Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Ev1lz
Trooper
 

05-05-05, 20:32 #76
Ah pelo amor discutir que nego pediu vote ou não!
O didz nunca pediu vote, isso tenho certeza! Estava ativo nessa época de pena ir pro v2l etc.
Agora sobre o q o nike fez no serv não opino pq n vi nada!
só acho q o tf ta falido por essas merdas de treta!





Ev1lz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-05-05, 21:46 #77
o tal do anm eh tao nerd pato nb q nem apareceu mais pra ver a parada
deve c clone..

XUXU is offline   Reply With Quote
BiB.AimlesS
Trooper
 

05-05-05, 21:53 #78
vo come teu cu arkn..
vc sempre esquece de mim :/

BiB.AimlesS is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

05-05-05, 23:40 #79
Quote:
Postado por XUXU
o tal do anm eh tao nerd pato nb q nem apareceu mais pra ver a parada
deve c clone..
uhuae pra vc ver..

niKe! is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
06-05-05, 03:19 #80
eu nem jogo mais mocada, pois se jogasse poderia garantir que botava todos voces no bolso
abracos
guuu

DALBEN is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

06-05-05, 06:54 #81
/bind f2 INIMIGO DESCENDO ESPIRAL DALBEN MINHA FLOR D LIZ !

suahuhs :P

[]'s Carna

Carnage is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-05-05, 02:10 #82
Quote:
Postado por XUXU
nike joga mal?

didz.. vc tem q concordar q sempre foi considerado um bosta!!

qqr cara do tf q eu pergunte vai concordar q vc nunk jogo merda nenhuma! qqr um!
vc jogo essa bosta 10 anos e sempre foi um bosta!
ai vc vem no forum quere paga uma de malandrao? se enfia no seu canto cara.. some
c ta ligado q no tf ngm gosta de vc.. n sei pq vem aki...

se vc for 1x1.. oq vc quiser contra o nike, vc perde!
e digo mais: duvido q vc faca 1 frag!! 1 soh! duvido!...
e n adianta fala q vc ta inativo, pq vc jogando 6 anos sem para, era um bosta do msm jeito e n faria 1 frag do msm jeito!! qd eu comecei a joga, vc ja jogava a 10 anos e a imagem q eu ganhei de vc em 1 mes foi: um bosta! no serv e fora dele!

repito: comunidade/mural!
O didz prestava como jogador?
Sim.
e o Xuxu?
Quem é esse?

Quando voltar minha adsl eu faço o didz voltar a jogar só pra gente te mostrar o AXE power na sq6, viva Machadom[KLB]!
ele desanimo do tf pq eu parei AEUIOAEHOIUAEH

o que eu acho mais comedia nisso tudo é que ele só fica zuando vcs pra escutar as tentativas de owned da galerinha sem capacidade HAUIEHIOUAEHA)(E*AE

PS: Xuxu é facil considerar-se um bom jogador quando só existem 15 oponentes.

 

DIDZ 4EVER

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-05-05, 13:51 #83
eh war wolf?

e o cuzinho, vai bem?

XUXU is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

07-05-05, 15:07 #84
Dalben comanda =*
Ae Arkn e o nosso STOP fi da puta?
Poutz cara, to com mtas saudades de um CF e talz
Tava vendo ake o video do MDM, e me toco o coração(ui) aquela parte do 1x1 do monge e do quakiller no sq6 ... com aqle tanto de spectator la torcendo e vibrando...
Saudades :/

Sekzzz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-05-05, 15:33 #85
boa escolha de nick...
Nem na cozinha o xuxu é um legume importante...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

07-05-05, 16:07 #86
caralho XUXU dexa o Nikebot se defende sozinho
baba ovo a lot pqp

Sekzzz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-05-05, 17:16 #87
Quote:
Postado por Sekzzz
caralho XUXU dexa o Nikebot se defende sozinho
baba ovo a lot pqp
e vc ta defendendo qm?


ps: legal eh ter um nome criativo como o seu, WAR WOLF!
e gostei da analogia!! =P hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-05-05, 00:21 #88
Quote:
Postado por XUXU
e vc ta defendendo qm?


ps: legal eh ter um nome criativo como o seu, WAR WOLF!
e gostei da analogia!! =P hehehe
ROXX, vc é um dos poucos que notam que meu nick alem de ter a ver com meu sobrenome (Ciro A. Giovenazzi Lobo) misturado com o estilo de jogo do quake (guerra), em uma homenagem a musica WarPigs do Black Sabath (minha banda favorita na epoca) e ao nome dado aos aviões de batalha da segunda guerra (War Wolves), toma outro significado quando escrito ao contrario, formando a palavra FLOW RAW, que significa flutuar e remar (respectivamente), alem de corresponder aos anos que dediquei ao remo tambem serve como uma giria no ingles... "elevar-se ao mundo das ideias", uma coisa que sempre dizem que faço muito.

E o XUXU é porque?
vc é verde cheinho de pelos duros e só mulheres como a Ruth Lemos gostam de te comer ?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-05-05, 01:17 #89
HAUHAuaHuhauHuAhA nooh q owned do war wolf =O
xuxu eu nao to defendendo ngm, soh to axando mto paga pau :*

Sekzzz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-05-05, 01:45 #90
NOSSA
EOAIHEOAHEOUAHEO
MEU DEUS WARZ
ISSO FOI UM TIRO!

EAPOEHAOIEHAOEHOIAE

PS: xuxu falando que o warz paga pau? se liga, quem tava defendendo o nike com unhas e dentes? ehoaiuheóaheóuaehoa.. mas nossa mano.. depois dessa.. sem zuar que nao entro mais aqui.. ehjiaoehoiÁHEOUAEHouAehouhe .. pqp warz pavoro d+++

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-05-05, 21:20 #91
didz, alem de estar defendendo o nike, q eh meu brother e melhor admin do tf na atualidade,
estou te "atacando".. por te achar um merda! =)

e n tem q aparecer mais aki n hehe.. a parte do forum esta escrita "team fortress".. comunidade da ql eu faco parte! =) e vc fez..
portanto sugiro mais uma vez: comunidade/mural! =)

war wolf! bela explicacao
mais n deixa de ser "war wolf" hehe
isso poco me interessa!
e o meu nick eh xuxu por causa do tamanho do meu pau! =) ja q tanto te interessa! hehe

ps: vc homenageou os avioes da segunda guerra?
legal amigao! =) hehe


Last edited by XUXU; 08-05-05 at 21:25..
XUXU is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

08-05-05, 21:35 #92
eu sugiro q vcs joguem sq6

ah esqueci, didz joga doom 3

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-05, 22:07 #93
Quote:
3o - todo mundo tava enxendo o saco em say_team, pergunta pro dark falcon ou prum tal de ]souvirtual[, resolvi ir de spec.. e constatei q enquanto eu tava com o nick ".", tu tava bot, matava pra caralho.. ae eu botei o meu nick e falei "vc acha q eu so burro?" e o BOT simplesmente parou de jogar.. aehjuieaj tinha horas que tu parava pra digita comandos, mto hilario...
é verdade,eu e o virtual falamos isso

mas o que vc prefere?Nike banir o kra por isso ou o kra com ping 15 ir sniper e ficar chamando geral de pato e chorão?

Vai de soldier,vamu ve se é macho pra isso!!!

bem feito q foi banido,filho da puta!!!eu vi q tu tava batendo pra kct de sniper.Prefiro perder 6 negos q ficam com raiva de não poder ir sniper(magneto q o diga) do que entrar num server e ficar akele sniperwar na 2fort5,com UM soldier matando os kra e nego ainda dizendo q ele era nerd e o caralho

porra,quer sniper?CS.Não gostou?FORA!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-05-05, 22:08 #94
eu to com saudades do tf..
ficar na netpar sq6 a tarde interia.. fazendo fila por horas até o exis entrar e me tirar fdp

StorM is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-05-05, 23:19 #95
Eu pergunto mais uma vez, quem é XUXU para mandar alguem parar de postar na ds tf?
como ja disseram antes, não adianta vangloriar-se agora se na epoca que deveria ser alguma coisa simplismente não foi.

PS: não fiz uma pergunta retorica quanto ao significado de xuxu, mas aproveitando o ensejo da resposta (vinda ao som das ovaçoes e risos do proprio interlocutor) peço que o senhor, belo e formoso, olhe bem para esta grande massa fálica pendurada entre suas pernas tortas, abra bem esta sua boquinha de boneca, e se faça um belo boquete... Vamos! decore todas as divertidas formas xuxulentas de seu corpo cavernoso, porque aqui meu amigo...
aqui...
aqui vc é simplismente NADA.

PS2: Eu sei que o significado do meu nick não te interessa, dei a resposta pra te ownar mesmo.

PS: já vou responder suas proximas postagens...assim eu nem preciso entrar mais aqui.:
1- Se nem numa comunidade minuscula é relevante, imagine no mundo "real" e seus bilhões.
2- Não, minha mãe não teve relações sexuais com vc... assim como todas as outras que vc afirma ter comido...
3- Seguindo a mesma logica... O Pelé não deve mais falar de futebol pq não joga mais.
4- Repete? bem, logo abaixo tb esta escrito "Assuntos realacionados a Team Fortress"...
5- Jura? eu sei que neste não esta escrito, mas nos outros 4 (que vc provavelmente não conheceu) estavam...
6- Eu nerd? engraçado... pelo menos na minha epoca os nerds eram os zuados, não o contrario.
....
para qualquer outra resposta:
[email protected]
assim fica menos ridiculo pra vc perante seus outros 16 amiguinhos.

Obrigado

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

08-05-05, 23:40 #96
meu deuss.. =)
war wolf falando como se fosse o GOD do tf, IOEJHEUIjh
mano, tu não precisa desse vocabulário falseta e forçado pra falar o que pensa, e se tu acha que ownou alguém aqui.. IUEJAEIJHUEAIE tenhoh ah mais profundah penah de voceh!
tu é tão importante, mas tão importante que quando eu entrava raramente no IRC pra ver como andavam as coisas, alguns amigos meus falavam a situação do meu clan (Experts) naquele momento... e naquele momento o meu clan era motivo de RISO! Quem tava nele na época eu nem sabia, depois fui ver que eram PATOS NEWBIES se achando os FODAS. A parte do se achando foda eu pude comprovar faz tempo com o Didz e agora com você!

Quote:
assim fica menos ridiculo pra vc perante seus outros 16 amiguinhos.

Obrigado
assim como tava feio pro lado do seu amiguinho e tu veio ajudar? hmm..
de boa mano, dá uma olhada no que tu escreveu, e pensa se fosse outra pessoa, o que que tu acharia..
sinceramente, parece um retardado fazendo briguinhas e pensando o que vai responder para "ownar" o outro, tô até vendo...
WaR WoLf pensa: hmmm, q ki eu vo iscreve agora? ahm, vou usar um vocabulario diferente pra parecer que eu to tirando A ONDA.. isso, essa frase ficou ROX JEIUEJH o didz vai rir mto pqp! nossa, vou ownar o cara,.. ummm q q eu podia escreve? pensa pensa (10 min depois elabora o textinho owner), NOSSA PQP EU BOT!!! UHAHUAA


tsc

niKe! is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-05-05, 00:10 #97
Engraçado, para alguem que realmente acha que ownar em forum é ridiculo vc parece estar se esforçando bastante para faze-lo Nike...

PS: Meu vocabulario vem do portugues, é bem legal conhece? pra te ajudar falico é do penis, o corpo cavernoso é uma parte do penis. Eu escrevo bem mesmo, é algo que não consigo mais evitar... principalmente dps que passei da 5a serie.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
09-05-05, 03:06 #98
oahueoauoahe

Existe um recomeço no FIM !?!?!?!???!?!

ozba is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

09-05-05, 04:13 #99
Quote:
Postado por WaR WoLf
PS: não fiz uma pergunta retorica quanto ao significado de xuxu, mas aproveitando o ensejo da resposta (vinda ao som das ovaçoes e risos do proprio interlocutor) peço que o senhor, belo e formoso, olhe bem para esta grande massa fálica pendurada entre suas pernas tortas, abra bem esta sua boquinha de boneca, e se faça um belo boquete... Vamos! decore todas as divertidas formas xuxulentas de seu corpo cavernoso, porque aqui meu
ok, com certeza esse foi um ótimo lugar para empregar alguns destes vocábulos mais "requintados", tu é formal até pra xingar? ui!

quanto eu te xingar agora vou passar a te mandar às fezes, e vou mandar você se transar, ou então, para o êxtase total, mandar tu tomar no ânus!

ps: sim, eu conheço o que eu tenho no meio das pernas, e, sim, eu faço faculdade de direito, então subentende-se que eu conheça a língua portuguesa.
=*

niKe! is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-05, 13:43 #100
Quote:
Postado por niKebot!
ps: sim, eu conheço o que eu tenho no meio das pernas, e, sim, eu faço faculdade de direito, então subentende-se que eu conheça a língua portuguesa.
=*

aiuehaiu nike

né por nada não,vc sabe que eu te amo =*

mas direito nunca fez um kra escrever portugues bem

um formando em direito me chamou de ranssozo meses atrás,e o colega dele disse q finalmente era um adEvogado iaeuhaeiuahe

Bota,isso é coisa que se diga?aiuehaieuhaue

te amo =*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-05-05, 14:11 #101
Quote:
Postado por StorM
eu to com saudades do tf..
ficar na netpar sq6 a tarde interia.. fazendo fila por horas até o exis entrar e me tirar fdp
dae eu entrava e tirava o exis! \o/
eoahoeha

exis rlz ..

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-05-05, 14:12 #102
FUA
ELE FAZ DIREITO! UAEHUH
O Pitbull é advogado e é analfabeto, isso nao prova nada

didz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

09-05-05, 15:47 #103
daih eu entrava, tirava o didz e todo mundo dropava

Sekzzz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-05-05, 16:49 #104
Vc ainda nao tinha nascido fdp
aoiuehouaeh

sekz ganso :*
fala pro seu irmao responder PM viu..

didz is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

09-05-05, 19:01 #105
Quote:
Postado por didz
FUA
ELE FAZ DIREITO! UAEHUH
O Pitbull é advogado e é analfabeto, isso nao prova nada
saUHsuhAus n creio q eu ri disso ushauhs
Storm tbm saudades do sq6 uhaush lembro q quando eu comecei a joga depois d mto tempo jogando eu consegui ganha do exis \o/ uhsauhs eu quase xorei d tao feliz uhsauhsauhs :P exis bibaaaa :****** e ainda disse q perdeu por causa d LAG ¬¬ :***
Vms todos pro ln2 o TF ja deu o q tinha q dar

[]'s Carna

Carnage is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-05-05, 19:20 #106
sempre que e ganhava dele ele tinha uma desculpa o fdp

StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-05-05, 02:02 #107
o cara n gosta msm de mim! ehehehe

relaxa WARRR WOLF! hehe c ta precisando! =)


Last edited by XUXU; 10-05-05 at 02:07..
XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-05-05, 02:13 #108
ahhh, e eu realmente acho q o pele nao deve mais falar de futebol msm...

dps dakela listinha entao..
hmmm..
hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

10-05-05, 04:32 #109
sinto muito se tem gente mal formada..
direito EXIGE um bom português, quem não sabe falar, não é um bom profissional no ramo. Eu que sou apenas estudante tenho certeza que falo muito bem
claro que aqui no fórum raramente eu procuro escrever certinho.. e acho que os outros também.
e didz fica de boa, um dia você pode precisar de mim

niKe! is offline   Reply With Quote
err0r
Guest
 

10-05-05, 07:20 #110
onde vocês jogam Lineage2?
em qual server?

  Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

10-05-05, 12:32 #111
Bom Pelé não joga mais futebol, mas hoje ele não incentiva pessoas a praticar Volei ou Basquete só porque ele acha q o futebol tá uma merda.
Agora os dois aposentado ficam aqui sem nada oq fazer, não discutindo sobre o TF, mas discutindo com os que jogam, falta do que fazer vocês não acham? Nunca foram nada jogando TF heaheahe.

fui

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

10-05-05, 13:23 #112
Quote:
Postado por err0r
onde vocês jogam Lineage2?
em qual server?
Tamo jogando no horyu ( c1 ) err0r
www.horyu.com.br

[]'s Carna kina lvl 38/39

Carnage is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-05-05, 13:27 #113
Quote:
Postado por niKebot!
sinto muito se tem gente mal formada..
direito EXIGE um bom português, quem não sabe falar, não é um bom profissional no ramo. Eu que sou apenas estudante tenho certeza que falo muito bem
claro que aqui no fórum raramente eu procuro escrever certinho.. e acho que os outros também.
e didz fica de boa, um dia você pode precisar de mim
vo!?
pra que? :/

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-05-05, 00:35 #114
Quote:
Postado por didz
vo!?
pra que? :/
pra engraxar seus sapatos...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-05-05, 01:15 #115
Quote:
Postado por niKebot!
ok, com certeza esse foi um ótimo lugar para empregar alguns destes vocábulos mais "requintados", tu é formal até pra xingar? ui!

quanto eu te xingar agora vou passar a te mandar às fezes, e vou mandar você se transar, ou então, para o êxtase total, mandar tu tomar no ânus!

ps: sim, eu conheço o que eu tenho no meio das pernas, e, sim, eu faço faculdade de direito, então subentende-se que eu conheça a língua portuguesa.
=*
Tente mais uma vez, mandar-te-ei às fezes, este é o correto, ou apenas mandar-te. Se for pra usar a segunda pessoa usa direito PORRA!
e falando em direito...
subentende-se que alem de escrever mal vc não tem aptidão para formular uma defesa ou ataque plausivel.


PS: O xingamento não é bem articulado por ter palavras dificeis, elas dão o charme, o que existe é uma descrição construtiva que leva o leitor a imaginar a cena pouco a pouco, isto que diferencia este xingamento escrito de outro "falado", é mais persuasivo e cômico. É o mesmo usado por advogados na hora de descrever uma ação ao juri (vc deve saber disso )

PS1: eu sei que sua função de advogado ficaria mais facil se o microsoft word alem de colocar a acentuação, conjugasse o verbo e criasse dissertações argumentativas infaliveis.

PS2: cade o argumento do OWNED? cabo? vai ficar só com esse do português agora?
parabens, vc não tem argumentos.
Advogado falido.

PS4: Antes que vc tente me corrigir, eu só coloco acentuação em palavras que exigem persuasão sonora na hora da leitura.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-05-05, 02:37 #116
puta mano..
q panaca!
ehauehauehaueahueau

continua ae war! haeuhauheu

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-05-05, 02:42 #117
poe uns demo seu ae! =P

XUXU is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

11-05-05, 02:58 #118
ok, é como eu disse anteriormente.. AeAIUhEI
você demorou 40 minutos pra formular esse post, vide o intervalo entre os 2 últimos posts acima. parabéns garotão!
eu não estou aqui tentando formular defesas, apenas dei a minha opinião sobre o seu post aqui, e muito menos estou discutindo quem entende mais português aqui, ainda mais num forum, de um jogo de computador. Apenas afirmei que tenho um bom conhecimento da língua.
se tem alguém que não se defendeu aqui foi você, pudico hihi.. se a sua defesa é o ataque, caro PHD MOR do português, acho melhor você se informar mais, porque pra começar vc nem me conhece, e pra terminar uma pessoa que se forma em direito não precisa ser Advogado, seu burro!
eu não estou aqui pra te ownar, muito menos pra corrigir, idiota, apenas descrevi o que vc tentou fazer aqui.

Quote:
xingamento não é bem articulado por ter palavras dificeis, elas dão o charme, o que existe é uma descrição construtiva que leva o leitor a imaginar a cena pouco a pouco, isto que diferencia este xingamento escrito de outro "falado", é mais persuasivo e cômico.
pra mim o que vc escreveu não é charme, é a tentativa de tentar ser malandro, que ao meu ver, no ambiente que estamos, é totalmente desnecessária e como eu não vejo vc, diria que vc é um retardado de 10 anos. e outra: só é cômico pra quem ri do casseta e planeta ou o zorra total. aiojoia

Quote:
É o mesmo usado por advogados na hora de descrever uma ação ao juri (vc deve saber disso )
CARALHO ESSA FOI BOT PQP! VIREI FÃ! VC É PERSUASIVO MESMO HEIN!??!

niKe! is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

11-05-05, 13:33 #119
lá vou eu fazer o que sei fazer melhor: Destrinchar posts alheios e apontar todas as suas falhas.

Quote:
Postado por WaR WoLf
Tente mais uma vez, mandar-te-ei às fezes, este é o correto, ou apenas mandar-te. Se for pra usar a segunda pessoa usa direito PORRA!
Fala tanto dele que usou dois tempos verbais diferentes.A forma correta da sua frase seria "Tentes mais uma vez,mandar-te-ei às fezes ,esta é a forma correta,ou apenas 'mandar-te'.Se fores usar a segunda pessoa uses direito PORRA!"

vc errou tanto na forma verbal quanto na concordância.Depois do mandar-te-ei,vc se referiu a expressão como sendo O correto.Está errado.Seria o mesmo que dizer q o Jeep é um pessoa.

Quote:
e falando em direito...
subentende-se que alem de escrever mal vc não tem aptidão para formular uma defesa ou ataque plausivel.
Caso você não tenha percebido,o post dele foi em DESCASO a você,não foi nem defesa nem ataque.Ele apenas formulou um COMENTÁRIO em relação a você,seguido de um xingamento que ele julgou ser do mesmo nível intelectual que você.

Quote:
PS: O xingamento não é bem articulado por ter palavras dificeis, elas dão o charme
Engraçado vc dizer isso.Pra quem tava posando de intelectual,xingando o Nikeboy com palavras complicadas,vc acabou de cair em contradição,meu caro.Xingamento não precisa ter charme,é vulgar do mesmo jeito.Seria como vestir uma puta com roupas de princesa.Ela AINDA VAI SER UMA PIRANHA.

Quote:
o que existe é uma descrição construtiva que leva o leitor a imaginar a cena pouco a pouco, isto que diferencia este xingamento escrito de outro "falado", é mais persuasivo e cômico.
Xingamento virou conto de fadas agora? É por isso que sempre considerei Branca de Neve uma ofensa

Quote:
É o mesmo usado por advogados na hora de descrever uma ação ao juri (vc deve saber disso )
Na ânsia de ownar o kra vc fala merda.Ele não é FORMADO AINDA,esse é o pit bull.Ele está na faculdade.Talvez ainda não tenha aprendido isso.

Quote:
PS1: eu sei que sua função de advogado ficaria mais facil se o microsoft word alem de colocar a acentuação, conjugasse o verbo e criasse dissertações argumentativas infaliveis.
Tá dizendo isso pra si mesmo né?repare os pontos em negrito: O 1.o possui um acento que vc esqueceu ; o segundo uma vírgula(o word,além de colocar a acentuação,); e o terceiro,além de outro acento esquecido na palavra infalÍveis, ressalta sua tentativa vã de se exibir como intelectualóide.Vc manda ele acentuar e escrever certo,mas você mesmo tornou-se incapaz disso.Se quer falar pra alguém fazer algo se garanta,rapaz.

Quote:
PS2: cade o argumento do OWNED? cabo? vai ficar só com esse do português agora?
Se ele continuar com esse do português vai ownar você do mesmo jeito

Quote:
parabens, vc não tem argumentos.
Advogado falido.
Você tem por acaso?não?Então xiu

Quote:
PS4: Antes que vc tente me corrigir, eu só coloco acentuação em palavras que exigem persuasão sonora na hora da leitura.
Alguém percebeu que escreveu errado e não dava mais tempo pro edit,é?

Pq eu fiz isso?Porque eu não suporto nego metido a inteligente tentando se fazer de superior.Quer brigar com o nike,brigue,mas pare de inferiorizar o cara e se superiorizar.E não diga que não fez isso,eu não nasci ontem.

100+

Edit: Errei na digitação aiuehaiuehaiuehaeuie


Last edited by Maquiavel; 11-05-05 at 13:36..
Maquiavel is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

11-05-05, 13:48 #120


uuuhhh!!

niKe! is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

11-05-05, 13:49 #121
MAS QUE LIXO HEIM

Sekzzz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-05-05, 18:54 #122
Quote:
Postado por XUXU
o tal do anm eh tao nerd pato nb q nem apareceu mais pra ver a parada
deve c clone..
Animalboy? se for ele não é clone, e vc chamar o cara de pato é hilariante

StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-05-05, 21:42 #123
storm, nao existe "se"...


war.. vc eh burro como uma porca! =(

XUXU is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

11-05-05, 23:17 #124
não é o animalboy (ping 13 em porto alegre não existe).

niKe! is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-05-05, 23:38 #125
Quote:
Postado por Dark Falcon
lá vou eu fazer o que sei fazer melhor: Destrinchar posts alheios e apontar todas as suas falhas.

Fala tanto dele que usou dois tempos verbais diferentes.A forma correta da sua frase seria "Tentes mais uma vez,mandar-te-ei às fezes ,esta é a forma correta,ou apenas 'mandar-te'.Se fores usar a segunda pessoa uses direito PORRA!"

vc errou tanto na forma verbal quanto na concordância.Depois do mandar-te-ei,vc se referiu a expressão como sendo O correto.Está errado.Seria o mesmo que dizer q o Jeep é um pessoa.
O modo correto.

Quote:
Caso você não tenha percebido,o post dele foi em DESCASO a você,não foi nem defesa nem ataque.Ele apenas formulou um COMENTÁRIO em relação a você,seguido de um xingamento que ele julgou ser do mesmo nível intelectual que você.
O mundo seria melhor se pessoas soubessem diferencias ironias/sarcasmo de coisas serias

uma frase pra irritar outro cara nao explicita necessariamente que a pessoa nao tenha entendido, simplesmente pelo fato de querer arranjar um motivo pra arranjar mais briga

Quote:
Engraçado vc dizer isso.Pra quem tava posando de intelectual,xingando o Nikeboy com palavras complicadas,vc acabou de cair em contradição,meu caro.Xingamento não precisa ter charme,é vulgar do mesmo jeito.Seria como vestir uma puta com roupas de princesa.Ela AINDA VAI SER UMA PIRANHA.

Estranho, existem expressoes como "tapa com luva de pilica" .. mas todo xingamento é vulgar né?
PRA QUE SERÁ QUE ESSA EXPRESSAO EXISTE? SE NÃO ME ENGANO É QUANDO EXISTE UMA CERTA "CLASSE" AO REBATER ARGUMENTOS


Quote:
Xingamento virou conto de fadas agora? É por isso que sempre considerei Branca de Neve uma ofensa

Olha, não vo nem comentar isso pq vc entendeu o que ele quis dizer .. ao menos eu espero que tenha entendido..


Quote:
Na ânsia de ownar o kra vc fala merda.Ele não é FORMADO AINDA,esse é o pit bull.Ele está na faculdade.Talvez ainda não tenha aprendido isso.

Então ele nao deveria "se gabar" por fazer Direito e muito menos pensar que sabe escrever por isso.


Quote:
Tá dizendo isso pra si mesmo né?repare os pontos em negrito: O 1.o possui um acento que vc esqueceu ; o segundo uma vírgula(o word,além de colocar a acentuação,); e o terceiro,além de outro acento esquecido na palavra infalÍveis, ressalta sua tentativa vã de se exibir como intelectualóide.Vc manda ele acentuar e escrever certo,mas você mesmo tornou-se incapaz disso.Se quer falar pra alguém fazer algo se garanta,rapaz.

1o- Le todos os replyes do Warz, vê se ele acentua tudo .. Ele escreve +- como eu escrevo, acentuo algumas coisas, outras nao
2o- Quem é você pra pensar em chamar alguem de intelectualoide? ainda mais o Warz em que momento algum postou algo sem nexo, quando postou, postou zuando (com certeza ele riu muito de voce se viu isso)

Quote:
Se ele continuar com esse do português vai ownar você do mesmo jeito

Ahn, DENOVO isso? Como eu disse, cursar Direito não significa que o sujeito saiba escrever melhor do que outro que faz qualquer curso, exceto filosofia.


Quote:
Você tem por acaso?não?Então xiu

Erm, acho que enquanto ele quis, ele "ownou" xuxu e nike juntos, tanto é que depois do reply em que ele conta a história do nick, xuxu e nike comecaram a pensar 10x antes de postar, é so olhar a frequencia da pg. 1 e da pg. 2


Quote:
Alguém percebeu que escreveu errado e não dava mais tempo pro edit,é?

Antes de falar leia pelo menos os outros replyes..


Quote:
Pq eu fiz isso?Porque eu não suporto nego metido a inteligente tentando se fazer de superior.Quer brigar com o nike,brigue,mas pare de inferiorizar o cara e se superiorizar.E não diga que não fez isso,eu não nasci ontem.

100+

Edit: Errei na digitação aiuehaiuehaiuehaeuie
Pq eu fiz isso? Porque eu não suporto nego que nao admite argumento alheio. Vc realmente acha que tudo que ele fala é serio? PQP hein..

O Warz é sim inteligente pra caralho, e garanto pra voce que não precisa mostrar isso, muito menos num forum de tf, pq quem conversa com ele no IRC ou conhece sabe, e não é um idiota que faz FILOSOFIA que vai tirar o cara pra burro com argumentos pífios e repetidos.

Tss.. 2h falando mal do cara pq ele nao acentuou uma ou outra palavra e qdo erra fala "euaheuahe"

Let´s fight

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-05-05, 01:44 #126
Didz OLHA ESSE DARK FALCON
AHEIOUHAE)(*AE(*AEHAUIHSIUAOSH
coitado do cara, é um boçal AEHUIOAHE)(*AEH.
Ja ta ficando repetitivo, agora alem de fazer a piada tenho que ficar explicando.

Vamos la:

1- O "mandar-te-ei" foi conjugado fora do contexto do MEU texto, leia o quote, eu não escrevo em segunda pessoa, ELE escreve. Alem de burro vc não sabe interpretar. Quanto ao plural, meu Deus... nem comento HAUOEIHAE)(HAEHAEU lets get into the magical world of kinder garden \o/

2- Eu só acentuo palavras como "só" que alguem pode confundir com o errado "so" (eu so foda), isso é um costume na digitação. Expliquei isso num PS justamente pra não ter que explicar depois, mas é dificil, tem gente que é burra mesmo.

3- Comentario do word: se vc soubesse ler funcionalmente ajudaria, o nikebot passou a escrever tudo com acento para mostrar suas ultrabotportskils, mas as construçÕes de seus textos foram ridiculas, então disse ironicamente que seria muito bom se o word alem de acentuar...bla...bla...
entendeu?

4- "não deu tempo de editar", realmente, "Last edited by Dark Falcon : 11-05-05 at 13:36.".

5- Não me faço de superior, sou superior.

6- O que fiz agora foi justamente oq vc colocou, "inferiorizar o cara e se superiorizar" (como se a vida ja não fosse responsavel por te deixar no chão).

7- Aprenda o que significa contradição.

9- Eu sei que pulei o 8, mas não deu tempo de editar...

10- Parabens, vc foi o unico aqui que me deixou sem argumentos, isso porque não foi necessario.

PS: o titulo de reply mais comedia do ANO foi esse (respondendo o meu reply):
"É o mesmo usado por advogados na hora de descrever uma ação ao juri (vc deve saber disso )"
Quote:
Na ânsia de ownar o kra vc fala merda.Ele não é FORMADO AINDA,esse é o pit bull.Ele está na faculdade.Talvez ainda não tenha aprendido isso.
AHEUIOHAE(*)AEH(A*EHAUSHAUIOEHIOUAHEOAIUHS
não sei o que foi mais rox, a burrice do cara ou o owned acidental no nike.

Meu querido, quem aqui disse que eu curso direito?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-05-05, 01:54 #127
esta competindo diretamente com o
Quote:
Alguém percebeu que escreveu errado e não dava mais tempo pro edit,é?
Sendo que nem editei minha menssagem com o "PS4" HAUIEHAOEUIHAEIUHE... animal, não sou vidente.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-05-05, 03:25 #128
Quote:
3- Comentario do word: se vc soubesse ler funcionalmente ajudaria, o nikebot passou a escrever tudo com acento para mostrar suas ultrabotportskils, mas as construçÕes de seus textos foram ridiculas, então disse ironicamente que seria muito bom se o word alem de acentuar...bla...bla...
entendeu?
tu fala isso pq as vezes eu uso VC e outras TU, e não falo tipo: tu deverias?
sem comentários.. isso se aprende na quinta série, tu deveriaS me conhecer melhor hehe.. bom, como não tenho provas pra te mostrar (apenas da minha prova de português da UFRGS que eu acertei 26 de 30 e 28 na redação), posso dizer que é um "vício de digitação", que, aliás, você também o tem. E outra: vê meus posts aê, tu vai notar que as vezes eu escrevo com acento, outras não. Depende da pressa/saco.

Bom, sinceramente (pode falar que eu to arregando, etc, etc (3ª série)) mas eu não vejo mais motivo de rebater nada, ninguém aqui me conhece pra julgar, FODA-SE se algum dia eu errei alguma coisa grave aqui, aliás, se eu fosse mais esperto estaria estudando pra minha prova de direito penal amanhã ao invés de estar aqui falando com gente que eu não conheço pessoalmente. Era simplesmente pra colocar um FODA-ÇE de qualquer modo e boa noite amor! (uuh que período feio e grande!)
Mas não, eu tenho essa mania retardada de me dar ao luxo de discutir coisas banais na internet, ainda mais com nego que se passa por fodástico aqui, mas que realmente na vida real não teria esse peito todo, e isso é a GRANDE pena que eu vejo aqui. Infelizmente o medo do OWNED na cara, no meio do nariz, é o que torna as pessoas mais respeitadoras e que procuram conhecer as pessoas primeiro, pra depois sim falar o que quiser.

Nego me chama de advogado falido, mas nem sabe os meus anseios, não sabe se eu sou burro ou não, hehe, isso realmente é intrigante.. parece que nego já foi meu colega pra falar coisas que só pessoas mais próximas poderiam saber...

Felizmente, até hoje, tenho o orgulho de dizer que sou MUITO inteligente, e isso não tem como negar/esconder (infelizmente, para alguns) nem a mim e nem as pessoas que me conhecem, até mesmo todos os professores que já tive. Lembro no segundo ano, que a minha vida tava conturbada pra caralho (motivos pessoais, todos tem.. mas talvez não tão fortes), e eu não queria saber de estudar, estava tirando notas do tipo 1-4 (jsaejaseiu, agora eu dou risada) e a minha professora na época, a Lina, chorou na sala quando me deu a minha nota, e falou que sabia das minhas capacidades e sabia que eu tava passando por um momento difícil, e estava muito chateada por saber que eu era inteligente pra caralho e não tava aproveitando isso, enquanto ela não foi das mais providas de inteligência e sempre teve que estudar muito pra aprender...

o que me fez falar tudo isso?

Quote:
5- Não me faço de superior, sou superior.
posso não te conhecer, mas todas as pessoas ao meu entender seguem uma linha padrão, e a tua eu já vi que nem vale a pena discutir aqui, típica pessoa que eu repudio. Mesma tecla: nunca menospreze alguém que você não conhece!

espero não ter que escrever mais nada aqui, falei até coisas pessoais que já imagino que vai ser motivo de deboche, mas ok.

ps: ok, já imagino o "pqp eu falei akilo zuando e nego fico puto AIUJAIEUJ!!", previsível de alguém do seu naipe. Cresça.

bye amiguinhos didz e war se o nível melhorar daqui pra frente talvez eu ainda dê as caras

niKe! is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

12-05-05, 12:25 #129
li tudo

WHO CARES?

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-05-05, 15:50 #130
Didz e war,de fato eu até estou gostando de discutir assim com vcs pq nenhum de vcs apelou pra baixaria.Isso é bom a beça

Quote:
Postado por didz
O modo correto.

Nesse caso a palavra modo não poderia ficar subentendida na palavra,e mesmo porque modo é um verbo que requere que diga QUE modo(tipo modo de falar,modo verbal) foi dito.Por isso ficaria mais fácil a construção com a frase no feminino como eu disse
Quote:
O mundo seria melhor se pessoas soubessem diferenciar ironias/sarcasmo de coisas serias
Eu sei,será que vc sabe?

Quote:
uma frase pra irritar outro cara nao explicita necessariamente que a pessoa nao tenha entendido, simplesmente pelo fato de querer arranjar um motivo pra arranjar mais briga
Certo.Foi o que eu quis dizer,mesmo tendo usado as palavras erradas.

Quote:
Estranho, existem expressoes como "tapa com luva de pilica" .. mas todo xingamento é vulgar né?
Não,existe uma expressão chamada tapa com luva de PELICA! ;*

Não tente ME corrigir no que se refere a idioma,não vai dar certo.

Quote:
PRA QUE SERÁ QUE ESSA EXPRESSAO EXISTE? SE NÃO ME ENGANO É QUANDO EXISTE UMA CERTA "CLASSE" AO REBATER ARGUMENTOS
Você se enganou.Essa expressão existe quando a pessoa quer SAIR de uma briga,não quando já está discutindo.

Quote:
Olha, não vo nem comentar isso pq vc entendeu o que ele quis dizer .. ao menos eu espero que tenha entendido..
Eu entendi,só sou chato mesmo. War ;*

Quote:
Então ele nao deveria "se gabar" por fazer Direito e muito menos pensar que sabe escrever por isso.
Você está certo,eu também penso assim.Mas nem defeitos nem erros devem ter como causa o curso q ele faz na faculdade.Isso é um estereótipo e estereótipos são coisas de gente burra =/

Quote:
1o- Le todos os replyes do Warz, vê se ele acentua tudo .. Ele escreve +- como eu escrevo, acentuo algumas coisas, outras nao
Então que ele não critique a acentuação ou grafia alheia.Como eu disse,quer falar algo?Se garante!

Quote:
2o- Quem é você pra pensar em chamar alguem de intelectualoide? ainda mais o Warz em que momento algum postou algo sem nexo, quando postou, postou zuando (com certeza ele riu muito de voce se viu isso)
E quem é você pra questionar a mim?Você tem tanto direito de me questionar quanto eu tenho direito de fazer isso com ele.Se você acha que eu não posso falar assim com ele,não seja hipocrita e não fale assim comigo.

Quote:
Ahn, DENOVO isso? Como eu disse, cursar Direito não significa que o sujeito saiba escrever melhor do que outro que faz qualquer curso, exceto filosofia.
Que tentativa mais imbecil de me provocar atráves do meu curso...entrei pra filosofia só pra não ficar sem ter o que fazer até entrar em musica.E pra sua informação,eu sou bilingüe...Falo tanto portugues como inglês completamente,e ao contrario de você,eu sei excrever PELICA

Quote:
Erm, acho que enquanto ele quis, ele "ownou" xuxu e nike juntos, tanto é que depois do reply em que ele conta a história do nick, xuxu e nike comecaram a pensar 10x antes de postar, é so olhar a frequencia da pg. 1 e da pg. 2
Eu não to nem aí se ele ownou os dois.Eu disse que não iria mais.TEMPO FUTURO,DIDZ!!Tá ruim,em?

Quote:
Antes de falar leia pelo menos os outros replyes..
Grande merda os outros replies(é assim que escreve

Quote:
Pq eu fiz isso? Porque eu não suporto nego que nao admite argumento alheio. Vc realmente acha que tudo que ele fala é serio? PQP hein..
Eu admito argumento alheio.Tanto admito que vivo engolindo desaforos do luciano quando ele me xinga pq ele tem razão.Eu sou homem e admito meus erros.Eu não suporto é quando nego,ao argumentar,posa de fodão como ele fez,mesmo não percebendo ou brincando.Mas acho que VOCÊ não prestou atenção nisso

Quote:
O Warz é sim inteligente pra caralho, e garanto pra voce que não precisa mostrar isso, muito menos num forum de tf
eu tenho 132 de QI - sou até MAIS inteligente que ele.

Quote:
pq quem conversa com ele no IRC ou conhece sabe, e não é um idiota que faz FILOSOFIA que vai tirar o cara pra burro com argumentos pífios e repetidos.
Que infantilidade a sua querer me diminuir por causa do meu curso na faculdade.Se eu discutisse com você iria ser até vergonhoso perder meu tempo.

Quote:
Tss.. 2h falando mal do cara pq ele nao acentuou uma ou outra palavra e qdo erra fala "euaheuahe"

Let´s fight
Eu sou homem e admito meus erros.Eu errei pq DIGITEI errado.Ele não acentuou porque NÃO QUIS!!O que é pior?Acidente ou negligencia?

Didz,quando quiser discutir comigo faça direito tá?E eu não estou falando do curso da faculdade não.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-05-05, 16:06 #131
Quote:
Postado por WaR WoLf
Didz OLHA ESSE DARK FALCON
AHEIOUHAE)(*AE(*AEHAUIHSIUAOSH
coitado do cara, é um boçal
Ah,eu? Vc gosta de diminuir todo mundo com quem argumenta e EU sou o boçal? :oops

Quote:
Vamos la:

1- O "mandar-te-ei" foi conjugado fora do contexto do MEU texto, leia o quote, eu não escrevo em segunda pessoa, ELE escreve. Alem de burro vc não sabe interpretar. Quanto ao plural, meu Deus... nem comento HAUOEIHAE)(HAEHAEU lets get into the magical world of kinder garden \o/
quanto mais você tenta se corrigir,mais vc erra.A forma correta de escrever é KINDERGARTEN.JUNTO!!Péssimo começo,cara.

Vc não sabe argumentar sem diminuir os outros?que triste.SE fosse pra escrever fora do contexto do seu texto,vc teria que ter usado ASPAS.

Quanto ao plural vc nem comenta pq ficou sem ter o que dizer?

Quote:
2- Eu só acentuo palavras como "só" que alguem pode confundir com o errado "so" (eu so foda), isso é um costume na digitação. Expliquei isso num PS justamente pra não ter que explicar depois, mas é dificil, tem gente que é burra mesmo.
Tipo você né...Se vc for tão inteligente quanto seu amor didz disse que vc é,você não digitaria errado por ter um costume assim

Quote:
3- Comentario do word: se vc soubesse ler funcionalmente ajudaria, o nikebot passou a escrever tudo com acento para mostrar suas ultrabotportskils, mas as construçÕes de seus textos foram ridiculas, então disse ironicamente que seria muito bom se o word alem de acentuar...bla...bla...
entendeu?
Entendi.Desdo o início.Já ouviu falar de ser chato?

Quote:
4- "não deu tempo de editar", realmente, "Last edited by Dark Falcon : 11-05-05 at 13:36.".
Eu editei meu post porque quando fui digitar a palavra "mesma",esbarrei no teclado e saiu mNesma.Eu previ que alguém iria usar isso pra me chamar de burro.

Quote:
5- Não me faço de superior, sou superior.
IAUEHAIEUHAIEUHAIEUAHEIUAHEIAUEHAIEUHAIEUAHEIAUEHAIEUHAIEUHAEIU

é pra rir?O que faria vc superior?QI?Se for o caso,eu tenho 132 pontos acho que sou superior então

Quote:
6- O que fiz agora foi justamente oq vc colocou, "inferiorizar o cara e se superiorizar" (como se a vida ja não fosse responsavel por te deixar no chão).
Admitiu minha razão.Talvez haja salvação pra você.Se você soubesse da minha vida,iria até me admirar pela minha personalidade.Não é todo mundo que vê o pai alcoólatra querer pular da janela por 5 anos,o avô morrer,um grande amigo ter um acesso de overdose de cocaína na sua frente e morrer com 16 anos de idade e fica de bem com a vida como eu.

Quote:
7- Aprenda o que significa contradição.
Eu sei o que significa.Foi o que você fez no outro post seu.

Quote:
9- Eu sei que pulei o 8, mas não deu tempo de editar...
Acontece,relaxa

Quote:
10- Parabens, vc foi o unico aqui que me deixou sem argumentos, isso porque não foi necessario.
Não foi necessário ou você não foi capaz?

Quote:
PS: o titulo de reply mais comedia do ANO foi esse (respondendo o meu reply):
"É o mesmo usado por advogados na hora de descrever uma ação ao juri (vc deve saber disso )"
Sinceramente eu to me lixando...

Quote:
AHEUIOHAE(*)AEH(A*EHAUSHAUIOEHIOUAHEOAIUHS
não sei o que foi mais rox, a burrice do cara ou o owned acidental no nike.

Meu querido, quem aqui disse que eu curso direito?
[/quote]

Acho que o mais rox foi a SUA burrice.Momento algum eu disse que VOCÊ cursava direito

didz e vc discutindo comigo ao mesmo tempo eu devia ter sido ownado já né...mas acho que não vai acontecer

PS: viciei nesse smile do oops,hehehe

Maquiavel is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-05-05, 17:12 #132
eu tenho 142 (ou 146) de QI.

niKe! is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-05-05, 18:11 #133
dark falconed!!!

Quote:
eu n me faco de superior, eu sou superior
putz cara...
lamentavel essa! =(

ate sua mae teria vergonha de ler vc escrevendo isso...


eskeci uma coisinha
Quote:
PS: já vou responder suas proximas postagens...assim eu nem preciso entrar mais aqui.:
1- Se nem numa comunidade minuscula é relevante, imagine no mundo "real" e seus bilhões.
2- Não, minha mãe não teve relações sexuais com vc... assim como todas as outras que vc afirma ter comido...
3- Seguindo a mesma logica... O Pelé não deve mais falar de futebol pq não joga mais.
4- Repete? bem, logo abaixo tb esta escrito "Assuntos realacionados a Team Fortress"...
5- Jura? eu sei que neste não esta escrito, mas nos outros 4 (que vc provavelmente não conheceu) estavam...
6- Eu nerd? engraçado... pelo menos na minha epoca os nerds eram os zuados, não o contrario.
isso quer dizer q vc eh virgem???

INTELIGENTAO!!!!


Last edited by XUXU; 12-05-05 at 18:25..
XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-05-05, 18:15 #134
o didz ainda ta postando? =(
achei q tinha chamado o war pra poder ficar quieto, ja q eh burro como uma porca! =(

vamos la, ja q foi pra esse lado, continuem discutindo suas vaidades! =(

repito: comunidade/mural...


Last edited by XUXU; 12-05-05 at 18:21..
XUXU is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

12-05-05, 19:17 #135
ondeh q vcs fazem teste de QI ?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-05-05, 22:43 #136
Psicólogo.

Também tem testes de QI na internet (softwares), mas esses são muito fáceis, ou não são muito confiáveis.

niKe! is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

13-05-05, 00:54 #137
Nike ja q vc so posta nesse topic me doa sua acount do ln2 ? suhasuha

[]'s Carna

Carnage is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

13-05-05, 02:41 #138
oaiejea pq ?
faz tempo que eu não jogo, mas não pretendo parar :P

to no lvl 31 ainda

niKe! is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-05-05, 15:18 #139
teste de qi na internet eh cruel! hahahahahaha

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-05-05, 17:03 #140
Quote:
Postado por XUXU
o didz ainda ta postando? =(
achei q tinha chamado o war pra poder ficar quieto, ja q eh burro como uma porca! =(

vamos la, ja q foi pra esse lado, continuem discutindo suas vaidades! =(

repito: comunidade/mural...
eheaHohoe] ~
cof cof

é.. eu sou burro

Apesar de nao lhe dever satisfacoes, até tinha esquecido de entrar aqui no TF.. to meio ruim coisa e tal.. mas agora vou ler o topic e postar

PS: teste de qi é meu ovo.. eu ja fiz essa bosta e deu 164.. se for por isso pau no seu cu entao.

PS2: nike, cursa qual ano de direito?

didz is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

14-05-05, 17:28 #141
ó, chega de briguinha que não leva a nada de boa, pode tentar me ownar q eu to poco me fudendo
didz, 1º

niKe! is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-05-05, 17:59 #142
NOSSAA

os cara aki sao mto inteligente!! pelo amor
hehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-05-05, 19:58 #143
caralho,didz mentiu descabidamente ali aieuhaeiuaheiuae

Maquiavel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-05-05, 23:16 #144

to falando.. mentir pra que?

PS: pra vc ver neh nike mr. inteligente.. eu tenho sua idade (19) e to no 3o ano de Direito ;*

didz is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

14-05-05, 23:39 #145
parabéns velho!
de boa

agora tu não sabe os motivos de eu estar apenas no início, então nem vou dar bola

niKe! is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-05-05, 00:21 #146
claro que sei
pq vc é burro.

didz is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

15-05-05, 01:07 #147
tá bom

niKe! is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-05, 16:23 #148
Quote:
Postado por didz
claro que sei
pq vc é burro.
Quote:
Postado por WaR WoLf
eu n me acho superior, eu sou superior
realmente..

se defendam!

soh lamento =(

XUXU is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

15-05-05, 16:45 #149
ja ta criada em
comunidade no orkut entao
"Eu amo o nikebot, melhor admin da terra e do mundo"

floydz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-05-05, 16:57 #150
jóia hein..

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.