Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

23-09-08, 13:33 #226
Bom, tava vendo no mercado livre e os winds tão saindo a 1400 agora com a alta do dólar.. Quanto ao mobo, eu não sei viu.. Esse modelo atual é muito fraquinho na minha opinião.. Se têm planos pra fazer uma nova geração boa são outros 500..
Acho que o que vai valer mais a pena mesmo é o mirax freedom (apesar do lançamento estar atrasado desde agosto), além do wind comercializado oficialmente no brasil no final do ano.. É uma pena esse aumento do dólar pq com certeza esses mini notes não poderão ser comercializados no preço inicial de R$ 1.000,00 senão capados..





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-09-08, 13:54 #227
Por isso que falei pra ficarem de olho nos novos Mobos, vão vir com Atom e com preço melhor.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-09-08, 14:01 #228
http://info.abril.com.br/blog/gadget...r.shtml?110112

A linha Mobo de mininotebooks da Positivo ganhou mais seis pequenos notáveis, com destaque para o modelo Positivo Mobo White 1090, com uma “telona” de 10 polegadas.

E comecemos por ele. Além da tela de 10” widescreen SWVGA com resolução de 1024 por 600 pixels, o mininotebook vem com o esperando processador Atom N270 da Intel, 1 GB de RAM e disco rígido de 160 GB. O 1090 tem leitor de cartões, webcam de 1,3 MP, Wi-Fi b e g e duas portas USB 2.0.

O peso dele é de 1,3 kg com bateria, que tem duração nominal de quatro horas. Por um preço estimado em 1,5 mil reais, o mininotebook, equipado com Windows XP Home, já vem com o Office Home & Student instalado.

Ah, como o nome bem diz, a linha Positivo Mobo White, que são os quatro minilaptops de 10 polegadas, tem cor branca. E o teclado em português é uma enorme vantagem em relação a concorrentes como o Eee PC para quem precisa escrever muito.

Logo abaixo do 1090, o Positivo Mobo White 1070 vem com as mesmas configurações do modelo top, mas no lugar do Office, ele traz o BrOffice pré-instalado. O modelo 1050 também traz processador Atom e 1 GB de RAM, mas tem HD de 120 GB.

Já o Positivo Mobo White 1000 vem com Linux no lugar do XP, 512 MB de RAM e HD de 80 GB. As outras configurações são as mesmas, inclusive o chip Atom.

Primos pobres
Os dois modelos de 8,9 polegadas ficam até sem graça perto de seus irmãos maiores. O Mobo M970 vem com Windows XP Home Edition, processador VIA de 1,2 GHz e 512 MB de memória RAM. O disco rígido é de 60 GB e ele vem com os mesmos recursos, como webcam integrada, portas USB e leitor de cartões.

O M900 tem configurações muito similares ao M970, mas com memória flash de 4 GB. O peso de ambos com bateria sai por 1,2 kg. Ainda que eles sejam fraquinhos em relação aos de 10 polegadas, já é uma bela evolução em relação ao primeiro Mobo, anunciado no mês de maio.

Todos eles chegam ao mercado na segunda quinzena do mês de outubro. Os preços passados não são oficiais, mas assim que forem confirmados, voltamos aqui para dizer. A única dica mesmo fica em relação ao 1090. O presidente da empresa, Helio Rotenberg, afirmou hoje em coletiva de imprensa que os preços para a nova linha do Mobo vão variar de mil a 1,5 mil reais.

--

Boaaa!! Mais uma opção mesmo! E pela foto do site o design será muito parecido com o wind tb!!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-09-08, 14:04 #229
Se não me engano esse modelo que vem com BROffice vem com bateria de 6 células.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-10-08, 13:53 #230
Vou começar a trampar em SP e pegar bus todo dia (4h de viagem por dia, loles).
Enfim, comprei um eeepc 8.9" só pelo fato de usar flash. Paguei =~1100 com windows, office, frete e tudo mais. Espero que consiga passar o tempo vendo series/filmes/animes e ir adiantando umas coisas do mestrado. hehe

To esperando chegar agora. >.<

Sussa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-10-08, 09:43 #231
4h de viagem por dia? shiat..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-10-08, 09:47 #232
eu faço entre 5 ~ 6h por dia mdk

serjaum is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-10-08, 11:11 #233
serjaum, em que lugar de sp vc trampa?
Só pra eu ter uma ideia mais real da coisa. T.T
usadhusdahuasuds

edit: ah se não me engano vc é de jundiai ne?

Sussa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-10-08, 11:14 #234
ta loco... eu levo 7 minutos de casa até o escritório, de carro...
se eu viesse a pé, caminhando sussegado pra nao chegar suando, levaria uma hora e meia eu acho.

intel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-10-08, 11:39 #235
Eu levo 7 min de casa ao trabalho também

Só que eu atravesso a cidade INTEIRA

euheuhuehe InterioRRRR rox

SigSnake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-10-08, 11:43 #236
Sigão mora numa cidade de primeira.. Se passar a segunda marcha, já era, passou a cidade..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-10-08, 12:52 #237
Vcs tem sorte. hehe pqp
Se eu fosse andando eu demoraria dias. sduhsdauhsdauhsdauhsda

Mas fazer oq, nem sempre o trabalho que sonhamos ta na nossa cidade.

Sussa is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

30-10-08, 01:10 #238
oi nerds

quero compra essa nerdisse ae

vi um aki na facul da ACER

telinha de 9" eu axo

processador 1.6
1gb ram
120gb hdd

1500 na stand center

Lev is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-10-08, 01:42 #239
Devia ter comprado um PSP Pit aiuehiuae. Apesar que o EEE é legalzinho também, só não dá pra jogar direito.

Eu vejo séries no PSP toda hora, Heroes praticamente só tenho acompanhado por ele.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-10-08, 02:40 #240
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
oi nerds

quero compra essa nerdisse ae

vi um aki na facul da ACER

telinha de 9" eu axo

processador 1.6
1gb ram
120gb hdd

1500 na stand center
Por esse preço pega um msi wind no mercado livre, com as mesmas specs, mas com tela de 10 e um teclado mais confortável de se digitar..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-10-08, 07:25 #241
Vcs tem que ver o que precisam, portabilidade/peso ou potencia.

Se for portabilidade, HD está proibido.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-10-08, 08:45 #242
aqua, psp, ds eu vou ganhar em breve. hehe
vi meu amigo ver filmes no psp, realmente é mto rox! achei a interface mto show.
eu comprei pra digitar minha tese, testar uns lances de programação do meu mestrado e tb ver filmes, series...

mas pasme, o eee rodou wow. duahuHDUASHDUUdahasuda
o bixim é mais foda do q parece, roda emuladores de n64, ps1, cps1/2...

vou falar pra tu, fiquei surpreso com a velocidade dele. na verdade chega a ser confuso. udsahdasuh

Sussa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-11-08, 07:31 #243
O foda é HD mesmo

O acesso a memoria flash é MUITO rapida.
E a capacidade dela é muito pequena.

Esse é o custo da portabilidade/resistência.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-11-13, 10:17 #244
TDF experimentando o quase-conceito de netbook.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-11-13, 10:34 #245
Ahsuahasuashu tenho um Jornada aqui ainda, será que vale 50 reais?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-13, 13:23 #246
Jornada rulla.

Eu tenho umas 50 caixas deles aqui... devo ter uns 3 funcionando.. se tiver sorte kkk

Renegade is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.