Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Você toparia jogar um RPG PbF?
Sim 29 54.72%
Não 24 45.28%
Voters: 53. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
FeDaYkIn
e tenho dito
 

Question [Opinião] Devemos criar uma área RPG PbF?

06-10-05, 12:12 #1
Olá queridos darknerds
como todo nerd q se preza, temos q jogar rpg, entao surgiu a ideia de fazer aki na ds um PbF

Pra quem nao sabe é um rpg q se joga pelo fórum (Play by Forum)
eu mesmo nao entendo mto disso


mas dêem uma lida e venham aki falar se topariam ou não
Vou fazer um pool para ver qtas pessoas iriam jogar caso fosse criada uma nova área para o jogo, acho que nao convém iniciar um PbF se nao existisse uma área exclusiva, entao primeiro a gente ve qtas pessoas estao realmente interessadas e depois a gente faz uma requisicao formal, autenticada firma no cartório e tudo mais, pro Jeep..

acho q eh isso

[]´z






Last edited by FeDaYkIn; 06-10-05 at 12:16..
FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

06-10-05, 12:17 #2
ja dei meu voto, mas é secreto muahhhhhhhhhh

ninfo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

06-10-05, 12:19 #3
nem é

muuuuaaahhahahahahahahahhaahuahiauehaieuhai

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-10-05, 12:20 #4
Isso é uma verificação de quórum baseado no tópico de Hobbies do Jeep... vamo lá galera!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-10-05, 12:22 #5
Explica como é..

didz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-10-05, 12:27 #6
da um exemplo ae(mesmo eu votando nao eu quero exemplo tá)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-10-05, 12:28 #7
Legal que quem vota não nem explica.

Eu posso mestrar Mago, mas não tenho material de D&D. A não ser que alguém me passe...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-10-05, 12:31 #8
Bota o link, Feda!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-10-05, 12:34 #9
Tipo... de maneira resumida, é mais ou menos assim:
O membro de fórum dito Mestre "conta a história" para os jogadores, passando informações como Descrição de Cenário, Eventos, Encontros, qualquer acontecimento ou detalhe que seja importante para o desenrolar da campanha. E o jogadores, baseando-se nas informações que recebem e respeitando esquema de turnos (ordem de ação) e tal, passam quais ações são executadas pelos seus personagens...

Didz e Bomba já jogaram RPG?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-10-05, 12:37 #10
Galera, quem votar não, por favor, explique o porquê...

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

06-10-05, 12:38 #11
explicae

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gfuzz
Trooper
 

06-10-05, 12:45 #12
opa...algo facinho...seria da hora ....
mee muito tempo q naum jogo ...vai vai demoro

gfuzz is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-10-05, 12:46 #13
Como é um PbF, tio Mordida?

Ora, clique no Mr Green:

Mordred_X is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-10-05, 12:51 #14
pink & blue Freedom
inglês e espanhol

maxcool is offline   Reply With Quote
gfuzz
Trooper
 

06-10-05, 12:54 #15
naum custa nada tentar......fazemos 1 campanha darknerd soh...pra ver o tanto de besteira q naum vai sair..ohaoiahoaihiaohaa
D&D

gfuzz is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

06-10-05, 12:56 #16
Mordred_X, se vc quiser posso te passar alguma coisa. Tenho um material bem grande sobre RPG e sobre quase todos os sistemas. Se vc quiser mestrar e precisar de ajuda eu topo. Já jogo RPG há muuuuitos anos e com certeza poderemos criar algo bem interessante na DS. Até mesmo pro pessoal que não conhece o jogo.

Ferraz is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-10-05, 12:59 #17
Quote:
Postado por gfuzz
naum custa nada tentar......fazemos 1 campanha darknerd soh...pra ver o tanto de besteira q naum vai sair..ohaoiahoaihiaohaa
D&D
Aposto que sai pelo mesnos 120% a mais de besteira do que numa sessão comum...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-10-05, 13:01 #18
Quote:
Postado por Ferraz
Mordred_X, se vc quiser posso te passar alguma coisa. Tenho um material bem grande sobre RPG e sobre quase todos os sistemas. Se vc quiser mestrar e precisar de ajuda eu topo. Já jogo RPG há muuuuitos anos e com certeza poderemos criar algo bem interessante na DS. Até mesmo pro pessoal que não conhece o jogo.
Manda: [email protected]

Só que eu ainda não sei mestrar PbF. Acho que seria melhor ter um time de mestres, e não só um.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

06-10-05, 13:01 #19
bah eu tinha um puta material de rpg na época que eu jogava, tinha milhares de dragão basil, mas eu acho que a unica coisa que sobrou foi meu manual do usuário de gurps

ninfo is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-10-05, 13:03 #20
Ferraz, pode mandar pra mim tb, por favor? [email protected]
E vc, toparia jogar com a gente?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

06-10-05, 13:04 #21
Votei em não porque acho que é muita poca gente que vai jogar e tal.. o forum não tem tantos usuarios ativos pra fazer um monte de seções no forum

snake is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-10-05, 13:12 #22
Snake, mas com uns 8 jogadores ou menos já dá pra fazer uma campanha... e pelo menos seria uma das seções secundárias do fórum bastante ativa....

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-10-05, 13:13 #23
Será que o Jeep já deu uma passada por aqui?
Qual seria a opinião dele?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

06-10-05, 13:18 #24

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-10-05, 14:02 #25
Quote:
Postado por FeDaYkIn
opa
olha ae um link de exemplo:
http://www.jovemnerd.com.br
AHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

marconds is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

06-10-05, 14:08 #26
acho que ja perdeu a graça só no endereço q tu colou fey :P
aeoheuheuehuoehuoeheaouaeh

jovem nerd
nerd mesmo :P

NewKa is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

06-10-05, 14:49 #27
AH VEIO JOVEM NERD FOI O CÚMULO HEAUHEUHEAUFHUAE

bw is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

06-10-05, 14:52 #28

kuidow is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-10-05, 14:58 #29
Uns se denominam darknerds, outros jovemnerds and so on...

Mas isso não tem nada a ver com o tópico. Esse é apenas um dos fóruns que tem PbF. Foi usado apenas como exemplo.

E www.jovemnerd.com.br, por sinal, é uma excelente página de humor. Só que trata de assuntos nerds. Por isso a denominação.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

06-10-05, 15:10 #30
Desculpa a burrice, mais como que a gente vai rolar os dados?
Por e-mail?

dark_man is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

06-10-05, 15:29 #31
votei em nao pq qdo vi o jovemnerd ali e os topicos disso achei uma das coisas mais nerds que eu ja vi na minha vida

relax' is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-10-05, 15:52 #32
eu votei nao pq a historia fica completamente na mao do mestre, pois ele q vai determinar se foi possivel ou nao concluir determinada acao

qdo eu jogava ad&d ou x-men (criado pela galera la do predio a partir das regras de ad&d) o mais irado era fazer algo totalmente imprevisto pelo mestre

tipo ele enxer um salao com soldados pra matar a galera, aquela luta de uns 20 min rolando dados, e o wizard soltar fireball na corrente do candelabro gigante e jah levar metade
ou o fighter usar o elmo de teleport dele pra colocar a coroa de lifestealing (era pra devolver pra um rei em uma aventura, mas a gente fugiu com ela) na cabeca de um dragao amarelo
ou o colossus me jogar (eu jogava com o wolverine) igual um foguete nos peito das sentinela (qdo errava era sempre eu com -30 no chao, mas em 5 round tava de pe)
ou qdo o gambit passou 4 rounds energizando um poste pro colossus usar como taco de baseball pra derrubar uma ponte em cima de mim mais 5 mini-sentinelas

isso td era imprevisto
o mestre sempre apelava pq cortava todo o sadismo dele na raiz pq a gente sempre resumia os megacombates q ele preparava, mas ele sempre colocava penalidades fodas e a gente decidia NO DADO

ta certo q qdo dava errado alguem se fodia bem feio e q tinha varias coisas q ele nao aceitava q a gente fizesse (tipo na vez q o noturno queria jogar o passaro negro num galpao com 4 sentinelas + eu e o colossus e ele nao aceitou pq o noturno eh bonzim), mas varias outras coisas davam certo, apesar de deixar o mestre contrariado e puto
EUIOHEueahiEHUIEUIIEUAIUEAUIehaiu
"SOH VAI CONSEGUIR ISSO SE TIRAR 18 OU MAIS NO D20!!!!!!"
choc choc choc choc..... trec trec trec trec.....
"HAHAHAHAHAHHAHAHAH DEU!!! AHAAHHAAHAHHA MORREU?? MORREU????"
ou
"SOH VAI FUNCIONAR SE FOR CRITICO!!!!!" (acerto de 15 ou mais)
trec trec trec........
"TOMA, OTARIO!!!!!!!!!!!!! TA COM -7 NO CHAO, SANGRANDO E A REFEM MORREU!!!"

irado era jogar de wolverine (volverunha)
eu fazia MTA MTA MTA MTA merda, mas dai justificava q era o temperamento, q eu tava interpretando, q precisava ser assim, etc etc.. ele gostava do wolverine e acabava me deixando vivo EIOUHEIOAHIUAEHUIHAOuiAEUIehAUIUIAEUIAEHUIAE

Fura Olho is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

06-10-05, 15:52 #33
dahora eh nego negando q eh nerd
UHAeuUEhAUEHuheuH
eeee hipocrisia
eu votei NAO pq acho isso tosco, perda de tempo =]

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

06-10-05, 15:56 #34
eu votei nao pq nao to afim de ver isso na DS se tem outro forum pra jogar essa merda

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-10-05, 16:36 #35
Fura, do mesmo jeito que o Mestre espera que a gente jogue direito, o jogadores irão esperar que ele não apronte mancadas desse tipo, como negar um acerto por conveniência da "sua história"... Ou talvez até arrumemos jeitos de comprovar uma rolagem, usando aqueles programinhas que simulam um dado de X faces, e tirando uma screenshot pra cada vez que fosse necessário jogar dados (o que não acontece a todo momento).
E sobre o excelente argumento de "não to afim de ver isso na DS", basta levar em consideração que essa seção não iria atrapalhar o usufruto do fórum por parte de Vossas Majestades, mas mesmo assim outros usuários (quem gosta "dessa merda") ainda poderiam se divertir.
Gostaria também de ver o que o Jeep acha... se ele não curtir a idéia, simples: não cria a seção e pronto. Mas, se por um acaso ele aprovar, talvez até quem nunca tenha tido contato com RPG pode começar a gostar.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
gfuzz
Trooper
 

06-10-05, 17:02 #36
naums ei se meu voto vale alguma coisa...mas seria legal mesmo...acho q tem td a ver..
No começo seria poucas pessoas jogando, mas teria muitos curiosos de olho sempre, e quem sabe começando a jogar em proximas campanhas...

gfuzz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-10-05, 17:13 #37
ué? lendo eu to, so nao sei ainda como que isso funciona, tendo uma galera disposta a tentar, eu ajudo, sem problemas.

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-10-05, 17:21 #38
OMFG! \/
Vamos conversar aqui Jeepão, segura as pontas!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

06-10-05, 17:26 #39
Fura Olho, infelizmente terei que discordar. Há muito tempo jogo RPG e já joguei muito PbF. Todos nós temos noção das ações que tomamos e das maluquices que fazemos. Quando você pega um Mestre realmente bom e que esteja disposto a levar o jogo à sério, ele jamais vai ficar com o jogo "na mão". A principal intenção de um bom Mestre de PbF é fazer com que os jogadores não desistam da campanha no meio do caminho. As atitudes tomadas pelos jogadores devem ser analisadas de acordo com a real possibilidade de se fazer tal coisa e tb de acordo com a "Regra de Ouro", que quem conhece RPG já sabe de cor:

Regra de Ouro do RPG: DIVIRTA-SE!!!

Portanto acho que você poderia dar um crédito pro pessoal que quer mestrar. Mesmo pq, a idéia começou de uma forma muito legal e bem democrática. O que podemos manter pra sempre. Se você achar que algo não está legal no meio da campanha, a gente abre um topic, resolve o impasse e bola pra frente.

O que vc me diz???

Ferraz is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

06-10-05, 17:27 #40
Scapegoat, eu topo jogar sim, com certeza!

Ferraz is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-10-05, 17:32 #41
Ferraz, com sua experiência, vc saberia explicar para o Jeep o que seria necessário para termos uma seção de PbF na DS?

O Pessoal que gostaria de participar também poderia se identificar? Se não quiser fazer isso aqui pelo fórum, mande um e-mail ou gtalk: [email protected]
Até agora, pelo jeito, são:
Ferraz, Eu, Mordred_X, Fedaykin

Irrú!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-10-05, 17:35 #42
é só vc clicar ali no numero de votos do SIM que vc vai ver quem votou.

gusto is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

06-10-05, 17:44 #43
porra eu jogava estilo oq o fura falo!

Fazendo tudo contra o mestre!

AUGAGSuoçASGHOÇuGHA

Jogava no presente, agente era ladrao UIHAOÇUGHAuosgh pqp as fugas iradas! ahÇoAHS

kuidow is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-10-05, 17:48 #44
*shame on me*
valeu gusto

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

06-10-05, 17:53 #45
Galera, jogar contra o mestre é jogar contra si mesmo. Daí ninguém se diverte, o mestre fica fula da vida, e com certeza vira palhaçada... hehe

Ferraz is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

06-10-05, 17:55 #46
Quote:
Postado por Scapegoat
Ferraz, com sua experiência, vc saberia explicar para o Jeep o que seria necessário para termos uma seção de PbF na DS?

O Pessoal que gostaria de participar também poderia se identificar? Se não quiser fazer isso aqui pelo fórum, mande um e-mail ou gtalk: [email protected]
Até agora, pelo jeito, são:
Ferraz, Eu, Mordred_X, Fedaykin

Irrú!
opa to dentro tb....só me ensinarem que eu jogo!

cridaum is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

06-10-05, 17:57 #47
Jeep, o site que passaram como exemplo de PbF é bem legal, mas os caras só fazem isso e o site deles é enorme (pro tipo de site). O que faríamos seria bem mais simples, basicamente com o Mestre lançando Topic com Ambientação, cenas novas na campanha etc. Os jogadores, com educação e sem bagunça ou atropelos (hehe) dariam seus reply e devem esperar a continuação do topic para postar de novo, a não ser que sua ação seja trivial ou tenha esquecido de dizer algo. Com isso o mestre lê tudo e responde direcionado ao grupo ou indivíduo, dependendo da situação.

Estou no trampo... assim que for pra casa escrevo mais sobre o assunto.

Ferraz is offline   Reply With Quote
gfuzz
Trooper
 

06-10-05, 18:03 #48
Quote:
Postado por Scapegoat
Ferraz, com sua experiência, vc saberia explicar para o Jeep o que seria necessário para termos uma seção de PbF na DS?

O Pessoal que gostaria de participar também poderia se identificar? Se não quiser fazer isso aqui pelo fórum, mande um e-mail ou gtalk: [email protected]
Até agora, pelo jeito, são:
Ferraz, Eu, Mordred_X, Fedaykin

Irrú!
Jogo tambem......

gfuzz is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-10-05, 18:11 #49
D'OH.
O estúpido aqui clicou errado. Votei não mas queria SIM.
Desconsiderem um do NÃO e aumentem um pro SIM.

colher is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-10-05, 18:16 #50
mas ai fica meio livro jogo, nao?

sei la
nao consigo imaginar um sistema fluido sem utilizar os dados

nao tem nenhum jogo q funcione tipo rpg mesmo?
tipo seta as regras ou adota algum padrao pre determinado tipo gurps, battletech, ad&d, vampire, sei la
dai o mestre vira o server, com a config dos players salvas no micro dele
ele abre o server, a galera loga, cria char, rola atributo (de acordo com as regras) e abre uma tela de jogo tipo um chat com layout tipo o do copas na net, com janela de chat embaixo e tela interativa em cima

dai a tela interativa serviria pra rolar dados ou posicionar os bonecos na hora dos fights e tal, com divisao feita em hexagonos tipo os mapas de battletech

ai o mestre poderia desenhar os mapas previamente e depois dar um open la no jogo, e jah ia dividir em hexagonos de acordo com a escala do mapa

a tela do mestre possibilitaria ver o q cada um tem na bag, atributos, itens, etc
o jogador veria apenas seu proprio personagem

o mestre poderia criar monstros tb editando atributos e tal..

ele entraria em modo offline e montaria a aventura, vinculando mapas, monstros, etc e tendo a possibilidade de alterar isso a qualquer momento.. serviria pra montar o "esqueleto" da aventura.. dai ele salvava ou ativava o server pra galera logar

po alguem ai faz um esquema desses
eu ate ajudo na especificacao.. se tiver algo assim ou alguem criar, dai eu jogo
seria bot ultra

Fura Olho is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
06-10-05, 19:08 #51
Será que quem votou não andou lendo o tópico que "informa" que RPGS são coisas do demônio????????

[]´s

edit: Faltou o rolleyes!

StingraY is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-10-05, 19:24 #52
Tem que fácil de jogar pq eu sou burro e tb nunca joguei rpg
E tem períodos que fica meio difícil ficar entrando na internet (coisas pra fazer)

Fora isso, seria rox

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-10-05, 20:52 #53
UOAHSUO é bem nerd isso, mas eu sou nerd, so...
eu topo, claro que se for legal e eu puder ver +- uma vez ao dia só.

ps. não li tudo, não sei se ja explicaram

s p o o l is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

06-10-05, 21:17 #54
q tipo de rpg?
d&d?

hypnos is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-10-05, 00:00 #55
Fura, eu sei que existe um programinha que permite jogar conectando os jogadores, mas acho que ele é bem básico, não tem todas estas features que vc falou... um desse seria bot². Imagino que com imaginação e atitudes do mestre voltadas para a diversão (como o Ferraz colocou), o jogo pode acontecer normalmente.
Contando quem se manifestou como jogador, acho que daria pra fazer umas 2 campanhas...
E hypnos, suponho que a gente comece com AD&D, pq é mais fácil e tem gente que não é tão experiente e tal... mas acho que outros sistemas podem ser usados, s/ problemas.

PS.: um simulador de dados, como eu havia falado, seria tipo esse, ó:
 


bem tosco, mas acho que quebra o galho.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
gfuzz
Trooper
 

07-10-05, 01:44 #56
cara tava procurando esse aih aonde vc pego?
Ou manda pro meu email [email protected]
vlw

gfuzz is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-10-05, 01:52 #57
"devemos" desde quando isso é uma democracia?

MansoN is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

07-10-05, 02:07 #58
Scapegoat eu tb num so experiente nao.. hehe
comecei a jogar tem uns 2 meses.. e to jogando D&D.. nunca joguei AD&D.. eh muito diferente? sei q tem umas coisas diferentes.. e tal..

hypnos is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

07-10-05, 03:17 #59
Baseado no que o fura falou eu achei esse programa, não é tão bot quanto o exemplo que ele deu, mas tem todas as features basicas, rolamento de dados online, ficha de jogadores disponivel ao mestre etc!
http://www.rpgonline.com.br/v2/tutor...d=312&grupo=19

eu ja me registrei! quem sabe mais uns 4 se registram e a gente testa!

dark_man is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-10-05, 07:59 #60
Hypnos, eu tb não tenho muita experiência com AD&D, mas é simples e não tem diferenças absurdas para o D&D... a gente aprende rapidinho.
dark_man, eu vi esse RPG2ic, mas ele também é tipo uma sala de bate-papo, dependendo do servidor deles para permitir conexão... acho que o que o Fura tava falando teria o funcionamento parecido com Tetrinet, mas pra jogar RPG (me corrija se eu estiver errado, Fura_Olho).

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

07-10-05, 08:21 #61
Porra, seria do kct se nós pudessemos jogar no esquema que o FURA OLHO falou, mas eu não entendo nada de computador pra montar um troço desses, haha.
Eu me disponho a jogar e a ajudar o mestre no que precisar, de boa mesmo. Eu mesmo tenho alguns roladores de dados para internet que posso passar.

Mordred_X e Scapegoat: Vcs pediram preu mandar o material de RPG, certo? No final de semana estarei mais tranquilo do trampo e da facul, daí mando pra vcs. Na verdade tenho quase 3 CDs inteiros de PDFs, DOCs e mais um monte de bugigangas. Muita coisa num presta ou já está ultrapassada, mas mandarei o mais legal e mais atualizado que tiver.

Ferraz is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

07-10-05, 08:40 #62
Alguns sites pra quem curte ou pra quem quer conhecer:

Werewolf: The Forsaken - http://www.white-wolf.com/werewolf/index.php
Vampire: The Requiem - http://www.white-wolf.com/vampire/index.php
Mage: Tje Awakening - http://www.white-wolf.com/mage/index.php

Lobisomem: O Apocalipse - http://www.white-wolf.com/Games/Pages/Werewolfhome.html
Vampiro: A Máscara - http://www.white-wolf.com/Games/Pages/VampireHome.html
Mago: Ascenção - http://paginas.terra.com.br/lazer/magehome/index.htm

WoD (World of Darkness) - http://www.white-wolf.com/worldofdarkness/

Dungeons & Dragons - http://www.wizards.com/default.asp?x=dnd/welcome


Outros:

Spell Brasil - www.rpg.com.br
Rede RPG - http://www.rederpg.com.br/portal/modules/news/
RPG Host - http://www.rpghost.com/

*A RPG Host tem muita coisa legal em termos de arquivos, matérias e utilitários para jogo.

Ferraz is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

07-10-05, 09:38 #63
Bom, até posso perticipar, ajudar, etc... agora uma coisa que precisa ser dita, não posso ficar o tempo todo conectado num jogo de RPG On line, o que quer dizer que sim, conecto a DS do trabalho, e quem não o faz? HAHAHAH!!! Então é isso, se fosse um sistema onde pudesse entrar a cada 30 ou 40 min e fazer uma ação talvez fosse mais viável, ou até ficar uns 2 dias sem participar e tal, sei la...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-10-05, 09:43 #64
Como é para se divertir, um turno por dia tava bão demais.

Ou vocês são jogadores de RPG profissionais?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-10-05, 10:01 #65
jovem nerd rlz jIAEORPjairjoaiepRJOAEIRJIAErjaoRJPeijrIPAJrijeri

Bombastic is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

07-10-05, 10:06 #66
Um turno por dia parece razoável... mas deverá ser estabelecido horários. Por exemplo:
Fica combinado que o Mestre lança um topic todo dia até às 10 da manhã e assim que ele o fizer, todos deverão postar até, no máximo, às 6 da manhã do dia seguinte. Isso é importante para que o mestre tenha tempo de "montar" a idéia e a sequência do jogo em sua cabeça e depois escrever isso tudo pra galera e lançar outro tópic ou continuar a ação anterior.

Mordred_X, RPGistas profissionais??? Oh, yeah!!!!!

Ferraz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-10-05, 10:21 #67
larguem de ewokagem
se forem jogar, usem o meu diceroller feito em java

animaus
 


http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i25100.html

obrigado pelo ibope! \o/

maxcool is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-10-05, 12:51 #68
nossa max
q coisa mais nb

relax' is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-10-05, 12:55 #69
maxcool, por coincidência trombei esse programinha e o Coisinhos Remover ontem!
Usando a sua experiência, não daria para fazer um programinha nos moldes do que o Fura Olho descreveu ali em cima?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-10-05, 13:05 #70
dah pra fazer sim, é até relativamente facil

soh nao ia ter saco pra fazer o eskema de mapa e tal
mas pelo menos juntar as cfgs de cada player + rolar dados em rede pra todo mundo ver etc e tal dah pra fazer

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-10-05, 13:07 #71
qdo tiver um tempo eu começo a fazer o 'Darknerd Rpegeitor'

maxcool is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-10-05, 13:13 #72
boa max!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-10-05, 13:25 #73
ae maxcool eu aposto que vc nao vai fazer nem metade das coisas que o fura falou e vai ficar um trosso porcão OUHAOUS

s p o o l is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

07-10-05, 13:30 #74
Nóó!! Eu não deixava! Faria ainda hoje um ainda melhor do que o Fura Olho disse...

Scapegoat is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-10-05, 14:10 #75
Quote:
Postado por s p o o l
ae maxcool eu aposto que vc nao vai fazer nem metade das coisas que o fura falou e vai ficar um trosso porcão OUHAOUS
isso eu nao aposto
eu garanto

COM CERTEZA eu nao iria fazer nem metade disso
1o pq eu nao ia jogar
2o pq eu nao gosto disso
ia ser soh por prazer

ia ser uma coisa tosca
um abre o servidor, os outros conectam
todo mundo ve os dados rolando, tem um bate papo, tem profiles de personagens e só
just

isso SE eu for fazer


Last edited by maxcool; 07-10-05 at 14:13..
maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.