Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Starcraft Chronicles

31-10-05, 01:48 #1
Pedi um link legal na minha comunidade de Neverwinter Nights sobre as histórias de Starcraft e de como jogar todo o jogo full incluindo o que não vem dentro do CD oficial e os caras me surpreenderam com o link

http://www.sclegacy.com/encyclopedia....php#e5_movie1
Ae vai sair no meio da página mas dá uma subidinha que cês vão ver o excelente material

*História das raças
*Episódio 0: só vem um mapa dessa campanha no jogo e ae dá pra baixar todo o episódio zero
*Toda a história, traduções dos videos e todos os dialogos do jogo, tudo completinho ae pra ler
*Episódio 1,2,3,4,5,6: Crônicas
*Episódio 7: Dica de como jogar ele que está "escondido" no CD
*Episódio 8: Link pra baixar
*Episódio 9: Link pra baixar

Obs: Os episódios 0,7,8,9 são as introduções das campanhas oficiais que a Blizzard não chegou a lançar oficialmente por se dedicarem a criar o jogo Starcraft: Ghost
Então ou tão escondidos no cd, ou tem pra baixar por ae

Mas parece que o episodio 7 conta a ascensão dos Zergs com todas as espécies reencarnadas e evoluidas e as novas espécies zerg-protoss conforme foi divulgado na campanha secreta dos protoss em Brood Wars
As novas unidades são uma mistura de zerg com protoss que tem regeneração de escudo e regeneração de life...aff

O episódio 8 conta a ascensão dos protoss que também evoluiram, como os protoss não rejeitaram mais seus irmãos dark templars ele criaram a mais poderosa forma de evolução...fusão de um dark archon com um archon que cria um novo archon que tem a capacidade de ficar invisivel, tem o ataque do archon normal e as magias do dark archon...aff

O episódio 9 conta a ascensão dos humanos que realmente se uniram em vez de ficar lutando entre si para a destruição dos zergs
Essa sim foi a campanha mais lesada de todas, a Blizzard não acabou a história e nem fez as novas unidades pros terrans e por isso a expansão que seria lançada depois de Brood Wars morreu e hoje só existem migalhas dos episódios oficiais não lançados

Starcraft mata em termo de história qualquer rpg que eu já tenha lido, rlz demais \0/





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

31-10-05, 02:25 #2
Realmente, SC ruleia td, depois vou dar uma conferida nesse link!

dark_man is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-10-05, 09:02 #3
nossa quero jogar o 7 e o 8

Bombastic is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

31-10-05, 14:12 #4
dahora qd eu tiveh um tempo vo ver

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.