Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Default [Filme] Ordem correta de assistir Star Wars?

15-08-12, 10:31 #1
Vi numa nota na revista info exame deste mês o seguinte artigo:

 


sei que tem muita gente que curte e manja de Star Wars aqui, então a pergunta é... confere isso Arnaldo?





CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
15-08-12, 10:33 #2
já assisti várias vezes, mas nunca nessa ordem..

só de 4, 5, 6, 1, 2 e 3...
e tb no 123456...

assim n sei coé a pira haeuhheuauhae

lol is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-08-12, 10:34 #3
Episódio 1 é irritante pelo Jar-Jar Binks.

Never Ping is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
15-08-12, 10:50 #4
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Episódio 1 é irritante pelo Jar-Jar Binks.
Fora o lance do Anakin ser um molequinho e vc sabe que ele vai comer a Padmé Amidala depois, nos outros filmes ele cresceu e tá mais velho e a Padmé não, tá igual quando ele tava moleque..

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-08-12, 10:52 #5
100% de acordo, nunca vi nessa ordem mas ficou perfeito

fucking episódio 1

punisher is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

15-08-12, 11:18 #6
IV, V, VI.
E só.

NITRO is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

15-08-12, 11:30 #7
O ep. I é uma introdução que não introduz nada ou apresente mto pouco.

Vc consegue entender toda a história com os eps. IV, V e VI. O II e III ainda trazem explicações importantes.

Eu concordo com essa ordem. Quem nunca assistiu as trilogias pode começar a curtir pelos eps. IV e V, pegar as explicações necessárias para esclarecer determinados pontos no eps. II e III e ter o fechamento dessa parte da saga no ep. VI. O I é completamente dispensável.

Aproveitando, alguém sabe se vão filmar os eps. VII, VIII e IX?

Kenny is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-08-12, 11:57 #8
o correto eh nao assistir esta porcaria

maurocool is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
15-08-12, 12:02 #9
Queime no inferno, maxcool herege!

Concordo plenamente com a ordem. Quando vi o título do tópico, já pensei,
"4 - 5 - 1 - 2 - 3 - 6".

Só não tirei o 1 da jogada... mas sabe que faz sentido?

Linx is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

15-08-12, 12:25 #10
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
o correto eh nao assistir esta porcaria
BAN no Maxcool por HERESIA .... o cara vem falar mal de SW justo na DS !!!

Kenny is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-08-12, 12:32 #11
#chatiado

maurocool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-08-12, 12:37 #12
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
o correto eh nao assistir esta porcaria
quem é esse debiloide falando isso?

maxcool is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-08-12, 12:45 #13
olha esse maxcool que filho da puta
ban 0

whiplash is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-08-12, 12:50 #14
seu herege, mais um post seu aqui max e vai tomar red card de amigo secreto

#chatiado

seuboi is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

15-08-12, 14:45 #15
o 1 eh ruim pacaralho de qlquer forma

sibs is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-08-12, 15:11 #16
cara, sinceramente?

4, 5, 6, o imperio contra ataka eh SENSACIONAL(5o) e os outros dois complementam de forma linda a trilogia..

os novos? nao veja.

Perai, o 5o que termina no meio de um monte de confusao , provavelmente o episodio q mais necessita do complemento(que obviamente viria a ser o 6o) e eles sugerem assistir o II e III?

Serio,nao entendi.

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-08-12, 19:27 #17
1º bane o maxcu
2º 4,5,6 (SW acaba aqui)
3º DEUS nos livre Kenny!

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-08-12, 19:46 #18
Olha, qualquer que seja a ordem, é bom ver rapido, antes que o george lucas os altere de novo

Quote:
"I'm pushing play. I mean it! If we don't start soon, George Lucas is going to change it again."

SigSnake is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-08-12, 20:24 #19
pra quem nunca viu?

4, 5, 6 obviamente.

Depois os outros se quiser.

Por um motivo muito simples: quando você nunca viu a saga é uma mega surpresa quando o darth vader diz [SPOILER] I am your father

Se assistir qualquer um dos 3 primeiros antes do 6 essa cena perde a força completamente.

Eon is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

15-08-12, 20:54 #20
Pow, interessante esse negócio, já faz tempo que não assisto, vou ver nesse esquema ae.
Até hoje só assisti das formas tradicionais, 456123 e 123456.

aLe is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
16-08-12, 18:35 #22
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Se assistir qualquer um dos 3 primeiros antes do 6 essa cena perde a força completamente.
mas ele diz isso no ep. 5

@cyber: assista ep. 4 > 5 > 6

deixe a "nova trilogia" de fora, sinceramente...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-08-12, 20:47 #23
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
pra quem nunca viu?

4, 5, 6 obviamente.

Depois os outros se quiser.

Por um motivo muito simples: quando você nunca viu a saga é uma mega surpresa quando o darth vader diz [SPOILER] I am your father

Se assistir qualquer um dos 3 primeiros antes do 6 essa cena perde a força completamente.
Totalmente apoiado caro nerd ultra jovem.

Em minha tentativa de nerdização de minha namorada nós assistimos 4,5,6 e só depois 1,2,3 justamente por causa disso.

A cara de "WTF, ele está mentindo, certo? Diz que ele está mentindo!" (que foi justamente o que ela me perguntou na hora) é priceless.

Para quem nunca assistiu tem que começar obrigatoriamente pela trilogia mais antiga.

BTW, a mulé gostou bastante da trilogia antiga e achou mea-boca a nova, ou seja, foi aprovada no teste.


Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Perai, o 5o que termina no meio de um monte de confusao , provavelmente o episodio q mais necessita do complemento(que obviamente viria a ser o 6o) e eles sugerem assistir o II e III?

Serio,nao entendi.
Também não entendi isso. Você termina com o Han Solo sendo congelado, coloca dois filmes no meio, que se passam muito tempo antes e depois assiste ao resgate do Solo? Será que vira?


Last edited by Baron; 16-08-12 at 20:53..
Baron is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-10-15, 10:14 #24
upando q vo ve essa porra
alguma conclusão final?
sinceramente to afim de ver na ordem cronologica mesmo, ja q nao se chega a uma decisao final da ordem certa...

ps: eu nao vi nenhum acho mas eu sei quem eh pai de quem ne

roadster is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-10-15, 10:26 #25
o ep 1 só se a pessoa quiser ver como é a explicação furada da força com os midi-chlorians

Ted is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-10-15, 10:29 #26
eu vo assistir com a minha mina agora em novembro, pra me preparar para o lançamento em dezembro e tbm pq a nega velha nunca assistiu a serie..

Manterei o que disse nesse post em 2012, começar pelo 4 5 6 (trilogia original) e depois para a trilogia nova e conhecer as origens, nao vejo pq fazer diferente.

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-10-15, 10:35 #27
assiste 4,5,6 e depois aquela versao resumida do 1,2,3 que transformaram num filme só

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-10-15, 10:37 #28
4 - 5 - 2 - 3 - 6

o 6 tem que ser o último pq é o final da série porra


depois se vc curtiu e tiver afim de um bonus, veja o I


Episode I is a failure on every possible level. The acting, writing, directing, and special effects are all atrocious, and the movie is just plain boring. Luckily, George Lucas has done everyone a favor by making the content of Episode I completely irrelevant to the rest of the series. Seriously, think about it for a minute. Name as many things as you can that happen in Episode I and actually help flesh out the story in any subsequent episode.

pra quem quiser ver a explicação de porque essa é a melhor ordem:

http://www.nomachetejuggling.com/201...viewing-order/

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-10-15, 10:40 #29
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
IV, V, VI.
E só.
E baixa o Harmy's STAR WARS Despecialized Edition HD. Tem torresmo lá na bahia dos piratas!

Não assista a merda da versão estragada pelo George Lucas.

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-10-15, 10:49 #30
wtf rocka, vc ta fazendo de proposito pra discutirmos em todos os topicos ne?OHEAOEH

Mantenho meu post de 2012: Qual a moral do filme que termina NO MEIO DA CONFUSAO voce pular para a nova trilogia? Eu acho essa escolha(que btw, eh a do post inicial) a pior de todas, sem logica.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-10-15, 10:50 #31
ok, me darei ao trabalho de ler o teu link pra criticar em breve, ja volto eoahoea

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-10-15, 11:03 #32
o 5 termina com um cliff hanger

daí vem o 2 e 3 para uma "recapitulação"

daí o 6 pra fechar com chave de ouro


eu assisti assim
vale a pena, serio


se vc ler tudo vc vai concordar


mas precisa assistir tudo em poucos dias pra ficar com a história fresca na cabeça, senão dá merda, obvio

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-10-15, 11:05 #33
li, entendo a motivação e acho bacana.... pra quem ja viu a serie.

Pra quem ta começando nao indico de forma alguma, o unico "problema" q eh gerado por isso eh o final do 6 e o Christensen ali, isso foi uma boa dica, vou procurar a versao original do star wars ,com o ator que interpreta vader na serie original.

Problem solved.

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-10-15, 11:10 #34
Qual o problema de ver na ordem cronológica ?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-10-15, 11:13 #35
pq a serie acaba no 6

o "gran finale" é no 6


daí vc ver ver o final da parada
depois vai voltar no 1, 2, 3 e não vai mais ter graça


sem contar q no final do 6 aparece o "fantasma" de um cara q só aparece no 2 e 3 e vc nao vai entender PORRA nenhuma

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-15, 11:17 #36
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
o correto eh nao assistir esta porcaria
emtrei pra trollar e vi que já tinha feito isso, em 2012 heauehauehaue

ewok abusado você é

maurocool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-10-15, 11:20 #37
Road, MINHA opiniao: veja a trilogia original , 4,5,6 e depois o prequel, episodios 1,2,3.

Eu acho que vai ficar confuso voce usar essa configuração do rocka, pra quem ja viu, ok, mas nao vejo vantagem .. essa questao do grand finale nao convence e o "fantasma" voce resolve baixando uma versao mais original da serie, nao essas ultimas onde o Lucas fez alterações desnecessárias.

Eu pelo menos quando acabo de ver o imperio contra ataca eu espero RESPOSTAS e resoluçoes da plot, e nao mais 4:30hrs explicando origem de coisas q aconteceram..

ircF is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

20-10-15, 11:21 #38
Veja todos! No 1 vc pq o Vader é foda desde de criança.
Tb ve como ele vai da inocência a loucura.

diferent is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-15, 11:24 #39
tinha um brother da facu cujo maior medo nessa vida era o GL morrer antes de gravar o 1,2 e 3. vcs tb tinham essa pira?

maurocool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-10-15, 11:28 #40
nao ,eu preferia q ele tivesse morrido mesmo.

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-10-15, 12:19 #41
se for mostrar pra muie nem assiste o 123 senao ela nem vai querer ir no cinema pra ver o 7

SigSnake is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-10-15, 12:37 #42
O "fantasma" alterado é erro de continuidade inserido pelo GL, se fosse pra ser fantasma novo, tinha que trocar o outro fantasma pelo [SPOILER]Ewan McGregor

Ted is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-11-15, 12:45 #43
terminei de ver a saga uhuuuul

vi na ordem cronologica mesmo, achei mais justo.
na real nao tem jeito certo de ver, de ambos os jeitos tem surpresas q sao legais de saber ou de nao saber, mas quando terminei de ver o 3 tive q ver o 4 o 5 e o 6 em fastforward soh parando nos momentos massa, tipo quando yoda ta fazendo papel de bobo antes do luke saber quem eh ele e tal

curti todos igualmente e pra mim quem desmerece a primeira parte eh um mala saudosista

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-11-15, 12:47 #44
primeira parte vc tá falando do episódio I (a ameaça Fantasma)?

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-11-15, 12:49 #45
sim, os filmes mais novos.

e isso eh muito mind fuck, os filmes mais novos serem os mais velhos wtf, soh faltava o 7 nao ser o 7 e sim 9 e depois o 8 e terminar com o 7 huehauheaueh

do 1 ao 6 foi escrito de uma vez soh ne? e tem algum motivo pra ser apresentado ao publico do avezo assim? nao teriam tecnologia nos anos 70 pra fazer o yoda lutar? hehehe
e o 7 tao inventando moda? e vao inventar mais moda no 8 e 9?

ahhh soh uma coisa, o darthvader eh tipo jesus? a mae dele era virgem maria? foi essa ideia q o filme quis passar mesmo? nao existe nenhuma historia falando quem de fato comeu a safadinha?


Last edited by roadster; 05-11-15 at 12:55..
roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-11-15, 12:57 #46
sei lá, a trilogia original parecia contar uma historinha andando e se desenrolando legal até o desfecho no ep VI.

George Lucas se empolgou com o que o Spielberg fez com dinossauros de computação gráfica e resolveu que tinha que remasterizar os filmes velhos dele, e aí já aproveitou pra anunciar faria uma nova trilogia como prelúdio...


O episiodio I é especialmente ruim, tipo 99% ruim. A única coisa que achei realmente legal foi o Darth Maul.

Os outros desenvolvem melhor a história, e pra mim os maiores pobremas são as atuações toscas - romance Anakin+Amidala foi uma das coisas mais bostas que já vi nas telas, pior que Crepúsculo e 50 tons de cinza - e o excesso de computação gráfica.

edit. Essa de Darth Vader Jesus é mais um dos motivos pro Episódio I ser uma bosta que não deveria ser levado a sério mesmo. PRA QUÊ contar essa história da mãe virge maria? huaehuaehu


Last edited by intel; 05-11-15 at 13:03..
intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-11-15, 13:01 #47
sim o romance dos dois foi patetico mesmo, o anakin muito otario da raiva.... o comeco do ep III eu tava achando justo a ma fama q a essa trilogia tava levando soh por causa dele, mas logo melhora e comeca a porradaria.
e o melhor de todos pra mim foi o 2 quando os jedi tudo comeca a lutar

mas vei como ele escreveu o 4,5,6 sem escrever o 1,2,3?
nao eh possivel q ele nao tinha tudo planejado desde o inicio, eh tipo comecar uma historia pelo fim e se ele nem tivesse ideia de como seria os ep 1,2,3 nao teria como as coisas encaixar tanto

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-11-15, 13:27 #48
as vezes eles podem contar a historia do pai do darth agora nesses ep novos, queira ou nao eh o unica ponta q fica sem nó o resto dos personagem tudo vc conhece a historia
o pai do darth poderia ser o yoda por exemplo, em uma escapadinha do velho afinal 800 anos de castidade nao tem darknerd q aguente
: 0

roadster is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

05-11-15, 13:41 #49
ordem pra assistir:

4 5 2 3 6

(sim, larga o 1)

Bullet is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-11-15, 13:52 #50
Episódio I vale so as partes que o Darth Maul aparece, de resto é crap
Episódio II vale da hora que os jedis ligam os sabres de luz em geonosis até o final
Episódio III é crap do começo ao fim, talvez salve so a parte da Ordem 66 e o Palpatine comendo o cu do Windu+Jedis fodões+Yoda

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-11-15, 14:07 #51
OHEHAOEHOEH road..

porra, voce foi assistir a trilogia antiga por ultimo? Viu a cena ANTOLOGICA do (SPOILER PRA QUEM AINDA NAO VIU ): darth vader falando q eh o pai do Luke ja sabendo?

Porra vei ,que anticlimax do carai,nao foi uma boa decisao viu.

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-11-15, 14:52 #52
Eu já sabia disso mano antes de ver pelos memes e tal

roadster is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-11-15, 15:52 #53
ah bom, menomale.

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-11-15, 16:30 #54
Pois é, a mãe do darth vader diz q não teve pai e o cara lá teoriza que ela foi fecundada pelos próprios midiclorians. E a contagem de midiclorians dele é maior que do Yoda. Dae ele achar que ele seria a o escolhido da profecia.

Não sei como vai ficar a história pra frente, mas até então quem matou o imperador foi o darth vader que voltou pra luz no fim. Então pode-se dizer que foi ele que trouxe o balanço pra força. Que já estava desbalanceada desde o ep 1 pois o sidius sempre esteve ali ( palpatine) e nenhum jedi sacou ( o Yoda comenta isto).

Se ele quis fazer uma alusão com Jesus Cristo não sei. Mas historicamente não foi só Jesus q nasceu de uma virgem ( história das religiões, não de fato hehehe). Krishna tb e outros...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

10-12-15, 22:05 #56
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
se for mostrar pra muie nem assiste o 123 senao ela nem vai querer ir no cinema pra ver o 7
Vou com a esposa no cinema assistir o novo ep7 mas ela nunca assistiu nenhum SW... existe algum resumo da saga no YT que vcs recomendam? Com legendas

doob is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-12-15, 22:26 #57
Existem outras mulheres...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-12-15, 23:32 #58
super resumo / sinopses:
http://fcs.mg.gov.br/wp-content/uplo...-STAR-WARS.pdf

Talvez com isso já seja suficiente para ela entender.
Tipo, os filmes em si são bem independentes, cada um teve seu enredo bem definido, claro que todos são ligados cronologicamente, mas é perfeitamente possível assistir cada filme separado e entender o que está ocorrendo.

Porém, assistir separadamente seria uma blasfêmia.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-12-15, 00:18 #59
ou ela pode assistir os 3 filmes, já que falta uma semana pra estreia!

vegetous is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

11-12-15, 08:26 #60
Sobre a ordem:

4, 5, 2, 3 e 6.... o 1 é totalmente descartável pq todo mundo que aparece morre e/ou tudo que é importante é re-explicado no 2, então é desnecessário.
Fora que tu não fica com aquele lapso temporal de merda que o Anakin era um pirralho de merda e fica adulto enquanto a Padmé se manteve no formol.

Sugiro assistir este aqui ao invés do 1, tem mais lógica.
 

Biel is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
22-12-15, 18:36 #61
Véi, nunca tinha assistido essa porra
Semana passada assisti o 4, 5 e 6. Agora assisti o 1, 2 e 3.

Quem falou ai em cima que quem nunca viu o filme, assistir na ordem 4, 5, 2, 3 e 6 VAO TOMAR NO CU

eahsuehause
ainda bem que eu nao segui essa linha, pq pela cruz. Assistir o 1, 2 e 3 antes do 4, 5 e 6 eh a maior cagada q alguem pode fazer, perde toda a graça assistir a trilogia original depois da 1, 2 e 3

Grato

ps: O 1 eu nao achei ruim, so eh chato na parte da corrida la, pra quem nunca viu, eu acho que deveria ver, so passando os 20min que eles enrolam na corrida

kakarotto is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-12-15, 19:14 #62
acho que o 1 poderia ter cortado algumas enrolações, mas eu não acho ruim/fracasso/piorFilmeDoUniverso como muitos acham.

Chronos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-12-15, 10:12 #63
4 5 6 1 2 3

Ordem de lancamento

Pra quem nunca viu é a unica ordem correta!

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-12-15, 10:24 #64
Sim.

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-12-15, 10:28 #65
4 5 2 3 6 é praqueles que entram em topic de star wars uma semana depois do lançamento e acha ruim que tem spoilers e tal

SigSnake is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

24-12-15, 06:49 #66
Tan tan tan tan nanan tan nanan
Tan tan tan tan nanan na nanan

Oleleh is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-01-16, 18:19 #67
Véi, vejam todos ao mesmo tempo então...

http://starwarswars.com/

https://player.vimeo.com/video/138516641

Chronos is offline   Reply With Quote
Pepe K.
Ewok
 

PSN ID: brunodonadio
06-01-16, 18:32 #68
Eu sou fã recente da série.

Acabei assistindo na ordem numérica: I, II, III, IV, V, VI e VII.

Gostei. Recomendaria desta mesma forma para novatos que já tenham um mínimo de conhecimento de Star Wars, como eu tinha.
Sabendo da filiação dos personagens (não falarei mais senão terá spoilers ), a quem os Stormtroopers pertencem, etc.

Caso vá indicar a quem não conhece NADA de Star Wars, sugeriria: IV, V, VI, I, II, III, VII.

Mesmo porque eu fiquei um pouco frustrado em ver o IV, V e VI depois de babar no roteiro e nos efeitos do II e III.
Para mim, o melhor até agora é o III.

O último acho que tem muita coisa boa, mas muita mesmisse mascarada também... Enfim, em uma outra hora coloco meus comentários.

Pepe K. is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-01-16, 18:36 #69
pics da [MENTION=9351]Pepe K.[/MENTION]; aew!

Sobre o episódio 3, eu acho ele muito da hora. Mas é muito triste. Sinto uma tristeza enorme ao ver o Anakin adentrando o lado escuro da força. :'(

A propósito, bem vindo, ewok. Apresente-se no tópico do Endor (http://forum.darkside.com.br/vb/comu...dos-ewoks.html).

Chronos is offline   Reply With Quote
Pepe K.
Ewok
 

PSN ID: brunodonadio
06-01-16, 18:38 #70
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
pics da [MENTION=9351]Pepe K.[/MENTION]; aew

Desculpe desapontá-lo Chronos, mas sou homem.

Pepe K. is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

07-01-16, 00:12 #71
Assisti na ordem 4,5,1,2,3,6, antes de ir assistir o 7. E PQP, mas que bela bosta. Assistir assim é coisa de nerd ultra/mega/hiper fã, que fica inventando moda depois de ter se enjoado de assistir os filmes 1000000 de vezes.
Na minha opinião a melhor forma é a cronológica mesmo. E sem descartar o 1, pois além de ter as cenas legais do Darth Maul, mostra a história do Imperador.

aLe is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

07-01-16, 06:13 #72
Quote:
Postado por Pepe K. Mostrar Post
Desculpe desapontá-lo Chronos, mas sou homem.

Só esclarecendo que o chronos é gay

Oleleh is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

07-01-16, 08:46 #73


Last edited by Jeep; 07-01-16 at 12:03..
Bone is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-01-16, 09:35 #74
Quote:
Postado por Pepe K. Mostrar Post
Desculpe desapontá-lo Chronos, mas sou homem.
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

07-01-16, 11:43 #75
po jeep, vc editou meu post, ia direto pra parte que a monica fala a ordem certa de assistir starwars.... negativado

Bone is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.