Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
Default [2018] Black Panther

09-06-17, 22:59 #1





Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-06-17, 23:55 #2
filha da puta, foi mais rápido que eu!

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-06-17, 00:08 #3
 


* PISC *

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-06-17, 02:23 #4
badass. será que esse filme vai ter uma trilha sonora boa?

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-06-17, 08:42 #5
O trailer mandou muito bem na música. O trailer em si achei foda. Não achei tão spoilento quanto outros (aka Homecoming). Só esse cartaz aí que achei bem esquisito.



Agora, como eu queria que os X-Men tivessem no MCU, pra ver a Ororo aí!

Chronos is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

12-06-17, 10:58 #6
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
badass. será que esse filme vai ter uma trilha sonora boa?
bro, Run The Jewels no trailer
tá respondido

punisher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-06-17, 11:23 #7

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-06-17, 11:25 #8
esse sim achei o trailer EXCELENTE.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-10-17, 11:31 #9
Trailer com muita informação... Mas trailer bom.

Chronos is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
16-10-17, 13:18 #10
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Trailer com muita informação
Muita spoileragem?

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-10-17, 15:27 #11
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Muita spoileragem?
Tipo, dá pra ter ideia de várias cenas de luta que vão rolar, e se bobear dá pra sacar bastante quem está envolvido e algumas motivações. Mas são cenas avulsas que podem passar batido, se você assistir e tentar ignorar essas questões "spoilásticas".

Chronos is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
16-10-17, 17:03 #12
Tá. Vou assistir com o som desligado então

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-10-17, 18:28 #13
spoilersssss... já mostra qual personagem deve ser o vilão e qual a provavel "forma final" dele.

intel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-10-17, 18:30 #14
curti a musica do trailer

conseguiram casar com as imagens perfeitamente

nao igual aquele trailer tosco do pacific rim 2

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-02-18, 20:22 #15
Marvel tá sempre lançando filmes médios/bons, e em muitos casos o povo sai deslumbrado falando que tal lançamento foi o melhor... mas porra, que filme foda.

Tão de parabéns agora, pq eu concordo e coloco Pantera Negra no meu Top5 do MCU facilmente.

+ Vilão foda
+ História e personagens "sólidos" (e umas mulheres fodonas sem parecer tão forçado pela pauta feminista)
+ Caracterização do uniforme ficou bacanuda e mesmo sendo claramente um bonecão CG nas cenas de ação, me pareceu menos fake do que na aparição dele em Guerra Civil
+ Wakanda como contexto foda de origem
+ Trilha sonora

e como pontos negativos:

- Wakanda sempre vista meio de longe, passou uma ambientação estranha, ficou me lembrando mto aquele planeta do Thor Ragnarok, meio favelona alienigena.
[SPOILER]
- Nitpicking no estilo neverping: O Rei T'Chaka e o amigo dele envelheceram pacaraio nesses 26 anos do flashback até os dias atuais hein. hue
- O olho esquerdo do T'Chaka; eu não conseguia não ficar focando naquele olho caído que não piscava direito

intel is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
18-02-18, 22:06 #16
eu achei bem foda o background e o vilão, mas a treta final do pantera contra ele achei bem fraca e o personagem lá do smeagol foi pouco aproveitado, pq achei ele bem massa.
no geral eu gostei do filme

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
19-02-18, 10:55 #17
assisti sábado, não foi o que eu esperava, queria ter gostado mais... dou um 7.5/10 eis o porque:

o filme se chama Black Panther, e este foi o personagem menos significativo pra mim no filme todo, achei ele totalmente apagado, parece até que regrediu na sua evolução do civil war. Tem tantos e tantos personagens muitissimo mais interessantes que não sei se foi atuação do cara ou o roteiro dele mesmo q ficou mto fraco, fui assistir com a intenção de gostar mais ainda do black panther, q eu curti mto no civil war, e apenas saí apaixonada pela Michonne e Lupita maravilhosas.

outros pontos q não gostei:
- cgi do filme é bem merda, parece q não foi finalizado, sei la, vários momentos eu saí da imersão da história pq o cgi tava mto bosta e não tinha como nao notar que aquilo era fake total, n dava nem pra relevar.

- atuações/interações bem engessadas em vários momentos, principalmente no primeiro ato do filme, quando tão introduzindo Wakanda.

- vilões mal aproveitados, tem dois vilões fodas pra caralho que aparecem pouco, isso me decepcionou, sei q o filme é muito curto pra mostrar com profundidade tantos personagens, mas podia ter tido menos duelo pelo trono e visual cgístico à toa e mais desenvolvimento dos vilões IMHO

Pontos que gostei: praticamente todos os personagens relevantes, com exceção do black panther, são excelentes. A história introdutória sobre Wakanda foi muito bem explicada, mesmo sendo curta. Gostei que o filme é mais sério com piadas menos escrachadas e mais inteligentes.
O filme trouxe de forma bem madura a sua mensagem sobre os conflitos passados entre negros x brancos, sem vitimizações e ainda da uma bela conectada nessa história com o restante do universo MCU.

Creio que o q nao me permitiu aproveitar tanto o filme na hora foram as falhas técnicas, que "estragaram o momento", me tiraram da imersão da história, não fossem esses pequenos detalhes eu acharia o filme excelente.

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-02-18, 11:16 #18
vi e assino embaixo do post da minha irmã, o que é raro pq geralmente discordo, EAOHHOE

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-02-18, 11:46 #19
Vi com receio do hype gerado ter sido só pelos SJWs pq o filme é quase 100% negros

É bom, não tão bom qt a crítica diz. Mas vale a pena ver.
Mas se não ver....tá perdendo quase nada pq achei q ia ter alguma ligação direta com o início do Infinity War e na verdade tem quase nada.

E a Michonne nesse filme é 10x mais foda q o Black Panther

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-02-18, 16:31 #20
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
assisti sábado, não foi o que eu esperava, queria ter gostado mais... dou um 7.5/10 eis o porque:

o filme se chama Black Panther, e este foi o personagem menos significativo pra mim no filme todo, achei ele totalmente apagado, parece até que regrediu na sua evolução do civil war. Tem tantos e tantos personagens muitissimo mais interessantes que não sei se foi atuação do cara ou o roteiro dele mesmo q ficou mto fraco, fui assistir com a intenção de gostar mais ainda do black panther, q eu curti mto no civil war, e apenas saí apaixonada pela Michonne e Lupita maravilhosas.

outros pontos q não gostei:
- cgi do filme é bem merda, parece q não foi finalizado, sei la, vários momentos eu saí da imersão da história pq o cgi tava mto bosta e não tinha como nao notar que aquilo era fake total, n dava nem pra relevar.

- atuações/interações bem engessadas em vários momentos, principalmente no primeiro ato do filme, quando tão introduzindo Wakanda.

- vilões mal aproveitados, tem dois vilões fodas pra caralho que aparecem pouco, isso me decepcionou, sei q o filme é muito curto pra mostrar com profundidade tantos personagens, mas podia ter tido menos duelo pelo trono e visual cgístico à toa e mais desenvolvimento dos vilões IMHO

Pontos que gostei: praticamente todos os personagens relevantes, com exceção do black panther, são excelentes. A história introdutória sobre Wakanda foi muito bem explicada, mesmo sendo curta. Gostei que o filme é mais sério com piadas menos escrachadas e mais inteligentes.
O filme trouxe de forma bem madura a sua mensagem sobre os conflitos passados entre negros x brancos, sem vitimizações e ainda da uma bela conectada nessa história com o restante do universo MCU.

Creio que o q nao me permitiu aproveitar tanto o filme na hora foram as falhas técnicas, que "estragaram o momento", me tiraram da imersão da história, não fossem esses pequenos detalhes eu acharia o filme excelente.
Concordo no geral, mas em relação ao CG, acho que só nos dois Vingadores e Dr. Strange eu senti um cuidado melhor nos efeitos... de uma maneira geral, a Marvel tá sempre com uns efeitos bem "padrão" marrom, então não achei Black Panther especialmente pior. Já tinha me incomodado mais em Civil War, e mesmo em Winter Soldier, que eu gosto pacaraio.

Eu daria um 8,7/10

E no meu top 5 MCU sem muita ordem definida eu listaria

Avengers
Iron Man
Winter Soldier
Guardioes da Galaxia
Black Panther


e (1) Michonne é 10x mais foda que o Black Panther.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
19-02-18, 16:43 #21
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Concordo no geral, mas em relação ao CG, acho que só nos dois Vingadores e Dr. Strange eu senti um cuidado melhor nos efeitos... de uma maneira geral, a Marvel tá sempre com uns efeitos bem "padrão" marrom, então não achei Black Panther especialmente pior. Já tinha me incomodado mais em Civil War, e mesmo em Winter Soldier, que eu gosto pacaraio.
no civil war incomoda tb, mas por ser um filme menos colorido não ficou tão aparente [SPOILER] qq é aquela cena dos rinocerontes cara? pra fazer aquilo não faz né pqp, ficou MUITO trash

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-02-18, 19:42 #22
É, outra coisa q me deixou mais tolerante em relacao ao cg foi ter visto LIGA DA JUSTIÇA esses dias.

pqp que coisa horrorosa.



Last edited by intel; 20-02-18 at 09:14..
intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-02-18, 15:51 #23

intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
23-03-18, 19:36 #24
Acabei de ver. Público do cinema estava um show de horrores, saí com raiva e dor de cabeça do cinema. Sim eu sou um velho reclamão, mas até os JOVENZINHOS que estavam perto de mim estavam reclamando.

Isso dito, é bom o filme, 2 horas de diversão compentente. Única crítica (e concordando com os comentários acima) é que o CG do filme é de lascar, chega a chamar atenção até, mesmo em cenas dramáticas. Entendo que esses filmes saem de uma linha de produção, mas porra, concordo com a Maia no quesito de destruir a imersão.

Agora estou com meus deveres marvelísticos em dia

Darth Maul is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

24-03-18, 02:43 #25
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
assisti sábado, não foi o que eu esperava, queria ter gostado mais... dou um 7.5/10 eis o porque:

o filme se chama Black Panther, e este foi o personagem menos significativo pra mim no filme todo, achei ele totalmente apagado, parece até que regrediu na sua evolução do civil war. Tem tantos e tantos personagens muitissimo mais interessantes que não sei se foi atuação do cara ou o roteiro dele mesmo q ficou mto fraco, fui assistir com a intenção de gostar mais ainda do black panther, q eu curti mto no civil war, e apenas saí apaixonada pela Michonne e Lupita maravilhosas.

outros pontos q não gostei:
- cgi do filme é bem merda, parece q não foi finalizado, sei la, vários momentos eu saí da imersão da história pq o cgi tava mto bosta e não tinha como nao notar que aquilo era fake total, n dava nem pra relevar.

- atuações/interações bem engessadas em vários momentos, principalmente no primeiro ato do filme, quando tão introduzindo Wakanda.

- vilões mal aproveitados, tem dois vilões fodas pra caralho que aparecem pouco, isso me decepcionou, sei q o filme é muito curto pra mostrar com profundidade tantos personagens, mas podia ter tido menos duelo pelo trono e visual cgístico à toa e mais desenvolvimento dos vilões IMHO

Pontos que gostei: praticamente todos os personagens relevantes, com exceção do black panther, são excelentes. A história introdutória sobre Wakanda foi muito bem explicada, mesmo sendo curta. Gostei que o filme é mais sério com piadas menos escrachadas e mais inteligentes.
O filme trouxe de forma bem madura a sua mensagem sobre os conflitos passados entre negros x brancos, sem vitimizações e ainda da uma bela conectada nessa história com o restante do universo MCU.

Creio que o q nao me permitiu aproveitar tanto o filme na hora foram as falhas técnicas, que "estragaram o momento", me tiraram da imersão da história, não fossem esses pequenos detalhes eu acharia o filme excelente.
é totalmente isso

hypnos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-03-18, 11:37 #26
Será que o problema do cgi é o uncanny valley?

Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-05-18, 08:21 #27
Vi agora, redondinho o filme

Sem piadinhas e dancinhas, na real tem, mas na medida certa.

Vilão legal, o heroi foi bom, apesar dos secundarios ficarem bem fodas, falaram da lupita e da michone, mas gostei bastante da "Q" do Pantera, a irmazinha dele la...

E porra, NÃO reconheci o Andy Serkis, talvez por ver tanto ele so nos motion capture, nem reconheci quando apareceu "de cara limpa"...

Outro que está assim é o Doug Jones, o que fez o Saru em ST Discovery, o pirarucu em shape of water, o abe em hellboy...sempre competentissimo, mas sempre atras de mascaras

CGI em geral foi uma bosta, como sempre, mas pelo menos é secundario e nao atrapalhou.

De qqr maneira, entrou no grupo bons de filmes da mcu, nao nos lixos

Avengers 1
Iron Man 1
Capitão America 2
Formiga
Dr. Estranho
Iron Man 2
Pantera Negra
Capitão 3
(BURACO ENORME - LIXOS ABAIXO)
Capitão 1
Guardiões 1
Thor 3
Homem Aranha
Thor 1
Guardiões 2
Thor 2
Avengers 2
Iron Man 3

SigSnake is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
29-08-20, 12:25 #28
Chadwick Boseman morre aos 43 anos

Twitter

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-20, 16:43 #29
RIP

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-08-20, 20:22 #30
jovem demais
RIP

Jeep is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
30-08-20, 16:01 #31
2020 não teve bolão pé na cova porque ninguém tava preparado pra um ano como esse?

rest in power, f

Solluna is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.