Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

Default Maldição? Pq só os servidores de TF lagam aqui...

12-07-05, 13:45 #1
Bom, excluindo a possibilidade disso ser uma mensagem divina para eu não voltar a jogar TF, por que? Os servidores de Enemy Territory (do terra mesmo) estão com pings ótimos. E até os servers de Qw Death Match.

Pq só os de TF? Alguém tem alguma idéia? É foda jogar assim :\\

 


O qizmo, apesar de não tar lagado, não resolve tudo. Melhora mas fica dando picos de 150 ;\

Outra coisa que eu noto é que o ping fica baixo as vezes quando eu estou parado, mas começo a andar e ele sobe pra 400.





s p o o l is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-07-05, 13:50 #2
vc acha ping 150 lag?

IAUHEIuaheoiuHAE8UOhaeouihIUEAHoiaehOIUEHoiuaehoiUHEAOIUheiuoHEAHeauoihEIUA
iOAEIUaehoiuAHEIOUhaeoiuHEAIUhaeoiuHAEOIUHaoeiuhAOEIUHAoiuehIOUAEHOIUaheoiu

ai ai...

e não, eu tb só tenho lagado em servers de TF. achei q fose o velox mas acho q não é.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-07-05, 13:56 #3
Não DarkFalcon. 150 não é lag não. Você vive em que ano? 1999? e entra no mirc la... irc.brasnet.org #qwtf

s p o o l is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-07-05, 13:59 #4
Quote:
150 não é lag não
meu ping é 140 seu idiota! e eu NUNCA tive problemas de lag com ping inferior a 300!!!

vcs q tem ping 40 ~50 ficaram mal acostumados e começam a chorar se ficarem com ping 100. eu vi nego de ping 29 com ping 40 reclamando de LAG. pqp!! nego reclama de barriga cheia!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-07-05, 14:03 #5
Cara se você não entrou na era da banda larga a culpa não é minha. Pra mim 150 é lag sim, ainda mais se fica variando, é uma merda.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-07-05, 14:05 #6
Quote:
Cara se você não entrou na era da banda larga a culpa não é minha. Pra mim 150 é lag sim, ainda mais se fica variando, é uma merda.
cara, sabe o pior de tudo? Eu ENTREI na era da banda larga. eu uso velox 256 kbps., e MESMO ASSIM meu ping fica 140. só que ao contrário de vc eu n sou freco riri ui =*

Spooleta, faz assim: quem dos lpbs de ping 40 conseguir jogar como eu no meu pc ganha meu respect

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

12-07-05, 14:10 #7
Pois é Dark Falcon, mas se alguem tem um acesso discado, e com ping 150, não é Lag, porém, se ja tem uma BANDA LARGA, e ta com um Ping em um servidor brasileiro, tão ou maior que de alguem com a conexão comum, E LAG !

Pena is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-07-05, 14:12 #8
Pena tem razão no que diz.

MAs lag não é só quando vc fica lento que não consegue jogar direito? Meu ping, apesar de alto dessa forma, não me atrapalha na forma de jogar. tá, eu sou um pereba mas isso não significa nada. eu ainda acho q o pessoal chora demais.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
12-07-05, 16:17 #9
chorar!? soh vendo teus posts darkzin...

irc.brasnet.org #qwtf

destroyer is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.