Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default Começa a chuva de merda da mídia

06-08-13, 15:03 #1
Suspeito de matar pais PMs usa foto de game de assassino no Facebook

 


http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...-facebook.html





marconds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-08-13, 15:08 #2
No dia seguinte:

Jogo Assassin's Creed é proibido no Brasil.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-08-13, 15:10 #3
AHOUhauohuoaHuoahuohauo
já já vem nego botar a culpa nos games.

btw, "COMEÇA" a chuva de merda na midia??

Quando foi que terminou?

Renegade is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-08-13, 15:10 #4
Amanhã nos jornais:

"SESSÃO DE DESCARREGO NA IGREJA UNIVERSAL PROMOVE QUEIMA DE CÓPIAS DO JOGO ASSASSINS CREED"

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-08-13, 15:13 #5
ou de um jeito ainda mais epico:
"FELICIANO E MALAFAIA SE REUNEM PARA ELABORAR PROJETO DE LEI QUE PROIBIRÁ O JOGO 'CREDO DOS ASSASSINOS'. A BANDA CREED TAMBEM PODE SER ALVO DO PROJETO"

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-08-13, 15:18 #6
"Jean do Big Brother e Tiririca prometem oposição à medida que bane a Banda Creed e seu jogo não-relacionado. Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre o assunto"

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-08-13, 15:24 #7
"CNBB critica jogo Assassin's Creed: O jogo estimula a morte de católicos."

Never Ping is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
06-08-13, 15:26 #8
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
ou de um jeito ainda mais epico:
"FELICIANO E MALAFAIA SE REUNEM PARA ELABORAR PROJETO DE LEI QUE PROIBIRÁ O JOGO 'CREDO DOS ASSASSINOS'. A BANDA CREED TAMBEM PODE SER ALVO DO PROJETO"

heoHEauhaeho boa

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

06-08-13, 15:33 #9
.


Last edited by seuboi; 06-08-13 at 16:25..
Inquisitor is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
06-08-13, 15:59 #10
AOEHIAIUE fura boa

pqp cabacisse demais se falarem merdas desse tipo

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
rini
 

06-08-13, 16:06 #11
problema dos jogos é o sangue.
o mundo perdeu a luta quando o mega drive disponibilizou o "ab ac abb" no mk.

rini is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

06-08-13, 16:08 #12
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
.
#treta?


Last edited by seuboi; 06-08-13 at 16:26..
Stranger is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

06-08-13, 16:18 #13
#muitatreta

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
06-08-13, 18:31 #15
Só lembrando uma coisa:
O que é que tá marcadinho no canto da caixa de Assassin's Creed, mesmo?
Ah, lembrei:

 


Então, né?

O moleque tinha quantos anos, mesmo? Ah, 13...

Tem pesquisas que mostram que o perfil do gamer de 2013 não é o mesmo de 1986. A maioria dos que compram jogos hoje é adulto. E por isso, a indústria faz jogo para adulto.

Errado tá o pai que fica deixando o filho jogar o que não é da faixa etária dele.

Eu tou de saco cheio disso.
É direto os pais levando filho no meu consultório (eu sou neurologista infantil) por mau comportamento, agressividade, problemas na escola, e em 5 minutinhos de consulta, entre outras coisas, vc vê que o garoto, de 10 anos, fica o dia inteiro no GTA e companhia.
Eu digo para os pais:
"Você compra revista masculina ou aluga filme adulto para o seu filho de 10 anos? Não? E tomar whisky, ele pode? Não?? Então, não vai jogar AC2 e GTA também não."

Pau no cu, eu? Talvez. Mas se tem classificação etária, é porque uma cabecinha de 10 anos que rouba um carro no GTA vai assimilar isso de maneira diferente de um homem de 19.
Como?
Estudos já foram feitos, e jogo violento não deixa ninguém mais violento. O que foi visto é que quem joga os jogos agressivos, ao ser exposto à violência no mundo real, reage com menos indignação (na verdade, tem menos elevação da frequência cardíaca, é o que o estudo consegue provar.)


Enfim, se o jogo tem classificação etária, pais, respeitem. Se der merda depois, não culpe o jogo, mas sim a sua atitude.

Linx is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-08-13, 18:33 #16
ESSA HISTORIA TA MUITO MAL CONTADA

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-08-13, 18:38 #17
Acho que não levantamos a hipótese se os pais do garoto de 13 anos eram afiliados aos Templários.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-08-13, 18:40 #18
Li por ai q hj vai ser a noite mais violenta de sampa, e q isso ai q soltaram na imprensa é pra iludir.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-08-13, 18:46 #19
"Se video-game fizessem pessoas violentas, intao jogar banco imobiliário deveria me fazer rico "

HEHEHEHEHE COMENTARIOS, I LOVE U

Mordred_X is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-08-13, 18:58 #20
To jogando Assassin's Creed Brotherhood. Se eu fizer alguma coisa, vcs já sabem...

wiseman is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

06-08-13, 19:58 #21
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Li por ai q hj vai ser a noite mais violenta de sampa, e q isso ai q soltaram na imprensa é pra iludir.
#treta?


Stranger is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-08-13, 20:05 #22
CUIDADO COMIGO MANO

zerei todos os Assassin's Creed

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-08-13, 20:14 #23
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
CUIDADO COMIGO MANO

zerei todos os Assassin's Creed
tem uma .40 em casa?


e afinal, o que tem a ver um jogo que é principalmente corpo a corpo, sendo o distancia dardos, com uma arma de fogo? : / blame cs

Blazed is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-08-13, 20:22 #24
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Só lembrando uma coisa:
O que é que tá marcadinho no canto da caixa de Assassin's Creed, mesmo?
Ah, lembrei:

[IMAGEM]

Então, né?

O moleque tinha quantos anos, mesmo? Ah, 13...

Tem pesquisas que mostram que o perfil do gamer de 2013 não é o mesmo de 1986. A maioria dos que compram jogos hoje é adulto. E por isso, a indústria faz jogo para adulto.

Errado tá o pai que fica deixando o filho jogar o que não é da faixa etária dele.

Eu tou de saco cheio disso.
É direto os pais levando filho no meu consultório (eu sou neurologista infantil) por mau comportamento, agressividade, problemas na escola, e em 5 minutinhos de consulta, entre outras coisas, vc vê que o garoto, de 10 anos, fica o dia inteiro no GTA e companhia.
Eu digo para os pais:
"Você compra revista masculina ou aluga filme adulto para o seu filho de 10 anos? Não? E tomar whisky, ele pode? Não?? Então, não vai jogar AC2 e GTA também não."

Pau no cu, eu? Talvez. Mas se tem classificação etária, é porque uma cabecinha de 10 anos que rouba um carro no GTA vai assimilar isso de maneira diferente de um homem de 19.
Como?
Estudos já foram feitos, e jogo violento não deixa ninguém mais violento. O que foi visto é que quem joga os jogos agressivos, ao ser exposto à violência no mundo real, reage com menos indignação (na verdade, tem menos elevação da frequência cardíaca, é o que o estudo consegue provar.)


Enfim, se o jogo tem classificação etária, pais, respeitem. Se der merda depois, não culpe o jogo, mas sim a sua atitude.
Olha, eu não vou discordar da pesquisa na sua área, apesar de eu mesmo ter jogado jogos violentos desde os 5 anos de idade, ter assistido Tom e Jerry diariamente (ok, era violência cartunizada, mas os atos dos personagens eram extremamente violentos, potencialmente era até mais perigoso do que violência real), entre várias outras influências e crescer como uma pessoa totalmente aversiva em relação a violência. Eu entendo que as gerações mais novas são diferentes, o ambiente é diferente, eu percebo isso.

Mas puxando um pouco pra minha área, acho que o mais relevante em uma criança sempre vai ser a educação que ela recebe. A adolescência é uma fase particular porque acontecem muitas mudanças biológicas drásticas que afetam a psicodinâmica de forma potencialmente perigosa. Acho que a maior recomendação que se pode dar a um pai/mãe de adolescentes é nunca deixarem de conversar com seus filhos sobre qualquer coisa e não reprimí-los, mas ao mesmo tempo acompanharem a sua rotina de perto pra poderem orientar durante os vários conflitos da fase. Eu acho (não tenho certeza) que, se esses conselhos forem seguidos, poucas influências "adultas" podem ser realmente perigosas pra um adolescente. E se não forem, praticamente qualquer influência pode ser perigosa.

E eu digo isso principalmente porque é complicado reprimir... você fala pro pai não deixar o menino jogar GTA com as melhores intenções do mundo, mas todos os coleguinhas dele na escola falam do jogo todos os dias. Aí ele cresce deslocado, com vontades reprimidas, e se torna um adulto anti-social (semente da psicopatia). Você acaba resolvendo um problema e criando outro, talvez desnecessariamente.

Conrado is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-08-13, 20:26 #25
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
problema dos jogos é o sangue.
o mundo perdeu a luta quando o mega drive disponibilizou o "ab ac abb" no mk.
eu falava aba ca bb

ehuahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-08-13, 20:30 #26
Abacab é uma música do Genesis

infelizmente é da fase pop

Conrado is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-08-13, 20:41 #27
acabei de ver na globo sp uma propaganda da stihl, motosserras por 580 reais, fariam novos dexters assim?

Blazed is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-08-13, 21:26 #28
Quem mandou os pais nao darem educacao pro filhos? Morreram KKKKKKK???

RS?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-08-13, 21:33 #29
luisinha

Blazed is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-08-13, 22:35 #30
Algumas considerações.

- Foi encontrado cabelo na mão direta do garoto (ele era canhoto). Vão ver se era dos pais. Mas não encontraram vestígios de pólvora nas mãos do moleque. E aí? Matou geral, se suicidou e não tem vestígios de pólvora?

- Matou a família e foi para o colégio. Mas não tinha sangue nas roupas. Nem na que usava ou em roupas encontradas na cena do crime.

NITRO is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-08-13, 22:43 #31
Quem matou foi a velhinha do sul.

mojud is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-08-13, 23:04 #32
Pesquisei um pouco aqui na internet e pude ver claramente que essa tal de 'steam" deve ser fechada. Ela comercializa estes jogos e explora os jovens, tornado-os dependentes, roubando muito mais de 10% (que é um valor santo). Fechem essa "steam" e será esse um aviso a esses crápulas fabricantes de video-games(jogos eletrônicos, para os leigos)

Satangos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-08-13, 23:08 #33
Apoiado, Satangos.

Tem uma tal de "summer sale" que leva os jovens a cometer atos insanos.

NITRO is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-08-13, 23:19 #34
falaram que ele tinha alguma doença terminal, procede produçao?

"O adolescente tinha fibrose cística, doença genética que afeta o funcionamento de secreções do corpo, levando a problemas nos pulmões e no sistema digestivo."

naaao, nao é terminal, mas é algo mais revoltante que um jogo violento : /

Blazed is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-08-13, 23:30 #35
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Algumas considerações.

- Foi encontrado cabelo na mão direta do garoto (ele era canhoto). Vão ver se era dos pais. Mas não encontraram vestígios de pólvora nas mãos do moleque. E aí? Matou geral, se suicidou e não tem vestígios de pólvora?

- Matou a família e foi para o colégio. Mas não tinha sangue nas roupas. Nem na que usava ou em roupas encontradas na cena do crime.
fonte?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-08-13, 23:35 #36
 
?

Blazed is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-08-13, 23:46 #37
fonte?

Foi um investigador que falou.
Não divulgaram esses dados ainda para a Imprensa.


Outra coisa, encontraram seis rolos de papel higiênico na mochila. Pra que tanto papel?
Um pano seria mais eficaz.

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-08-13, 23:53 #38
Exame descarta pólvora, mas polícia diz que arma estava na mão de menino suspeito de matar família
Delegado esclarece que a ausência de resíduos nas mãos não é determinante

 

Marcelo (foto) aparece com o pai, o sargento da Rota Luis Marcelo Pesseghini
Reprodução/Facebook

A Polícia Civil informou, na tarde desta terça-feira (6), que o exame residuográfico — que constata pólvora nas mãos — feito em Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 13 anos, deu negativo. O garoto é o principal suspeito de assassinar os pais — que eram policiais militares —, a avó e a tia-avó, na zona norte de São Paulo. De acordo com o delegado Itagiba Vieira Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), a análise ainda é preliminar e o resultado definitivo deve sair dentro de um mês.

— Eu conversei hoje, informalmente, com o perito, e deu negativo o [exame] dele [Marcelo]. Mas isso não é importante porque uma grande porcentagem de exames não dá positivo mesmo. O residuográfico, se você der um tiro, às vezes, por condição da pólvora, da bala, da arma, não dá realmente positivo. É muito difícil.

A polícia diz que a pistola .40 usada pelo adolescente, e encontrada na mão esquerda sob o corpo dele, pertencia à mãe, a cabo Andreia Bovo Pesseghini. No entanto, de acordo com o delegado, ela não deveria portar aquela arma.

— A mãe tinha feito uma operação de coluna. Ela não poderia nem ter essa arma. Ela estava com restrição.

O caso

Os cinco corpos foram encontrados no começo da noite de segunda-feira (5). Na sala da casa, que fica na Brasilândia, zona norte de SP, estava o sargento da Rota, Luis Marcelo Pesseghini; a mulher dele, a cabo Andreia Regina Bovo Pesseghini e o menino. Em uma casa no mesmo terreno, em uma cama, foram achados os corpos da mãe de Andreia e da irmã dela, tia da policial.

As investigações policiais indicam que o adolescente teria matado a família, entre a noite de domingo (4) e a madrugada de segunda-feira (5). Ele teria dirigido o carro da família até a escola onde estuda, a cerca de 5 km da casa. Uma câmera de segurança da região flagrou o jovem saindo do veículo.

Após a aula, ele pegou carona com o melhor amigo. O pai do garoto o deixou na frente de casa. Marcelo teria dito que não havia necessidade de chamar o pai porque ele estava dormindo.

O delegado Itagiba Vieira Franco comentou sobre a situação encontrada pelos policiais quando chegaram ao local.

— Desde o primeiro momento quando entrei na casa, eu já comecei, talvez pela experiência, a sentir que alguma coisa não estava batendo. Não era um homicídio usual.


http://noticias.r7.com/sao-paulo/exa...milia-06082013

NITRO is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-08-13, 06:45 #39
E esse papo que ele saiu com o carro enquanto os parentes ja estavam mortos, procede?

diferent is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-08-13, 06:52 #40
nao sou expert mas acho dificil um menino de 13 anos manusear uma .40 em

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-08-13, 07:09 #41
o pai deve ter ensinado
rs

depois culpam o AC.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-08-13, 08:13 #42
 

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

07-08-13, 08:28 #43
cabelo na mão do garoto de 13 anos é normal.. é punheta

Homebrewer is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
07-08-13, 08:29 #44
ta muito esquisito isso ai

zorba is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
07-08-13, 09:38 #45
acho muito improvavel q uma criança de 13 anos conseguisse manusear uma .40 e matar 5 pessoas (acho q foi esse o bodycount) sendo 2 policiais militares que, suponho eu, tiveram treinamento... ou o muleque eh o chuk noia ou tem algo errado nessa porra!

e o q eu nao entendi mais ainda é o proprio policial falar "ahh.. foda-se que o residuografico deu negativo! as vezes da mesmo!" PORRA BRASIL! (brigado Alborghetti) tem gente q foi condenada pelo residuografico como prova e o kra simplesmente cagou na credibilidade do exame no quesito de construção de prova... se é tao merda assim e "as vezes da negativo", deveria ser invalidado como prova! RIDICULO!

mesma coisa seria se um teste de DNA falhasse as vezes, mas foda-se o cara é o pai da criança do mesmo jeito!

OrGg is offline   Reply With Quote
rini
 

07-08-13, 09:44 #46
a nova informação ai é q o cabelo na mão da criança era da mãe.

rini is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-08-13, 09:55 #47
Coisa do demonho isso, pqp

tdf is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

07-08-13, 10:00 #48
Ow, esse caso ta muito estranho... Se o moleque pretendia suicidar, pra q ele foi pra escola?? só pra ser visto?? ele queria que descobrissem de cara que foi ele q matou??

Ele atirava bem pra cacete, pois não desperdiçou um único tiro, foi um pra cada, fatal...

dankretli is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-08-13, 10:01 #49
Claro que não erraria tiro. Muito treino nos videojogos.

Stranger is offline   Reply With Quote
rini
 

07-08-13, 10:12 #50
não da pra saber se ele pretendia se suicidar.

presumindo que foi ele o executor.
pode ser que pretendia fugir mas quando voltou para casa tomou a decisão de se matar. não é difícil imaginar que isso seja possível.

rini is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

07-08-13, 10:13 #51
pq ele pediu carona e deixou o carro na escola???

Se o moleque teve a manha e o sangue frio de planejar tudo, e executar com perfeição, não consigo acreditar que ele se descontrolou depois...


Last edited by dankretli; 07-08-13 at 10:22..
dankretli is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-08-13, 10:21 #52
supondo que o moleque realmente fez isso, acho que deveriam ter feito algum exame toxicologico nas vitimas/cozinha pra ver se a facilidade nao foi pq simplesmente ele dopou todos misturando algo na comida. Eu nunca dei tiro de .40 pra ter a menor nocao da forca envolvida, bem ou mal o moleque tirou o carro da garagem e levou a 5km de distancia, digamos que ele era mais mcgyver do que a media.

nao sei se muda muito de uma glock para a que ele usou, mas o calibre é o mesmo e o garoto do video parece bem menor do que o acusado:


enfim, possivel me parece ser.


sobre a marca de polvora, acho que o que o delegado quis dizer é que se vc tem marca de polvora ja esta "provado", se vc nao tem, novos exames devem ser feitos, procurando outros elementos quimicos.

noticia de outro caso:
http://www.saocarlosagora.com.br/pol...rafico/?page=5

"Segundo Alexandrino, por se tratar de uma pistola semi-automática, é comum não haver vestígios de pólvora em quem tenha manuseado a arma."

Jeep is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

07-08-13, 10:27 #53
Se ele dopou todos, pq deu tiro na nuca? não seria mais simples atirar de frente? virar todos antes de atirar da mto trabalho... uma familiar falou que tinha corpos ajoelhados, não entendi bem essa parte...

dankretli is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-08-13, 10:27 #54
Engraçado, esta noite sonhei com esse caso... Que o pai tem um parceiro, também PM amigaço pela frente mas que por trás comia a mãe do guri, e inclusive é o pai dele.
Esse parceiro tava metido com o tráfico e é um baita filhadaputa, o "pai" do guri descobriu tudo e o parceiro aproveitou para fazer a limpa, inclusive manipulando o guri, que tinha muita confiança no "tio".
Ou tô vendo muito filme ou virando a mãe diná.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-08-13, 10:34 #55
Sonhei que hoje tem ataque Israelense nazarábia.

Ou tô vendo muito filme ou era o memorando diário que recebo da Mossad mesmo.

Stranger is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-08-13, 10:38 #56
pois é, eu tambem torco para que seja um plano mirabolante e que nao tenha sido o garoto, a atual explicacao é depre demais

http://noticias.r7.com/sao-paulo/ass...-pais-07082013

Jeep is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

07-08-13, 11:07 #57
O muleque era filho de um sargento da ROTA, acabou de sair notícia que ele frequentava a ROTA com o pai, e a mídia se apressa em dizer que a influência violenta foi do VIDEOGAME. TÁ SERTO!

taco is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

07-08-13, 11:08 #58
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Engraçado, esta noite sonhei com esse caso... Que o pai tem um parceiro, também PM amigaço pela frente mas que por trás comia a mãe do guri, e inclusive é o pai dele.
Esse parceiro tava metido com o tráfico e é um baita filhadaputa, o "pai" do guri descobriu tudo e o parceiro aproveitou para fazer a limpa, inclusive manipulando o guri, que tinha muita confiança no "tio".
Ou tô vendo muito filme ou virando a mãe diná.
Também tava pensando algo por essa linha...

Ice is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-08-13, 11:09 #59
Desde a prisão dos tesoureiros do PCC aqui em São Paulo, houve o toque de alerta. As escutas já indicaram que um novo Salve foi decretado. A inteligência da Policia Civil já emitiu memorando "secreto" para que todos os policiais fiquem espertos, esse memorando "secreto" pode ser visto aqui:

http://flitparalisante.wordpress.com...tra-policiais/

Nenhum Policial de São Paulo acredita nessa historia de que o garoto matou a familia. É sabido que se o DHPP informar que foi uma execução de um casal de policiais o Corsa Preto vai voltar a rodar nas favelas, e do outro lado o partido irá retribuir.

Isso é tudo que o PSDB não quer, ano que vem tem eleições. Uma guerra monstra como a anterior vai manchar a imagem já deteriorada pelo esquema do Cartel nas linhas da CPTM.

E também está bem estranho o relato da primeira patrulha que compareceu ao local informar que havia capsulas de armas diferentes, e esse relatório ter sido cancelado e refeito sem mencionar essa informação. Aliás no primeiro tiro que o garoto desse ele acordaria a casa toda, quem já atirou com .40 sabe o barulho que faz.


Last edited by Inquisitor; 07-08-13 at 11:23..
Inquisitor is offline   Reply With Quote
rini
 

07-08-13, 11:09 #60
o corpo "ajoelhado" é o da mãe, segundo as informações. isso aparentemente propõe que a mãe estava acordada quando morreu.

o resto deitado.
se ele virou o corpo? pode ser. ou as pessoas dormem daquele jeito mesmo.

uma coisa é um moleque dirigir para a escola de manhã num horário mais susse. outra é entrar no carro numa tarde "movimentada". faz sentido ele não voltar de carro.

rini is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-08-13, 11:13 #61
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
nao sei se muda muito de uma glock para a que ele usou, mas o calibre é o mesmo e o garoto do video parece bem menor do que o acusado:

"Segundo Alexandrino, por se tratar de uma pistola semi-automática, é comum não haver vestígios de pólvora em quem tenha manuseado a arma."
então, uma .40 da pm pesa bem mais que a glock praticamente 500g (nossos amigos podem falar isso melhor, mas as nossas eram Taurus), o sistema de recuo também muda pra caralho por isso, o recuo acaba sendo quase o mesmo duma 380...

já sobre a pistola semi auto, auto, revolver, foda-se, sempre ficou rastro de polvora nos meus pós tiro... até cheiro caracteristico fica na mao se não usar luva


Last edited by Blazed; 07-08-13 at 11:18..
Blazed is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

07-08-13, 11:18 #62
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
o corpo "ajoelhado" é o da mãe, segundo as informações. isso aparentemente propõe que a mãe estava acordada quando morreu.

o resto deitado.
se ele virou o corpo? pode ser. ou as pessoas dormem daquele jeito mesmo.
Blz, a mãe estava acordada... ela mesmo sendo policial, simplesmente ajoelhou de costas pra ser executada pelo filho??? não seria mais factível que ela tentasse desarmá-lo?

3 pessoas de 4 dormindo de bruços? não é mto comum tb... E mesmo que fosse, pq ele não dopou a mãe?

dankretli is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-08-13, 11:19 #63
"secreto" e "pode ser visto aqui" na mesma frase. Beri naisss.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-08-13, 11:25 #64
Sério?! Em uma situação hipotética que um filho meu aponte uma arma para mim, eu NUNCA ficaria em posição de "refém" para ele... eu tomo um tiro olhando no olho dele mas NUNCA ficaria submisso... tá mal contado isso ae!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-08-13, 11:28 #65
DIS IS JUS COS HE IS WHITE

Blazed is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-08-13, 11:53 #66
eu to achando isso MTOO estranho, sinceramente nao to convencido ainda

ircF is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-08-13, 11:57 #67
Acho q o mlk estaria com algum tipo de lesão na mão por ter usado uma arma dessas tantas vezes, por conta do tranco.

Ng me convence q o batatinha fez isso tudo, quanto ao perfil dele na internet, as vezes nem era dele e não tem ng vivo pra falar.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-08-13, 12:04 #68
tá com cara de ACERTO isso ae

ele matou 3 pessoas "dormindo"?

sério q essa é a versão oficial?

o muleque dispara uma arma dentro de casa e ninguém acorda?
piada

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-08-13, 12:09 #69
por enquanto me parece bem óbvio que não foi o menino

alguém já viu esse video de ele saindo do carro pra escola?

Conrado is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-08-13, 12:12 #70
#parecequeninguémalémdemimviuospostsdoinq

Stranger is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-08-13, 12:20 #71
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
"secreto" e "pode ser visto aqui" na mesma frase. Beri naisss.
wikileaks que o diga

Yakov is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-08-13, 12:40 #72
Acho que o douto colega confundiu a definação de "secreto" com a de "confidencial".

Mordred_X is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-08-13, 12:41 #73
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Acho q o mlk estaria com algum tipo de lesão na mão por ter usado uma arma dessas tantas vezes, por conta do tranco
As vezes teve algum residuo, mesmo a arma restringindo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-08-13, 13:09 #74
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Acho que o douto colega confundiu a definação de "secreto" com a de "confidencial".
Abre o Relatório da inteligência que coloquei o link e me informe se ali na parte superior há um carimbo de SECRETO ou CONFIDENCIAL

Grato

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-08-13, 13:37 #75
Mais uma vez o Mordred pega a definição que ele quer de uma palavra, fica de pedantismo absolutamente inútil e chato e ainda consegue audiência

Admito que caí nessa uma ou duas vezes, mas tá na hora de mais gente começar a ignorar esse modus operandi

tl;dr mais uma vez mordred corrigindo alguém que não está errado

Sobre o tópico: agora que 'pegou mídia', se tem coisa escondida aí vai surgir. Não sei se dou valor pra essas teorias conspiratórias, mas que a história está no mínimo mal contada está. O argumento mais forte até agora é o de que ninguém acordou com os tiros... que porra é essa?

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.