Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default TIMEMANIA e outras formas de ajudar o seu Clube do s2.

30-12-10, 18:45 #1
Vocês apostam na TIMEMANIA? Eu comecei a apostar desde que um amigo meu virou diretor do Atlético (é Presidente da Câmara de Ética e Disciplina) e começou a me encher o saco falando sobre o quanto é importante para o Clube permanecer na "elite" da TIMEMANIA (ou seja, entre os 20 primeiros). Nunca apostava, daí comecei a apostar... e também nunca ganhei merda nenhuma, mas é uma forma de ajudar o Clube e tentar a sorte...

O Atlético estava correndo risco de não ficar entre os 20 primeiros este ano, mas teve um concurso essa semana em que obteve a maior votação, o que é um fenômeno. Teve mais votos que Corinthians, Flamengo etc... e foi a primeira vez que um time do Sul ficou em primeiro na votação (se não me engano; do Paraná tenho certeza absoluta).

Além disso eu compro sempre o uniforme original... atualmente eu tenho as três camisas do Atlético, os dois calções e as duas meias. Tenho também umas jaquetas e camisas polo... enfim, procuro comprar sempre na ARENA STORE que é a "loja oficial" do Atlético e dá desconto pra sócio.

E, logicamente, sou sócio do Atlético desde que o plano de sócios começou e não pretendo deixar de ser. Vai ser meio foda agora com o fechamento da ARENA para as obras visando à Copa de 2014, mas mesmo assim... acho que o Brasil tem a cultura errada de querer só tirar do time, mas pouca gente contribui. Eu tento fazer a minha parte. Pago a minha cadeira (R$ 70,00), a do Enzo (R$ 35,00) e a da patroa (R$ 70,00)...

E vocês, costumam colaborar de alguma forma com seus times?





night is offline   Reply With Quote
PlowEr
Trooper
palmeiras
 

30-12-10, 19:06 #2
Eu já apostei na timemania algumas vezes e assim como vc tb compro o uniforme original tenho 2 camisetas originais do palmeiras a azul e a verde, sendo que só esse ano que eu nao comprei nenhuma nos outros sempre comprava, eu nunca assisti um jogo do palmeiras no palestra ehauehauehau assisti algumas vezes em Presidente prudente em outras em Curitiba e uma vez só que o time veio joga aqui na minha cidade Maringá, mas se morasse em São Paulo com certeza iria acompanhar os jogos com frequencia já que assisto quase todos na tv e jogo em estádio é sem comparação muito melhor

PlowEr is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-12-10, 19:24 #3
velho, eu moro em sp e já nao consigo acompanhar mais o SPFC sempre como eu fazia antes
eh mto caro pra mim ir de carro pro morumbi e nao tenho mais disposição de ir de onibus

em relação a produtos, só camisa do spfc eu tenho 18, entre de jogo, casual, polo..

gori is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
30-12-10, 20:49 #4
eu não gosto nem de comprar camisas oficiais pq sempre meu time é roubado por alguem

Fim is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-12-10, 21:19 #5
Ah, é... Zveitão 2005 que o diga.

night is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
30-12-10, 21:22 #6
night trollador...

nao compro, nunca comprei essas paradas ai...

nem sou socio nem pn... simplesmente por causa de logistica mesmo, mas os produtos do time sempre procuro comprar o oficial do site mesmo, pelo menos nisso eu ajudo, compro os pacotes ppv tambem que parte da renda é revertida pro meu clube...

e quanto a timemania, é foda, nao consigo confiar em nada que venha do atual governo

patrick is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
31-12-10, 11:23 #7
quem rouba meu time são os dirigentes
seu merda

Fim is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-12-10, 11:51 #8
Ah, bom...

night is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
31-12-10, 12:46 #9
FIM, os dirigentes são apenas um reflexo da torcida

dw is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

31-12-10, 13:39 #10
Bem sabia que o MAC e o JJ tem o maior jeito de boiolões ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
31-12-10, 13:48 #11
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
FIM, os dirigentes são apenas um reflexo da torcida
é verdade
eu sou o maior bandido
prende eu marconds

Fim is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

31-12-10, 20:31 #12
tá querendo encontrar a organizada na cadeia é?!

marconds is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

03-01-11, 09:36 #13
soh apostei nessa timemania no começo ahioeuhaoie uma vez soh

Compro alguns produtos e sou sócio tbm.. e qdo da vo em jogo

Lev is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

03-01-11, 10:46 #14
Sou sócio-torcedor.

u3663 is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
03-01-11, 12:01 #15
eu amo meu grêmio, mas sou muito pão duro pra gastar dinheiro com futebol.

asmur is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-01-11, 20:06 #16
ajudo meu time comprando quase todo ano camisa oficial aehaueahe
tenho uma porrada

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

07-01-11, 23:34 #17
a caixa econômica fechou hoje com os 4 grandes de sp pra fazer uma raspadinha de cada time e parte do lucro vai pro time da raspadinha escolhida

MansoN is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

10-01-11, 12:04 #18
Só a título de curiosidade fui tentar entender como funfa a TIMEMANIA:

Quote:
Postado por Caixa
Como jogar

Na Timemania, seu palpite vale uma bolada. Ao todo são oitenta números e oitenta clubes de futebol, você escolhe dez números e um Time do Coração. Você pode deixar ainda que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 2 ou 4 concursos consecutivos (Teimosinha). Os sorteios são realizados as quartas-feiras e sábados, a partir das 20:00h.
Se você tiver de três a sete acertos dos 7 números sorteados, ganha. Se acertar o Time do Coração, também ganha. O valor da aposta é R$ 2,00 e o prêmio bruto corresponde a 46% da arrecadação. Dessa porcentagem, será deduzido o pagamento dos prêmios com valores fixos:
  • R$ 5,00 para as apostas com o Time do Coração sorteado.
  • R$ 2,00 para as apostas com 3 números sorteados;
  • R$ 6,00 para as apostas com 4 números sorteados;
Somente após a apuração dos ganhadores dos prêmios com valores fixos, o valore restante do total destinado à premiação será distribuído para as demais faixas de prêmio com os seguintes percentuais:
  • 50% para os acertadores dos sete números;
  • 20% entre os acertadores dos seis números;
  • 20% para os acertadores de cinco números;
  • 10% restantes são acumulados e distribuídos aos acertadores dos 7 números nos concursos de final 0 ou 5.
Não havendo acertador, o prêmio acumula para o concurso seguinte, na faixa de prêmios com 7 acertos. Não deixe de conferir seu bilhete de aposta.
Os prêmios prescrevem 90 dias após a data do sorteio. Após esse prazo, os valores são repassados ao tesouro nacional para aplicação no FIES - Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
10-01-11, 12:40 #19
minha coleção de camisetas e produtos oficiais já basta
fora isso pago o "cidadão prata" do programa cidadão rubro negro... 8 reais por mes, nada q me deixe pobre heheh

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-01-11, 14:03 #20
 

huAUIHeuihaea

Não adiantou nada a campanha de última hora do Atretico Paranaense

http://www.parana-online.com.br/edit...A+DA+TIMEMANIA

gusto is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-01-11, 14:13 #21
Night.. xo te pergunta..
vc usa os calçoes e/ou meias? porque todo mundo que eu conheco que tem usa muito raramente (tipo.. 2x por semestre eauhuhea)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-01-11, 14:25 #22
Eu uso sempre que jogo bola e não é com o Cachacense (porque o Cachacense tem o próprio uniforme e tal)...

Uso do Atlético ou do Brasil, geralmente...

E o calção eu uso direto... tipo, final de semana... camiseta, chinelo e calção do time... mas obviamente pra andar em casa, não pra ir passear no shopping... hahaha!

Também uso o calção do time pra correr, mas já faz tempo que não corro...

night is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

17-01-11, 01:58 #23

Buwem is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.