 5 e baixava a 600
Tenho 10 e baixo a 1.2 cravado.

PORÉM a tv é complicado. Nao tem globo e cultura. E minha mãe assiste MUITO cultura ( e animal planet. Que tem só nuns pacote mais caro da gvt). Vou assinar net SÓ por isso. foda mas o bem estar da veia é mais importante q o meu.

rini is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-11-13, 21:20 #91
Tenho e recomendo fortemente em poa. Tinha net e estou muito bem com a troca.

marconds is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-11-13, 06:40 #92
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Internerds da Gvt em londrina eh top
Tinha 5 e baixava a 600
Tenho 10 e baixo a 1.2 cravado.

PORÉM a tv é complicado. Nao tem globo e cultura. E minha mãe assiste MUITO cultura ( e animal planet. Que tem só nuns pacote mais caro da gvt). Vou assinar net SÓ por isso. foda mas o bem estar da veia é mais importante q o meu.
Liga la e fala exatamente isso, certeza que eles liberam.



Eu só posso falar da internet (GVT 15M).

Download vem no talo
Ping baixíssimo nos jogos
Internet nunca caiu aqui \o/

ShadoW is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

29-11-13, 09:20 #93
GVT há anos, sem reclamação.. Quando tinha 5mb, recebia 6 + -
Agora to com 15mb, mesmos resultados do shadow

cebols is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-11-13, 10:59 #94
Eu tenho internet e telefone gvt há anos, sem comentários, muito bom.

Este ano tentei trocar minha sky pela TV gvt... Não consegui.

O pacote pra ter canais bons fica bem caro. Mas o q mais me emputeceu foi a interface da gvt. Lenta pra diabo. Levava minutos pra passar no guia do usuário pra ver o q tava em cada canal. Coisa q na sky é instantâneo. As vezes se vc tentava fazer isso rápido, o aparelho travava. Se vc quer pegar a TV, recomendo ir na casa de um amigo q tem e da uma navegada pelos menus e compara com sua net.

Outra coisa q fiquei puto, eu pagava uma valor pelo tel e internet. Aí aumentou um pouco quando peguei a TV. Dae depois de 2 semanas liguei pra cancelar a tv, tinha uma baita multa pra cancelar, fidelidade por 1 ano. Mas ainda valia mais a pena eu pagar a multa do q manter a TV por um ano mais sky ( sky divido com minha sogra ) . Quando falei a pagaria a multa, me ofereceram manter a TV só 1 ponto com o tel e internet por um preço menor do q eu pagava antes de ter a TV só com tel e internet.

Fdps

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-11-13, 11:02 #95
Eu subi meu plano de 10 pra 15 pelo mesmo preco. Ai testei ta em 12. Liguei pra reclamar falaram q na minha casa não conseguem chegar 15, só isto mesmo. Pedi desconto então ja q tão me dando uma velocidade menor, falaram não ser possível.

Não briguei com ameaças e tal, pq dessa forma acho q conseguiria desconto, pois to pagando o mesmo de qnd tinha 10 e hj tenho 12.

Mas não tenho a ilusão q gvt é uma empresa legal e do bem...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

29-11-13, 11:16 #96
Eu estava errado, não tenho mais essa ilusão também

Qualidade da GVT caiu muito nos últimos 12 meses.

_j5 is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
16-03-14, 08:15 #97
A gvt lançou um app chamado GVT freedom, vc instala no celular e por esse app vc faz ligações como se estivesse fazendo do fixo, com o programa ativado se tocar o fixo toca o celular junto e vc pode atender, pra quem vai viajar e uma boa esse app.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-03-14, 08:52 #98
Finais de semana eu faço plantão em uma concessionária e aqui a internet é GVT, pacote para empresas.

A velocidade parece boa (não sei qual é o plano, se for uns 15MB a velocidade tá dentro do esperado), o que fode é o quanto que cai. Cai várias vezes no mês, e eu tô falando de quedas com mais de horas de interrupção do serviço.

E tem mais, outro dia ouvi no rádio a propaganda desse pacote para empresas e eles dizendo que atendem os chamados em até 4h. Aqui eu já ficou quase o dia todo sem acesso e o técnico só apareceu quase no fim do expediente.

Eu tenho colegas na cidade que tem GVT e falam muito bem, mas a experiência que estou tendo agora, abalou um pouco a confiança que eu tinha na empresa.

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.