Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
Default Quake + Lan

30-05-05, 18:13 #1
Bom... Eu vou colocar o TF numa lan house aqui da minha cidade. Vo grava um cd com o quake ja com tudo instalado (texturas/cfgs/tf/mapas/etc) dae é só jogar a pasta lá...
Só q eu to precisando de umas dicas... na verdade eu queria deixar a coisa um pouco + bem aprensentável...

Por ex: deixar umas msgs com algumas dicas e comandos básicos em "ECHO" ja qdo o fuhquke for inicializado (lembrem-se q tem pessoas q nunca viram quake na vida)
Algo do tipo: "para criar um server digite xxxx", "para entrar em um server digite xxxx", e coisas do gênero
Dae blz, só q eu queria tbm, ja deixar um CFG default com os comandos de gren, reload, etc... tudo ja bindado. E tbm se tem algum comando q faça (ou se tem como fazer) aparecer todos as teclas bindadas na tela do console, pra galera não ficar perdida... e algum comando q faça aparecer todos os nomes dos mapas disponíveis (não to afim de fazer thundervote, primero pq num sei faze e dps q lan não é grande msm)

Ah claro, tbm quero sugestões.... vai q tem coisa + simples/útil pra fazer... mas basicamente é isso

Tnks a todos!





Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

31-05-05, 15:51 #2
faça uma cfg o mais igual de CS pra neguin não se enrolar... se tiver mouse de 3 botoes é melhor pq dai vc binda as duas granadas no mouse direto... dai poe Q pra dropar a flag E pra construir R reload...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
31-05-05, 19:11 #3
Vlw nissim, vo faze isso!
Agora... eu to precisando de uma ajudinha ake pra configurar o server...

Não sei o q ta acontecendo aki q o som q os spike da nailgren ta MTO tosco, parece almofada batendo na parede saheoieahios ja tentei arruma mas não consigo... dae eu vo de scout e mando a nail da nailGUN e faz o som certo... WTF? Não consigo usar o comando dropitems pra joga a flag fora....
E outra coisa que eu preciso é se tem como escolher o MDL da flag q vai aparecer no mapa... e tbm de um programa pra monitorar... aff preciso de tudo ioHAWEO, tudo q qq adm tenha pra poder modificar os servers q tão rolano por ae, e o principal... um SERVER.CFG DE GENTE!
Bom por enqto é isso! dps eu venho aki enxer + o saco de vcs PLZ HELP!!!

É... resumindo, quero dexa o server IGUAL o do terra.

[]'s - Kerpa

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

31-05-05, 22:22 #4
localinfo flag_drop on - pra flag dropar, antes de rodar o sv
localinfo flag_model 1,2 ou 3 - mudar o model, se vc nao quer desse jeito, o lance é ir no quake/fortress/progs e renomear flag de cada mapa manualmente pra q vc quer...

quanto a nailgren, tu ta usando OZTF 1.76 novo? tem um localinfo q altera pra antiga...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
01-06-05, 15:28 #5
PReciso de um programa pra rodar o server... rodar a partir do fuhquake dá certo mas é meio ruim...

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

01-06-05, 16:45 #6
http://quakeworld.ru/new.?id=558

pega o mvdsv, o melhor q tem, clica no win32 e pronto, ou linux seilá...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
04-06-05, 19:26 #7
Vlw vlw vlw e vlw!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-06-05, 18:54 #8
Agora não sei.... ta meio estranho... qdo roda o server, msm co rate lá no alto, parece q fica meio travado.... tipo a gren saindo, o player andando, parece q ta em 5fps a movimentação das coisa q vc vê.... mto horrível....

Aff ninguém me aranja um cfg decente AHEoiahweioawe

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.